Assista Agora

Superman - O Homem de Aço | Fotos do set do filme

Confirmado o visual do herói e vilã surge no set

Marcelo Hessel
03 de Setembro de 2011

superman

As filmagens de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) continuam em Plano, Illinois, e novas imagens do set trazem informações interessantes.

[ATUALIZADO, 03/09] A produção está deixando a cidade de Plano, que serviu como a pequena Smallville. O último dia de filmagens registrou o resultado de acidentes de trens e um ônibus escolar. Veja ao lado.

[ATUALIZADO, 01/09] Uma nova imagem mostra o uniforme do Superman muito próximo. É possível ver todos os detalhes da roupa. Outras fotos mostram Henry Cavill ensaiando o que parece ser um voo.

[ATUALIZADO, 30/8] Novas imagens de Henry Cavill vestindo o uniforme do super-herói, sem a capa, estão online. Veja ao lado a roupa em detalhes.

[Notícia original] Está finalmente confirmado o novo visual do Homem de Aço, como já se especulava: a famosa sunga vermelha por cima da calça foi descartada, dando lugar a um discreto detalhe na cintura, como um cinto. Veja na galeria, ao lado.

Além da roupa de Superman, as imagens revelam uma personagem que pode ser a kryptoniana Faora, com uma couraça e uma capa metálica que dão um visual vilanesco. A cena em questão envolveria um embate do herói com vilões em uma cidade pequena, e não Metrópolis?

Por fim, curiosamente, ao lado da suposta Faora, reaparece o ator (ou dublê) com uma roupa de marcação de captura de movimentos. Fica a dúvida: se Zod e Faora lutam lado a lado no filme, por que Zod seria criado com captura de movimentos e Faora teria seu uniforme táctil? Será que o dublê está encarnando outro vilão que não seja Zod?

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço



Publicidade

Comentários (1894)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fábio Fábio (11/10/2011 00:44:00)   -2 -2
Caramba.... O.o

Eu achava o novo uniforme do aranha feio, mas esse do Superman ganhou de lavada! Nada contra a cueca, mas se era para tirar que deixasse o uniforme pelo menos parecido com o novo uniforme dos quadrinhos. Aqueles detalhes emborrachados e o tecido MUITOOOOOOOOO parecido com o primeiro uniforme do homem-aranha (sam raimi) foram muita falta de criatividade. Tomara que a história compense...



marcoiran marcoiran (13/09/2011 00:04:40)   -114 0
ainda digo que tinha que ter a sunga o uniforme tinha que ser igual ao do reve foi algum estilista maluco provalmente o mesmo do batman e robin de 1997 so falta os mamilos. quanto ao ator nao pode ser bom só de super tem que ser um otimo clark se ele for massa


Fábio Fábio (11/10/2011 00:35:11)   -2 -1
Concordo! Viva à sunga! Todo mundo e o mundo todo já acostumou com ela mesmo...


Fogs Fogs (08/09/2011 14:22:46)   917 2
Tô mais ansioso pra ver a atitude do super do que o uniforme, sinceramente.

Finalmente teremos um super-homem fodão?

Com Zack Snyder creio que sim!



Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 23:44:38)   259 0
Marcos Novais,

Diga aí!

"Pro Alto e Avante!"


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (10/09/2011 23:52:44)   1437 0
Rsrsrsrsrs

Pro alto...

...e avante!!!


Camila Camila (07/09/2011 22:11:19)   40 1
Sinceramente? Curti não esse uniforme. Parece só uma alusão ao Super e não o PRÓPRIO Superman sacaram? Enfim, fazer o que...


Fábio Fábio (11/10/2011 00:47:38)   -2 0
Pelo menos o ator tem cara de Super-HOMEM... Até o queixo dividido remete aos desenhos mais clássicos.


Marcus Santana Marcus Santana (07/09/2011 13:24:58)   3488 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 23:52:33)   259 4
Com certeza!

Também percebi que ele tem um pouco do carisma do Reeve.

Fábio Fábio (11/10/2011 00:39:21)   -2 0
Desde quando carisma se percebe por foto???


Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 08:59:24)   259 -2
Érico Borgo,

Muito obrigado pelo seu retorno.

Sabemos que é constrangedor as reclamações, mas ao mesmo tempo é muito desconfortável ver que os seus comentários por algum motivo ou outro estão sendo excluídos de "bobeira".

Mas, a gratidão é externada pelo seu retorno.

Obrigado!

Abraço!


marcoiran marcoiran (13/09/2011 00:05:17)   -114 0
quem é erico borgo funcionario do omelete? vou dar uma sujestao para o omelete façam algo como o orkut o fato de responder melhorou a interaçao com os usuarios mas o fato de excluir é mal. so o gostei e nao gostei ta bom


Garoto Lontra Garoto Lontra (06/09/2011 23:51:01)   -5 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 22:05:30)   403 0
Boa noite a todos !

Me respondam uma curiosidade... no Superman I o planeta Krypton quando foi explodida não sobrou nada certo ?

Como em Superman Returns ele arranja aquela nave pra ir pra Krypton ele vai ver se tem algum vestigio ainda do planeta?

Sinceramente eu não entendi.



sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 22:09:11)   82 0
kkkkkkkkk
Muita gente não entendeu isso, SILVIO. Eu também fiquei "obnubilado". kkk
Mas acho que isso tem a ver com o gancho para o segundo filme - que não aconteceu. Meu palpite é que o BRYAN SINGER pretendia, no segundo filme, dizer que o super encontrou "alguém" ou "mexeu" em algo por lá, pra a partir daí apresentar um supervilão. É um palpite apenas...


sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 22:29:09)   82 -2
Não haveria mesmo como restar nada do planeta, senão rochas vagando pelo espaço. As imagens ali sugerem que o Sol de Krypton virou uma supernova. Nesse processo, é sabido que o sistema solar inteiro é destruído, inclusive, claro, os plantas, para não ficar nada, mas nada mesmo. Você tem razão. Não deveria existir nada ali.

Rafael Rafael (06/09/2011 22:50:30)   385 -1
@Silvio e @Marlon

A nave foi uma criação da tecnologia que estava disponível na fortaleza do Super (oriunda de um único cristal que veio com ele na nave que o o trouxe).

O filme afirma que os cristais se replicam em contato com a água, formando estruturas de alta tecnologia, como a fortaleza do super, naves e armas.

Rafael Rafael (06/09/2011 22:51:40)   385 -2
Sobre os restos de Krypton, nada impede que ,assim como ele, haveria outros refugiados da explosão da (suposta) nova. Outro fato é que a tecnologia podia ter ajudado alguns dos Kryptonianos a escapar ou se protegerem, pura especulação, claro...

Acho que um gancho interessante para o segundo filme seria Brainiac captar a nave do Super e invadir os sistemas da nave, depois utilizando a fortaleza para construir um novo corpo ou quem sabe chamar um exercito de uma força invasora do espaço. Pena que não foi esse o enredo do filme...

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 22:55:42)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 23:06:35)   82 -1
De fato, RAFEAL, muita gente à época apostou na possibilidade aventada por você: o BRAINIAC. Mas pra isso acontecer, seria necessário que o super tivesse um local físico como referÊncia, daí o SINGER ter considerado krypton não totalmente destruído. Mas em escombros.

Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 08:57:00)   259 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar marlon roberto da silva (07/09/2011 11:12:20)   82 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rafael Rafael (07/09/2011 11:39:27)   385 -2
@Marlon e @Fábio,

não necessariamente o Super só reagiria com a Kryptonita na presença do Sol Amarelo (ou com os poderes do Super). Isso muda de acordo com o roteirista.

Na versão pós Infinitas eras do John Byrne, os Kryptonianos sofriam a "praga verde" ainda em seu planeta. Pois na história Krypton sofria com um núcleo instável, que fazia surgir a Kryptonita para superfície do planeta, afetando os kryptonianos vulneráveis.

Nesse caso a Kryptonia afetaria os kryptonianos (de forma diferente dos humanos) devido a sua fisiologia, independente dos poderes.

Nessa abordagem não foi um erro Grosseiro do Synger (foi mais grosseiro ele levantar a ilha cheia de kryptonita e não perder os poderes).

Abraços!

Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 11:39:31)   259 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

DomnRamon DomnRamon (08/09/2011 21:42:00)   190 0
Nunca achei que fizesse muito sentido a coisa de kryptonita.

Mas a explicação do Rafael é bem boa - "dele", dos roteiristas que trabalharam com ela.


Qual era a explicação de Siegel?


Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 21:55:39)   259 0
Senhores, Marlon...

Infelizmente, não sei o que tem ocorrido!

Lamentavelmente, isso já aconteceu comigo algumas vezes, ou melhor, várias vezes.
Não sei o porquê?

Pois em nenhum fui grosseiro, usando de desrrespeito por alguem.

Não sei quais os critérios utilizados, na verdade eu não li por inteiro o termo de uso. Parece que (Não tenho certeza), que o próprio membro participante dos comentários pode denunciar e dependendo da quantidade denúncias, a exclusão ocorre.

Acho que isso deveria que a denúncia deve ocorrer, mas a exlusão quem tem que analisar é a "COZINHA".

Pois até mesmo comentários simples e respeitosos, por PURA MALDADE, tem sido excluídos!

Deveríamos levantar uma campanhar à COZINHA, para reverem esses critérios ou configurações que no meu ponto de vista é RÍDICULO.


sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 22:02:05)   82 -1
Exato Fábio. As pessoas têm direito de ter perspectivas diferentes sobre os diversos temas, mas daí a tirar uma opinião do site porque alguém não concorda. É pífio. O site deveria rever essa posição. Os que fizem aqui, pelo menos eu e você, foi elogiar o superman, tão-só. Alguém não gostou e tiraram o comentário da página!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 22:54:24)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 23:14:06)   82 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 23:22:50)   403 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:27:19)   1437 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:32:52)   1437 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:38:23)   1437 -2
Porra! Eu fico pensando:

Será que é tão difícil assim excluir esses malditos botões de positivo e negativo, deixando apenas o de denunciar mas com regras? Para que haja a denuncia, tem que haver um motivo e esse motivo deveria ser avaliado pelos cozinheiros. Ofendeu, tá fora!

Eu quero muito continuar por aqui e vou lutar até as ultimas forças, mas tudo tem limites nessa vida.

Pro alto e avante!

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 23:43:31)   82 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:45:27)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:49:53)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 23:56:15)   403 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:58:39)   1437 -1
Já desencanei, silvio.

Tô tranquilão tomando uma gelada agora. Vou preparar meu jantar e assistir a mais alguns episódios da série The Big Bang Theory, coisa que faço anualmente antes de começar uma nova temporada.

Deixo aqui um abraço a todos e em especial a quem nos negativa, pois acho que esses são os mais carentes de afeição.

Como diria aqui nas Minas Gerais.

Inté...

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (07/09/2011 00:15:54)   385 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Érico Érico (07/09/2011 00:45:48)   324 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rafael Rafael (07/09/2011 01:09:13)   385 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fábio Silva Fábio Silva (07/09/2011 08:48:18)   259 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Renan Renan (07/09/2011 21:45:02)   2461 1
Fabio, eu mesmo sofri uma "apagadas" meia estranhas, alegaram que a justificativa estava nso termos de uso, mas eu pus outro comentario contra-argumentando com fatos que não tinha razão de tais comentarios serem apagados e este foi apagado. Ai eu mandei um e-mail pra cozinha e até o momento não obtive resposta.

marcoiran marcoiran (12/09/2011 23:56:28)   -114 0
vou dar todo apoio a todos os injustiçados estou positivando todos os comentarios inteligentes que foram negativados


Publicidade
Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 21:03:36)   259 -1
Pessoal,

Será que desta feita, o General Zod se apresentará novamente com o Raio Psicocinético (de disparar raios de luz pelas mãos e levantar pessoas e objetos)?

