Assista Agora

Batman vs Superman | Trailer feito por fã tem Ben Affleck e Bryan Cranston

Os novos Batman e Lex Luthor se juntam ao Superman de Henry Cavill

Aline Diniz
27 de Agosto de 2013

Depois do anúncio de que Ben Affleck será o novo Batman e Bryan Cranston é o mais forte concorrente ao posto de Lex Luhtor, um fã criou um trailer que mostra como poderá ser Batman vs Superman.

No vídeo, o usuário do YouTube solyentbrak1 junta pedaços de outros projetos com O Homem de Aço e põe Henry Cavill lado a lado com o Batman de Affleck. Confira:

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, tal qual dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman.

Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015.

Acompanhe abaixo as últimas notícias e boatos sobre o filme.


Leia mais sobre Batman e Superman



Publicidade

Comentários (296)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rodrigo (02/09/2013 10:41:56)   29 1
Eu ainda acho que os vilões desse filme serão Lex Luthor e Metallo.


Gregory Gregory (28/01/2014 00:30:35)   4532 0
Lex e Metallo


sem avatar Rodrigo (02/09/2013 10:40:22)   29 0
Já estou farto dessa discussão Batman vs. Superman, na verdade estou mais interessado na aliança do que no confronto.

Em um mundo onde existe o Superman, claro que um Batman combatente não funciona, afinal, quem melhor para um quebra-pau do que o Super? Eu acho que o roteiro deve explorar o melhor dos dois personagens, a força e o poder do Superman aliados à mente e perspicácia do Batman, e nesse caso a escolha do vilão deve ser muito bem pensada. Queda de meteoro é meio clichê mas abre infinitas possibilidades. O Lobo eu acho pouco provável porque é seria um vilão para quebra-pau e o Batman ficaria meio deslocado, assim como o Apocalypse. Enfrentar apenas o Lex Luthor também não funcionaria pois aí o Superman que ficaria deslocado, afinal quem melhor que o Batman para estragar a festa do Lex? O Brainiac seria perfeito pois não é um vilão força bruta, mas pode controlar força bruta a partir de sua tecnologia, porém acho que apresentá-lo agora seria queimar uma ótima opção para o "gran finale" que seria o filme da Liga da Justiça.


Gregory Gregory (28/01/2014 00:30:51)   4532 0
2..


David David (01/09/2013 23:28:03)   628 0
ACIDENTE ENVOLVENDO METEORO?!

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/cena-meteoro-batmansuperman.html

Deve ser o Brainiac!



Breno Breno (31/08/2013 11:20:50)   604 -1
Tem muita gente falando que o Batman é um grande herói apenas por "roteirismo" e favoritismo dos autores mas e o Superman ? Vai dizer que entrar em buraco negros e sair vivo, arrastar planetas nas costas, carregar quintilhões de toneladas, ter brigas com energias tão fortes ponderando sobre as mesmas que criam novas dimensões (sim, isso já aconteceu) não é roteirismo ??? Quantas vezes os poderes e habilidades do Superman já foram aumentadas em detrimento da fama personagem (coisas que ultrapassam o impossível) ??? Acho inocência ficar falando de roteirismo quando o Superman é um dos heróis que mais tem disso (tenho consciência de que o Batman também é 'favorecido' pelos autores que escrevem suas histórias, com fatos mirabolantes e coisas loucas).

O Batman pra mim é o maior personagem das revistas em quadrinhos (assim como gosto muito do Super) e não preciso ficar desmerecendo o personagem pra enaltecer as características do Morcegão.


sem avatar Star (31/08/2013 12:26:08)   13 1
Breno,
não discordando em nada do que você disse sobre favoritismo e poderes. Mas, se o Super tem todos esses poderes, carregando incluisve um planeta nas costas, um ser humano comum, detonar ele na porrada é forçação demais não acha. Não quero desmerecer ninguem, só acho que cada um dos super heróis têm suas qualidades, e essas qualidades que devem ser exaltadas, respeitando o limite de cada um personagem, extrapolar esses limites, é forçação.
O Batman é o meu terceiro herói favorito, perdendo apenas pro Superman e pro Kirk da série classica de jornada.


David David (31/08/2013 01:30:06)   628 0
Já viram essa imagem?

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/261/6/c/man_of_steel_clark_kent_by_kyl_el7-d4a92oc.jpg

Cavill foi a escolha certa! Só falta ver o Affleck como Bruce Wayne / Batman


#Dani# #Dani# (31/08/2013 13:11:01)   3943 0
Realmente, o Cavill foi a escolha certa.
Agora o Ben, uma incógnita, vamos aguardar pra ver.


Kleverson Kbça Kleverson Kbça (31/08/2013 00:08:09)   0 0
Manerasso!!!!
Mas bem que podia estar legendado rs



David David (30/08/2013 22:39:01)   628 0
Mesmo com alguns erros, recomendo esse vídeo:

http://www.legiaodosherois.com.br/2013/vlog-11-lacos-ben-affleck.html

O que vale é a mensagem, xD



#Dani# #Dani# (30/08/2013 19:57:26)   3943 0
Irado!!!!!!!!!

http://www.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2013/08/batman1.jpg


David David (30/08/2013 22:09:16)   628 0
Irado mesmo, Dani!


sem avatar Augusto (30/08/2013 19:04:45)   0 0
Amigos, Preciso de uma informação de vocês que estão informados, Pelo que li em alguns lugares o Ben Affleck será o novo batman( Oitavo já ), Isso significa uma mudança total de história do Batman do Nolan?, O Bruce fugindo com a Selina, O Blake na Batcaverna e o decorrer da trilogia?, Ou seria um novo Batman depois do Bruce( Bale ), Um Bruce que vai conhecer Blake e tal?


Grato a atenção e paciência.


THE FLASH THE FLASH (30/08/2013 19:47:27)   686 0
@Augusto,é outro filme.Outro Batman.

Esqueça o universo do Nolan.Não servirá mais de parâmetro.

David David (30/08/2013 19:57:05)   628 0
Será um Batman novo, nada ligado a trilogia de Nolan.

Juliana Juliana (31/08/2013 23:17:12)   74 1
não vai ter ligação nenhuma com a trilogia Nolan...NENHUMA


Red Son Red Son (30/08/2013 15:18:25)   59 0
Nossa até que enfim, MOS estreia hj no Japão! Agora é torcer pra fazer uns 50mi e chegar nos 700mi!
Mas nessa altura do campeonato, acho que o Japão inteiro já assistiu o filme por outros meios.
Um fan-trailer excelente. Mas acho o Bryan velho pro papel. Um cara muito parecido com o Lex é o Billy Zane, porque não?



Publicidade
André André (30/08/2013 13:45:12)   162 0
O trailer foi insano e eu acho o Cranston um ótimo ator.
Mas acho que a diferença de idade para o Clark seria muito grande.
Por que não o Michael C. Hall (DEXTER)como Luthor..



sem avatar Shazam (30/08/2013 11:42:19)   88 2
Os fanboys são muito tendenciosos quando se baseiam exclusivamente em MOS para dizer que o Super não é capaz disso ou daquilo, diminuindo-o, mas, estranhamente, PRESUMEM, que o Batman será capaz disso e daquilo. Forçaram, né? O personagem nem foi apresentado ainda...
Acham que o Super não tem supermemória e superinteligência, mas porque não teria?
Suas fotos de infância indicam que era pelo menos um CDF...
E outra coisa, não viram o filme? Como podem afirmar que o Super é inocente? No filme, já que gostam de citar só o filme, o Super É desconfiado, arredio, INDEPENDENTE E FODÃO. Não é nada inocente!!! Tão brincando?!
E mais, nos filmes do Nolan, o Batman dele era extremante limitado e dependia muito de seus "ajudantes"! Cadê o lance da mente mais brilhante do mundo? Nada badass! E ainda o vêem como um cara onipotente e onisciente! Ridículo.


sem avatar Marcos Andrei (30/08/2013 11:47:11)   166 0
Esqueceu um detalhe aí amigo, o Batman vai ser rebootado. logo, o Batman de Nolan não conta, logo, vai ter um novo Batman inspirado nas HQ, logo, nas HQ's ele é inteligente estrategista e fodão, logo, você está falando merda...
O Batman de Nolan não vai contar, vão apresentar um mais tecnológico e muito mais adaptado de quadrinhos... não tem lido as notícias ???

Leitor do Omelete já foi melhor viu...

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 13:01:46)   200 -1
Bom, se for realmente o Batman do Nolan, eu concordo que ele perde, apanhou feio do Bane.

Agora @Shazam, eu não sou mesmo um fanboy, só uso os quadrinhos como argumento, sendo que esse novo Batman deve ser mais como o dsa HQs.

E sobre a super inteligencia, leia o que eu disse sobre memória abaixo, sua memória abaixo, ele pode sim ter (afinal ambas coisas são relacionadas) mas inteligência operacional, a qual chamamos capacidade de resolver problemas é diferente de inteligência estratégica. Sou uma prova disso, sou extremamente capaz de fazer análise de dados, com curvas de diversos tipos imagináveis - agora nem toda coisa física é tão fácil de resolver - se fosse, certamente teríamos um time de futebol de estatísticos no campeonato brasileiro.

Óbvio que o Superman é forte e etc, mas não é treinado ou disciplinado, poderia facilmente cair em uma armadilha contra Batman.

Vamos usar os quadrinhos e o universo regular (pós crise) para definir isso:

Em O Homem de Aço (Byrne, John - 1986) Batman atrai Superman ao topo de um prédio, dizendo que se ele não aceitasse suas condições um refém morreria, Superman foi obrigado a ceder, sendo que Batman era refém de si mesmo, teve que fazer isso, para que não estivesse mentindo e Superman o descobrisse - ou seja - Superman foi enganado

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 13:14:40)   200 0
Detalhe: Superman é meu personagem preferido.

Mas não posso deixar de tratá-lo à luz das HQs, e me baseando em MOS e nas notícias sobre o novo Batman. Antes de qualquer coisa, eu observo e analiso os fatos.

sem avatar Rodrigo (30/08/2013 13:19:52)   29 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Shazam (30/08/2013 15:44:54)   88 1
Rapaz, esse povo é tendencioso mesmo!
Mesmo com o Snyder esfregando na cara de todo mundo um Super escroto e desconfiado, ainda teimam em dizer que o cara é "inocente" ou "ingênuo". Há aha aha.

E só citam HQs quando interessa. Tamos falando só do filme ou de tudo. HQs, desenhos, séries? Pra ter um só parâmetro. O povo daqui já foi mais esperto e de mais boa-fé...
Quem garante que esse Batman será mais tecnológico?

