O Homem de Aço | Zack Snyder fala ao Omelete sobre Liga da Justiça e a continuação

Diretor que seu herói não está pronto para integrar a superequipe

Marcelo Hessel
31 de Maio de 2013

superman

Nesta sexta-feira, Zack Snyder participou de uma rodada de entrevistas de divulgação de O Homem de Aço em Los Angeles, e evidentemente respondeu perguntas sobre Liga da Justiça.

Embora seja o principal candidato à direção, Snyder disse ao Omelete e aos nossos parceiros do Collider que preferiria fazer um segundo filme de Superman antes de se meter com Justice League. Segundo ele, o herói visto em O Homem de Aço precisaria estar mais maduro antes de integrar a superequipe.

Sobre um eventual encontro entre Superman e Batman, Snyder também preferiu não se comprometer: "Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

Isso não impede a Warner Bros. de começar a pensar seu Universo DC como uma coisa só... Um easter egg interessante de O Homem de Aço aponta para essa direção; pule o parágrafo seguinte se quiser evitar o pequeno spoiler.

Em determinada cena do filme, Zod destrói um satélite que orbita a Terra. Nesse satélite aparece inscrito o logotipo das Empresas Wayne, o que obviamente coloca Batman e Superman em uma mesma realidade.

O Homem de Aço | Visitamos o set de filmagem!

O sinal verde para o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias. A volta do Superman ao cinema acontece em 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Publicidade

Comentários (294)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

MOP MOP (05/06/2013 16:00:53)   46 0
so torcendo pra que eles não tente coloca a versão do batman que nolan fez.
superman tem um que meio que fantastico que não combina em nada com essa versão do batman do nolan...



Chronomante Chronomante (05/06/2013 12:15:12)   18 0
Não tenho nada contra o Bale ser um provável candidato para o filme da liga (tem cara de canhalha - mas não gosto da voz rouca).

Tenho algumas coisas contra a armadura do Morcego (trilogia TDK) - dá pouca fluidez/agilidade/nijitsu aos seus movimentos (O Batman é um puta atleta!) Se ficar amarrado na frente de um megavilão, dança!

No MOS eles vão colocar ZOD, e uma galera cheia de DNA Kriptoniano (ZOD e Gangue), o que ao meu ver são Super-Mega-vilões... E ai? Como vai ficar a continuação, se o Super (verde - nas palavras de Snyder) vai dar conta de uma galera kriptoniana, qundo ele amadurecer e estiver pronto para a liga, quem vai ser o vilão do 2ºMOS e quem serão os vilões prováveis para o filme da Liga? O Sindicato do Crime, a sociedade Secreta de Supervilões? a Legião do Mal?

Pessoal...

Começaram com um vilão PESO PESADO, ou mantem ou superam o nível para o(s) próximo(s) filmes(s).

Valeu!



José José (05/06/2013 01:12:28)   80 0
Em uma rápida, mas informativa, nota em seu site o Latino Review confirmou que O Homem de Aço, o novo filme do Superman, tem tido recepções ótimas de suas primeiras exibições para imprensa e especialistas em cinema.

O site enumerou as qualidades do filme, sendo elas:

- Imagine uma história de Christopher Nolan com os efeitos visuais de Zack Snyder;
- É o melhor filme do ano;
- Há MUITA ação com o Superman chutando bundas durante o filme todo;
- A capa é de CGI, parecendo fantástica na maior parte do tempo;
- A ação do filme não apareceu nos trailers propositalmente: eles [o estúdio] querem segurar para o filme;
- [O filme] Não é tão sério e sombrio como os trailers sugeriram até agora;
- O filme está pronto, faltando apenas a conversão para 3D.



Orlando Cortes Orlando Cortes (04/06/2013 17:34:08)   276 0
Não está pronto? vá se fuder Snyder . Enquanto ficam enrolando o maldito filme da Liga Da Justiça a Marvel dá um banho na Dc . Meu sonho Nerd é ver esse filme , até quando vão enrolar? não to acreditando em mais nada relacionado ao filme . Só quando tiver imagens e trailers . Quanto a DC só Superman E Batman né? são as unicas cartas? vcs tem um potencial enorme para fazer sucesso , heróis melhores do que a Marvel ...Então sejem rápidos !


sem avatar Robson (04/06/2013 19:35:20)   51 0
Pelo que ele disse, ele ainda quer fazer mais um filme do Super. Creio então que ele deve saber que estará envolvido no filme da Liga, portanto tem de fazer a sequência primeiro.Acho que o filme da Liga sai depois de 2020...

THE FLASH THE FLASH (04/06/2013 21:48:53)   516 -1
Foram tão rápidos q fizeram Joe Schumacher fazer logo o seu Batman e olha o q deu?Tiveram depois q ir atrás das idéias do Nolan.

Portanto amigo,menos.Vai ter q ter paciência.Se num tiver, vá jogar no computador pra aprender a ter.

Ted Ted (04/06/2013 22:49:17)   -74 0
A Warner e Dc não tem bom historico de filmes feito as pressas não,veja os filmes de Batman.Agora so porq a Marvel ta bombando em filmes nao tão de grande qualiddde claro,a DC tem que jogar de qualquer jeito LJ?Eles tem mais que ir devagar e preciso pois no final vai valer a pena assim como esta sendo agora com Man of steel em equiparação com o Fiasco Homem de ferro 3,superman demorou mas vai chegar triufante pra limpar a alma dos que estavam naqueles cinemas vendo aquele LIXO DE FERRO 3.


André André (06/06/2013 17:44:29)   1 -1
Ted, disse TUDO.

Sem mais, saudações omelenautas!

Mitocondria Mitocondria (25/06/2013 17:23:06)   26 1
A Warner tem que ir devagar mesmo até porque já cometeu erros. Lanterna Verde era aposta de ser o Homem de Ferro deles, mas foi uma verdadeira porcaria.
Superman parece estar no caminho certo, mas tem que lançar outros heróis em filmes solos antes de lançar a Liga. Caso contrário o filme da liga ficará o tempo todo mostrando quem são os personagens e a trama que é boa, nada.
Devagar se vai ao longe.