Talvez não, pois isso apareceu apenas em Superman II. Dando a entender que o Superman também teria este poder, mas nunca utilizou.
► Até porque o Snyder está fazendo algo que nada lembre os filmes com Christopher Reeve.

Mas, enfim...
A expectativa é muito grande!
Sou muito fã do Homem-de-Aço, e o que parece, é que esta adaptação será de arrebentar a "boca do balão"... kkkkkkkkkkkkkkk
E a cada imagem que aparece (claro, para mim), é de surpreender.

Como diz o Novais...

"PARA O ALTO E AVANTE!


sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 21:15:43)   82 -1
O super não tem esse poder, Fábio. Acho que o pessoal de 1978 "viajou na maionese" atribuindo poderes que nosso heroi não tem. Mesmo "vacilo" cometido naquela sequência em que há a destruição da muralha da China e o super restabelece-a apenas com um olhar. O que foi aquilo? Que poder é aquele? Nem dá pra dizer o que é. Porque aquele poder, ele não tem. Como fã, prefiro um super com aqueles poderes tradicionais, que todo mundo conhece, e focado nos ideais aos quais ele se dedica a defender (verdade, justiça, liberdade, bons costumes), bem como na firmeza de caráter, moral inabalável e retidão irretorquível que são suas características. É isso. abç.

Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 21:34:33)   259 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 21:37:17)   259 -1
Marlon,

Imgina!
Eu li algo que...
O Azulão, neste período de tantos poderes, que ele teria capacidade (veja só que absurdo.... kkkkkk) de jogar bolinha de gude com o monte Everest... kkkkkkkkkkkk, pois é!



sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 21:41:01)   82 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 21:49:55)   82 0
Bom, vou fazer meu protesto público. Quer dizer que se alguém discorda do comentário de outrem, o comentário é tirado do site. Essa é novidade. Lamento, mas debates não funcionam assim. Isso foge a proposta do próprio site, apresentada como local de partilha de ideias e conhecimentos. Agora porque alguém como base não se sabe em que, não gosta do meu comentário, ele sai da página? Francamente. Ponto falei!

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 21:50:59)   82 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 22:58:24)   1437 -2
Quem deu um basta nisso foi o John Byrne, que reformulou e modernizou o super no período que esteve a frente das histórias dele. Claro que nem tudo foi bom, mas diria que as melhores sequencias mensais da vida do azulão sairam da mente brilhante de Byrne.

Pro alto e avante!


sem avatar André (06/09/2011 18:44:45)   46 -2
pq demorar tanto pra estrear, ja começou as filmagens, ja mostraram o uniforme, deve ser o trauma do lanterna ou bem que poderiam incliuir o batman numa cena pos creditos, ou algo parecido, de qualquer forma deve-se esperar coisa boa disso ai



Edgar Edgar (06/09/2011 18:29:24)   -65 -1
Se mudassem o cinto do uniforme, e colocassem vermelho, o uniforme ficaria muito parecido com o dos quadrinhos da NOVA DC


marcoiran marcoiran (12/09/2011 23:48:29)   -114 0
neo tem ficar igual o dos quadrinhos pois quem ve os filmes nunca leu quarinhos de super heroi eu so um deles queria ver a roupa igual do filme de 78 dos desnhos antigos ou do seriado lois e clark a proposito omelenautas eu nao sou da geraçao msn e orkut sou da geraçao tv colosso e as vezesescrevo errado pois escrevo com pressa e sem pontuaçao e virgulas mas so no pc


Edgar Edgar (06/09/2011 18:27:55)   -65 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 11:43:43)   259 1
Como é dífícil...

Ter que esperar até JUNHO DE 2013!

Lamentável!

Acredito que as filmagens de Man of Steel serão encerradas ainda neste ano (2011).
Sei que 2012 será o ano de grandes lançamentos referentes a heróis de HQ's. E com certeza é um "jogo" de cuidados e preucações por parte do estúdio. Fazem muito bem!

Mas, haja expectativa, não é mesmo?

Abraço!


Lauro Lauro (06/09/2011 12:55:22)   3714 0
Pois é, bem que podiam antecipar o filme para o natal do ano que vem, não é mesmo?

Não tenho certeza do porquê demorar tanto, mas imagino que a pós produção deva ser muito grande...

Na torcida, nem que seja por um teaser trailer!

Obrigatório pelo menos um trailer completo nas cópias de Batman TDKR!!!!

Fábio Silva Fábio Silva (06/09/2011 13:34:36)   259 0
Lauro...

Seria bem interessante um trailer em TDKR... Imagina!

E acho que será bem possível, isso ocorrer.

Torcemos!

Lauro Lauro (06/09/2011 15:06:33)   3714 -1
Pelo menos um teaser tem que ter!

Se conseguiram enfiar um teaser dos Vingadores (que ainda nem terminaram de filmar) no final do Capitão América, não é possível que quando estrear TDKR não tenham alguma coisa para "adoçar" o esquema.

Na torcida!!!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 16:32:42)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar marlon roberto da silva (06/09/2011 21:20:12)   82 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

marcoiran marcoiran (12/09/2011 23:49:33)   -114 0
até la o mundo ja acabou


Marcio Marcio (06/09/2011 10:23:20)   400 0
Falta pouco para chegar em 2.000, parem não pessoal...


marcoiran marcoiran (12/09/2011 23:51:33)   -114 -1
2000 o q?


Krypto Krypto (06/09/2011 00:06:08)   858 4
OPa!!!

Troll Attack detected!

Convoco a Liga Vingadora da Justiça nos Cliques!

Vamos deixar os Trolls p*tos por terem perdido tempo!

Unidos, desfazemos a injustiça rapidinho...


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 00:09:11)   1437 0
Eis que me veio a cabeça um bom nome, krypto.

OS VINGADORES DA JUSTIÇA!

Tá, esquece que eu escrevi isso ai, beleza? Foi num momento de fraqueza, eu ainda não jantei, a cabeça não está funcionando direito por causa do ronco do meu estômago, rsrsrsrs

E por falar nisso, estão servidos?

Pro alto e avante!

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 00:21:44)   403 1
Se sobrou picanha eu quero Marcão !

Adorooooooo !

@Krypto

Sabe o que os troll´s estão precisando?

Eles precisam de um companheiro !

Mais falando do que interessa:

Galera , sera que este novo Super vai ser submisso ao governo que nem nas h.qs?

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 00:42:14)   1437 0
Silvio.

A Luciana Buonarrotti tem umas idéias bacanas a respeito, usando algumas idéias sobre o super e alguns personagens parecidos com ele nas HQs.

Um super perseguido pelo governo é mais fácil de vermos nesse filme, cara. Afinal imagine o temor que uma criatura dessas deve causar a qualquer entidade governamental.

É mais ou menos como aquelas teorias de conspiração alienigena, onde o governo não revelaria a verdade por detras do fatos, por puro medo de uma revolução. Mas o ser humano é acomodado e se não estiver sendo incomodado, deixa tudo como está. Sempre foi assim, a gente só funciona no tranco, rsrsrs.

Mas acho que ele não tera rabo preso com o governo americano não.

Pro alto e avante!

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 01:15:20)   403 1
Espero mesmo Marcos , porque aquele Super é muito diplomatico , tem que ser um herói que se oponha um pouco aos desejos do governo.

Bom, ta na minha hora tambem !

Boa noite a todos!Fuuuuuuiiiiiiii...

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 01:31:10)   1437 0
Espero realmente que não, Espectro.

Esse cenário seria muito triste para qualquer ser humano, ainda mais para ela que demostra tanto carinho por todos aqui, inclusive aqueles que a atacam e até por esse motivo, a chamam de hipocrita.

Mas quer saber, mais triste deve ser a pessoa que não é capaz de ver bondade nas outras pessoas, isso sim é ser infeliz.

lu. Tomara que você tenha ótimos sonhos e que quem sabe, o super possa fazer parte dele te levando para voar, como no primeiro filme

Bom descanso, cara.

Pro alto e avante!



Rafael Rafael (06/09/2011 02:02:25)   385 0
Bom descanso a todos...

@Marcos Novais, fico no aguardo de sugestões do espaço altenartivo para os diálogos.

Abraços!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 16:36:15)   1437 -2
Beleza, Rafael.

Vou começar a pensar numa alternativa se as coisas continuarem no Omelete como estão. É bastante complicado abandonar um lugar que me trouxe tantas alegrias, mas é pior ver gente de má indole estragando o lugar e contaminando outras pessoas também.

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (06/09/2011 20:29:49)   385 -1
Ola Marcos Novais

Não vejo como "abandonar", mas enriquecer o que o espaço oferece com novas oportunidades de comunicação. Vale a pena crescer o social além das fronteiras do site, sem abandona-lo.

Fico na espera de sugestões ao seu critério, não só suas como de todos os interessados! (essa negativação idiota fechando as janelinhas realmente acaba por incomodar...)

Sobre o papel do Omelete, como estão contratando vagas para lidar com as redes sociais do omelete acredito que também haja alguém mais aplicado a moderação por aqui, inclusive para lidar com os recursos com mais bom senso... é uma esperança! Pena quem eu currículo é muito fraco na área pra me candidatar a vaga! rsrs

Por fim não esqueci sua iniciativa de gravar um vídeo pra se apresentar Marcos. Acho que uma boa sugestão é que cada um fale da sua experiencia e alegria em relação ao site!

Abraços!


Rafael Rafael (06/09/2011 22:07:00)   385 -1
@Espectro de Loki,

Relaxa que não falei em abandonar o site, só acho que o espaço é meio limitado para algumas conversas.

Tecnicamente, nem sempre respeitamos as regras do site quando tratamos de assuntos que não tratem diretamente da matéria, mas isso seria caso de uma interpretação rígida de algum advogado do diabo.

Em principio outros leitores não precisam ler esse tipo de comentário pessoal que gratificantemente compartilhamos, apesar de que somos obrigados a ler coisa muito pior...

Obviamente que a trollagem aqui foi apenas por termos comentado, independente do assunto, mesmo quando se enquadra rigidamente nas características do site.

Não pretendo abandonar o espaço, não sou preso aqui e é legal encontrar um espaço onde possa crescer com ideias afins e conflitantes multifacetárias. Só creio que justamente por haver essa evolução interpessoal é interessante poder ir além das fronteiras do site e procurar alternativas, não para substituir, mas acrescentar.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (06/09/2011 23:17:31)   1437 0
É, Mayla. Preparesse para ser alvejada muito em breve, rsrsrs

Mas fique tranquila que isso passa, ninguém pode persistir em ser ignorante pelo resto da vida, as pessoas crescem.

Valeu pelo apoio e saiba que suas opiniões serão sempre bem vindas por aqui.

Espectro de Loki( gostei desse nome.) e Rafael.

Eu não tenho a pretenção de abandorar o site, a não ser que perceba que essa bobagem não vai parar. Pode não parecer, mas um bando de minúsculas moscas pode muito bem expulssar uma manada de elefantes. Volto a repetir, não é minha intenção sair daqui, pois gosto do espaço criado pelo site, mas se nada for feito para melhorar esse sistema criado pelos cozinheiros, vou buscar um espaço alternativo para comentar com as pessoas que gosto. Inclusive tenho até esse espaço, com sala de chatbox e tudo mais, mas a tempos deixei de frequentar, que é a Liga Omelete, uma homenagem a esse site, inclusive.

