Assista Agora

Tartarugas Ninja | Diretor da nova versão fala sobre mudança na origem dos personagens

Jonathan Liebesman promete que expansão da franquia será coerente com a mitologia

Natália Bridi
23 de Março de 2012

ooze

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema continua rendendo discussão, desde que o produtor Michael Bay disse que os quelônios não serão mutantes no filme, mas alienígenas. Os criadores das Tartarugas, Peter Laird e Kevin Eastman, já se pronunciaram a respeito e agora é a vez do diretor da nova versão, Jonathan Liebesman (de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles e do ainda inédito Fúria de Titãs 2), falar o que pensa.

Liebesman declarou aos nossos parceiros do Collider suas opiniões sobre a "origem alienígena" e foi categórico ao afirmar que, no final, os verdadeiros fãs vão sim gostar da "expansão" da mitologia: "Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena. Agora, não estou dizendo que Michael descreveu o filme exatamente como ele é, pois estamos agora sentados em uma sala tentado nos explicar. Então não sabemos, mas concordamos com o que Michael disse: estamos expandindo e a expansão coerente com a mitologia. Eu prometo: os fãs vão adorar".

O diretor também prestou seus respeitos a Eastman, dizendo que muitas das ideias que serão inseridas no filme vieram do co-criador dos (não mais) mutantes: "Qualquer que seja a mitologia que estamos construindo ou expandindo, ela vem da cabeça daquele cara, Kevin Eastman, que criou as tartarugas em primeiro lugar. Então tudo articulará com a mitologia. Os fãs ficarão extremamente empolgados com o que estamos planejando. Muito são coisas que ele [Eastman] queria fazer há muito tempo, mas não teve a oportunidade e agora temos o orçamento e as coisas nesse filme para expandir a mitologia do jeito certo. Então, estou feliz que todos são extremamente apaixonados e eles não ficarão desapontados. Tudo está vindo do melhor lugar possível para esta franquia".

Liebesman ainda deu pistas sobre como deve levar as tartarugas ao cinema, dando a entender que pretende usar a mesma tecnologia de Planeta dos Macacos: A Origem e garantiu, que apesar de tratar-se de uma produção de Michael Bay, o filme não será uma coleção de explosões: "Decididamente gostamos da ação, mas para mim o mais importante é a história sobre irmandade, amizade e responsabilidade. Agora, estou com os personagens pois foram eles que me atraíram para o filme. Os melhores personagens com que tive a chance de trabalhar".

Platinum Dunes de Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. A data de estreia já foi definida: 25 de dezembro de 2013.

Leia mais sobre as Tartarugas Ninja


Compartilhar

Comentários (129)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

marcos marcos (27/03/2012 09:22:00)   32 0
cansei de reclamar!!agora e só esperar os trailers e ver coma vai ficar a navas tatarugas ninjas aliens!eita nois!!



Ѽcя¡รѼ Ѽcя¡รѼ (26/03/2012 21:27:26)   39 0
O Omelete achou o pote de ouro,esse assunto da dando o que falar,deixa o Bay trabalhar gente,podem berrar,xingar aos quatros ventos que não vai mudar em nada,tantas teorias,hipoteses de nada adianta falarem...

quem manda alimentarem o monstro indo ver Transformes,deu nisso agora ele faz o que quer rs, e quando estrear esse, vão todos ver,ele ganha púlblico seja pra o xingarem ou elogiarem,nisso ele tem bilheteria e assim vai indo...



MACHETE MACHETE (26/03/2012 15:14:19)   -2 0
É bom lembrarmos o que Akira Toriyama disse também de Dragon ball divulgado no site do omelete em 10 de fevereiro de 2009Ao site japonês Oricon, o mangaka disse: "Como o criador do original eu primeiro tinha uma sensação de "ãh?", depois de ver o roteiro e os desenhos de personagens. Mas o diretor, todos os atores, a equipe e todo mundo são simplesmente pessoas de 'ultra' alto gabarito. Talvez a melhor maneira para que eu e todos os fãs possamos apreciar [o filme] é pensar nele como um Dragon Ball de uma dimensão diferente. Talvez ele possa se tornar uma grande obra. Estou querendo ver!"todos nós vimos a bomba que fico éca



lennao lennao (26/03/2012 14:33:06)   143 0
se os próprios criadores das tartarugas, donos da mitologia (ou falta de) que vocês tanto defendem, estão empolgados e dizendo que a idéia pode funcionar, eu não sei do que vocês podem reclamar.

eu prefiro esperar pra ver, só peço pra que tenha o ooze na história, não pode faltar.



Marcelo Henrique Marcelo Henrique (26/03/2012 10:57:28)   0 0
Eu achei que devido a tantas criticas dos fãs, eles iriam acabar recuando com essa idéia absurda de aliens, no entanto os envolvidos no filme ignoram as criticas e seguem firme com essa tragédia.



Carlos Carlos (26/03/2012 09:33:02)   362 1
Bom, se vão fazer elas serem alienígenas e vão introduzir mais tartarugas...

Leonardo, Raphael, Michaellangelo e Donatello... Quero que a próxima seja Aleijadinho ou Tarcila do Amaral... Sei lá se é pra ser nome de artistas temos que dar preferência para os nacionais tb..

Começarei a mandar e-mails furiosos para o Sr. Bay solicitando a inclusão de tartarugas brazucas...

[]´s

PS. Sério, Sr. Bay : FUCK THE HELL OFF THE TMNT...


Carlos Carlos (26/03/2012 09:36:07)   362 1
*Tarsila


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (26/03/2012 04:26:18)   247 2
Agora que todos os envolvidos deram sua versão pra bobeira que iam fazer agora é minha vez.......


PRODUTORES,DIRETORES E ETC.....VÃO PRA P.T.. QUE PARIU......

desculpem esse desabafo colegas do omelete...mas já deu no saco essa semana...4 envolvidos com o filme batendo cabeça por uma mudança que naum era pra ter ocorrido....


combosapiens combosapiens (26/03/2012 08:25:44)   20 0
ponto positivo pra vc... se xingar mais leva mais...


Regi´s Regi´s (25/03/2012 22:47:14)   45 0
Estão tentando buscar justificativas para os fãs antigos que estão detonando essa idéia Baylística nos quatro cantos do planeta Terra de "transformers" as TMNT em aliens Ben 10 colecionáveis Hasbro.

Até agora conseguiram o contrário.

Mas nem precisam tanto. Se conseguiram fazer dinheiro com Transformers 3 e FastFail com o público de hoje em dia. Qualquer filmeco com explosões em 3D já vende.



Neto Neto (25/03/2012 22:04:33)   45 0
Esse negócio de alién, já me desmotivou, quanodo ele disse q poderiam surgir mais tartarugas me deu um medo mortal de ver uma guerra de tartarugas, so me explica, se sao aliens, como elas sabem ninjutso? sao como os transformers é e aprenderam nossa linguagem pela net? e o Splinter onde fica nisso tudo?e o Destruidor? Puts maior medo desse filme agora,como sempre dizem "Alegria de pobre dura pouco"



sem avatar Fábio (25/03/2012 20:08:37)   0 0
Não sou fã das tartarugas ninjas apenas curto mas eu acho que a mudança da origem delas poderiam ser atráves de uma reviravolta em toda a história das tartarugas ninjas eu acho assim não estragaria a versão dos quadrinhos e daria para implantar a idéia do Michael Bay eu acho que ficaria ótimo



Publicidade
Darkseid Darkseid (25/03/2012 19:52:29)   1727 1
"Eu prometo: os fãs vão adorar"

-Claro, claro... ¬¬ ...