E quem limitou a superinteligência do Super a um só aspecto de inteligência? Além do mais "tipos" de inteligência é um conceito um tanto polêmico e nem todos teóricos aceitam. Não é pacífico.
Ah! E a armadilha do Batman na história do Byrne foi pré-novos 52. E nem visava derrotar o Super. Que era impossível. O Batman ainda não trapaceava com (argh!) kryptonita. Isso conta? Qual o parâmetro? Por que senão uso as referências de Superman desde 1938! As pré-crise, era de ouro, prata e o escambau.
Reino do Amanhã foi um especial que não pertence a cronologia. É de um universo alternativo. Outra dimensão. Aquele Superman É outro. Isso Conta? Se contar, aí caímos naquilo que citei antes...Posso usar "fatos desde 1938".
Essa ideia ERRADA de Supersanto não existe mais. Nem nos quadrinhos! Super é um cara legal e bom, assim como o Batman, mas nunca inocente! Essa história de herói imaculado nunca existiu. É coisa do desenho dos Superamigos ou dos filmes do Donner! Quando o povo vai entender! Dai-me paciência, Senhor! Nos quadrinhos nunca foi assim! Tão acompanhando Os Novos 52 e já leram as hqs logo do início da criação do Super, como ele era, já em 1938, uma cara invocado? São ideias falsas que se criam a respeito de um personagem essa de heróis purinho. Omelete já teve publico melhor!

Breno Breno (30/08/2013 16:16:11)   604 1
O Superman da Era de Ouro realmente não tinha nada de inocente. Porém após a reformulação do John Byrne (na verdade até um pouco antes disso) não tem como negar que ele era o arquétipo de super-herói : ingênuo, inocente e heroico. E muito provavelmente foi esse Superman que você conheceu ou cresceu lendo, como a maioria.

Não vou ficar citando também os novos 52, pois li algumas histórias do Super e não gostei, mas estou ciente desse comportamento novo do personagem... que pra mim não é meu favorito. Porém é bem obvio que se o Snyder está pegando alguma coisa pra compor o Superman, ele está tirando dos Novos 52 (que de ingênuo não tem nada).

THE FLASH THE FLASH (30/08/2013 19:32:30)   686 0
A maior desculpa dos fãs do Batman é essa "ele encontra um meio de derrubar o oponente".Totalmente patético e sem nenhum argumento.

Só me digam um argumento possível.


sem avatar Rodrigo (30/08/2013 10:11:39)   29 1
O problema de alguns fãs daqui é que eles associam vitória/derrota a combate direto, doce ilusão a de vocês.

Eu nem gostaria de um combate entre os dois pra falar a verdade.

E pra quem acompanha HQs da DC a algum tempo já deve ter percebido que o Batman e o Superman são o oposto um do outro. O Superman é o invulnerável multipoderoso fraco psicologicamente enquanto o Batman é apenas um humano, vulnerável e fraco fisicamente mas psicologicamente invulnerável. Essa é a essência por trás desses dois heróis.



sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:06:48)   166 -1
@Chris Redfield...
Admito que sou mais fã do Batman que o Super, aliás, o Batman é o meu favorito, tem que ler melhor os comentários cara, eu não quero nem que os dois briguem, mas vocês superman fanboiolada ta enchendo o saco querendo no mínimo o Batman humilhado.

E eu li todos os tópicos do MOS antes de lançar de cabo a rabo e não via NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DEFENDER O FILME, SE BASEANDO EM CRÍTICAS DE SITES ESPECIALIZADOS, eu defendia, e era constantemente negativado, e cá estou de novo numa situação de prévia de filme que nem vimos defendendo e sendo negativado (e justamente, porque eu nem ofendo ninguém) agora depois do filme saiu fan embaixo da terra (algo que hoje em dia se relaciona com o afeto de Downey Junior ao personagem homem de ferro)

tinha uns trolls que sumiram até...
Agora tem essa chata da @Juliana e o @The Flash, e você, fanboy que não esta enxergando o filme como eu.
Eu, por mais que o Batman seja meu favorito, gosto da DC em sí, e vejo esse filme (dividido, pelos dois) como uma super mega prévia para Liga da Justiça... e quero que seja isso !!
tem gente aqui que menciona uma TRILOGIA do Superman antes do filme da liga...
Do jeito que a Warner tem muitos mais filmes a fazer e faz um filme de Super Herói a cada 2 anos, demoraria de 6 a 7 anos para esta trilogia estar pronta, para só assim a Liga da Justiça ???
Sem o Batman apresentado com o campo e espaço que deve ter ? ou mulher maravilha ??
Isso é argumento plausível amigo. e não me importa se o Batman nunca se superou, ele venceu o Superman com argumentos (ou, psicológia) e ponto final... responda isso agora...
Não venha com citações de "aaa os pais morreram, aaaa o filho morreu ele nunca supera" venha com o tal ( porque super se abalou com meras palavras e situações ??) então amigo, veja as coisas com clareza, e não com fanboioloagem.
e eu quero um filme da liga, isso deixa mais perto as coisas...
E num mundo de heróis, tudo pode acontecer, então as possibilidades são ilimitadas, para de encher o saco e vai arranjar uma mulher...
Fanboys, parem de brigar.


sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:13:03)   166 0
Injustamente.

THE FLASH THE FLASH (29/08/2013 22:36:53)   686 -1
@Marcos, tu quer um filme da LIGA às pressas?Por que é isso q ta acontecendo.

Num importa se vai levar 6,7,10 anos pra sair o filme da LIGA, contando q façam bem feito,cada personagem tendo seus filmes solos e com bons roteiristas e Diretores,ae sim teremos um grande projeto pro filme da Liga.

Se fizer 3 filmes do Super,no intervalo entre cada filme em anos, faz o do FLASH,depois o da MM, e por ae vai.Da tranquilo pra abordar os heróis da DC e depois juntar pra LIGA.

Pra q essa putaria de colocar Batman no filme do SUPER?

Se vcs acham q depois de 3 filmes, o Batman "num serve pra um filme da LIGA" vai esperar o Batman conversar c DARKSEID,enrolando o cara, jogar um batarangue nele (ae entra os ROTEIRISTAS DE PLANTÃO,o batarangue vai acerta algum ponto vital,causar náuseas no vilão)e Darkseid desmaia.

Até os fãs do Homem-Aranha se arretaram quando souberam q na Hq Homem-Aranha/Batman, o morcego lutou pau pau com Carnificina.O spider pede ajuda de Venom pra deter o vilão.É ou não é ridículo?

Se quer filme da Liga, q o morcego primeiro tenha outro filme solo.


sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:44:55)   166 -1
Esperar 20 anos do jeito que a Warner anda tratando os heróis com um filme a cada 2 anos ???
é muito tempo The Flash, eu não aguento mais esperar !
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

THE FLASH THE FLASH (29/08/2013 22:57:11)   686 0
Paciência é uma virtude cara.

Juliana Juliana (30/08/2013 20:20:54)   74 0
Chato é vc


Virado no Jiraya Virado no Jiraya (29/08/2013 21:36:44)   135 1
Bryan Cranston como Lex Luthor????! Acho que estão supervalorizando Breaking Bad! Ele foi um Cohaagen sofrível na nova versão de Total Rekall, por que acreditar que ele fará melhor que, por exemplo, Michael Rosembaum, para nivelar bem rasteiro?!

Que o poder da Luz prevaleça!



Eva Saldanha Eva Saldanha (29/08/2013 21:04:15)   70 2
Fantástico, sem mais. Esse filme será realmente épico, como foi O Homem de Aço. Na grande expectativa!



David David (29/08/2013 19:50:39)   628 0
Revendo esse trailer, empolgou-me ainda mais! Espero que além de Lex e Bruce, insiram mais um novo(a) personagem, talvez Metallo ou Parasita.


sem avatar LUCAS (29/08/2013 20:32:06)   20 0
acho que ficaria melhor num filme solo do superman

David David (29/08/2013 20:49:27)   628 1
Mas ainda é um filme do Superman, trata-se da continuação de Man of Steel, e não algo paralelo.


Qualquer Qualquer (29/08/2013 14:13:44)   182 0
Trailer legal e coisa e tal mas uma coisa é certa (pelo menos na minha humilde opinião que leio gibis desde criança): Nem Bryan Cranston tem muita cara de Lex Luthor e o Affleck, sinceramente, esse não tem cara de Bruce Wayne mesmo. Não antipatizo com nenhum dos dois, muito pelo contrário, são bons profissionais. Espero muito me surpreender. Mas essa franquia começou tão bem. Sempre achei o Cavill uma ótima escolha. O Cranston ainda vá lá, pode ser que fique bem caracterizado (não basta uma cabeça raspada para ser um bom Luthor) mas o Affleck apesar de não ser das piores escolhas (Eu não curtia ninguém daquela lista, nem Josh Brolin nem qualquer outro), ainda não consigo imaginá-lo em cena... Vamos ter fé e ver no que vai dar. Há muito dinheiro em jogo, eles não vão meter os pés pelas mãos justo agora que pode ser a grande virada de jogo da DC (Amo igualmente DC e Marvel e não sou o único por aqui!).


sem avatar Rodrigo (30/08/2013 15:24:27)   29 0
@Cassia, o lance todo é que a trilogia não faz parte do universo DC no cinema, o Batman precisa ser restabelecido nesse novo universo. Não vejo nada demais em juntar os dois em um filme e essa discussão toda é construtiva porque nós, fãs, acabamos discutindo como gostaríamos de ver o roteiro do filme e discutindo as possibilidades. O que alguns aqui não entendem é que eu não tenho nada contra o Superman, acho ele um personagem fantástico, só que se a WB divulgou um filme com os dois heróis, ficamos preocupados de como ela vai fazer isso e torcemos para que saia daí um ótimo filme.


sem avatar Rodrigo (29/08/2013 12:54:45)   29 0
É preciso lembrar de algumas coisas.
1-É um universo supeheróico, logo tudo pode acontecer.

2-O Batman é uma das (se não a) mentes mais brilhantes do universo DC.

3-A Kriptonita existe, é uma das fraquezas do Superman, manjado ou não, temos que aceitar isso, ou vocês acham que o personagem mais tecnológico e racional do universo DC vai usar magia?

4-Complementando o item 1, por que seria tão difícil aceitar que tecnologia possa ser uma arma capaz de lidar com superseres?