Mas por hora é aqui mesmo que ficarei, pois já não consigo mais ficar longe de nossos bate papos. Só falta uma cervejinha gelada, uns petisquinhos e uma linda garçonete usando um shortinho curtissimo nos servindo e para as nossas amigas, um garção sarado e com olhar cheio de más intenções, rsrsrs

Pro alto e avante!


silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 22:34:33)   403 0
Sejam bem vindos trolls !

Desculpe trolls não ... Criançinhas carentes de atenção !

Poneis Malditos !


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:45:29)   1437 0
Poneis malditos é foda, rsrsrsrs

Sabe, silvio. O poneis são malditos, mas não são covardes. Pessoas que te atacam e não lhe dão a chance de se defender, essas sim são covardes da pior espécie. Gente pequena que se esconde atrás de uma imagem virtual, pois sabe que ali ela está protegida, incólume.

Mas eu imagino oque se passa na cabeça de gente assim. Será que elas tem amigos, digo amigos de verdade. Vida social, sabe?

Porque não consigo imaginar esse tipo de ser humano se socializando com outros da mesma especie.

Mas deixa pra lá.

Viu a imagem que o Mussum postou? O poster ficou muito bom mesmo.

Pro alto e avante!

Aridyvan Aridyvan (05/09/2011 22:52:35)   2129 1
Novais

Sabe porquê na minha opinião o fã pôster do Super não ficou maneiro?

Por isto

http://4.bp.blogspot.com/-LUdvedkZz7I/Tbv2TnQcr-I/AAAAAAAACwQ/iez7gtHmvo8/s1600/thor-movie-10.jpg

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:54:37)   1437 2
Caramba, Aridyvan.

Não me lembrava desse poster do deus do trovão.

Mas tá valendo, desde que não usem essa imagem para nada oficial, rsrs

Pro alto e avante!

silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 23:03:23)   403 1
@Espectro !

Que e-mail ????

Rafael Rafael (05/09/2011 23:13:14)   385 2
Coitado dos Pôneis...

Como disse o novais são malditos mas não são covardes, e pelo menos são sinceros em mostrar a cara a tapa e dizer que não gostam de lama, sujeira, etc... diferente dos daqui que gostam de um lamaçal!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 23:21:45)   1437 2
Tem um site que eu frequento as vezes, chama-se "Ceticismo Aberto".

A algum tempo atrás eles também instauraram um sistema de positivações similar a esse que o Omelete fez, mas só para variar não deu certo.

Os comentário voltaram ao normal e agora, se você não gosta de algo, ou se cala diante da falta de argumentos ou responde de acordo com sua capacidade.

Acho que essa esperiencia do Omelete já mostrou ser um fracasso, pois a grande maioria apesar de não ligar, assim com eu, também não está satisfeita pois tem gerado covardes aos montes.

Mas sabe que as vezes eu acho que os cozinheiros estão andando para essa situação toda. Muito triste mas que pode ter consequencias mais sérias se realmente for isso que se passa.

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (05/09/2011 23:34:59)   385 1
Marcos Novais,

Em partes discordo da sua abordagem, acho que a negativação era uma forma doz cozinheiros identificarem mais facilmente os Trolls, e as estrelinhas de estimular os participantes de qualidade no site...

Claro que isso só funcionaria se os omelenautas fossem todos maduros, sinceros e bem intencionados e sem senso de competição (uma condição que o Espectro possivelmente categorizaria como "inumana" ou "utópica", rsrs).

De qualquer forma acho que as "estrelinhas" foram meio furadas, mas era um recurso a ser testado...

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 23:58:30)   1437 0
Rafael.

Se você reparar, no meu quarto paragrafo, eu me refiro a essa questão. Também era a favor dessa nova linha tomada pelo site, porém a mesma se mostrou fraca, não por culpa do sistema criado, mas de agumas pessoas que frequentam o lugar e tendem a ser infantis em seus julgamentos.

Poderia ter funcionado bem, se tivessemos apenas pessoas com o intúito de comentar sobre os temas abordados, mas ao invés disso, temos grupinhos de fãboys( and girls.) que acham que se você comentar sobre aquilo que gostam sem elogiar, é um insulto.

Jamais generalizaria, isso seria um absurdo. Aliás vou mais longe, acho que uma maioria absoluta no site é de gente de bem, que está aqui para conversar sobre os assuntos que mais gosta no mundo cultural.

Mas pra falar a verdade, tanto faz. Não temos poder de mudar nada mesmo a não ser nossas idéias, quando nos provam que estamos errados.

Pro alto e avante!

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 00:03:04)   403 2
Infelizmente este modo que os Cozinheiros inventaram é uma bela porcaria.É triste afirmar isto, mais é a pura verdade.
Mandei um e-mail pra eles e espero que tenha uma resposta o quanto antes.
Pior que ta não fica...vou chamar o Tiririca!

Me ajuda ai pô !

Rafael Rafael (06/09/2011 00:05:01)   385 1
Nesse ponto concordo plenamnete contigo Marcos Novais...

Acho que me expressei mal no quesito da discordância, até pq não especifiquei onde discordo! Me referia somente ao fato que a experiencia em si tinha sido um "fracasso", acho que isso é uma coisa mais difícil para nós como usuário avaliarmos. Porem, sou unanime com todos os presentes que é um sistema falho e incompleto!

silvio tadeu silvio tadeu (06/09/2011 00:06:09)   403 0
@Espectro

Relaxa é o cansaço mesmo ! kkkk
Mais se quiser meu contato é só pegar com o Novais ou com a Lu.

Blz.

Rafael Rafael (06/09/2011 00:26:20)   385 3
@Espectro de Hades,

Minha referência sobre "todos maduros, bem intencionados" etc foi puramente irônica.

Sobre a competição nem pensei na questão de dialética, essa ainda acrescenta algo real (jamais me conformaria uma condição dogmática de opiniões absolutistas, esse conceito sempre significa estagnação e "morte"). A competição que vejo é com panelinhas que ficam competindo por estrelinhas e comentários de destaque, ou mesmo tentar diminuir a força de grupo, nem de longe me referi a você. è algo bem mais Vil..

Como citei em outro post, você é nosso "Loki", rico em astucia cria até conflitos, mas é precioso demais para ser desprezado na "guerra", e por isso mesmo sempre é um recurso valioso! rsrs

Abraços


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (05/09/2011 22:09:12)   1437 -2
Que coisa, não?

Aparentemente tivemos um arrastão de adolescentes que não foram a escola hoje, só para negativar os comentários nessa matéria. Seriam seus alunos, Espectro? Revoltados com algumas notas baixas nesse semestre? rsrsrs

Sabem por que eu dou rizada? Porque as mesmas pessoas que vieram aqui fazer essa molecagem, é a que reclama em outras matérias que são negativadas. Agora, quem quiser dar um pulo em outras matérias, verá que não aconteceu nada disso por lá. Será que essas pessoas sabem mesmo quem é que faz esse tipo de idiotice?

Não me surpreende esse tipo de atitude, não é a primeira vez que acontece e sei que não será a ultima, pois gente mal intencionada é oque não falta nesse mundo. Não sei qual o motivo para isso, de verdade. Tenho apenas suposições e destesto acusar pessoas. Mas como disse, tenho minhas desconfianças de quem perdeu um tempo precioso em sua vida e veio fazer isso aqui.

Mas deixa pra lá, se essa é a única fonte de diversão para essas pessoas, que sejam felizes nos negativando. Quando eu achar um comentário fechado eu abro, como aliás faço com todos que acho, pois respeito a todos e não acho que essa maneira ridícula que o site Omelete arrumou, seja a melhor. Ao contrário, para um lugar onde temos jornalistas trabalhando, criarem uma ferramente como essa de censura pura, beira o absurdo.

Mas o site é deles e eles sabem oque é melhor, ou não???

Pro alto e avante! Aqui por enquanto, mas não sei até quando.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:47:54)   1437 -2
Não, Espectro. Sempre tratei bem as mulheres com quem sai. Nesse caso eu acho que posso ficar tranquilo, eu acho. rsrsrs

Mas falando sério, eu tenho dificuldades de imaginar uma única pessoa fazendo isso. Tem que ser alguém muito fútil mesmo, com tempo de sobre pra fazer tanta bobagem em tão pouco tempo. Também tenho minhas desconfianças e essas não recaem apenas em uma pessoa, mas num grupinho que acha que um de nós, no caso a lu, perde seu tempo negativando eles.

Ou seja, pessoas com complexo de perseguição. Isso é um dilema na vida delas e me sinto até mal por saber que faço parte desse problema que essa pessoa tem. Pessoas assim precisariam passar por uma avaliação psiquiátrica e começarem um tratamento com urgência.

E pensar que quem eu acho que encabeça isso é tão gatinha, rsrsrsrs

Pro alto e avante!

Rafael Rafael (05/09/2011 23:14:36)   385 1
Com esse mistério, polemica e intriga sobre as negativações um dia isso se torna um livro de mistério ou de "podres" do tipo: "Os bastidores secretos dos Omelenautas"


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 23:21:20)   1437 1
Tai, Rafael.

Uma boa idéia. Essa coisa toda da um belo romance, com um final talvez não muito surpreendente, rsrsrs.

Pro alto e avante!


Edgar Edgar (05/09/2011 20:19:25)   -65 -1
Me acabou de ocorrer uma ideia q pode ser meio q absurda mas valos la.

Vc's não acham q este uniforme do super, pode ser um de muitos???

Vou explicar, como ele esta jovem e em Smalvill pode ser q sege seu primeiro uniforme, e depois q for para Metropolis teremos algumas modificaçãoes, como novidade, o q vc's acham??


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 21:55:47)   1437 -1
Não é uma idéia absurda, cara. Mas em se tratando de um personagem de peso, na verdade o maior de todos, acho que devem manter essa roupa pelo menos por um tempo. Sabemos que existe um mercado enorme por trás de cada personagem e muito dinheiro corre ai.

Talvez no caso de haver uma rejeição muito grande pelo público consumidor eles mudem, mas acho que essa mudança é definitiva, pelo menos nessa nossa geração.

Pro alto e avante!


Publicidade
Edgar Edgar (05/09/2011 20:07:28)   -65 -1
Mas Marcos Novais, vc não acha q o Synger não colocou mais ação no filme pois como se tratava de um Retorno do Super a Terra, não cabia sair do nada um inimigo poderoso p lutar com ele, e me lembro bem de uma entrevista q ele de Synger logo apos fazer X-Mem 2, onde ele disse q era o filme q ele queria ter feito no 1°, mas sem o 1° não daria para fazer o 2° q teve muita cena de ação, então a minha defesa do Synger e Routh, é q acho q ele tinha uma ideia bacana p o Man Of Steel, mas a WB não deu continuidade acusando baixa renda do Retorno, mas acho q daquela nave q ele voltou a Terra e enterrou no inicio do filme iria sair alguma coisa (talvez o Brayniak) ou dos cristais Crypytonianos, q a ajudante do Lex jogou em Nova Crypiton q o Super jogou no espaço, acho q teriamos um ou mais vilões q daria uma otima briga, q não tinha como ser iserida no Retorno, acho q o pessoal não teve calma e paciência com eles, e pra mim foi um erro, pois agora Snayder alem de colocar a ação (q a WB/DC) com certeza estara precionando p colocar, pois acham q o fiasco de Oretorno foiesse, vão começar a História do cara tudo de novo, não gostei disso.


silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 20:51:05)   403 0
@Edgar

Me responde uma curiosidade... no Superman I Krypton quando foi explodida não sobrou nada do planeta certo ?
Como em Superman Returns ele arranja aquela nave pra ir pra Krypton ele vai ver se tem algum vestigio ainda do planeta?

Sinceramente eu não entendi.


