O Homem de Aço | Assista ao novo trailer do filme [ATUALIZADO]

General Zod narra o vídeo inédito

Thiago Romariz
23 de Maio de 2013

O Homem de Aço, o novo filme do Superman, ganhou um novo trailer narrado pelo vilão do filme, o General Zod (Michael Shannon) [Atualizado com a versão legendada]:

Henry Cavill fala sobre possível encontro entre Superman e Batman no cinema

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Homem de Aço



Publicidade

Comentários (1041)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Juliana Juliana (12/06/2013 14:56:23)   74 1
Tá tendo a premiere européia do filme em Londres,ao vivo:

http://apps.warnerbros.com/manofsteel/europremiere/



sem avatar Elisângela (29/05/2013 23:15:18)   21 0
Acho que a cena em que ele está entre os crânios deve ser um pesadelo induzido através do poder hipnótico dos vilões. Já que o próprio Snyder indica que as fraquezas do superman são mais internas ou psicológicas.



Rodrigo Rodrigo (28/05/2013 14:01:02)   3336 1
os fans fazem fila pra compra ingresso no walmart nos EUA e esgotaram rapidinho.

http://www.vfpnews.com/articles/2013/05/28/76237494/index.xml



Lucas Lucas (27/05/2013 19:10:55)   2450 0
Se fosse um filme da marvel o Zod seria apenas um ator ao mando da faora ,a verdadeira Vilã da historia e no final ele diria : superman voce nao entendeu ainda eu sou zod!!!


Bronson Bronson (27/05/2013 19:27:33)   48 1
Ah claro, pelo que eu me lembre o Bane foi o grande vilão do TDKR.

Sandro Sandro (27/05/2013 19:40:02)   1057 0
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Juliana Juliana (12/06/2013 15:17:51)   74 0
A Talia não mandava em nada,o Bane a seguiu PORQUE QUIS,pq gostava dela,por isso abraçou a causa dela.
Não tem essa de que a Talia era a grande vilã do filme.
O vilão do filme,o principal,era o BANE!


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (27/05/2013 08:12:23)   1262 0
PARECE Q O FILME TERÁ UM KRYPTON MAIS "SOMBRIO" E "REALISTA"



sem avatar Gabriel (26/05/2013 21:58:16)   107 1
TORÇO MUITO PARA QUE HOMEM DE AÇO SUPERE NAS BILHETERIAS HOMEM DE FERRO 3 E QUEM SABE ATÉ OS VINGADORES NO FINAL DE SEMANA DE ESTRÉIA NOS EUA E CANADÁ.

ISTO JÁ SERIA UMA VITÓRIA(PELO MENOS PRA MIM) JÁ QUE A ESTRATÉGIA DE LANÇAMENTO MUNDIAL DE HOMEM DE AÇO FEITA PELA WARNER FOI MUITO MAL FEITA.(VIDE BRASIL)


sem avatar Anderson Luis (26/05/2013 23:43:06)   120 1
Muito provavelmente Gabriel, a bilheteria será menor, Pois o Grande público ainda nao sabe desse filme. nós fãs iremos cm certesa e o personagem está estabelicido para nós, mas para o grande público, não. sse filme sendo ótimo , torço para que faça pelo menos 800milhões. Já será uma grande vitória. A sequencia soferá do efeito de ampliaçao de público, que verá depois em Dvd, blue ray e tv convencional e paga. Na sequencia , sim, teremos uma possibilidade do filme fazer 1,5 bilhão maior, com a terceira parte do filme, tendo mais ampliação ainda, fazer até 2 bi.
HF 3 teve tda essa bilheteria, não por causa do filme em si , que é razoável, mas por causa dos 2 anteriores que foram na média muitos bons e de Vingadores que estabeleceu de uma vez por todas para TODO esse grande PÚBLICO.

Mas , pode tb acontecer do filme estrear, e no bca a boca fazer até mais que 800 m.

pelo trailler e personagem, esse filme tinha que fazer já uns 3 bi..rsrspor que ao me ver, ficou du caraleo, mas o grande público ainda não sente, o que nós fãs estamos sentindo com esse vindoro filme.

sem avatar Anderson Luis (27/05/2013 13:03:57)   120 0
Nossa digitando com sono e pressa nesse tablet meia boca, quanto erro de português! Jesus ! Kkkk


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (26/05/2013 13:25:24)   1262 1
A MUSICA FOI BOA.
=/= DO ANTERIOR



Gustav Klimt. O Zumbi que gostava de sonetos, sangue e cerejas. Gustav Klimt. O Zumbi ... (26/05/2013 10:03:36)   1901 2

15 de julho de 2013. Depois de um longo período de espera, finalmente consegui agendar uma pequena entrevista com a equipe do Omelete. O assunto, claro, foi o novo filme do Homem de Aço.

Hessel, o que você achou do filme?

"Demais! Vendi toda a minha coleção de DVD's do Bergman e de revistas da Cahiers du Cinéma. Com a grana, fiz uma depilação definitiva, extrai os mamilos e pretendo tatuar no peito o emblema do Superman em alto-relevo..."

Poxa, que bom...E você Borgo? "O Homem de Aço" é mesmo um filmaço?

(Excitado feito um mendigo da cracolândia) "Put@ que o pariu mano...PUT@ QUE O PARIU! Filmaço! O Henry Cavill tá muito másculo! Tipo...viril pra caralho!"

OK, OK...Forlani, estão dizendo que você já assistiu ao filme 12 vezes! É isso mesmo?

(Risos)"Não, não...sabe como é que é né: o pessoal vê um japa na fila de cinema e logo pensa que sou eu."

Mas os sites publicaram as fotos...

(Exaltado e dando uma voadora na mesa) "Tudo montagem porr@... você lembra daquela tecnologia de multiplicação do Neo, usada no Matrix Reloaded? Então. Hoje em dia, qualquer piá de bosta pega uma foto, multiplica a imagem no Paint e sai por aí espalhando. O Datena tem razão: deveríamos reduzir a maioridade penal."

