Superman e Mulher-Maravilha vão ficar juntos na Nova DC [atualizado]

Geoff Johns revela a novidade - e o beijo

Érico Borgo
27 de Agosto de 2012

Superman beijando Mulher-mAravilha

Superman e Mulher-Maravilha terão um relacionamento amoroso na DC Comics. Geoff Johns, o diretor criativo da editora, revelouque os dois super-heróis vão ficar juntos na edição 12 da HQ Justice League, da Liga da Justiça, que sai esta semana nos EUA.

[ATUALIZAÇÃO, 27/8] Veja uma nova imagem dos namorados e as primeiras 5 páginas de Justice League #12:

Justice League 12 preview f01Justice League 12 preview f02Justice League 12 preview f03Justice League 12 preview f04Justice League 12 preview f05

Detalhes não foram mencionados, mas há meses especulou-se que a reformulação editorial da DC, que está completando um ano, traria algo assim, já que mostrou um Superman mais jovem - e solteiro, que nesta nova realidade nunca foi casado com Lois Lane. A Mulher-Maravilha, por sua vez, no universo agora extinto da DC, chegou a ter um relacionamento com o Batman, que não foi adiante.

Johns prometeu que desta vez isso não será um "caso de uma noite". “Este é o novo status deles. A relação terá impacto sísmico em todos os heróis e vilões do Universo DC", disse. Veja a capa:

Justice League12

Acredita-se que a novidade pode até mesmo gerar uma nova saga editorial, ou algo do tipo, neste novo momento da DC, pela importância.

O caso dos dois não é inédito, porém. Em HQs como O Cavaleiro das Trevas II e O Reino do Amanhã, ambas sobre futuros alternativos - não relacionados com a cronologia oficial -, Kal-El e Diana já tiveram relações - e até uma filha.

A reformulação editorial começou a ser lançada no Brasil há três meses. Conheça a lista completa de títulos e revistas das Novas 52 e leia a análise das 52 edições número 1 da Nova DC Comic para escolher o que acompanhar.

Leia mais sobre Superman
Leia mais sobre Mulher-Maravilha



Publicidade

Comentários (224)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Galen Galen (28/08/2012 15:30:28)   731 2
Well ... já existem precedentes para esta relação no universo DC Pré-Reboot ... em " The Kingdom " aquela famigerada minissérie que tentava trazer de volta o multiverso DC apresentando o conceito do " Hiper-Tempo " http://www.comicvine.com/hypertime/12-55762/ e que introduz pela primeira vez o vilão ( depois " Deus " ... ) " Gog " http://www.comicvine.com/gog/29-55664/( aquele que estava destinado a matar o Superman infinitamente através dos tempos ) que chegou a ser usado nas historias da Sociedade da Justiça Pré-reboot e que teve influência na criação do personagem " Magog " de Kingdom Come
http://www.comicvine.com/magog/29-41481/ ele tem relação também com O FILHO ( e não " Filha " do Superman e da Mulher Maravilha na Terra de Kingdom Come o personagem " Hyperman / Jonathan Kent "
http://media.comicvine.com/uploads/0/7015/1201158-hyperman_large.jpg a " filha " do Superman e da Mulher Maravilha " Lara Kent " ou " Supergirl " é da realidade de " Dark Knight Strikes Again " http://www.comicvine.com/lara/29-45711/ então o certo é dizer que o Super e a Mulher Maravilha " já tiveram inclusive FILHOS " em diferentes realidades do multiverso ... fico pensando como deverá ser agora ?



Ozir Ozir (28/08/2012 07:00:34)   1656 2
Bom , como eu disse em outro comentário sobre está noticia acho que a Mulher Maravilha e o Superman formam um belo e perfeito casal. É o mais lógico quando você vê as coisas.
Mas eu gosto muito do casal Superman / Lois Lane , é um classico e sempre foi um negócio legal.
Agora com está mudança só quero ver o que o pessoal da DC vai fazer cm a Lois , como será o relacionamento dos dois heróis e até onde isto vai dar.

No aguardo..........


sem avatar Mariana (28/08/2012 12:49:07)   1 0
Eu acho que o Batman com a Diana ia ser bem melhor afinal o superman e a Diana é muito perfeitinho e todo mundo espera que ela fique com ele, mais com o Batman é diferente, eu acho engraçado o geito que ela quer ficar com ele e ele fica tipo envergonhado.