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:05:29)   1437 0
Talvez o maior erro de tudo tenha sido o fato de tentarem fazer uma continuação ou mesmo homenagem ao filme do Reeve.

No caso de homenagem, acho que o correto seria um filme apenas. Início, meio e fim.

Mas os problemas não são apenas esses que eu citei anteriormente, Edgar. O fato de arranjarem um filho para o Superman é algo que deixou muitos fãs chateados. Eu por exemplo não liguei, mas sabemos da impossíbilidade de haver isso entre Kal El e Lois, mesmo ele estando sem seus poderes, como ocorreu em Superman 2. Somos geneticamente diferentes e a probabilidade de que ocorra a fecundação num caso desses é a mesma de um tigre cruzar com uma galinha e nascer um Grifo.

Houveram vários pequenos detalhes que culminara nesse insucesso da trama, coisas que acredito serão corrigidas nesse novo filme. E sabemos que uma hora ou outra esse reinicio iria acontecer.

Quanto a fazer sucesso ou não, só o tempo poderá dizer.

Pro alto e avante!


Edgar Edgar (05/09/2011 20:07:20)   -65 -1
1867 comentarios (bem agora 1868) alguem pode me dizer se é record??????


silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 20:12:08)   403 0
Amigo eu não sei se é record de comentarios...mais sei que foi record de negativação !

Rafael Rafael (05/09/2011 20:15:37)   385 0
Silvio tadeu,

Tem gente aqui que parece se esforçar muito em negativar sem sentido. Que esforço mais fútil...

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 21:59:33)   1437 -2
Olá, Edgar.

Cara, eu não sei se é record não, mas sem trollagens acho que é um dos que mais comentários teve, sem a galera mudando de assunto e tal.

Pro alto e avante!


Haldir de Lorien Haldir de Lorien (05/09/2011 18:10:12)   280 3

Esse sim é um uniforme digno do Superman.





http://twitpic.com/6ezz9l


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:18:37)   1437 0
Haldir de Lorien. Essa montagem é antigona e na época eu até gostei, só as botas eu achei feias pra cacete, rsrsrs

Mas hoje eu olho pra ela e não consigo ve-la como as vestes do super. Sabe, acho que realmente já me acostumei com essa nova roupa dele.

Pro alto e avante!


Aridyvan Aridyvan (05/09/2011 16:49:28)   2129 0
E o pau vai comer!!!!!!

http://www.area171.com.br/2011/09/novas-imagens-de-superman-man-of-steel.html


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 22:34:46)   1437 0
Realmente, Aridyvan.

Ação não vai faltar. Espero que o roteiro tenha espaço também para o drama que é comum nas histórias do super. Só pancadaria não rola, né?

Mas que precisa ter muitos socos, isso precisa.

Pro alto e avante!

Aridyvan Aridyvan (05/09/2011 22:43:02)   2129 0
Com certeza grande Novais.

Mas pelas imagens vemos claramente que dessa vez teremos o Super descendo o braço, diferentemente do que ocorreu em Returns.

Rapaz, sinceramente falando, cochilei umas duas vezes assistindo aquele longa.


Marcio Marcio (05/09/2011 07:46:46)   400 0
Bom após um boa noite desses, eu os desejo um bom dia a todos.

Pro Alto e Avante.



Krypto Krypto (05/09/2011 01:09:18)   858 -1
Boa noite pessoal!

Vou-me já!

Lá vou-me!

Vou-me lindo!

Abraços.

Auf! Auf!


Lucci Lucci (05/09/2011 01:06:42)   1428 0
aaahhhhhhhhhhhh


vai la tutchucao....rsss..

bjs

silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 01:16:51)   403 0
Vou aproveitar pra ir tb...
Obrigado a todos pelas risadas q me proporcionaram.

Fuiiiiii !

P.S Depois leiam meu sonho ta la embaixo. ;)

sem avatar michel (05/09/2011 16:21:52)   6 1
È tipo vou mijá andando...rsrsrsrs


Krypto Krypto (05/09/2011 00:36:34)   858 0
Essa pergunta vai pro Espectro e quem mais queira dar pitaco:

se o Super existisse de verdade, ele conseguiria ser um herói, ou ele acabaria se tornando uma dessas opções:

a) Ditador
b) Arma de guerra de algum país
c) profissional do esporte milionário
d) cobaia de laboratório
e) nda


Lucci Lucci (05/09/2011 00:33:39)   1428 -2
depende da criacao krypto...aqui no brasil ou pagodeiro...ou jogador de futebol..rsssss

Krypto Krypto (05/09/2011 00:44:50)   858 2
rs

mas imaginem só, se ele saísse salvando todo mundo evitando os tsunamis, guerras, fome, terremotos, a população já estaria muitas vezes mais numerosa, se criaria outro problema...

Krypto Krypto (05/09/2011 00:48:11)   858 2
é provável, Espectro, é provável.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:55:51)   1437 4
Krypto, eu não sei o super, mas eu seria um ditador com mãos de ferro ou melhor, aço. Mas posso garantir que a terra seria um paraíso, isso claro do meu ponto de vista.

Pro alto e avante!


Lucci Lucci (05/09/2011 00:12:30)   1428 -1
Enquanto isso num sitio em minas:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz(faora..faora)

rsssssssssssssssssss


Krypto Krypto (05/09/2011 00:04:30)   858 0
rs


Lucci Lucci (05/09/2011 00:15:30)   1428 0

rafa...

se nao tiver entrado o zod no meio....
acho que vale tudo...rsssss..ainda mais que ele estava doido pra ver a faora sem a tal transparencia..rsssss

Rafael Rafael (05/09/2011 00:18:27)   385 1
rsrs (ri bem aqui...)

Dependendo do humor do Novais quando acordar da pra saber se a Faora tava sendo "mocinha" ou "Vilã" com ele no sonho! rs

Krypto Krypto (05/09/2011 00:18:27)   858 1
E se a picanha pesou, o Zod pegou os dois e virou um pesadelo...

Lucci Lucci (05/09/2011 00:21:57)   1428 0
rssssssssssssss

se a picanha pesou..e nao e so isso

imagina se ele viu a faora e a lois na piscina..e encontrou zod e cavill???

rssssssssssssss

Lucci Lucci (05/09/2011 00:29:15)   1428 0
rsssssssssssssssss

rafa ...ja ri aqui

Krypto Krypto (05/09/2011 00:36:23)   858 1
rs

E aí Novais!

Lucci Lucci (05/09/2011 00:38:28)   1428 0
a tah..sei espectro...e vc o proletario que toma wisky 18 anos....rssssss

Rafael Rafael (05/09/2011 00:38:55)   385 3
Acho que até vejo o sonho...

Faora com sua roupa toda transparente pega mão do Novais para leva-lo a uma quarto a sós... e como boa ascecla do Zod o deixa lá trancando com o seu chefe que abre um sorriso afetado de alegria com a presença do Novais...

silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 00:39:35)   403 2
Putz se ele tiver o sonho q eu tive ontem.... deixa pra lá ! kkkkkk

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:45:02)   1437 4
Não, amigos.

Na verdade eu estava mesmo sonhando com a Diana. Eu era uma especie de Steve Trevor e cai na ilha das amazonas.

Achei que estava perdido, pois meu comunicador por satelite não funcionava, mas eis que vi um grupo de lindas mulheres trajando panos minusculos vindo em minha direção. De início achei que estava sonhando(Freud explica.) e estava mesmo. Mas elas me levaram para uma tenda enorme, me deram banho e disseram que eu era o primeiro homem a aparecer ali em décadas.

Pensei comigo:

Tirei a sorte grande hoje. Não quero sair dessa ilha tão cedo, pelo menos até as primeiras TPMs que surgirem.

E de repente, a mais linda mulher do mundo entra pela abertura da tenda.

Diana, dona de uma beleza sem igual. No caso ela estava sendo interpretada pela Ana Paula Arósio a uns 10 anos atrás.

Fiquei feliz como um nerd dentro de uma loja especializada em quadrinhos.

Ela me agarrou e bem... passamos o resto da tarde na esbórnia.

Depois ela saiu e disse que voltaria mais tarde, mandou outras guerreiras em trajes minimos me servirem um belo jantar e disseram que me preparasse para a celebração da fecundação.

Ahhhhh?!?? Como assim fecundação. Já vou avisando, não tenho plano de saúde e não vou pagar pensão sem um teste de DNA no programa do Ratinho.

Mas ela disseram que não era para me preocupar, pois não sobreviveria para ver meu filho nascer. Empunharam suas lanças e vieram e minha direção para me levar ao destino final.

Claro, eu acordei e cá estou, sendo massacrado por vocês também.

Humpf!!!

Pro alto e avante!

Lucci Lucci (05/09/2011 00:53:48)   1428 -1
nossa...que final tragico nao??
problemas com pensao é???

rsssssss....otima tirada a sua...rssss

silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 00:59:30)   403 1
@Marcos

Foi melhor q o meu sonho mesmo !

Ontem eu tive um sonho que todo mundo dos comentarios tava na primeira sessão do filme do Super...
Todo mundo assistindo de boa o filme de repente quem levanta da cadeira pra reclamar do filme ... adivinhem?

Deus Hades! kkkk

Resumo : não foi um sonho e sim um pesadelo !

Krypto Krypto (05/09/2011 01:00:04)   858 2
hahahhahahhah

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 01:01:28)   1437 1
Medo de compromisso é algo grave, lu. As vezes acho que preciso de ajuda psicológica. rsrsrsrs

Gente, agora é sério. Eu vou nessa pois não dormi quase nada esse final de semana e ainda tem essa maldita maquina de fliperama que instalaram dentro de minha cabeça. Mas daqui a algumas horas eu devo( espero.) estar bem o suficiente para vir ler oque vocês papearam.

Mais uma vez foi um grande prazer falar com todos e até a próxima.

Ah! E quem sabe a gente não marque mais pra frente, assistirmos juntos o novo Superman? Tá certo que esta muito longe, mas até lá a gente vai ajeitando as coisas, fazendo umas reunioezinhas e tal.

Uma hora isso vai dar certo.

Abraços para os marmanjos e beijos para as meninas.

Pra baixo e pra cama!


Krypto Krypto (04/09/2011 23:42:57)   858 3
Essa pergunta vai pra Lucciana,

A gente vê que as heroínas nunca fizeram grande sucesso nos cinemas, o que seria preciso pra termos um filme da Mulher Maravilha de sucesso, que elementos seriam imprescindíveis pra isso acontecer?



Lucci Lucci (04/09/2011 23:49:27)   1428 -1
oshhhhh pra mim???

(como se eu fosse uma expert rsss);

bem meu querido..olha em primeiro lugar sem duvida e um roteiro bom..sem historia bem feita nao adianta..nao vai pra frente..basta dizer pra isso um bom exemplo e ter atriz do porte de halle barrie/sharon stone...num filme pessimo da mulher gato..

depois um diretor afinado com o projeto..pra nao repetir lanterna verde..


outra questao e atriz..sem duvida..alguem que tenha empatia com a personagem..e dificil voce pensar numa famosa por causa do cache e dos riscos envolvidos..mas temos exemplos bons ai...veja o caso de alguns menos conhecidos..que carregaram bem a trama..

agora ..locacoes..figurinos...isso sao mero detalhes...que nao duvide...a warner/dc..ou disney/marvel..sabem fazer bem

olha amigo...esse ano foi um ano de otimos exemplos..filmes que nao se davam nada caso de the first class..e foram bem..

e filmes que se esperava mto..lanterna verde ..e forma pessimos....

Lucci Lucci (04/09/2011 23:53:34)   1428 0
obrigada pela pergunta...mas vamos deixar aberta aos outros..pq nem sei se respondi direito...

