Assista Agora

Superman do Futuro | Herói das animações também terá série de aventuras em HQ

Histórias sairão primeiro em formato digital

Érico Assis
22 de Fevereiro de 2012

Superman

O Superman do Futuro apresentado pela primeira vez na série Batman do Futuro (1999-2002) vai continuar sua vida nos quadrinhos. A DC Comics anunciou que ele fará parte dos quadrinhos digitais da linha Beyond.

A linha - que inclui a série do Batman e da Liga da Justiça do Futuro - atualmente é publicada primeiro em formato digital e depois lançada em versão impressa, na série Batman Beyond Unlimited. As histórias do Superman futurista farão o mesmo caminho, sempre com capítulos pequenos.

J.T. Krul será o roteirista, com Howard Porter nos desenhos. Krul, em entrevista ao Newsarama, diz que o personagem seguirá sua existência solitária no futuro - sem Lois, sem os pais, tentando entender o que ainda lhe resta na Terra.

Leia mais sobre Batman do Futuro
Leia mais sobre Superman



Comentários (24)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Gene Gene (24/02/2012 22:30:19)   772 0
Se Panini lançasse isso aqui no Brasil, eu botava a mão no bolso pra comprar.



Jokstar Jokstar (23/02/2012 20:30:28)   -95 -1
Amo demais a viuva ! LInda esperta e não depende de homens para salva-la!!!



No blog lendariospensamentos.blogspot.com tem um reality com os x-men acontecendo!

Primeiro paredão esta rolando essa semana!!!! Abç



Galen Galen (23/02/2012 06:19:01)   731 1
No mês passado J.T. Krul revelou em seu blog que ele estaria escrevendo um novo titulo com Superman Beyond série que começa em abril. Ele vai trabalhar com Howard Porter e Livesay e isso marca a primeira vez que ele na verdade trabalhou no Homem de Aço. Há um monte de áreas potenciais e inexplorados no Universo de "Batman Beyond" por isso pedimos a T.J. que respondesse algumas perguntas para descobrir o que podemos esperar.

Comicvine: Como será estreitamente o laço entre este novo titulo com o das historias de Justice League Unlimited e Batman Beyond ? Superman vai visitar Bruce ou pedir orientação?

J.T. Krul: Por enquanto a história em SUPERMAN BEYOND não envolve diretamente as histórias que acontecem nos outros titulos, é definitivamente uma noção que estamos construindo o "Universo Beyond" com todos os três titulos. Obviamente, o universo Batman Beyond é a mais estabelecido, tanto em televisão e quadrinhos, de modo que os outros livros, SUPERMAN BEYOND incluído, fazem parte de um esforço para expandir esse universo - ver o que está acontecendo fora da visão de Batman. Minha história tem um elemento global a ela, mas para a maior parte, é centralizada em Metropolis.

CV: Será que Superman irá ficar na Terra ou visitar outros planetas?

JTK: Para esta primeira história, ele permanecerá na Terra durante a maior parte do tempo. Essencialmente, esta história encontra Superman sentindo um pouco distante e solitario do planeta que ele chama de lar. Ao longo dos anos, ele assistiu quase todos os seus amigos e entes queridos (e até mesmo seus inimigos) morrerem, por isso é uma história sobre Kal-El se reconectar com a Metrópolis que existe hoje - em oposição ao foco na preservação da memória da cidade, que ele uma vez conheceu tão bem.

CV: E sobre os vilões? Algum dos seus vilões do "passado" ainda estão vivos? Haverá novos ou descendentes de vilões do passado?

JTK: Para a maior parte, os vilões do Super-Homem estão mortos e enterrados, incluindo Lex Luthor, por isso vamos estar vendo um pouco de sangue novo entrar no rebanho rapidamente. Mas isso não quer dizer que alguns rostos familiares não irá transformar-se em novas versões de rostos familiares tanto de Amigos como de Inimigos através do curso da história.


Superman Beyond one-shot (2011)
CV: E outros heróis? Nós sabemos sobre Batman e os membros da Liga da Justiça Unlimited. Você vai estar tocando em outros amigos do Super-Homem combatentes do crime? Haverá uma "Supergirl Beyond"?

JTK: Para a maior parte, eu queria focar-me apenas no Superman. Há outros heróis do universo, e você vai definitivamente estar vendo como Superman trabalha com, no âmbito da nova Liga da Justiça, mas para esta história é focada como um raio laser sobre Superman e que ele está passando.

CV: Será que ele vai se preocupar com uma identidade secreta ou simplesmente ser o tempo todo de Superman?

JTK: Engraçado você perguntar, porque é um dos elementos da história. Clark Kent tem vivido uma longa vida na Terra, crescendo em Smallville com pais amorosos, e construiu para si uma vida inteira no Planeta Diário em Metropolis, e formou um vinculo ao longo da vida com Lois Lane. Bem - no universo além, tudo isso se foi. Seus pais, Lois, e até mesmo o que ele sabia ser o Planeta Diário. O mundo inteiro mudou, mas ele não . Assim, existem as duas perguntas a serem feitas: Onde é que Clark Kent se encaixa neste mundo? E onde é que Superman se encaixa neste mundo?