The Punisher The Punisher (27/08/2012 20:06:05)   2 2
Pra quem anda falando que o Batman com a Diana daria melhor, eu digo que não. O Bruce como pessoa sinceramente não é doido que nem quando ele veste o manto do morcego. O Bruce, na minha humilde opinião, dá mais certo com a Vick Valle, PRA MIM!!!



Grillo Grillo (27/08/2012 17:17:13)   47 3
Batman + Mulher Gato

Trilogia Nolan

Superman + Diana

Seria um filme e tanto já que existem boatos que a Mulher maravilha estará incluida em Man of Steel.


Ricardo Ricardo (27/08/2012 19:53:49)   190 0
seria massa mesmo!


Grillo Grillo (27/08/2012 17:13:59)   47 0
Ótimo...agora tem que executar de vez Clark Kent...



Joker Joker (27/08/2012 16:50:58)   1351 2
quem será o maluco a espionar os dois num maior pega heim kkkkkkk.

já era hora nova liga novos amores hehe.

no TDKRises quando catwoman lasca um pulta beijo no batman lembrei na hora dos tempos de gibi onde um pegava o outro e sempre na saída para alguma açao e nunca na chegada qndo se encontravam.

Rachel era apenas passatempo.

novos tempos...



sem avatar Neto (27/08/2012 15:39:40)   10 0
Em 1990 os dois tiveram um caso nos quadrinho. Eu era criança mas me lembro da divulgação em uma revista da liga: Super-Homem e Mulher Maravilha: O romance do século!



raphael raphael (27/08/2012 15:23:24)   1 0
Sem opinião formada ainda, apenas curioso para ver no que vai dar...



Fabio Fabio (27/08/2012 14:54:11)   89 2
Nesta nova reformulação do jeito que as coisas vão com certeza prefiro assim:

Superman e Mulher Maravilha -Eu achei que ela ia ficar com Lanterna Verde, acreditem! Porque eles sempre se cismam e sempre se alfinetando e o Lanterna Verde pode até tá amando ela, que uma hora ele diz "Eu quero mostrar que sou foda para a Diana, porque eu odeio quando ela me salva". Ele estava tocando no laço da verdade dela e o Batman começou a rir kkkkk.... Até digamos, que tiveram uma briguinha, mas já deu pra perceber que o Superman teria algo com a Mulher Maravilha quando ele foi lá separar o dois e conversou com ela. Ja notei que tinha algo de diferente ali.

Batman e Mulher-Gato: Não tem casal mais hilário e engraçado das HQ's! Cara simplesmente formam o par perfeito! O mais engraçado é quando um já sabe que é o outro (identidade), e ficam se alfinetando kkk.



Vittor Vittor (27/08/2012 14:45:35)   842 0
Super... pega mesmo!



Publicidade
Vittor Vittor (27/08/2012 14:36:35)   842 1
como diria a minha vó: casal 20! to gostando dos Novos 52 a única coisa ruim é que as edições são muito curtas...



Alerson Alerson (27/08/2012 14:34:46)   1326 3
Esses dois foram feitos para ficarem juntos,até a cor dos uniformes combinam.



marco antonio marco antonio (27/08/2012 14:18:25)   -5 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Joker Flash Joker Flash (27/08/2012 14:00:40)   1127 0
O que eu acho disso: Deixa rolar...!



Shadow Play Shadow Play (27/08/2012 13:32:25)   389 0
Tomará que haja a "superbombada" do Super na Mulher Maravilha como foi no Dark Knight2 XXX do Frank Miller.A mehor parte daquela porcaria...
Mas se tiver..o desenho tem que ser bom (pelo menos)..que no DK2 nem isso tava legal.