OK pessoal, obrigado pela atenção. Uma última palavrinha aos leitores do Omelete?

"Pessoal, continuem comentando no site. Juca, o Estagiário Gente Boa Que Possui Déficit de Atenção, sempre lê a opinião de vocês e está disposto a debater as discussões e sugestões postadas no Omelete. Vocês são fodas."

Despeço-me com uma encoxada carinhosa de cada um e encerro a entrevista.



Letícia Letícia (26/05/2013 08:03:27)   316 0
Falta pouco.



charmedone2005 charmedone2005 (26/05/2013 02:34:26)   -1 0
Eu queria saber se alguém achou e pode postar o link do trailer novo do superman dublado. Obrigado.



Publicidade
sem avatar otavio (26/05/2013 02:10:08)   1 1
http://www.facebook.com/DivagandoSobreAVida

Este blog é muito bom, fala sobre filmes e outras coisas, eles talvez falem alguma coisa sobre o homem de aço sei lá, mas faz pouco tempo que eu vejo eles , eles são novos , e eles falam num jeitão diferente é legal , vale a pena



Roberto Roberto (26/05/2013 01:22:12)   73 0
Seja lá que entidade estiver me ouvindo, qualquer uma, por favor, que este seja mesmo um bom filme com um Zod incrível que veio mesmo com um dever e um destino como parece nos traillers e não apenas uma faxada para um outro vilão, seja ele menor ou maior... Funcionou em Batman, Ok, mas depois que todos começaram a fazer isso, ficou chato


Jester Jester (26/05/2013 03:29:19)   130 0
o Zod pode ser o Vilão principal e além do Lex eles podem dar a deixa pra outro Vilão do Super


Guns'n Guns'n (25/05/2013 22:26:52)   891 1
rapaz, tenso essa ameaça da faora!

com certeza , omelhor do ano!!!


ta chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sandro Sandro (25/05/2013 19:54:50)   1057 2
"Se ansiedade matasse!!!"





I love Superman!!!



Rodrigo Rodrigo (25/05/2013 14:52:02)   3336 4
NOVO COMERCIAL ACABOU DE SAIR HOJE


http://www.youtube.com/watch?v=FXOqXVSRZrQ


Ted Ted (25/05/2013 17:24:50)   -74 0
Engraçado como os comerciais de filme dos EUA são como comerciais de novelas aqui no Brasil,por isso que o pais não desenvolvi.


sem avatar Sérgio (25/05/2013 14:28:15)   4 1
Prezados,

sugiro um texto sobre os dois primeiros "Superman", de Donner e Lester:

http://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2013/04/23/superman-i-1978-e-superman-ii-1980/

Abraço



sem avatar Francisco Carlos Júnior (25/05/2013 13:54:43)   -2 -2
E ai Galera Beleza? É o seguinte, tá certo que os comentários é sobre o trailer do homem de aço. Mas como muitos já fizeram, também vou dar minha humilde opinião a respeito de outro personagem da DC. Acho que alguns de vocês vão concordar.
Vejam esse pequeno trailer do link abaixo, é um pouco antigo, muitos de vocês já devem ter visto. Mas não custa nada rever e dizer o seguinte:
Esse deve ser o Batman que muitos de nós gostariamos de ver no cinema e que se encaixaria perfeitamente em um filme da liga. O dos filmes anteriores é legal, mas parece que ele foi treinado pelo Chapolim Colorado!

http://www.youtube.com/watch?v=IYquySMnMB4



JASPION JASPION (25/05/2013 13:44:46)   460 1
NOVO COMERCIAL DE MAN OF STEEL,NOVAS E BELAS IMAGENS.

https://www.facebook.com/video/video.php?v=10151929325614829%C2%ACif_t=video_processed

O VÍDEO NÃO É DE ALTO RESOLUÇÃO PORQUE FOI GRAVADO COM CÂMERA CASEIRA,MAS DA PRA VER DE BOA.


JASPION JASPION (25/05/2013 13:50:31)   460 0
*ALTA

Ted Ted (25/05/2013 14:10:16)   -74 -1
Sofrido mas valeu a pena


Bruno Gifone Bruno Gifone (25/05/2013 13:36:25)   152 1
Meus caros Amigos Omelenautas , depois de muito reclamar e buscar soluções para o problema da estréia encontrei um luz ao fim do Tunel para essa questão baseando-me nas pré-estréias especias de StarTrek que irei assistir hoje às 22:30 em 3D aqui em fortaleza. Ou seja , é bem possível que haja realmente essa flexibilidade com The Man of Steel e nos traga toda a felicidade do mundo.


Ted Ted (25/05/2013 14:11:51)   -74 -1
Não entendi!

Bruno Gifone Bruno Gifone (25/05/2013 14:29:17)   152 2
hoje terá pré estréia especial de Startrek além da escuridão. O filme tem data de estréia para o dia 12 de junho apenas mas eles estão fazendo esta pré estréia em horário único hoje. Pode ser que em homem de aço haja a mesma coisa.

chuzinho chuzinho (25/05/2013 14:34:43)   74 0
Divide um pouco dessa cachaça!!! Hauhau

Vincent Vincent (25/05/2013 16:06:12)   317 2
É verdade, em alguns lugares está havendo pré-estréia de Star Trek, pode ser que ocorra a mesma coisa com Superman. Ficarei na torcida também, Bruno!


aluísio aluísio (25/05/2013 12:31:38)   132 0
Cara a ansiedade de ver esse filme tá a mil depois desse trailer,que trilha sonora foda!Hans Zimmer é espetacular mesmo,o elenco de vilões realmente assusta nos trechos do vídeo,VAI SER PANCADARIA FEROZ NESSE FILME!!!Chato somente essa demora de um mês em relação aos EUA,Um feliz dia do Orgulho Nerd pra todos Omelenautas!



