Assista Agora

O Homem de Aço 2 confirma Zack Snyder e David Goyer [ATUALIZADO]

Mas Christopher Nolan não deve estar tão presente na continuação

Marcelo Hessel
12 de Junho de 2013

superman

O Homem de Aço, o novo filme do Superman, estreia na próxima sexta-feira nos EUA, e a Warner Bros. se prepara - com base na sua previsão de bilheteria, acima dos US$ 100 milhões no fim de semana de abertura - para anunciar a continuação.

Nós já vimos: O Homem de Aço | Da Frigideira

Segundo o Deadline, Zack Snyder e David S. Goyer retornarão como diretor e roteirista, respectivamente, em Man of Steel 2 (título provisório). Christopher Nolan, desta vez, deve permanecer como produtor, mas sem se envolver tanto na produção e no argumento quanto em O Homem de Aço.

[Atualizado] De acordo com o Latino Review, a produção vai mesmo acontecer rapidamente: as filmagens de Man of Steel 2 já estariam previstas para acontecer a partir de janeiro de 2014, com Henry Cavill de volta ao papel principal. [Atualizado]

Veja o Hyperdrive com o nosso comentário:

A questão é saber se a Warner Bros. vai mesmo oferecer Justice League para Snyder e qual filme sai primeiro: o próximo Superman ou Liga da Justiça.

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Homem de Aço



Publicidade

Comentários (399)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Giovani (15/06/2013 20:07:47)   89 1
Pessoal mais uma grande notícia, parece que relatórios inciais estão prevendo que ele fará em torno de 150 milhões até amanha no mundo todo, e será a maior abertura de todos os tempos para o mes de junho, é pouco ou quer mais em !!!!

Para o alto e avante!!!!



Um Bazingueiro Um Bazingueiro (14/06/2013 21:58:28)   -1 1
Homem de Aço... Homem de Aço... Tão aguardado Homem de Aço...

http://www.youtube.com/watch?v=4CJQtEi-amg



THE FLASH THE FLASH (14/06/2013 15:11:58)   710 1
Quem aqui acha q o filme vai ser foda e q os críticos se FODAM levante a mão. o/


sem avatar Luana Karina da (15/06/2013 20:02:24)   12 0
kkk levantei até a orelha


sem avatar Giovani (14/06/2013 00:14:10)   89 2
Galera! no link abaixo tem dois vídeos liberados agora a pouco pela MTV onde há uma entrevista do elenco, e no meio da entrevista eles mostram uma luta entre Superman e Faora, puta q pariu, foda-se os críticos, e isso que eu queria e sonhava ver em um filme do super, veja abaixo, a cena esta no video 02 aos 19 segundos

http://www.comicbookmovie.com/fansites/scooby/news/?a=81542

assistam e tire suas conclusões sobre a ação do filme

o que acharam



ednaldo ednaldo (13/06/2013 14:51:43)   -36 3
O bom mesmo desse filme é que a WARNER se livrou desse medo de dar ao SUPERMAN uma cara nova e com muito mais mobilidade na ação, tirando aquela coisa engessada dos filmes anteriores aonde a gente sempre ficava na expectativa dele usar maior parte de seu poder... então agora temos um filme que mostra isso...

certamente o diretor e roteirista estarão mais livres e aliviados para uma sequência sem se preocupar em explicar mais nada... simplesmente contar uma trama inédita e pronto...

tenho certeza de que esse filme vale por isso



André André (13/06/2013 14:43:27)   46 2
Sei que não tem mt haver, mas como eu colocaria batman nolan no universo: Por muitos anos super seres se esconderam com medo da sociedade, 2 anos antes do surgimento do superman, um homem encapuzado conhecido como Batman morreu ao salvar Gothan de um grande terrorista!!! Esse acontecimento inspirou mts pessoas e esses super-seres a se prosperar e fazer o bem... Na itália, Selina vive grandes discussões com bruce, que por sua vez, não consegue abandonar sua vida de vigilante, treinando todos os dias nesses 2 anos. Agora ele se encontra mt mais ágil, e, junto com a obseção com o surgimento de homens super poderosos, ele passa a ingerir a droga que Bane utilizava, com uma dose ainda maior, onde ele não sentiria dor mesmo que seus ossos fossem quebrados. A verdade é que bruce não pode ter uma vida normal, ou ao menos não consegue. Convencido, ele retorna a gothan gerando mts controversias, afim de recuperar os lucros das empresas wayne. ''Robin'' agora como comissário, decidiu fazer o bem sem precisar de uma mascara, no orfanato, desenvolveu grande vinculo com dick grayson, um garoto orfão, que teve seus pais mortos por um criminoso inspirado nos atos de coringa, esse denominado como charada. Com a ajuda de fox, e aceitação de alfred, batman volta a ativa, e um gordon agora aposentado, passa a monitorar a cidade através de computadores desenvolvidos por bruce, que não só desenvolveu suas habilidades, mas tb seu intelecto. Nesse meio ele passa a agir com os super-seres na formação da liga da justiça, e descobrir todos os pontos fracos dos mesmos. Um ano depois Blake é morto, deixando bruce e dick mt abalados... dick então passa a ser treinado, e ao se tornar um vigilante, se denomina Robin, e homenagem ao seu falecido amigo!!! Eis o meu mini-roteiro kkkkk


Fabio  Smith Fabio Smith (13/06/2013 16:38:54)   43 1
Meeu, ficou mt bom, se isso acontecesse iriamos todos ter infartos no cinema kkkkkkkk

Só vejo dois problemas: mt explicação pra por no filme da liga, pq fora o Batman, teriam que mostrar as razões do Flash, da MM e do LV se juntarem ao Superman e formarem a liga. Se fizerem Superman 2 antes da liga, o roteiro podia ser iniciado neste, apenas citando que dois anos atras o Batman morreu pra salvar Gothan e uma cena final com a Selina brigando com o Bruce por ele ainda atuar como vigilante.

