Assista Agora

Tales From the Gangster Squad começa e elenco e sinopse são divulgados [ATUALIZADO]

Filme é uma das maiores apostas da Warner Bros para o ano que vem

Érico Borgo
21 de Setembro de 2011

[Atualizado] Depois de Josh Brolin e Ryan Gosling, agora é a ruiva Emma Stone que aparece em cena, ao lado de Gosling - veja na galeria. [Atualizado]

Tales From the Gangster Squad, filme de máfia que Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige para a Warner Bros., começou a ser filmado. As locações incluem locais reais em que a história se passou na década de 1940.

Uma sinopse oficial também foi divulgada:

Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durào dos policiais... exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O'Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Nick Nolte, Emma Stone, Robert Patrick, Max Kennard, Michael Peña, Giovanni Ribisi e Anthony Mackie estão no elenco.

A trama de Tales From the Gangster Squad se baseia numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no LA Times em 2008. O roteiro foi escrito por Will Beall. Dan Lin e Kevin McCormick produzem.

Leia mais sobre Tales From the Gangster Squad



Comentários (26)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Adriano (21/09/2011 13:53:51)   34 1
Totalmente "Os Intocáveis" esse roteiro. Mas vou conferir, sem dúvida.


Nerd_girl Nerd_girl (22/09/2011 00:47:22)   670 0
Concordo.Pensei que fosse a única a notar.


Marcus Santana Marcus Santana (21/09/2011 13:29:31)   3488 0
Ryan Gosling esta se demostrando um grande ator,sabendo escolher os seus papeis!

ja esse Josh Brolin,que atorzinho mediocre!!

e o Omelete puxando o saco do diretor de Zumbilandia,nao vi nada demais na trama desse filme para essa babacao toda!



Nelson Nelson (16/09/2011 14:43:01)   181 1
Só por ser algo do gênero "gângster" já me chama a atenção. Muito bom esse elenco, Penn, Brolin e Gosling devem render ótimas cenas.



Lauro Lauro (16/09/2011 13:15:42)   3388 1
Filme com sinopse promissora, me lembra um pouco "Intocáveis", e com ótimo elenco também!



Chaider Chaider (08/09/2011 06:05:22)   0 0
Parece para mim me pareceu enredo do Anjos da Lei versão Gangster.



Gustavo Gustavo (07/09/2011 13:01:02)   52 0
Teremos o T1000 no filme??? interessante...



ARS ARS (07/09/2011 12:55:37)   58 1
Com um elenco desse somado ao gênero, que eu particularmente gosto demais, só o que espero é um filmaço.



Carlos Eduardo Carlos Eduardo (07/09/2011 09:36:18)   -14 1
Viagem no tempo>zumbis>gangsters



Luiz Luiz (07/09/2011 00:42:44)   783 1
Sean Penn, Josh Brolin e Robert Patrick, interessante hein, elenco de qualidade...caramba, quanto tempo que eu não ouço falar do Nick Nolte.



Nathalia Nathalia (06/09/2011 23:58:05)   17 0
Overdose de Emma Stone ein ... nada contra ela,mas não acho ela essa atriz toda pra estar tao pop assim.Mas o resto do elenco salva o filme e a historia parece interessante, então ta tudo bem.


Thomas Thomas (07/09/2011 16:55:13)   25 1
sinto cheiro de inveja hsuahsuahsuash

Nathalia Nathalia (09/09/2011 02:45:10)   17 -1
ahaha Não me leve a mal,mas a Emma Stone ainda vai ter que sentar e aprender muito sobre atuação pra despertar qualquer 'inveja' minha ... tenho 'inveja' da Meryl ,da Viola Davis,da Judi Dench ...


Não tenho nada contra,como já disse,mas esta criando-se um hype em cima dela,na minha humilde opinião,totalmente desmerecido.
Toda hora eu vejo aqui pessoas dizendo que o 'The Help' ta liderando bilheteria por causa dela,quando a maioria da critica diz que quem OWNA o filme é a Viola Davis,junto com a Octavia Spencer.

Só isso,nao sou uma emma stone hater,nem nada. :)

sem avatar manu (16/09/2011 11:01:00)   0 0
Nossa, não acredito que você postou isso! Emma Stone está sendo a melhor atriz dos ultimos anos. Ela é super fera, isso é conseuqência de seu sucesso. The Help tá sendo sucesso de bilheteria por causa dela e por causa da incrivel História do filme. Se ela não fosse tão boa não seria escolhida para fazer esses papéis.Por Exemplo a atriz Mireille Enos tá pagando pra fazer o filme .Emma Stone foi escolhida e tá conquistando todo mundo, pena que o "Brasil" não consegue enxergar isso. Pra mim Emma merece esse papel sim e muitos outros, por que ela é simplismente perfeita em todos os sentidos e mereçe essa "overdose"! Essa "hype" em cima dela é muito mereçida. EMMA STONE i love.