Paulo Vox Paulo Vox (04/06/2013 14:27:23)   122 2
Vejo muitos comentários de fãs indignados com a Warner por ela não ter feito o filme da Liga, do Aquaman do Flash, Mulher Maravilha e por ai vai.
Em partes estão certos, a WB fez poucos filmes de heróis tendo o panteão que tem,por outro lado acho até melhor. Melhor fazer um filme com qualidade do que nos entregar bombas, uma coisa é o quadrinho e a magia dele e a vontade de ver ele em filme, outra é que isto fique bom. E existem heróis que são muito bacanas mas que não se acertam no cinema, vide o Justiceiro da Marvel (até hoje não agradou), também é melhor esperar o momento certo a entregar filmes que denigrem a imagem do personagem (Flash dos anos 80/90 era legal como série trash mas terrível como aventura e história), o mesmo para o Lanterna e por ai vai.
Sem falar que todos eles são personagens caros para se transportar para a tela grande, exige bons efeitos, um ator consagrado (1 pelo menos) e um ótimo roteirista.
Todo mundo gosta de X-men 1 por ter sido o primeiro, mas hoje quando assistimos depois de ver os Vingadores se vê como ele ficou pobre, o 2 é bem melhor, mas pensando bem deveriam ter aguardado e ter feito algo clássico.
Concluindo não tenho pressa pela Liga, o que quero é um produto digno de ser assistido e que mesmo os que não conhecem reconheçam que valeu a pena, foi assim com o Batman que trouxe respeito aos fãs dele e de quadrinhos em geral. Sem falar que a industria precisa sim de dinheiro e publico, mas as hqs também são assim,os X-men iam ser cancelados sem o John Byrne e o Claremont, o que salvou foram os ótimos desenhos e as excepcionais histórias.


sem avatar cara (04/06/2013 16:00:53)   -84 1
eu reevi a pouco tempo X2, e não acho que vingadores seja tão melhor assim, sabe vc usou o termo certo, x men 1 com relação a vingadores ficou pobre, porque o orçamento de um era de 75 milhões pra um projeto ariscado, e a do outro eram 220 milhões pra algo que havia sido planejado por anos, mas X2 mesmo com menor orçamento consegue alcançar um ótimo desempenho, antes de batman begins, foram os x-men que trataram serio seus super heróis no cinema, reveja a cena onde a mãe do homem de gelo o pergunta "você já tentou não ser um mutante", a palavra mutante pode ser trocada por gay ou outras minorias, essas minorias devem ouvir frases assim todo dia, em X2 temos dois "vilões" motivados não por desejo de dominar o mundo, mas por motivações que já estão presentes na humanidade a seculos, o magneto é inspirado em malcom x, o stryker é um cara que quer preservar sua raça porque a acha superior e quer cometer um genocídio com a raça "inferior", isso te lembra algum personagem histórico ?, gosto muito do filme dos vingadores, mas são filmes diferentes, um usa a ação pra contar uma historia sobre preconceito, e tenções raciais, o outro é de ação e diversão, mas até nos quadrinhos existem essas diferenças entre x-men e vingadores, então está valendo

Paulo Vox Paulo Vox (04/06/2013 23:19:13)   122 0
Olá Cara.
Acho X-men 2 um dos melhores filmes de super herói no cinema, já até comentei sobre isto aqui.
Acho que tem cenas clássicas como o começo com a invasão a casa branca,a luta do Wolverine na mansão e por ai vai.
E sim acho superior aos Vingadores em história.
Já o X-men 1 é pobre e quando digo isto não falo só nos efeitos, já que com criatividade e 75 milhões o filme poderia ser bem melhor, é só pensar que o George Lucas que nem é um grande diretor e não tinha grana nenhuma fez a maior trilogia de todos os tempos.
E detalhe com a desconfiança do estúdio e dos atores, isto é bem descrito no livro COMO A GERAÇÃO SEXO DROGAS E ROCK IN ROLL SALVOU HOLLYWOOD.
Então não levo muito em conta a grana para o primeiro filme, acho que é caro fazer um filme de herói no padrão Vingadores e Liga por ter heróis de armadura e alguns com cenas aquáticas e no espaço sideral, já os X-men no visual não tem tanta coisa.
Ciclope, Wolverine, Xavier todos que estavam no filme não se exigia grande coisa em efeitos.
Mas o grande pecado foi a história mesmo, Magneto querendo transformar todo mundo em mutante é igual aquele episódio da liga que o Lex Luthor tira uma onda do Gorila Grod quando ele tenta transformar todo o mundo em macaco.
Ele fala "este era o seu plano", tava na cara que ia dar errado. O mesmo vale para o Magneto e para o roteirista do X-men 1.


Sr. Kent Sr. Kent (04/06/2013 12:42:58)   119 2
Tem gente furando o embargo da Warner e soltando pistas do que acharam do filme. Todos extremamente positivos. Deem uma olhada: http://www.slashfilm.com/early-buzz-is-man-of-steel-this-summers-best-blockbuster/



Grillo Grillo (04/06/2013 09:03:22)   49 -1
Acho que Apokalipse vem ai, e que Lex Luthor terá papel importante na formação de um dos maiores inimigos do Superman, e vou ser sincero, se Superman for bem nem precisa sair o filme da Liga, pode deixar para outra franquia a parte senão estraga o MOS.



Grillo Grillo (04/06/2013 09:00:59)   49 2
Fiz umas pesquisas em alguns foruns e já estão bombando notícias de pessoas que assistiram pré estreia, estão pipocando que o filme tem muita ação, mas muita mesmo, que o Zod tá insano, que Cavill superou de longe Reeve, elogiando a atuação do Costner e do Russel, personagens dos dois pais do Superman, os efeitos especiais estão surpreendente, e que a trama de 0 a 10 está para 9, o que é muito bom para um inicio de franquia, o unico ponto fraco é a Lois Lane que ficou muito parecido com personagens básicos dos filmes de super heróis, mas que não atrapalha o filme.
Algumas pessoas dizem que sairam do cinema, como quem ganharam um presente que você queria muito e fica com sorriso de orelha a orelha.




Juliana Juliana (04/06/2013 14:42:36)   74 1
já a fresca da Ana Maria Bahiana parece que não gostou do filme :/

sem avatar Robson (04/06/2013 19:36:58)   51 0
Eu já li outro comentário em que dizem que ainda não superaram o Reeve.


Galo Galo (03/06/2013 23:36:20)   1191 -1
Curtam:

http://rollingstone.uol.com.br/video/homen-de-aco-superman-making-of


\o/


Galo Galo (04/06/2013 00:17:54)   1191 1
Desculpas, já postaram isso por aqui.


Pedro Pedro (03/06/2013 20:07:11)   772 1
http://2.bp.blogspot.com/_AoprKPDWOLE/Syv1BejPU0I/AAAAAAAABjc/WKqYxQYGhKE/s320/3.jpg Pra alguem que pediu.



Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (03/06/2013 12:33:26)   3488 1
Enquanto isso na Sala de Justica....ZzZzZzZz!!

Brincadeira, espero que o filme da superequipe seja tao bom quanto Watchmen, Vingadores e X-Men mas confesso que nao quero que demore tanto e depois ser um fracasso!

Se depender do que ja vimos nos trailers O Homem de Aco dara sinal verde nao so por filme da Liga mas para outros solos como Mulher-Maravilha, Flash ,Lanterna Verde, Novos Titas;etc.

Quanto mais filme de Herois melhor para nois!

:D




sem avatar Alexandre Lisboa (03/06/2013 11:55:10)   1 1
Superman X Batman eu sabia que iam se confrontar desde o cartaz que vi no filme Eu Sou A Lenda
http://s186.photobucket.com/user/heroisinuhe/media/supermanvsbatman.jpg.html



Willie Willie (03/06/2013 10:59:12)   810 1
Claro que o Super e Batman partilham da mesma realidade. A pergunta é se essa realidade também é a realidade do Nolan! Eles vão ou não deixar a trilogia do Nolan isolada?

Antes eu preferiria que deixassem, hoje já não sei mais... ia ser fantástico ver o Cavill e o Bale juntos! Pra mim essa é a grande questão.