5-O Superman vence o Batman em combate direto e só, contra outras infinitas maneiras que o Batman pode ter para vencer o Super.


sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 13:01:15)   166 -1
Até msmo psicologicamente o Batman "derrotou" o Super...
São fanboys meu caro... todos nervosinhos por um filme que nem foi feito e nem sabem como vai ser, sofrendo de antecipação

Positivado amigo.

sem avatar Rodrigo (29/08/2013 13:13:52)   29 0
Pois é Marcos Andrei,
eu nem estou mais preocupado com elenco e qualidade de atuações, levei um susto quando soube da escalação do Ben mas a ficha já caiu e estou dando a ele o benefício da dúvida, afinal são todos profissionais capacitados e farão o melhor que podem, com certeza.
Como fã da DC a muitos anos, estou agora preocupado com um roteiro convincente para se criar um bom filme, já li/vi diversas histórias com o Batman e o Superman e sei que há uma gama quase infinita de fatos a serem explorados.

Paladino Paladino (29/08/2013 13:21:43)   557 0
Concordo!

sem avatar Shazam (29/08/2013 17:18:45)   88 0
E é preciso lembrar outras coisas:

1 - O Superman tem superinteligência e supermemória. É uma das mentes mais brilhantes do UDC, apesar do ROTEIRISMO "esquecer" isso muitas vezes para alguém poder enfrentar o Super! Se não seria impossível, né!? Convenhamos!

2 - A tecnologia do Super é muitíssimo mais avançada que a de qualquer pessoa da Terra! Empalidece a do Luthor, Batman etc!

3 - O Superman vence o Batman em combate direto E de outras infinitas maneiras também! Só por ação de ROTEIRISTAS é que o Batman não é esmagado em 1 nanosegundo!

4 - O superman poderia antecipar qualquer ação do Batman e neutralizá-la. Poderia ELE, o Superman, e não o Batman, fazer planos de contingência para derrotar qualquer super-herói ou vilão! Mas o ROTEIRISMO impede. Sejamos francos: O Batman não dá nem pro começo!

Juliana Juliana (29/08/2013 19:03:09)   74 1
E vc tb é fanboy só que do Batman então cale-se,@Rodolfo rs

CHRIS REDFIELD CHRIS REDFIELD (29/08/2013 19:38:02)   1223 -2
Ahh ia ficar calado mais vou ter que responder.



@Marcos Andrei;



Não sei o porquê dessa tua insistência em dizer<"o Batman pode vencer o Superman psicologicamente tb".



Se o Batman tem tanta força mental porque fica a vida toda deprimidinho com a morte dos pais?






THE FLASH THE FLASH (29/08/2013 21:42:14)   686 2
O @Shazam disse o q todo mundo já sabe,e o q venho falando ha tempos: Batman NUNCA foi rival pro Super.

Só os noiados fãs do morcego acreditam no inverso.

sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:05:11)   166 -1
@Chris Redfield...
Admito que sou mais fã do Batman que o Super, aliás, o Batman é o meu favorito, tem que ler melhor os comentários cara, eu não quero nem que os dois briguem, mas vocês superman fanboiolada ta enchendo o saco querendo no mínimo o Batman humilhado.

E eu li todos os tópicos do MOS antes de lançar de cabo a rabo e não via NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DEFENDER O FILME, SE BASEANDO EM CRÍTICAS DE SITES ESPECIALIZADOS, eu defendia, e era constantemente negativado, e cá estou de novo numa situação de prévia de filme que nem vimos defendendo e sendo negativado (e justamente, porque eu nem ofendo ninguém) agora depois do filme saiu fan embaixo da terra (algo que hoje em dia se relaciona com o afeto de Downey Junior ao personagem homem de ferro)

tinha uns trolls que sumiram até...
Agora tem essa chata da @Juliana e o @The Flash, e você, fanboy que não esta enxergando o filme como eu.
Eu, por mais que o Batman seja meu favorito, gosto da DC em sí, e vejo esse filme (dividido, pelos dois) como uma super mega prévia para Liga da Justiça... e quero que seja isso !!
tem gente aqui que menciona uma TRILOGIA do Superman antes do filme da liga...
Do jeito que a Warner tem muitos mais filmes a fazer e faz um filme de Super Herói a cada 2 anos, demoraria de 6 a 7 anos para esta trilogia estar pronta, para só assim a Liga da Justiça ???
Sem o Batman apresentado com o campo e espaço que deve ter ? ou mulher maravilha ??
Isso é argumento plausível amigo. e não me importa se o Batman nunca se superou, ele venceu o Superman com argumentos (ou, psicológia) e ponto final... responda isso agora...
Não venha com citações de "aaa os pais morreram, aaaa o filho morreu ele nunca supera" venha com o tal ( porque super se abalou com meras palavras e situações ??) então amigo, veja as coisas com clareza, e não com fanboioloagem.
e eu quero um filme da liga, isso deixa mais perto as coisas...
E num mundo de heróis, tudo pode acontecer, então as possibilidades são ilimitadas, para de encher o saco e vai arranjar uma mulher...
Fanboys, parem de brigar.


sem avatar Rodrigo (30/08/2013 09:53:49)   29 0
Sou fã do Batman, não escondo isso, mas antes disso, sou fã da DC, então vamos a algumas considerações sobre o que você falou:

1 - O Superman tem superinteligência e supermemória. É uma das mentes mais brilhantes do UDC, apesar do ROTEIRISMO "esquecer" isso muitas vezes para alguém poder enfrentar o Super! Se não seria impossível, né!? Convenhamos!
Onde você viu isso? Desde quando o Super tem super-inteligência?

2 - A tecnologia do Super é muitíssimo mais avançada que a de qualquer pessoa da Terra! Empalidece a do Luthor, Batman etc!
A tecnologia Kriptoniana é mais avançada, você só se esqueceu do fato de que o Super cresceu na Terra, a tecnologia do planeta dele é tão novidade pra ele quanto para qualquer "terráqueo"

3 - O Superman vence o Batman em combate direto E de outras infinitas maneiras também! Só por ação de ROTEIRISTAS é que o Batman não é esmagado em 1 nanosegundo!
Concordo em partes, mas se formos parar para pensar por esse ângulo, o Flash é o personagem mais poderoso do universo DC. Fora o fato de que o Batman vai para qualquer combate com um plano traçado.

4 - O superman poderia antecipar qualquer ação do Batman e neutralizá-la. Poderia ELE, o Superman, e não o Batman, fazer planos de contingência para derrotar qualquer super-herói ou vilão! Mas o ROTEIRISMO impede. Sejamos francos: O Batman não dá nem pro começo!
O Super não tem intelecto pra isso e outra coisa que você se esquece, o Superman é inocente, aceite isso.

sem avatar Marcos Andrei (30/08/2013 11:13:24)   166 0
@Rodrigo, você ta certo !!
O Batman tem sempre um plano, se el souber tipo "putz, hoje eu vou enfrentar o superman as nove horas" por exemplo...
ele vi ir com tudo !!!
agora se do nada, um belo dia, o Batman em gohtam, e o superman vem pra cima dele, ele pode não estar preparado, aí é outro assunto, mas o povo aqui fanboy do Superman acha que o batman não tem condição NENHUMA, REPITO, NENHUMA DE ENFRENTAR O SUPER, dizendo que ele é fraco (e claro que é, por isso que ele vai com armadura, nave, traje robótico, kryptonita etc...)
MAS...
Como sempre digo, o foco não vai ser os dois brigando o tempo todo, eles vão se desentender, mas vão se unir contra uma ameça comum depois... o que eu sempre digo, e não quero ver o Super humilhar o bats, e nem do contrário...

sem avatar Shazam (30/08/2013 11:38:45)   88 0
Rodrigo, vc é muito tendencioso quando se baseia exclusivamente em MOS para dizer que o Super não é capaz disso ou daquilo, diminuindo-o, mas, estranhamente, PRESUME, que o Batman será capaz disso e daquilo. Forçou, né? O personagem nem foi apresentado ainda...
Acha que o Super não tem supermemória e superinteligência, mas porque não teria?
Suas fotos de infância indicam que era pelo mesnos um CDF...
E outra coisa, tu não viu o filme? Como pode afirmar que o Super é inocente? No filme, já que vc gosta de citar só o filme, o Super É desconfiado, arredio, INDEPENDENTE E FODÃO. Não é nada inocente!!! Tá brincando?!
E mais, nos filmes do Nolan, o Batman dele era extremante limitado e dependia muito de seus "ajudantes"! Cadê o lance da mente mais brilhante do mundo? Nada badass! E ainda o vêem como um cara onipotente e onisciente! Ridículo.

sem avatar Shazam (30/08/2013 11:51:57)   88 0
Rodrigo, quanto a supervelocidade do Super que daria certamente um cacete no Batman, vc diz que se fosse assim, Flash seria o mais poderoso. Não é bem assim. Esqueceu dos vários outros poderes do Super? E é controverso que é o mais veloz. O FLASH É LIMITADO A VELOCIDADE DA LUZ. O Super pode ultrapassá-la!
Mas sim, o Flash tb daria fácil um cacete no Batman e na maioria dos adversários, desde que tb não sejam supervelozes, invulneráveis ou não tenham outros poderes!!!!!!!!!!!!!

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 13:28:07)   200 0
Que merda é essa de dizer que o Superman ganha do Flash numa corrida?


Chega, mostrou que não manja porra nenhuma de quadrinhos.

Vou colar por que não to afim de escrever, mas lê aí, antes de digitar uma palavra sobre o assunto.

E outra, "Flash é limitado a velocidade da Luz"

Superman ou tem velocidade menor ou (no limite) igual a velocidade da luz, por que NADA ATINGE A VELOCIDADE DA LUZ. Se isso acontecesse, esse ser colapsaria, além de ser impossível enxergar qualquer coisa numa velocidade acima da luz, uma vez que a luz não chegaria na retina.

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-superheroi-e-mais-rapido-flash-ou-superman

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 13:37:52)   200 0
Estou me dando ao trabalho de colocar os resultados das corridas

Flash: 3 (invalidei uma vitória do Flash por que como disse, não existem "seres mais velozes que a luz" o que torna a história inválida.)