Shadow Play Shadow Play (27/08/2012 16:28:33)   389 0
já vi que não entenderam a brincadeira no meu comentário..^^
Quem leu a continuação que o Miller escreveu e desenhou vai entender o trocadilho.


sem avatar oscar (27/08/2012 11:58:28)   -1 -2
Sabe o que acho, acho que tudo isso vai ser desconsiderado ali na frente. Desconstruir o universo do Superman que incluía a Lois Lane, não funciona. Todo mundo já sabe no que vai dar. Outra, a Mulher Maravilha não pode ser namorada de ninguém, pois simplesmente é a Mulher Maravilha. Tá certo que muitos babariam por ver elas em cenas picantes e até erótica, mas isso é quadrinhos, lembram disso. A DC me parece perdida, e lendo alguns comentários de desenhistas e roteiristas renomados saindo da editora parece que estou na linha. Esse reboot é passageiro, logo a editora terá que rever sua linha editorial.


Joker Flash Joker Flash (27/08/2012 13:58:46)   1127 0
Mas a Lois não está excluída no universo do Superman. Por enquanto ela só tá namorando outro cara e boas. Sabemos que tudo vai voltar ao normal depois, mas é bom dar uma variada as vezes :)


Space Traveller Space Traveller (25/08/2012 00:56:41)   9 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Elaine (24/08/2012 00:38:57)   -2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Joker Flash Joker Flash (27/08/2012 13:59:29)   1127 -1
Seria muito loko! Mas temos que lembrar que é apenas uma HQ de super-heróis...


Paladino Paladino (23/08/2012 21:08:30)   557 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Marcus Santana Marcus Santana (23/08/2012 21:08:17)   3488 6
Aeeee! Finalmente!!



Publicidade
Matheus Matheus (23/08/2012 14:34:25)   20 -2
Ridículo cara! Sempre achei que a Diana dava bem mais certo com o Bruce, o problema é que o Batman sempre foi viadinho demais pra pegá-la. --'
Bem, agora acho que isso realmente enterrou a possibilidade de um relacionamento entre os dois.


Matheus Matheus (23/08/2012 16:06:42)   306 3
Aquilo era só pra causar o drama: "sou um simples humano, não posso ficar com uma deusa que não envelhece".

O universo DC está sendo reformulado, então o correto é preservar a essência dos personagens e renovar os dramas.

A DC está indo no caminho certo.

sem avatar Vivian (23/08/2012 20:07:02)   1 -1
Muito melhor com Bruce. Concordo. Todos estavam na espectativa desde a noite mais densa, Bruce voltou a vida e desde então, não fizeram mais 1 interação entre eles dois, só aquele loucura onde ela tinha esquecido de quem era e ele ia atras salvar ela de Maxel Lord. Acho que a DC ficou com medo de dar em mas um casamento e resolveu dar o reboot.

Matheus Matheus (24/08/2012 13:54:08)   20 0
Pois é, quando eu disse viadinho, eu disse muito "fresco" com essa história e tal de que ele é apenas um humano e a Diana é uma Deusa que não envelhece. De qualquer forma, acho que a maioria dos fãs não esperava um relacionamento sério e duradouro entre Bruce e MM, pq isso não é a cara do Batman, mas sim que ele pegasse ela esporadicamente, que nem com a Selina.

Matheus Matheus (25/08/2012 10:38:15)   306 0
No lugar do Batman, qualquer um de nós aqui pegaria a MM sem pensar duas vezes.

O problema é sua personalidade, ele sempre pensa matematicamente. Isso faz parte da "loucura" dele.

Pelo menos ele pega muitas "mulheres da vida" quando não está de vigilante.

Matheus Matheus (25/08/2012 14:18:27)   20 1
É Matheus, é verdade. Enfim, é estranho que as características que mais gostamos no Batman e que o tornam o herói mais complexo de todos, as vezes nos deixe irritados! hehehe

Rogério N Rogério N (26/08/2012 01:17:41)   722 1
Também curti pra caramba o romance da Diana com o Bruce no desenho da Liga.

Agora a Diana teria que ter o mesmo "cuidado" que o Kal tinha com a Lois no pré-reboot. Ou o Bruce ia acabar falando fino... :p

Matheus Matheus (26/08/2012 23:49:57)   20 1
kkkkkkkkk, eu nunca havia parado pra pensar nisso. Imagina rapaz, ela teria que se esforçar no momento "ápice" pra não quebrar o Bruce hahahaha.
Não sei se voce se lembra, no último episódio do desenho o Superman diz pro Darkseid: "Eu sinto como se vivesse em um mundo onde tudo é de papel, e me esforço muito para não quebrar algo ou machucar alguém. Mas com você eu posso pegar pesado. Você aguenta."