Outro problema é q além do Batman, o Bruce tambem foi dado como morto, e na minha opinião não há Batman sem Bruce, assim como Superman é o Clark, a MM é a Diana e os LV são varios com personalidades mt diferentes. E se os dois voltassem iria ser um tanto quanto suspeito.

Na minha opinião seria melhor deixar a trilogia quieta. Mas se forem usar, pvao precisar de uma explicação mt plausivel como a q vc escreveu.

As possibilidades são muitas, basta quererem.

Juliana Juliana (14/06/2013 00:37:17)   74 2
meu deixa o Bale fazer outros papéis...o ciclo dele como Batman terminou,aceitem isso.


sem avatar Anderson Luis (13/06/2013 12:36:32)   120 3
Começando a pipoca opinião de quem me interessa mesmo! O Público.
A maioria massacrante aprovando e amando o filme

http://www.imdb.com/title/tt0770828/reviews?ref_=tt_urv


sem avatar José Sérgio (13/06/2013 13:20:09)   30 4
Eu disse ontem que, conforme demonstrado nos comentários do face e do Twitter, a coisa estava caminhando para uma diferença abissal entre a opinião dos críticos e a do público. Man of Steel é considerado Rotten neste momento lá no Tomatoes, muito abaixo de Velozes e Furiosos 6, por exemplo, enquanto no facebook está com uma avaliação de 9.7/10, e no IMDB está sendo muito elogiado.


Jester Jester (13/06/2013 04:08:29)   130 2
bem pessoal, eu sei que deve de ter alguns fãs do Returns por aqui e não resisti. caras não tem comparação, Returns perde feio como um filme do Superman pra Man of Steel
http://www.youtube.com/watch?v=3wZ2lpu1RIc



Flávio Flávio (13/06/2013 02:46:45)   196 1
Para nós que gostamos do Superman...
http://blahcultural.com/critica-de-filme-o-homem-de-aco/



sem avatar stallone (12/06/2013 23:44:16)   5 0
Acabei de ver o omelete Hyperdrive, e comecei a pensar no que está acontecendo com a warner e a dc... Bom, pelo que se sabe agora, Lanterna verde não será aproveitado, O batman de christopher nolan- embora teve muito êxito e foi uma trilogia fantástica, tbm não será aproveitado, por ser demasiado realista, acredito eu. Ou seja, eles terão que reinventar o batman para o futuro da DC nos filmes. Flash; ainda não está estabelecido ( no cinema)e não tem um filme dele. Mulher Maravilha; idem. Arqueiro verde da série Arrow, pode ser que seja aproveitado no cinema, mas sei-la. Superman; Teve agora seu reboot, no qual eu aguardo com muita ansiedade, e que por sinal, segundo o que o Borgo disse, o filme tem frestas que podem expandir o universo da DC, vai saber! É uma incógnita tudo isso. Mas pelo jeito que as coisas estão na warner em relação ao universo dos super-heróis, eles terão que "rebolar" muito para se estabelecer no cinema, e assim nos presentear com ótimos filmes dos heróis, e tbm o tão aguardado "Liga da justiça".



Publicidade
Guaxini Guaxini (12/06/2013 23:11:27)   956 0
Tenho certeza que ficarei emocionado quando assistir ao filme e mais ainda de que Zack Snyder é o principal responsável pelo resultado final da produção, porééééééémmmmmm, para mim, uma coisa é minha empolgação de criança, quando assistir pela 1ª, em ver novamente o Kal-El e outra totalmente diferente é afirmar que este ja é a melhor adaptação de HQs ja filmada. O importante mesmo é que to muito contente e empolgado com este novo filme e sim, eu vou ao cinema ver o Kal-El voar!

OBS: Quem dizer, fique à vontade para discutir se Os Vingadores é melhor ou é o MOS ou ainda será o OV2, enfim, acho isso desnecessário e totalmente deslocado esse tipo de comparação. Em 2013 olha para o céu!!! heheheheh



Marcos Paulo Marcos Paulo (12/06/2013 22:49:17)   1061 0
25 curiosidades sobre os filmes do Superman:

http://blogs.virginmedia.com/files/5013/7027/5623/superman_2000.jpg

As minhas 2 favoritas:

- Marlon Brando, que se recusou á decorar as falas de Jor-El em Superman - O Filme, e as deixou presas junto ao bebê Kal-El (essa foi malandragem.kkk).

- E a fala final de Superman para Lex Luthor, em "Em Busca Da Paz", em que ele diz que se verão em 20 anos - O filme foi filmado em 1986, e de fato, os dois só se reecontraram novamente nas telonas, depois de 20 anos, em Returns.



Bruno Gifone Bruno Gifone (12/06/2013 22:44:05)   152 1
Meu Deus !! Como preciso deste filme !!!