Todos nós sabemos até onde Kal-El foi para preservar a memória da sua mundo perdido em Krypton, e agora parece que sua memória de Metrópolis está causando uma reação semelhante. Ele tem um tempo difícil deixar de ir as conexões de seu nascimento inteira estava atolados em perder tudo logo no início de sua vida. Ele é um otário para nostalgia, mas que pode ser uma coisa ruim quando se puxa para longe do resto do mundo - a fim de existir em uma bolha que realmente não existe mais.

CV: Há certos elementos ou personagens que estão fora dos limites desta "Beyond" universo ou você vai ter muita liberdade para explorar o período?

JTK: Nem um pouco. A afinação original Virei em é praticamente a história que estamos fazendo. Todos os elementos grandes e todos os personagens. Eu posso fazer exatamente o que eu queria. Tenho certeza de que pode haver coisas que não posso fazer, personagens eu não posso usar, mas eu não ter corrido em que ainda nada. Tem sido ótimo trabalhar com Kwanza Johnson e Ben Abernathy no projeto. Mesmo que o universo Beyond foi estabelecida por um tempo, é realmente um parque aberto.

CV: Onde estará Superman nível de potência, mais ou menos poderoso do que Superman regular?

JTK: Seus poderes estão diminuindo um pouco no futuro, como ele fica mais velho, mas ele ainda é o homem de aço. Para ele, os poderes não são a chave, é a força moral de sua bússola interna que realmente faz dele um "Superman".

Estaremos de olho para isso, chegando em abril!



Leonardo Leonardo (22/02/2012 20:45:55)   1031 1
Superman deveria ganhar uma série animada agora que Smallville acabou


Lauro Lauro (23/02/2012 11:26:40)   3389 1
Tem razão! Quem sabe agora que o filme está deslanchando, alguém na Warner repara que o Superman tem grande potencial para as animações.

Marcio Marcio (24/02/2012 13:59:07)   200 0
Deveria ganhar uma série animada com qualidade, como ele merece.


Arqueiro Arqueiro (22/02/2012 17:02:04)   120 1
E o Box do Batman do futuru nada de sair por aqui.


Lauro Lauro (22/02/2012 17:11:30)   3389 1
E o da Liga da Justiça também não, o que é um absurdo!

Arqueiro Arqueiro (22/02/2012 19:46:46)   120 1
O pior é que o do Batman do Futuro é até compreensivel mas o da Liga que foi e ainda é puta sucesso os caras não lançarem?

Eeeeee Warner, não sabe ganhar dinheiro?


Cláudio Cláudio (22/02/2012 16:06:49)   -44 2
Eu queria ver aventuras daquele Superman "1 Milhão" (de anos no futuro), que ele tinha trocentos poderes. Sonhar não paga imposto né?


Lauro Lauro (22/02/2012 16:49:59)   3389 1
Aquela saga "DC um Milhão" merecia com certeza um desenho animado próprio... ;)

Luís Luís (22/02/2012 17:35:15)   14 0
Concordo. Dc um milhão merecia um versão animada. Mas pode chamar uns artistas geniais para colocar na tela alguns dos poderes desse Superman. A força dele era maior que a de um buraco negro e o cara voltou a sua era aparentemente esmurrando o espaço tempo. É muita piração hehehe, no bom sentido lógico.
"Só Dalí salva" hahaha

Billy Batson Billy Batson (22/02/2012 18:29:10)   207 0
Eu concordo e gostaria de ver toda uma linha de hqs deles todos por lá, e quem sabe né? Como você falou, sonhar não paga imposto, mas não avisem a Dilma e o Mantega, Pelo Amor de Jeová Deus!!!

Orlando Orlando (23/02/2012 16:04:55)   1990 -1
Também podiam lançar um encadernado desse material Dc um milhão né? Formato americano e tals a bons preços. Acho ia vender bem, é um material bem legal e divertido.

grande juiz grande juiz (24/02/2012 20:47:31)   -333 0
Concordo. Dc um milhão merecia um versão animada. Mas pode chamar uns artistas geniais para colocar na tela alguns dos poderes desse Superman. A força dele era maior que a de um buraco negro e o cara voltou a sua era aparentemente esmurrando o espaço tempo. É muita piração hehehe, no bom sentido lógico.
"Só Dalí salva" hahaha sem graça



Lauro Lauro (22/02/2012 15:55:31)   3389 2
Muito bom! Deveriam produzir novos desenhos nesse universo, assim como fizeram ao expandir Liga da Justiça para sua versão Sem Limites...



Júlio César Júlio César (22/02/2012 15:48:51)   19 1
Uma pena é o projeto ficar por conta do J.T. Krul. Ele tem se mostrado bastante inconsistente nas revistas que assumiu, principalmente na sua infrutífera passagem pelo "Arqueiro Verde".
Mas espero que a revista fique bacana (apesar do escritor).



sem avatar iarru (22/02/2012 15:38:34)   -2 1
Que massa!



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (22/02/2012 15:28:14)   92 0
Eu acredito que se tirarem o tom cartunesco dos quadrinhos..serão 3 séries futurísticas que podem render muito para a DC (Batman, superman e Liga da justiça)

Mas a tentativa d manter o desenho semelhante ao desenho animado pra mim nao funciona bem em quadrinhos, fica muito infantil.



Publicidade
Emerson Emerson (22/02/2012 13:48:36)   2036 2
Gosto muito do uniforme deste Super-homem!



Chris Chris (22/02/2012 13:44:25)   -122 0
legal...desde que sejam historias bem abordadas...tomara q sejam legais




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.