Pra MM deve valer o mesmo hehe :p



Rogério N Rogério N (27/08/2012 09:45:26)   722 0
É bem por aí... :)


Carolina Carolina (23/08/2012 13:05:28)   613 1
Dez coisas que eu quero ver no filme da Liga da Justiça
http://www.tudodepopart.com/2012/08/dez-coisas-que-eu-quero-ver-no-filme-da.html


Joker Flash Joker Flash (24/08/2012 23:38:18)   1127 0
Os Vingadores são super-heróis igual a Liga? Sim. É importante a Warner/DC não fazer igual a Disney/Marvel? É. Véi, porém não é bem assim. Tudo bem que Os Vingadores fez uma puta bilheteria e tudo o mais, mas se a Warner/DC ficar se preocupando com o filme de Os Vingadores, a Liga não vai sair do papel (de novo). Cada um é um e boas! Deixa os cara fazerem o melhor !

Concordo com a maioria dos seus itens, Carolina


Dennis Dennis (23/08/2012 12:28:45)   1 0
Por que só tem notícias dos quadrinhos lançados nos EUA?
Quero saber o que está acontecendo com os quadrinhos que eu encontro nas bancas do meu bairro, pow!!!
Além de ser spoilers, são fatos que vão acontecer depois de várias coisas, de várias edições que ainda iremos ler...


Barbarian Barbarian (23/08/2012 13:25:59)   1270 0
Observações válidas, embora eu ache interessante ver o que vem por aí.

Por exemplo, cinco meses antes de chegar a Batman #1 no Brasil, eu já não esperava nada da Catwoman - e pelo menos essa expectativa não foi frustrada rs


Barbarian Barbarian (23/08/2012 11:33:49)   1270 3
O problema, na verdade, é um só: imagina o Superman e a Mulher Maravilha tendo uma DR.

Tenho pena dos vizinhos.



Vini Vini (23/08/2012 10:11:13)   134 3
Quero ver o quanto a edição de casamento vai vender.

Seria legal que ver o Super virar papai.


Carolina Carolina (23/08/2012 10:44:05)   613 3
"Quero ver o quanto a edição de casamento vai vender."
Já tô na fila pra comprar! Uma já é minha!
"Seria legal que ver o Super virar papai."
Já até imagino o rostinho da pequena Lara... Pois acho bem óbvio que vai ser uma menininha BEM PODEROSA!!!!


IgorLiraVox IgorLiraVox (23/08/2012 09:29:46)   1860 -1
Ufa....

Pelo menos não é um relacionamento gay com o Batman.....

Pra explorar o sensacionalismo que da muito ibope hoje em dia de colocar gays nas hqs que não precisam desta bandeira pra se firmar ou se justificar.......

Já era de se esperar explorar este relacionamento.....

Com tudo zerado, finalmente vão poder colocar os dois super seres máximos da DC pra dar um CRUZA......

Sem dar uma galhada básica na Lois.....


Alexander Alexander (23/08/2012 20:10:12)   2 2
''Ufa....

Pelo menos não é um relacionamento gay com o Batman...'' Concordo Igor,era esse tipo de romance que faltava nos quadrinhos.Nunca fui com a cara da lois ela é muito antipática e egoísta.
A Mulher Maravilha e o Super Homem são o par perfeito,mesmo porque como já disseram no casamento o Super Homem por ser feito de aço vai esmagar a lois,enquanto que a Diana aguenta bem por ser super.


Galen Galen (23/08/2012 08:31:19)   731 0
Preferia a Mulher-Maravilha tendo uma relação com Batman como acontecia em Liga da Justiça Sem Limites .


Matheus Matheus (23/08/2012 09:47:17)   306 2
Ele gostava dela, mas nunca ficaram.

Aquilo era só pra causar o drama: "sou um simples humano, não posso ficar com uma deusa que não envelhece".

O universo DC está sendo reformulado, então o correto é preservar a essência dos personagens e renovar os dramas. Estão indo no caminho certo.

Romeu Romeu (23/08/2012 10:15:06)   105 2
Prefiro o Batman como está, com o relacionamento casual dele com a Mulher Gato. Quanto ao Superman, gosto dele com Mulher Maravilha bem mais que com a Lois Lane, que apesar de ser um ideal feminista e ao mesmo tempo sexy, consegue mesmo assim, ser bem chatinha.


