Filmes

Notícia

Beetlejuice 2 | Continuação deve se passar quase 30 anos depois, afirma roteirista

Seth Grahame-Smith diz que prefere morrer a estragar o legado do filme

21.03.2012, às 08H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Seth Grahame-Smith falou aos nossos parceiros do Collider sobre a continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que ele, David Katzenberg e Tim Burton produzem.

poster

None

O roteirista afirmou que há muita boa vontade entre Burton e Michael Keaton para que o projeto se concretize e que, agora, tudo depende dele chegar a um roteiro digno: "Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente".

Antes de escrever o roteiro da sequência de Os Fantasmas se Divertem, Grahame-Smith escreve o roteiro de uma animação para Burton e trabalha na adaptação ao cinema da HQ Unholy Night. Recentemente, o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis assinou o roteiro de outro filme de Burton, Sombras da Noite.

Leia mais sobre Beetlejuice

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.