Alvaro Alvaro (03/06/2013 10:16:43)   230 0
Mas é claro que Batman e Super são da mesma realidade!!! Da mesma forma que pode aparecer algum caixote das empresas Queen, ou ele ouvir falar de um piloto de teste chamado Hall Jordan. O encontro deles vai depender dos execs Warner.



sem avatar Marco A (03/06/2013 00:58:47)   707 0
Até eu preferiria fazer uma continuação do Super do que dirigir de cara um Filme da Liga, porém as responsabilidades estão aí para serem exercidas.



sem avatar Carlos Eduardo (02/06/2013 21:04:29)   7 -1
ALGUÉM ME TIRA UMA DUVIDA?

Gente, qual a relação da Tropa dos Lanternas e a sociedade de Krypton antes do fim do planeta deles?

E se existe no Universo dos quadrinhos da DC da alguma explicação pra este povo não receber nenhum auxilio da tropa na guerra que levou ao fim do planeta?

Sei muito pouco sobre a historia de Krypton e muito menos dos Lanternas!

Da uma ajuda ai? Vlw!!!





Lucian Lucian (03/06/2013 23:05:27)   109 0
Até onde eu sei não há nenhuma relação entre os Lanternas Verdes e Krypton.

Lembrando que nos quadrinhos, não foi uma guerra no presente que levou ao fim de Krypton e sim uma anomalia geotérmica em seu núcleo, causada pela detonação de uma bomba muitos séculos atrás por uma organização terrorista chamada Zero Negro (acho que eles vão aproveitar esse nome no filme).

A bomba em questão criou uma reação em cadeia que levou séculos para atingir o ápice, até o cientista Jor-El descobrir indícios da iminente catástrofe, muito embora fosse constantemente desacreditado pelas autoridades científicas até ser tarde demais.

Além disso, a bomba também acabou causando uma disfunção genética nas últimas gerações kryptonianas, o que impedia kryptonianos de sobreviver longe do planeta (houve uma ocasião em que uma nave inteira repleta de kryptonianos que queriam abandonar o planeta, pereceu assim que saiu da órbita do planeta).

Somente por intervenção do pai, Kal-El teve seu DNA manipulado durante sua gestação, de modo que ele pudesse nascer sem o defeito genético que permitiria sua fuga do planeta condenado.

Mesmo que tivesse existido algum Lanterna Verde designado no setor espacial onde Krypton se encontrava, a opinião pública não acreditava no fim de Krypton até ser tarde demais.

Bem, isso é o que eu me lembro das histórias do Super na década de 90, quando ainda vigorava a versão de Krypton reformulada pelo grande John Byrne, que eu ainda considero a melhor versão de todas, e acho que o filme catou muita inspiração lá. De lá pra cá, não sei bem dizer se mudou muita coisa, mas tenho quase certeza que nunca incluíram nenhum Lanterna Verde na historia de Krypton.



sem avatar giliard (02/06/2013 20:41:19)   0 -2
lamentando de so ver vingadores em 2014?pois seus problemas acabaram
pois bem como todos sabem estou fazendo um filme chamado realidade sombria,eu nao vou revelar muito da historia mas posso dizer que os vingadores sao os personagens principais isto que dizer(nick fury,viuva negra .....e HOMEM DE FERRO LOL E O MELHOR ROBERT DOWNER JUNIOR é que vai servir de base para o anime kkkkkkk) e vamos ter a particpacao de bruce wayne
pretendo lancar em 2014 mas para isto preciso de vcs pq é vcs somos nós que vamos fazer este filme e agora preciso com urgencia de ANIMADOR,DUBLADOR MASCULINO E FEMININO E DUBLADOR QUE SAIBA INGLES MASCULINO E FEMININO

NAO TEMOS MAIS VAGAS PARA DESENHISTAS MONTADORES e TRADUTOR

quem estiver disposto é so curtir e page abaixo e nos comentarios vou deixar o endereço para quem quiser ajudar pq quanto mais ajuda eu tiver mais rapido eu produzo o filme e mais rapido tony stark volta :)
o grupo do filme é este
https://www.facebook.com/groups/516133851783257/



Raven-Fan Raven-Fan (02/06/2013 16:50:26)   75 0
As pessoas ficam falando do Caçador de Marte como se não fosse um personagem importante mais ele é um dos fundadores da Liga!!
Já o assunto de reboot acho que como já disseram precisam ousar um pouco,o Lanterna Verde foi um filme ruim/regular mais pode ser aproveitado sim.Assim como o do Batman, com um pouco de criatividade da para fazer algo bom.


Jeni Jeni (02/06/2013 21:57:46)   8 0
Senti falta do Caçador no jogo Injustice...

Lucian Lucian (03/06/2013 23:07:38)   109 1
Jeni, pelo menos ele tá lá decorando um dos cenários (o da Torre de Vigilância, acho).

Mas concordo com você que ia ser massa poder jogar com ele. (Canário e Zatanna tb fizeram falta).

Jeni Jeni (04/06/2013 00:03:14)   8 0
Verdade lucian, o caçador aparece de enfeite..
E também fiquei esperando por uma luta entre o Super e o Batman srsr


sem avatar Harley Davidson (02/06/2013 16:29:59)   15 0
Alguém mais percebeu que tem uma pessoa dentro de uma das cápsulas onde o Clark está?



Edgar Wagner Oliveir Edgar Wagner Oliveir (02/06/2013 13:30:21)   38 0
Talvez, querem colocar algum Heroi no filme do Super???? pra dar uma espécie de preludio de Liga da Justiça, algo como Os Vingadores??? pode ser sei la mas se for pra esperar pra fazer um excelente filme da Liga eu espero, prefiro isso pra não ser uma Liga Furada, só gostaria de ver Bales como o Batman e O Reynolds como o Lanterna, que daria mais seriedade aos personagens , e não ficar colocando outros atores a não ser no caso do Laterna se a WB/DC não quiser o Reynolds, poderiam investir logo no Lanterna negro o Jhon Stuart


Dani Dani (02/06/2013 14:51:22)   3890 1
Batman tem que ser o Bale(E vou bater nessa tecla sempre).
Eu acho que tem que ter um novo Reboot do Lanterna Verde, um ator negro seria legal, tipo, sei lá Jamie Foxx ou Djimon Hounsou.


Publicidade
sem avatar Paulo (02/06/2013 12:52:23)   118 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Daniel Daniel (02/06/2013 12:10:00)   443 4
Já está óbvio que um filme da Liga sairá das mãos do Nolan e do Snyder. Óbvio.


Dani Dani (02/06/2013 14:44:20)   3890 2
Aliás em ótimas mãos, na minha opinião.
Só falta o Nolan mudar de ideia com relação ao seu Batman não se inserir no universo da Liga e convencer Bale a voltar e pronto. Perfeito.
Sucesso garantido.