Fabio Fabio (23/08/2012 03:27:56)   89 0
A Diana tem uma personalidade fortíssima. Acho até a personalidade mais forte que a do Superman. Principalmente nas Animações. Em muitas animações, ela desafia o Superman, ela não tem medo dele e eu adoro, quando ela faz aquele "olhar". Até hoje, o olhar mais marcante pra mim é da Mulher Maravilha. E falando tudo isso, elogiando-a, é importante a gente colocar a questão da personalidade, como falei antes. A personalidade é muito diferente e distante, não conseguimos ver Clark e Diana como um casal simplesmente porque eles são FODA. Imaginem um filho deles!! Mas enfim, vamos esperar como vai ser a história e POXA EU ODIEI O SPOILER!!!!! NAO ERA PRA TER PUBLICADO ISSO! EU JA ACHEI QUE IA SER OUTRA COISA NA PROXIMA EDIÇÃO. Fazer o que né, agora já li :P perdeu a graça.



sem avatar soco (22/08/2012 23:19:20)   -57 0
essa e uma noticia q soa ate engraçado. pensando em fatos sexuais: o super homem dando uma metidinha na lois lane; se ele empolgar ela vira carne moída; se ele gozar e apertar ela ela quebra , a gozada dele deve ser tipo um tiro de 38...... claro q tinha que ser a mulher maravilha ela aguenta o tranco hahahahhahahahahhahah



Emerson Emerson (22/08/2012 22:55:56)   2036 3
Super inveja do Super-pegador!
Como disseram: Prefiro a Princesa Diana do que Lois Lane.
Se é um reboot, realmente coisas devem ser (e muito) mudadas! Fazer um reboot para repetir as mesmas coisas seria loucura!

Mas duvido que esse namoro todo dure muito tempo, talvez coloquem Lana Lang na vida dele.

Que bundinha da Mulher-Maravilha, hein?!


Porteiro Porteiro (23/08/2012 00:11:56)   2 0
kkkkkkkkkkkk Vero, até o Guy Gardner já deu uma secada nessa "potranca", como foi traduzido no gibi aqui:

http://dcwomenkickingass.tumblr.com/post/3216988301/wwlegends


Publicidade
Leo Rios Leo Rios (22/08/2012 22:06:09)   159 0
Uma coisa que acabou de passar pela cabeça:
se DC afirma que os eventos que ocorreram na vida do Batman pré-reboot continuam valendo, mas comprimidos num espaço de 5 anos, então seu envolvimento com a Mulher-Maravilha entra no saldo?

Vou reler o gibi da Liga #3 para ter certeza, mas pelo que me lembro, a aparição da heroína dá a entender que ela ainda não conhecia nenhum membro da liga anteriormente. Logo, NEM TODOS os acontecimento da vida do Batman foram reconsiderados no reboot.

Estou certo?


Leo Rios Leo Rios (22/08/2012 23:30:56)   159 0
Correto, Marcos, mas acho que fica uma coisa estranha esse negócio de alguns personagens recomeçarem e outros não e ainda assim eles coexistirem. É muito confuso para quem está chegando agora no universo DC, tendo em vista que toda reformulação visa atrair novos leitores.

Pra mim, fica a impressão de que o reboot ficou mal organizado. Não acha?

Cabral Cabral (23/08/2012 08:31:55)   384 0
O núcleo do Lanterna Verde também não foi "rebootado". Sua série já inicia com Jordan expulso da Tropa, Sinestro novamente um Lanterna Verde... Enfim, dando continuidade ao que já vinha acontecendo.

E a verdade é que esses personagens não entraram totalmente no reboot por questões mercadológicas. São as duas franquias mais bem sucedidas dentro da DC nos últimos anos. Aí valeu aquela máxima de que em time que está ganhando não se mexe. Não tem nada a ver com a complexidade do passado dos personagens.


Leo Rios Leo Rios (22/08/2012 21:59:12)   159 0
Pode até ser interessante eles mostrarem mais do que um simples flerte. Mas, honestamente, eu não acho que esse romance vá durar muito tempo, senão a Lois Lane vai ficar relegada a uma coadjuvante de segunda, sem muita utilidade. A principal função da bela repórter - ao lado dos pais Kent - sempre foi a de humanizar o Superman, fazendo dele um personagem dividido entre a herança alienígena e os valores humanos.
Lois Lane é uma propriedade intelectual importante para a DC e foi criada junto com o herói com a finalidade de ser seu interesse romântico. Não acredito que a personagem se sustente que apenas como jornalista chefe de equipe, como ela é atualmente, por isso eu acho que daqui a algum tempo Lois e Clark voltarão a ser um casal.
Vale também lembrar que na reformulação anterior (de John Byrne), tanto o Clark quanto a Lois tiveram outros interesses amorosos, e no fim das contas, acabaram consumando a união.

Além disso, um dos aspectos mais interessante do Superman é exatamente ele renegar sua condição de "ser superior aos seres humanos". O cara tem o poder de um semi-deus, mas seu maior inimigo é um humano (Lex Luthor), seu maior aliado é um humano (Batman) e a mulher que ama é uma humana (Lois Lane).
Acredito que, cedo ou tarde a DC vai acabar se lembrando disso e juntando ele com a Lois novamente.


Matheus Matheus (25/08/2012 14:23:57)   20 0
É verdade cara, muito interessante sua análise. mas eles precisam fazer essas alterações às vezes pq dá manchete e vende algumas revistas a mais, principalmente considerando-se o fato de que essa revista da liga começou muito ruim, só o que se salva é a arte. pra continuar lendo isso só sendo muito fã mesmo do grupo.


Predator Predator (22/08/2012 21:50:08)   117 0
Não to acompanhando essa nova reformulação, mas como fica um dos mais clássicos romances das HQ's, Superman e Lois ???


sem avatar Tercio (22/08/2012 23:39:10)   -6 1
70 anos o mesmo casal ñ é classico é só pura repetição
Vamos abraçar as coisas novas enquanto elas duram, pois eles vão voltar, cedo ou tarde


sem avatar Dirceu (22/08/2012 21:14:54)   572 0
Cabral (22/08/2012 16:27:07)

Se é tão previsível... porque é que nunca se consumou, exceto em histórias de realidade alternativa?

essa e a pergunta mais retorica que ja me fizeram na vida...mas vou responder...POR QUE E PREVISIVEL.
abraco cabral



sem avatar Dirceu (22/08/2012 21:10:55)   572 2
Arthur (22/08/2012 13:01:19)

Segura a franga Dirceu e para de falar asneiras, os dois são fortes e legais ten que ficar juntos mesmo, nada a ver batman com mulher maravilha, o Batmam tem q ficar com a mulher gato ou com a caçadora que é fraquinha também. Ai,ai esse casal me lembra até Bela e Edward.Gostei.

putz...arthurrrrr...vc acha a bela e o edward de cornopusculo legal e eu e que tenho que segurar a franga?..kkkkkkkk.



sem avatar Dirceu (22/08/2012 21:02:23)   572 0
so acho que e previsivel demais...no caso de batman/ww..o que atraia diana e criava uma quimica legal entre os dois no desenho da liga era o fato do batman ser um humano normal no meio de seres superpoderosos e que nao deixava essa limitacao torna-lo fraco..trocar porrada sabendo que se e indestrutivel e uma coisa e outra e a superacao das limitacoes fisicas que o batman tem que constatemente provar a cada combate... isso intrigava a maravilhosa.. e na tentaiva de entender isso ela se apaixonou ..o batmaan e a sintese do guerreiro que coloca a vida em cheque td vez que entra num confronto..codigo pelo qual diana se criou e viveu. na boa...na liga o batman apesar de humano ja provou ter mais moral que o super...a ultima palavra e sempre dele...e acho que os dois renderiam mais desdobramentos do que simplesmeente juntar o casal 20 superpoderoso DC ....se perguntem..os personagens existem a decadas no universo regular..pq nunca um autor ousou juntar os dois? resposta...previsibilidade demais pra qualquer um...menos pro Geoff Johns