Flávio Flávio (12/06/2013 22:34:41)   196 0
Tudo bem que ja baixei a trilha, é Du caralho, muito boa, mas depois de ver esse video, deu uma certa.....Inveja, rs http://www.youtube.com/watch?v=adMpFaR2dOA
La o CD da custa US19,99



Flávio Flávio (12/06/2013 22:13:32)   196 2
Nao temos que comparar MOS com Avengers, NADA A VER... Por exemplo, Loki leva porradas, e nao se machuca, a troco de que? De entreter a gente, só isso, pois ele é um DEUS e Deuses nao morrem, certo? O Thor tbm, tem cenas que sao pura bobagens, Os monstros vuando, a formaçao dos Avengers, foi tudo meio corrido, sem explicaçoes, acho que porque nao daria tempo, pois o filme tem apenas 2hrs. mas enfim, funcionou, eu gostei, tanto q to vendo agora (telecine), Mas com certeza MOS vai ser o MELHOR FILME de HQ, isso por causa de um certo cara chamado Zack Snyder



Max Max (12/06/2013 21:08:57)   5 0
Novo Batman: JON HAMM



Allan Allan (12/06/2013 20:42:54)   234 2
Galera, sério msm que vocês estão caindo na lorota da warner? parece até q vcs n conhecem a WB e o produtor que está lá...

Isso aí que estão chamando de Man of steel 2 é título fake da Liga da justiça, pode ter certeza... o planejamento é o msm divulgado com LDJ tempos atrás, fiquem alerta negada!



doisPontoQuatro doisPontoQuatro (12/06/2013 20:09:40)   34 8
Estava vendo os comentários negativos, muitos falam que o filme é muito sério.
Mas PQP, é isso que eu mais quero.


Marcos Paulo Marcos Paulo (12/06/2013 20:17:04)   1061 5
Pelo o que li, muitos acham que a seriedade tira o brilho que havia nos filmes antigos, quanto ao Superman. Mas concordo que mais seriedade é justamente o que melhor poderia haver nesse reboot.

p.s. Digo isso, mas também sou um grande fã dos 2 primeiros filmes com Christopher Reeve, só pra deixar claro.

Bruno Gifone Bruno Gifone (12/06/2013 21:09:06)   152 2
Justamente meu caro colega , principalmente pois o este filme é um recomeço , toda o drama em kripton e a busca de kal-el por sua real identidade , realmente não cabe alegria neste cenário , não sei onde estes críticos estão com a cabeça.


Marcos Paulo Marcos Paulo (12/06/2013 20:09:14)   1061 1
Não é um spoiler - ao menos não pra quem viu os trailers e prestou atenção num quadro em particular, ou simplesmente leu o prelúdio - , mas Deborah Snyder deu uma dica sobre um pequeno detalhe á qual devemos prestar atenção ao assistir O Homem de Aço:

http://www.themarysue.com/man-of-steel-easter-egg/



Marcos Paulo Marcos Paulo (12/06/2013 19:32:20)   1061 2
"Antje Traue's merciless Faora is the real surprise amongst the villains."

"Man of Steel is director Zack Snyder’s best movie to date."

"The action and carnage is arguably more epic than what The Avengers offered, particularly during the attack on Metropolis."

"Man of Steel makes you happy and excited to be a Superman fan again. It is indeed the Superman film you’ve long wanted."

http://www.ign.com/articles/2013/06/11/man-of-steel-review

------------------------------

"This movie was awesome. Seriously. Awesome."

"It was his female side-kick in the movie (Antje Traue) that really stole the show. This woman……….is FANTASTIC, and she has plenty of scenes in the movie to shine."

"Ok, here is the one sentence that sums it all up:

MAN OF STEEL DOES FOR SUPERMAN, WHAT DARK KNIGHT DID FOR BATMAN."

http://moviewatchersguide.com/2013/06/10/man-of-steel-early-review-no-spoilers/

------------------------------

"The Best Comic Book Movie Ever Made"

"Henry Cavill has joined the ranks of superheroes that were perfectly cast. He’s Warner Bros. answer to Marvel Studios casting of Robert Downey Jr. as Iron Man."

"Henry Cavill not only holds his own among several high caliber actors, but he also delivers an Oscar-worthy performance."

"Costner in particular gives his best performance since Dances With Wolves. As much as Cavill defines Superman, Costner defines Jonathan Kent."

"And the fight scenes, they are simply the best superhero fight scenes ever put on film. Nothing else even comes close. If you think you’ve seen a superhero fight scene in a movie before, just wait until you see Man Of The Steel."

http://comicbook.com/blog/2013/06/10/man-of-steel-review-the-best-comic-book-movie-ever-made/

Esse filme será ÉPICO!!


Bruno Gifone Bruno Gifone (12/06/2013 22:31:49)   152 1
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Publicidade
sem avatar José Sérgio (12/06/2013 19:29:43)   30 2
Rapaz, o negócio tá beirando o constrangedor. Rotten dando 68%, muito abaixo do Returns, e o que eu leio no Facebook e no Twitter? A maioria disparada do público está elogiando. A galera das Filipinas e quem já conferiu em premières nos EUA está em peso dizendo amazing, awesome e tal. Não é possível, alguém está mentindo ou exagerando muito nessa história toda. E o mais foda é que só poderemos tirar a limpo a partir de 12 de julho. Brincanagem...



Orlando Cortes Orlando Cortes (12/06/2013 19:14:31)   277 -1
Liga da justiça estreia em 2025 !
Só que não
E infelizmente talvez nunca;



Esdras Esdras (12/06/2013 19:12:58)   44 0
Ainda acho essa conversa de "O Batman de Nolan não estará no filme da liga" balela. Parece até que eles estão tentando desconversar esse boato.