-Se os fãs odiarem, obviamente, eles terão um prejuízo daqueles!

"Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena"

-E o Kiko??? o que isso tem a ver com as Tartarugas MUTANTES Ninja?!



Zé (25/03/2012 18:28:29)   1916 0
Declaração do Laird: www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=56901

Gosto do CBM porque eles não costumam puxar a sardinha para o lado de ninguém...

"I read the director's comments and found them to be vague and open to
different interpretations... one of the most obvious of which is, sadly, that the
Turtles are from an alien race. Which is exactly what Michael Bay said. I guess
we'll have to wait and see." -- PL

"I think it's clear that most people -- and I count myself one of them -- don't
have any idea of what the true intentions of the new TMNT film's makers are
regarding the origin story of the TMNT in the film. All we have to go on, really,
is an off-the-cuff comment by Michael Bay which SEEMS to be somewhat
ridiculous. But as I wrote earlier, though my gut feeling is that this is NOT a
good direction in which to head, it is POSSIBLE -- if not necessarily LIKELY -- that some incredibly talented creative team might take this goofy idea and turn
it into something really good. I am not sanguine about that possibility... but who
knows? Not me, and certainly not you."

"The point I am trying to make here is that had I (again, speaking solely for
myself and not for Kevin) been making the key creative decisions for that first
animated series, it would have been VERY different. Among other things, there
would likely have been no moronic henchmen like Bebop and Rocksteady. The
Shredder would have been seriously malevolent. April would not have been a
reporter and constantly need to be rescued by the Turtles. The Turtles would not have been so ridiculously obsessed with pizza, and the Shredder would not
have had as one of his businesses a restaurant called "Ninja Pizza". There
might have been something that sort of looked like Krang, but it would have
been an Utrom in a cool robotic exoskeleton. And the show would not have had
a joke or gag every five seconds."

Peter Laird mandando o papo reto.



Gene Gene (25/03/2012 16:12:28)   720 1
"Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena..."

Como se isso fosse justificativa... Idiota...



Samuel Samuel (25/03/2012 10:34:02)   2622 2
Uma coisa que eu esperava desse remake quando anunciaram que seria algo mais próximo das HQs, era ver as Tartarugas se parecendo com tartarugas mesmo, detalhes de pele, cor e casco, por causa da tecnologia de hoje.


Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 10:56:42)   3492 0
Samuca

Ainda teve gente que disse no outro post que preferiria ver algum ator vestido de espuma como Coisa em Quarteto Fantastico nesse novo filme das Tartarugas!!

So se fosse Lou Ferrino como Hulk em Vingadores e so!

Ainda nao assisti a animacao,vou procura-la e baixa-la!



Samuel Samuel (25/03/2012 11:03:24)   2622 2
Qual animação?
A de 2003? Se for, ela é bem difícil de achar.

Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 11:35:21)   3492 1
Nem me fale isso,vou ter que locar!

Abaixo segue curiosidades a respeito da animacao:


Desde 1994 quando o terceiro e último filme passou nos cinemas que os fãs esperam por mais um filme. E depois de longos 13 anos essa espera acabou, pois finalmente nos chega “TMNT”.

Neste novo e computadorizado filme, muito foi dito que seria fiel aos quadrinhos, ou seja, mais “dark” e mais violento, mas acho que isso foi na época que John Woo estava ligado ao projeto. O filme está um pouco “dark” sim, mas violento só nas entrelinhas…

As Tartarugas voltam de onde pararam e o filme começa sendo narrado por Laurence Fishburne (o Morpheus de “Matrix”) que mostra aos fãs que nada do que foi feito nos últimos filmes foi em vão e que este não é um novo filme e sim uma “continuação”, por assim dizer.

Leonardo, o irmão mais velho das tartarugas, foi enviado por Mestre Splinter (voz de Mako) para treinar sozinho e voltar como um grande e verdadeiro líder, enquanto que seus outros três irmãos levam vidas totalmente diferentes em Nova York.

Donatello, o mais inteligente, virou um tipo de suporte de informática; Michelangelo trabalha como animador de festas e Raphael dorme o dia todo para de noite ser o enigmático “Vigilante Noturno”, e assim continuar combatendo o crime que as Tartarugas deixaram de fazer a mando de Splinter, depois que os grandes inimigos morreram e Leonardo foi embora se aperfeiçoar.

O filme traz de volta a amiga das tartarugas, April (voz de Sarah Michelle Gellar – a “Buffy”), como também seu namorado e amigos deles, Casey (voz de Chris Evans – o “Tocha Humana”), e mostra o que sobrou dos seguidores do Destruidor (promessa para o próximo filme das tartarugas) com a líder Karai (voz de Zhang Ziyi – “Memórias de uma Gueixa”).

Neste filme as Tartarugas precisam se unir e voltar para superfície para combater um grande mal; um exército de guerreiros imortais que está preste a se formar depois de 3000 anos.

Com 1 hora e 27 minutos, o filme diverte e nos traz de volta ao mundo das tartarugas que todos sentiam saudades. Possui alguns erros, mas em nenhum momento deixa de lado a origem, o modo de vida, as brincadeiras (que a meu ver até foram um pouco exageradas no personagem de Michelangelo) e nos faz relembrar de muitas coisas ocorridas nos primeiros filmes, mesmo que sejam coisas simples.

É rápido e ao final deixa um gostinho de quero mais, mas pra uma volta depois de longos anos, não está nada mal, aliás, está até de bom tamanho.

Duas coisas,eu sempre achei que foi uma trilogia a passada,mas muitos aqui disseram que forma feitos so dois,eu achava estranho.

E a segunda,ja pensou se Jhon Whoo dirigisse esse filme agora?

Iriamos ter um diretor que entende realmente do mundo oriental dos ninjas,sem contar as cenas de acao magnificas que iriamos prestigiar!



Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 11:44:19)   3492 1
Samuel

Esse novo filme das Tartarugas Ninjas deveria ser assim:


http://omelete.uol.com.br/cinema/samurai-x-adaptacao-ao-cinema-do-manga-ganha-novo-trailer/

Samuel Samuel (25/03/2012 11:54:21)   2622 2
Ah tá, o filme de 2007.
Pensei que você estava falando do desenho.

Mas ainda assim, é muito difícil de achar ele, não entende o porque, há alguns meses fui atrás de alugar e não achei, fui comprar e também não achei, os únicos que encontro são o 2 e o 3.

Samuel Samuel (25/03/2012 11:55:24)   2622 2
Espero que quando lacem esse novo filme, lancem um box com os quatro filmes anteriores e o desenho de 2003 também.

Samuel Samuel (25/03/2012 11:58:35)   2622 2
Esse trailer ficou muito bom, mas não sou muito ligado em Samurai X.
Espero que para esse filme contratem alguém de responsa para fazer as cenas de luta.

Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 12:08:49)   3492 1
Essa ideia do Box e genial.

Uma coisa e Michael Bay que e boa e que seus filmes sao longos dando tempo suficiente para desenvolver as historias tendo um roteirista dos bons e claro,rsrs.Outra coisa e que ele investe pesado nos viloes,por exemplo se Bay dirigisse X-Men nao exitaria em colocar so Sentinelas como viloes o que seria espetacular e se fizesse Superman colocaria Darkseid,Armageddon,Bizarro e Brainiac num so filme,mas prefiro assim com esta com Matthew e a dupla Noaln/Snyder hehehehe!

Agora uma outra coisa que me preocupa e a data de lancamento do filme das Tartarugas batendo de frente com O Hobbit e Thor II que apesar de estreia um mes antes ainda rendera bilheteria.



Samuel Samuel (25/03/2012 12:33:02)   2622 2
Marcão,

Se o filme for realmente bom e eles fizerem uma boa campanha de marketing, eu acredito que esse filme renderá mais que o Thor, as Tartarugas Ninja são mais conhecidas.
Sabe qual foi o orçamento do primeiro filme e o mais fiel as HQs?
13 milhões.
Sabe a bilheteria?
200 milhões.

Imagina se o filme for bom, uma história bacana e com os efeitos de Planeta dos Macacos.

Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 12:34:38)   3492 1
Samuel segue abaixo algumas curiosidades a respeito da producao do filme das Tartarugas Ninjas aqui pelo Omelete:


*Veja uma arte do que poderia ser uma escultura conceitual do filme:

http://omelete.uol.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/tmnt.jpg

*Art Marcum e Matt Holloway dupla roteirista de Homem-de-Ferro I estava responsavel pelo roteiro depois que o primeiro roteirista Jhon Fusco queria fazer do filme dos quelonios mutantes uma especie de Batman Begins mais serio,adulto e violento.

*Criador das Tartarugas Kevin Eastman quer vender todos os produtos das Tartarugas Ninjas.

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/criador-das-tartarugas-ninjas-quer-vender-arquivo-de-produtos-com-seus-personagens/

Ta explicado ne?



Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 12:42:31)   3492 1
Samuel

Voce tem que botar em questao que naquela epoca nao havia download,pirataria com qualidade de audio e imagem.

E ainda temos que rezar para que a Paramount nao atrase aqui no Brasil,como fizeram com Scott Pilgrimm.

Ja pensou o filme das Tartarugas estreiando no carnaval de 2014?

Iria ter menos renda!

Mas a divulgacao vai ser massissa coloque ai animacao nova;game novo e bem que a Rede Globo poderia passar desde agora os filmes anteriores e a serie antiga,ja que a Record detem a animacao de 2007.



Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 12:47:46)   3492 1
Samuel

Acabou de ser confirmado o titulo do filme e inicio das filmagens para setembro:

Se chamara Ninja Turtles dando a entender que elas seram aliens mesmo ja que nao ha o mutante presente.

So nos resta rezar para que saia algo digno de uma adaptacao divertida.

Pena,eu queria ver algo mais serio,adulto e violento,mas tudo bem!

http://www.cineclick.com.br/noticia/carregar/titulo/tartarugas-ninjas-producao-de-michael-bay-recebe-nome-oficial/id/33276



Samuel Samuel (25/03/2012 12:57:32)   2622 2
Cara eu adorei essa cabeça que fizeram do Michelangelo.

Sobre a distribuição aqui no Brasil, acho que não demorará tanto assim não.
O último filme foi lançado aqui, acho que com apenas um mês de atraso, agora com uma produção de Michael Bay, provavelmente será estréia mundial.

Sem contar isso, produção de Michael Bay e um filme das Tartarugas Ninja, sem contar que será live-action, que é mais valorizado que uma animação.
Acho que a bilheteria será muito boa.

Eu espero um filme bacana e divertido agora.

Mas se fosse antes, como diziam, eu gostaria de ver o Ken Watanabe como Destruidor.

Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 13:06:10)   3492 0
Samuel

Vou ali ver Jhon Carter ou Jogos Vorazes com a patroa,na volta ou amanha a gente conversa mais!

Da um abracao na galera do facebook.

Abracao irmao!

Samuel Samuel (25/03/2012 13:12:23)   2622 1
Valeu bróda.

Depois comenta aí os filmes.

sem avatar Padofull (25/03/2012 17:08:10)   218 1
Na verdade em se tratando do Bay qualidade gráfica é garantida. O problema vai ser esse mesmo, um roteiro burroide sem respeito algum por qualquer coisa que ele não conheça, ou seja, nada mais do que seu próprio nariz.


sem avatar marco (24/03/2012 21:21:54)   7 1
Esse diretor é mais um daqueles diretores com formação pra apenas executar filmes de produtores, que só pensam no retorno financeira das crianças e o merchandising. Nao vejo motivo pra ele ter alguma coisa a acrescentar ao filme, o batalha de los angeles é um filme terrivel. Pra falar a verdade acho que até o jack chan seria um diretor melhor. Afinal de contas as tartarugas ninja ta muito mais pra um filme de artes marciais japones oitentista do que um filme de ação do michael bay. Pelo menos ainda existe o primeiro e o segundo filmes das tartarugas dos anos 80, que pra mim ja foram ótimos.



Breno Breno (24/03/2012 19:16:21)   4 0
O filme pode vir a ser péssimo, porem se for não será pela origem alienigena das Tartarugas.

Peter Parker da primeira trilogia tinha lançadores de teia organicos e todo mundo engoliu seco, diante da qualidade do resto do filme.


Victor Cauê Victor Cauê (24/03/2012 21:28:23)   49 2
Só que são situações bem diferentes, né. Não tem como comparar. A teia orgânica foi escolhida, por incrível que pareça, para trazer uma maior verossimilhança ao contexto do filme. Já que ele ganhou poderes de escalar e uma força sobre-humana, poder lançar teias não seria problema algum. Mais fácil de inserir do que ele criando um disparador de teias artificiais, ainda mais sendo probre como é. Mas isso é um mero detalhe, uma licença que não mexeu em nada com a essência do personagem. Algo devidamente comparado seria se o Tio Ben não tivesse morrido, ou não por culpa dele. Isso sim poderia ser comparado com as Tartarugas vindo de outro planeta, pois vem a influenciar em diversos acontecimentos nas respectivas tramas.

Marcelo Marcelo (25/03/2012 09:20:23)   607 1
Concordo com vc, Breno. Se esse filme for realmente ruim, vai ser por causa de atuações fracas, um roteiro ruim, péssima montagem, direção incompetente, etc.

A origem das Tartarugas não me preocupa. O que me preocupa é o Michael Bay, cuja competência como diretor de cinema é amplamente questionável.

Aliás, a própria concepção de quatro tartarugas ninja mutante já é algo pra lá de nonsense. Quem leu as primeiras histórias (bem sanguinolentas, diga-se) do Peter Laird e Kevin Eastman já percebeu isso. Nesse sentido, acho que a origem mutante ou alien chega ser até irrelevante.

De repente, a nova origem alienígena pode até se encaixar no contexto geral do filme. Mas, como eu já disse, isso não me preocupa.


_VII_ _VII_ (24/03/2012 18:23:51)   97 0
Eu não acho que o erro esteja no fato de que as tartarugas tenham origem alienígena.Acho que o principal problema nessa produção está no Michael Bay.O cara simplesmente não pode criar um filme em cima de uma mitologia pré-estabelecida,ele quer recriar e dizer que é dele.Grande parte dessa discussão reside no fato de que os fãs sabem que,se isso vier do Bay,vai dar em merda.


_VII_ _VII_ (24/03/2012 18:59:08)   97 1
Eduardo,eu até gosto de Transformers e um pouco de Armaggedon.Eu não detesto os filmes do Michael Bay.A Rocha e A Ilha eu considero filmes de ação muito bons,mas de lá pra cá o Bay tem feito filmes apenas para arrecadar dinheito.O que eu basicamente falei no texto foi a respeito da indignação dos fãs contra o Bay.Um cara como ele,cujo único feito atualmente está em fazer filmes repletos de explosões e ação ininterrupta não precisa mudar uma história já aceita por milhares de fãs por vontade própria ou por apenas achar que vai ficar melhor assim.Nem sou muito fã das Tartarugas,mas compreendo a indignação deles.

Dane McGowan Dane McGowan (24/03/2012 22:04:11)   370 2
_VII, vc disse tudo. Michael Bay tem o Toque de "Merda".


Zé (24/03/2012 17:50:17)   1916 0
Concordo com quem disse aí no meio dos comentários que esse negócio de aliens pode ser uma maneira de trazer o Krang para o cinema.


Zé (24/03/2012 17:53:18)   1916 0
Por outro lado, vendo esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ItUwk77U4Lk
chego à conclusão de que o negócio pode ficar muito comédia. LOL

Samuel Samuel (24/03/2012 18:36:11)   2622 2
Mas para ter alien na história não é preciso fazer as Tartarugas se tornarem aliens também, nem usarem o Krang.
Usem os utroms.

Zé (24/03/2012 18:56:18)   1916 1
Convenhamos, está estabelecido que o universo das tartarugas é na verdade um multiverso. Basta considerar que há uma realidade onde elas são ninjas do espaço.

Samuel Samuel (24/03/2012 19:02:01)   2622 2
Caramba, eu já disse que aceito esse filme, só não acho que devo concordar com tudo o que fazem.
Você não apontou aqueles fatos do filme Batman Begins?
Eu não posso falar disso que está acontecendo com o filme?

Falar do filme do Batman pode mas do Bay não?


RicardoTR RicardoTR (24/03/2012 17:37:59)   288 0
Michael Bay vive colocando em seus filmes coisas que só ele acha legal, ignorando todo o resto. Parece que esse vai ser o caso novamente!

Pena... qual será a próxima lembrança da minha infância que ele vai querer estragar?


Lucas Lucas (24/03/2012 21:22:03)   4593 2
Ele poderia transformar o Barney num Godzilla.

RicardoTR RicardoTR (24/03/2012 23:57:20)   288 2
Se bobear essa historia do Barney acaba acontecendo!

Pokemon e Meninas Superpoderosas eram bem legais e por isso é melhor não ficar dando ideia!
Quanto aos teletubbies, bom... eles que se explodam e que levem Michael Bay junto!



jonathan jonathan (24/03/2012 17:37:00)   995 0
Primeiro o diretor chama a nós fãs de ignorantes e depois diz que vamos adorar seu filme.
hum "legal" isso.


Leonardo Leonardo (24/03/2012 19:04:28)   1031 0
eu concordo com vc Eduardo!

Fellipe Fellipe (25/03/2012 03:14:45)   35 0
Cara, Eduardo, eu posso até concordar com você nessa questão de conhecer uma coisa pra depois sair falando se é bom ou não. Mas ambos temos duas opiniões diferentes. Você quer ir no cinema porque gosta do trabalho do Bay e vai dar dinheiro pra ele. Eu não gostei do que o Bay falou sobre as Tartarugas serem alienígenas e do trabalho que ele vai fazer em cima disso e não vou ir no cinema pra dar dinheiro pra ele.
Essa é a diferença. Você gosta do trabalho dele, fala bem dele, vai defender o cara. Eu penso assim, se eu vou fazer um filme sobre as Tartarugas Ninja Mutantes e Adolescentes eu não vou transformá-las em alienígenas. Mesmo que eu seja o fodão das paradas cinematográficas e não ligue pras críticas porque vou ganhar muito dinheiro com isso. Porque acima de tudo eu faria um trabalho de qualidade. Mas... Não adianta falar isso pra vc, vc é fan dos trabalhos do cara.


Publicidade
Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 17:10:16)   3492 2
Tem uns caras aqui dizendo que nao adianta lamentar que Michael Bay vai fazer o filme com essa origem alienigena.

Ok,teclando e so discutindo com amigos nao adianta mesmo,por isso proponho que pelo menos os que amam as Tartarugas Ninjas e que tem boas lembrancas de quando criancas,adolescentes ao assistir aos desnhos da Rede Globo,e que liam os seu gibis nao assistam ao filme se Bay insistir nessa de origem alienigena.

Se fossemos pensar da mesma forma que a minoria aqui nao teriamos as eleicoes diretas;as mulheres nao conseguiriam os seus direitos;os jovens frances ficariam em suas casas vendo Tv ao inves de lutar por trabalho;e os gregos seriam engulidos pela policia de la.

Nao existiria o movimento Ocuppy-Wall Street e quadrinhos influencia sim no mundo melhor,veja as mascaras do V por exemplo,revelados nas atitudes dos protestantes.

E olha que eu nem falo sobre Transformers nao ser em Cybertron e ficarem enchendo a linguica com casal apaixonado e soldadinhos americanos ganhando mais espaco do que os robos,ou seja nao exijo muito,mas tudo tem limite!

Agora oa inves de Projeto Tamar,nos fas das Tartarugas deveriamos ir as ruas mandar o Michael Bay Tomar...



Samuel Samuel (24/03/2012 18:40:22)   2622 2
Porque tomar sopa de tartaruga se podemos comer uma bela pizza?

Sobre a origem das Tartarugas, qualquer que as conheça sabe que podem usar alienígenas, outros planetas, outras dimensões, seres de outros planetas e outras dimensões e outras épocas sem alteras a origem delas.
O desenho de 2003 já fez isso muito bem, expandiu de uma maneira excelente o Universo das Tartarugas sem mudar a origem e o reboot dos quadrinhos está fazendo o mesmo, expandindo muito mais a mitologia sem alterar a origem.

Esse recurso de alterar a origem é para quem não sabe usar criatividade por cima disso.

Marcus Santana Marcus Santana (25/03/2012 10:13:10)   3492 0
Samuca

Eu to comecnado a a achar que Eduardo e na verdade o Destruidor...de comentarios,rsrs!

E essa da pizza e bem meeelllhoooorr!!

Samuel Samuel (25/03/2012 10:29:16)   2622 2
Tem que ser naquela vozinha do Krang: Destruidooor. rsrsrsrs


sem avatar Filipe (24/03/2012 16:24:19)   49 4
parabéns Michael bay, por ferrar com mais um filme !!! ¬¬



Lucas M.M Lucas M.M (24/03/2012 16:16:35)   15 0
a verdade é que o povo só fala mal por que foi o Bay que falou se fosse outra pessoa todo mundo ia aceitar, mas não é o diretor de Transformers que adora efeitos especias ai todo mundo critica. FATO!!


Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 16:38:18)   3492 3
Se fosse Nolan ou Darren Aronofsky ou Quentin ou David Fincher todo mundo ficara mais tranquilo devido ao historico desses diretores!

Leonardo Leonardo (24/03/2012 16:49:16)   1031 3
concordo com vc Lucas M.M.

Samuel Samuel (24/03/2012 18:42:04)   2622 2
Não sei como seria o Tarantino nem o Fincher.
Mas Nolan provavelmente assumiria que não conhece o bastante de tartarugas Ninja e chamaria a ajuda de alguém que sabe e respeitaria o que há nos quadrinhos e expandindo o seu Universo.

Fellipe Fellipe (25/03/2012 03:01:41)   35 0
Não Lucas, não estamos falando mal só porque foi o Bay que disse. Estamos falando mal aqui porque o Bay disse que elas serão alienígenas. Entendeu?


sem avatar Padofull (24/03/2012 15:16:20)   218 0
E se só o Ooze for alienigena e o resto ser como sempre foi?
Ou seja, mestre Splinter recluso com suas quatro tartaruguinhas de estimação são contaminados por liquido verde florescente e viram os mutantes de sempre, fogem para os esgotos, ha o treinamento em ninjitsu, o apreciamento de pizza, os hormônios da adolescência e a amizade com a April (que pode ter qualquer profissão e qualquer idade desde que seje gostoza). Aí será que vai ser mais aceitável?
E depois o resto do filme, os aliens do Ooze virão recuper-lo mas ele se foi, aí terão que retira-lo do sangue das tartaruga, muita luta e no final elas é que vencerão. O filme acaba e o resto da mitologia começa a partir dosegundo filme.
Não parecce ser bem melhor e bem menos radical?


Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 16:43:00)   3492 1
Creio eu que nao vai ter treinamento algum nem licao de amizade,irmandade e responsabilidade.

Repare que Jonathan so fala do filme O Planeta dos Macacos A Origem no quesito CGI,ele nao toca que o filem nao teve essa acao,ou seja nao faz essa comparacao.

Portanto percam a esperanca de ver um filme acima da media,so tera acao,piadinhas,mais acao,mais piadinhas...




Zé (24/03/2012 14:14:11)   1916 2
A reação ao trailer comentado do filme dos Vingadores está repercutindo até hoje, hein? Omelenautas e cozinheiros se estranham...


Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 16:44:37)   3492 2
Haja vista o de Prometheus.

Gosto da serie Alien e dos filmes de Ridley,mas nao poderiam fazer com o mesmo vigor o dos Vingadores?

Leonardo Leonardo (24/03/2012 17:48:00)   1031 0
é concordo com o Marcus novamente, custa eles ansiarem o Avengers como anseiam Prometheus?


Diego Diego (24/03/2012 14:00:02)   118 -2
Deixem as tartarugas serem aliens, pelo amor de Deus u_u
Vai que sai um negócio legal disso? Vamos dar um voto de confiança pra galera, sejamos otimistas! hehehe



Galen Galen (24/03/2012 12:59:16)   684 0
Acho que no final não adianta muito ficar furioso e dizer cobras e lagartos deste filme . Ele nem ao menos estreou ainda para podermos avaliar friamente com os olhos da razão critica se é mesmo uma " mesbla " uma " bosta " uma " eca " um " lixo " enfim ...

Então se nós sequer vimos nada ainda como e porque já podemos estar " julgando " e tendo uma " opinião negativa " ? Para condenar um filme como sofrível primeiro é necessário assisti-lo e analisa-lo friamente com uma visão critica e não estamos fazendo isso ...

Estamos puramente porque Bay disse que " ah eu vou mudar a origem das Tartarugas " já sentenciando sumariamente . Não se " sentencia " um réu sem pelo menos dar-lhe um julgamento ... como vamos julgar e dizer que o filme é um lixo se ele sequer estreou ainda ? Puramente por causa das nossas opiniões particulares sobre estes personagens e a maneira como pensamos que eles devem ou não ser interpretados no cinema ? Se o filme sequer saiu das pranchetas ainda como podemos querer julga-lo ?

Eu penso que primeiro nós deveríamos VER ( ou ouvir as criticas daqueles que assistiram e puderam julgar de forma imparcial ) e DEPOIS " se caso " estas pessoas disserem " sim vocês estavam certos em fazerem este alarde todo é mesmo uma mesbla de filme " só então nos pronunciarmos . Não se julga nada sem ao menos tê-la visto .

Vamos esperar este filme sair e ver se por acaso Bay vai mesmo " cagar " a origem dos personagens se por acaso ele fizer mesmo isso teremos a vida dele inteira para esfregar na sua cara a mesbla que ele fez ... mas se por acaso não for ... e ele for até mesmo excessivamente respeitoso então eu penso que lhe deveremos milhões de desculpas pelo que estamos dizendo ...

" Julgamento Sumario " NÃO gente ...


Fellipe Fellipe (25/03/2012 02:51:53)   35 0
Tudo bem, eu até concordo com o fato de que pra julgar um material é necessário analisá-lo.Eu inclusive fiz isso com Crepúsculo. Eu via o pessoal descendo a lenha no filme e fui ver porque. E entendi o porquê, kkkkk. A história é uma B melosa, muito melosa, exageradamente melosa. Mas assisti na TV e não no cinema. E porque fiz isso? Pra não dar dinheiro para a franquia. É o meu direito.
Agora, eles podem fazer uma história fodástica nesse filme, não duvido nada. Michael Bay pode ser tocado por um milagre e produzir cenas sérias ou com piadas melhores. Mas estamos reclamando que ele vai mudar a origem e a mitologia das Tartarugas, mudando a origem delas muda muita coisa no universo delas. E não é isso, definitivamente, que queremos ver. Entende o que estamos criticando?


sem avatar Anthony (24/03/2012 11:06:23)   1 1
TANT ---> TEENAGE ALIEN NINJA TURTLES ...



Marcelo Marcelo (24/03/2012 10:42:44)   607 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Marcelo Marcelo (24/03/2012 10:59:07)   607 0
*Aliás, Tartarugas Ninja.

Samuel Samuel (24/03/2012 11:36:52)   2622 5
Assim como em outros personagens também.
Como Batman, Vingadores, Transformers, Harry Potter e por aí vai.

Samuel Samuel (24/03/2012 12:02:02)   2622 3
Fala então.

Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 13:29:27)   3492 3
Eu fiz a minha conta no Omelete por se tratar de um site NERD,mas ja nao e mais nerd faz um tempo ou nunca foi pelos donos,pois ate Borgo com seu vasto conhecimento disse no OmeleTv que quer que Vingadores de certo,mas que nao ficaria nem um pouco entristecido se nao der."Eles falam de Hulk como se tivessem ofendido a mae deles!" disse Erico.

Nao que o cara leve ao extremo colocando as midias televisivas,quadrinisticas e cinematicas acima das familias por exemplo,mas com certeza quem se julga NERD e faz conta nesse site eu considero que tem paixao por tudo quanto e personagem de Super-Heroi e quando imaginava quando crianca ver algo transportado pro cinema seria uma coisa que nao ofendesse como DragonBall Evolution que teve o criador comprado e dizendo que seria foda,e o que vimos foi totalmente o avesso.

Eu nao quero so ver Batman e Vingadores,quero ver Prometheus tambem,mas como NERD que sou e acho que a maioria aqui espera ver adpatacoes sinceras e no minimo honestas de A Torre Negra;Preacher;Sandman;ThunderCatas;Caverna do Dragao;He-Man...e para isso nao precisa ter o bolso cheio de grana igual a Michael Bay,so precisa e de um roteiro,direcao e atores talentosos que aceitma ate um cache menor em favor da arte.

Eu amo 007 James Bond,adoro mesmo desde pequeno,o que seria de mim se eu so assistisse aos filmes dele e so comentasse nas materias do agente?

Perderia Batman de Nolan;Poder Sem Limites;Jhon Carter e ate filmes do mesmo universo do agente ingles que sao otimos como O Espiao Que Sabia Demais e Bourne.

Dai tem gente que pergunta,o que isso acrescenta na sua vida social?

So faz uma pergunta dessas quem nao for NERD.

E so faz um comentario desses aqui quem nao e.Pois nao existem varios tipos de NERD,ou voce e ou nao,e uma coisa que nasce com a pessoa.

Marcelo se restrita ao post do Batman,pois e que voce gosta,se um dia eu me cansar dessa porra farei o mesmo,so comentario nso futuros posts de 007.

Eduardo nao da para levar a serio um cara que acha que o filme do Bauer tem que ser igualzinho a serie,NERD tem que abrir a mente tambem.

Dai vem Borgo e diz,se nao esta contente que procure outro site,eu so estou aqui mesmo por conta dos amigos dos comentarios,porque noticia de James Bond o que nao falta e site.

O que isso tem haver com o comentario de Marcelo e Eduardo?

Tudo,oras se ate os Cozinheiros dizem que pouco se importam,quem sao eles??



Samuel Samuel (24/03/2012 14:27:09)   2622 4
Exatamente Marcus.

Eu por exemplo, critico não o filme em si, não a história, ela pode ser boa, eu critico eles mudarem a origem desses personagens.
Em Batman, o Nolan não colocou o Joe Chill matando os pais do Bruce? Não fez o Bruce viajar o mundo para se tornar o Batman?
Em Os Vingadores, os personagens não tem suas origens bem contadas e se unindo para derrotar um inimigo maior para o bem da humanidade?
Em Transformers não está acontecendo uma guerra entre Autobots e Decepticons e os grupos não vem à Terra para batalhar?
Em Harry Potter não conta a história de um órfão que descobre que é um bruxo e vai para uma escola de bruxaria?

Porque as Tartarugas não podem ser animais alterados geneticamente por um produto químico?

Eu sou fã das Tartarugas desde pequenino e se olhar no meu perfil do omelete verá como é o meu e-mail, será que não posso reclamar do que estão fazendo, tenho que ficar calado?
Como já disse aqui algumas vezes pode sim sair um bom filme, mas será que ele vai ser desses mesmos personagens?
Uma das primeiras notícias que saíram deu a entender que seria algo extremamente fiel aos quadrinhos, depois o Michael Bay joga a bosta no ventilador e agora o diretor diz algo mais tranquilizador.

Quero saber realmente o que eles estão fazendo.

Leonardo Leonardo (24/03/2012 15:55:43)   1031 3
concordo plenamente com o Marcus e o Samuel, não gostei de terem mudado a origem das Tartarugas, mas ainda acho que pode dar um bom filme.

Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 16:51:18)   3492 2
Samuel

Irmao voce foi direto ao ponto!

Sensacional!

Leonardo

Tambem penso positivo,mas e que as Tartarugas como aliens iriam causar aquela estranheza para nos fas,e quem pensa que vai ser como X-Men com licoes de humanidade,preconceito,racismo,classe social,homofobia sugiro que veja o historico dso filmes de Bay e assistam Invasao do Mundo : Batalha de L.A. que so verao acao e suspense e so.

Me diverti vendo so filems dos dois?

Sim,mas agora eles estao mexendo com um legado nosso,imagina Robocop nas maos de um desses dai?

Gracas a Deus que esta nas maos de Padilha.

Rambo deveria comecar de novo com outro ator,talvez o de Jhon Carter!



Samuel Samuel (24/03/2012 18:45:57)   2622 2
EDUARDO,

Isso que você comentou sobre os telhados e prédios sempre são comentados na parte do Batman e até agora não vi ninguém se xingando nem negativando o outro.
E também não vejo como isso infantiliza a obra.
E também não vejo como isso muda a origem do Batman como estão fazendo com as Tartarugas.
O Batman não ganhou super-poderes, não é um mutante por nascença nem foi transformado em um e não é um alienígena, continua sendo o humano que ele é nos quadrinhos.

sem avatar Marcos Vinicius (24/03/2012 23:11:56)   338 0
Acho que você estão perdendo o ponto.

Michael Bay pode ser um sucesso comercial, mas dificilmente ele é um bom cineasta.

Como isso é possível? Primeiro, porque a razão pela qual ele é um mal cineasta é justamente a que o torna um bom sucesso comercial: ele faz do filme todo um gigantesco clímax.

Pense quantas cenas nos filmes do Michael Bay não são puras sequências de ação, com a câmera rodando em torno dos protagonistas, muitas explosões, por do sol a toda hora. Ele fez isso em Bad Boys, em Pearl Harbor, em Armaggedon e em Transformers.

Se por um minuto você largar o êxtase e prestar atenção no filme, verá uma série de problemas: enredos sem coerência nenhuma (os dois últimos Transformers que o digam...), retcons constantes dentro dessas tramas já confusas, piadas de mal gosto (bunda do John Turturo, bolas de ferro de robôs gigantes, literalmente...) e racistas (Bad Boys é recheado de estereótipos. Idem para Armaggedon, Pearl Harbor... Deus, ele conseguiu colocar estereótipos até em Transformers... Jazz, Barricade, os gêmeos...). Então, por que ele faz um monte de explosões ou muda o cânone que fãs adoram é a razão para jogar pedras nele?

Não. A razão para jogar pedras nele, e mais ainda em quem acha que ele é um bom cineasta é pra ver se acordamos as pessoas.

Imagine da seguinte maneira... se cultura fosse comida, e cinema fosse cultura e por isso, comida, um bom filme seria uma refeição balanceada e completa. Os filmes de ação, especialmente os de Bay, são como Fast Food. É gostoso, você pode comer de vez em quando e provavelmente vai gostar, mas se você se alimentar só disso, vai acabar obeso e cheio de problemas de saúde.

Então, não acho que Bay tenha que sumir para sempre, particularmente até gosto de assistir os filmes dele de vez em quando, as sequências de ação são ótimas, e uma ou outra piada funciona sem ser escrachada. Mas aí pense: o que acontece quando um cineasta como ele resolve tocar numa obra que é nostalgia para milhares de pessoas que cresceram no final dos anos 80 e início dos 90? Definitivamente, quem conhece ele, ao ouvir essas mudanças, não vai ficar feliz, não é?

Eu também acho que devemos esperar para ver o que vai sair desse filme. Mas a probabilidade de vir algo ruim cresce a cada uma dessas novas notícias.


Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 10:39:13)   3492 6
Sabe de quem realmente e a culpa disso tudo?

Bruce Willis!

Isso mesmo!

Se Bruce Willis tivesse aceitado que Michael Bay fizesse Duro de Matar 4.0 Bay nao dirigiria Transformers,nao faria esse sucesso,estaria fazendo a terceira parte de Bad Boys que e a unica coisa que presta dele e Steven Spielberg dirigiria Transformers como havia planejado!

Dai sobraria para Len Wiseman dirigir As Tartarugas Ninjas,que ate tem mais haver porque de criaturas e filme de acao com um pouco de conteudo ele entende.



Leonardo Leonardo (24/03/2012 15:49:33)   1031 4
eu gosto de Trasnformers, pelo menos do primeiro, a partir do segundo que fica ruim, e no terceiro melhora um pouco comparado ao segundo mas nem chega aos pés do primeiro filme.

Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 16:52:46)   3492 1
Leo

Eu gostei de Transformers,tanto que assisti aos tres nos cinemas.

O primeiro para mim foi excelente,o segundo apenas bom e o terceiro tambem.


Publicidade
Xandão Xandão (24/03/2012 10:30:51)   125 2
"Teenage Mutant Ninja Turtles", esse era o nome original que agora sera batizado de "Teenage Alien Ninja Turtles"...




Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 10:07:12)   3492 1
Liebesman declarou aos nossos parceiros do Collider suas opiniões sobre a "origem alienígena":

"Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena. Agora, não estou dizendo que Michael descreveu o filme exatamente como ele é, pois estamos agora sentados em uma sala tentado nos explicar. Então não sabemos, mas concordamos com o que Michael disse: estamos expandindo e a expansão coerente com a mitologia. Eu prometo: os fãs vão adorar".

Jonathan Liesbeman chama todos os fas das Tartarugas Ninjas no mundo inteiro de burros e depois vem dizer que vamos adorar??

Entao Sr. Liesbeman e Bay segue abaixo algumas coisas do mundo do quarteto que so fa conhcece,vamos ver se voces dois acertam,pode pedir a ajuda dos universitarios aqui dos comentarios depois:


1)Qual a Tartaruga mais seria dos quatro?

2)Qual o nome da paixao do mestre Splinter?

3)Qual o nome da Tartaruga que April tem mais afinidade?

4)Qual o motivo do Destruidor sempre usar a mascara?

5)Qual o nome do diretor do primeiro filme das Tartarugas Ninjas?

6)As Tartarugas Ninjas ja tiveram jogos de video-game,sim ou nao?

7)Qual Tartaruga deixava sempre uma mensagem de esperanca ao final de cada episodio?


Respondendo a essas perguntas Bay e Jonathan estaram livres dessa merda que o diretor disse!!




Galen Galen (24/03/2012 09:03:31)   684 4
"Veja, isso é engraçado, se todos fossem tão fãs saberiam a origem dos botijões de ooze da TCRI (Techno Cosmic Research Institute). Era ooze alienígena."

Que eu me recorde também a origem dos Tartarugas foi feita tirando sarro em cima da origem de " outro personagem Ninja " o Demolidor/Matthew Murdock da Marvel ... aquele cilindro com compostos químicos radioativos que o atingiu nos olhos e o deixou cego mas com super-sentidos na origem clássica dos Tartarugas depois de acertar Matt no rosto teria " quicado " e atingido um aquário que um garotinho carregava onde estavam quatro filhotes de Tartaruga . O aquário se partiu e a seguir os quatro pequenos filhotes de Tartaruga encharcados pelo composto radioativo ( que também acabara de deixar Matt " cego " ) caíram no esgoto . O Rato que viria a ser Mestre Splinter assistiu a cena e com pena dos filhotes e os ajudou sendo também embebido pelo composto que os evoluiu em mutantes . Mas se era um composto mutagênico da TCRI (Techno Cosmic Research Institute) feito pelos aliens Ultrons então pergunto ... Matthew Murdock por acaso também seria " um alien " por causa disso ? Afinal ele se expôs primeiro ao composto e ficou cego por causa dele ?

Aaaaahhh ... de que adianta ? Não tem mais jeito a coisa vai ser feita indiferente se não concordamos . Pena . Um outro filme que poderia ter sido maravilhoso arruinado antes mesmo de estrear ...



Marcos Roberto Guimarães Lopes Marcos Roberto Guimarães Lopes (24/03/2012 08:42:21)   54 4
Se eles acham normal transformar as tmnt em alienigenas e que MUITO ACHAM UMA "IDEIA BOA" É MELHOR MUDAR A ORIGEM DO HOMEM ARANHA TB - PETER PARKER É NA VERDADE UMA ARANHA ALIENIGENA QUE VEM PRA TERRA E TENTA VIVER NOS MEUS DOS HUMANOS, APOS SER BEIJADO POR UMA MULHER RADIOATIVA SE TRANSFORMAR EM HUMANO. OU A HISTÓRIA QUE O BATMAN É NA VERDADE UM MORCEGO ALIENIGENA E QUE VEM PRA TERRA VIVER NO MEUS DOS HUMANOS. - FALA SÉRIE, MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS, MAS ACABAR COM A BASE DA MITOLOGIA, AI É DEMAIS, SERÁ QUE TO ERRADO?



marcos marcos (24/03/2012 08:17:54)   32 -1
não adianta ficar reclamando!!tomara que esse filme,seja uma boa surpresa.sonhar não custa nada né.



C.Junior C.Junior (24/03/2012 07:37:45)   2 0
Ok.. E o Mestre Splinter? ALIEN TAMBÉM?


Felipe Felipe (24/03/2012 10:04:55)   391 1
É isso que eu quero ver como explicarão a origem do Mestre, talvez será um homem fantasiado de rato que os treinará! ¬¬'

Vão estragar toda uma mitologia, o pior é ver os criadores felizes, não porque vão expandir o universo, mas porque encherão os bolsos de dinheiro...

Agora ao invás de TMNT será TANT??? Ninjas alienígenas (OH MY GOD!)

mais uma vez, Damn you Michael Bay...DAMN YOU!!!!!


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (24/03/2012 05:26:54)   657 2
A NOTÍCIA MAIS POLÊMICA DO ANO DEVE TER ORIGINADO UMA ONDA DE PROTESTOS TAL Q AGORA OS REALIZADORES ESTÃO DANDO O BRAÇO À TORCER E TENTANDO CONCERTAR A BAGAÇA EN QUANTO HÁ TEMPO. P/ FALAR NISSO QUEM VS ACHAM Q SERÁ O NOVO BATMAN E O NOVO DIRETOR ?



Fellipe Fellipe (24/03/2012 03:47:24)   35 0
Não, não e não. Isso não me convence. É claro que eu sei que o Ooze é alienígena. Mas foi dito que as Tartarugas seriam alienígenas e não que o material que as transformou seria alienígena. Então, não tente me enrolar senhor diretor de cinema cheio da grana que com certeza não leu e nem assistiu TMNT. Porque eu sei separar as coisas.

Eu continuo na minha "campanha", por assim dizer, de que eu não vou assistir e torço pra que ninguém assista, pra que isso não chegue nos cinemas e pra que seja um fiasco total.


Felipe Felipe (24/03/2012 10:10:16)   391 0
Eu não vou assistir no cinema, mas qd sair em torrent quem sabe eu confira somente para poder criticar depois.


E os produtores desse filme merecem isso...um fracasso retumbante nos cinemas pra tomarem vergonha na cara e não mexerem numa fórmula que nunca foi problema para os filmes e a animação.

Fellipe Fellipe (25/03/2012 02:25:13)   35 0
Eduardo, não me deixou muito alegre essa notícia da origem alienígena das tartarugas não, rsrsrs.
A história do filme pode ser boa, mas não é TMNT. É uma outra história, de tartarugas alienígenas.


Samuel Samuel (24/03/2012 01:59:15)   2622 3
Isso é estranho(talvez nem tanto), mas estou mais confiante com as declarações do diretor do que as do Bay ou as do co-criador.
Vamos ver no que isso vai dar.



sem avatar Marcos Vinicius (24/03/2012 00:59:50)   338 1
Vocês esperavam o que? Ninguém conhece o selo Michael Bay de qualidade?

Provavelmente teremos um filme cheio de explosões, piadas racistas e de mal gosto, câmeras lentas desnecessárias, mulheres de pouca roupa (tá, talvez ISSO não seja tão ruim), sem enredo e sem respeito nenhum pelo cânone.


Diego Diego (24/03/2012 01:30:19)   127 0
Se vc tivesse lido a noticia teria visto que eles não querem isso para a franquia!

sem avatar Marcos Vinicius (24/03/2012 23:14:39)   338 0
E se você tivesse visto os filmes anteriores do Bay e lido o que ele disse antes dos lançamentos, veria que é mais provável eles estarem enrolando os fãs do que falando a verdade.

Afinal de contas, é fácil dizer a frase: "Eu vou respeitar o cânone". O difícil é fazer. Já dizia a vovó: "Uma imagem vale mais do que mil palavras. Uma atitude vale mais do que mil imagens."


Publicidade
Orlando Orlando (24/03/2012 00:46:34)   1873 2
Por que será que é tão difícil assim esses merdinhas entenderem que os fãs não querem ver pseudo-adaptações... se é adaptação, então faz o negócio direito.

Eu sei que são mídias distintas, diferentes, cada uma com sua forma de narrar, mas custa narrar a origem que conhecemos de um modo melhor?

Vejam o que o Nolan fez com o Batman, o que o Marvel Studios fez com os Vingadores e nos filmes individuais de cada heroi...

Quer fazer algo diferente? Faz como o Nolan, conta a origem do personagem com detalhes diferentes, acrescenta algo, dá mais veracidade ou dá um contexto mais atual como aconteceu, por exemplo, com Homem de Ferro.

Não precisa mudar a origem, estragar o que está bom e resolvido com uma ideia infantil de tartarugas aliens é besteira.

Usa a ideia do Ooze de uma nova forma, um contexto de preservação ambiental ou combate ao uso de animais em experiências, sei lá, contextualizada a origem ligada ao elemento radioativo, no lugar de um clã de ninjas usa a Yakuza para introduzir o Destruidor e põe a April como jornalista investigativa que está trabalhando em um matéria contra uma mega-corporação que usa o Ooze e lava dinheiro com a Yakuza por causa de suas experiências clandestinhas para gerar, sei lá, super soldados ou coisa do tipo.

Tem tanto clichê que pode ser aplicado de maneiras novas e diferentes, mas não, todo mundo quer ter suas ideias imbecilóides e acha que tá inventando a pólvora. Francamente...


La Cifra La Cifra (24/03/2012 08:04:10)   4 1
Apoiadíssimo Orlando...queremos mais idéias...coisas diferentes e não essa mesmisse que vêmos cada filmes.
A cada dia que assistos trailers que tiram folego e sinopises que nos estigam a ver um filmes, porém quando caimos na besteira de assistir ai percebemos que ESTAMOS PERDENDO TEMPO.
Esse filmes das TARTARUGAS 'ALIENIGENAS' TEM TUDO PARA SER UM FIÁSCO COM DRAGON BALL Z
EU SÓ LAMENTO!!!!!!

Marcus Santana Marcus Santana (24/03/2012 10:13:27)   3492 2
Orlando


[Usa a ideia do Ooze de uma nova forma, um contexto de preservação ambiental ou combate ao uso de animais em experiências, sei lá, contextualizada a origem ligada ao elemento radioativo, no lugar de um clã de ninjas usa a Yakuza para introduzir o Destruidor e põe a April como jornalista investigativa que está trabalhando em um matéria contra uma mega-corporação que usa o Ooze e lava dinheiro com a Yakuza por causa de suas experiências clandestinhas para gerar, sei lá, super soldados ou coisa do tipo.]

Falou o que eu queira ter falado!

Parabens cara,esse e o espirito,pena que quem esta no comando sao os endieirados de Hollyoody e nao um nerd fa como Zack Snyder em Superman!



Felipe Felipe (24/03/2012 10:19:13)   391 2
Apoiado Orlando, mídias diferentes, podem-se adicionar conceitos diferentes, mas mexer em origem é algo inadmissível.

Vide os outros filmes, seguiram a mitologia a risca, e foram 3 filmes bacanas, e sem contar a animação que trouxe uma roupagem mais séria aos personagens e agradou a muitos fãs, mas não mudou sua origem nem a sua essência.


Agora me vem o Michael bay e caga tudo, já não bastou ele cagar O Massacre da Elétrica com aquele remake ridículo, cujo preludio fora dirigido por esse diretor que dirigirá o filme das Tartarugas Alienigenas Ninjas...É o fim mesmo.

Por mais fanboy que possa parecer é inadmissível isso tudo.

Burn in HELL, Michael Bay...in HELL!!!!!

Samuel Samuel (24/03/2012 11:57:48)   2622 2
Eu concordo com o Orlando na primeira parte, de como se fazer uma adaptação.

Agora sobre o uso do Ooze, isso já foi mostrado no segundo filme, acho que com a tecnologia de hoje já poderiam usar a explicação alienígena mesmo, usando os utroms e não o krang, faz as Tartarugas viajarem no espaço(isso em uma continuação)conhecerem os Triceratons.
O problema que eu vejo é eles quererem introduzirem elementos alienígenas mudando a origem das Tartarugas, sendo que da para fazer isso sem alterar a origem deles.
Acho que a Yakuza dava para ser usada também.

Eu espero sinceramente que o diretor esteja certo e que o Michael Bay tenha errado na hora de descrever como seria o filme.


Charles Charles (24/03/2012 00:44:19)   485 1
"...apesar de tratar-se de uma produção de Michael Bay, o filme não será uma coleção de explosões: "Decididamente gostamos da ação, mas para mim o mais importante é a história sobre irmandade, amizade e responsabilidade. Agora, estou com os personagens pois foram eles que me atraíram para o filme. Os melhores personagens com que tive a chance de trabalhar".''

Isso me pareceu uma boa indireta ao Michael Bay.. um tapa de luva na cara.. huahuahauhuah...

Mas de qualquer jeito, não sei porque, essas declarações me deixaram um pouco aliviado. Acho que o negócio é esperar mesmo... =\



Leonardo Leonardo (23/03/2012 22:44:51)   1031 1
esperando ansioso sobre esse filmem, afinal é das tartarugas e elas são fodas!



Rafael Rafael (23/03/2012 21:12:33)   22 1
O que penso sobre o assunto:

Penso que as tartarugas serão alienígenas pq, talvez o segredo de Ozzi seja um liquido de outro mundo. O Krang SIM DEVE SER O ÚNICO ALIENÍGENA do filme. pelo menos faria mais sentido, já ele que detém toda a tecnologia.
O destruidor talvez fosse, algo criado pelo Krang com o liquido alien. Assim como o Beebop & Rocksteady.



M M (23/03/2012 20:24:04)   75 0
"...apesar de tratar-se de uma produção de Michael Bay, o filme não será uma coleção de explosões".
WANTED MICHAEL BAY: DEAD!


M M (23/03/2012 21:08:14)   75 0
Complementando.
Olha como o cara é lembrado.
Quando ouvi a notícia: "A ideia é reapresentar ao público as Tartarugas e resgatar o espírito dos quadrinhos..."
Fique muito animado.
Tava até imaginando os posts e virais ;(


Zé (23/03/2012 20:22:44)   1916 1
Lembrei agora do final épico da série de TV dos anos 80, ou de uma de suas temporadas pelo menos, com as Tartarugas contra uma invasão alien.

E agora as próprias Tartarugas são invasoras.



Alex Alex (23/03/2012 19:38:01)   378 1
"Estamos agora sentados em uma sala tentado nos explicar..."
Pô!Pq os caras não fazem o Básico e só tentam Adaptar uma das famosas histórias?



Lucas Lucas (23/03/2012 19:13:20)   4593 2
Engraçado o último argumento dele sobre o Michael Bay hehe. Eu como praticamente todos preferiria que elas não fossem alienígenas, mas só resta esperar agora. Quanto a tecnologia que será usada, será sensacional se for como os efeitos visuais de Planeta dos Macacos !



Rodrigo Rodrigo (23/03/2012 19:05:12)   1 -2
Não que ele seja burro, mas o que sei, e isso vem da guria que é a fã numero um das Tartarugas Ninjas do mundo, é que o que Michael Bay falou é muito mais do que nós sabemos..o que vimos foi um vídeo editado de 15 seg. onde ele fala alguma coisa sobre tartarugas alienígenas... de um modo ou outro, eles conseguiram promover ao extremo essa palhaçada e agora, nao me sai da cabeça que pode vir sim um filme ruim. Quando se falou em um filme Live Action, estava pensando em alguma coisa parecida com o primeiro filme. Mas agora, já vemos que querem trabalhar com a mesma ferramenta de Planeta dos Macacos... desanimando cada vez mais.



Junior Junior (23/03/2012 19:02:11)   256 0
a animação foi 3$%¨&*



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.