Empates: 3

Superman: 0,



Mas é claro, que novamente irão acusar de roteirismo.

sem avatar Rodrigo (30/08/2013 14:47:27)   29 -2
Só um fato sobre o Flash que passou desapercebido. Se engana quem acha que o poder dele é super velocidade. O poder do Flash é controle/aceleração de moléculas. Ele pode vibrar ao ponto de estar em vários planos de existência ao mesmo tempo por exemplo. Ele já tornou um avião inteiro insubstancial inclusive. O caso é que ele sabe dos efeitos do poder dele e se contém, EXATAMENTE como o Superman. Não estou dizendo que o Superman é fraco, longe disso, mas ele se contém porque sabe o que pode acontecer se usar seus poderes na sua plenitude e é aí que o Batman tem a vantagem, o Batman não segue uma regra ética igual ao Superman.

sem avatar Rodrigo (30/08/2013 14:51:17)   29 -1
E a propósito, não estou me baseando só nos filmes, estou me baseando em mais de 25 anos de leitura de DC Comics

sem avatar Shazam (30/08/2013 16:02:54)   88 1
O pessoal se gaba de ter alguns aninhos de leitura de HQs e mesmo assim não aprendeu nada!
O Super limitado a velocidade da luz?! Juninhos!
E ainda querem justificar com física uma discussão desta natureza. Hahaha!
E nunca ouviram falar de táquions!
E mais, o Super já escapou de dentro de um buraco negro. Se querem falar de física, vamos lá! Nem a luz escapa de uma singularidade. Mas o Super escapou. MAIS RÁPIDO QUE A LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E no filme, seus poderes ainda estão crescendo e ele ainda está aprendendo a controlá-los!
Se insistem em falar de 75 anos de vida do personagem em todas as mídias, sigamos com a brincadeira!

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 17:19:06)   200 1
Isso de escapar da singularidade de um buraco negro é cagação de regra, isso sim eu chamo de roteirismo.

Para acabar com a discussão digo que ambos sofrem de roteirismo SIM.

O Batman não vence o Superman em qualquer condições, não sem atordoa-lo e o Superman não seria capaz de sair de um buraco negro, como eu mesmo já expliquei ali em cima, quando a velocidade do mesmo chegasse proxima a da luz, ele colapsaria.

Mas enfim, parei dessa discussão que não leva a lugar algum, vou sair com minha mulher que ganho mais.

THE FLASH THE FLASH (30/08/2013 19:21:10)   686 0
Caro @Shazam,nessa eu vou ter q discordar de vc.

Em relação à velocidade.O Super é muito veloz.Mas não se compara com o FLASH.

O Super não alcança a velocidade da Luz,já o FLASH à alcança,mas devido a ultra velocidade em q a percorre,entra na Força de Aceleração,no qual a mesma,se o velocista estiver por muito tempo vagando por lá, poderá consumi-lo e matá-lo,assim como aconteceu com Barry Allen em Crise Infinita.

O Azulão é rápido,mas comparado ao FLASH,come poeira.

sem avatar Shazam (31/08/2013 00:38:43)   88 1
The Flash, antes de tudo, quero que saiba que respeito demais vc. Seus comentários são sempre pertinentes.
Porém, peço licença para manter o que disse acima.
Explico. Primeiramente temos que definir de que continuidade estamos nos referindo porque cada uma delas tem várias nuances, certo? Temos 75 anos desde a primeira versão de Superman, afinal. Temos a era de prata, ouro, pré-Crise nas Infinitas Eras, Pós-Crise, Pós-Novos 52, Realidades alternativas. Isso só nas HQs pois temos também cinema, TV com suas séries e desenhos, DVDs etc, etc, etc. Cada um com suas particularidades e limites próprios, entende?
Bem, dito isto. Vamos lá.

Essas características que vc citou não deixam dúvida que é o Flash e o Superman pós-Crise nas Infinitas Terras. Aí vou concordar com vc EM PARTE. Veja, parecia realmente que os editores da DC da segunda metade dos anos 80 queriam estabelecer que o Flash seria o "Homem Mais Rápido da Terra ou do UDC" e foi a partir daí que isso começou a se difundir com mais força. Entretanto, e aí é que começo a discordar de vc nesta "fase ou continuidade ou universo em particular" (e só estou falando dele por enquanto). Com o tempo os poderes do Super começaram a extrapolar os primeiros limites estabelecidos pelo Byrne e ele começou a fazer coisas que fazia na continuidade anterior como voar a velocidades luminosas ou superiores a luz em suas histórias solo, embora quando participasse da Liga meio que esqueciam isso para prestigiar o Flash. São meio que incongruências que encontramos no ranking de velocistas mas que estão documentadas e valem NESTA realidade DESCONTINUADA, lembremos. Foi desta continuidade que o Super DE FATO rompeu a barreira da luz para sair do buraco negro que citei. Deve ter feito algo semelhante em outras continuidades. Exagero, roteirismo, pode ser, mas aconteceu.
OK, entretanto isso não resolve nem de longe a análise das várias outras continuidades. Acho que demandaríamos muitos posts para mencionar somente a ponta do iceberg...
Mesmo assim, vou citar um outro exemplo: Foi publicado pela editora Abril em 1984 a edição n.o 2 de Super-Homem onde ele não só rompe a barreira da luz como também todas, EU DISSE TODAS, as barreiras de velocidade atingindo, pasmem, o mundo do além. Chegou a falar até com o próprio Divino...Era corriqueiro o Superman romper a barreira da luz e viajar no tempo. Ainda tenho "revistinhas" com tais histórias. Essa foi a realidade Pré-Crise.
Lembre-se que até agora só fiz poucas referências de algumas realidades ou continuidades. Temos muito material a analisar...E isso só nos quadrinhos. Temos as outras mídias: o cinema, por exemplo, onde o Super viajou no tempo ou voltou o próprio tempo com sua velocidade...

Bem, quanto ao Flash, prepondera para ele o limite que vc falou mesmo nas várias realidades. Por isso que ponderei em relação ao Super.

Então, temos que definir de qual realidade estamos falando ou se estamos misturando tudo.

Expostos todos esses argumentos, acho que quando os dois velocistas (Super e Flash) estiverem juntos em histórias da Liga ou em duetos, os roteiristas TENDEM a, no aspecto velocidade, favorecer o Flash de agora em diante e num passado bem recente, relativamente falando. Mas repito, analisada a história geral desde 1938, e nem se mencionem aquelas corridas fanta que os dois faziam porque como disse antes os "fatos" provam o contrário, o Superman é o mais rápido. Historicamente, classifico o Flash como o segundo homem mais rápido do UDC (depois dos kryptonianos), pelos argumentos demonstrados.
Mas não vou tocar mais no assunto para não polemizar porque considero vc um aliado, THE FLASH.
Abraço.


sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 12:24:35)   166 -1
Povo chato de mais.
Fanboys do Superman reclamando demais
Balezets também...
chato mesmo é ter que aguentar esse povo de mimimi até 2015 ¬¬ AFF !!!!!!!!!


Juliana Juliana (29/08/2013 13:36:10)   74 3
Chatos são os batmaníacos q insistem em querer que o Batman vença o Super no próprio filme dele.
É ruim hein?
Alias o Batman nem devia estar nesse filme.



sem avatar Rodrigo (29/08/2013 14:07:18)   29 0
@Juliana,
qual o seu problema com um filme com os dois heróis? Ainda não entendi. Também não entendi sua resistência sobre o fato do Batman vencer o Superman.

sem avatar Shazam (29/08/2013 17:32:13)   88 1
Rapaz, eu é que não entendo essa insistência dos batmaníacos em o Batman ter que derrotar o Superman? Nunca serão!!!!

Que fato que nada! O Batman só derrotou o Superman na HQ alternativa "O cavaleiro das Trevas", nítida trollagem ao Superman e endeusamento do Batman pelo Frank Miller! Um Superman, diga-se de passagem, tosco, deturpado e submisso!
Nunca foi o Superman da continuidade real!
Superman é impossível de ser derrotado pelo Batman sem ajuda dos roteiristas puxa-saco!

É brincadeira meu! E ainda acham normal o cara dar uma surra no Superman no próprio filme dele?! Nesse Superman fodão, escroto e independente é que eu duvido! Só se o Snyder cagar tudo e esquecer o próprio filme que acabou de exibir ao mundo?! Vai ver né? Tudo pode acontecer na cabeça do executivos mercenários da Warner e dos roteiristas forçadores de barra...

Juliana Juliana (29/08/2013 19:21:41)   74 1
@Rodrigo,o Batman já teve sua trilogia.
O novo Superman tá começando agora e já querem meter o Batman no filme dele e ainda ser protagonista junto com o Supernan? E ainda querer que o Batman dê uma surra nele?
Eu acho mta puxação de saco pro Batman.
O Batman tem que ter todos os privilégios,ser o fodão,e o Superman que se dane? Acho injustiça.
Essa era a hora do Superman ter seus próprios filmes solo,dps pensar num filme dos dois.
Que colocassem o Batman direto no filme da Liga.
Ou então colocar o Batman só no fim do segundo ou do terceiro filme do Super,só uma pequena participação mesmo, e aí dps colocar os dois juntos mais os outros heróis no filme da Liga.
Enfim,espero que a participação do Batman não seja igual nem maior que a do Superman,pois se trata de uma continuação de MOS,ou seja,queira ou não,o filme é do Superman.
O Batman será codjuvante nesse filme,vai ficar abaixo do próprio Superman que é o protagonista,e do Lex que será o principal vilão do filme.
E francamente,o Superman ser derrotado em uma luta física, pra um humano,mesmo que seja o Batman,é forçado demais!
Coisa de roteirista batmaníaco mesmo rs






THE FLASH THE FLASH (29/08/2013 21:56:56)   686 3
Por que os fãs de Batman tão obcecados com o morcego detonando o Super no próprio filme dele?

Vcs são tabacudos ou o q?Qualquer um q entende de quadrinhos,sabe q num tem a mínima chance de um humano ganhar do Super num combate físico.

Já basta a babação de ROTEIRISMO q o Batman tem. Só o fato dele "empatar" com o Cap.América em DC vs MARVEl foi ridículo.O Capitão tem Superforça por causa do soro.O Batman detinha os golpes como se estivesse lutando com um humano?

O que eu,a @Juliana e o @Shazam estamos dizendo é a mesma coisa:o filme é do SUPER, o batman num é nada perto do Super.

Vcs tiveram 3 filmes!!!!OXI

sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:26:45)   166 -2
Me ajudem a me esclarecer...
Em que momento eu disse que quero que o Batman bata no Super ???
Na verdade eu nem quero que briguem
MAS.....
Condições, planos, estratégias, e potencial para derrotá-lo o Batman tem sim !
tanto o super tem para derrotá-lo !

Bju fanboi !

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 09:09:07)   200 1
Vamos lá.
Primeiro que o Superman do filme não foi dito nada sobre Supermemória ou Superinteligência, esses atributos entraram nas histórias do personagem da era de prata e sumiram no pós crise. Na Hq Terra Um, ele resolve sim um problema complicado, provavelmente associado a sua memória.


- Uma das poucas coisas que concordo com a Juliana é que deveria ser feito um filme do Superman antes, mas já que não vai ser assim, cabe a mim confiar, afinal o Goyer e Snyder sabem que o personagem é imaturo e devem dar um jeito de desenvolver isso. Talvez o Batman tenha um papel importante nesse desenvolvimento.