Lembro bem em 2006, após o Batman Begins, de Nolan ter dito que não haveria Coringa, ou até um próximo filme de Batman com ele na direção. Mas como bem sabemos, lá estava TDK. ;P

O próximo passo lógico é fazer de tudo para não voltarem os olhos para isso, só assim, haverá surpresa em massa nas telas de cinema.



Marcio Marcio (12/06/2013 19:08:44)   116 1
Depois que o Homem de Ferro 3 foi ovacionado pela crítica que não entende nada de filmes desse gênero, não se pode ter a mesma como referência para saber se o filme é bom ou não. Prefiro assistir um filme Excelente, mas com críticas negativas do que um filme péssimo, como este que foi mencionado, e com críticas elogiosas. Bastante ansioso pelo filme e torcendo muito para uma bilheteria à altura do que se espera. Uma pena chegar aqui tão tarde.



JASPION JASPION (12/06/2013 19:08:01)   460 2
Eu já disse,o Snyder faz filmes de super-heróis pros fãs gostarem e não pra críticos,eu tenho certeza que a grande maioria dos fãs de filmes de super-heróis vão adorar O HOMEM DE AÇO.


E QUE VENHA HOMEM DE AÇO 2 COM UMA APARIÇÃO DO BATMAN PREPARANDO TUDO PARA O TÃO ESPERADO FILME DA LIGA DA JUSTIÇA.



sem avatar Deivid (12/06/2013 14:09:51)   135 1
Boa tarde galera. Sobre essas críticas negativas eu acho que não devemos nos preocupar com elas, pois para cada uma delas eu vi na net pelo menos quatro positivas, além do mais, as críticas de uma forma geral, são opiniões muito pessoais e subjetivas, não é uma verdade absoluta nem tão pouco corresponde a opinião de um fã. Portanto eu deixo aqui um apelo: não se contaminem com elas, vamos em massa aos cinemas para prestigiar o maior dos heróis.


Thiago Thiago (12/06/2013 16:04:38)   5 0
concordo!


sem avatar Sérgio (12/06/2013 13:21:25)   4 2
enquanto o filme não sai, galera...Eu e uns comparsas fizemos esta animação... Que tal?

http://vimeo.com/ovelha/menofsteel


Morcego de Aço Morcego de Aço (12/06/2013 20:37:55)   160 1
Ehehehe... Criatividade nas alturas em meu caro. Parabéns! Abraço!


Juliana Juliana (12/06/2013 11:31:28)   74 1
Uma notícia aqui:

http://mynerfherder.com/2013/06/12/justice-league-wont-feature-bale-or-gordon-levitt-as-batman/

Em entrevista à MTV,David Goyer falou que nada de Bale ou JGL como Batman no filme da Liga.
Já esperava por isso.


Breno Breno (12/06/2013 20:45:13)   604 0
Não adianta.... o Batman no filme da Liga tem que ser o Christian Bale. Minha opinião.

Lucas Lucas (12/06/2013 22:01:08)   141 1
Sabe anão ser que arrume um Batman correndo ai,entre o MOS 1 e o 2,porque eu duvido que ha tempo de se fazer algo em relação ao Batman sem ser o d Nolan.
Quanto ao Goyer falar que não e o do Nolan eu tenho minhas dúvidas.

Jester Jester (13/06/2013 03:30:20)   130 0
olha pessoal, sei o quanto todo mundo gostou do Bale mas assim fica de cara que ele não vai retornar, há aqueles que acham que Nolan está querendo afastar as certezas de muitos mas acredito que já deu, está na hora de um outro Batman, digo isso se analisarmos a construção do Nolanverso e vermos todo o histórico, o Batman deste Universo é cronologicamente mais velho que o Superman de MoS, algo um tanto quando invariável já que os dois tem praticamente a mesma idade e iniciaram suas jornadas Heroicas ao mesmo tempo, portanto o novo Batman tem que ser um ator jovem e na mesma casa de idade que o Cavill (entre 28 a 32 anos) pois se vão mesmo começar um UDC cinematográfico hão de fazer tudo no comecinho mesmo e portanto com um Batman mais jovem que no último filme do Nolan



sem avatar marcelo (12/06/2013 09:06:07)   106 1
Novo comercial com as críticas do filme!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TfAmHZuXPGI



sem avatar Marcelo Marques (12/06/2013 00:03:45)   173 1
Se conheço o Nolan, MOS deve se assemelhar a Begins, que levou metade do filme construindo e formando a base para o símbolo. Ele só veste o capuz na segunda metade do filme.



Publicidade
Ted Ted (11/06/2013 23:54:22)   -74 2
Tom sisudo? como se os fãns quisessem ver um filme parecido com Superman o retorno!(bobão) Ou um novo Tony piadista stark pra fuder mais ainda.É um filme serio e ponto final,agora por ser um superheroi devera ter um personagem simpaticão?
Mesmo porque sempre vi nos quadrinhos e nos desenhos um superman serio e objetivo,difere de Batman? Não com certeza.
O filme precisa abrir caminho para um grandioso universo,acho que esse alivo comico que eles tanto querem podera ser bem vindo em outros filmes,mas o novo Superman mal estreiou,mal chegou na terra e ja tão com essa picuinha em cima do filme? O que eles queriam,nos primeiros 40 min do filme? q tem alto nivel de dramacidade,o super ou clark aparecendo ou cenas comicas e hilarias de Jor el dando uma de mandarim saindo do banheiro dizendo pra nao entrar la dentro? Mas porra de gente estupida senhores na moral. O filme veio pra agradar fãns e convidados pois estes tbm vão gostar,agora os marvel,os exigentes esteriotipados,os manes(os qgostarãodo filme e terão a cara de pau aqui de falar q teve erros),os sensiveis como as anas,isabelas não irão apreciar,saborear o fime de verdade.



Bruno Gifone Bruno Gifone (11/06/2013 23:39:37)   152 3
Lendo alguns trechos da Crítica da Varity ; Afirma ter ficado sem paciência ao ver tantas cenas de destruição e desrespeito as leis da física.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que coisa linda !!! adorei essa crítica. heavy Metal aos ouvidos de quem só houve musica clássica (nada contra a música clássica , eu a amo)


sem avatar marcelo (12/06/2013 08:28:34)   106 1
Desrespeito às leis da física???? E aquela centopéia gigante voadora do filme de Vingadores é o que???

Será que a marvel/disney ta subornando esses críticos para detonar o filme e ficar com o top de bilheteria????

só pode...


Bruno Gifone Bruno Gifone (11/06/2013 23:30:00)   152 2
Engraçado que todas as críticas que negativam o filme , falam do tom sisudo e sério do filme e que demora para acontecer a ação . Ora meus caros amigos , existe uma lenda por detrás do supermam , vamos ouví-la com toda atenção e concentração até nosso querido Kal-el tomar posse do manto Azul da esperança.

Obs : Os argumentos da crítica contra-filme não está me intimando. kkkkk



sem avatar David PE (11/06/2013 22:58:57)   234 0
alguém sabe sobre a trilha sonora desse filme?


sem avatar Paulo (12/06/2013 12:06:14)   152 0
Vou ouvir!


Bruno Gifone Bruno Gifone (11/06/2013 22:57:34)   152 2
Se zack Synder tiver feito um filme para os fãs de Hqs , como fez com Watchmen , estarei muito satisfeito , quem quer piada vai ao show de humor , quem gosta do Super que ver seus atos heróicos e sua capacidade de fazer o bem.



sem avatar Marcelo Marques (11/06/2013 22:53:00)   173 4
O que realmente está acontecendo é que alguns críticos estão na contra-mão dos fãs e a Warner resolveu, finalmente, atender aos fãs, fazendo um filme de um Superman sisudo, com roteiro pesado e com muita ação(alguém queria algo diferente disso? Eu não.). Senhores, esse filme é feito para os fãs do Super. Vamos comemorar, pois a resposta quem dará seremos nós na bilheteria, no boca-a-boca, nos sites, etc. Este foi o filme que sempre desejamos. Esses críticos, a minoria, queriam mais um filme bomba, queriam algo semelhante ao Os Vingadores, ao IM3 (sem ofensas aos fãs da Marvel, ok?, mas os DCnautas não queriam algo nesse estilo), porém, pelo jeito, o que teremos é tudo o que sempre ansiamos. Até agora, todos que fizeram críticas negativas, alegaram como principal motivo a abordagem "Dark" dada ao filme, o que é excelente, esperavam que, por ser um filme de herói, encontrariam uma tela colorida e um monte de sorriso, mas deram de cara com uma atmosfera Cinzenta e um Super violento (SHOW...DE BOLA). Ninguém falou de falhas no roteiro, de incoerências,de erros de produção ou de direção, de excesso disso ou daquilo, ou falta disso ou daquilo. Todos os sinais levam para um filme que não decepcionará os fás(a presença do Nolan avalida isso - perdoem-me os anti-Noletes). Aqui estão as notas de alguns sites que peguei lá no Terra Zero. Quem deu menos, deu 8,0 e tem site dando 9,5. - Super Hero Hype: 8/10
– ScreenCrush: 9/10
– Crave Online: 9,5/10
– Digital Spy UK: 4/5
– SlashFilm: 8.5/10


Bruno Gifone Bruno Gifone (11/06/2013 23:33:26)   152 1
Para o Alto e Avante. Já não mijo mais na cama , não preciso de coisinhas coloridas no meu filme de herói.kkkkkkkkkkkk

Jester Jester (13/06/2013 03:34:46)   130 0
e assim saímos sorridentes do cinema,
thanks Zack Snyder, Henry Cavill, David Goyer and Christopher Nolan (que apenas emprestou o seu nome e deu sugestões no argumento)


jonathan jonathan (11/06/2013 22:49:49)   1188 0
Já?agora a Warner tá com pressa de fazer filmes da DC.



Ricardo Ricardo (11/06/2013 22:07:56)   1811 1
Hehe, sem nem clicar na notícia já sabia que o Nolan não estaria envolvido. Como eu sabia? Porque ele não é de anunciar sequências assim tão cedo. É a política dele, um filme de cada vez.

Logo eu já suspeitei que qualquer outra pessoa estaria envolvida, menos ele.

E sinceramente eu prefiro assim como o Nolan faz. Deixar o filme respirar, dar um tempo entre um filme e outro. Melhor coisa.

Anunciar continuações assim tão cedo nunca foi boa estratégia.

O filme tem que funcionar e ficar de pé por si mesmo, independente de ser seqüência ou não, por isso que dar um tempo é algo positivo.

Pra trilogia TDK funcionou que foi uma beleza.

Acho que o Zack deveria se segurar um pouco e fazer outra coisa pra gente ter tempo de respirar e digerir esse filme, antes de deixar a galera de olho aguçado em continuação.


sem avatar Frederico (12/06/2013 12:45:36)   442 0
Não considero tão prematuro assim. O filme era pra ter sido lançado no ano passado.


Flavio Flavio (11/06/2013 21:53:14)   25 0
A critica mais pesada até o momento
http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2013/06/11/review-man-of-steel-never-takes-flight/

O senhor Scott Mendelson é quem faz a resenha, ao analisar o Twitter dele deu para notar que ele é muito nerds rs
A critica é até certo ponto depressiva, ele diz no Twitter dele que Man of Steel faz ele querer dar uma segunda chance a Superman returns.

Sera que o filme é tão ruim assim?


sem avatar Acordador (11/06/2013 22:16:24)   31 3
Talvez não...

Se entrares no site da Forbes e buscares as críticas anteriores dele, verás que ele gosta de dar críticas negativas, ainda que com algumas exceções.

Mas gosto é aquilo, né... em um fórum de heavy metal na internet, todos deram nota próxima a 10 para no novo álbum do Black Sabbath e um crítico deu nota 3. É questão de gosto. Para filmes é assim mesmo.

Mas, sinceramente, duvido que algo consiga ser tão ruim como Superman Returns. Não pode existir algo nesse nível tão baixo.

sem avatar francisco carlos (11/06/2013 22:27:29)   528 1
Nãoooooo pode Seerrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Returns, não!!!

JASPION JASPION (11/06/2013 22:29:59)   460 1
É esse Flávio e o Red Leader vão ficar 1 mês só publicando as críticas negativas kkkkkkkkk,porque não publicam as positivas?hum...já sei o que vocês querem com isso,mas cara não adianta ficar postando crítica negativa não,se o povo gostar do filme já era não tem crítico que faça o público mudar de opinião.

Flavio Flavio (11/06/2013 22:35:39)   25 0
Jaspion qual foi a outra critica que postei?
poste ai por favor


ednaldo ednaldo (11/06/2013 21:12:37)   -36 0
Acho que o público do gênero está tão acostumado com filmes de HERÓIS produzidos as pressas,com uma situação cômica a cada minuto de filme, sem dramaticidade e sem estória ao estilo HOMEM DE FERRO e VINGADORES que acabou estranhando o fato do filme do "escoteiro" ser sério e ao mesmo tempo cheio de ação...


sem avatar francisco carlos (11/06/2013 22:26:29)   528 5
Lembre-se que Batman DK fez um bilhão em 2008, ano que HF estreou tb com uma boa recepção.
E DKR repetiu o feito em 2012.
Não acho que ser sério ou engraçado, seja o problema do filme.
O que interessa é ele ser BOM, empolgar.
Saí do Batman DK ,(que era todo sério), mais feliz do que os filmes do Quarteto Fantastico,( que eram cheios de piadinhas).
Mas gostei mais dos Vingadores,( cheio de tiradas engraçadas), do que o Superman -O Retorno (e seu dramalhão de novela da 8 ,com direito a filho secreto e tudo, arghhhh!!!)

Flavio Flavio (11/06/2013 22:41:07)   25 1
Muito coerente as Palavras do Francisco, afinal cada caso é um casó, o filme tem que divertir!


Publicidade
sem avatar francisco carlos (11/06/2013 21:07:46)   528 2
Esse papo de anunciar sequência antes da estreia do filme é zicado.
Foi assim com o Returns ,que seria chamado Man Of Steel, por coincidência, e segundo o Singer ia ser tipo "A Ira de Khan" (Singer é trekker) ou seja, um filme 100% de ação.
Depois foi o Lanterna Verde,Tb já estavam fazendo roteiro, todos o elenco confirmado e depois que ele estreou...Pufff.
Na real, qq estudio tem que aguardar no minimo a primeira semana para saber se vale a pena continuar a franquia de um filme.
A unica excessão são projetos como O Senhor dos Aneis e Hobbit.
Até a Marvel teve seus contratempos.Ou vcs acham que o Incrivel Hulk não tinha um pre-esboço de continuação, se o filme arrebentasse tanto qto Homem de Ferro, em 2008?
O marketing da Warner tem que repensar as suas estrategias.
Não ajuda colocar toda pressão em cima do MOS(sequência, filme da Liga, etc).Deixem o Super levantar a sua franquia em paz.HF levou 3 filmes para atingir um bilhão, por exemplo.Vingadores é o fruto de 05 filmes.
Qto a Ana Maria Baihana, deixem ela ter a sua opinião.
Invalida qq resposta,ficar levando pro lado dela ser senhora, ser mulher, etc e por isso não curtir um filme de ação.Nada a ver.
Mas a sua critica não me abalou.Não fala das interpretações, da musica,...é só uma opnião baseada em impressões gerais (cenas barulhentas, destruição em massa)que ela não gostou.
Mas vou esperar para ver o filme e tira as minhas impressões.



sem avatar Mauricio (11/06/2013 20:53:19)   -2 0
Eu realmente não acredito que as pessoas vivem se baseando em críticas, mesmo por que gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu vi críticas e tanta gente falando cada asneiras que pra elas podem ser tão importantes, quando na verdade só fazem parte de um esquema que a sociedade criou, mais nada!!! Eu não quero saber se o filme é uma porcaria por que é sério, ou se saiu da mitologia do herói, ou se o fato de ser sério não combina com a roupa colante e capa. O que importa é a não realidade em que vivemos, onde uma indústria fantástica que é a cinematográfica pode nos proporcionar tamanhos espetáculos que fazem com que as vezes podemos sair um pouco da nossa realidade e gviver essa fantasia nem que seja para prencher aquele momento de prazer e depois passar. Vamo acordar pra vida galera, ninguém é dono da razão e dono do que eu ou o fulano goste. Cada um sabe o que gosta e ponto final, se a crítica acha que sabe tudo, ela não sabe nada e que me prove que qualquer coisa que ela fale seja real ou não, o que vale é o que eu quero e gosto, e isso me faz bem, seu achar que o filme foi ruim, beleza parto pra outro e assim a vida continua! Estou muito ansioso pra ver esse filme e dane-se a crítica.



Kyo Kyo (11/06/2013 20:46:45)   332 3
Já sairam as primeiras críticas internacionais a respeito do filme.
O ar sério, introspectivo e até melancólico do personagem foi apontado como um aspecto negativo do filme para vários críticos.

"Ele é bonito e capaz, mas deixa escapar aquele brilho do Christopher Reeve. Pelo menos ele sorriu". (Associated Press)

"Ele aborda o papel sem um traço de ironia, o que significa que ele está de acordo com a gravidade do filme, mas talvez falte o encanto imediato de Christopher Reeve". (Digital Spy)

Publicações como a revista "Variety" e a agência de noticias AP criticam o tom sisudo do filme no geral. A AP diz que o filme fica mais de duas horas "sem sorrir". "Este não é o Super-Homem de meias vermelhas, trocas de roupa em cabine telefônica, mas uma das imagens de Cristo com naves espaciais". De acordo com a "Variety", "o tom sisudo e a estética implacável e ruidosa puxam para baixo essa atração brilhantemente comercializada".

As críticas se dividem quando o assunto são as cenas de ação do longa. Também reclamaram da falta de química entre o casal, vivido por Amy Adams e Henry Cavill.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/11/sisudez-de-novo-super-homem-incomoda-critica-internacional.htm


Isso é a opinião desses críticos.A minha só vou ter depois que assistir o filme daqui a um mês. (loooooonga espera)


sem avatar Carlos (11/06/2013 21:10:51)   57 2
Eu quero ver ação, chega de piadinhas idiotas, essas críticas são de saudosistas, do icônico mas também datado filme de 1978, O filme de 2006 está aí para provar, foi um grande fracasso! Espero que Man of Steel quebre essa imagem de um super herói chato. Cabine telefônica? Clark Kent trapalhão? Chega.

Morcego de Aço Morcego de Aço (11/06/2013 23:49:45)   160 4
Esses críticos também eu vou te contar, hein...

Primeiro: o filme não é de comédia, é ficção científica/ação.

Segundo: o personagem é triste, puxa vida, pare e pense, você vive em outro mundo, não sabe de onde veio, não tem ninguém igual a você e quando aparecem uns caras da sua terras os sujeitos querem te tratar como um criminoso, QUEM VAI SORRIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS?

Terceiro: falta de química entre o casa... sinceramente, em meio ao caos e ao vislumbre do fim do mundo (lembra do recado de Zod se ele não tiver a custódia de Kal-El) acho até que forçaram a barra fazer Lois e Clark se apaixonarem agora. Os dois nem estão juntos nos quadrinhos, ora bolas. E afinal de contas o filme não é de romance.

Pelo o que eles (críticos) disseram acho que vou gostar desse filme. E sobre “talvez falte o encanto imediato de Christopher Reeve”, digo o seguinte: Reeve era um ator Cavill é outro ator. Reeve interpretou um personagem e Cavill está interpretando outro – não é outro de verdade, mas uma releitura do anterior.

Posso até quebrar a cara, mas acho muito difícil que este filme seja uma decepção como estão dizendo nessas críticas.

Valeu por trazer a informação Kyo! Abraço!


sem avatar Andrusha (12/06/2013 08:16:27)   31 2
Ai Morcego de Aço, tô contigo e não abro!


"Segundo: o personagem é triste, puxa vida, pare e pense, você vive em outro mundo, não sabe de onde veio, não tem ninguém igual a você e quando aparecem uns caras da sua terras os sujeitos querem te tratar como um criminoso, QUEM VAI SORRIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS?"

kkkkkkkkk

Adorei essa parte. Seria cômigo se não fosse trágico.


Se a seriedade que tanto estão criticando é devido ao fato do filme ser coerentemente dramático e duro, oras, então ele é perfeito e honesto para com a trama que se propõe explorar

Um grande filme nos espera, pois!



sem avatar marcelo (12/06/2013 08:42:06)   106 1
Estou começando a achar que o superman pegou um estigma ruim do reeve, pois se não for como ele não será bom, então basta clonar ele e refazer man of steel com o clone do reeve... aff

Se esses criticos imbecis querem comédia vão assistir HF3 aff!


#Dani# #Dani# (11/06/2013 20:15:20)   3953 4
Como eu disse e repito, a única opinião que vai valer é a minha, ou seja a nossa, especialmente nós que amamos esse universo de super-heróis, aqueles que cresceram lendo quadrinhos ou vendo desenhos animados, seriados, enfim.
O que vai valer é a nossa opinião, fãs desse universo que é fantasia, mas com elementos realistas.

E como eu disse também, em outra ocasião, super normal pessoas gostarem de um filme e outras não, isso é normal.
Mas concordo que tem uns aí, que por não conhecer e não gostarem também desse universo de super-heróis, acaba falando umas asneiras(Lady Gaga, ah vá).
Mas cada um com a sua opinião, o que vai valer é a minha mesmo.

E essa discussão toda, é simplesmente porque o filme só vai estreiar o mês que vem, e nós estamos na maior expectativa de ver o filme, torcendo pra que vá bem,especialmente por causa da Liga.

E que venha MOS II, apesar de não ter visto o primeiro, que venha Flash, Mulher Maravilha outro Lanterna Verde, e finalmente a tão aguardada LIGA DA JUSTIÇA.