sem avatar Dirceu (22/08/2012 21:56:37)   572 0
ae marcos paulo...vc tocou no cerne da questao...e justamennte por essa dificuldade que o batman tem em construir relacionamentos duradouros devido o seu foco em ser o batman que um romance entre os dois teria um desenrrolar mais interessante..no desenho da ligaa a iniciativa disso sempre partiu da maravilhosa que tentava entender o lado emocional ausente do morcegao e isso e que deixa a quimica dos dois interesante...seria legal se alguem explorasse as facetas desse romance quase platonico da WW e do batman...acho que renderia muito mais situacoes interessantes do que como vc mesmo falou...fazer o 'mais facil" que e juntar o super e a WW..valeu

sem avatar Dirceu (22/08/2012 22:34:35)   572 0
mas como vc saberia que nao daria em nada?...ninguem esta falando que seria um romance platonico..a coisa comecou ae ...mas depende da equipe criativa incrementar o negocio...mas assim...respeito sua opiniao e apesar das negativacoes sem contra argumentacao..mantenho minha opiniao...esse romance entre o super e a WW nao vai muito longe


Gustavo-el Gustavo-el (22/08/2012 20:40:46)   55 1
finalmente ! tava na hora de mudar lois com clark ja tava enjoando

superman e mulher marvailha é uma mudança subita pois nas ultimas ediçoes o 2 nao tem exibido nem um comportamento anormal com o outro bom tirando o fato que na ediçao 11 ela da um chute na cara dele.



sem avatar Escritor (22/08/2012 20:19:47)   15 0
eu sabia
http://cinequadrinhosgames.blogspot.com.br/



William William (22/08/2012 20:08:34)   29 2
Para quem está criticando e perguntando "e a Lois, como fica?", vale lembrar que ela está vivendo seu próprio romance sem o CLark desde o reeboot. Ou seja, ela está indisponível para o Clark, e este, como não é bobo, não vai ficar se remoendo por causa da Lois quando tem várias outras mulheres muito interessantes na sua vida, nè?
Poxa, deixa o Clark ser feliz e aproveitar que ele está solteiro, ou queriam que o reeboot o transformasse num emo que ficaria sofrendo por um amor perdido? A fila andou, Lois!
E concordo com o cara que falou que por causa de de três revistas ( que, pelas criticas que eu lí, não foram lá grande coisa ) e um desenho as pessoas acham que o casal Bruce Wayne e Diana é um casal estabelecido, não é pra tudo isso ( ok, o desenho da liga foi muito bem feito e os personagens tinham essa quimica, mas isso foi na VERSÃO DESENHO ANIMADO, em que o Bruce já ficou até com a Lois, esse universo é bem diferente do universo dos quadrinhos, vamos separar as coisas, né gente? )



Shadowman Shadowman (22/08/2012 20:05:08)   1266 2
Já passou da hora.

O romance do Super com a Lois era coisa dos anos 50 que terminou com os dois se casando. Com o reboot (o dos anos 60 não o ultimo), o casal Superman e Lois foi colocado na Terra Paralela. Mas o saudosismo fez com que o romance fosse retomado e até mesmo o casamento ocorreu novamente.

Com a Mulher Maravilha, haverá uma dinamica diferente já que ela não é uma "donzela indefesa" mas sim alguém páreo em poder com o Azulão.

Claro que pra ficar bom tem que ser bem feito e o saudosismo tem que ficar de fora. Botem a Lois pra namorar o Steve Trevor.



Publicidade
Fabio Fabio (22/08/2012 19:51:11)   89 1
Além de quebrar barreiras, esse romance é épico e até que enfim né!Então galera,de acordo com o site Comic Book Movie, um Super Heroi teria uma rápida participação e ao que tudo indica é a participação da Princesa das Amazonas. A MULHER MARAVILHA teria uma rápida participação especial no novo filme do Superman. a Warner tem planos de liberar easter eggs no filme do Superman para começar seu universo compartilhado com outros heróis da DC. As informações não são claras, por isso, não dá pra saber se isso seria para um filme solo da Mulher-Maravilha ou para o filme da Liga da Justiça!



Dayse Dayse (22/08/2012 19:44:29)   8 0
no desenho pelo ao menos o batman e a mulher-maravilha tinham uma química era até legal , ai a Dc vem com essa realmente não gostei o super-poderoso com a super-poderosa nuss tão clichê ... deveriam inovar por que não com o morcego ?^^


A.A.P A.A.P (22/08/2012 21:31:47)   97 0
pq o bruce ja tem casos demais...ae so teria morceguinhos no mundo, fora os que ja existem na batfamilia


Dayse Dayse (22/08/2012 19:42:08)   8 0
não gostei ... porque já é tão clichê e daqui um tempo a Dc vai reformular e seus blah , bláh ... eles deviam inovar mais tipo , por que não com o Batman ? no desenho pelo ao menos o flerte dos dois ficou legal e tal ...


Chris Chris (22/08/2012 21:33:19)   -64 -1
nao gostou? vai la na marvel....tem um casal novo la q talvez vc curta

Dayse Dayse (24/08/2012 00:40:43)   8 0
Desculpa , não curto muito o universo da marvel ...


lucas lucas (22/08/2012 18:54:13)   4 0
não sou leitor de quadrinhos mas sou fã de super-heróis , e dos seus relacionamentos acho que isso os torna mais humanos e também gosto de relacionamentos dese tipo herói com herói mas eu sempre achei que a Diana era mais pro batman do que por super-man.

mas sei lá der repente funcione e fiquei até legal.



Vittor Vittor (22/08/2012 17:51:45)   842 0
Mas e no filme? pq a expectativa é de que os filmes daqui por diante sejam bem fiéis às HQ's...


Shadowman Shadowman (22/08/2012 18:41:30)   1266 0
No filme tem a Lois e não tem a Mulher Maravilha. Logo...


Samuel Samuel (22/08/2012 19:35:31)   2638 0
Mas parece que terá referência a ela.

Shadowman Shadowman (22/08/2012 19:56:41)   1266 0
Samuel.


Até agora não existe nada concreto dizendo que o filme do Superman fará qualquer referencia a qualquer outro personagem da DC.

A única declaração concreta é a de Zack Snyder, que diz que o filme será fechado. E tem também a da própria Warner que disse que o filme da Liga não seria relacionado com outras franquias.

Os boatos de que haveriam referencias a outros personagens começaram recentemente mas ninguém da produção disse algo nesse sentido até agora.

Se a Warner mudou de idéia, estão alterando o projeto inicial. Mas ainda assim não passa de especulação de fã.


sem avatar soco (22/08/2012 17:46:53)   -57 2
essa e uma noticia q soa ate engraçado. pensando em fatos sexuais: o super homem dando uma metidinha na lois lane; se ele empolgar ela vira carne moída; se ele gozar e apertar ela ela quebra , a gozada dele deve ser tipo um tiro de 38...... claro q tinha que ser a mulher maravilha ela aguenta o tranco hahahahhahahahahhahah


Joker Flash Joker Flash (24/08/2012 18:43:45)   1127 2
AUEHUAEHAUEHEAUHAEH É legal! Mas pena que a HQ não é tão explícita assim

Deveriam criar uma versão pornô da Liga da Justiça KKK'


sem avatar Eduardo (22/08/2012 16:40:31)   42 4
Só digo o seguinte: Até que enfim!
http://www.imagoquadratum.com/2012/08/uma-trilogia-do-batman-mudou-o-conceito.html


Ricardo Ricardo (22/08/2012 22:51:10)   1807 0
Muito bacana, concordo!


Alexandre Alexandre (22/08/2012 16:10:35)   165 0
Ah tava pensando aqui, a história vai ser previsível.

Diana vai ter um filho e vai ser o mundo vs os dois. "mais uma nova saga"



Carolina Carolina (22/08/2012 15:43:57)   613 2
"pode ser interessante se for bem escrito, prefiro esses dois juntos do que aquela forçação de barra que foi batman/mulher maravilha uns anos atrás.
"A relação terá impacto sísmico em todos os heróis e vilões do Universo DC"- a mania da DC de querer fazer tudo parecer mais épico do que realmente é, beleza os dois são seres poderosos e tal mas pelo que entendi vão só namorar ela não vai engravidar e dar a luz à um semideus ou coisa do gênero."
Não acho que vai ficar só no beija-beija, não... Acho que pode vir sim um super-baby por aí... aguardemos....



Carolina Carolina (22/08/2012 15:37:09)   613 2
Agora imaginem, SÓ IMAGINEM... Se o diretor ousar colocar uma coisa assim no novo filme do Super... Seria uma bomba atômica cinematográfica!




Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.