Lucci Lucci (05/09/2011 00:01:00)   1428 -2
otima pedida krypton...mas e o major trevor..aparecia quando?

Krypto Krypto (05/09/2011 00:02:48)   858 0
Pois é...

Imagino um filme da Maravilha como uma mistura de Capitão América com Thor, Podiam até colocá-la na segunda guerra como andou circulando um roteiro por aí, e depois a trariam pro presente de alguma maneira, talvez ela volta pra Ilha e lá ela é imortal, algo assim, e o visual da Ilha tão belo quanto Aesgard, o que vocês acham?

Rafael Rafael (05/09/2011 00:07:27)   385 0
Também adorei a possibilidade Krypton, acho que uma Themyscira onde o tempo passe em outro ritmo seria uma i´deia interessante.

Lu,

No episódio final triplo da temporada final do desenho da Liga da Justiça, os heróis voltam ao passado para corrigir uma anomalia temporal na 2º guerra. Nessa viagem Diana conhece o Major Trevor e o reencontra velhinho ao voltar para o nosso tempo. Pode sem querer eliminar o pobre Major, mas te juro que achei tocante a paixão que ambos tiveram...

Krypto Krypto (05/09/2011 00:08:40)   858 0
Ce falou tudo aí...

Só estou divagando em como poderia ser uma história...

Lucci Lucci (05/09/2011 00:11:28)   1428 0
rafa..ai fica muito cover do capitao america nao??

Rafael Rafael (05/09/2011 00:16:41)   385 1
Krypto,

Acho que o mais interessante você abordou, que é criar a ideia de um Reino em outra dimensão (Themyscira) e uma jornada em diferentes eras. Conceitos bem explorados da Marvel que não afugentaram o público.

Mas como a Lu mencionou é preciso ter todas as idéias de um bom roteiro, diretor afinado, atores competentes, etc, etc, etc.

Krypto Krypto (05/09/2011 00:17:58)   858 0
O melhor seria pegar um(a) vilã(o) emprestado do Super ou do Batman, por exemplo o Mongul, Grundy, Mr. Freeze, sei lá algum mais expressivo, porque ela não tem...

Rafael Rafael (05/09/2011 00:19:04)   385 2
Lu,

Também acho que fica muito cover do Capitão, apenas estava viajando na premissa do Krypto... Um conceito interessante é dos próprios quadrinhos, onde a mãe da maravilhosa (a Hipólita) teria sido a 1º Mulher Maravilha na 2º Guerra Mundial... Isso uniria as duas premissas e poderia até justificar a intolerância de Hipólita sobre o mundo do patriarcado e dos homens no geral...

Krypton,
Acho que os vilões da MM precisam ser bem redefinidos. De qualquer forma a mitologia grega como fundo permite uque uma deusa (Circe?) crie uma série de vilões menores (como uma nova mulher leopardo, mais como uma lobisomem do que a versão tradicional) além de muito "capanga" baseado na mitologia (sátiros enfeitiçadores, Minotauros, hidras, dragões, etc). Bem eita a bordagem pode ser muito rica...



Krypto Krypto (05/09/2011 00:19:45)   858 1
Imagino que a princípio ela odiaria os homens pela história das amazonas, e o Major seria crucial pra fazê-la mudar de idéia e ajudar o mundo dos homens.

O grande problema que vejo da Maravilhosa, é o(a) vilão(ã)

Como alguém comentou aí pra baixo, acho até que foi você, sem um bom vilão, o herói se apaga...

Rafael Rafael (05/09/2011 00:56:34)   385 2
Krypto,

Discordo sobre a Maravilhosa pegar um vilão "emprestado". Acho que há muito vilão com potencial, que precisa ser bem reformulado e adaptado (assim como a própria MM em muitos detalhes...)


sem avatar caico05 (04/09/2011 23:36:02)   -157 4
@Dirceu
A teoria da dobra espacial nao se caracteriza como a forma colocada em star trek.
trata-se como uma forma de unir dois pontos em uma dobra espacial, como uma dobra em uma folha de papel.
a teoria das cordas fomenta-se na possibilidade de que a matéria consiste em pequenas cordas menores que o átomo e teoricamente nos ligaria a bilhões de outros universos paralelos. Nesse dilema, universos poderia "gerar" universos, e os universos mais adaptados sobreviveriam. ou seja, o univer funciona da mesma forma como as leis de darwin, gerando, procriando e sobrevivendo em diferentes tamanhos e formas. a teoria das formas visa a unificação de várias teorias, inclusive a da relatividade, para resolver muitas indagações como FORMA DO UNIVERSO, SUA INFINIDADE OU MULTIPLICIDADE ETC,

mas eu gostaria mesmo era ver um dilema do superman em recolonizar kripton na terra e ver todos os seus antepassados de volta ou lutar pela humanidade, onde leis da físicas poderiam ser quebradas e voltar no tempo para trazer os kriptonianos a terra pois estavam em um planeta condenado.
quem superman deve escolher: a sobrevivência do seu planeta ou do planeta terra? esse seria um dilema épico.


Rafael Rafael (04/09/2011 23:57:47)   385 6
Desculpe Caico, mas achei seu post meio confuso. está muito bem no começo, mas acho que vc "pula" um pouco ao conectar a teoria das cordas com o conceito de Multiuniverso com seleção evolutiva e teoria das cordas... Até tem conexão, mas não foge um pouco do que o Dirceu comentou?

sem avatar Dirceu (05/09/2011 00:11:08)   572 3
mas a forma de se unir dois pontos em uma dobra espacial ou no proprio espaco nao seria o buraco de minhoca?....as dobras de papel que vc exemplifica nao sao a retratacao da expasao do universo a partir do bang inicial?e no caso de star trek...eles so ultilizam a dobra espacial pra atingir velocidades superiores a da luz...pois existe uma velocidade superior a da luz....e a velocidade do universo se expandindo e teoricamente o que star trek faz e surfar nesta expansao....ou estou enganado?rsrsrsrsr

Rafael Rafael (05/09/2011 00:47:15)   385 4
Dirceu,

Acho que tem alguns conceitos meio confusos ai. O conceito de dobra, até onde eu saiba, não esta vinculado diretamente a expansão do Universo. Ela seriam ais uma "bolha" contraindo o espaço a frente da nave e expandido o de trás. Seria análogo ao movimento de uma minhoca que contrai o corpo a frente e expande o de trás, ou como vc colocou as dobras num papel.

Porem esse principio de "dobrar o papel" poderia também ser aplicado ao de túnel e até buraco de minhoca... Como isso tudo não existe alem da teoria o "modo" de ter esse efeito pode ser tanto deformando o espaço tempo com a "bobina de dobra" como criando um atalho por um buraco de minhoca, hiperspeaço, etc...

sem avatar Dirceu (05/09/2011 00:48:13)   572 4
entendi rafa...gosto do assunto e vi que vc e doutor nele...rsrsrsr....acho que explicando da maneira mais simples possivel o meu ponto de vista para aqueles que tb gostam do assunto... as duas teorias se diferem pelo fato de que no buraco de minhoca existe um tunel...vamos dizer assim.. que encurta a distancia do ponto A ao B e a dobra espacial...e a representacao do universo expandindo...em ondas ...vamos dizer assim..e um objetos que estiver a sua frente... com a tecnologia certa(enterprise..rsrsr) conseguiria obter velocidades muito maiores que a da luz para se deslocar de um ponto A para o B...e voltando ao assunto de origem...acho que o que o laterna faz ao ir a oa...e um buraco de minhoca...vc nao acha?

Rafael Rafael (05/09/2011 01:38:01)   385 3
Olá Dirceu,

Também gosto muito do assunto, mas longe de ser doutor.. rs.

Ao meu ver sua descriçaõ sobre a dobra e o buraco de minhoca foram muito boas. Porem , se pensar bem, são muitos parecidos. A diferença fundamental é que o buraco de minhoca é "preso" no espaço, conectando dois pontos, podendo existir indpendente de qualquer coisa externa. Já a dobra é algo em torno da "enterprise", que se move com ela deformando o espaço tempo a sua volta, existindo somente ao redor da nave.

Dessa forma, pra atingir um objetivo especifico o buraco de minhoca seria mais eficiente (como em Star Gate, de um planeta para o outro). E para explorar o espaço mapeando e indo para lugares desconhecidos, a dobra parece sr a melhor opção...

Ainda não vi o lanterna, mas pelo que vi do trailer é praticamente certo ser um buraco de minhoca!


Publicidade
sem avatar Dirceu (04/09/2011 23:24:05)   572 3
amigo rafa...em uma conversa que vc estava tendo com a luciana a respeito do modo que o lanterna chega rapido a oa...vc nao trocou o conceito de dobra espacial com portal espaco tempo comumente conhecido como buraco de minhoca nao?
o modo como o laterna verde chaga a oa e a classica ilustracao de um buraco de minhoca.....este encurta o espaco tempo entre dois pontos distantes do universo...a dobra espacaial e um ponto onde se mede a propia expansao do universo...como uma onda ...partindo do centro para as extremidades...a gente ve muito essa ilustracao nos filmes da jornada nas estrela...qd o capitao kirk ordena que a enterprise entre em dobra espacial...ela surfa nestas ondas de expasao do universo e atinge velocidades maiores que a da luz...mas pecorre o espco entre os dois pontos...enquanto que o buraco de minhoca.... o objeto entra de um lado e quebra o espaco tempo ...encurtando a distancia entre o dois pontos..acho que e assim...rsrsr


Rafael Rafael (04/09/2011 23:59:55)   385 2
Olá Dirceu,

Realmente eu tratei as duas abordagens como uma só, que seria a "deformação do espaço tempo".

No buraco de minhoca essa deformação seria conectar dois pontos distintos, como uma só, um atalha em forma de túnel que poderia ser tão curto a ponto de ser um portal (star Gate é um exemplo de como isso é usado.

No caso de jornada haveria uma deformação do espaço próximo, independente do destino encurtando a distancia para se viajar, como você bem descreveu. .

Mas particularmente os conceitos são complementares,ao meu ver. Tanto que em Jornada nas Estrelas da nova Geração a chamada "dobra 10" (diferente do conecito da série clássica) seria uma velocidade de dobra infinita, conectando imediatamente 2 pontos no espaço.

Ambos envolvem a deformação do espaço-tempo, ainda que o buraco de minhoca possa ser descrito como um atalho por alguma dimensão espacial da Teoria das Supercordas M.

Apenas quis exemplificar que não se viajaria pelo espaço normal, mas por ele alterado (dobra) ou outro espaço (buraco de minhoca ou mesmo o "hiperspaço").

Mas valeu o cometário, da forma que coloquei fica ambíguo..


Rafael Rafael (04/09/2011 22:46:34)   385 3
Ficção cientifica X Fantasia

No Superman Returns, o Brian Singer afirmou que o Azulão era um personagem ais de fantasia, e seu super era (muitíssimo) preso ao Super de Donner e Reeves. viajava a velocidades próximas da Luz e força capaz de levantar "continentes".

Como seria uma abordagem mais "realista" do novo Super? Será que haverá mais referencias a tecnologia para o Traje, Fortaleza da Solidão, Viagens dimensionais (como a zona Fantasma) etc?

Ela será utilizada como ficção cientifica?

Todo filme de super herói acaba tendo uma parte de pura fantasia, mas acho que alguns pontos dá pra ter bom senso. Não dá pra uma pessoa dizer que o Sol nasce e se poem no Brasil em apenas 4h como querendo reforçar um aspecto exótico, quem mora aqui sabe bem disso. Esse exemplo reforça um pouco minha decepção ao ver o lado cientifico ser totalmente ignorado, embora tenha que ter a porção de fantasia.

Pra mim Thor soube lidar bem com isso, sem entrar em detalhes sobre a tecnologia de Asgard.

O Hulk do Louis Leterrier teve muita bobagem nesse ponto, estava terminando meu mestrado em radiação gama em células e nunca vi tanta besteira sobre o assunto, me deixou revoltado. Nesse ponto o Hulk do Ang Lee foi melhor na abordagem (cientifica), embora ambos tivessem muita fantasia longe da realidade.

Acho que pelo roteiro do Goyer o papel da tecnologia Kriptoniana pode ser expressivo na hora de tapar os conceitos que não se encaixam mais como esconder a roupa, a origem da fortaleza, a Zona Fantasma, etc...

O que acham?


Lucci Lucci (04/09/2011 23:32:01)   1428 3
esse e um territorio complicado nao??

como abordar um personagem de ficcao num mundo real...mas vamos la...vou pensar

Krypto Krypto (04/09/2011 23:36:38)   858 3
Rafael,

Bacana a sua explicação, mas se tratando do Super, que é alienígena, ou seja se imaginássemos uma tecnologia alienígena, nossos conceitos e leis físicas talvez não se aplicariam, pois poderiam haver elementos químicos totalmente desconhecidos, parecendo fantasia pra nós, ou energias, formações atômicas e celulares que se comportam de maneira jamais vista nos conceitos terráqueos...

De maneira que ficaria difícil pôr aí um parâmetro para o que é fantasia ou realista.

Rafael Rafael (04/09/2011 23:38:34)   385 3
Bem complicado Lu, me estendi demais no post, acho até que vou apagar...

quando se quer trazer algo de ficção pra realidade acho que se tem duas regras que ajudam muito:

1º) Um conceito/teoria/tecnologia real mas adaptado para aquela situação;

2°) Ser "vago", ou não entrar em detalhes sobre oque exatamente é aquilo (até pq não é o proposito do filme)

Um filme que segue isso muito bem é o do Homem de Ferro, a tecnologia do ARC, que claramente seria um tipo de reator de fusão nuclear (segundo entrevistas do diretor) e dos raios repulsores (que nem é comentada como funciona). Essas duas tecnologias são a base para a criação do Homem de Ferro e seu mundo tecnológico.

Outros exemplos bem aplicados seriam:

- Os cromossomos artificiais que transmitem genes do Homem Aranha 1;

- Buraco de minhoca/ ponte do Arco íris de Thor;

- A tecnologia de Cristais dos filmes do Superman (uma especia de nanotecnolgia autoreplicante);

- A abordagem da adamantium no Wolverine em X-Men;

Entre outros...

São conceitos que quando bem abordados fazem o filme ficar crível para o leigo e o especialista, ainda que fantasioso.

Rafael Rafael (04/09/2011 23:53:35)   385 1
Krypto,

O fato de ser de outro mundo não altera as Leis físicas, isso aconteceria se fosse de outro Universo ou outra dimensão. Justamente o que define o conceito de Universo é que as mesmas Leis físicas são aplicadas para qualquer lugar.

Já a biologia, química, materiais, etc, pode ser bem diferente da conhecida, porem se baseará nos mesmos princípios químicos, e como tal poderia haver "pistas" de coisas (pelo menos) levemente similares na Terra.

Espectro,

não vou mais apagar pra ter a chance de ver seu comentário azedo! rsrs

Lucci Lucci (05/09/2011 00:00:07)   1428 3
gente....rafael..menino..

ja e dificil responder o basico...assim vou ter que entrar no google para responder alguma coisa pra vc...rsss

silvio tadeu silvio tadeu (05/09/2011 00:05:57)   403 2
@Espectro

Respondi....respondi....respondi !rsrsr

Rafael Rafael (05/09/2011 00:12:44)   385 2
Lu,

Sem querer corro o risco de me tornar pedante, espero que não seja o caso...

Responda com o coração do que acha e deseja ver... é o seu modo assim com o respondo com o meu! rs.

E obrigado pela participação!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:36:16)   1437 5
Cara, eu amo esse teor de conversa, mas vou deixar para te responder outro dia pois ainda estou com a cabeça girando no sentido antihorário.

Pro alto e avante!

DomnRamon DomnRamon (05/09/2011 11:19:00)   190 0
Não sei se tem que explicar os PORQUÊS, mas sim os COMOS.

Como "o traje cresce pelo corpo", ou algo assim, mostrando a capadura.


Nada muito pedante... Aliás, o objetivo principal não é esse.

DomnRamon DomnRamon (05/09/2011 11:26:17)   190 0
O fato de ser de outro mundo não altera as Leis físicas, isso aconteceria se fosse de outro Universo ou outra dimensão. Justamente o que define o conceito de Universo é que as mesmas Leis físicas são aplicadas para qualquer lugar.

Já a biologia, química, materiais, etc, pode ser bem diferente da conhecida, porem se baseará nos mesmos princípios químicos, e como tal poderia haver "pistas" de coisas (pelo menos) levemente similares na Terra. [2]


Sabe que eu pensei que a Zona Fantasma poderia ser um tipo de dobra espacial segundo um modelo simulado de Buraco Branco.

Não o suposto "Buraco Branco", mas algo mais ou menos na mesma ideia.

Daí ela seria um tipo de "luz branca intensa misteriosa" da qual sairiam os vilões - falando pela ótica da fotografia do filme.


Lucci Lucci (04/09/2011 22:11:33)   1428 2
alguem conhece???

http://www.limitededition.com.br/nossaloja.php


silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 23:32:27)   403 1
Aprovo sua lista Krypto

silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 23:37:39)   403 2
O pior de tudo que com esta quantidade de inimigos não foi aproveitado nem um terço deles...
Isto porq ja fizeram uns 5 filmes dele hein!

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 01:04:04)   1437 2
Não posso entrar numa loja dessas. Gastaria todas as minhas economias em poucos minutos.

Pro alto e avante!


Krypto Krypto (04/09/2011 21:50:37)   858 3
Melhores vilões do Super na minha opinião:

1- Darkseid
2- Lex
3- Brainiac
4- Bizarro
5- Zod
6- Doomsday
7- Parasita
8- Metallo
9- Solomon Grundy
10- Mxzptlk


Lucci Lucci (04/09/2011 21:54:31)   1428 1
affff...nada de faora??

Krypto Krypto (04/09/2011 21:58:38)   858 2
Eh, Lu, olha o complexo feminista...rs

É que ela não é uma inimiga tradicional do Sups, só fiquei sabendo dela em Smallville, mas quem sabe ela entra pra minha lista depois desse filme.

Rafael Rafael (04/09/2011 22:07:29)   385 4
Gostei da Lista Krypto. Apesar de ser popular colocaria o Bizarro mais pra baixo. Tambpém incluiria o Mongul pela clássica história do Allan Moore e o "superciborg" que anda sendo uma pedra no sapato do Super... (que eu não gosto nem um pouco...)

Lu, Infelizmente o super teve poucas vilãs femininas, mas uma que se destaca éa infame "Banshee prateada".

Outra que eu gostava era a "Maxima", uma alienígina poderosa e absurdamente arrogante que queria o Super como companheiro devido a sua genética para ter filhos perfeitos! ela participou da liga da Justiça por um tempo, e foi a quem deu mais trabalho na luta com apocalipse...

Aridyvan Aridyvan (04/09/2011 23:20:58)   2129 3
Minha lista teria Mongul e Imperiex (apesar de ser criação do Loeb)

Minha lista seria

1- Luthor (por tudo o que representa)
2- Darkside
3- Brainiac
4- General Zod
5- Mongul
6- Doomsday
7- Imperiex
8- Bizarro
9- Metallo
10-Mxzptlk

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:26:50)   1437 3
Boa lista, Krypto.

Eu só faria uma troca de posições nessa lista, não por achar o vilão mais fodão, mas por acha-lo o principal inimigo do super.

1- Lex
2- Darkseid
3- Brainiac
4- Bizarro
5- Zod
6- Doomsday
7- Parasita
8- Metallo
9- Solomon Grundy
10- Mxzptlk

Pro alto e avante!

DomnRamon DomnRamon (05/09/2011 11:37:29)   190 1
1- Darksied
2- Ultra-humanoide
3- Lex (Smallville)
4- Kryptonianos
5- Brainiac


Lucci Lucci (04/09/2011 21:45:59)   1428 3
olha que charme...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150278585958882&set=o.221774371201106&type=1&theater


da pra reclamar do cavill???


Krypto Krypto (04/09/2011 22:03:48)   858 3
É o Henry Senil...

Lucci Lucci (04/09/2011 22:21:39)   1428 3
rssssssssssss


Lucci Lucci (04/09/2011 21:15:10)   1428 2
a gente falou muito do que se esta vinculado..mas ate agora nada da lois lane..sera que a amy mudou de visual??


Samuel Samuel (04/09/2011 21:17:42)   2642 3
Verdade, nem me lembrava mais dela, hehehehe

De qualquer maneira, ela irá continuar linda.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:25:23)   1437 1
Olha só. Eu ainda acho que ela vai mudar o visual de ruiva/loira para morena.

Pro alto e avante!


Samuel Samuel (04/09/2011 20:51:05)   2642 5
Pessoal, da uma olhada em outra coisa bem bacana que achei

http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2011/243/e/e/dcau_cavill__s_superman_by_huatist-d48hnzv.jpg


Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:25:04)   1437 2
Bacana mesmo, Samuel.

Mas cara, como eu detesto esse estilo de desenho. Muito tosco apesar de dar agilidade as animações.

Pro alto e avante!


Lucci Lucci (04/09/2011 20:39:08)   1428 1
uma pergunta...a fortaleza nao pode ser dentro de uma montanha..ou vulcao extinto???


Lucci Lucci (04/09/2011 20:35:47)   1428 0
tem ainda a opcao de ser num satelite...afinal tecnologia pra isso e possivel...

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (04/09/2011 20:39:02)   721 3
Para ser mais parecido com os quadrinhos, acho que será dentro de uma montanha...

Rafael Rafael (04/09/2011 20:52:25)   385 1
Poder pode...

Mas assim como o Krypto no comentário de baixo, dou preferência para manter o local clássico no Ártico.

Com direito ao papa Noel como vizinho aparecendo pra tomar um café... rsrs

Lucci Lucci (04/09/2011 20:54:10)   1428 0
nossa..hj vcs estao inspiradissimos...

Krypto Krypto (04/09/2011 20:54:36)   858 2
Não deveria sair do Pólo Norte, acho que não foi escolhido este local a toa, pra ser o esconderijo do Sups, assim como tudo nele são alegorias a Cristo e Moisés, existem em várias tradições antigas e livros sagrados, histórias e lendas sobre uma cidade sagrada de suprema brancura e pureza que se esconde nas geleiras do norte, sem falar das lendas da Terra ôca, cuja entrada seria lá e de diversos avistamentos de UFOs naquela região entre os anos 50 e 80.

É um lugar cercado de mistérios e lendas, por isso acho que se encaixa perfeitamente como o endereço do Superman.

N@ndes N@ndes (04/09/2011 21:02:03)   131 1
Nos quadrinhos se não me engano, fica em uma caverna camuflada pelo gelo. Eu acho que o Donner optou pela formação de cristais para fugir das semelhanças com a Batcaverna.

Falando nisso, vocês se lembram da mina encontrada em um monte no México, a visão é linda e emociona os fãs do azulão:

http://img.xcitefun.net/users/2009/12/134911,xcitefun-fortress-of-solitude-1.jpg

http://img.xcitefun.net/users/2009/12/134910,xcitefun-fortress-of-solitude-2.jpg

http://img.xcitefun.net/users/2009/12/134909,xcitefun-fortress-of-solitude-3.jpg

http://img.xcitefun.net/users/2009/12/134908,xcitefun-fortress-of-solitude-4.jpg

Marcio Marcio (04/09/2011 21:02:23)   400 2
@Luciana

Em relação a tecnologia sobre a Forteleza, poderiam explorar como foi mostrado no desenho da Liga da Justiça, uma base no Ártico, porém com estátuas de Jor-El e Lara segurando Krypton, explorando o lado onde o Superman preservava as espécies de outros planetas e universos, e claro aqueles computadores de última geração assim como na Bat-caverna, entendes ?

Gostaria muito que explorassem esse lado, mas teremos que aguardar para ver.

Abraços

Samuel Samuel (04/09/2011 21:08:33)   2642 1
Marcio,

Se considerarmos esse filme como de origem, ainda não daria para mostrar esse lado da Fortaleza, mas em uma continuação com certeza.

Seria basicamente o que aconteceu com os filmes do Batman, no primeiro mostra a Fortalea bem "bruta", já na continuação eles mostram ela bem melhor, mais preparada já com as estátuas dos pais pelo menos.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:23:55)   1437 4
Também acho que a Fortaleza não deve sair do Artico.

Um dos motivos dela ter o nome de Fortaleza da Solidão é justamente pela sua localização, o lugar mais inóspito do planeta. Claro, ficaria bacana se ela fosse uma especie de estação orbital, mas perderia todo o romantismo que costuma frequentar as histórias do super.

Pro alto e avante!


N@ndes N@ndes (04/09/2011 20:35:12)   131 5
O Marinheio e a lucciana estão questionando a forma de esconder o uniforme de baixo das roupas civis. Este novo uniforme fica difícil por causa dos enchimentos que aumentaram muito as proporções do Cavill, e a capa que é muito grande. A bota não tem muito volume. O do Returns, pior ainda com aquelas botas e capa gigantes, e tem o cinto e o simbolo em alto relevo, tanto é que nas cenas em que ele abre a camisa, o uniforme foi inserido digitalmente. O uniforme classico do Reeve é o mais fácil, tendo como dificuldade a capa e o cinto, mas que não fazem tanto volume. Quanto a bota, não precisa do sapato do Bozo como disse o Marinheiro:

http://www.capedwonder.com/images/picture-folder/images/sIV/CW-SIV-tornado-02.jpg

http://www.capedwonder.com/images/picture-folder/images/sIII/CW-Sup_running_SIII-03.jpg


Lucci Lucci (04/09/2011 20:41:14)   1428 1
nossa nates...

eu nao consegueria resumir melhor..parabens

Krypto Krypto (04/09/2011 21:44:50)   858 2
Quando eu era criança, eu botava a roupa de superman, uns meiões grossos vermelhos que eram as botas e outra roupa por cima, e dava certo, só descobriam que eu tava de Superman porque ficava de manga comprida num calor desgraçado, o suor escorria...


jonathan jonathan (04/09/2011 20:31:48)   1186 1
pra mim a fortaleza tem que ser no ártico mesmo



Publicidade
Lucci Lucci (04/09/2011 20:23:32)   1428 0
teve um comentario aqui que eu li..alias muito interessante..de que se fosse levar ao pe da letra essa mudanca de uniforme do super..com a intencao realistica..ele teria que usar um sapato do bozo...etc...

ja falamos da nanotecnologia..e tals...mas essa roupa ai e muito mais robusta do que outro tipo de tecido...pensei muito na ideia do simbionte negro de homem aranha 3..


jonathan jonathan (04/09/2011 20:27:46)   1186 1
lucciana eu respondi abaixo seu cometário que vc achou machista mais caso não tenha lido eu escrevo de novo:eu não quis ser machista lucciana mas acho que o volume do Cavill não é algo muito legal de se ver na tela grande pra nós homens mas já na viúva nela não tem nada que possa ofende as mulheres


jonathan jonathan (04/09/2011 20:29:03)   1186 1
fotoshop nele é o jeito kkkk

Lucci Lucci (04/09/2011 20:35:37)   1428 0
jonathan...rsssss

eu entendi..

vamos fazer a la krypto..e deixar o pacote la..rssss

Samuel Samuel (04/09/2011 20:36:40)   2642 2
Sobre as botas do Super, como fois mostrado nessas imagens, a roupa parece ser bem colada ao corpo, então as botas ficam quase como meias, mas um pouco mais grossas, então o sapato que ele usaria possivelmente seria um número maior do que ele usa.

Sobre essa besteira do "pacote" do Super, eu nem ligo para isso, não fico olhando para lá mesmo.

Samuel Samuel (04/09/2011 20:44:06)   2642 2
É para isso que existem as calças, hehehehe

Lucci Lucci (04/09/2011 20:49:07)   1428 0
gente samu...a bota e enorme...

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (04/09/2011 20:50:36)   721 2
@Lucciana

Pensei tbm nessa possibilidade de ser um uniforme simbiótico mas, eu acho que não é muito a praia do azulão e de sua mitologia...

Eu acho mais plausível a nanotecnologia kriptoniana mesmo...

Samuel Samuel (04/09/2011 20:56:21)   2642 1
Meu comentário de 20:44:06 depois do comentário da lucciana de 20:49:07

Ozidios Ozidios (06/09/2011 22:12:49)   3 0
Luciana,

Essa e outras explicações terão que fazer parte do roteiro. E se fossemos tão exigentes com o filme do Donner a transformação instantânea qdo o S se transforma em um vôo rasante para baixo, na cidade. Bem estamos no sec XXI e adoramos Batman de Nolan isso, explicações razoáveis. Alguém poderia nos apresentar alguma alternativa para essa “TRANSFORMAÇÃO” (com essa roupa toda em baixo do terno, capa, bota) das HQ’s desses 70 anos de personagem. Nanoteconologia?Simbiose(não ia ficar muito referencial ao HomemAranha)...Nano, Tb nuncei.....A capa e a bota poderiam estar na maleta? Acho q não...rrssrAlguém??



Krypto Krypto (04/09/2011 20:02:19)   858 2
Outra coisa que me pergunto, é quanto a Fortaleza, se eles vão tirar os cristais, será que voltará a ser um complexo coberto com gelo como eram nos quadrinhos dos anos 60/70, pois tem que ser camuflado na neve pra não chamar a atenção...


Lucci Lucci (04/09/2011 20:14:49)   1428 1
mas se o problema e acessibilidade..pq nao fazer a fortaleza na lua??

Rafael Rafael (04/09/2011 20:14:50)   385 2
Krypto,

Considerando a tecnologia avançada dos Kriptonianos, acho que uma tecnologia holográfica seria uma opção válida...

Talvez queriam até tirar do Ártico, colocar como um satélite ou algo assim. Afinal a fortaleza no artico era o simbolo de um local inacessível e remota na década de 40.

Houve uma fase nas HQs em que a Fortaleza era um "espaço infinito" dentro de um espaço finito. Acho interessante essa abordagem, mostra uma tecnologia (a kirptoniana) que desenvolveu a tecnologia de dobrar o espaço aproveitando novas dimensões. Esse argumento permitiria criar coisas "críveis" como a Zona Fantasma, viagens interplanetarias e até uma nova versão da cidade de Kandor (uma espaço do tamanho de uma garrafa que estivesse conectada no espaço e tempo com uma antiga cidade Kriptoniana).

Só viagem minha, claro...

Samuel Samuel (04/09/2011 20:21:36)   2642 1
Se não for a de cristais, então vai ser aquela que tem a chave gigante.

Lucci Lucci (04/09/2011 20:22:08)   1428 1
sera que vai ter fortaleza logo no primeiro filme??

mas acredite krypto...a fortaleza de cristais com certeza nao sera...

Rafael Rafael (04/09/2011 20:24:21)   385 2
Sobre a fortaleza na Lua,

Em principio nenhum problema, um lugar remoto acho que é o conceito chave. Porém se tiver a pegada "realista" acho que o Super não poderia voar até a Lua como quem caminha 3 quarteirões. A Lua está em média a 480.000 km de distância, cruzar isso em poucos minutos precisa ser MUITO rápido e ter muita energia... Claro que tudo depende dos limites que colocarem no Super..

silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 20:31:06)   403 1
@kRYPTO

Por ser um filme que vai contar novamente a origem do Super eu acho que vai ter a fortaleza da solidão , por ser um Super um pouco mais realista deve ser uma fortaleza camuflada.
Isto pode depender tambem se na reformulação da D.C eles colocarem ela desta forma, pois o filme deve copiar esta nova fase do personagem nos quadrinhos.


Krypto Krypto (04/09/2011 20:32:30)   858 1
Não, por favor, não tirem do Ártico! Seria uma mudança tão grande quanto tirar o Batman da Batcaverna.

O Sups sempre morou no Pólo Norte, na mesma rua do Papai Noel.

Lucci Lucci (04/09/2011 20:42:53)   1428 1
rafa..se a questao e limite...veja que o hal jordan em lanterna verde..vai da terra a oa..mto rapido...

Samuel Samuel (04/09/2011 20:43:55)   2642 1
Sobre a Fortaleza(onde moro, hehehe),acho que não precisa tirar do Ártico, é só colocar como algo bem camuflado como um iceberg, como era antigamente.



Rafael Rafael (04/09/2011 21:00:49)   385 3
Lu,

O Super "apenas" voa, pode ser muito rápido, mas é um voo, limitado (no máximo) a velocidade da Luz ( oque pra mim é um baita exagero...).

Já o anel do lanterna abre "portais" que conectam dois pontos no espaço, tuneis que diminuem a distancia, ou "atalhos" no espaço. Um conceito bem conhecido para os fãs como "dobra espacial".

É claro que é tudo fantasia, mas pelos próprios quadrinhos seriam princípios bem diferentes de voo pelo espaço...

Lucci Lucci (04/09/2011 21:08:11)   1428 2
rafa...

como diz o samba...

judia de mim..judiaaaa

DomnRamon DomnRamon (04/09/2011 21:24:51)   190 2
Espero que seja o tradicional. Fortaleza no continente gelado.

Rafael Rafael (04/09/2011 22:39:02)   385 2
Lu,

Só agora vi seu comentário, desculpe por "judiar" rs... Mas conceitos de "dobra Espacial" são importantes para uma "she Nerd" do seu nivel!! rs

Eu acaba sendo meio chato nessa coisa, claro que dou abertura pra fantasia e tudo mais, mas se querem escrever algo dentro da ficção cientifica, (ou próximo) que tentem colocar algum bom senso minimo...

Ozidios Ozidios (06/09/2011 22:04:01)   3 0
Rafael,

Tb espero em conjunto com a produção de Nolan justificativas mais realisticas, ou aproximadas da realidade. Mesmo que filme tenha um apelo infantil (mercadologico) os efeitos partem de uma causa. Ação e reação. E nesse campo a muitas, muitas dúvidas que nesse post não cabe, mas espero encontrar oportunidades em outros pra discutir o tema. Ficção CIÊNTIFICA para argumentos das ações.


Lucci Lucci (04/09/2011 20:01:18)   1428 1
muitos falaram do uniforme do super..reclamaram etc..
embora a aprovacao tenha sido da maioria..mas enfim..vcs viram o uniforme do capitao novo?? gente...nem deveriam ter mudado..



Lucci Lucci (04/09/2011 20:01:17)   1428 0
cade espectro..novais..fabio???



Lucci Lucci (04/09/2011 19:45:38)   1428 -1
mas aproveitando aqui...sabe uma coisa que acho que precisa ser revista..justamente a kryptonita...acho que esta na hora de aparecer novos tipos de jryptonita..ou entao outra forma de atingir os kryptonianos do filme


Lucci Lucci (04/09/2011 19:47:27)   1428 -1
quero ver como vao resolver a questao do uniforme embaixo das roupas civis

Krypto Krypto (04/09/2011 19:54:41)   858 2
Pelo que estão dizendo que o exército estará perseguindo os kryptonianos, não duvido que não terão um arsenal de armas com munição de kryptonita, ajudado quem sabe pelo Lex, no estilo X-Men III com a cura pra mutante.

silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 19:59:52)   403 0
Outra coisa do personagem que se tornou muito chata é que ele pra ser derrotado tem que ser pela kryptonita...
Espero que neste filme mude um pouco este aspecto.

PS.Lu da uma olhada no seu e-mail blz!


Rafael Rafael (04/09/2011 20:03:07)   385 2
Eu discordo de novos tipos de Kriptonita, já ha muitas da era de prata que foram re-introduzidas...

Pra mim Kriptonita não deveria haver mais do que a verde, um radioisotopo com emissão radiativa intensa... De qualquer forma kriptonita deveria ser muito, mas muito rara... Ou como o Batman utilizou em algumas historias, uma versão "artificial" da Kriptonia seria interessante...

Já outras formas de ferir Kriptonianos... bom, nos quadrinhos sempre optaram pela Magia, como algo em que os Kriptonianos são mais vulneráveis que as pessoas normais. Luz vermelha simulando o sol de Kripton também é um recurso utilizado pra "neutralizar" os poderes (difícil é iluminar todo um ambiente assim).

Acho que no geral um impacto muito forte e poderoso deveria ferir o Super, na mesma proporção que um impacto mais fraco feriria um humano.

Outras opções seriam um Vírus kriptonianos poderiam afetar apenas os Kriptonianos, controle mental ou interferencia nas ondas cerebrais, nanosondas dentro do corpo alienígina, ou qualquer outra opção a critério da criatividade dos roteiristas. =)

Lucci Lucci (04/09/2011 20:07:00)   1428 1
gente..fiquei ate tonta com o comentario do rafael...

menino vc e formado na ciencia kryptoniana que é isso

Krypto Krypto (04/09/2011 20:09:14)   858 0
Quanto à roupa, aquela fivela dourada poderá ser a resposta, sendo que pro Nolan e pro Goyer, tudo tem uma utilidade, não está no uniforme só por estar, pelo menos foi assim com o Batman.

Samuel Samuel (04/09/2011 20:23:59)   2642 3
Acho que uma kryptonita bacana para ser introduzida seria a dourada, que tira os poderes por um certo tempo.

Sobre a luz vermelha, essa seria uma maneira bacana de colocar o Lex lutando contra o Super, o Lex se esconde em uma sala reforçada de chumbo e obviamente o Super vai saber que o Lex está escondido lá, mas nessa sala a iluminação vermelha.

silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 20:27:39)   403 2
@Rafael

Isto que é aula hein !

Lucci Lucci (04/09/2011 20:27:40)   1428 0
rafa..que isso menino...

continue..a gente aprende com vc

Rafael Rafael (04/09/2011 20:30:04)   385 2
Desculpe pelo comentário "pesado" Lu...

Pra mim há muito de ficção cientifica nas HQs e histórias do Superman. Uma boa ficção cientifica acaba inspirando novas tecnologias e forma de olhar a ciência, por isso gosto do assunto e até pensei em escrever um livro sobre a "fisica do Superman" rs

Mas segundo seu amigo Espectro (num antigo comentário teu) eu sou ridículo por pensar assim, então deixa quieto...

Rafael Rafael (04/09/2011 20:40:07)   385 2
Lu e Silvio,

Obrigado pelo apoio! gosto de compartilhar opiniões... e (infelizmente talvez) acabar saindo como uma aula, sou meio condicionado pelo oficio! rs

marcoiran marcoiran (13/09/2011 00:39:51)   -114 0
mulheres nao deviam comentar no omelete pois ela so intendem de filme quando vao ver na casa do namorado,comer pipoca toda ela, e pergurtar o q é isso e dizer que o ator é bunito esquecendo completamente da atuaçao deles no filme quando vejo uma mulher no filme nao fico dizendo como ela é bunita me preucupo com a atuaçao


Lucci Lucci (04/09/2011 19:23:39)   1428 2
eu queria ver um filme com a poderosa...so pra ler os comentarios aqui.....


silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 19:35:26)   403 1
Ai sim....mais quem seria a atriz que seria a Poderosa ?

Valeska Popozuda !

Lucci Lucci (04/09/2011 19:42:27)   1428 0
rss....oi sil...

nao pode ne? a parte chamativa da poderosa e na frente...rsssssssssssssssssss

silvio tadeu silvio tadeu (04/09/2011 19:47:46)   403 1
Ja sei então quem seria Lu !

Sabrina Boing Boing ... O ruim é que pra ser a Poderosa tem quer ter um pouco de intelecto né !

Rafael Rafael (04/09/2011 19:49:42)   385 1
Acho que não investiriam no filme da Poderosa, sua origem é muito confusa, tanto que foi apresentada apenas como um "clone" no antigo desenho da "liga da Justiça sem Limites"

Seria mais provável a Supergirl que é razoavelmente bem conhecida do Publico. Aliais ela podia aparecer nso próximos filmes do Super como uma surpresa não? até no final desse filme, já que tem kriptoniano a rodo... quem sabe uma versão futura dela acabaria sendo a Poderosa

Samuel Samuel (04/09/2011 19:52:02)   2642 3
Um filme da Poderosa seria muito bom.
Mas acho que seria um pouco confuso explicar a origem dela.


Lucci Lucci (04/09/2011 19:54:09)   1428 1
nao..vcs entenderam ne?? o pq falei da poderosa...???

e pq falaram da "trouxa"do super..e em cima fiz um comentario...querendo dizer que vcs podem falar dos atributos femininos tipo viuva negra etc...e a gente nao pode ficar com o pacote do cavill???rssss



Lucci Lucci (04/09/2011 19:54:24)   1428 0
oi sam

Lucci Lucci (04/09/2011 19:56:23)   1428 0
sabrina boing boing..rsssssssssssssss..

gente ..rssssssssss

Lucci Lucci (04/09/2011 19:57:25)   1428 0
oi rafa....

Rafael Rafael (04/09/2011 20:04:07)   385 2
Oi Lu!! =)

Nem me toquei do seu intento sobre a Poderosa. Mas lembro que quando li o pessoal reclamando do "pacote" do Cavil ninguém reclama no decote acentuado da mulher-maraviha com o seu shortinho...

Deixem os herois mostrarem sua "perfeição" sem que sintam inveja... rs

Samuel Samuel (04/09/2011 20:31:19)   2642 3
Putz, quando comentei nem tinha visto o comentário do Rafael e também nem tinha me ligado nessa lucciana, hehehe

A Sabrina Boing Boing tem um corpão, mas o rosto dela não combina com a personagem, eu não faço ideia de quem poderia ser a Poderosa.

Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:21:51)   1437 1
Olá, meus amigos.

Eu adoraria ver um filme da Poderosa. E se nesse filme ainda tivesse a Canário Negro, a Caçadora, a Batgirl...

Seria épico! rsrsrsrs

Isso tá mais para aquelas paródias XXX

Pro alto e avante!

marcoiran marcoiran (13/09/2011 00:35:17)   -114 0
garanto que seria massa se ela estivessa pelada mulheres geralmente estragam filmes estragam a vida da gente e falam demais quanto ao filme da poderosa ja existe da butman ei sei que esse comentario vai ser negativado por ser machista mas nao posso fazer nada a maioria das mulheres de hoje tem corpo mas nao tem cerebro as das antigas eram boas madona,tina turner mae do cris do seriado ,a tacha nao. nada a ver rsrs


Krypto Krypto (04/09/2011 19:14:56)   858 2
Putz! Antes haviam intermináveis discussões sobre a sunga!

Agora começaram a discutir o "pacote" de aço!

Ele é o Super-Homem, deixem o "pacote" dele em paz, pô! Eu nem tinha reparado o tamanho, mas de tanto comentário, agora é a primeira coisa que tá saltando aos olhos!

Já tá me lembrando aqueles bailarinos de balé clássico que erguem a moça e ela se apóia na protuberância...

Alguém devolve a sunga pra ele...



Lucci Lucci (04/09/2011 19:24:34)   1428 0
rsssssssssssssssssssssss.....voce me diverti sabia???

e verdade..esquecamos o pacote...rsss ..
se isso for possivel agora...rssssss

Krypto Krypto (04/09/2011 19:51:12)   858 2
Oi Lucciana!

rs.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! (05/09/2011 00:04:51)   1437 2
Parafraseando outro omelenauta.

Cuidado com a "bengala da justiça."

Olha oque esse tal pacote está gerando na galera.

Pro alto e avante!


Edgar Edgar (04/09/2011 16:55:36)   -65 3
Como ja disse em outras oportunidades, a coisas q podem ser melhoradas com o tempo não mudadas, o uniforme do Super é Eterno, histórico e mudam pra um sem a sunga OK mas ficou mostrando muito a "trouxa" do Kavil e em certas tomadas do filme pode ficar meio q Chato,e desconfortavel p algumas pessoas ficar vendo o Mocinho da história com aquela "trouxa" em cada teik, ja pensou sua mulher filha mãe etc... ficar vendo por que não vem dizer q não chama a atençaõ q esta chamativo sim, ate demis a trouxa do Super, po é filme familia nada a ver por isso q defendo a sungo q escoreria os documentos do cara mais.


Thiago Thiago (04/09/2011 16:57:52)   218 2
Edgar

Essas fotos em que apareceram a "trouxa" do Cavill são imagens do set, nada oficial. Eu aposto que a WB vai "castrar o Superman", como já fizeram com o Brandon Routh em Superman - O Retorno, pra preservar a imagem do Homem de Aço. Veja aí:

http://omelete.uol.com.br/cinema/querem-castrar-o-super-homem/

Lucci Lucci (04/09/2011 18:03:29)   1428 0
oi pessoal..ri mto da trouxa..mas enfim, nao sei pq nao deixar como esta, afinal e a anatomia de um homem nao é?

ninguem vai apagar os atributos da viuva negra digitalmente vao??

jonathan jonathan (04/09/2011 19:07:04)   1186 2
perai lucciana com a viúva é diferente vc quer que ela apareça uma tábua?

Lucci Lucci (04/09/2011 19:33:10)   1428 -1
jonathan...observacao machista!..quer dizer que os contornos..e os atributos de uma mulher e obrigacao...

e pra gente??

alem dos musculos, o tal pacote, como disse krypton - faz parte do conjunto ne??

nao que isso seja a primeira preferencia nossa, mas enfim faz parte

jonathan jonathan (04/09/2011 20:29:16)   1186 2
eu não quis ser machista lucciana mas acho que o volume do Cavill não é algo muito legal de se ver na tela grande pra nós homens mas já na viúva nela não tem nada que possa ofende as mulheres


SONNY CHIBA SONNY CHIBA (04/09/2011 16:53:56)   57 2
bom agora e oficial esta decretada a morte da sunga em cima da calça para os herois dos quadrinhos no cinema!.



Alexandre Alexandre (04/09/2011 16:45:13)   95 2
Nossa! Pra quem tava acostumado a ver a cueca.

Ta um pouquinho estranho, nada que estrague o filme claro.

Mas parece que ele ta nu!


marcoiran marcoiran (13/09/2011 00:25:43)   -114 0
tem q ter a cueca se nao nao é super comcordo



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.