Kaos Kaos (02/06/2013 11:48:06)   2505 3
Pronto, o Snyder confirmou o Easter egg:
http://www.comicbookmovie.com/fansites/notyetamovie/news/?a=80712#3mlYzcYuwmpXfWuT.01



Lord Spectrum Lord Spectrum (02/06/2013 09:06:24)   160 2
Acho complicado esse filme da Liga. O Super pode integrar a equipe sem problemas. Mas e o Batman? Como essa questão seria resolvida? Seria o Batman pé no chão do Nolanverse? O Batman/ Bruce Wayne dado como morto "ressuscitaria" para fazer parte da Liga? O mesmo Batman daqueles filmes que muitos dizem ser apenas filmes policiais? Ou seria um novo Batman, sendo o personagem novamente rebootizado , mas dessa vez com a trilogia nova ainda não tendo esfriado nem um pouquinho? Sei não! Isso chega a dar um nó no cérebro. Acho que tá faltando harmonia aí. Se for pra fazer um filme da Liga só porque a Marvel fez dos Vingadores, é melhor continuar investindo em filmes solo, mesmo.


Ted Ted (02/06/2013 12:00:05)   -74 2
Assista novamente o filme e veja se Batman morreu realmente.
Vale te lembrar que Vingadores foi criado para concorrer com Liga da Justiça

Edgar Wagner Oliveir Edgar Wagner Oliveir (02/06/2013 13:24:01)   38 2
Sempre que a terra precisar, os Heróis retornam a ativa e o Batmam não seria diferente, e mais eles sempre darão um jeitinho de trazer de volta quem eles querem no caso do aposentado Batman

Dani Dani (02/06/2013 14:41:10)   3890 1
Batman não morreu, se aposentou, mas ele pode voltar a ativa. Acho um gancho ótimo pra inserir na Liga, mais velho, mas experiente, perfeito na Liga.
Só um ótimo roteiro e um salário pra fazer Bale e Nolan mudarem de ideia.


Lord Spectrum Lord Spectrum (02/06/2013 15:30:41)   160 0
Tudo bem, o Batman não morre no final do TDKR, eu sei disso. Eu disse que o herói é "dado como morto", sendo até homenageado. Mas não seria estranho um herói com toda uma mitologia já estabelecida há décadas fazer parte de uma equipe e ter como identidade secreta um Bruce Wayne "morto"? Ou seja, o Morcegão perderia uma das grandes características, que é sua identidade secreta.

sem avatar Bert (02/06/2013 19:49:54)   9 -1
Lord Spectrum:

Lembre-se que no filme da Liga, o Batman tem o Superman pra ajudar a resetar a memória dos cidadãos de Gotham como fez com a Lois Lane, basta o Super estalar os dedos. Resolvido o problema.

Ted Ted (02/06/2013 20:07:06)   -74 0
Resetar? viajei.
Mas lord Batman é um Chuck norris vey!!



sem avatar diego (02/06/2013 08:52:58)   44 7
pelos trailers agente tem a impressão que superman vai fazer sozinho o que os vingadores fizeram com seis super heróis


Mattheus Mattheus (02/06/2013 18:12:11)   490 1
Tive que logar pra dar um "positivo" pro seu comentário.

Ted Ted (02/06/2013 20:09:26)   -74 1
Porrah vey tu falou tudo! E isso vem la de cima,pois a Warner viu o que poderia não esperar LIga da justiça pra fazer um estrago na cidade ou seja o primeiro filme de abertura da fase1 da LIga ja começa pokando


Andrés Andrés (02/06/2013 02:50:15)   48 -1
NA WEB UMA 1ª RESENHA DO FILME!!!

http://wlswarts.blogspot.com.br/2013/05/summer-blockbuster-seasons-big.html



sem avatar Bruno (01/06/2013 22:54:58)   0 0
na minha opinião basta ver a imagem do simbolo do satelete e comparar com as das empresas dos 3 filme do Nolan eu acho kkk se for iguais christian bale estara presente



Clark Clark (01/06/2013 21:54:45)   30 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Bruno Bruno (01/06/2013 21:05:30)   117 1
O Batman na minha opinião (no filme da Liga): Ele não enfrentará monstros, pessoas com forças sobre humanas... ele evitará o máxima de contato com eles. Será o calculista da equipe, o cérebro. e quando for enfrentar saberemos que vai vencer. porq se for enfrentar já vai saber o ponto fraco. óbvio.


sem avatar diego (02/06/2013 08:48:32)   44 1
cê tá loko véio? nunca assistiu os desenhos da liga da justiça? Se o batman for um merda que nem você falou não quero nem assistir isso ai.
jogue os jogos da serie arkham que vc vai mudar de opinião


João João (02/06/2013 11:24:05)   6 0
Quem conhece o Batman e seu envolvimento com a Liga, sabe que ele enfrenta sim seres alienígenas. Sabe também que ele, por muitas vezes, age somente nos bastidores com seus supercomputadores. Sabe também que ele "financiou" a Torre da Liga (em órbita da Terra). Então, como isso é impossível de acontecer numa junção dos mundos de Nolan e Zack? É perfeitamente aceitável, até porquê se vcs virem num dos Trailers de MOS, "alguém" diz: "Não estamos sozinhos (no universo" => acho que isso (?) - Ou seja, já deixaram uma brecha aí. Assim espero...
E detalhe, como muitos disseram, acho que vou chorar quando for no cinema, mas vai ser choro de alegria meus amigos uhuuuuuuuuuu

João João (02/06/2013 12:04:25)   6 0
@Tavinho, entendi perfeitamente seu ponto de vista e concordo, meu amigo.
Na verdade, minha opinião foi mais pelo que o @Bruno "falou".
Como vc disse, @Tavinho, é emoção por cima de emoção rs*. O complicado é esperar até julho, PQP.

THE FLASH THE FLASH (02/06/2013 14:48:56)   516 -1
Batman sempre foi um estrategista. Concordo q ele não possa lutar com seres alienígena não é seu ambiente.

É a mesma coisa colocar o Aranha em viagens interdimensionais,como ocorreu me Guerras Secretas,na qual ele,sem querer,descobriu o simbionte do Venom. As aventuras do aracnídeo são nos arranhas-céus e não em viagens espaciais e coisas do tipo.

Mas com todo respeito,ja vi nos quadrinhos Batman derrotando inimigos q acabariam com ele num piscar de olhos, o morcego sempre foi muito roteirismo. O que mais Batman fala aos outros heróis? "O Poder corrompe",mas na verdade ele fala isso p q não confia em seres super poderosos,num é a toa q tenha uma ficha de cada um da Liga (e acho muito difícil ele encontrar algo q derrote o FLASH).

O fator detetive ajudaria muito num filme da Liga,mas se surgi-se um vilão à sua altura,digamos q o Bruce pudesse encará-lo mano a mano,ae sim o Batman entraria em ação.



Ted Ted (02/06/2013 20:17:09)   -74 0
Bruno tem razão por um lado,enquanto voçes falam de desenhos e fantasia,se esquecem que esse universo será um tom realista como esta sendo esse Superman,daí faz sentido a colocação dele. Se formos analizar de forma realista Batman teria de agir ja conheçendo como funciona e pontos fracos da situação ou inimigos superiores em resistencia,ou vçes acham que ele perderia um luta com superman sob o efeito da kriptonita?
Conhecimento é tudo,e isso Batman tem até mais do que foi mostrado nessa trilogia.

Bruno Bruno (03/06/2013 22:05:02)   117 0
é isso ai @Tavinho. @THE FLASH, o Batman sabe todas as fraquezas, tanto do Flash quanto do resto da Liga. um exemplo está no Liga da Justiça nº19 dos Novos 52.

aparece em 1:17 do vídeo. cada fraqueza de cada, em malas separadas por símbolos:

http://www.youtube.com/watch?v=Qbc_FgbgfnQ


sem avatar wall (01/06/2013 19:54:25)   -1 0
Cara esse,parece estar bem loko já que o "Superman - Returns" foi feito praticamente pra colar no anterior,vista que fizeram questão de deixar ele com a rosto do Reeves,já Homem de Aço é uma história totalmente nova...acho que os próximos vilões seriam Lex e pra fechar Apocalypse...nossa ai sim seria uma era de ouro ao Superman...uma coisa é certa,depois do fracasso de Homem de Ferro com a piada do Mandarim,esse Man of Steel deve salvar o ano em matéria de HQ´s adaptados. :)


rafael rafael (02/06/2013 13:07:24)   118 1
''Lex e pra fechar Apocalypse''
Cara pense comigo,o Lex concerteza vai achar a Kryptonita no proximo filme,e com isso,eles podem trazer também o Mettalo,ou podem mudar a origem do Parasita pra que aquele lixo tóxico seja da LEXCOPRP.Pense grande wall@,o Lex é inteligente e é do tipo que usa ''capangas''.


Publicidade
Mattheus Mattheus (01/06/2013 19:45:44)   490 3
Meus amigos, basta PENSAR.

O Batman do Nolan/Bale fez sucesso? Sim.

Esse Superman do Snyder/Nolan/Cavill vai fazer sucesso? É óbvio que sim.

Tem um cara envolvido nos dois projetos(filmes do Super/Batman)? Sim, o Nolan.

É a mesma produra/ distribuidora? Sim. DC/Warner.

São os 2 maiores super heróis de todos os tempos? E os dois mais conhecidos(junto ao HA)? Sim.

O Batman do Bale marcou época? Vai ser lembrado por todos os fãs como os melhores "Batmans"? Sim. O Crhistian Bale vai ficar conhecido pra sempre como o Batman( assim como o RDJ no caso do Iron Man).

Já tem um easter egg do batman no filme do Super? Sim.

Os dois personagens de quadrinhos mais famosos de todos os tempos, fariam uma boa dupla no cinema? Sim. Se Vingadores nem era tão conhecido antes do filme, e fez o que fez, imagina Batman com Super( e outros da Liga).

Seria interessante uma discussão ou desentendimento dos caras que juntos formam a mesma moeda, sendo muito diferentes? É óbvio que sim.

Um filme do Super com o Batman( e outros da Liga) faria sucesso? Sim, podeia até passar "Avatar" do Cameron.

Há muita gente(fãs) que sonham com esse encontro? Sim.

E ainda acham que a DC/Warner vai usar um "outro Batman" pra Liga. Até porque se eles querem dinheiro, junte Bale com Cavill e terão dinheiro.

"P.S. Eu posso ter "visto demais", mas tem um pôster do filme do Batman Ressurge que tinha um prédio que parece que tinha um símbolo, que aliás se ver bem parece e MUITO o do Super. Tentem ver, e me digam o que vcs acham:

http://2.bp.blogspot.com/-tn2y82bX670/UArpsG6DluI/AAAAAAAAhPM/W35h2K7zaS0/s1600/batman_o_cavaleiro_das_trevas_ressurge_papel_de_parede_wallpaper_1.jpg


sem avatar Robson (02/06/2013 00:09:23)   51 2
Que viagem!!!

João João (02/06/2013 11:41:00)   6 0
Caraca, como vc viu aquilo? kkkkkk
Muito bom. Parece ser mesmo um pôster ou "pintura" no prédio. É pra "viajar" mesmo. Muito boa observação.

Dani Dani (02/06/2013 14:16:59)   3890 2
Concordo com vc em numero, gênero e grau.
É só juntar Bale/Batman e Henry/Superman, e já tá garantido o sucesso. Meu, eles estão com a faca e o queijo na mão, o que estão esperando.
Mas dizem que Bale não quer, que a trilogia de Nolan não existe outros Super Heróis, etc, etc e etc.
Nada que um bom roteiro e um bom dinheiro não faça Bale mudar de ideia e Nolan também.
Enquanto isso, fico na torcida e sonhando com esse encontro na Liga.
Ai, Ai, Ai......

Mattheus Mattheus (02/06/2013 18:09:36)   490 0
É porque tenho olhos de falcão.


Drax Drax (01/06/2013 19:42:26)   1 -2
na minha opinião era para aparecer o Bruce Wayne(Christian Bale)sem uniforme do Batman conversando com o Clark Kant sobre a equipe. como o Tony Stark em O incrível Hulk.

Ficaria muito legal e não precisaria de fazer um filme com os dois.
e também tivesse alguma brecha para o filme da mulher maravilha.


sem avatar Bert (02/06/2013 00:29:13)   9 1
Não acho legal fazer isso, estará imitando os vingadores. Caso apareça alguém no filme do Homem de Aço, que seja sob o manto, no caso o Batman, não o Bruce Wayne.


André Filipe André Filipe (01/06/2013 19:38:11)   1140 2
´´Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

na boa gente,eu to ligado que o luthor é foda,mais a verdade é que ele ta bem desgastado no cinema.

tem tanto vilão foda em superman,tantos que n foram explorados...pq n usam o brainiac,ele no contexto da tecnologia atual ia cair como uma luva.

não entendo,tantos vilões,pq sempre ficam batendo sempre na msm tecla sobre o luthor...


sem avatar Maran (02/06/2013 04:44:29)   1379 1
Falavam isso do Coringa.

André Filipe André Filipe (03/06/2013 08:25:28)   1140 -1
discordo de vcs 2...

no caso do batman,o coringa n vinha sido usado a muito tempo no cinema.o ultimo foi no batman dos anos 90.

ja o lex luthor,toda hora usam ele no cinema.Não estou envolvendo quadrinho,somente cinema.




Carlos Carlos (01/06/2013 19:31:59)   3 3
Por alto, creio que a Warner oficializará o filme da Liga desde que o Homem de Aço ultrapasse os 650 milhões, de qualquer maneira, minha expectativa é para que o filme faça pelo menos 800 milhões.



sem avatar Miguel (01/06/2013 19:15:09)   16 1
Meus Amigos boa noite!


Eu concordo com vcs em alguns pontos(com relação a liga),se digo isso em 1o lugar é teremos que acompanhar o atual filme do Superman e principalnente como o Henry CAvil;se saiu como no filme como Superman.

2o Na continuação já deveremos ver um Superman já maduro(experiente), e também já usando o disfarce que todos nós conheçemos (a do réporter tímido e de óculos terno e gravata com o seu chapéu de feltro).