Nathalia Nathalia (17/09/2011 03:35:25)   17 -1
Bem,essa é a sua opinião e eu devo respeitá-la.Mas eu continuo com a minha e acho que ela ainda precisa comer bastante feijão com farinha pra ser considerada uma boa atriz.


Você a considera fera,perfeita,assim como eu já ouvi pessoas falarem que o Sean Penn é um ator pífio. Opiniões são opiniões.


Quanto a merecer ou não os papéis, são outros quinhentos.As crianças africanas não merecem passar fome.E passam ...
Quanto ao sucesso,o Justin Bieber faz MUITO. Você acha ele 'super fera' também ?

Eu não tenho nada contra a pessoa dela;ri com a entrevista dela no Jay Leno,e até acho que devia investir em comédia,acho que é a real praia dela.E pode ate ter uma carreira semelhante a da Cameron Diaz,da Jennifer Aniston,etc
.
Detesto overdose de qualquer ator,até dos que eu gosto.Eu gosto bastante do Ryan Gosling,mas o 'Ides of March' vai ser o 3 filme dele esse ano,eu não aguento mais olhar aquela cara.(mentira,eu aguento sim).

E ,sinceramente,se tivesse grana sobrando,eu também pagaria pra fazer um filme.E com o Brad Pitt. =P


ps: Só uma dica,eu não resisti : 'merecida' e 'merece' não têm cedilha,assim como nenhuma sílaba terminada em e ou i . ;)


sem avatar manu (18/09/2011 17:20:03)   0 0
Bom, eu acho que você mudou umas coisas.
1º Justin Bieber não tem nada a ver com a história e eu não acho que ele seja um "Fera", afinal You Tube revela porcarias tambem;
2º Você não entendeu o sentido em que eu coloquei a seguinte frase : "Por Exemplo a atriz Mireille Enos tá pagando pra fazer o filme".Se ela quiser pagar não tenho nada a ver com isso, queria mostrar que a Emma Stone tem sucesso o bastante PARA SER PAGA PELO SEU TRABALHO E NÃO PAGAR POR ELE e ser escalada pelo seu talento visível;
3º E pra mim, merecer algo deve ser por algum motivo. No caso da Emma, talento e dedicação.
Emma é comediante, #fato, esse filme (Tales From the Gangster Squad) e o Homem Aranha são os primeiros que não são de comédias atuadas por ela, mais nada a impede de fazer outros gêneros de filmes e ela mostrou que sabe atuar, mesmo não estando na sua PRAIA;
4º As crianças da Africa (ou em qualquer outro lugar) não mereçem realmente passar fome, assim como eu não mereço ler o que você postou;
5ºSe você realmente acha certo pagar para ter talento, é porque você não tem nenhum;
6ºFeijão com farinha? Sério mesmo?
Pega esse feijão farinha e mande para as "criançinhas africanas que não mereçem passar fome", porque a Emma já não precisa mais dele. (Y)'.Mas ainda sim é só minha opinião.
7ºPra terminar meu cincero perdão pelas palavras chulas e não me leve a mal pelos cometários,mas eu nao pude me conter.
Aliás áspas e apóstrofo são coisas ditintas.
XOXO.

Nathalia Nathalia (19/09/2011 02:47:33)   17 0
hahaha

Ok,Manu. Nós devemos concordar em discordar,porque vamos ficar discutindo o resto da vida o talento da Emma ou a falta dele e não vamos mudar nada; você vai continuar a achando o máximo e eu vou continuar a achando uma m.... ,como atriz.Normal,respondi porque você fez um comentário meio estranho e eu só defendi a minha opinião.


Eu ficaria muito feliz em dar o feijão que a Emma Stone ainda precisa 'comer' pras criancas africanas,porque se bobear,iria matar a fome delas por uns 5 anos ...

E sim,eu pagaria pra fazer um filme com o Brad,acho justo.Se pagam atrizes com pouco talento, tipo a Emma,por que eu não posso pagar pra fazer um também ? Justiça para todos,uai.

Ah,e a propósito,o que eu usei no outro post e você chamou de apóstrofo são, na verdade,aspas simples.Elas geralmente são utilizadas entre aspas duplas,mas como não existe convenção para o uso da primeira,podem fugir à regra em textos informais.Mas como você escreve 'cincero' ao invés de sincero,não estranhei que você não as conheça. Apóstrofos estão nas placas do '' Bob's'', por exemplo.
xoxo ;)

sem avatar Isah (19/09/2011 11:43:24)   0 0
Escuta aqui Nátalia, se você nao acha a Emma Stone uma boa atriz eu não tenho nada com isso , alias opiniao é igual bunda cada um tem a sua e se a sua é feia não é minha culpa e nem da Emma.
Além de que, assim como tem gente que acha o Neymar bonito tem aqueles que assistem Tron e ainda falam mal de Emma Stone.
Mas em fim, se você tem essa inveja pelo fato de você não estar no auge(por que eu não vi você em nenhum filme) não culpe as pessoas com talento,você pode ser alguem ainda vc é jovem garota.
Então para de disperdiçar sua vida com essa inveja sem fim ,e vai fazer algo que preste ou então comentar direito.
BeijoBeijo, Isinha.


sem avatar manu (19/09/2011 12:04:26)   0 0
Olá de novo! ^.^
Bem, primeiramente queria me desculpar pelo "cincero". Fui Hitler com o português nessa. Hehe'
Gostaria de te pedir desculpas tambem pelos termos e expressões que usei e se você se sentiu ofendida , ou algo parecido, não foi minha intenção.
Mais é o seguinte, não vou mudar nenhum pouco minha opinião sobre a Emma, ainda acho ela a melhor atriz do ultimos anos. E se eles pagam milhões para ter ela nos filmes não creio que ela seja uma m..., como atriz. Afinal se for pra gastar milhões, com alguem de talento , a Emma já mostrou que tem,e muito! Depois (se você quiser, é claro) olha o que os "colegas de trabalho" diz sobre a Emma.
Acho que as "criançinhas africanas" (apesar de não terem nada a ver com isso)iam continuar passando fome, pois Emma mostrou que não precisa comer muito "feijão com farinha" para se reconheçida. Em seu primeiro filme "Superbad" ela ganhou o "Young Hollywood Awards" com apenas ( mais ou menos), se não me engano, 17 anos. Acho que para uma atriz de m...( como você mesmo mencionou) ela se saiu "Superbem".HaHa'. Não é toda atriz que consegue isso no 1º filme (e nem protagosnista ela era).
Bem, se você quiser pagar para fazer um filme com Brad Pitt não tenho nada com isso mas não estará lá pelo seu esforço, talento, dedicação e competência ( não estou dizendo que você não tem, mais a Emma eu tenho certeza que tem.), afinal, dinheiro compra muita coisa! Hehe' ;D
Ah é!Obrigada pelas dicas de português, vou levá-las comigo pelo resto da vida (Y)'-'(y).
Isso é a internet, não um teste de ortografia .Afinal, o Google tambm erra! ^.^
XOXO' =D

sem avatar manu (19/09/2011 12:19:51)   0 0
Emma Stone, I love ;D ( esqueçi de escrever isso ) hehehe'

Nathalia Nathalia (19/09/2011 23:52:31)   17 0
Que BOM que isso não é um teste de ortografia,ein ? hahahaha

Brincadeira.

Sério Manu,eu não quero, de forma alguma, que você se sinta ofendida pelas minhas correções;é quase um TOC e faço isso até com os meus melhores amigos ... E quanto a Emma, já deu,né?!
Ela é uma boa atriz pra você e pra mim não.Ok com isso.Vamos aguardar pelo filme,que deve ser bom e blablá,ver os atores que nós gostamos e outros que nem tanto e uma boa história,espero. =)

E Isah,se você quiser discutir de forma saudável e respeitosa,como eu fiz com a Manu,primeiro seja mulher/garota/criança o suficiente e faça uma abordagem minimamente educada,porque com gente que posta coisas como as que você postou,eu não discuto,não vale a pena.

beijos pra vocês =)

sem avatar Isah (20/09/2011 10:27:01)   0 0
Olha,desculpa mesmo !
Eu não sô uma fan alucinada da Emma eu só sô meio (muito) estressada, que eu realmente acho que ela tem talento alem de já ser uma comediante mas assim como a Cameron investir em dramas suspenses ação e etc.
BejoBejo

sem avatar manu (20/09/2011 11:50:46)   0 0
Ok. Volto a dizer, obrigada ( de verdade mesmo) pelas dicas agora me sinto mais expert, pois realmente uma coisa (tipo a do "ç") que eu não sabia e que agora sei. ^.^
Vamos esperar pelo filme né,deve demorar um pouco ( tipo uns 2 ou até 3 aqui no Brasil anos heheh'). Espero que a Emma e o Ryan estejam lindos como sempre e que façam um "show" *-*.
Nathalia, que voccê seja feliz =D ^.^
Emma I love <3'.
Beijos pra vocês =*

sem avatar Adriano (21/09/2011 14:11:49)   34 1
Eu me meter no papo de vcs aqui. Eu acho que esse hype todo nem tem a ver com o talento da moça (nem quero discutir o talento dela).

Qd um ator tá na mídia os estúdios se aproveitam disso pra chamarem atenção pros seus filmes com esses atores. Como Help fez sucesso, e ela tá no novo spider-man, a Emma Stone deve fazer uns trocentos filmes daqui pro ano que vem, depois dão um tempo dela.

Isso acontece direto em Hollywood, já vimos isso com atores como Megan Fox, Ryan Reynolds, Sam Worthignton, Leonardo DiCaprio, Will Smith, etc.


Publicidade
Paladinus Paladinus (06/09/2011 20:58:55)   248 0
Estou aguardando por este filme, portanto...



Jéssica Jéssica (06/09/2011 20:34:25)   278 1
Elenco de primeira e uma premissa interessante.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.