- SE HOUVER uma luta (que eu prefiro que não tenha) dependendo de todo plano de fundo, o Batman tem sim condições de vencer, dependendo do cenário, claro, o Batman é estrategista, e usar Kryptonita e outros elementos nada mais é do que estratégia. Se vocês pensarem, Superman ainda não conhece a Krytonita, então ele estaria sujeito a seus efeitos mortais, com esse primeiro contato ele poderia ser facilmente derrotado. Sinto muito mas se Frank Miller fez Batman vencer, não sou eu quem vai falar nada oposto. Além do Superman ter levado um "côro" do Batman no universo regular recentemente. Justice League #19.

Agora, sem Kryptonita, não rola mesmo, Superman foi criado pra ser invulnerável, e Batman é seu oposto.




sem avatar Rodrigo (30/08/2013 10:02:27)   29 -1
@Juliana, vou fazer algumas considerações.

É óbvio que el luta física o Batman seria esmagado pelo Super, só que se isso acontecer o Super deixar de ser o herói e passa a ser vilão, vocês estão esquecendo da índole heróica e até mesmo inocente do Superman.

Existe diversas maneiras de se derrotar alguém mais forte, alguém aí já jogou Injustice? Se não, pelo menos veja o vídeo da campanha solo no Youtube e me diz se o Coringa não derrotou o Superman?

E uma última: quem te disse que esse filme é continuação do MOS? Já saiu o nome do filme? Por acaso é MOS 2 - Superman Vs. Batman? Não mesmo, esse filme, até onde se sabe oficialmente, se passará depois dos acontecimentos de MOS mas é um filme dos DOIS heróis.

sem avatar Marcos Andrei (30/08/2013 11:35:54)   166 0
@Mr. Rattlehead
Você ta certo apoiado em tudo !!

@Rodrigo
Sim o super foi abalado (ou, derrotado) pelo Coringa no Injustice, mas o povo acha que o Superman é intocavel, e ainda ousam dizer que o Batman é comum...

Bom, eu não quero que o foco do filme seja a briga dos dois, mas né, dizer que o Batman não dá pra fazer frente com o Super... por favor né...
assim como contrário...

sem avatar Shazam (30/08/2013 11:46:10)   88 1
Negativo, Mr. Rattlehead. Memória só diz respeito a acumulação de dados e não a resolução de problemas, isso é atributo da inteligência sim.
E em Terra Um, ressalte-se que nem os mais gabaritados cientistas resolveram a equação. Só o bom e velho Kal-El...Resgataram sim tais poderes vindo da era de prata!

sem avatar Shazam (30/08/2013 11:54:30)   88 3
O Batman NÃO faz frente ao Super! Só pros roteiristas! Fato!

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 12:49:32)   200 1
@Shazam,

Inteligência e memória são coisas que andam lado a lado.

Não é possível resolver uma integração por partes se não se lembra uma integração elementar. De acordo com Piaget a inteligência é algo que é construído, ou seja, você aprende e desenvolve aquilo que aprendeu, quanto mais dados for possível você reter, pode-se dizer que sua capacidade de ver saídas alternativas é maior.

Então, posso dizer que sim, a inteligência de Clark em Terra um (que é inegável) pode ser associada à sua memória.

Recomendo a leitura desse texto caso haja dúvidas: http://members.tripod.com/geovane_nho.br/ia/memoria/mem_intelig.htm

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 13:19:40)   200 1
"Só pros roteiristas! Fato! "


Bom, como os roteiristas são as pessoas licenciadas para falar oficialmente dos personagens, então resumindo: Sim, Batman faz frente ao Superman, até por que eles não existem, né?

No dia em que aparecer um quadrinista maior do que Frank Miller e falar o contrário eu me calo, na minha opinião, entre os vivos, somente Alan Moore é maior que Miller.

sem avatar Shazam (30/08/2013 16:09:01)   88 1
E Sr. psiquiatra ou psicólogo, tais informações extraídas do Google não valem nada em HQs e ficção!


sem avatar Shazam (30/08/2013 16:13:06)   88 1
E mesmo assim, essa sua elocubração e aula sobre memória e inteligência não muda o fato de que o Superman é o cara. Ele é foda! E é superinteligente!
ISSO, os roteiristas fazem questão de esquecer! Vai negar?

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (30/08/2013 17:15:03)   200 0
@Shazam

Na verdade eu sou matemático, mestrando em Educação Matemática, então alguma propriedade para falar de cognição eu tenho.


Não cara, como eu disse ele é sim inteligente, devido a capacidade cognitiva.



Juliana Juliana (30/08/2013 20:40:17)   74 0
E uma última: quem te disse que esse filme é continuação do MOS


O Goyer e o Snyder falaram que é continuação de MOS sim. Foi na Comic Con.
Achei que soubesse...isso é notícia old já!
Disseram que o Superman vai ter que lidar com as consequências de ter matado o Zod,além disso tem mais coisas a desenvolver,como por ex,a relação dele com a Lois,etc.
Além disso,a Amy Adams,o Laurence Fishburne e a Diane Lane estáo confirmados pro filme.
Vai ter Metrópolis,vai ter Lois,Lex Luthor mais algum outro vilão alienígena,Martha Kent,Perry Whit,Planeta Diário...
Tudo isso vai estar lá.
Quer mais evidências de que o filme é do Super,ou seja, continuação de MOS? rs
Só os batmaníacos que parecem que não entenderam isso até agora,insistindo que só pq tem o Batman, que é filme dos dois...NÃO É! O Batman não será protagonista junto com o Super.







Publicidade
David David (29/08/2013 09:49:41)   628 0
É engraçado como algumas pessoas ainda se doem pelo fato de Bale não voltar a ser o Batman, ^^, o cara mandou muito bem, mas já fez sua parte.

Que venha um Batman mais lutador, investigativo e que use diversos equipamentos! Torço para o Affleck surpreender, xD



THE FLASH THE FLASH (29/08/2013 11:54:25)   686 0
A parte principal q o Bale fez foi rejeitar os U$$$$$$$ q estavam oferecendo a ele. Mostrou q tem personalidade.

Juliana Juliana (29/08/2013 13:37:32)   74 2
Verdade...mais um ponto a favor do Bale. Ele mostrou ter personalidade,palavra e que não é ganancioso.

David David (29/08/2013 19:42:17)   628 1
Ainda bem que ele não aceitou. O Batman dele já não estava em boas condições mesmo no último filme.


sem avatar Gustavo (29/08/2013 01:05:55)   17 2
Bryan Cranstron certamente vai matar a pau nesse filme. Já Ben Afleck...


Juliana Juliana (29/08/2013 01:26:08)   74 2
Bryan vai roubar a cena


THE FLASH THE FLASH (28/08/2013 18:10:53)   686 -2
Vi o fã-trailer, totalmente RIDÍCULO!!!


Juliana Juliana (28/08/2013 21:18:00)   74 0
eu nem vi e nem estou afim de ver

David David (29/08/2013 09:44:12)   628 -2
Eu achei uma edição muito bem feita [+1]

Grillo Grillo (29/08/2013 10:59:10)   49 2
Desculpe quem gostou, não achei ridículo mas também não vi nada demais.

sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 12:52:21)   166 -2
Gostei também do fan trailer, esse pessoal não quer é que o filme tenha 2 protagonistas.

Juliana Juliana (29/08/2013 13:39:04)   74 3
E não terá...
O protagonista é o Superman...Batman só vai participar.


sem avatar Shazam (29/08/2013 17:36:08)   88 2
Se o filme tiver dois protagonistas, não é continuação de Man of Steel, é outra coisa!

Eles tem que ter colhões de assumir isso!

Vamos parar de ser hipócritas!

Se fizerem isso, desistiram do Superman sem nem ter praticamente tentado!

Seria um crime contra uma franquia promissora!

#Dani# #Dani# (29/08/2013 19:57:20)   3943 0
A Warner precisa assumir o que realmente vai ser esse filme.
Continuação do MOS com participação do Batman.
Ou um filme com o Superman e Batman.

Pra mim por enquanto é, MOS com participação do Batman. E tem que ser isso, o Super merece.

Go Super.

sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 22:10:16)   166 -1
@Shazam...
só porque eles teram um filme junto a franquia solo do Super não acabara...
vai continuar, assim como a marvel faz...
acalme-se.

sem avatar Shazam (30/08/2013 11:58:59)   88 2
Andrei, a Marvel não faz exatamente assim.

Nem em Thor, Hulk, Capitão América ou Homem de Ferro dividiram os holofotes em seus filmes com outro herói.
Foram só participações pequenas.
Diferente do que querem fazer agora na Warner!
Pra mim não é franquia do MOS, é outra coisa! Insisto! E tô bem calminho, mas é meu entendimento sobre o caso.

Juliana Juliana (30/08/2013 20:47:06)   74 0
Eu já disse isso antes mas vou dizer de novo.
No segundo filme do Homem de Ferro,teve a participação da Viúva Negra,certo?
Ela apareceu bastante no filme,mas não deixou de ser um filme do Homem de Ferro,certo?
Então,estão fazendo o mesmo com o Batman,ele vai estar no filme,vai ter uma boa participação,mas não deixará de ser um filme do Superman.
Eu não tenho dúvida que é um filme do Superman com a participação do Batman e não um filme dos dois.



Fernando Fernando (18/09/2013 00:14:57)   -1 -1
Engraçado Juliana, como o filme não terá dois protagonistas, se o nome da longa é "Batman vs Superman"...é, tem que engolir o morcego e se der mole, ainda vai espancar o Superman.


Newton Newton (28/08/2013 16:12:38)   163 0
em algum comentário se falou q a briga do super com o batman será igual a luta do thor e homem de ferro... na minha opinião foi uma bosta aquela briga.. thor (um deus) lutando com um cara de armadura e não detonou ele logo.. quase uma humilhação.. sabemos q a marvel tem o homem de ferro como o FODAO...

DC tem o batman como o FODAO.. ver o super lutar com o bat já é uma humilhação.. rsrs... na boa.. e eu tenho certeza q essa luta será mais dificil do que com o zod.. o super com kriptonita é uma bosta.. comparado a smallville. no filme o RETORNO ele é uma bosta apanhando do luthor, mas dps carrega uma ilha de kriptonita.. kkkk.. foda esses caras q escrevem os filmes.. então imagino q será a mesma coisa.. vai sofrer com o bat... infelizmente.. fazer o q ne..


Juliana Juliana (28/08/2013 21:18:42)   74 2
se fizerem isso eu nem no cinema vou

Grillo Grillo (29/08/2013 11:01:39)   49 0
orraaaaaa alquém que compartilha da mesma opinião que eu Vingadores é cheio de cenas ridiculas igual a essa, se você assisti vingadores pela 3ª vez achei um monte de ceninhas idiotas muito infantil.

Juliana Juliana (29/08/2013 13:39:45)   74 3
não vou não

sem avatar Shazam (29/08/2013 17:40:52)   88 1
Juliana, eu te amo!

Uma pessoa que entende e realmente gosta do Superman! ELE é o cara! Ele é o fodão da DC!
O Batman só cresceu depois dos filmes do Nolan. É um efeito parecido com o Homem de Ferro/Robert D. Jr. Mas não é e nem nunca foi verdadeiro! É forçado!

#Dani# #Dani# (29/08/2013 19:53:12)   3943 1
Go Super!!!!!

Para o Alto e Avante!!!

Isso se a Warner não estragar o Super em detrimento do Batman.

sem avatar Shazam (30/08/2013 12:01:17)   88 3
Dani, vc também é das minhas! Tá no meu coração!

#Dani# #Dani# (30/08/2013 17:41:54)   3943 2
É nós Shazam, tamo junto.
É nós pró filme do Superman.
Aliás estou cansada desse assunto do Batman, quero saber do Super.

Vc também está no meu coração.

E, Go Super.
Para o Alto e Avante, Sempre

Juliana Juliana (30/08/2013 20:48:45)   74 1
Aliás estou cansada desse assunto do Batman, quero saber do Super.[2]

Falou e disse



sem avatar Marcio A. (28/08/2013 13:55:19)   213 1
Caros/as colegas de Omelete,

Pelo que se pode ler no link a seguir, Bryan Cranston já assinou contrato para viver Lex Luthor em vários filmes da franquia Superman - Man of Steel.

http://cinema.terra.com.br/bryan-cranston-sera-o-novo-lex-luthor-em-homem-de-aco-2,2248687fd7fb0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html



Kaos Kaos (28/08/2013 11:36:46)   2594 1
O filme tem obrigação de ter isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Pe_Y5bX61D8

hehe


Raul Raul (28/08/2013 14:12:17)   1071 1
Com certeza! rs


sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 11:01:47)   166 1
Engraçado...
EU para quem ver meus comentários verão que não sou contra o Affleck como o Batman

e tinha uma pá de gente contra aqui...

Agora basta um trailer editado por um fã, e todos querem ver o Affleck como Batman...

Imaginem quando sair um trailer oficial

Povo hipócrita.

Eu ainda não acho ruim Affleck como Batman !


Juliana Juliana (28/08/2013 14:26:54)   74 2
Agora basta um trailer editado por um fã, e todos querem ver o Affleck como Batman...


Menos eu....e eu nem vi esse trailer(e nem quero ver)

THE FLASH THE FLASH (28/08/2013 19:33:43)   686 2
Eu vi @Juliana, e me arrependi.

Juliana Juliana (28/08/2013 21:19:32)   74 3
esse povo se empolga fácil demais rsrs

sem avatar Shazam (29/08/2013 17:42:45)   88 3
Se empolga fácil e baseado em premissas falsas!


Matheus Matheus (28/08/2013 10:56:58)   7 -1
Estou começando a achar que a Mulher maravilha sera essa pessoa daki

http://3.bp.blogspot.com/-8HK_tRH9jrw/TbQ6w9H5sdI/AAAAAAAACkg/Uxeuvza6ItU/s640/Jennifer-Garner-sexy.JPG

http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/jennifer-garner/elektra-promos/Jennifer%20Garner%20-%20Elektra%20Promos-08-560x746.jpg

O que vcs acham???
porte fisico e beleza ela tem.


sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 11:10:43)   166 -1
kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa piada
mas tá mais pra Mulher Gavião
(Shayera)
do que a Mulher Maravilha.

sem avatar ricardo (29/08/2013 08:01:04)   108 0
Essa mulher é uma Deusa.

Seria uma linda mulher maravilha. Ainda mais se filmarem como batman, um pouco mais velha.


Só pessoas com mente muito limitada discriminariam e comparariam com Electra.

O trabalho do ator é interpretar a personagem, não importa qual e mostrar seu profissionalismo em cada variável.

Além disso, essa comparação com Demolidor já chega não é ?!(ótimo filme para a época e PIONEIRO nos filmes de heróis).


sem avatar Darlielson (28/08/2013 09:24:38)   10 -2
Falae galera, então vi muita gente falando que é impossivel o batman da uma surra no super. Bem e se por acaso o batman tiver acesso a tecnologia do destroços da nave do zod e criar um ambiente igual a ele? Acho que lembram que quando o super foi a nave ele perdeu seus poderes por causa da troca de atmosfera, não?


David David (28/08/2013 11:10:34)   628 0
Mesmo o Batman tendo acesso a tecnologia Kryptoniana, acho difícil ele criar um ambiente daquele. É mais viável o uso da Kryptonita.

Juliana Juliana (28/08/2013 14:28:30)   74 2
sem kryptonita,eu espero

THE FLASH THE FLASH (28/08/2013 19:32:50)   686 2
Batman criar um ambiente igual a atmosfera de Kripton? uhauhahuahuahuahuahuahuahuahua

VÉÉÉÉIO,EU NUM TO LENDO ISSO NÃO!!!!

Os kriptonianos com tecnologia e inteligência zilhões de vezes acima dos humano,e um humano vai criar esse "ambiente"?

Os caras tão perdendo a racionalidade.



Grillo Grillo (29/08/2013 11:06:09)   49 0
Não acho...nesse Superman ficou claro que ele tem o DNA de todos o Kriptonianos, inclusive cientistas, lutadores, genrais etc etc, então ele tem uma larga vantagem, pode ser o tipo de Kriptoniano que ele quiser inclusive mau, fora que ele aprenderia artes marciais com muita rapidez já que é seu cérebro é superior ao humano, esse negócio de ele apanhar do Batman é só nos desenhos da Cartoon Network, usam o pretesto da Kriptonita e ja era, acho ridículo isso.


Nando Nando (28/08/2013 08:33:23)   278 5
Se o Bryan Cranston for mesmo o Lex vai ser foda!!!
Tem um episodio da 1 temporada de Braking Bad assim que ele raspa o cabelo o Jesse olha pra ele e diz você ta parecendo o Lex Luthor!!!Será que foi uma premonição espero que sim.


sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 11:05:44)   166 1
Não sabia desse episódio cara !!!!
É claro que foi previsão. kkkkk
Mas daria um bom Luthor com toda a certeza !

Mr. Rattlehead Mr. Rattlehead (28/08/2013 11:52:19)   200 0
Vi ontem esse episódio, to acompanhando só agora o seriado, fodão

O Ep é o S1E06 ou 07


Publicidade
sem avatar ricardo (28/08/2013 07:55:47)   108 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

David David (28/08/2013 10:56:27)   628 2
Muitos não gostaram da primeira luta com Bane? Ta louco? Foi a melhor luta do filme! Acho que vc quis dizer a segunda luta, que se esperava mais.

Juliana Juliana (28/08/2013 14:29:18)   74 3
- Batman vai sim dar um páu no super

não vai não

THE FLASH THE FLASH (28/08/2013 19:29:20)   686 1
"ele também lutará em um lugar longe da luz solar"

Mermão,eu ri com essa hahahuahuauhahuahuahuahuhuahuahuahua

Ninguém fica longe da Luz,pois ela é infinita,o melhor termo seria "onde a luz não o atinja",um esconderijo,subterrâneo.

Sei não véi...hahuauhahahuahuahuahua

sem avatar ricardo (29/08/2013 07:46:29)   108 -1
David: Só para deixar bem CLARO adoro a trilogia toda. Já assisti umas 50 vezes. Tenho um telão em casa e um sistema de som de 6.4. E o som da nave do Batman e o visual são inigualáveis. Meus amigos ficam boquiabertos quando assistem juntos. Mas sou leitor de HQ a 30 anos e li toda a queda do morcego, e a 1° luta poderia ter sido um pouco melhor. Nada que desabone a OBRA.

JULIANA: Qual sentido seguir a obra de Muller e Batmam não bater no Super. Nunca disse que ele GANHARIA a luta. Isso não acontecerá.

THE FLASH: Não vou nem comentar. Pois o que você descreveu é exatamente o que pensei. SÓ NÃO DESENHEI. Pois isso é LÓGICO.

Interpretem melhor o que leem, antes de comentar um comentário. Somos todos fãs. Contrário não postávamos nada no omelete.

Além de RESPEITAR as opiniões......... INTERPRETEM.

Abraços.



Juliana Juliana (29/08/2013 13:42:08)   74 2
não vão adaptar Frank Miller



Bruno Bruno (28/08/2013 05:11:55)   159 1
Gostei os caras são criativos ao extremo.



sem avatar Marco A (28/08/2013 01:14:57)   708 1
Gostei dos logos se juntando...



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (28/08/2013 00:23:13)   11 4
Essa trilha sonora do Homem de Aço é sensacional.

Vamos botar um sorriso nesta cara!


Grillo Grillo (29/08/2013 11:10:31)   49 1
Poxa não tem um dia que eu fico sem escutar essa trilha, fico ouvindo a "Flight" e fico imaginando eu voando por ai, alias umas das melhores cenas do filme na hr que ele começa a voar, e o Jor-El diz..."teste seus limites"

#Dani# #Dani# (29/08/2013 19:47:21)   3943 1
Eu também ouço todos os dias, é maravilhosa, cada dia eu gosto mais.


sem avatar Leandro (27/08/2013 23:08:30)   1 1
Fui obrigado a assistir o demolidor director's cut e ate que é um filme mediano, tirando algumas cenas estilo homem-aranha e a historia.
nesse filme tem uma cenas de luta que colocam as da trilogia do batman nolan no chinelo.
eu sempre quis ver um batman rapido e agil lutando


David David (28/08/2013 10:57:35)   628 1
Em relação a cenas de luta, a trilogia de Nolan realmente fica devendo.

sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 11:04:30)   166 0
Tem razão ! o estilo de luta é bem superior as cenas de luta da franquia do Nolan, com direitos a acrobacias, usar as pernas e usar seus "gadgets" ou no caso do morcego, usaria seus equipamentos

Ansioso.

*Traje do Arkham Origins por favor*


Roni Roni (27/08/2013 22:30:52)   210 0
Os caras não perdem tempo.



Emerson Emerson (27/08/2013 22:29:30)   2045 0
Criatividade 10!