3o No Caso do filme da Liga da Justiça, os três personagens Batman e Superman e Mulher Maravilha(eis aqui a minha escolha p/viver a MM e o nome da atriz é:RhoNa MiTRa); já tem cadeira cativa quanto aos demais a história é bem diferente,á DC/WB terão que fazer testes com os demais que irão fazer á liga da justiça.


sem avatar eduardo (01/06/2013 19:53:35)   14 1
Acho q vc anda vendo muitas imagens de montagens na net, e ai vem com essa de Rhona. De boa, ela n tem carisma algum pra MM. É igual aquela atriz q mais parece uma bruxa, mas q insistem em coloca-la como Fenix, Famke Janssen. Aposto q esse outro filme dos xman será uma porcaria, pois reunir tanto ator dos outros filmes porcarias n dará outra.


sem avatar Deivid (01/06/2013 19:02:05)   135 0
AÍ GALERA BOA NOITE! SAIU UM VÍDEO OFICIAL DA PRODUÇÃO DO FILME RECHEADO DE CENAS INÉDITAS, ENTREVISTAS E MUITO MAIS.
AÍ ESTÁ O LINK http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cXr_WuA7iNg




FANZINE.COM FANZINE.COM (01/06/2013 18:52:48)   -13 0
Bom, esse é o Começo de um Novo Super Man no cinema. Tudo vai depender das Bilheterias...
Se tudo rolar perfeitamente.... Abre então um bau de intrigas. Se ele é uma prova de que existem Vidas fora da Terra e que ainda tem poderes imagináveis assim pelo fato de outros como ele terem colocado a Terra ema risco. Isso implica no fato de que estamos indefesos p/ possíveis novos alienígenas. E o que o governo pensa sob isso? que tipo de defesa teremos, quais são os pontos fracos e o que fazer?? "Projeto Cadmus" se eles desconhecem então Vida Inteligente lá fora, não temos muita certeza disso no filme??? então quase fica impossibilitado a a junção de Lanterna Verde? isso nos leva a crer que um novo universo está sendo criado. Mas, é possível que exista um conhecimento de vida extraterrestre na terra, só que talvez sem o conhecimento de suas forças????? Como introduzir Lex Luthor nisso? ser vitima de algo nessa batalha e tomar tal ódio pelo super. Ah! mais tem um satélite Wayne no filme. Ok! mais no filme do Batman teve super vilões?? Pode ser que aqui seja também um outro universo diferente daquele que vimos ano passado.



MOP MOP (01/06/2013 18:47:27)   46 0
se for msm ter um filme da liga da justiça eu acho que a DC/Warner vão quere começa pelo menos o Batman do zero. li um tempo atras que ja havia planos pra recomeça a franquia do morcego. a noticia dizia que nesse novo longa ele ja ia começa o filme como batman.


MOP MOP (04/06/2013 20:53:30)   46 0
tavinho.
li essa noticia a um bom tempo ja, logo depois que TDKR saiu.
não lembro o site, mas pesquisei no google e achei dois outros sites com msm noticia.
da uma olhada ai.

http://www.blognerdegeek.com/2012/08/reboot-da-franquia-batman-deve-acontecer-em-2016.html

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2012/08/17/interna_diversao_arte,317731/warner-prepara-recomeco-da-franquia-de-batman-para-2016-apos-filme-da-liga.shtml


Willie Willie (01/06/2013 18:42:53)   810 5
Sinceramente, não tenho pressa pra ver um filme da Liga. Sei que os fanboys vão me esfolar, mas concordo com o Snyder: pelo visto o próprio super não tá plenamente desenvolvido.

Agora, se tivesse um encontro com Batman, preferiria que fosse o Christian Bale.



sem avatar Dudu (01/06/2013 18:18:04)   26 1
Eu acho que o Lex estara no proximo filme do Super, assim como o filme da Liga deve sair depois da sequencia . Apesar do que , ainda sonho em ver o Darkseid descendo o braço no Superman. Ainda acho, que a Liga deva ser reunida diante uma ameaça em que o Super não consiga deter sozinho (o proprio Darkseid, Brainiac, Lex e uma legião de super vilões, Tanagarianos...). Aí sim, seria epico! Material para isso, a DC/WARNER tem de sobra. E so saber usar.











sem avatar Dudu (01/06/2013 18:37:33)   26 1
E ate la, (apos a sequencia de Superman), ha tempo para os outros personagens serem desenvolvidos, exceção do Batman (eu acho) , Lanterna verde (e so fazer uma sequencia digna). Aí que entram os filmes da Mulher Maravilha, Flash e Caçador de Marte.



Publicidade
vitor vitor (01/06/2013 17:36:06)   30 1
O Snyder da uma bomba dessa e o Nolan vem dizer que não está envolvido com a liga da justiça.
Acredito eu que o Nolan e o Snyder são as duas primeiras cabeças de um projeto maior qie vem por ai



Ted Ted (01/06/2013 17:31:36)   -74 0
Bem que Superman poderia ter salvado Batman da explosão, seria um otimo começo.Mas as vezes fico imaginando e se a DC e Warner não estivesse escondendo segredos desse filme a cofre fechado! Talvez esse filme esteja sendo planejando apesar de nao ter referencia na trilogia.Aquele exercito que nao passa da ponte que entra em Gotham poderia representar que o exercito faz parte de outro universo sei la,pois o exercito nao estava dentro de gotham.
Não se esqueçam que na epoca das gravaçoes de TDKR,Vingadores estava em alta. Se a Dc estivesse escondendo algo seria um segredo epico.

Imaginem uma gravação proximo da estreia de Man of steel ou ja feita em segredo,onde Bale aparece no final do filme ou ate mesmo selecionar algum país para rodar essa cena sabendo eles que o resto do mundo ficara sabendo com auxilio da internet com os americanos putos da vida de não ter essa cena disponibilizada nos rolos de cinema dos EUA e outros,quem sabe o Brasil seja selecionado para rodar esse cena ou outra sem se com Bale talvez outro?
As vezes acho um pouco improvavel Bale voltar devido sua idade 39,pois se acontecer Liga vai exigir muito do ator e por muitas continuações.



Red Son Red Son (01/06/2013 16:44:38)   56 1
Quanta frescura, quanta dificuldade, quanto medo pra fazer um filme da Liga! afff... A Warner/DC não sabe aproveitar o potencial que tem nas mãos!



sem avatar Felipe (01/06/2013 16:38:19)   2 0
Não sei se os donos do Omelete vão ler o meu comentário e se lerem não sei se vão fazer um vídeo sobre
Mais eu gostaria de saber mais sobre a serie Arrow que acompanho desde a estreia.
Opiniao minha acho que a desenvoltura de Stephen Amell como arqueiro verde esta perfeita e queria ver esse personagem no filme da Liga da justiça porque acho que ele é o cara pra ficar ao lado do Batman como heróis sem poderes

minha lista dos Heroes seria esta

Batman Christian Bale

Arqueiro Verde Stephen Amell

Superman: Henry Cavill

Lanterna Verde: Will Smith(John Stewart)

Flash: Chris Pine(Barry Alem)

Mulher Maravilha: Megan Fox

Minha lista de vilões

Coringa pela semelhança com Heath Ledger eu escolheria joseph Gordon Levits

Lex Luthor: Michael Rosenbaum

Sinetro :Mark Stronge o unico que se salva do fiasco do filme do lanterna verde com Ryan Reynolds