Publicidade
Bender Bender (25/05/2013 11:40:01)   45 3
Cara nem sou fãzão do super, mas este filme vai quebra a cara de td mundo. Tá td muito perfeito. Gosto das imagens, dos vilões, do superman demonstrando raiva, guerra. Esse filme vai quebrar tds as bilheterias de heróis.



sem avatar Cesar Rafael (25/05/2013 10:56:25)   228 3
Se esse filme for metade do que os trailers estão mostrando, será o maior e melhor filme de super-heróis de todos os tempos, e a ansiedade só aumenta!





sem avatar Paulo (25/05/2013 10:49:58)   2 3
Já vi este trailer milhares de vezes e todas as vezes que vejo eu fico arrepiado por toda a tensão que ele proporciona! Este filme tem a responsabilidade de ser o melhor filme já feito sobre o Superman! E espero de coração que seja o melhor filme de herói já criado!



sem avatar francisco carlos (25/05/2013 09:14:32)   528 0
Poie é, com Zod e Cia ltda, o Super vai ter mais trabalho do que lutar com uma montanha,... rsrsrrs. Brincadeira a parte, tem muita gente reclamando do Cavill, citando o saudoso Reeves.Mas como ja disseram antes, Man of Steel é uma versão do personagem SUPERMAN, não uma versão do Superman-O Filme.E nisso acertaram em cheio.Prefiro deixar os otimos Superman 1 e 2 e os sofriveis II e IV, sempre lembrados e com ref. no talento de Cristopher Reeves e seguir adiante.Só espero que no fim do filme, deixe alguma pista do virá.(E não estou citando cenas-pos creditos).O certo seria uma continuação direta do MOS, mas...pedo ser uma pista de um Superman/Batman ou mesmo a Liga da Justiça.Só vendo pra se ter alguma conclusão concreta.
Tb já esta na hora da DC se pronunciar sobre o reboot anunciado do Batman, pra deixar o Bale em paz.Ele cumpriu o seu paopel na trilogia, mas acho que nesse novo universo, onde se descobre que não estamos sozinhos (encaro isso, não somente qto às alienigenas, mas tb aos superseres que podem surgir).Esse universo, aliás já deveria ter surgido no Lanterna Verde.Seria o ideal se já surgisse pistas qto à Metropolis, Ghotan City, etc...
Agora quero um Batman versão Sam Raimi.Realista, mas com cenas de lutas (aliás o ponto forte em termos de emoção, deste personagem já que ele não tem superpoderes)bem coreografadas e que possamos VER O QUE ESTA ACONTECEND0.No DVD do Batman Begins, mostra o treinamento e tecnicas e tem coregrafia animais, mas que por conta do enquadramento e cortes, não dá pra entender nada.Um Batman que percorre mais à noite, nos becos, investigando e salvando pessoas ao mesmo tempo.Para o papel, alguem como Karl Urban ou Armie Hammer por exemplo.
2013 vai ser um ano pra se lembrar para quem curte HQ, com pelo menos 02 filmes batendo um bilhão (agora que o Homem de Ferro 3, mesmo sendo controverso, já atingiu esta meta)e quem sabe Man Of Steel tambem.E ainda tem o Thor no fim do ano e se ele seguir a tendência do HF3,(continuação indireta dos Vingadores, para o grande publico)mesmo não tendo Downey JR, pode não atingir um bi, mais dever render bem.
Não cirei Wolverine, pois estou traumatizado pelo Origens.


sem avatar Thalis Eduardo (25/05/2013 11:20:12)   38 0
Um Batman igual das HQs voce quer dizer?
eu também concordo contigo.


Rodrigo Rodrigo (25/05/2013 05:05:57)   3336 2
COMENTARIO 1.000 QUE LEGAL...



sem avatar Mauricio (25/05/2013 01:16:31)   79 2
Pessoal, olha só que FODA esse comercial de uma rede de fastfood americana envolvendo o Homem de Aço.

Detalhe: participação especial nada mais nada menos do que o próprio homem de aço.

http://www.youtube.com/watch?v=VIE2Li7auNE


Alexandre Alexandre (25/05/2013 01:28:50)   112 0
Já ia comentar sobre isso!! Demais foda!! hehehe

Thalysson Thalysson (25/05/2013 01:44:47)   133 0
Muito foda....

sem avatar JONATHAN (25/05/2013 05:14:34)   3 0
Muito massa cara! esperando...!


Ted Ted (25/05/2013 11:28:25)   -74 -1
Massavey,pelo visto teremos pouso no filme quebrando o chão meio sem experiencia ainda tipo Hancook.

sem avatar Otávio (26/05/2013 16:13:16)   7 0
Pensei que ele sairia voando e pegaria o hamburguer do carinha la! :)



sem avatar ananias (25/05/2013 01:10:04)   7 1
Esse filme vai ser foda.



sem avatar Gessica (24/05/2013 23:47:05)   63 2
Mais imagens conceituais do filme

http://fc-henrycavill.blogspot.com.br/2013/05/imagens-conceituais-de-man-of-steel.html



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (24/05/2013 23:14:43)   1031 1
Feliz dia do orgulho nerd, pessoal!
No link abaixo, uma pequena homenagem ao dia intyergaláctico da toalha. Abraços primatas,
Z.
http://doutorzaiuseoscavaleirosdanerdice.blogspot.com.br/2013/05/viva-o-dia-galactico-da-toalha.html


Ted Ted (25/05/2013 11:34:32)   -74 -1
Muito bom,mas tem SPOILER,CUIDADO COM ESSAS IMAGENS AI EM CIMA!!!