Conrado Conrado (27/08/2013 22:27:23)   6 0
Pra mim devem manter o cast com apenas a adição desses aki:
Bryan Cranston como Lex Luthor
Metallo indefinido
Hugo Weaving como Brainiac (sem mimimi sem ler)
Michael Ironside como voz de Darkseid (mesmo acima)
Na minha opnião a plot devia ser assim:
a Kriptonita não seram fragmentos de Kripton,mas sim uma fórmula feita em Kripton que era pra ser uma cura pra doenças,que acabou se tornando,um vírus que pode matar kriptonianos,que pode ser feito com materiais da Terra,que pode ser transformada em uma rocha sólida ou um liquido grudento.
Por acaso,Lex Luthor acha essa fórmula nos fragmentos e destroços das naves e armaduras dos kriptonianos da zona fantasma.
Após alguns estudos passa a fazer testes em seres humanos,um deles sendo John Corben,soldado e segurança de Lex Luthor,que foi cobaia do experimento da adaptação de Luthor a armadura de Zod,que no futuro se tornará a armadura de Lex.
Enquanto isso ele se junta a Bruce Wayne para tentar reconstruir Smallville e Metropolis. Ele acha estranho o fato de Wayne ter varias cicatrizes e que Batman desaparece de Gotham na mesma data que Wayne vem a Metropolis.
Bruce Wayne,tem 50% do Planeta Diário e como tem maior comando sobre o Jornal,resolve dar a matéria do Superman a Lois Lane,a bela repórter pela qual Bruce tem uma pequena atração.
Lex Luthor termina o projeto da armadura de Corben, e manda Superman para uma emboscada,que acaba falhando e levando Corben a quase morrer se não fosse por Luthor que o tranca numa câmara criogênica até a futura cirurgia,enquanto isso planeja um novo plano.
Bruce resolve construir uma pequena Batcaverna (Bat Bunker na verdade) na sede da WayneTech,começa a estudar o Superman e suas habilidades,percebe que ele pode ser uma ameaça e que se for para o lado negro pode causar problemas.
Batman implanta uma escuta na mesa de Luthor para descobrir oque ele quer com o Superman,eventualmente Luthor descobre a escuta e chama Batman para uma conversa no telhado da Lex Corp para tentar manipula-lo (já que ele sabe sua identidade)
Ele revela a Batman que descobriu uma forma de detê-lo,a fórmula sintética de Kriptonita na qual Luthor transformou em um rocha colocada em um anel,e que só o Batman pode conseguir derrota-la,mas as expectativas de Luthor é que Batman mate Superman,pois não conhece a verdadeira natureza de Batman.
Batman desobre a indetidade de Clark e atrai Superman a uma armadilha,ele finge ser um assassino com vários reféns do Planeta amarrados em bombas,ele tira a roupa falsa e desmaia Superman com o anel.
Superman acorda numa maca onde esta baixo de luzes que emitem radiação de kriptonita,então Batman começa a interrogar Clark,até acaba chamando ele de Clark,ele diz a ele que quer fazer uma proposta,conta a historia dele como Batman e sua experiencia,dizendo que quer ajudar Superman a controlar e até descobrir novos poderes.
Lex Luthor acaba por descobrir tudo isso e volta com o projeto do Metallo. Batman ajuda Superman a estabilizar o voo,treinando com jetpacks e "gliders",ajuda a controlar sua força,ensina-o golpes,a diminuir a intensidade da visão de calor e acidentalmente descobre o super sopro congelante (pede para Clark apagar o fogo,diz a ele que é como apagar velas de aniversário)e a visão de raio X (que Clark descobre acidentalmente quando vê os ossos de Bruce quando tenta usar a visão de calor e acaba descobrindo a vulnerabilidade a chumbo também).
Lex Luthor finalmente termina a cirurgia de Corben,implantando uma capsula de kriptonita no lugar de seu coração e libera o monstro na cidade
No final há uma batalha entre Superman e Metallo no Planeta Diãrio e uma batalha entre Bruce Wayne e Lex Luthor (com estiróides na veia) no meio do hall da Lexcorp.
No final Batman e Superman se tornam amigos e prometem agir juntos novamente,inclusive Bruce dá um apartamento para Clark e Lois. Enquanto isso Lex descobre um pequeno chip com o simbolo de Brainiac nele e instala no seu computador,a tela é ocupada pelo simbolo de Brainiac e uma voz robótica ecoa dizendo "Eu tenho uma oportunidade para você Individuo de Inteligencia Nível 8 Lex Luthor da Terra"
eu explico o negocio do darkseid depois
se gostou manda pros amigos e gostaria de ver o Érico lendo isso no Omeleteve
deem sugestões para a plot e para os atores


Luis Cesar Luis Cesar (28/08/2013 00:55:18)   22 0
Cara,parabéns pela sua ideia. Falta explicar alguns pontos aí(como por exemplo o porque da mudança de origem da Kryptonita e se é verosímil usalo como uma cura) e a questão do Darkseid. Manda um e-mail pra eles.

David David (28/08/2013 11:04:23)   628 1
Gostei, mas...

"Por acaso, Lex Luthor acha essa fórmula nos fragmentos e destroços das naves e armaduras dos kriptonianos da zona fantasma."

Por que existiria a fórmula de um vírus nas naves e armaduras?

Rodrigo Rodrigo (28/08/2013 13:08:15)   21 0
cara ficou muito legal essa história,to no aguardo para a sua explicação de como o Darkseid iria aparecer,bem legal mesmo.

Conrado Conrado (28/08/2013 13:08:23)   6 0
gente o darkseid vai ser um easter egg,Clark vai estar fuçando nas coisas de Kripton,e de repente um Tubo de Explosão se abre e vemos Darkseid falando "Você não escapara dessa vez kriptoniano" e o tubo se fecha Warner to pimpando umas ideias pro MOS 3

Conrado Conrado (28/08/2013 13:31:31)   6 0
David,nas armaduras talvez não mas nas naves eu acho que poderia ser encontrada,por exemplo em um computador kriptoniano
Luis Cesar,brigado cara aproveitei e já esclareci o Darkseid num post anterior.
Mas no caso da mudança da kriptonita,olhe no universo normal são fragmentos de Krypton,mas lá na Terra todo mundo tem Kriptonita,até inimigos dispensáveis e ridículos,como tanta kriptonita ia chegar a Terra assim tão rápido? (até antes de Superman & Batimá: Inimigos Publicos) Eu prefiro de um jeito que dificulte tudo,por exemplo na minha história,os materiais para fazer a kriptonita são raros e caros demais,ou seja só um rico poderia comprar
Nathan eu percebi isso,mas eu prefiro o Brainiac sendo um alien coluano,que cria vários robôs onde ele conecta com sua consciência através de tipo de cabos que ele gruda na cabeça e conecta no PC 7000 Terabytes dele
Rodrigo,já ta pronto mas to pensando em mudar o easter egg do Darkseid,deixar mais interessante


sem avatar LUCAS (27/08/2013 22:06:07)   20 1
caramba,ele colocou até cena do demolidor



M4rcio M4rcio (27/08/2013 21:18:20)   35 -2
Não entendo pq tanta gente fica indignada com a possibilidade de no filme o Superman apanhar do Batman. Putz, essas pessoas acho q n conhecem nada dos quadrinhos. No Cavaleiro das Trevas, leitura obrigatória para qualquer pessoa q se diz fã do Batman, ele sim dá uma surra no Superman. Ponto alto inclusive desse quadrinho. E se a inspiração do filme do Zack Snyder é essa história, claro q essa briga entre os dois vai rolar. O resultado eu n sei, mas umas porradas claro q o Superman vai levar.

Link para os incrédulos se acostumarem com a ideia:
http://www.youtube.com/watch?v=REoeisDkr_I


Newton Newton (27/08/2013 21:34:13)   163 0
quer dizer que o super luta com caras com poderes e vence e contra o batman ele peerde?? isso não existe.. mais vejo que é fã do batman.. e pra qm e fã do batman isso é o mais importante.. ver o batman que se diz "humano" vencer do super..

sem avatar Jhonny (27/08/2013 21:58:38)   109 2
cara,o problema é q o super do cinema é HIPER OVERPOWERED.

tem que jogar um caminhão de kriptonita nele!

Fazendo uma comparação,das versoes CINEMA,o super afundava os vingadores todos em 15 min.

SPOILER MAN OF STELL

O zod praticamente joga o super de fora da terra,os dois caem e nem parece que tomaram porrada!

vc imagina o batman batendo num cara desse?

M4rcio M4rcio (27/08/2013 22:03:02)   35 0
Newton, curto mt o Batman, mas, por incrível q pareça, ainda curto mais o Superman. O q n diminui em nada o fato de gostar desse quadrinho. Claro q é evidente a desvantagem do Batman diante do Superman, mas ele encontra maneiras de equilibrar a luta. Recomendo q leia.

Anderson Anderson (27/08/2013 22:04:17)   438 2
Olha, a resposta é Kriptonita, é simples, é obvia, mas simples. Não precisa ter um caminhão, mas sei lá, o batman faz uma soqueira de criptonita ou deixa uma pedra num bolso do cinto dele.

Mas podem falar que a Kriptonita anula os poderes do super, radiotividade, sei lá, deixando ele so um cara musculoso e normal, não precisando fazer aquele drama todo como em Smallville.

Então o Batman mais preparado no corpo a corpo, bater nele.

Kaos Kaos (27/08/2013 23:24:18)   2594 0
Não precisa bater, faz igual ao "Melhores do Mundo" que já está valendo.

Pra bater igual na história do Frank Miller, vão falar que imitou homem de ferro, é previsível isso, essa armadura faz uma porrada de coisa cabulosa.

Gustavo Gustavo (28/08/2013 00:00:24)   273 -1
O Super toma porrada de Kryptonita, qualquer fã sabe disso!

O que a maioria esquece é que o Superman é SUPERVULNERÁVEL a MAGIA!

CHRIS REDFIELD CHRIS REDFIELD (28/08/2013 00:21:35)   1223 0
Será que vou ter que repetir todas as vezes que a hq em que o Batman venceu o Superman a hq O CAVALEIRO DAS TREVAS se passa em um mundo alternativo? então vou repetir de novo.


A HQ QUE O BATMAN VENCE O SUPERMAN "O CAVALEIRO DAS TREVAS" DO FRANK MILLER SE PASSA EM UM MUNDO ALTERNATIVO,NÃO FAZ PARTE DA CRONOLOGIA OFICIAL DA DC COMICS,BATMAN NUNCA VENCEU O SUPERMAN NO MUNDO "REAL" DA DC COMICS,SÓ NESSE MUNDO ALTERNATIVO DESSA HQ.

sem avatar Marco A (28/08/2013 01:14:09)   708 1
Não é porque existe em uma história de HQ, que isso se torna uma possibilidade lógica.

sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 08:31:15)   166 0
@Chris Redfield...
OK... supondo em que seja um mundo alternativo...
Ainda tem a saga silêncio...
Onde o Batman além de se mostrar superior, a batalha e o rumo que as coisas pegam vão além da "porradaria"
Batman não precisá espancá-lo para necessariamente derrotá-lo !
Ele usou um tanto da psicologia !
Sabia que jogar com o Superman as ameaçando pessoas do Planeta diario ele teria o Super na mão...
E no mais, esse filme do Batman e Superman não vai ser focado numa guerra entre eles apenas, vai ser algo "Thor vs Iron Man" que nos Vingadores não ficou explicitamente um vencedor, mas eles de fato brigam, e depois eles (Batman e Super) vão se unir contra o Lex, que esse sim é o desgraçadão, parem (Os fãs de Batman e Super) de fanboiologem.

David David (28/08/2013 11:09:12)   628 0
Superman é meu herói favorito, mas não vejo problema dele apanhar do Batman, claro, com condições favoráveis... Tipo, Kryptonita, né? Só falta agora alguém dizer que o Clark humano/enfraquecido vence o Batman na porrada, lembrando que o Morcego sabe artes marciais.

David David (28/08/2013 11:15:34)   628 0
Esqueci de complementar, como o filme é do Azulão, mesmo ele apanhando, Superman precisa sair por cima nem que seja no final do filme, por exemplo, há uma ameaça que o Batman não dá conta e Superman o salva, mostrando o quanto ele é foda, xD

Paladino Paladino (28/08/2013 13:40:20)   557 1
E vcs se esquecem do principal, o super n queria matar o bats. apesar de terem lutado, o super nunca mataria o batman, ele apanhou sim mais pegou leve e é claro que a maioria de vocs n leu a HQ ou vcs citariam o fato do super ter se enfraquecido com a bomba nuclear!!! então o super n estava na melhor forma e ainda assim pegou leve com o velho bats, eles sempre serão amigos mesmo lutando um contra o outro bats sabia que n mataria o super e super pegou leve pra n matar bats, e simples assim...

THE FLASH THE FLASH (28/08/2013 19:19:55)   686 1
O SUPER na frente de uma kriptonita fica fraco sim, mas não MORTO.Ela deixa ele fraco,quase como um humano.Mas ele ainda possui alguma força kriptoniana por dentro.

Um raio laser,nem q com baixa frequência derruba o Batman.

Em VINGADORES, Thor vs HdF é uma luta equilibrada.Ja q um é um Deus e o outro possui a armadura mais bem equipada do mundo,além da resistência.Vc aceita o quebra pau entre os 2. Agora, Batman (humano comum) vcs Superman, o morcego ganhar?Tem lógica?

ABRAM OS OLHOS,FÃS DE BATMAN,E PAREM DE SER HIPÓCRITAS!!!

BATMAN NUNCA FOI,E NUNCA É RIVAL PRO SUPER!!!

sem avatar Marcos Andrei (29/08/2013 12:58:47)   166 -1
Sério @THE FLASH...
Seu comentário dessa resposta mostra sua poseridade.
Dizer que é aceitável o IM contra o Thor ?
sim, também acho possível,
Mas aí o Batman não pode contra o Super ? porque é humano comum ??

PFFFFFFF

Se você diz que o IM usa uma armadura bem equipada a melhor do mundo, você realmente acha que o Batman vai com o traje de sempre contra o Super ??
Claro que não né véio.
ele vai usar alguma armadura, e se houver kryptonita vai misturar ao traje, Batman tem muitos recursos, não é hipocrisia, e ele é um bom combatente contra o Super, você não quer enxergar que ele é ótimo estrategista ! e inteligente pacas ! e faria uma armadura no patamar do Homem de Ferro (ou talvez, superior) para enfrentar Kal-El (com auxílio de kryptonita, pra facilitar um pouco)

MASSS....

Não acho que a briga entre os dois de fato será o foco do filme. eles vão brigar rapidinho, e depois vão se aliar, pois são os "Melhores Amigos" da DC

Não viaja cara...


Publicidade
Newton Newton (27/08/2013 20:27:04)   163 0
ficou bom.. falta só um com legenda.. rsrs... pq não entendi nada.. kkkk



sem avatar Eu (27/08/2013 19:44:22)   9 0
No filme "Eu sou a lenda" aparece um cartaz do filme do Batman e Super-Homem

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/6i/wz/ld/6iwzld5zzjo69hpysoqs76c1g.jpg



TIAGO TIAGO (27/08/2013 19:04:38)   39 0
nos quadrinhos desenhos etc o superman sempre é mais alto!o superman henry tem 1,85! o batman ben alffleck tem 1,92!
a tem uns desenhos meus p quem gosta de quadrinhos aqui o link^^
http://tiago-fernandes.deviantart.com/

eita nois poxa por isso não apoio a ideia mas vamo ver q truques vão fazer p não aparecer esta diferença de altura!a se fosse o bale mas vamo ver o q da com ben affleck



CHUCK NORRIS CHUCK NORRIS (27/08/2013 19:01:04)   63 1
nao entendo os batmaniacos, vivem reclamando da escolha do ben afleck e de derreten em elogios pelo michael keaton vai entender.



Henrique Henrique (27/08/2013 18:50:56)   25 -1
Acho bacana essa abordagem que querem dar pro filme com um Batman mais maduro servindo como uma espécie de mentor do Superman. Mas não posso deixar de lamentar um pouco tambem. Eu acho que Nolan acertou com seu Cavaleiro das trevas, mas o que ele fez com o batman no cinema foi uma coisa que não caiu muito bem (pelo menos não p mim): ele deu um inicio, um meio e um final para o heroi. Acredito que não apenas o batman, mas todos os outros super-herois deveriam ser tratados mais ou menos como James Bond: Suas franquias deveriam ser sempre renovadas de tempos em tempos. Quando saí do cinema depois de TDKR tive aquela sensação chata de "Terminou tudo? Quantas outras histórias o Batman não poderia ter no cinema?"

Agora que saiu essa novidade do encontro entre Batman e Superman fico imaginando que por um lado não será algo muito justo como pretendem faze um filme da Liga com um Batman já mais velho? Ele seria apenas um consultor?

Acho que a Warner deveria pensar em dar em reiniciar a trajetória do cavaleiro das Trevas, mas não fazer o que o Nolan fez. Criar uma franquia que sempre se renove que sempre tenha mais uma história para contar!


Newton Newton (27/08/2013 20:21:31)   163 0
tbm concordo com vc.. os filmes tem que ser como james bond.. mais não axo legal o batman da uma surra no super..

sem avatar Marcos Andrei (28/08/2013 08:36:23)   166 0
@Newton....
Batman não vai dar uma surra no Super cara....
Eles vão brigar ? vão ! mas logo vão se unir de novo, isso é tão clichê em crossover inicial, onde os heróis se encontram pela primeira vez, brigam, veem que estão sendo "Induzidos" a brigar por algo inútil e por uma pessoa maligna (Luthor)

E depois vão se unir, e a DC/Warner não é idiota, por mais ainda que o Batman é o maioral da DC (em termos de lucro, mas sim, ele é meu favoríto) o Superman ainda domina o segundo lugar, e colocar dois medalhões da DC juntos pra ganhar grana, eles vão dar um jeito no roteiro para que nenhum dos dois saiam perdendo, afinal, eles dois são os "melhores amigos da DC" e não vão fazer no cinema um humilhar o outro, tenha certeza !


Daniel Daniel (27/08/2013 18:46:27)   5 3
Quer dizer que o Walter White vai traficar kriptonita agora?


M4rcio M4rcio (27/08/2013 20:50:24)   35 1
Vai trocar a pedra azul pela pedra verde.


#Dani# #Dani# (27/08/2013 18:26:29)   3943 2
É, até que ficou legal.
Mas o Ben......... é uma dúvida.
To torcendo pra que dê certo, mas o Ben....... uma incógnita, tá difícil acreditar. Mas to torcendo.

Agora, quem disse que vai ter briga entre os dois? Ainda mais, o Batman vencer o Superman, se acontecer isso eu me retiro do cinema. No máximo um estranhamento, até porque o Batman vai atrás, pra tirar satisfações.

Eles vão se inspirar na obra de Frank Miller, mas não adapta-la. Vejam o que Snyder disse:

"Zack Snyder frisou que não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ específica, sendo o foco no encontro dos dois personagens."

Eles citaram aquela frase para engrandecer o momento, mas não quer dizer que vão adapta-la literalmente. Se isso acontecer nem vejo o filme.

Com relação ao Bryan, ele é um ótimo ator, mas o acho ainda velho para o papel, mas se for ele, teremos um Lex sensacional. Pelo menos esse eu confio plenamente, cegamente, enquanto ao outro, tenho minhas dúvidas.


#Dani# #Dani# (27/08/2013 19:42:04)   3943 -1
HODOR!!!!!

Newton Newton (27/08/2013 20:24:13)   163 0
gostei do comentario.. eu não tenho nada contra o Ben Affleck, axo que pode da certo... o bryan eu confesso que nem prestei atenção no filme do lanterna, mas vow assistir.. o seriado que ele fez tbm não assisto.. mais pelas imagens ele tem cara de mal e isso que o lex tem que ter.. tem que ser foda o lex.. e tbm vow ficar puto se o super apanhar do batman..

Danilo Danilo (27/08/2013 20:44:39)   -12 0
Acredito que as pessoas estão esperando essa "luta" por conta do que foi dito na Comic-con pelo ator Harry Lennix, citando a HQ... Naquele momento fiquei muito preocupado com o enredo que esse filme terá, pois acho bobagem uma briga entre os dois. Nem a escolha do Ben para Batman me deixou preocupado assim.

Anderson Anderson (27/08/2013 22:06:22)   438 0
É que vcs esquecem a regra classica dos super herois: Primeiro encontro é briga na certa.

Acontece nas HQs, desde que me entendo por gente.



Juliana Juliana (28/08/2013 01:19:25)   74 1
uma parte de mim quer que ele vá bem no papel agora a outra quer q ele seja um fracasso e que a WB chute ele rs


Joker Joker (27/08/2013 18:21:38)   1364 1
caraio os caras viajando já heim...


kkk

mas até que fico legal !!!



Geise Geise (27/08/2013 18:17:05)   7 0
Wow, como assim?
Ficou muito bom esse trailer. Muito gênio esse cara.



Rodrigo Rodrigo (27/08/2013 17:59:28)   21 2
Ficou melhor que muito trailer oficial.


Rodrigo Rodrigo (27/08/2013 18:29:07)   3336 0
Xara assino em baixo.

Conrado Conrado (27/08/2013 20:53:33)   6 -1
verdade,tomara que peguem o Bryan pra fazer o Lex. Apesar de ser velho MAS FODA-SE



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.