Vandal Savage : Jefrey Dean Morgan que fez o Comediante em watchman ou seu sósia Javier Barden ou juntava os dois no filme um como savage e outro como mestre dos esportes


Se não faz dois filmes da liga um só com heróis sem super poderes e outro com super poderes


Red Son Red Son (01/06/2013 16:59:20)   56 1
Sua lista tem bons nomes, mas discordo de dois: Will Smith não tem perfil para ser o Lanterna Verde e o Joseph G Levits é o Robin, então não pode ser o Coringa.

sem avatar Felipe (01/06/2013 17:17:22)   2 0
Então quais seriam suas opiniões e opções

Silas Silas (01/06/2013 17:45:57)   264 0
Will Smith é o eterno Hancock, haha

Silas Silas (01/06/2013 17:50:21)   264 0
Idris Elba é perfeito para fazer o John Stewart.

sem avatar scratred (01/06/2013 18:08:39)   682 0
Concordo Silas, Elba combina mais.

sem avatar Felipe (01/06/2013 18:08:48)   2 0
Idris Elda seria perfeito mais ele é Heimdall de Thor que é da Marvel então é meio difícil ser ele mais deem suas opiniões pra ajudar uma lista dos lanternas verde

Alan Scott lembro que a versão ORIGINAL dele não era um homossexual e sim um personagem até parecido com o Batman em alguns aspectos ele usava mais a força bruta na hora de combater vilões. Ele costumava usar o anel só quando necessário

Hal Jordan
Kyle Rayner
Guy Gardner
Abin Sur
John Stewart


Renato Renato (01/06/2013 16:31:23)   986 2
Na boa...
Esses executivos da Warner devem ser todos eunucos...
Que façam o Superman amadurecer numa porra de filme dos Melhores do Mundo, caralho!
No excelente desenho da Liga da Justiça, no final do primeiro arco de historia o Superman admite que errou ao achar que podia defender o mundo sozinho, o que foi uma passagem que mostrou amadurecimento. Precisa de mais do que isso?
E se o problema for o final do TDKR é simples, simplesmente façam aquilo não ser cânone, o que na minha opinião seria juntar o útil ao agradável. E antes que os fãs mais fervorosos venham reclamar, lembrem-se que O Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, uma das histórias mais aclamadas do morcego e que mostra o fim da sua carreira também não é cânone.


sem avatar O TROCO (01/06/2013 16:51:25)   -159 1
Quem disse isso foi o Zack Snyder e não os executivos da Warner,vai dar uma de cego agora?


Heleno Heleno (01/06/2013 16:23:05)   49 1
Quem conhece a animação da Liga,viu que os primeiros a se reunir são Batman e o Super.Em seguida,o Super resgata o Ajax de uma base militar,e depois se unem com o Lanterna,Mulher Gavião,Flash e Mulher Maravilha.Quando a animação da Liga foi lançada,no inicio dos anos 2000,as séries animadas do Batman e Super-Homem já haviam sido lançadas,e ambos já haviam se encontrado na animação do Super.Os demais que integraram a formação da Liga se juntaram sem necessariamente,produções com todos os personagens.Isso poderia ser um caminho a ser seguido nos cinemas.Batman já teve sua trilogia,esse filme do Super vai emplacar,sem sombra de dúvidas e o lanterna,pro bem ou mal,dá pra ser aproveitado.Basta encaixar os demais personagens.
E pra ser sincero,eu acho que o Joss Whedon se baseou nas animações DC pra realizar o filme dos Vingadores.Quem já assistiu ou tem o dvd da 3ª temporada da série animada do Super-Homem,dê uma olhada no episódio Apokolips Agora.Tem uma sequência que as tropas de parademônios de darkseid invadem Metrópolis através de um túnel espacial aberto pelo mesmo,que é semelhantíssima à sequência que os chitauris invadem Nova Iorque.Sendo que a animação é de 97 ou 98.Já no desenho da Liga,a mesma se reúne pra combater uma invasão alienígena.E essa animação é de 2001.Seria plágio????????



Heleno Heleno (01/06/2013 16:05:07)   49 4
O pessoal fala muito num reboot do Batman,pois o da trilogia Nolan não se encaixaria num filme da Liga por ser muito realista...cinema é fantasia,e na realidade,eu nunca vi ou ouvi falar em nenhum sujeito fantasiado,que usa veículos do outro mundo e aparelhos saídos sabe-se lá de onde,pra combater o crime.E os filmes do morcego,nem completaram ainda 10 anos de produção.Então,pra quê lançar um reboot logo agora,sendo que a lembrança dos filmes anteriores ainda estão frescas na memória? Acaba se tornando algo como o último filme do Homem-Aranha,uma verdadeira bomba.Acho sim,que dá pra encaixar o Batman do Nolan nesse filme da Liga,e com o próprio envolvido no projeto,ficaria mais fácil o Bale aceitar participar.


Ted Ted (01/06/2013 16:43:57)   -74 3
O que eu faria no lugar deles? Sabendo do enorme sucesso da trilogia do Batman,aproveitando o final do ultimo filme que deixou brechas para continuações e a volta de Batman,eu chamaria de volta Bale ou outro ator caso ele não aceitasse. Faria o filme da Mulher maravilha para apresentar,the flash nao haveria necessidade pois o existe um filme dele e muito bom no youtube. Em man of steel 2 Batman apareceria assim como Ajax entre outros,aquaman poderia fazer juntamente com a mulher maravilha e talvez mas muito talvez caso Bale não aceitasse voltar faria o reboot com outro ator com universo aberto para Liga.
Mas se a Warner querer dar uma de Avatar com James cameron onde o mesmo fez o filme em 10 anos,eu colocaria filme solo pra todo mundo claro e depois de longinquos 7 a 10 anos Liga da Justiça mas com divulgação epica para no minimo superar Vingadores em bilheteria.
Eu ja nem sei q tou falando pois essa situação parece ser muito dificil de processar imagina pra eles ou ...
continua la em cima.

Red Son Red Son (01/06/2013 16:46:16)   56 2
Concordo! Também não vejo problema nenhum de ter o Batman/Bale na Liga!

rafael rafael (01/06/2013 18:11:54)   118 -1
Por min,o ator pode sim está,agora o Batman do Nolan nao,nao o Batman que apanha pra um terrorista bombado (Bane do TDKR)o ator por min é a melhor opçao,mais o Batman tem que mudar o jeito...

Dani Dani (02/06/2013 14:29:50)   3890 1
Bale é o Batman . Não tem que ter outro, e depois na Liga ele pode ser melhorado, depois de anos de exilio ele pode ter aprendido muito mais coisas.
Nada que um bom roteiro e um bom salário não mude as coisas.
Time que tá ganhando não se meche.



Samuel Samuel (01/06/2013 15:43:36)   5 2
Espero que desta vez o Super arrebente, pois será muito interessante a parceira Kent e Wayne!!!



sem avatar Gabriel (01/06/2013 15:28:18)   107 0
A verdade é que a Warner parece pouco se importar com um fime da LIGA DA JUSTIÇA. Parece não haver planejamento algum para a criação de um universo, isso tudo é lamentável, pois como o próprio Snyder falou, os personagens da DC são quase bíblicos.