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (24/05/2013 23:12:41)   1031 1
Feliz dia do orgulho nerd, pessoal!
No link abaixo, uma pequena homenagem ao dia intyergaláctico da toalha. Abraços primatas,
Z.
http://doutorzaiuseoscavaleirosdanerdice.blogspot.com.br/2013/05/viva-o-dia-galactico-da-toalha.html



Publicidade
sem avatar Super (24/05/2013 23:02:59)   3 3
Olá.É a primeira vez que escrevo aqui no Omelete, apesar de acompanhar o site há muito tempo. Achei o momento ideal, pois desde pequeno espero um filme com o maior herói de todos o tempos, o SUPERMAN, um filme que resgate aquela magia que via nos primeiros filmes do herói.Parece que aquela energia, aquela emoção está de volta e a luz do sol amarelo iluminou nosso o caminho. Eu acredito no SUPERMAN.Tenho certeza que meus olhos novamente vão brilhar no cinema e a DC achará a diretriz para o começo da maior equipe de heróis do planeta.


sem avatar JONATHAN (25/05/2013 05:16:36)   3 1
Cara vc demorou para escrever aqui mas escreveu com boas palavras, também compartilho do mesmo desejo!


sem avatar Leonardo (25/05/2013 12:40:30)   12 1
Seja bem vindo, pois com este comentário, temos sorte de ter mais alguém para debater seriamente.


Bruno Bruno (24/05/2013 22:25:53)   30 2
olha ae galera,mas uma propaganda interessante do M.O.S

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMAl4LwFVVg


sem avatar Gabriel (24/05/2013 22:43:20)   107 -1
É LAMENTÁVEL QUE ESSE LIXO DE FILME TENHA ALCANÇADO ESTA MARCA. SIGINIFICA QUE HOJE EM DIA UM BOM FILME JÁ NÃO ATRAI MAIS BILHETERIA.

MESMO ASSIM A MINHA TORCIDA PELO SUCESSO NAS BILHETERIAS DE HOMEM DE AÇO CONTINUA!


fernando fernando (24/05/2013 21:40:22)   -15 0
espero que esse filme faça , mais que o HDF3 que já passou o TDKR nas bilheterias.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dcomicbookmovie.com/%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D667%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com&sl=en&u=http://www.comicbookmovie.com/fansites/TheMightyMight/news/%3Fa%3D80225&usg=ALkJrhi5ehMjs_0lqgq5PsgzYOhhLilwzw


Sandro Sandro (24/05/2013 22:02:50)   1057 3
Bem, uma ótima bilheteria é muito boa, mas a qualidade em primeiro lugar. "Man of Steel" vai, com toda certeza primar pela qualidade, e não pelo excesso desnecessário. vem aí um BIG HIT nos cinemas mundiais!!!

Ted Ted (24/05/2013 22:15:48)   -74 2
Tive de verificar com meus proprios olhos essa noticia,uma bomba isso mas previsivel diante das bilheterias de estreia.
Parece que Shane black e sua trupe esta conseguindo algo fora do comum,mas que pode ser uma queda de qualidade total dos filmes da marvel.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_filmes_de_maior_bilheteria

O Poder de um Trailer + Vingadores.A Marvel esta tendo um poder na vida real: de transformar lixo em dinheiro.


sem avatar raulison (24/05/2013 22:33:18)   2 2
esse general zod vai ser o tipo de vilao estilo coringa e bane,o cara vai aterrorizar,pal nele super.

sem avatar marlon roberto da silva (24/05/2013 22:35:04)   82 0
O fato reforça algo que os apreciadores da sétima arte sabem há bastante tempo: bilheteria nunca foi, não é e jamais será sinônimo de qualidade.
Pessoalmente, não dou importância alguma à arrecadação. Acho que os verdadeiros fãs do cinema também não e, sinceramente, os fãs do Super não devem dar também. Sou fã do personagem e quero um filme ótimo: fiel ao personagem, que o trate com dignidade, com muitas cenas de ação, sim (é um filme de super-herói) e um roteiro "fodástico". Se for render, ou não, bilhões em bilheteria isso é tema de interesse dos donos da Warner e da DC, porque EU, como fã, quero apenas um ótimo filme sobre o Super-herói que mais admiro.
Valeu!

sem avatar Gabriel (24/05/2013 22:43:22)   107 0
É LAMENTÁVEL QUE ESSE LIXO DE FILME TENHA ALCANÇADO ESTA MARCA. SIGINIFICA QUE HOJE EM DIA UM BOM FILME JÁ NÃO ATRAI MAIS BILHETERIA.

MESMO ASSIM A MINHA TORCIDA PELO SUCESSO NAS BILHETERIAS DE HOMEM DE AÇO CONTINUA!

fernando fernando (25/05/2013 15:07:56)   -15 0
lixo para poucos por que se fosse para muitos , não teria essa bilheteria.
Não acho o filme um lixo , mais não é uma Obra prima ,Bom ou muito Bom apenas.
Mais Lixo para uns 30 que mesmo assim deu sua contribuição kkkk.


Rick Rick (24/05/2013 21:29:20)   378 1
Pra manter a tradição o Super tem que mandar um Sparta no Zod, ficaria massa.



ronaldo ronaldo (24/05/2013 21:17:21)   -5 2
Para aqueles que ainda não entenderam como o ZOD conhece a lingua da Terra e também medidas tempo espaço, lá vai...
Em Smallville mostra que os Kriptonianos vinham a Terra com Frequencia, além de que já tinham conhecimento dos pais adotivos do CK...
Ah! essas visitinhas tbm foram citadas em Crise das Infinitas Terras.
espero ter ajudado.


sem avatar marlon roberto da silva (25/05/2013 07:39:06)   82 2
Boa, Ronaldo. Vale lembrar que os Kryptonianos ainda são detentores de todo o conhecimento acumulado em inúmeras galáxias, inclusive da cultura dos povos habitantes dessas galáxias, o que, obviamente, inclui a língua. Mas para tudo há também soluções tecnológicas: com tecnologia alienígena eles podem muito bem transmitir a mensagem no idioma deles, mas ela atingir diversos pontos da Terra, nas tv's e rádios, simultaneamente, no idioma local, como, aliás, no trailer está bem claro, pois enquanto o Zod fala, dá pra ver televisores em diversas partes do mundo exibindo no próprio idioma do respectivo país, a mensagem. Assim, na Inglaterra, chega em Inglês... No Japão, em japonês, e assim sucessivamente. No próprio trailer dá pra ver isso.
Aliás, nem é preciso tecnologia Kryptoniana para atingir tal feito, porque no Tradutor do Google já é possível ouvir textos inteiros, em diversos idiomas e convertÊ-los para o nacional.
VAleu!!

sem avatar Otávio (30/05/2013 12:52:19)   7 0
Podem me explicar pq os Kriptonianos em Man Of Steel falam a nossa lingua em todos os filmes? Não seria sensato afirmar que a lingua falada em Kripton é a mesma falada pelos humanos? Por Zod e Faora não teriam nenhuma dificuldade para se comunicar com os "terraqueos"!!


sem avatar Otávio (24/05/2013 20:53:11)   7 3
General Zod e Faora(muito gata por sinal) tocando o terror! Paupite: O super vai enfrentar os dois sozinho e vai apanhar um pouco no começo, mas no final vai dar muita p*rrada no Zod e ganhar a luta porque ele é f*da! Quem será que ele esta socando no final do trailer? Zack Snyder é excelente em gravar essas cenas de luta. Que entram em harmonia com o roteiro do genial Chris Nolan .Tenho certeza que no dia 13 de Julho todos nós sairemos da sala de cinema dizendo: Eu acredito no Superman!!


THE FLASH THE FLASH (24/05/2013 21:12:17)   664 0
Nolan não é o roteirista e sim David Goyer. E o filme é no dia 12 de julho.

Mas concordo:vamos sair dizendo,eu acredito no Superman.

Dá-lhe Snyder!!!

sem avatar Bert (24/05/2013 21:51:49)   9 1
THE FLASH

Christopher Nolan é o roteirista junto com o David S. Goyer. Basta ver neste novo trailer que aparece os nomes destes dois nos créditos finais aos 1:43. Story By ......

sem avatar Otávio (24/05/2013 21:57:41)   7 1
Correção: O roteiro do filme é de David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan.

sem avatar Bert (25/05/2013 00:43:05)   9 0
BOM JOVEM

Não sou de muito de ficar postando aqui. Não sou fan de quadrinhos e muito menos guru no assunto. Gosto dos personagens Batman e Superman e a maioria das vezes leio os comentários e as notícias do omelete. Eu fiz apenas um comentário a respeito dos créditos finais e o nome tanto do Goyer como do Nolan estão lá, agora se um ou outro ou os dois sentaram pra escrever o roteiro não sou eu que vou dar a certeza disso.

sem avatar Otávio (26/05/2013 16:24:59)   7 0
"O roteiro do filme é de David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan." Esse trecho foi tirado da própria descrição do filme aqui no site Omelete.

http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/


sem avatar Otávio (24/05/2013 20:40:17)   7 1
General Zod e Faora tocando o terror! Sou fã do Zack Snyder, do Chris Nolan e claro Jerry Siegel e Joe Shuster (os criadores do maior super herói da história). Esse filme será um marco para os fãns do Azulão. E esse trailer responde porque o Superman é f*da! Homem de Ferro precisa da armadura, Hulk é incrível somente enquanto esta com raiva, Thor precisa de um Martelo e o Capitão América precisa de um escudo enquanto o Superman não precisa de tecnologia avançada nem amiguinhos para ajuda-lo. Ele vai lutar contra o Zod e contra a Faora sem contar que eles ainda usam armadura e um bagulho estranho que encobre a face e ainda tem essa nave com raio azul. (Espero que a Warner credite os nomes de Siegel e Shuster como tem feito em todos os filmes do Supinho). Fora isso tenho certeza que no dia 13 de julho todos nós sairemos da sala de cinema dizendo: Eu acredito no Superman!



Sandro Sandro (24/05/2013 20:30:39)   1057 0
Peguei uma prévia do "Man of Steel" na net. Será que é verdade????





Cuidado com SPOILERS!!!











Oi

Gerenciando para pegar uma pré-visualização de um filme nunca realmente me interessou - Eu nem sequer comparecer ao cinema que muito de qualquer maneira. Mas, em seguida, fui contactado pelo meu multiplex local, em nome de um grande estúdio sem nome, eu pensei que seria um pouco ocupado demais para participar. Então eu ouvi rumores sobre o que o filme foi chamado. O estúdio foi revelado antes da exibição exclusivo - Warner Bros queria dar um número de nós usuários registrados do multiplex um pássaro rastreio precoce de 'Man of Steel'. Isso aconteceu em Queensland.

Eu sou um fã moderado Superman. Eu vi todos os filmes, ler algumas histórias em quadrinhos, usadas t-shirt de um 'S' ou dois. Os reboques para este novo filme demonstra uma interpretação não-detém-barradas, algo que não vimos antes - muitas vistas deslumbrantes e ação.

Antes disso eu só vi dois trailers de 'Man of Steel', incluindo uma versão mais recente que foi tocada antes da exibição. Eu não poderia seguir qualquer uma delas. As imagens eram muito rápida. Mas assim que o filme começou, com suas longo tirado fotos, eu estava mais confortável. Os efeitos visuais são incríveis, apesar de como ultrajante e claramente CGI são. Superman não tenha sido feito melhor do que este.

No geral, é gloriosamente flash e divertimento, corajoso e alucinógena, ao mesmo tempo ter um toque de areia, grãos e gravidade. O que é sério é geeky, e provavelmente foi feito para agradar aos fãs de Superman em primeiro lugar. Isso é porque ele leva a sério sua mitologia. É um filme longo, mas nunca é chato. Ele voltar para a grandeza dos dois primeiros filmes. Eu pensei que este filme emitido em que eu estava atrás o tempo todo: um jogo de física para o Superman.

Eu não sei se é o movimento certo para reiniciar toda a mitologia e começar tudo de novo. As origens do Superman são muito bem conhecidos e foi feito para a morte. Eu prefiro a história só começa com Superman ser uma realidade em todo o mundo e fazê-lo ir contra um monstro. Realmente não há muita coisa que você pode fazer com o personagem Superman em qualquer caso, além de jogar vilões exclusivos para ele. Ele é praticamente invencível e até agora, no cinema, pelo menos, ele não precisava mudar muito ou se adaptar a algo novo.

Embora eu aprecie interpretação da personagem de Christopher Reeve, acho que Henry Cavill é eficaz como Superman no filme. Eu não acho que qualquer um pode bater o estranheza do Reeve Clark Kent, sua falta de noção total e todos, bem como o seu charme como Superman, mas Cavil gerencia esse lado do personagem bem - um pouco escuro em torno das bordas, e profundo.

Tendo elogiou o visual, e chamando-o de um filme de Superman visualmente dinâmico, 'Man of Steel' tem uma mensagem insalubre em esconder suas verdadeiras habilidades para manter os outros felizes, mesmo se é melhor a longo prazo. É diferente para as coisas de sempre notei circundante Superman lore, que só pode reivindicar envolve os cinco filmes originais.

O stand-out é a música que é muito enérgico e divertido. Há um monte de mágica aqui e ali, nas seqüências de vôo. Uma das maiores cenas que eu acho que é quando Superman canhão Zod. Além disso, o roteiro é muito bem feito, explicando onde Superman teve a idéia de ser o Superman e que fez o seu traje e por quê. Eu diria que o roteiro não é tão pensado como o primeiro filme, parece que a ação principal está atrasado, quando deveria ter acontecido mais cedo.

A cena mais interessante não é o diálogo orientado, mas um acompanhamento de non-stop tiro de uma luta entre Kal-El e os maus. Morte de Zod é inesperadamente chocante. Não há sangue que não é decepcionante, mas o visual vender o momento mais do que a atuação.

Os cineastas, obviamente, passamos um pouco de dinheiro em um presente - já que há uma abundância de explosões que eu tendem a inclinar-se para. Há uma outra história sobre o Daily Planet, mas a história principal diz respeito Superman. Ele é frente e no centro deste filme.

Estou feliz em dizer 'Man of Steel' é altamente louvável.

Se você utilizar este comentário, por favor, me Super Christian Porn chamar.



Honestamente, quem não gosta de cenas de ação de longo tomar?

Man of Steel abre em os EUA em 14 de junho.




Ted Ted (24/05/2013 22:18:00)   -74 0
NUM ACONSELHO A LER NÃO,JA VI UM SPOLIER ALI PEQUENO MAS SINISTRO QUE EMBARALHOU MINHA CABEÇA,NÃO LEIAM!!!!!

Resistam

Sandro Sandro (24/05/2013 22:53:28)   1057 0
TED



Tbm fiquei surpreso com esse SPOILER, mas ...


sem avatar Danilo (24/05/2013 19:14:06)   236 0
Para o pessoal que está questionando o fato de Zord saber em qual idioma falar ou que a medida de tempo na Terra é horas e só usar um pouquinho de lógica:
Uma raça de um planeta tecnologicamente MUITO mais avançado que o nosso e que já fez até uma tentativa de colonização, não se aventuraria por aqui sem um bom conhecimento prévio, ou vocês acham que o que Jor-El simplesmente olhou pra cima e começou com "uni duni te (...) o escolhido foi você! bora filho!"
Eles já tem conhecimento até sobre a maior burrice da historia da humanidade se não for a de todo o universo que é a de um planeta com 3/4 de sua superfície coberta de água se chamar TERRA!!!



Daniel Daniel (24/05/2013 17:46:42)   1 0
QUE TRAILER DEMAIS!



Publicidade
Carolina Carolina (24/05/2013 17:45:38)   27 1
Se o filme for tão bem feito quanto os trailers, vai ser foda, eu, pelo menos, to bem animada e acho que vem coisa boa por ai!



Losovoi Losovoi (24/05/2013 17:35:33)   293 1
Saiu uma review do Man of steel, quem se arrisca?

http://www.aintitcool.com/node/62552

Só li a última linha e o cara gostou.


Juliana Juliana (24/05/2013 19:21:53)   74 0
tb só li a última linha rs


sem avatar Ricardo (24/05/2013 17:17:15)   128 1
To pra dizer q essa cena do Superman mergulhando em crânios parecer ser um sonho (dedinho do Nolan...)

(Me desculpem se essa cena tem em alguma HQ, pois nunca vi isso antes...)


Lucas Lucas (24/05/2013 18:20:34)   5482 0
Não precisa ter dedo do Nolan para um sonho existir.

Sandro Sandro (24/05/2013 20:40:47)   1057 0
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...


sem avatar Ricardo (24/05/2013 16:49:44)   128 1
Mais um trailer fodástico... :-)

Alguém mais aí achou que aos 1:00 ia começar a trilha de STAR WARS ???


sem avatar Renato (24/05/2013 19:43:09)   4 0
Digo mais: Marcha Imperial!!!


Francisco Francisco (24/05/2013 16:04:35)   15 4
Esse filme realmente está me dando boas expectativas dos rumos que a DC/Warner está tomando nos cinemas.

O enredo, pelo que os trailers mostram, vai ter bastante do Legado das Estrelas e do Terra Um. Vai abordar a faceta "Messias" do Azulão, e seus dilemas pessoais, por não se sentir parte do mundo que protege.

A escolha do Zod como vilão, na minha opinião é muito acertada. Nos cinemas, o Superman II fez sucesso com o Zod. Em Smallville, ele foi importante. E agora é mostrado repaginado.

A mudança da origem, como depois das Crises Infinitas, com as crianças fabricadas, também vai ser interessante.

