131

Assista Agora

Thor 2 tem um novo diretor

Alan Taylor assume a vaga deixada por Patty Jenkins

Marcelo Hessel
24 de Dezembro de 2011

thor

A Marvel definiu o diretor que vai ocupar a vaga deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) na direção da sequência de Thor. É Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men. No cinema, Taylor dirigiu o longa Palookaville.

Contratada em setembro, Patty Jenkins deixou a direção de Thor 2 por diferenças criativas. Taylor agora deve se juntar a outro roteirista para mexer na primeira versão do roteiro, de autoria de Don Payne (que trabalhou no roteiro do primeiro filme).

Thor 2 estreia em 15 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor


Compartilhar

Comentários (131)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Dirceu (28/12/2011 21:36:08)   406 12
calma amigos...nao vamos levar as dircursoes para um plano alem do que elas merecem...estamoss expondo pontos de vista...e assim como as crticas dos "criticos de cinema" tambem sao baseados em seus gostos pessoais e experiencias estas se tornaam subjetivas...temos o direito de discordar um do outro expondo nossos argumentos sem a prepoteencia de querer achar que nosso argumento e o correto...gostei de thor , do CA ,HF 1 e mais ou menos do 2...depois de perceberem o sucesso de homeem de ferro , batman begins e o potencial dos filmes de super-herois ...realmente jogaram alguns filmes que foram regulares ee ruins..mas acho que ja aprenderam com o erro...pelo menos essa e a nossa torcida...hj o espectador ta mais seletivo e exige um roteiro inteligentee deixando efeitos em segundo plano...ta ae LV que nao me deixa mentir..esperamos filmes melhores no ano que vem...abracos



ester ester (27/12/2011 13:33:32)   198 5
que bom tomara que este direto seja melhor que aquela patty ..



ednaldo ednaldo (26/12/2011 18:41:09)   -2 5
@Capitão, essa famosa e importante crítica a qual você mencionou já elogiou Crepúsculo....portanto,falar o que, né??

Outra coisa, para falar de um filme não precisa ser crítico de cinema, basta gostar de cinema e saber analisá-lo sem se basear na opinião dos outros.

Tchau, passar bem e Feliz ano novo, veio!! esse papinho já deu, viu??!!


Capitão Capitão (26/12/2011 21:12:52)   67 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Anderson Pereira Anderson Pereira (26/12/2011 17:47:19)   8 4
Pra mim, se o novo diretor escolhido conseguir deixar o segundo filme tão bom quanto o primeiro já tá de bom tamanho.



Fogs Fogs (26/12/2011 17:45:10)   843 6
Game of Thrones!

yessssssssssssss



sem avatar Perseus (26/12/2011 15:15:53)   39 7
Vamos esperar que a Marvel acerte Thor 2.

O 1º filme é regular, mas tem conserto.

E que a Marvel arrume o maior problema em seus filmes, que é a duração deles.

Muitos dizem que o problema é o projeto Vingadores, ledo engano, nada que um roteiro bem escrito e tempo para desenvolvê-lo nas telas não resolva.



metalicbox metalicbox (26/12/2011 14:55:04)   228 5
o caro amigo hades disse com toda razão que o thor daria uma boa briga com o superman, e pelo que li e vi em watchmen, os dois não seriam páreos para o dr. manhattan, que os reduziriam a pó de moléculas em milésimos de segundos.


Daniel Daniel (27/12/2011 15:43:42)   17 4
Comparar o Dr. Manhattan com qualquer outro herói é covardia...

Sem dúvida ele é o ser mais poderoso de todas as mídias, perdendo apenas para Deus... Mas esse ninguém consegue chegar nem perto, pois Ele é perfeito.


Luís Luís (26/12/2011 14:17:42)   26 6
Bom ponto de partida. E é só...



Diego Diego (26/12/2011 14:09:34)   -19 4
Eu gostei do 1 thor!!!

e gostei da escolha sou fan de GAME OF THRONES...


sem avatar leandro (26/12/2011 17:16:02)   -1 2
concordo plenamente, o filme do thor um foi otimo, excelente, demais, e quem nao gosta é questao de gosto mesmo, pois o filme foi excelente.


Marcus Santana Marcus Santana (26/12/2011 12:33:55)   3195 4
Eu acho que a Marvel Studios fez algum acordo com a Fox e a Sony,pois vejam Avi Arad posando com Stan Lee em O Espetacular Homem-Aranha e o logo do Marvel Studios no melhor filme de Super-Herois do ano X-Men Primeira Classe em um banner.

Ou eu nao sei de algo mais ou estamos iniciando uma nova esperanca de ver Herois da Marvel reunidos em outras producoes como Quarteto Fantastico com Vingadores.

E vem ai Demolidor,Motoqueiro Fantasma(que parece ser levado a serio dessa vez).

E tudo isso se inciciou com Homem-De-Ferro I e agora X-Men Primeira Classe que volto a dizer e um filme completo e perfeito.




Publicidade
Agente-da-Shield Agente-da-Shield (26/12/2011 12:18:32)   126 3
Os executivos da Marvel Studios perceberam o potencial da franquia. E agora, estão contratando um diretor com o perfil exigido para mostrar o Deus do Trovão nas telonas.Com toda a dignidade que este personagem, carismático, merece !
Contratar um profissional que já trabalhou para a HBO e em Games of Thrones, é dar a atenção necessária ao Filho de Odin . Espero que todo o elenco do primeiro filme volte : Odin, Loki, Heindall, Volstagg, Hogun , Fandrall, Lady Siff, Jane Foster e até a mãe de Thor. Será bom também, apresentar o Balder nesta seqüência .
Se a Marvel conseguir a harmonia perfeita entre Thor em Asgard e Midgard, estaremos sendo tratados com o respeito que merecemos ao ir no cinema. E ainda, a Marvel poderá ter uma das mais lucrativas franquias de Hollywood. Mas atenção; entendam que Thor nada mais é do que dois irmões lutando pela atenção do pai. Loki tentando mostrar que é digno do trono. E Thor, que embora tenha restabelecido o respeito de seu pai. Agora, o enfrenta mantendo um relacionamento com uma mortal ( Jane Foster ). E loki, irá explorar isso contra o irmão, utilizando a Encantor ( Yvonne Strahovski ) e o Executor ( Steve Austin ) como seus aliados.
Nota : Viajei, mas acredito que por um bom motivco . kkk Agora , é aguardar por mais notícias promissoras como esta .



ednaldo ednaldo (26/12/2011 12:15:04)   -2 3
Sinceramente, eu nunca tive a intenção de ofender a ninguém que comenta aqui neste Site, mas, é incrível o quanto alguns se ofendem quando outros dizem que certos filmes são ruins...afinal, se o espaço aqui é livre para comentar de acordo com o que pensamos a respeito de algo, e se na vida em si existem pessoas de opiniões contrárias, então, o que me impede de falar mau do filme que eu não gosto, ora bolas??!!

Será que todos que criticaram o que eu comentei assistem a filmes pelo simples fato da "diversão com refrigerante e pipoca", sem se importar com a qualidade do que está sendo exibido, enquanto sétima arte?

Não sou cineasta muito menos tenho pretensões de ser, mas, não é preciso muito neurônio pra perceber que um bom filme tem que ter:

-ROTEIRO, TRAMA, ESTÓRIA.
-DIREÇÃO CRIATIVA OU SIMPLESMENTE COMPETENTE.
-BONS ATORES.
-BONS DIÁLOGOS, E PRINCIPALMENTE DIFERENCIAIS PARA NÃO SER ESQUECIDO LOGO QUANDO ACABARMOS DE ASSISTI-LO. QUANTO AOS EFEITOS ESPECIAIS, ISSO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO DELES EM FAZER BEM FEITO, ALIÁS, ELES SÃO ÓTIMOS NISSO.

Não sou saudosista, muito menos antiquado, mas, o cinema de hoje é muito descartável, os filmes são substituíveis a cada estreia de um próximo, afinal, sabemos tudo de um filme antes mesmo dele vir para as telas, isso quando não é baixado grátis, sem falar deles serem vendidos em qualquer esquina por míseros reais...

Portanto, quanto mais assisto a filmes baseados em Hqs ou Super Heróis, mais eu vejo a intenção das produtoras em empurrar qualquer coisa, desrespeitando a mitologia do personagem, tentando fazer algo para agradar a todas as idades e faturar em dobro. Vejam o que fizeram com o Wolverine, transformaram um anti herói sanguinário num ícone pop adorado por crianças.

E quanto mais fazem filmes e sequencias, mais o enredo e a mitologia dos heróis vão pro buraco.

As melhores estórias, roteiros, enredos, que ligam o mundo real a ficção estão nos Quadrinhos e nos livros. Não é possível que alguns ou muitos aqui, que enchem a boca pra dizer que conhecem e gostam de cinema, se contentam com "filmecos" feitos as pressas, no estilos de revistinhas de banca, que tem sagas sem fim feitas exclusivamente para o leitor não parar de consumir.

Homem de Ferro, o primeiro, FOI O MELHOR FILME DA MARVEL, adulto e divertido na dose certa, e só, os demais são todos ruins, nem sequencias merecem.

afirmo e repito:
HOMEM DE FERRO2, THOR, CAPITÃO, LANTERNA, CONAN SÃO TODOS FRACOS OU FRAQUÍSSIMOS...

Contudo, se uma criança assistir é óbvio que vai adorar a todos eles...mas tem que ser criança é claro.




Flávio Flávio (26/12/2011 14:38:17)   636 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Perseus (26/12/2011 15:12:17)   39 6
Mas que acontece por estas bandas?

Muito bom comentário Ednaldo, mas discordo de um ponto, nem Homem de Ferro 1 é tudo isso, mais vale pelo Downey Jr. e efeitos, e para por aí, filme razoável, e só.

Não sei o que acontece com quem assisti aos filmes, mas nem esse X-Men First Class convence, é uma franquia toda bagunçada nos cinemas.

Se olharmos bem, desde Superman 1 e 2, o únicos filmes bons de super-heróis foram os Batman do Tim Burton, Blade 2 (Guilhermo Del Toro)e os do Hellboy.

TDK é uma exceção, pois esse foi excepcional, é um caso raro nos cinemas dos dias de hoje.

Pedir que todo filme tenha o empenho e cuidado como TDK é impossível.

Mas será que não poderiam seguir o que fez Blade 2, um filme de ação com roteiro bem bacana com boa direção?

Aí, eu acho que não é pedir demais, é uma obrigação de todo fã da Marvel e DC bem como de todo fã de cinema.

Porque engolir Lanterna Verde, Superman Returns, Conan, Jhonah Hex e os filmes da Marvel como filmes bons ou ótimos é difícil.

Flávio Flávio (26/12/2011 15:42:15)   636 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Flávio Flávio (26/12/2011 15:48:00)   636 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar leandro (26/12/2011 17:16:48)   -1 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Capitão Capitão (26/12/2011 17:40:47)   67 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Shadowman Shadowman (26/12/2011 19:33:23)   710 6
´´Escute e depois pode se matar, só a mais respeitada Crítica de cinema do Brasil!!! ´´


A mesma mulher que elogia com fervor os filmes da Saga Crepúsculo???

@Capitão, se você não gostou de Thor não há o menor problema, sério mesmo.
Mas não baseie sua opinião na de uma pessoa de gosto duvidoso.

Essa mulher simplesmente elogiou as partes que todo mundo detesta (Thor na Terra), e meteu o pau nas partes que a maioria concorda que foram o melhor do filme (Thor em Asgard).

A frase ``Asgard é muito brega`` já mostra todo conhecimento qua a madame aí tem de cinema.

Capitão Capitão (26/12/2011 21:44:48)   67 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

eduardo eduardo (26/12/2011 23:07:01)   30 4
Excelente comentário, Ednaldo...
Realmente, na gana em arrecadar seus milhões, as produtoras estão errando feio com os filmes dos heróis... e não é apenas apagando as características originais das HQ's, mas simplesmente em roteiros sem inteligência, em ações mornas e atores sem expressão...

Pra nossa sorte, o público é cada vez mais inteligente e não está engolindo qualquer coisa... tanto é que o filme do ano de 2011 foi Planeta dos Macacos: A Origem, que não é da Marvel (esta com "300" filmes passando ao ano)...

Flávio Flávio (27/12/2011 14:42:32)   636 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


ROFDS ROFDS (26/12/2011 11:35:13)   323 3
Imagens Gigantes dos personagens do filme Os Vingadores!!!
ÓTIMAS!!!

Nick Fury:

http://img33.imageshack.us/img33/4084/912899184.jpg

Banner:

http://img508.imageshack.us/img508/5199/884613128.jpg

Gavião Arqueiro: (Muito Massa!!!!)

http://img9.imageshack.us/img9/3580/396753469.jpg

Capitão América:

http://img198.imageshack.us/img198/8262/613582958.jpg

Viúva Negra:

http://img72.imageshack.us/img72/7631/103943275.jpg

Homem de Ferro:

http://img39.imageshack.us/img39/6801/221978492.jpg

Thor:

http://img710.imageshack.us/img710/3338/281035440.jpg

E a melhor de todas!! na minha opinião

Loki:

http://img845.imageshack.us/img845/3094/745820898.jpg (Caramba esse chifre tah muito bacana)


Diego Diego (26/12/2011 14:16:11)   -19 5
show...Esse filme promete....


Marcus Santana Marcus Santana (26/12/2011 11:24:36)   3195 6
Bom dia e um feliz Natal a todos!

Quando eu fui assistir a Thor eu ja fui na expectativa que nao iriam traduzir ele literalmente como nos quadrinhos.Por que nao existe isso pessoal.E preciso ter uma sincronia para o publico de cinema que e outra midia diferente da 9 arte,e essa ligacao se chama carisma.Logo era necessario que o filme fosse feito para agradar tanto a uns quanto a outros.E claro que existem ali elementos deixados para os fans como Donald Blake na camisa;o por que da rivalidade de Asgard para como os Gigantes do Gelo;a arrogancia e a redencao de Thor;a inveja e o auto-destrutivo Loki;etc.

Mas chamar o filme do deus do trovao de fraco,realmente nao da!

O filme comeca com Thor com tudo nas maos;passa por uma audaciosa batalha que havia sancionada a aparente paz ha algum tempo liderada pelo cachinhos dourados e que na verdade ele estava sendo usado pelo seu meio-irmao o deus da mentira como instrumento de um plano que incluiria o dominio de outrso planetas;Thor entao e renegado e distituidos de seus poderes(algo que para um deus e como cartoes de credito para uma dondoca)e exilado do seu mundo e ficar sem titulo de herdeiro de Asgard so nao e pior que seu proprio pai lhe retirar o Mjolnir;chegando na Terra Thor encontra abrigo,paz e amor nos bracos de Jane Foster,alem de lutar para recuperar o seu martelo,Thro fica sabendo que foi ele quem causou a morte do pai?

Dai vem a redencao.Tudo bem que a luta contra armadura chamada Destruidor era algo esperado pelos fans e que poderia durar mais uns minutinhos(Hulk Vs. Abominavel),mas temos aventura,acao,drama e humor sem insultar a nossa inteligencia.E devemos lembrar que o vilao a tomar a porrada aqui deva ser Loki,por que senao com tanto para contar em um primeiro filme extrapolaria e nao foi o caso do filme que inclusive agradou a quem nunca sequer soube o que significava uma Ponte do Arco-Iris.

Agora vem a parte intrigante,como reunir todos esses elementos em um filme sem deixar que ele seja so mais um?

Thor so nao foi melhor do que X-Men Primeira Classe,mas nao sei por que nao consigo lembrar de outro filme do ano,algo como um policial que carrega um anel,nao sei por que!!!

A Marvel Studios vem fazendo um trabalho digno,e acertou tambem em nao fazer do filme do Capitao apenas um filme de guerra,mas sim uma aventura dramatica e ao mesmo tempo divertida tornando-se assim bem fiel e acima da media.

Por fim boa sorte ao diretor e espero ver a Encantor,Hera,Valkiria e que Thor pegue todas,hehehe!!!

Abs!



Diego Diego (26/12/2011 14:19:29)   -19 4
Verdade e um filmaço sim...O povo do omelete exige muito dos filmes e acabam gostando de filmes lixão...


IgorLiraVox IgorLiraVox (26/12/2011 11:22:17)   141 7
Novo diretor não.....

Novo pau mandado.....

Tipo assim.....

"Faz o que eu mando.... Não faz o que você quer".....

E olha que o cara só dirigiu serie foda pelo HB0......



Diego Diego (26/12/2011 14:22:33)   -19 2
Não critique sem saber..espere para ver...


eduardo eduardo (26/12/2011 10:46:33)   30 2
Eu gostei muito do filme... mas só enquanto todos estavam em Asgard...
Qnd Thor caiu na Terra e conheceu Natalie Portman ficou uma porcaria... definitivamente o romance entre os dois não deu certo... não rolou a mesma química como em Cpt. América, Hulk, Iron Man... e isso acabou prejudicando um pouco o desenrolar da história...
E acho que os filmes de heróis não precisam ter romancezinho nenhum não... o lance é colocar mais ação e arrasar quarteirões...


ROFDS ROFDS (26/12/2011 11:38:16)   323 1
O romencezinho é para as namoradas e as meninas assistirem tambem!!!rsrsrsr


Roberto Roberto (26/12/2011 10:14:00)   118 4
opa, será que a gente vai ter um Thor mais.. Thor dessa vez?
nada de cidadezinhas com 15 pessoas no meio do deserto, e sim uma excurção a Valhalla? rs
sério, o trabalho do diretor em Game of Thrones é muito bom, ainda mais com um orçamento tão apertado.
e como o primeiro Thor se deu bem nos cinemas, capaz da Marvel investir mais na sequencia.
ainda mais depois de ver uma fotos relacionadas a produção, onde se vê a Infinity Gauntlet (manopla do infinito?) que o vilão Thanos provavelmente irá roubar.
se for mesmo ele, to com uma dó do Thor, o coro vai ser brabo. rs
enfim, estou com expectativas melhores pra esse filme, e espero ver logo algo relacionado ao Quarteto, um reboot digno da equipe.
porque se a DC tem Lanterna Verde, a Marvel tem 2 filmes do Qarteto pra se redimir, o que não é tão difícil assim.

abraços



Floriano Floriano (26/12/2011 00:46:25)   243 4
Esse God of coments não sabe de nada...não imagina como a dificuldade de transportar um personagem fantasioso dos quadrinhos pra uma mídia diferente como o cinema é grande..
por isso ele menospreza os uniformes coloridos dos herois..mas já pensou se os produtores deixassem de lado todas aquelas caracteristicas que eles tem nos quandrinhos e abordassem de maneira diferente e "realista"?
com certeza os fãs iriam pedir as cabeça deles...
o Nolan deu sorte com o Batman pq ele é um personagem muito mais sombrio e policial que a maioria .então foi muito mais facil deixar de lado aqueles enfeites e mamilos dos filmes anteriores e abordá-lo tão bem..,,e tb ajudou que os seus melhores vilões , como o coringa, espantalho e Duas Caras não tem superpoderes e nem foram iradiados com energia Z ou raios G....seus "poderes" se baseiam em obsessões, traumas psicológicos e força criminosa,,
mas já pensaram se o Raime faz isso com o Aranha? não teria como dá certo...o Piter sem o acidente com a aranha radiativa não existiria,,o Hulk sem a bomba gama tb..
Nós temos de entender que adaptar um heroi dos quadrinhos pro cinema é complicado pra cacete..existem centenas de chances de dá errado..esperavam que o Capitão America fracassasse...o Thor tb...e o Lanterna que parecia uma maravilha com aqueles cenarios alienígenas incriveis é que foi pro buraco..
Pra resumir, quanto mais fantasioso o Heroi, mais difcil encontrar uma maneira de traze-lo pro nosso mundo..vejam só: no filme do Capitão, ele nunca seria um heroi uniformizado daquele jeito num mundo mais real, mas tiveram a sacada de transformá-lo num garoto propaganda do governo e enviá-lo pelo país vestido de capitão pra atrair doações pra guerra..a partir daí ele resolve usar o apelido e o uniforme(redesenhado) pra usa-lo numa missão de resgaste oportuna..os roteiristas devem ter queimado muitos neuronios pra conseguir ter essa sacada e dar mais realismo a esse sonho fantasioso do Capitão America!!

Pra aqueles que criticam tudo: Não é mole não!!





João Luiz João Luiz (26/12/2011 00:07:55)   5 1
Agora vamos ver se o filme fica menos ruim...do que o primeiro
Tomara que supere minhas expectativa
Seja mt bom



sem avatar Senhor Burnes (25/12/2011 23:39:19)   41 4
Como existem trolls nos comentarios heim?
Ficar puxando saco da DC, da Marvel, do que for, é maior xabizisse que ja vi!

Batman é um dos melhores filmes que já vi, gosto dos do Tim Burton tbem, e odeio os do Schumacher.

Agora, infelizmente, fora o Superman do Richard Donner, o resto é puro e simples lixo! Inclusive o Super do Singer!

Ha filmes e filmes, da Marvel adoro os 2 primeiros X-Men, acho o HF e o Capitão America bons, e o Thor regular. Somente os Quartetos ficaram um lixo. Verdadeiro lixo!

Os homens arada ficaram legais e tinha um diretorzinho de merda que fez o primeiro, que ninguem dava a mínima, que fazia uns filmes com Bruce Campbell! Aposto que os DCnautas falaram mal dele! E foi um dos melhores diretores.

Existem diretores e diretores.

Deixem de besteirada, ficar ai Nolan isso, Nolan aquilo... se nao fosse o Nolan, realmente, o Batman nao seria NADA! Pq ele é corajoso.

E mesmo Superman tendo o Snyder como diretor, nao sei nao se vai ser lá grandes coisas!

Trolls malditos!



Publicidade
 Hades Hades (25/12/2011 23:20:14)   -537 6
Thor é o unico personagem da marvel que pode ser rival ao superman da DC. Sinceramente gosto muito do Deus do Trovão e de toda mitologia nordica. Espero que essa continuação nos contemple com um verdadeiro Deus e não aquela novelinha mexicana que ocorreu no primeiro.



Roberto Roberto (26/12/2011 10:01:04)   118 1
o Thor ainda leva uma certa vantagem sobre o kriptoniano, já que ele é vulnerável a magia.
e considerando que tudo que vimos em Thor o filme for magia, o escoteirão azul teria uma dor de cabeça e tanto.
um personagem da DC que acho que daria um duelo bacana com o Thor caso tivesse um crossover nas telas, é o Capitão Marvel.
pra mim um dos herois mais mau aproveitados da DC, ele tem um puta potencial, mas não tem ninguém pra explorar de forma correta.
o que fazem é ficar entupindo de Miss Marvel, Tio Marvel, etc.. muito tosco.
alias, ainda espero um filme do Marvel que seja bom, antes de bater as botas. rs

abraço

metalicbox metalicbox (26/12/2011 14:36:43)   228 0
concordo contigo, só acho que jogou um pouco pesado no novela mexicana, que é coisa de maluco aquilo, dona remédios e compania.


Renan Pacheco Renan Pacheco (25/12/2011 22:54:25)   1441 2
Pelos trabalhos me parece melho que o anterior, mas apesar de ter um bom curriculo não é um diretor conhecido, e os estudios chamam geralemnte esses diretores digamos "menores" pra poder palpitar em tudo, esse é meu medo, tem a Disney por trás disso, mas eu confio na divisão Marvel Studios.

Eu curti pra cacete o filme do Thor, a historia não foi das melhores mas teve otimas cenas de ação, quesito que eu acho que ficou defendo tanto em HF quanto em CA.



metalicbox metalicbox (25/12/2011 20:16:54)   228 1
comparar os filmes da marvel ao batman de nolan é uma tremenda sacanagem, primeiramente o filme do batman é voltado para o lado mais real, coisa que a marvel não faz porque prefere o lado fantasioso, e se compararmos os filmes da marvel com os quatro filmes do batman fantasioso teremos um empate quase técnico, só pra início o batman e robin que tinha o mister freezer, não ganha de nenhum dos filmes feitos até agora pela marvel, e o terceiro batman que tinha o duas caras e o charada fica atrás de homem de ferro e capitão américa, então marvel e dc nos filmes fantasias ficam quase empatados.


Lanterna Baby Lanterna Baby (25/12/2011 20:39:05)   78 0
Isso aí, metalicbox, concordo. Nada a ver ficar comparando filmes de propostas tão distintas.

sem avatar Lukas (25/12/2011 23:43:49)   50 2
Eu concordo também. Apesar que devo dizer que gostaria muito que todos os filmes de super-herói de hoje em dia tivessem esse tipo de sacada que o Nolan teve: Mostrar como seria determinado super-herói (mesmo com poderes) interagindo no mundo real.

Lucas Lucas (26/12/2011 15:30:11)   5 0
Concordo, pra min os dois únicos filmes da MARVEL q se encaixam nos aspectos da vida real nos seus pontos mais obscuros são Homem de Ferro e O íncrivel Hulk (ainda q eu não tenha gostado deste), o restante exploram muito o universo surreal e o fantasioso das HQ's, não se envolvendo de uma forma mais séria com os principais problemas da vida cotidiana e do conflito humano destes super-heróis como acontece com os Filmes do batman do Nolan, e olha q as HQ's da atualidade nem lembram o conteúdo pueril e ingênuo das HQ's do passado porém a MARVEL não brinda seus fãs com o verdadeiro conteúdo obscuro e negro das HQ's nos seus filmes, por isso q ela deixa muito a desejar nesse quesito qndo comparada com a DC


sem avatar Edgard (25/12/2011 17:56:18)   15 4
Existe uma diferença entre a crítica e o falar mal apenas por falar. Não vejo motivos para alguém desejar que as produções da Marvel deixem de ser produzidas. Se não curte, não vá assistir, simples assim.
O fato do Bruce Nolan ter feito um ótimo trabalho frente às produções do Batman, não desmerece os demais diretores.



Matheus Matheus (25/12/2011 16:33:37)   -5 0
Um feliz natal para todos!

http://cine.jokergama.com.br/2011/12/um-feliz-natal-para-todos.html



Leonardo Leonardo (25/12/2011 16:05:13)   15 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Jr Pierre Jr Pierre (25/12/2011 17:56:50)   170 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Capitão Capitão (25/12/2011 18:13:13)   67 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Capitão Capitão (25/12/2011 18:26:51)   67 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Leonardo Leonardo (25/12/2011 23:19:16)   15 3
Puts, realmente esqueci do Lanterna, mas esqueci pq nem vi e nem pretendo ver.
Mas falaí pq a Marvel é melhor, pq eu nao sou DC nem Marvel maniaco, só acho a DC melhor no cinema por causa do Batman e do novo Superman, que ainda nao saiu mas promete.

sem avatar BETH (26/12/2011 04:34:49)   168 1
Leonardo,
se você não conhece o cara, pega o curriculo dele e da uma pesquisada. Sou fã e grata ao Raimi e ao Nolan pelo que ambos fizeram pelos meus herois favoritos, mais ficar endeusando é fogo. É mais facil a DC tratar seus herois como lixo.


Lico Blade Lico Blade (25/12/2011 14:59:32)   1097 7
Espero mesmo que ele tenha sido escolhido por causa de seu ÓTIMO trabalho em Game of Thrones. Os 2 últimos episódios são impactantes e corajosos, além de bem dirigidos.

Eu também quero ver Thor 2 feito bem longe da Terra. As franquias do Homem de Ferro e Capitão podem fazer essa parte. Deixem Thor ter histórias em Asgard, no reino da Hela, enfrentando até o Mefisto rs...



Floriano Floriano (25/12/2011 14:24:56)   243 9
eu tb achei o filme do Capitão bem legal...mostraram os anos 40 como uma nova era moderna cheia de avanços e sonhos tecnológicos..as pessoas agiam como nós hoje em relação a tudo que a ciência cria...bem divertido!!
Só achei que poderia mostrar uma cena com o cientista que criou os raios vita e a experiencia com o caveira e o fracasso que o deixou deformado...

Outra parte chocante foi qd o capitão foge e dá de cara com a realidade dos dias atuais no meio da rua,com todos aqueles cartazes e letreiros, 70 anos depois..ele só tinha na cabeça o encontro marcado com Peggy""



Malenna Malenna (25/12/2011 13:59:48)   488 9
não tenho o que reclamar, acho a produção de Game of Thrones sensacional e, se ele seguir o mesmo caminho com Thor, podemos ter um baita filme por ai :)



Massayuki Massayuki (25/12/2011 13:06:49)   148 6
Pusta CV, no IMDB ainda consta que o cara dirigiu episódios de Oz, Lost, Law & Order, Roma, Deadwood, Carnivàle, Big Love e The West Wing, além do filme de época A Nova Roupa do Imperador, que tem nova 6.9 no site.

Só o que depõe contra é Sex and the City (me desculpem as meninas)...

Vejam:
http://www.imdb.com/name/nm0851930/


Lico Blade Lico Blade (25/12/2011 14:55:56)   1097 7
O cara tem ótimo CV na TV mesmo, é inquestionável.

Parece ser uma ótima escolha.


Publicidade
Gene Gene (25/12/2011 12:32:07)   399 5
Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men... se isso não gabarita Alan taylor a faze um filme muito bom, não sei o que fará.

O primeiro foi bem sessão da tarde. Não pelo visual, ou pelos atores, mas sim pelo roteiro, que na minha concepção, foi fraco e apressado em muitos momentos. Parece que Thor foi feito apenas para introduzir o Deus do Trovão para o filme dos Vingadores e não como uma franquia.

Espero que esse novo filme tenha mais substância. E que Alan Taylor não abandone o barco. ESSA seria uma falta sentida.


sem avatar Aouri (25/12/2011 19:02:16)   50 6
cara, concordo com tudo que você disse, o roteiro do primeiro foi fraco, só pra mostrar que era o Thor e que ele estaria nos vingadores.

vamos esperar pra ver oque é que sai né?
torcendo (YN)


Lady Octarina Lady Octarina (25/12/2011 11:56:31)   514 6
Pode funcionar. O problema nos filmes do Thor sempre vai ser a necessidade de fazer alguma conexão com o restante dos heróis da Marvel. Espero que o novo diretor acerte, mesmo sob pressão...



Lucas Lucas (25/12/2011 11:18:51)   920 5
Espero que ele faça um bom trabalho com o Deus do Trovão, eu curti bastante o primeiro filme, mas há muitas coisas a serem melhoradas para uma continuação.



sem avatar Marcel (25/12/2011 10:44:34)   68 4
Galera primeiramente Feliz Natal pra todos (pessoas, Trolls, etc), vcs fazem o omelete melhor e mais divertido com comentários e debates as vezes muito inteligentes e as vezes sem noção nenhuma kkkkk...
Sobre o Thor, o K. Branagh mandou relativamente bem, apesar de ter gostado mais do filme do "Capita" no quesito heróis. Se esse camarada tiver liberdade (duvido, pela pressão imposta para arrecadar $$$) o resultado pode ser melhor que o primeiro.
Aguardemos!!!!



Diego Francisco Diego Francisco (25/12/2011 10:39:17)   810 6
Espero que esse Alan Taylor faça um excelente trabalho e transforme Thor 2 em um épico, já que ele dirige episódios de The Game Of Thrones.

Infelizmente não poderá ser um reboot por causa do filme d'Os Vingadores.


Lico Blade Lico Blade (25/12/2011 14:49:11)   1097 7
Sinceramente, não entendo o motivo para ter um reboot tão rápido do Thor.

Na minha opinião, a infância de Thor e Loki foram sucintas e eficientes, mostrando Asgard com um visual incrível.

A trama em Asgard foi eficiente e interessante de se acompanhar. e tem muita história pra contar, tanto no passado como presente.

E o que dizer dos atores? Chris fez um Thor bem carismático, Anthony hopkins foi imponente como Odin, e Tom foi muito elogiado como Loki. Os companheiros de Thor também foram bem representados. Pra ter um reboot, teriam que escolher novos atores... seria uma PÉSSIMA idéia.


Mateus Mateus (25/12/2011 10:23:59)   56 3
Com certeza o pessoal Marvel verá o que precisa ser melhorado para Thor, aquela menina que fica fazendo piadinhas é uma das coisas que precisam ser excluída e um Thor mais maduro e responsável precisa ser inserido, afinal, ele é o Deus do Trovão! Lanterna Verde não merece ser citado nos comentários, foi um filme feito pra vender Bonecos e Hot Wheels e uma estória tão rasa quanto os filmes da Lassie!



ednaldo ednaldo (25/12/2011 08:32:34)   -2 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Capitão Capitão (25/12/2011 09:13:09)   67 0
HAHAHAHAHAHA..... A que piada mal elaborada, Capitão América "uma bosta" vc e a primeira pessoa que tem a audacia e a burrice de dizer isso!!!!

Pelo Amor de Deus se informa direito antes de soltar essa perola, Capitão e o filme que junto com X-Men Primeira Classe receberam as melhores criticas quando o assunto e adaptação de quadrinhos!!!

sem avatar Tiago (26/12/2011 08:08:52)   113 2
Que rapazinho da lingua suja,un?Cuidado com o Moderador-Papão,hein...


Audrey Audrey (25/12/2011 02:05:43)   238 4
Excelente histórico hein.



Reberth Reberth (25/12/2011 01:52:01)   26 5
O cara mandou muito bem no seriado, agora esperar que ele consiga colocar todo aquele clima denso no filme.



Nilson Nilson (25/12/2011 01:46:33)   -24 5
Feliz Natal pra todos e um Ano Novo cheio de aventuras!!


Audrey Audrey (25/12/2011 02:05:19)   238 4
Valeu!Pra você tbm.

Luís Fernando Luís Fernando (25/12/2011 09:47:40)   40 3
Valeu, feliz natal pra você também..

Diego Francisco Diego Francisco (25/12/2011 10:27:07)   810 1
Igualmente para todos os Omelenautas.

Jr Pierre Jr Pierre (25/12/2011 17:53:56)   170 0
Feliz Natal!


Publicidade
sem avatar Francesco (25/12/2011 01:22:58)   32 2
E segue a maldição dos diretores. Quem será digno de assumir a direção de Thor DEFINITIVAMENTE ?

Conseguirá Patty continuar na franquia antes mesmo do filme começar a rodar?

Façam suas apostas,amigos. hehehe

feliz natal a todos!



sem avatar BETH (25/12/2011 00:57:15)   168 3
feliz natal pra todos do omelete!!!!



Deadly Deadly (25/12/2011 00:13:08)   -2 3
Um ótimo, um incrivel, um feliz NATAL pra todo mundo!!!



Rogue Rogue (24/12/2011 23:55:19)   594 6
ótimo Natal a todos!
Há mais ou menos um ano comecei a acompanhar o site e desde então tenho aprendido bastante com todos vcs colegas Omelenautas. Obrigada por compartilharem seus conhecimentos de forma franca e honesta, e por terem me proporcionado momentos de diversão e crescimento intelectual. Espero que eu tenha contribuido de alguma forma a todos também. Quando saiu o trailer dos Vingadores resolvi positivar todos que eu pudesse para comemorar. Irei fazer o mesmo agora com todos, e em todos os posts que eu puder!

Boas Festas, e mais uma vez obrigada a todos!


Rogue Rogue (25/12/2011 00:05:08)   594 2
Só para complementar: o gesto da estrelinha é apenas uma forma simbólica de presentear a todos. Afinal é Natal! Mas não vou positivar a trollagem, hein!

Abraços!

Davi Davi (25/12/2011 00:58:09)   240 2
Feliz natal Rogue!!!

sem avatar Nerd_girl (25/12/2011 01:28:01)   461 3
Feliz Natal,@Rogue,@Davi e a todos os omelenautas.

Davi Davi (25/12/2011 01:51:53)   240 3
Feliz natal Nerd Girl...qta honra.....

Luís Fernando Luís Fernando (25/12/2011 09:49:44)   40 3
É isso ai, não alimente os trolls...


Um feliz Natal a todos...


yuri yuri (24/12/2011 23:43:31)   -5 6
Pessoal Feliz natal.


sem avatar Nerd_girl (25/12/2011 01:27:06)   461 3
Feliz Natal,@yuri.

Davi Davi (25/12/2011 01:53:36)   240 1
Feliz Natal Yuri!!!!


Floriano Floriano (24/12/2011 22:38:49)   243 3
Acho que se essa guerra politica prevalecer no 2º filme, numa julgamneto engendrado por Loki, os governantes do 8 reinos votariam e baniriam Odin do trono de Asgard elegendo Loki como novo governante..é logico que isso depois que o pilantra tiver agido nas sombras pra isso acontecer e tomar o trono de Thor...isso desencadiaria uma reação empolgantede Thor e seus amigos pro final do filme e seria épico!!
Já li uma mini serie em que Loki se torna rei de Asgard e daria um bom roteiro!!


Luís Fernando Luís Fernando (25/12/2011 09:51:36)   40 0
A mini-serie de Loki realmente é muito boa, seria ótimo vê-la adaptada ao cinema...


Lucas Lucas (24/12/2011 21:23:36)   5 3
covenhamos, achei as escolha do novo diretor bem melhor do a quase desconhecida Petty Genkis, pois o primeiro filme é fraco devido ao pouco destaque q o pesonagem protaginista teve, merecendo ele maior profundidade e nem diverte muito o espectador sem contar q a luta final entre Thor e Lóki é muito galhofa lembrando atá as bobas cenas de ação do fatidico Motoqueiro Fantásma, eu sei q é o tipo de filme q não se deve levar tnato a sério, porém ousar um pouco não custa nada



metalicbox metalicbox (24/12/2011 21:21:28)   228 3
tomara que esse novo diretor , exija que o segundo filme se passe fora da terra, o bom do thor que ele pode ir para outros mundos, seria muito bom ele enfrentando aqueles seres demoníacos das hqs.



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (24/12/2011 21:09:22)   -11 4
FALA SÉRIO THOR SÓ Ñ VAI GANHAR REBOOT IGUAL DEMOLIDOR E HULK PQ O PROJETO VINGADORES ESTÁ MUITO PROXIMO. ESPERO Q O WHEDON ARRASE JÁ Q ERA SONHO DO CARA FAZER FILMES SOBRE SUPERERÓIS TAÍ UM Q EU GOSTARIA DE VER DIRIGINDO X-MEN . Ñ Q O SINGER Ñ FOSSE BOM P/ CONTRÁRIO O CARA ERA P/ OS MUTANTES COMO O NOLAN É P/ O BATMAN MAS WHEDON É FÃ DE HQ'S ELE É MAS GENTE COMO A GENTE C/ CERTEZA X-MEN NA MÃO DELE IRIA SER MAIS FIÉL E Ñ SO WOLVERINE (NADA CONTRA ADORO O BAXINHO) MAS X-MEN



Adauto Adauto (24/12/2011 20:22:45)   -63 -17
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Capitão Capitão (24/12/2011 21:02:10)   67 11
Esse curte um Lanterna Verde!!!

yuri yuri (24/12/2011 21:18:05)   -5 -12
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Carlos Carlos (24/12/2011 21:37:42)   1375 5
Cara, eu curti bastante o filme...

Podia ter sido melhor? Sim, muito!

Mas podia ter sido bem pior também, assim como o Lanterna Verde foi...

Lucas Lucas (24/12/2011 21:50:33)   53 4
se vc soubesse pelo menos quem é THOR, vc gostaria do filme.
já q é um zé mané axa ruim

sem avatar BETH (25/12/2011 01:03:20)   168 2
O ano acabou e a galera ainda fala mal de Lanterna Verde. Mais um heroi queimado no cinema. Alias Thor foi um bom filme!

Diego Francisco Diego Francisco (25/12/2011 10:31:01)   810 2
Thor poderia ser muito melhor, mas eu não achei o filme tão ruim para falar verdade gostei bastante.


Publicidade

None