Criou-se todo esse rumor sobre o filme da Liga após o enorme sucesso de Os Vingadores, o que ocasionou uma dor de cotovelo na Warner, mas foi só. Especulou-se muito do ano passado pra cá mas nada de concreto(e oficial) foi feito.

Diferentemente da MARVEL que fatura(e muito) somente com seus heróis a Warner tem outros filmes que arrecadam milhões, vide O Hobbit. A diferença é que a MARVEL já fez história colocando 2 filmes de heróis entre os top 5 em bilheteria.

Tenho certeza absoluta que um filme da LIGA DA JUSTIÇA faria sucessso, ainda não não fosse com um excepcional roteiro, as pessoas teriam a curiosidade de ver como seria um filme dos maiores heróis.


Clark Clark (01/06/2013 16:02:07)   30 0
Cara, não fale uma coisa dessa dizendo que a LIGA DA JUSTIÇA não tivesse um roteiro bom faria um sucesso, estúdio nenhum quer uma ideia dessa, seria um olho da rua uma proposta aventureira dessa, tanto que esse novo filme do Super foi uma questão praticamente de força judicial e é uma tentativa de salva o fiasco do último, é por essa falta de coordenação que não saí filme nenhum supergrupo da DC. A Warner ainda precisa encontrar pelo uma ou duas cabeças para direcionar essa questão de heróis como a Marvel tem. Concordo com vc quanto a questão de dor de cotovelo.
A Marvel encontrou uma fórmula certa para ela encaixar seus heróis, o que poderia acontecer até com heróis da DC se fosse ao contrário. A DC ainda precisa ainda de muito tempo para pensar como isso poderia acontecer e se organizar para encaixar tudo isso, para não parecer com aquela cara de que tá tentando fazer a mesma coisa da concorrente desesperada p não ficar atrás para ganhar dinheiro e satisfazer as vontades de fãs fervorosos da DC.
Ainda é de se observar q os filmes da Warner com universo DC são muito individuais sem muita coordenação em mencionar muito bem os outros personagens do seu universo, onde cada diretor ou cada filme isola-se com suas ideias sobre o universo da DC, sendo mais quietos que a Marvel. Deu para perceber a primeira fez que escalaram o elenco da LIGA DA JUSTIÇA com atores diferentes de um filme de um Batman, Superman ou Lanterna Verde já lançados, e Marvel não fez isso p não causa estranheza visual até para criancinhas, mas ainda bem que cancelaram aquilo de atores, roteiro o filme tava rumando num roteiro p ser fiasco sem coordenação de tudo, mas ainda bem que acalmaram os ânimos do desespero dessa pressa de concorrência, sabe-se que isso envolve dinheiro e não vão se aventurar em fazer besteira.
Tentar fazer o que Marvel fez poderia ser, mas ficaria com aquela cara de cópia que poderia mirar p uma compilação de fórmula mal feita, ainda mais misturada com as incertezas com esse período em que o personagem Superman, em brigas intermináveis quanto a detenção de seus direitos, lembrando que esse filme surgiu da pressão da briga judicial entre o estúdio e a família do criador, é por isso da questão também ser mencionado como "Man of Steel" e não “Superman: Tanto” . Então, se é para aproveitar a fórmula da Marvel, quem sabe, para mim sem pressa para amadurecer este aqui, fazer um novo Batman, uma Mulher Maravilha, um Lanterna Verde e outros com projeção do ator no seu contrato se emendado com o surgimento de um supergrupo do seu universo pode ser o correto.


sem avatar O TROCO (01/06/2013 16:21:37)   -159 0
Já disse e vou postar aqui também.

OS DESINFORMADOS DIZENDO QUE SÓ O BATMAN DEU CERTO ATÉ AGORA NA WARNER/DC COMO SE TODOS OS FILMES DA MARVEL TIVESSEM ÓTIMAS BILHETERIAS.BOM VEJAMOS OS NÚMEROS DOS FILMES DA MARVEL PRA VER SE TODOS OS VINGADORES TIVERAM SUCESSO OU FOI SÓ O HOMEM DE FERRO.



HULK = 245 MILHÕES DE DÓLARES,ISSO É UM SUCESSO?


O INCRÍVEL HULK- 263 MILHÕES DE DÓLARES,ISSO É SUCESSO TAMBÉM?


CAPITÃO AMÉRICA-O PRIMEIRO VINGADORES=368 MILHÕES DE DÓLARES,ISSO É SUCESSO?MENOR QUE SUPERMAN-O RETORNO.



THOR= 449 MILHÕES DE DÓLARES,BILHETERIA RAZOÁVEL APENAS,NÃO FOI NENHUM SUCESSO.



COM BASE NESSES NÚMEROS,PODEMOS AFIRMAR QUE OS ÚNICOS FILMES DA MARVEL QUE FIZERAM SUCESSO ATÉ AGORA SÃO OS QUE TEM O HOMEM DE FERRO ENVOLVIDO.


O SUCESSO DOS FILMES DA MARVEL SE RESUME AOS FILMES QUE TEM O HOMEM DE FERRO,MAIS NADA FAZ SUCESSO.

Caio Caio (01/06/2013 17:59:50)   21 -1
@rafael
Você acha q sucesso é o quê? Uma bilheteria exorbitante de bilhões de dólares? Uma bilheteria razoável é aquela q simplesmente consegue cobrir os custos do filme, qualquer filme acima disso, já é considerado rentável. concordo q os filmes com o homem de ferro envolvido são mais lucrativos, mas falar q só eles fazem sucesso é pura ignorância.
Só pra completar: se Superman- O Retorno tivesse sido tão bem de bilheteria você acha q teriam feito um reboot, e não uma continuação?

Clark Clark (01/06/2013 19:11:25)   30 0
Concordo com Caio, Rafael. Um sucesso de um filme está também relacionado numa boa avaliação da crítica e do retorno dos seus custos de produção e marketing, que as vezes não é necessário ter que atravessar exorbitâncias o rumo dos bilhões. Superman, o retorno me lembro que não agradou muito e teve uma certa dificuldade de retorno, cobriu os custos mas foi considerado fraco no roteiro deslizando para o esquecimento de uma continuação.

THE FLASH THE FLASH (02/06/2013 15:16:17)   516 -2
"O SUCESSO DOS FILMES DA MARVEL SE RESUME AOS FILMES QUE TEM O HOMEM DE FERRO,MAIS NADA FAZ SUCESSO."

Cara,esquece-se do Aranha de Raimi?


sem avatar Venerável Victor (01/06/2013 14:59:57)   86 0
Eu tenho um fogo danado de ver a Liga, mas ele não mentiu e nem falou nenhuma besteira, a DC ainda não tem um universo cinematográfico, só tem agora UM filme de herói encaixado no que ela deseja desenvolver como franquia maior, por causa disso, talvez seja melhor fazer as coisas com mais calma mesmo...

http://osantuario.com/2013/06/01/umas-tiras-da-pesada-os-homens-traem-as-mulheres-sub-traem-e-as-tirinhas-tiram/




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement