Assista Agora

Transformers 4 deve começar em 2012 - e com Michael Bay [ATUALIZADO]

Diretor se manifesta e diz que ainda não decidiu nada

Érico Borgo
07 de Dezembro de 2011

michael bay

Segundo informantes da NY Magazine, Michael Bay está concluindo negociações com a Paramount Pictures para dirigir Transformers 4.

Como esperado, o diretor deve realizar um filme menor antes, Pain and Gain, e depois retornar à franquia dos robôs. Acredita-se que o acordo será anunciado já na semana que vem.

[ATUALIZADO] Em seu site, o diretor respondeu ao rumor: "No momento não decidi nada sobre Transformers 4. Estúdios estão passando adiante esses boatos, mas eu não sei ainda o que vai acontecer. Só sei que vou fazer Pain and Gain no começo da primavera [entre março e abril nos EUA] e é isso. Estou deixando as portas abertas. Tenho várias reuniões com estúdios nas duas próximas semanas". [ATUALIZADO]

Aparentemente, a trama mergulhará fundo na mitologia de Autobots e Decepticons, trazendo mais personagens e histórias conhecidas da série de TV, quadrinhos e outras mídias. A ideia é começar o filme até o final de 2012.

Leia mais sobre Transformers

 



Publicidade

Comentários (212)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar romildo (29/03/2012 13:41:25)   0 0
eu adoro esses filmes não sei se chega aos atores nossas msg, gostaria que eles mesmo as lesem e visse o quanto somos fã dos filmes e achamos os atores importantes espero que muitos concordem comigo e que os atores tem papel fundamental nos filmes... sempre deixem novidades sobre o elenco espero que o ano passe logo e que consigam antecipar essa estreia...



sem avatar Cesar Eduardo (01/02/2012 00:01:24)   0 0
gosto muito de transformers, eu acho q é um dos melhores filmes de ação q já vi, os efeitos especiais são excelentes, para mim a franquia transformes deve continuar, pois eles usam as melhores tecnologias em relação a imagem e video.



Megatron Megatron (23/01/2012 02:42:55)   0 0
eu so fã dos Decepticons, sem o Megatron não tem filme x.x



Fogs Fogs (08/12/2011 17:34:39)   917 1
Transformers foi o filme que me fez sentir muito velho pois não entendia o que estava acontecendo na tela nas cenas de ação. De verdade.

Mas aí percebi que isso acontecia com todo mundo e fiquei mais tranquilo.

Deviam batizar essa desorientação temporária de "Síndrome de Michael Bay".



Diogo Diogo (08/12/2011 16:39:25)   11 0
O primeiro eh ineteressante, o segunto eh muito chato, o terceiro nem tem a Megan Fox.... O pior que as pessoas continuam pagando para assitir.

Ao contrario de Transformers, o ultimo filme do "Os Pirata" (do caribe) achei melhor do que o terceiro, basicamente pois focou mais no Jack, e o Jonny nesse papel deita e rola.


Fogs Fogs (09/12/2011 11:25:30)   917 1
Megan Fox é gata mas só tá lá pra "gostosar" na tela. Não serve pra outra coisa.

Dormi gostoso no Piratas 4.


Optimus Optimus (08/12/2011 10:12:48)   8 0
KKKKKKKKK!!!!

ISSO AI CRITIQUEM BASTANTE...FALEM MERDA DO FILME O BASTANTE.... MAIS NOS FAÇA UM FAVOR A NÓS Q GOSTAMOS DO FILME!!!!

NÃO DEIXEM DE IR NO CINEMA PRA CRITICAR O 4° FILME NÃO!!!! PQ É COM O DINHEIRO DE VCS TROUXAS Q ACHAM O FILME RUIM Q BANCARÁ O RESTANTE DA FRANQUIA!!!

FAÇAM-NOS ESSE FAVOR E NÃO DESPERDISSEM COMENTARIOS SOBRE O FILME....MAIS CONTINUEM INDO LÁ PRA ASSISTIR.....PQ RECLAMAN RECLAMAN RECLAMAN....MAS QUANDO O FILME TÁ VCS SÃO OS PRIMEIROS A IREM ASSISTIR!!!!

ASHUASHUSHAUSHU BANDO DE TOLOS!!!!


Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (08/12/2011 10:48:47)   161 0
Que cinema o quê!!!
Irei pedir o 4º emprestado na versão pirata gravada de cinema para a minha dor ser maior e criticar 10x mais esse Bay.
TOMA!!!

Optimus Optimus (08/12/2011 12:03:30)   8 -1
kkkkkkkkkkkkkkkk


toma?????


acredite se quiser vc será uma das primeiras!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


toma essa é boa!!!!

Vbp Vbp (08/12/2011 12:25:17)   -102 -1
Narayana ótima resposta pro nosso amigo (e diga-se de passagem MEGA FÃ dos transformers) OPTIMUS. porém não consigo deixar de pensar Narayana que você gostou do trailer de os 3 patetas então fico pensando, você é BURRA de um lado e INTELIGENTE de outro. como odeia a porcaria transformers mais gosta da porcaria os 3 patetas. ou você é uma PATETA ou sinceramente não consigo entender essa sua cabeça oca

Luis Luis (08/12/2011 14:32:12)   22 2
Pra você Optimus (Seu fake é... sem comentários...)
1°- Não gastei nem um tostão pra ver o último filme.

2°- Tenho o mesmo direito de comentar quanto você, mesmo quando não concordamos. Blz?

3°- Não é "MAIS NOS FAÇA UM FAVOR" e sim "mas nos façam um favor"; não é "RECLAMAN" e sim "reclamam".

Acho que já tá bom.


Optimus Optimus (08/12/2011 16:21:25)   8 0
ihhhh vai querer me dar aula de português agora é????


sei escrever Luis...é igual a vc disse tenho direito de escrever do jeito q eu quero blz????

não preciso seguir as tuas regras e outra.... Se não gosta do filme faz o seguinte!!! Assista pq fake foi sua primeira resposta!!!! vlw


 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (11/12/2011 00:05:43)   1204 2
¨¬E "MAIS NOS FAÇA UM FAVOR A NÓS" é redundância.




Breno Breno (08/12/2011 00:23:45)   598 1
Eu achando que iria me livrar da série nesse 3º filme, me enganei.


Vbp Vbp (08/12/2011 08:58:23)   -102 0
poisé amigo, mais filme de acéfalos.

Optimus Optimus (08/12/2011 09:38:23)   8 0
Pois é amigo!!!! Mais do msm... e se já sabe q vai ser assim até o centesimo transformes então nem assista!!!

Pq quem quer historia vai assistir crepusculo q parece q são o filme da cara d vcs!!!


Vbp Vbp (07/12/2011 22:49:22)   -102 1
ERROS DE T3:

0. o robô diabólico lá (esqueci o nome) consegue planejar uma trama sem precedentes, enganar empresas, chantagear humanos para interesse próprio, liderar os outros robôs de forma dinâmica e coordernada no país inteiro etc. e no fim é enganado por uma mentirinha do shia labeouf? wtf???

1. mulher do governo começa séria e intocável e no fim, cai nas graças daquele comédia que virou escritor. a personalidade dela mudou em 2 horas? (ou alguns dias no filme?) nuss

2. Shia labeouf é SEM GRAÇA, atua mal e não convence no papel. a loira foi uma ótima adição. o problema é que deveriam ter cortado o Shia.

3. robôzinhos imitando afro-americanos. que tiipo de coisa é isso? não sabia que tinha isso no universo transformers. além de ser de certa forma a imposição de um clichê ridículo, porque não colocam robôs de negros que nem oprah ou obama também? só os branquinhos q tem que ser os robôs sérios?

4. Edição do filme confusa: gravaram tanto que depois pra juntar tudo virou uma salada de fruta, partes essenciais para o entendimento da trama são mostradas tarde demais, cenas desnecessárias e que só enchem o filme e deixam longo e cansativo foram adicionadas. é um desastre total.

5. O Filme é uma comédia de ação ou um ação com comédia? não dá pra saber...

6. aquele comédia lá que virou escritor, deveria ter saído no 2. agora ele, uma pessoa sem credibilidade alguma, comanda a operação DE SALVAR O MUNDO junto com um adolescente (shia)???? WTF??? cadê o governo dos EUA e os governos de outros países! cadê a segurança nacional, o exército, a ONU? a marinha, os comandantes da aeronaútica etc. TINHA QUE SER UM ADOLESCENTE DENOVO E O BOBO DA CORTE pra salvar os estados unidos da américa do norte pela terceira vez? affz


7. os robôs tem ZILHOES de chances de matar o shia mas nunca conseguem, em vezz de matar ele logo ficam conversando com ele até um robô amigo aparecer... jesus cristo...


QUEREM MAIS ? eu poderia falar o dia todo do 2 e do 3...


Luis Luis (08/12/2011 08:16:22)   22 -1
Que bom que não fui só eu que vi essas falhas. O 3° jogou no lixo o que o 2° começou a estragar. Esse novo filme... sei não... M.Bay voltando... Megatron volta (??)... Shia "Leboufo" volta... Explosões... Explosões... Expl...

Optimus Optimus (08/12/2011 09:58:29)   8 0
KKKKKKKKKKKKK.....somos obrigados a ler isso aki msm??????????????????????????


velho uma dica na boa pra vc!!!

não assista.....não gosta não assista!!!

Assisti o filme só pra procurar Defeito.... Só deles já estarem fazendo um filme com o classico dos anos 80... já está ótimo!!!!

E outra quem gosta dos desenhos e da serie pouco importa pra mim se vai ser shia...se vai ser statham... os humanos no filme não são o centro das atenções e sim os robos... o q vale e ver Optmus Prime arrancando cabeças de Decepticons o q foi muito bem feito no TF3!!! agora se o garoto morre ou não.... pra mim foda-se!!! Os robos e q são os fodas no filme não a carniça do Shia..... entendam isso!!!!


Tiago Rafael Tiago Rafael (07/12/2011 22:46:55)   1 0
Nossa, tive uma das melhores noticias do momento,sou um fã de transformes e to muito felzi em saber que nao vao refazer a seria e sim continuar ele. estou aguardando ok?abraçao amigos do omelete.


Ribamar Ribamar (08/12/2011 03:24:54)   62 0
É isso aí Rafael também sou grande fã do transformers e já estou ansioso pelo quarto filme....

Optimus Optimus (08/12/2011 09:42:33)   8 1
é isso ai Optmus Prime neles!!!

Transformes vida longa!!!!


THE SITH THE SITH (07/12/2011 22:10:20)   64 0
Transformers 3 passou do bilhão e chamam de porcaria?

Então vão ver crepusculo.



Publicidade
jonathan jonathan (07/12/2011 21:16:55)   1175 -1
Bem,eu até que gosto dos Transformers do Bay mas acho que tá hora de um reboot mais sério,com um foco maior nos próprios Transformers com um elenco humano menor,com cenas de batalhas menos confusas
e claro um bom roteiro.


THE SITH THE SITH (07/12/2011 21:54:45)   64 0
Isso. Seria bom sabermos como tudo começou. Pra ser sincero a franquia deveria ter começado em Cybertron antes da guerra.


Faake Faake (07/12/2011 21:01:18)   177 1
Quano será que os omelenautas irão entender que nós vivemos em um mundo capitalista? As produtoras não querem saber se o diretor explode o mundo, faz piadinhas, dirige mal um filme. Elas querem LUCRO! Transformers rendeu bilhões à Paramount, vocês acham que a franquia irá parar? Obvio que não.

E não sei o por quê de tantas críticas ao Michael. Quando eu assisti Transformers 1 me surpreendi com os efeitos especiais, são ótimos. E não me venham falar que são mal feitos, pois não são.


Vbp Vbp (07/12/2011 22:31:53)   -102 0
faake, os efeitos especiais são os melhores de qualquer filme. estamos falando de todo o resto!!!




sem avatar Yago (07/12/2011 20:53:54)   35 0
Crepúsculo para garotos.


Vbp Vbp (07/12/2011 22:27:42)   -102 0
só um erro yago. CREPÚSCULO PARA GAROTOS MAIS ACÉFALOS DO QUE AS MINAS QUE ASSISTEM CREPÚSCULO.


oô bando de gente ignorante viu... um bando de playboyzin e sua "thurma" no shopping depois do filme dizendo "UIA KI MASSA AKERA HORA QUE U RUBÔ DISTUIÚ O PRÉDIO NÉ?"


see you in hell michael bay!


Dane McGowan Dane McGowan (07/12/2011 20:41:03)   497 1
Meu Deus, eu imploro, não permitais que esse mau aconteça. Transformers já sofreu demais nas mãos desse Michael Bay dos infernos. Um quarto filme nas mãos desse psicopata cinematográfico seria muita humilhação para os pobres Autobots e Decepticons.



marcelo marcelo (07/12/2011 20:04:50)   -9 0
Acho que o michael bay é sempre perseguido com relação ao seu trabalho, não vejo essa ruindade nele como muitos aqui postam com tanta veemência, dos três transformers, dois são ótimos, o segundo o que matou foi o excesso de piadas e aquela coisa meia mística dos primes; michael bay é um bom diretor sim, e deve evoluir com o tempo, gosto muito do filme que ele fez chamado a ilha, ótimas cenas e capricho nos detalhes, agora, sobre transformers 4, fica a pergunta, quem será os vilões? megatron, starscream, soundwave e shockwave estão mortos, fica quem de peso para ser o vilão ? shockwave não tinha que ter aparecido no terceiro filme, seria um vilão extraordinário no quarto filme.


THE SITH THE SITH (07/12/2011 21:55:55)   64 -1
Lembram do desenho Transformers-o filme dos anos 80? Aquele robô gigantesco que devorava mundos inteiros, e que era chamado, se não me engano, de Unicron? Esse deve ser o vilão de T4.


sem avatar Pedro (07/12/2011 19:41:04)   0 0
se tudo der certo vai ser muito legal o 3 foi muito louco imagine o 4
Qual sera a hestoria desta vez?
michael bay eu confio em você sei que fai fazer muito bem



DAREDEVIL DAREDEVIL (07/12/2011 18:46:20)   352 0
Por mim o Bay poderia dirigir esse TRANSFORMERS 4,mas tem q arrumar outro roteirista.
O primeiro filme tambem tinha o Bay na direção e foi bem legal,pq não tinha o Ehren Kruger escrevendo a história,e foi a apartir da entrada dele no segundo filme q as coisas desandaram.

Oq falta num filme de Transformers é um roteirista q mergulhe fundo na mitologia de CYBERTRON sem distorcer os elementos e referencias.
Aliás,TRANSFORMERS 4 poderia ter pelo menos parte ambientado em Cybertron,até pq,o 1 minuto e meio de Cybertron no inicio de TRANSFORMERS 3 foi incrivel.Imaginem um filme ambientado pelo menos parcialmente em Cybertron?

Na minha opinião,tem q reduzir os personagenss humanos tambem,uns 5 personagens humanos ja ta bom demais.O foco tem q ser nos robos.



Lucas Lucas (07/12/2011 18:42:59)   6 1
QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!

QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!

QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!

QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!

QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!

QUERO TRANSFORMERS ESTILO 2012, COM MUITAS DESTRUIÇÕES, MAS COM HISTÓRIA BOA!



Capitão Capitão (07/12/2011 18:20:23)   124 0
Sempre curti os filmes dos Transformers, seria uma boa ter o quarto filme, mas mudar um pouco. Ficou meio enjoativo.
Ouvi boatos em que Jason Sthatam estaria no próximo, sei lá, nem consigo imaginar ele no filme, mas se for uma boa história como foi o terceiro, vai valer a pena.



AkatsukiBr AkatsukiBr (07/12/2011 17:52:10)   102 1
Michael Bay back !? Noooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fabio Alexandre Fabio Alexandre (07/12/2011 20:14:27)   197 0
Michael Bay !!???

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo!!!


Publicidade
sem avatar Marcelo (07/12/2011 17:10:04)   2 2
Esta certo que transformers é um tipo de filme para efeitos especiais do que para roteiro bem elaborado, mas bem que no quarto filme eles podiam dar uma caprichada no roteiro. Acho que para o Bay já deu, eles deveriam contratar um diretor que pudesse dar esse equilíbrio entre ação e roteiro Peter Jackson seria uma boa ou o próprio Spielberg, o filme ganharia muito em qualidade.

Ps.: Esse foi meu primeiro comentário aqui.



Thiago Thiago (07/12/2011 16:48:49)   69 -1
Afff.

A única forma de continuarem usando transformers e atraindo, só um reboot, elenco, roteiro, diretor . . . . . . . .

Se for do jeito que tá....MEGA FAIL/


Vbp Vbp (07/12/2011 22:26:22)   -102 0
falou tudo


Fogs Fogs (07/12/2011 16:29:34)   917 3
Não consigo mais assistir transformers. Nenhum deles, nem o primeiro que era o melhor.

Aquelas piadas infames (mãe do moleque doidona / saco do robô, bunda do agente da cia e por aí vai) e a temática adolescente e pseudo militaresca matam o filme pra mim.

E olha que gosto de filmes de ficção / pipoca. Só que tem limite pra babaquice na minha opinião.


Vbp Vbp (07/12/2011 22:49:04)   -102 0
até que enfim um cérebro no meio de tantos CÉLEBROS


Fogs Fogs (07/12/2011 16:25:19)   917 2
Money talks!



 Cristina Cristina (07/12/2011 16:18:25)   565 0
Michael Bay devia desistir Transformes e passar a bola para outro... Por que não dirigir um G.I JOE?



Gusthavo Gusthavo (07/12/2011 15:55:39)   0 0
Sinceramente Transformers 2 foi um lixo com o Bay, falta de equilíbrio entre ação romance, e comedia cenas rápidas levando a não percepção de detalhes, sem história e sem roteiro, sem distinção de quem bate e quem apanha, excesso de ação em cenas como explosões.. Transformers 1 relativamente o melhor, Transformers 4 ganhará elevavelmente sem o Bay: mais roteiro, mais equilíbrio entre cenas. Transformers 3 não foi pior que o 2, teve apenas um 'enorme' excesso de romance e clichês, muitos humanos em cena, acredito que fans de Transformers assisti o filme não pelos atores mais pelos robôs e suas guerras uma essência que o filme esta deixando muito a desejar.



Lucas Lucas (07/12/2011 15:49:41)   5471 0
Steven Spielberg na continuação e com Dinobots !



The Dark Knight The Dark Knight (07/12/2011 15:09:24)   153 -1
Olha esse michael bay...



Milena Milena (07/12/2011 14:58:11)   566 -1
Ai ai nada como mais de 1 bilhão de dólares em bilheterias para fazer as pessoas mudarem de ideia rapidinho né kkk E aquela história que ia ser o último filme e que ele não ia voltar mais...Money baby...



sem avatar Guilherme (07/12/2011 14:40:00)   7 0
Hahahahhhahahaha
Esse negocio de Michael Bay largar Transformers é que nem aquela historia do Emmerich parar de fazer filmes catastrofe... Só rindo...

Como diria Team America:

" Peral Harbor Sucks...And i miss you!!!"



Publicidade
Renato Renato (07/12/2011 14:34:17)   -59 -1
Na boa...
Eu gosto dos filmes do Michael Bay.
Bad Boys I e II, 60 Segundos e etc...
Não acho os filmes dele ruim não.
Apesar de que, concordo com a maioria que ele exagera nas explosões e efeitos e etc.
Mas tipo... eu prefiro ver um filme de Michael Bay cheio de explosões exageradas e ação o filme inteiro (E diga-se de passagem efeitos especiais bem feitos), do que ver um filme tipo do Superman Returns que não teve ação porra nenhuma, e por isso que não teve continuação e demorou tanto tempo para fazer de novo um filme do Homem de Aço.


Jedi Jedi (07/12/2011 19:51:13)   10 0
60 Segundos é do Dominic Sena...


Electro Electro (07/12/2011 14:25:39)   36 2
Putz ..mais do mesmo!!

agora o Titanic era um transformer??rss



Douglas Douglas (07/12/2011 14:05:56)   33 0
Que venha T4, pois, apesar que como alguns dizem que o filme não tem roteiro e blá blá blá, eu gosto do filme, me divirto, gosto de poucos "filmes-bomba", esse é um deles.



Flávio Flávio (07/12/2011 13:33:59)   637 0
Pelo amor de Deus, não poderia só tem Robôs nesse próximo filme e excluir de vez qualquer humano, quero vem robôs brigando não bichinhas gritando!!!!!!

Alias um diretor bom tambem ajudaria!!!


jonathan jonathan (07/12/2011 20:56:22)   1175 0
sei não,acho que precisa de humanos no filme.


Kratos (screaming): Zeus!!! Kratos (screaming): Zeus!!! (07/12/2011 13:13:08)   480 1
Meu sonho era ver Transformers: Armada no cinema, mais como ele tem uma HISTÓRIA, e M. Bay num gosta deste tipo de coisa, eu perdi minhas esperanças...


jonathan jonathan (07/12/2011 21:17:51)   1175 0
kkk boa


Adam Adam (07/12/2011 13:11:29)   72 0
Se fosse um diretor que realmente fosse fazer falta, até entenderia, mas M. Bay? Putz, seria melhor trocarem o diretor pra ver se temos um TF tão bom quanto o primeiro.



sem avatar Stéphano (07/12/2011 12:40:00)   54 0
Pode ser melhor que o primeiro que eu não me arrisco a assistir no cinema depois das duas últimas bombas.Espero que mudem os roteiristas porcos pois como disse a um tempo atrás quando Bay teve um roteiro descente em mãos ele conseguiu fazer um ótimo trabalho e um dos melhores blockbusters que já vi.


Vbp Vbp (07/12/2011 12:27:15)   -102 0
falou tudo.

Matthew Murdock Matthew Murdock (07/12/2011 13:45:45)   846 0
Espera. Você disse roteiristas? Que eu saiba, roteirista é aquele que desenvolve a história do filme, e se Transformers não teve história para quê precisaria de roteiristas?

E até que enfim parei no primeiro filme.

Optimus Optimus (07/12/2011 15:13:32)   8 0
cara pra quer melhor do q pancadaria!!!
entre duas raças!!! q se odeiam!!!


michael bay sabe fazer a ação acontecer...

pena q historia seja pífia msm....

mais a ação vale o ingresso!!!


 Hades Hades (07/12/2011 12:29:05)   -538 -2
Com a promessa de transformers 4, fica cada vez mais evidente que filme bom é aquele que tem sucesso e dá lucro.

É claro, que os críticos de plantão(legitimos e ilegitimos) que por sinal são uma insignificante minoria, irão esbravejar as falhas que uma franquia poderá ter.

Entretanto, prevalece sempre a força esmagadora da maioria, que se expressa nas sequencias de resident Evil, Crepusculo, Harry potter, jogos mortais, e tantos outros.

O que isso mostra? Que o conceito de BOM está sendo atrelado á um único efeito que é tão somente o divertimento, reconhecido tal efeito sempre por uma maioria.

Deste modo, pouco importa falhas de um filme, o importante é o divertimento, e seguindo essa simples formula, o resultado são exorbitantes lucros.

Ademais, é engraçado esse dado momento, pois no século passado até bem pouco tempo, intelectuais como M.Horkheimer e T.Adorno, já denunciava sobre a industria cultural, que é exatamente o que está acontecendo em relação aos filmes, já que a industria quer é a alienação do público para promover o consumismo desenfreado, e não que as pessoas por meio da reflexão possam optar esse ou aquele filme.

Dessa forma, a regra é impedir que as pessoas reflitam, e se torne exigentes, o qual justifica a formula de mostrar ao público somente a pirotecnia, e a diversão.

Por fim, só lamento, já que as pessoas estão deixando de exercer a sua função primordial, que é usar a razão.


Vbp Vbp (07/12/2011 12:37:44)   -102 0
aham... senta lá cláudia

Cesar DS9 Cesar DS9 (07/12/2011 14:12:22)   765 1
Conceito de bom varia caro amigo, Avatar é um filme bom pras uns

Deyvis Deyvis (07/12/2011 15:35:50)   18 0
Quanto bla bla bla



Vbp Vbp (07/12/2011 12:17:29)   -102 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Deyvis Deyvis (07/12/2011 15:33:07)   18 2
E vc entende então? Sei...


Silvio Silvio (07/12/2011 11:53:32)   16 0
Transformers 4? Passo.



Publicidade
Pedro Pedro (07/12/2011 11:52:44)   253 1
Muita gente reclamando nos comentários, mas eu tenho uma solução, é muito simples, não assistam, afinal, quem está gastando milhões de dólares na produção do filme não são vocês, então vocês não tem nada a perder. Eu pelo menos irei assistir, não pela história é claro, mas pela ação, comédia e o incrível CGI.


Breno Breno (07/12/2011 12:10:09)   93 3
o problema é que esse filme vai ser lançado no cinema, daí como na minha cidade não tem muitas salas, essa porcaria vai tomar o lugar de um outro filme que poderia ser bem melhor.

Shadowman Shadowman (07/12/2011 12:16:54)   1266 2
Correto.

Depois de dormir durante a sessão de Transformers 2 eu desisti da franquia e deixei o 3 passar batido.
Se vai sair um quarto filme feito nos mesmo moldes dos dois ultimos eu é que não vou gastar meu dinheiro com ele.



Lauro Lauro (07/12/2011 12:45:52)   3706 2
Shadowman, você também dormiu em TF 2?

Quando fui ao cinema ver o filme, havia gostado muito do primeiro, mas o segundo estava simplesmente insuportável. Sinceramente, foi a primeira vez que tive vontade de levantar da poltrona e sair do cinema, e olha que gosto de filmes trash e aguentei até Pearl Harbor...

;)

 Hades Hades (07/12/2011 12:53:20)   -538 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Shadowman Shadowman (07/12/2011 13:47:37)   1266 2
Hades.

Pra váriar você se equivoca na sua verborragia.

Eu sou fã de quadrinhos e, por consequencia, de super-heróis. E SIM, enquanto estiverem fazendo filmes de super-heróis eu irei assisti-los. Elogiarei os bons e falarei mal dos ruins.

Quanto à franquia dos robôs, a maioria aqui concorda que o primeiro filme é bom e suas sequências deixam a desejar.
Uma coisa são filmes com roteiro ruim, outra são filmes sem roteiro algum.

E eu não critiquei nada já que dormi no segundo e nem me dei ao trabalho de assistir o terceiro.

Quanto a educação do meu filho (que não é da sua conta a não ser que você me mande um cheque com o valor da mensalidade da escola na qual ele estuda), eu não levo ele a bibliotécas. Eu compro livros para ele. Ele conhece não só o valor da leitura como também o de conservar os seu próprios livros para no futuro passa-los aos meus netos. Além disso, meu filho faz parte do grupo de teatro da escola tendo inclusive atuado numa peça na semana passada e teve uma elogiada participação na ultima feira de ciências.
E como toda criança, ele tem o direito de se divertir indo ao cinema, ao parque e jogando videogame.


Como sempre, eu não entendo que diabos você vem fazer num site especializado em coisas que você não gosta (e não entende) a não ser uma tara absurda em ser odiado por muitos e banido pela moderação uma vez por mês.

Por fim, de novo, eu não sou dono de bar e ainda que você não seria da sua conta também.

E nunca mais fale sobre a minha familia. Não me importo de falar dela com a maioria aqui, mas eu realmente não sei que tipo de mente pervertida é a sua e não gostei nem um pouco da sua atitude.
Quer encher o meu saco tudo bem, mas que fique somente nos assuntos do site.

Marcelo HaeS — Membro da Liga OMELETE! Marcelo HaeS — Membro da Liga OMELETE! (07/12/2011 14:56:43)   122 3
´Loguei só pra falar isso:

Shadowman. . . tu é um grande cara mesmo. Te admiro muito depois de ler o post abaixo.

Aproveitando que loguei, preciso falar também que o Dr Bay, temeroso quanto ao êxito de seu terceiro filme devido a chuva de críticas negativas que o segunso sofreu, jogou essa de que o terceiro seria o último. Mas só esqueceu de avisar que voltaria ao quarto longa se o antecessor fizesse muito dinheiro.

É CLARO QUE ELE VOLTA!

Adoro o primeiro filme.
Gostei do segundo quando o assisti no cinema. O estranhei quando o assisti em DvD. Hoje sei que ele é ruim mas por consideração ao primeiro não o metralho.
O terceiro muito me interessou. Seria hipocrita e ridiculo se falasse que não gostei. Mas sei que jamais será algo de tamanha qualidade que foi o primeiro, falando de ideias interessantes.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!

 Hades Hades (07/12/2011 15:47:38)   -538 -2
@Shadowman

É a primeira vez que lhe vejo completamente equivocado, sinal que não leu direito o meu comentário. Provavelmente pela ausência de inteligência emocional de sua parte.

Minha provocação era no sentido de mostrar o reinado da hipocrisia, pegando seu comentário como um exemplo e ainda demonstrando que a tese da industria cultural(manipula e adestra as pessoas como ovelhas) proposta pelo filósofo Adorno está correta.

Vc não é hipocrita? As pessoas não são hipocritas? Sua negativa só mostra a profundidade da caverna que vc se encontra e seu grau de cegueira.

Pois rejeitar Transformers(produto inutil) pelo viés critico e ao mesmo tempo abraçar quadrinhos (tambem inúteis) é uma amarga contradição, e mascarar isso é uma hipocrisia.

Deste modo, não existe verborragia nenhuma da minha parte, mas sim total coerencia e fundamento.

Ademais, sua falta de inteligência emocial é tão gritante, que fez você fugir do mérito da discussão, para me acusar de falar de sua familia.

Reveja o comentário, não falo de sua familia, falo exclusivamente de você, dos seus atos hipocritas, exemplificando isso em sua conduta de ceder a industria cultural em presentear o filho com o PS3.

Por fim, me agredir chamando-me de "pervertido", só mostra que você está completamente errado, sem condições para um debate civilizado.

Obs: se alienar nesses elogios falsos sobre seus comentários sem profundidade, sem fundamentação teorica, não vai te fazer alguem melhor, mais um tolo cego qualquer.

Lauro Lauro (07/12/2011 15:58:59)   3706 3
Hades falando de inteligência emocional... Irônico se considerar isso vindo de alguém que não tem o mínimo de empatia.

Novamente ele coloca questões que não tem absolutamente nada de relevante.

Minha dúvida é a mesma de Shadowman: para que participar de um site de entretenimento se considera tudo uma "hipocrisia" ou uma "ilusão"?

Ou Hades se considera uma espécie de Zaratustra, saindo de sua reclusão para "instruir" as massas "ignorantes"?

Fica bem claro no caso de Hades a diferença entre Educação e educação...

 Hades Hades (07/12/2011 16:12:08)   -538 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Pedro Pedro (07/12/2011 16:13:50)   253 3
@Hades Então se eu gosto do jogo Resident Evil, eu sou forçado a gostar do filme?
Você faz comentários tentando mostrar que é um adulto mas se comporta como uma criança

 Hades Hades (07/12/2011 16:39:32)   -538 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

 Hades Hades (07/12/2011 16:41:26)   -538 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Shadowman Shadowman (07/12/2011 16:44:58)   1266 3
Hades.

Como sempre, você inunda seu texto com palavras demais e fala de coisas que só interessam a você tentando mudar o sentido do que disse antes.

Seguinte:

Não estou nem aí pro que você pensa sobre a industria cultural, sobre quadrinhos ou sobre cinema. Não to nem aí se você acha certo ou errado eu comprar um PS3 pro meu filho.

Meu comentário está aí e diferente de você eu não vou tentar dar outro sentido para ele.

E SIM meu caro, eu realmente acredito que você tem uma mente pervertida que deseja o confronto de idéias, desde que sejam dentro de algo que você domina. Por isso em qualquer papo sobre cinema ou quadrinhos (que são os assuntos dominantes no Omelete) você tenta levar a conversa para o lado economico, social ou filosófico. E o fato de você ser sempre banido e retornar só mostra a sua vontade absurda de ser constantemente rejeitado.

E o que é pior, toda essa sua filosofia só serve para fazer de você uma pessoa da qual ninguém gosta, pois aí você pode nos chamar a todos de ignorantes e satisfazer o seu ego.

Quanto aos elogios, caso não tenha notado, todos os leitores do site elogiam aqueles que por ventura tenham idéias compatíveis.


Impor suas idéias não é se abrir para o debate civilizado. E você não quer debate civilizado, você quer um confronto do qual você saia vitorioso demonstrando um comportamento obcesivo e compulsivo.

Como eu disse, você é bom com as palavras, pena que as usa apenas para satisfazer suas vontades e não para coversar de maneira honesta. E para se esconder por trás delas.

Lauro Lauro (07/12/2011 17:03:09)   3706 4
Hades,

Apreciei muito seu "conselho" sobre estudar mais, pois estudo e reflexão nunca é o bastante. Recomendo o mesmo para você!

Se for falar de algum termo em especial como "Inteligência Emocional" faça como você sempre "exige" dos outros: seja claro. Dizer que ele é "um termo amplo" só demonstra que você o utilizou de forma leiga.

No caso de Shadowman, você utilizou a noção mais utilizada pelo senso comum. A única observação no texto de Shadowman que você poderia ter utilizado seria a de que ele agiu com emoção às suas "provocações".

Ele não perdeu o controle ou partiu para os xingamentos que teria direito, sobretudo após você abertamente criticá-lo como pai. E isso foi algo muito pesado da sua parte.

Talvez você não seja tão "lógico" quanto tenta demonstrar não é mesmo? Caso contrário não se apegaria a essas "pequenas" coisas.

Muito interessante você tocar nesse assunto de Inteligência Emocional, pois exatamente lhe faltam duas características fundamentais nesse campo ao lidar com pessoas: ter capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais e também de reconhecer emoções de outras pessoas.

Ou seja, não sei se você tem noção de que é ofensivo chamar outras pessoas, sobretudo desconhecidos, de "coitados", "hipócritas", "ovelha", ou mesmo outros termos que você utiliza com frequência.

O interessante é que com a sua constante necessidade de comprovar que sabe tudo sobre os tais "pensadores de peso" mostra que você tem bastante conhecimento teórico, mas pouca habilidade em articular os mesmos, pois apenas repete à exaustão os conceitos filosóficos. Muito conteúdo, pouca reflexão, infelizmente...

Desta forma, somos ambos algum tipo de "ovelha que engole tudo da industria cultural" não é mesmo?




Mr.Natural Mr.Natural (07/12/2011 17:28:15)   669 1
voces ainda perdem tempo com o Hades.

 Hades Hades (07/12/2011 21:48:10)   -538 -2
@Lauro

ótimo comentário, começou a me "golpear" exatamente nos pontos que "baixei a guarda".

Tens razão, eu poderia ter sido claro e não fuí. Mas vc deve saber que é dificil comentar nesse site, se você justificar e fundamentar cada conceito, o texto ficará longo e pesado demais.

Vale ressaltar, caro @Lauro, que todo comentário no omelete em principio é mesmo em senso comum, em raros casos é interessante ir para uma segunda instância, pois seguir para uma instância superior é inapropriado para um site de senso comum.

Ademais, discordo de vc,pois @Shadowman perdeu a razão sim, limitou-se à me ofender e nada mais além que isso.

Sobre as relações interpessoais, posso lhe dizer que sou docente do ensino superior, e sou exatamente assim, tanto na net, quanto na realidade.

O problema é a limitação da net, que faz uma imagem feia de mim, pois se fosse na realidade, uma discussão qualquer comigo, vc iria se divertir a berça. (risos)

Quanto as provocações: Ovelha, hipocrita, coitado, etc. Quem te disse que me excluo disso? Tais termos são inerente ao sujeito, sendo que ele é a sociedade. Se estou na sociedade, estou inserido nisso. A questão é se libertar disso.

Deste modo, tudo que faço são convites para uma reflexão, e não reduzir a capacidade de alguem. Agora é bem verdade que as vezes exagero um pouquinho.

Por fim, como disse antes, não é possivel ficar aqui postando resumos de um sistema filosofico de um dado pensador. O site é entretenimento, o qual tudo que faço é tentar fundamentar minha provocação com o peso de uma ideia de algum pensador.

Obs: ótimo comentário, sim, ambos somos ovelhas que engolem tudo dessa industria cultural, só que agora eu e vc sabemos disso, enquanto eles não.

Fogs Fogs (08/12/2011 15:40:34)   917 1
Hades once again was

..:: O W N E D ::..

E vê se aprende a não criticar tanto as opiniões alheias, pode te ajudar a de repente socializar, sabe, sair da casa dos seus pais algum dia ou algo assim...

Shadowman, parabéns. Você deve ser um ótimo pai. Eu também pretendo ser já logo logo vem o meu :)

E Hades, essa psicologia reversa pra cima do Lauro foi bem zoada hein. Podia ter ficado sem essa.

 Hades Hades (08/12/2011 16:20:55)   -538 -2
@Aklash

Um "menor" como vc, não vale a pena debater...

Mas já que afirmou que logo será pai, procure ler e compreender grandes pensadores da educação, como Piaget, Vygotsky ou até mesmo nosso mestre Paulo Freire.

Tais pensadores tive a honra de ler, pagina por pagina, e porisso sou um Pai eficaz, que pode mostrar ao filho os caminhos corretos que deverão ser trilhados.

Não perca seu tempo com um hipocrita (shadowman)que "planta" o desejo de uma industria cultural na alma inocente e desprotegida do filho. Isso nunca será o certo, e nem o correto.

A verdadeira educação é mostrar que o individuo pode e deve pensar, e aprender a reconhecer seu verdadeiro desejo, nao o desejo dos outros, manipulado pela midia, pelo marketing, etc.

Obs: Não existe psicologia nenhuma ao Lauro, mas sim minha humildade em reconhecer que muito do que ele disse, está realmente correto.

Fogs Fogs (08/12/2011 17:39:01)   917 1
Vc é mesmo muito prepotente, Hades. Deve ser uma pessoa insuportável pessoalmente.

Não venha me dizer o que fazer, já que pelo que leio de suas bobagens só vejo um cara preconceituoso, egocêntrico, pseudo-intelectual e acima de tudo chato pra caramba.

Resumindo: o último tipo de pessoa a quem eu pediria alguma opinião (o que não foi o caso).

Pra alguém que diz ter tanto conhecimento lhe falta desenvolver respeito pelo outro. Entretenimento pode andar de mãos dadas com educação, já pensou nisso?

Pra você tudo é preto ou branco. Sua opinião ou nada. Por isso as pessoas te repudiam.


Vbp Vbp (07/12/2011 11:36:26)   -102 1
Quando eu saí do cinema depois de Transformers 3, ouvi alguns mulekes entre 12, 14 anos dizendo CARA QUE FILME MASSA blá blá blá...

daí sim eu percebi o PÚBLICO ALVO da série TRANSFORMERS.


agora vocês dizem: e desde quando transformers precisa ser inteligente? é só um filme de ação!

minha resposta pra isso é: tudo tem LIMITE. o que foi feito em TRANSFORMERS 1 foi algo memorável. agora jogar fora ATUAÇÃO, ROTEIRO, HISTÓRIA, EDIÇÃO e porque não DIREÇÃO em troca da SALADA DE FRUTAS que é TRANSFORMERS 2 e 3 é algo lamentável.



GOSTO DE TRANSFORMERS SIM. mas pelo amor de deus, AGORA SEM ESSE MICHAEL BAY.



curisco curisco (07/12/2011 11:33:39)   666 2
Que venha TF 4!!!

Mas espero que tirem aquele monte de humanos da história e ponham mais robôs. Se eu quiser ver par romântico vou ver uma comédia romântica.

E espero que fique em Cybertron!

--------------

gostei do Transformers 1 e 3.

O 2 eu achei estressante demais. tanta ação que eu não sabia quem batia nem quem apanhava.

e são filmes pipocas. Chegar, 'desligar' o cérebro e curtir. Neste papel, são muito bons.

Quando vejo um filme assim espero mesmo é tiro, porrada e exageros.

Isso é ruim?

Só se o cara assistir só lixo.

Afinal, quem não come um salgadinho ou docinho de vez em quando? Não pode é ter McDonald's como dieta. Mas de vez em quando ver um? Dane-se.

Gosto de filmes 'de arte', mas de quando em quando quero ver tiroteio mesmo.









Vbp Vbp (07/12/2011 11:20:01)   -102 0
TRANSFORMERS 1 pode ser considerado um filme que fez diferença no cinema e porque nao? um dos melhores filmes de ação de todos os tempos.

Agora TRANSFORMERS 2 e 3 FORAM LIXO. Parecem até um vômito, tem de TUDO no filme, a história vai para vários lados, é uma confusão total, cheio de clichês que o público esta DE SACO CHEIO. e você nunca sabe se o filme realmente se leva a sério ou se tudo é uma comédia mesmo.


Não sou que nem os outros que dizem que o franquia tem que acabar. PORQUE ESSA FRANQUIA TÃO CHEIA DE VIDA tem que acabar? mas pelo amor de DEUS. já foi PROVADO que o michael bay está destruindo TRANSFORMERS. (a partir do 2, que fique bem claro) então... pra que dar uma nova chance pro cara?


 Hades Hades (07/12/2011 13:07:56)   -538 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fogs Fogs (08/12/2011 15:45:48)   917 0
@Vbp, cara vou te dizer que o segundo (o terceiro nem vi) ressaltou tão fortemente o que tem de pior nessa série que nem o primeiro consigo mais assistir...


Gatinho Heroi Gatinho Heroi (07/12/2011 11:06:12)   5 5
sabem..nao sei pq esse chororo todo nos comentarios.vou tentar ser breve aqui. quem tem mais de 30 anos vai entender...
lembram dos anos 80?os tempos dos brucutus..dos monstros gigantes querendo derrotar a terra defendidos por sentai..metal heros ou ultraman?lembram dos desenhos q tinham felinos humanoides com agilidades chamados thundercats?lembrando do super exercito comando em açao contra os cobras?lembram de um desenho q trazia uma premissa de robos gigantes vindo de outro planeta e q se tornaram amigos dos humanos para combater seus inimigos tambems robos vindo do mesmo planeta?bom pessoal..isso e muitas coias vindo dos anos 80 tá ate hoje enraizada na midia e na cultura pop atual.os desenhos naos ao como antes..e aqueles filmes de açao mentirosos e gostoso de se ve com caras brucutus q agente conhece ja nao existem mais. hoje tem vampiros anorexicos e purpurinados no qual essa geraçao quando tiver nossa idades nao vao ter oq ta falando e nem lembrar. os desenhos nao sao tambem como antes. ate tem boas produçoes sim..mas a maioria nao é como antes.a musica em si ja nao fala do sistema q vivemos ,mas em apenas em inventar modismo e tratar as pessoas como imbecis assim como a TV hoje em dia nos ultimos anos faz.os filmes a mesma coisa. logico q tem ainda bos filmes. mas muitos nao lhe colocam para pensare se questionar.em 1999..2000 ainda ate tinham...depois disso..filmes originais..criativos..e pensantes nao davam retorno pq o publico q estava crescendo é preguiçoso e gosta de ter as coisas cuspira e pronta no prato.a geraçao conectada é isso. TRANSFORMERS foi e ainda é um exemplo de q nossa geraçao tem muita força.muitos filmes da nossa epoca dos anos 80 estao tendo remakes desnecessarios para agradar uma geraçao q apenas lembra do pikachu..ou da dança da mulher maravilha.podem ve q a força dos anos 80 tá aí.pra assombra-los com coisas q eles nem fazem ideia do q é bom.ve nossos brinquedos(baseado no desenho como tudo q era animado na tv tinham tambem seus brinquedos)ganhando vida real(quase real pq aqueles transformers convencem pacas) daquilo q viamos no desenho e bonecos tendo aquela forma gigante e quebrando tudo tava pela frente nos filmes é uma barato!!ve nossos brinquedos q ficavamos com nossos amigos mostrando cada um o seu transformers pra ve como era um do outro e brincar imaginando eles grandes e anos depois ve-los no filme e convencidos q aquilo era oq queriamos ve quando pequeno é demais rapaziada. nao melevem a mal essa geraçao...mas a epoca dos brinquedos e desenhos ja acabou ha tempos.nao existem comerciais em massas de brinquedos..propagandas q de desenhos..tokusatsu..serie de tvs.ir ao fliper e ficar ombro a ombro com alguem jogando contra onde era um calor infernal com tanta gente.ficar batendo papo do joguinho de 8bits era o maximos q tinhamos.minha geraçao brincava e se divertia muito com pouco.para a minha geraçao uma recado...se vcs sao dos anos 80 sabem oq aproveitaram. para quem viveu,cada um sabe do q eu to falando aqui....para quem NAO viveu..presta atençao no q vc PERDEU.


Deadly Deadly (07/12/2011 11:41:58)   -2 0
falo tudo.

jonathan jonathan (07/12/2011 20:40:14)   1175 0
Palmas pra vc,se pudesse te positivava umas dez vezes.

Fogs Fogs (08/12/2011 15:56:02)   917 0
muito bom... e por isso é que dá ainda mais raiva ao ver nossos ícones de infância serem detonados como geralmente se faz nessas novas produções.


Ironic Ironic (07/12/2011 10:52:58)   -6 2
Agora ler que o filmes dessa franquia foi um "marco" na historia do cinema...ai a pessoa prova que não entende mesmo de cinema!


Vbp Vbp (07/12/2011 11:21:20)   -102 0
falou tudo


Ironic Ironic (07/12/2011 10:50:18)   -6 0
Ver ate vejo...mas nunca inteiro...é tanta poluição visual que não dá para entender nada...quando olho tenta captar um detalhe...esse se perde rapidamente com os movimentos de camera...nada contra o estilo do Bay...mas poderia desacelerar um pouco! Terry Gillian tá certíssimo!



Damn Damn (07/12/2011 10:38:59)   11 0
pqp mais?


Deadly Deadly (07/12/2011 11:20:59)   -2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Vbp Vbp (07/12/2011 11:21:35)   -102 0
poisé amigo... INFELIZMENTE

Bráulio Bráulio (07/12/2011 11:38:04)   6 0
Por que mais?
Simples a lógica de Hollywood de enquanto dá dinheiro se faz mais continuações.
Eu sinceramente não amo os bayformers, eu adoro transformers até gostei do primeiro filme mas a apartir do segundo foi se voltando cada vez mais para uma bela pipoca de ação que fez cada vez mais diminuir minhas espectativas.
mas a lógica aprendidada com os filmes da franquia anterior do batman(no qual muda o diretor e aumenta o risco de naufrágio) é lógico que vão tentar manter o Michael Bay até o dia que ele encha o saco e não queira mais fazer isso (ou o dia em que o cheque não for poupudo o bastante :)ou ninguém mais aguentar os bayformers (acho bem difícil isto...)


Dênis Dênis (07/12/2011 10:22:49)   10 0
Que venha todos, e essa galerinha q critica o filme no final das contas acaba vendo ele tambem, fala que nao vai ver mas nao consegue ficar de fora.
Os filmes são pra pessoas que curtem ação nao pra essas bichas q gostam de vampiros viadinhos.


moreno power moreno power (07/12/2011 10:43:05)   -2 -10
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Optimus Optimus (07/12/2011 10:49:22)   8 -2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


boa muito boa essa dênis!!!


Ação!!! isso resume bem pra quem não entende e chora!!!

Marlos Marlos (07/12/2011 11:20:20)   457 5
Então se alguem não gosta do que vocês gostam, é por que ela gosta de algum lixo? Tudo bem, pra vocês só deve existir crepúsculo ou transformers mesmo, tenho pena de vocês.

''boa, que não gosta, com certeza são pessoas que gostam de filmes tipo crepusculo, são um bando de bichinhas ''

Isso mesmo, mostrem o nível do pessoal que gosta de transformers pra gente.

Vbp Vbp (07/12/2011 11:22:09)   -102 0
ótima marlos

Deadly Deadly (07/12/2011 11:27:15)   -2 0
cara um tem seu gosto e vamos respeitar isso!


Mr.Natural Mr.Natural (07/12/2011 10:19:57)   669 0
mas e logico!
faz mais grana do que qualquer coisa que o Michael Bay imaginar no futuro .

e ruim,a historia e sempre fraca,cliche ate nao poder mais,imagens confusas(principalmente o segundo) ,atores ruins,mas SEMPRE empolga nas primeiras imagens e faz MUITO dinheiro.

como que o cara vai largar isso?




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.