A partir de amanhã faltará um mês pra MOS estreiar, Ai Meu Deus. Quanta ansiedade, chega logo.

Para o Alto e Avante.


sem avatar Andrusha (11/06/2013 20:37:16)   31 1
Disse-o bem, moça!


Eu sou fã do Super desde muito cedo. Qdo vai SM I pela primeira vez no Supercine, em 1984, fiquei maravilhado.

Filmes desse tipo são feitos para fãs. Claro que a indústria visa um produto que atraia o maior e mais variado público possível, é lógico. Mas, quem são aqueles que de fato se interessam, acompanham, se emocionam, querem saber detalhes de todo o processo de feitura, que ficam cavucando em tudo o que é lugar sobre o filme e que, finalmente, vai vibrar na sala escura do cinema na estréia do produto final? São os fãs. Somos nós.

E, sim, é nossa opinião que interessa. Nós que entendemos menos de cinematografia teórica e mais do simbolismo que deve estar ali bem retratado e desenvolvido. Nós que queremos mais paixão em termos míticos do que em sentido romântico. Nós que esperamos ver mais do que um ator fantasiado, mas o personagem alienígena que aprendemos desde cedo a amar e admirar, fazendo dele a projeção dos nossos desejos e a sublimação de nossas limitações.

E se o que vermos nos for agradável, convincente e emocionante em termos mitológicos, em que que vai nos interessar a opinião de meia dúzia de profissionais que são pagos para criticar?

sem avatar Andrusha (11/06/2013 21:05:38)   31 0
Disse-o bem, moça!


Eu sou fã do Super desde muito cedo. Qdo vi SM I pela primeira vez no Supercine, em 1984, fiquei maravilhado.

Filmes desse tipo são feitos para fãs. Claro que a indústria visa um produto que atraia o maior e mais variado público possível, é lógico. Mas, quem são aqueles que de fato se interessam, acompanham, se emocionam, querem saber detalhes de todo o processo de feitura, que ficam cavucando em tudo o que é lugar sobre o filme e que, finalmente, vão vibrar na sala escura do cinema na estréia do produto final? São os fãs. Somos nós.

E, sim, é nossa opinião que interessa. Nós que entendemos menos de cinematografia teórica e mais do simbolismo que deve estar ali bem retratado e desenvolvido. Nós que queremos mais paixão em termos míticos do que em sentido romântico. Nós que esperamos ver mais do que um ator fantasiado, mas o personagem alienígena que aprendemos desde cedo a amar e admirar, fazendo dele a projeção dos nossos desejos e a sublimação de nossas limitações.

E se o que vermos nos for agradável, convincente e emocionante em termos mitológicos, em que que vai nos interessar a opinião de meia dúzia de profissionais que são pagos para criticar?


Paulo Alex Paulo Alex (11/06/2013 20:00:35)   -46 0
bom



Rodrigo Rodrigo (11/06/2013 19:35:35)   3336 5
CLIPE 7


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K-qckSA_Bg0


Morcego de Aço Morcego de Aço (11/06/2013 23:54:27)   160 1
Auhauhauhauhauhauhauhauha....

Estou rindo de meu pensamento depois de ver este clip: “Puta que pariu, acho que já assisti uns 15 minutos desse filme. CHEGAAA!!!”, uhauhauahuaha...

Mas tem problema não. Valeu, Rodrigo!



Ghost Ghost (11/06/2013 19:07:44)   496 1
maldita copa das confederações!



Rodrigo Rodrigo (11/06/2013 18:37:37)   3336 1
HOJE DIA 12 ESTA ESTREANDO NAS FILIPINAS

O 1 PAIS A ESTREIAR


JASPION JASPION (11/06/2013 19:14:35)   460 1
vamos torcer pra ir bem nas bilheterias pra gente ver filmes do Flash,Mulher-maravilha etc.


Marion Marion (11/06/2013 18:18:00)   80 6
Minha gente,

O filme (assim como todos os filmes de herói tiveram) tendo críticas negativas e positivas, não liguem, não levem ao pé da letra nenhuma delas, simplesmente vão assistir e sejam vocês mesmo os críticos, cada um tem seu gosto.

Já li críticas Negativas ao Batman do Nola, ao Avengers, e a vários outros que gostei, como já li positivas de outros que odiei.

ASSISTAM! E não sejam como uns babacas que ficam querendo colocar um filme pra baixo só por ser um Marvelete ou um DCfã.




sem avatar marcelo (11/06/2013 18:05:24)   106 2

THE VERDICT

Action-packed, briskly-paced and featuring a stellar cast, Man of Steel is the best Superman film since the 1978 original and proves DC can match Marvel in the massive scale department. While it could have used a bit more levity, Man of Steel is nevertheless director Zack Snyder's best film to date.


Essa foi a crítica da IGN então porque se preocupar com os outros críticos que só querem saber de piadas e de romances ou de um super ser humano que na sua primeira aparição no mundo real não traz reações de estranheza e preconceito na população, mas uma aceitação fantasiosa que não existe no nosso mundo???


Marion Marion (11/06/2013 18:20:28)   80 3
Concordo! E acho que ao invés de se preocuparem com críticas, o pessoal deveria é assistir e terem sua própria definição sobre o filme...senão não passam de "maria vai com as outras"

Flavio Flavio (11/06/2013 18:36:57)   25 1
Olha Amigo desculpa, mas o IGN da nota boa até pra HQ lixosa, do mas a opinião deles não é definitiva e absoluta, e só mais uma opinião e nada mais, a minha eu direi assim que ver o filme.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.