A possibilidade da Fortaleza já ser uma nave caída...da Kara Zor-El estar nela (viva ou morta...veremos)...tudo isso mostra um senso de continuidade fantástico.

Eu apenas "sinto muito" que a Marvel tenha saído na frente com seu filme de super-equipe, e que tenha escolhido o Thanos como vilão.

Pois isso vai reduzir, e muito, a possibilidade de acontecer o combate mais épico que eu gostaria de ver nas telas dos cinemas:

Superman vs. Darkseid.

Mas, quem sabe.

Que em Man of Steel 2 venham Lex Luthor e Brainiac!



sem avatar stallone (24/05/2013 15:39:47)   5 1
Considero um grande erro do ser humano quando este se limita a gostar de apenas uma coisa ( um estilo musical, um tipo de filme ou, tipo de super-herói, sempre comparando marvel com DC, ou vice-versa. Ambas tem suas próprias características, a Marvel já tinha se estabelecido a muito tempo a Dc já encontrou seu caminho, e não se desviará dele. Qual o problema de curtir ambas, deixe a concorrência para os produtores e cineastas, são eles quem ganham com isto. É legal ter uma opinião e senso crítico (é obrigatório, melhor dizendo) mas não vale a pena brigar, ofender e menosprezar ninguém por isso. Deixam as batalhas para os heróis e seus vilões...rsrs



sem avatar Foxsipher (24/05/2013 15:06:16)   53 0
Sou muito fã da Marvel, mas esse é o filme mais esperado do ano. Acima de qquer preferência, torço para os filmes de Super-Heróis deem certo. Infelizmente mataram o Spider naquele filme pífio do ano passado.

Ah, Daniel, como eu poderia meter o cacete no HdF 3 sem ter assistido primeiramente? Ou vc acha que somos pai Dinah para saber como o filme seria sem chegar perto dele?



Daniel Daniel (24/05/2013 14:50:02)   56 1
Eu acho tão engraçado quando algum coitado fala que "filme da marvel é de crianã e filme da dc é de adulto"!!!

Meus caros, já que é pra falar a real, então vamos falar.

Seja marvel ou dc, as histórias em quadrinhos foram criadas, originalmente, como ENTRETENIMENTO INFANTO-JUVENIL!!!

Super Heróis são criações voltadas para o entretenimento! Não é "errado" nem nenhum tipo de "crime" usar estes personagens fantásticos para se fazer cinema de entretenimento. Muito pelo contrário, já que esse é o objetivo deles.

Aos que não gostaram de Homem de Ferro 3, por exemplo, eu digo o seguinte: vocês são HIPÓCRITAS! Pois se não tivessem gostado nem um pouquinho não estariam comentando... não teriam ido assistir... não estariam até agora debatendo "porquês"...

Sou daqueles que torce para que tenhamos bons filmes, sejam baseados em histórias da marvel, da dc, de um livro ou mesmo uma história original!


sem avatar Lucas (24/05/2013 15:07:57)   14 -1
''Sou daqueles que torce para que tenhamos bons filmes, sejam baseados em histórias da marvel, da dc, de um livro ou mesmo uma história original!''

Melhor comentário desde que comecei a frequentar o Omelete!!!

Bando de gente chata que não sabe apreciar a evolução dos heróis no cinema

André Filipe André Filipe (24/05/2013 15:07:57)   1147 1
concordo em partes,tbm não sou fãn boy,mais so pq são historias de super herois,não significa que não possa ter uma historia consistente,sem ser voltada para o publico infanti-juvenil.

abraço.

Gustavo Gustavo (24/05/2013 15:11:17)   -27 1
Meu Deus do céu....
Você chama de hipócrita quem não gostou de Homem de Ferro simplesmente pelo fato de DEBATER o assunto?????
E é completamente absurdo você afirmar que se alguém não gosta de algum filme ela nem teria ido assistir. HAHAHAHAHHA se a pessoa está afirmando que NÃO GOSTA é porque claramente ela assistiu pra chegar a essa conclusão...
Sem mais comentários.

Marcus Santana Marcus Santana (24/05/2013 15:34:17)   3488 1
Em ambas editoras temos filmes bons e fracos:

Filmes dignos da Marvel : Vingadores, Homem-Aranha 2, X-Men 2, Kick-Ass, Homem-de-Ferro, Capitao America,Thor, Hulk, O Incrivel Hulk e O Justiceiro(2004).

Fracos da Marvel : Homem-de-Ferro II, O Justiceiro Em Zona de Guerra,Elektra, Demolidor, Quarteto Fantastico 1 & 2,Homem-Aranha 3, Conan o Barbaro,etc.

Filmes bons da DC: Superman O Filme, Superman 2,Batman O Filme e Batman O Retorno, Watchmen, Trilogia Batman O Cavaleiro das Trevas; Hellboy 1 & 2; V de Vinganca;etc

Fracos da DC: Batman Eternamente, Batman & Robin, Mulher-Gato, Superman O Retorno, Lanterna Verde,etc.

E a proposito Sin City e de que editora? Porque o filme e uma das melhores e mais justas adaptacoes!



Thalysson Thalysson (24/05/2013 15:37:16)   133 1
Entendi. Então pelo fato de ser filme de super-heróis, história criadas para um público infanto juvenil, pode criar qualquer porcaria e empurrar de goela a baixo que ta valendo. Isso leva então aos Batman do Joel Schumacher, quer dizer que aqueles filmes estão valendo e quem não gosta é Hipócrita?

Daniel Daniel (24/05/2013 15:37:31)   56 0
Vamos por partes, caro Gustavo...

Primeiro: eu não gosto da cinesérie matrix. Nem por isso eu fico falando que o filme é ruim por causa disso ou daquilo e nem fico tirando sarro de quem gosta. Fazer isso é hipocrisia pra falar o mínimo.

Segundo: a maioria das pessoas que tem falado que não gostou de Homem de Ferro 3 também tem falado que não havia gostado dos anteriores. Pra que assistir uma sequencia se você não gostou de nenhum anterior? Outra coisa, muitos dos que estão falando que não gostaram são aqueles que comentam assim: "eu não gosto da marvel, mas fui ver homem de ferro 3 só pra ter certeza que não gosto"... Se isso não é hipocrisia o que é então???

Daniel Daniel (24/05/2013 15:51:50)   56 0
entendeu mas não compreendeu, não é, meu caro Thalysson...

Desculpa cara, mas não vou me dar ao trabalho de explicar...

Gustavo Gustavo (24/05/2013 16:02:58)   -27 1
Sabe, Daniel, você generalizou um pouco no seu comentário.
Eu particularmente, adorei Homem de Ferro 1 e gostei um pouco menos do 2. Fui bem esperançoso para o cinema e me decepcionei.
Eu amo cinema, e sempre gosto de debater sobre filmes que assisto, sejam eles bons ou ruins, qualquer tipo de debate evolui ambos os lados.

Bruno Gifone Bruno Gifone (24/05/2013 16:29:48)   152 2
Também concordo com você meu caro Gustavo , assisto em média 5 filmes por semana de todos os Enredos e temas possíveis. Filme bom não tem tema específico e sim cuidado com os seus principais aspectos como : Roteiro , desenrolar , dinamismo , fotografia , tema musical ... e Homem de Ferro 3 (APENAS) peca em quase todos os aspectos não há quem diga em sã conciência que o filme é bom , o filme é ruim e no máximo regular.

Thalysson Thalysson (24/05/2013 17:01:15)   133 3
Entendi e compreendi Daniel. Mas também não vou explicar.

Sobre Homem de Ferro 3, o filme é ruim. É ruim pelos seguintes motivos, muitos furos de roteiro, reviravoltas desnecessárias, excesso de piadas na hora errada, não respeitou aquilo que havia sido apresentado no primeiro filme e a pior de todas. Que droga é aquela de Mandarim, putz, vc esperava um vilão super foda que mostrava no trailer ai chega o filme e vem com aquele papo de que o cara é um ator. O filme não é ruim, é horrível. E digo que homem de ferro 1 e 2 para mim são ótimos.

Juliana Juliana (24/05/2013 19:25:14)   74 1
Aos que não gostaram de Homem de Ferro 3, por exemplo, eu digo o seguinte: vocês são HIPÓCRITAS!



Só por essa frase,te negativei :D

Alexandre Alexandre (25/05/2013 01:03:40)   112 0
Segundo o significado de HIPOCRISIA, quem foi hipócrita foi o "Malandrin" como disse o William, hehe.

A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico).Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam que fingem comportamentos.

Daniel Daniel (26/05/2013 12:26:04)   56 0
Legal Faora, muito obrigado! ;)

Não, não me preocupo com negativos e coisa e tal... tenho opinião e, diferente do que uns e outros falaram em uns comentários, nunca fui "maria vai com as outras".

Só pra finalizar sobre Homem de Ferro 3: gostei do filme SIM, principalmente porque me diverti com o filme. É o puro cinema de entretenimento. Além do que, já faz algum tempo que não tenho lido HQ's com "roteiros elaborados e sem furos", que é exatamente a principal reclamação sobre HF3... Sendo assim, não acho que o filme tenha sido ruim como estão falando... Se me divertiu, valeu o ingresso...

Já assisti filmes muito piores e que são aclamados por muitos. Filmes que são considerados verdadeiros clássicos e que, na minha opinião, são pífios. Nem por isso eu fico criticando quem gosta e nem a obra em si.

sem avatar Carolina (26/05/2013 14:30:20)   39 -1
pode chorar meu caro a marvel trocaria todos só para ter o batman

Marcus Santana Marcus Santana (26/05/2013 18:14:31)   3488 1
Valeu @Alessandro por me dizer a editora da HQ Sin City!


Marcus Santana Marcus Santana (24/05/2013 14:44:26)   3488 1
Sobre o trailer cada vez mais ansioso. Ate Henry Cavill parece acertar finalmente com o manto do azulao! Sobre o encontro entre Cavill e Bale era evidente que essa seria a melhor escolha ja que Nolan abriu a Era de Ouro de adaptacoes dos quadrinhos nos cinemas e a atuacao de Christian como Bruce/Batman, sem comentarios!


Gustavo Gustavo (24/05/2013 15:15:30)   -27 1
Não, Marcus.
Aquela postagem do Omelete diz sobre um encontro dos PERSONAGENS, não necessariamente com os mesmos atores. Em nenhum momento o nome de Christian Bale foi mencionado.
E o Batman de Bale não se encaixa nem um pouco em um universo expandido da DC.

Marcus Santana Marcus Santana (24/05/2013 15:23:12)   3488 0
@Alessandro

Bruce Wayne nas minhas contas ja estaria com no minimo 40 anos de idade e nao recuperado de uma fratura na perna esquerda. Agora se voce tem algo pessoal contra Bale e prefere ver um brucutu no lugar de um ator ganhador de Oscar ai e outra historia!

Marcus Santana Marcus Santana (24/05/2013 16:10:36)   3488 0
Valeu Gustavo!

Thalysson Thalysson (24/05/2013 16:15:11)   133 2
Concordo com o #Alessandro. Acho as cenas de luta da trilogia Batman/Nolan muito aquém do batman nos quadrinhos, desenhos, e jogos. Batman sempre foi agilidade e rapidez, feito um ninja.

Juliana Juliana (24/05/2013 19:31:18)   74 -1
E outra,nos filmes do Nolan, o Batman não dá 1 chute,só socos...que é isso?




chuzinho chuzinho (24/05/2013 14:35:21)   74 0
pelo visto este zod, não vai ser um mero vilão. primeiro aterroriza o planeta inteiro e depois aterroriza o super, inclusive fazendo ele chorar e gritar de raiva. e juntamente com um pequeno exército e com uma tecnologia extraordinária.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement