Assista Agora

Two and a Half Men | Novo vídeo tem a mãe de Walden e Alan em momento quente

Acompanhe esta página para atualizações constantes

Aline Diniz
02 de Janeiro de 2012

A nona temporada de Two and a Half Men está rolando e vamos atualizar esta página com os novos vídeos e imagens que a CBS divulgar. Acompanhe!

Episódio 13 - "Slowly and in a Circular Fashion"

Sneak Peek
Na prévia, acompanhada de uma introdução com alguns momentos da nona temporada, Robin, a mãe de Walden, tenta convencer Alan a derrubar seu filho da diretoria de sua própria empresa com elogios e favores sexuais

Promo
Pelado, Alan recebe uma inusitada proposta que pode lhe render mais dinheiro do que qualquer consulta quiroprática: ser diretor da empresa de Walden

Episódio 12 - "One False Move, Zimbabwe!"

Promo
Walden Noel e gorila brincalhão em episódio natalino

Episódio 11 - "What a lovely landing strip"

Promo
Walden novavemente às voltas com sua ex-namorada vingativa

Episódio 10 - "A Fishbowl Full of Glass Eyes"

Promo 2
Alan tenta uma saída para pagar suas dívidas

Promo 1

Episódio 9 - "Frodo's Headshots"
Depois de ser liberado do hospício, Alan tem que lidar com várias provações - como a possibilidade de ser avô - que podem mandá-lo de volta para a instituição.

Promo

Episódio 8 - "Thank You for the Intercourse"
Veja Alan vestido de Charlie na galeria ao lado

Quando Walden contrata Evelyn para redecorar o interior da casa e doa o piano de Charlie para a caridade, Alan surta. Após meses sem lidar com a morte de seu irmão, ele começa então a se vestir e agir como o falecido.

Episódio 7 - "Those Fancy Japanese Toilets"
Depois de paquerarem sem querer um casal de lésbicas, Walden dá um beijo na boca de
Alan para que eles não passem vergonha, fingindo que também são gays.

Episódio 3 - "Big Girls Don't Throw Food"
"O único motivo para usar gorro em um primeiro encontro é para esconder a careca", explica Alan.

Episódio 2 - "People Who Love Peepholes"

---

Nona temporada

Featurette dos bastidores com Ashton Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones comentando sobre a gravação do primeiro episódio, a reação do público à nova fase do programa e mais.

Assista também aos outros vídeos:

Two and a Half Men voltou a ser exibido nos EUA em 19 de setembro e, no Brasil, em 9 de novembro.

Leia mais sobre Two and a Half Men


Compartilhar

Comentários (204)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Jéssica Jéssica (05/01/2012 22:18:22)   62 -1
Bom, aqui deixo minha humilde opinião.
A série tá saturada, SIM.
Mas, boa parte da culpa, embora muitos fãs NÃO queiram admitir é do próprio Charlie Sheen.
Primeiro: o Charlie Sheen a partir da sétima temporada atuava no piloto automático ao contrário das frenéticas atuações das outras temporadas.
Segundo: o Charlie Sheen está precisando restabelecer a saúde dele? Está.
O Charlie da série era uma versão "light" do Charlie da vida real.
O CHarlie da vida real tem uma rotina NADA engraçada.
ELe é viciado em drogas pesadas e alcóolatra. Acha que só pode ser feliz se tiver com o nariz enfiado na cocaína e saindo com prostitutas e atrizes pornôs(o que sinceramente não vejo diferença nestas categorias) com idade de serem suas filhas, na ilusão de que isto irá mascarar que ele é um homem drogado, envelhecido e que precisa de ajuda.
Mas, ele é arrogante e encrenqueiro demais para admitir isso.
Ele já se drogou nos sets de gravação e chamou o chefe(ele próprio admitiu, pelo menos isso) de JUDEU FDP!
Imagina, xingar(de forma preconceituosa aliás) o homem que tá de tando um milhão e meio de doláres por episódio?!
Bom é isso. Sei que os roteiristas não estão se esforçando muito e poderiam ter escolhido ator mais engraçado do que o Ashton, mas, a série já tava esgotada de novidades já algum tempo e as loucuras de MR SHEEN só ajudaram o barco a afundar ainda mais(rsrsrs).
Bom, não to nem aí quanto ao rumo do Two And Half Man. Com Boardwalk Empire, Dexter, American Horror History, Os Simpsons e principalmente Game of Thrones, nem ligo pra "novela" THM X Charlie Sheen(kkkkk).



Electro Electro (04/01/2012 09:25:15)   36 0
R.I.P
a serie já esta saturada,estão batendo em cachorro morto. ou melhor no Charlie!!rssssss



sem avatar Venerável Victor (03/01/2012 00:26:07)   50 0
Eu também não acho o Sheen insubstituível, longe, muito longe disso, mas a série deveria ter acabado já.

http://osantuario.com/2012/01/03/capuz-vermelho-aquaman-quero-ver-voce-ser-tao-eficaz-na-terra-firme-como-e-no-fundo-do-oceano/



sem avatar Jefferson (02/01/2012 23:34:37)   56 0
Todo mundo tá ficando com a mãe de outro personagem na série. WTF?! Série ainda é boazinha, mas já foi bem melhor. Charlie faz falta.



Marcelo Marcelo (01/01/2012 00:24:07)   381 2
Precisam mesmo inventar algo de melhor no roteiro, senão a série vai pro ralo mesmo. Charlie Sheen tá fazendo uma falta danada na série...



sem avatar caio (31/12/2011 18:09:42)   -1 -1
em minha opnião a serie acabou na oitava temporada ashton kuther n é bom! a série tomou rumos que não deviam ser tomados, two and a half man acabou! isso é uma pena pois eu era muito fã, eu ainda vejo reprises com charlie sheen, pois sem ele a série não existe, é de dar dó!



Antonio Antonio (31/12/2011 17:52:48)   0 0
Muita apelação. Torcia pela série sem o Charlie, mas não dá mais.



Ricardo Ricardo (30/12/2011 21:05:24)   1416 2
Cada vez mais a série se afunda.

Eu nunca pensei que ia me pegar dizendo isso, mas...

Espero que Tratamento de Choque desbanque Two and a Half Men ano que vem!

Talvez pelo menos assim os caras vejam que essa nova abordagem da série não está dando certo!



sem avatar angelo (30/12/2011 18:17:04)   10 1
Isso ta uma viadagem.



Jeferson Jeferson (30/12/2011 12:23:28)   9 3
Deviam mudar o nome para Two anda Half Nude.
Putz, a melhor série de comédia dos anos 2000 se tornou a pior comédia!!
Colocaram dois otários pelados em todos so episódios. E desde quando homem pelado é engraçado? Putz!
Essa série devia entrar pra história como o maior exemplo já registrado de como estragar um produto consagrado. Crianças, não façam isso na sua vida!!



Publicidade
Lauro Lauro (30/12/2011 10:32:20)   91 0
Cara,eu acho que não funciona.Por mais que a produção se esforçe não é o mesmo Two and a Half Men.Eu acho muito dificil que sejam produzidas mais duas temporadas.E sim:Eu não gostei do Ashton Kutcher.



Raffael Raffael (30/12/2011 01:35:37)   50 2
Sempre fui imparcial em relação a Two And A Half Men.

Nunca achei Charlie Sheen essencial para o sucesso da série e nem duvidei da capacidade do Kutcher em melhorá-la. Inclusive curti os primeiros episódios dessa nova fase.

Mas admito que não consigo mais acompanhar regularmente, nem tenho a mesma ansiedade para assistir ao próximo episódio. Acho que isso não foi por causa troca de atores, mas sim pelos rumos que a série tomou. Simplesmente perdi a empolgação.


curisco curisco (30/12/2011 09:31:23)   523 0
concordo.

fui dos que acharam que era possível subsutituir o Sheen. E era mesmo.

Mas deram um rumo meio bêbado à série.

A graça da série era o politicamente incorreto, as babaquices dos 2, a irresponsabilidade...

mas perdeu muito disso.


Ney Ney (30/12/2011 16:22:46)   24 1
Concordo com você cara!
Porém eu acho que a série " morreu" quando o Jake começou a crescer e eles começaram a fazer dele um completo idiota, eu gostava muito da inocência aliada a uma certa " malandragem" dele, esta era a essência que eu curtia muito e uma das coisas que me fazia rir.


sem avatar Luis Fernando (10/12/2011 17:46:57)   -301 0
Essa série virou outra serei completamente diferente, e uma série chata,essa nova temporada só ficam falando do charlie ou o Aston Kutcher aparece sem camisa ou pelado, q saudade da série como ela era antigamente.


sem avatar Tati (03/01/2012 14:10:11)   5 0
Além do mais, o Ashton Kutcher não tem talento e carisma para segurar uma série. É constrangedor o desnível entre ele e o Cryer. Insistir no AK como protagonista é um erro. Se tivessem deixado o Cryer como o protagonista em adaptação à era pós- Charlie Harper teria sido muito melhor. E outra, o moleque que faz o Jake já perdeu a graça há muito tempo, não é mais um garotinho fofo, virou um adolescente bobo e péssimo ator.


Luis fernando Luis fernando (02/12/2011 21:23:26)   383 0
Do geito que a serie tá,não vai demorar pra chuck lory inventar a ideia de que tudo não passou de um sonho do Alan!!


icaro icaro (30/12/2011 10:06:56)   8 0
nossa ia ser loco


Paula Paula (26/11/2011 18:10:36)   0 0
Tá muito sem graça a série. Personagem Walden é o pior. Mesmo sendo mulher eu adorava o machismo da série pq zoava umas mulheres q tavam mais pra prostitutas doq outra coisa, e mesmo se não parecessem prostitutas, é só uma série de tv, dane-se, era engraçado demais. Agora esse Walden choramingando pelo casamento fracassado tá mto chato. Única coisa legal é que a Berta tá com mais diálogos. Série morreu com o charlie.



Alamy Alamy (24/11/2011 21:51:39)   164 3
só num to curtino as piadinha gay.
antes a serie era bem machista mas agora...


Renan Renan (30/12/2011 00:55:21)   2213 0
Concordo, antes a serie era voltada pro publico masculino com mulheres seminuas e piadas sexuais e muitas vezes chulas, mas era engraçada, agora fica essa coisa de aparece homem pelado toda hora e piada gay, parece que querem mudar o publico da serie.


Flávio Flávio (24/11/2011 14:14:15)   -18 0
Sem o Charlie ta dando graça ainda, o problema é que o cara ficou 8 temporadas lá e não é algo que vá se esquecer assim de uma hora pra outra



Charbel Antonios Charbel Antonios (21/11/2011 12:43:13)   5 0
Na boa, minha opnião, sem o Charlie Sheen ñ é a mesma coisa. Ainda torço pelo retorno dele... e q diga q a Rose o deixou preso e forjou sua morte...e q com mto custo, conseguiu fugir... algo do tipo... rsrs



sem avatar washington luiz (20/11/2011 18:47:57)   0 0
Acabei de assistir o episódio 6 da temporada 3. É a coisa mais engraçada que já assisti. 30 segundos de qualquer episódio com o Charlie Sheen é melhor do que toda a nona temporada.



sem avatar ANDRE ANTONIO (20/11/2011 18:27:29)   3 0
Assisti ao último episódio. Está FANSTASTICO!
Dei risada a cada piada. Relaxem, pode demorar, mas, aos poucos, a série vai voltar com força total!



Publicidade
Michel Michel (20/11/2011 18:18:18)   29 0
A série tem vida própria sem o Charlie, foda é encontar o tom adequado.

John Cryer é muito mais ator que o Sheen. Basta só encontrar um canastrão do nível do Sheen pra contracenar, de preferência um anão do porte do Peter Dinklage, e a série volta a ter o meio homem que faltava.



Neto Neto (19/11/2011 21:36:11)   45 0
É axo q mataram a série,tá horrivel assistir aquilo(minha opinião)se colocarem um bb na vida de jake vai parecer o Eu,a Patroa e as Crianças,se o Charlie estivesse na serie nao estaria deplorável como está,axo q essa vai ser a ultima temporada e comcordo o Alan tá salvando a série.



Jonathan Jonathan (19/11/2011 19:35:32)   17 0
Tá um lixo. O problema é que fica uma falsa expectativa de que charlie vai aparecer de alguma forma, só que só aparece um cara que não se encaixa de forma alguma na série, Um estranho no ninho.

Disse e volto a dizer que a série é do Charlie Sheen, e sem ele não há razão pra continuar.



Davi Davi (19/11/2011 07:36:20)   252 1
É...realmente toda série tem altos e baixos...mas TAHM anda tendo mais baixos do que já teve....é ruim de admitir que os melhores e engraçados momentos são quando citam, msm que indiretamente, Charlie....



Ton Ton (19/11/2011 01:15:13)   89 -1
Do jeito que a coisa anda se desenvolvendo a cada episódio, mais uns dois e o Walden acaba traçando o Allan.



YoDa YoDa (18/11/2011 20:48:52)   157 2
Eu prefiro a série com o Charlie, mas ñ reclamo dessa temporada, tem um episódios bem engraçados e outros ñ, como smp foi...




sem avatar Doomstar (18/11/2011 17:30:03)   54 0
Sinceramente, não entendo as críticas à nova temporada...

Sou fã da série desde a primeira temporada. O forte da série era o Charlie Sheen? Era. Mas a série, na minha opinião, continua boa, menos ácida, mas boa. Diverte, tem momentos engraçados, outros nem tanto (como era antes). Tem episódios bons, outros nem tanto (como era antes).

Acho (novamente minha opinião) que o problema não é o Walden, mas os roteiros que apesar de terem bons momentos (eu disse bons, não ótimos), parecem meio sem rumo...

Alguém já disse que os roteiristas estão tentando encontrar o rumo da série... Pode ser isso, mas não está tão ruim como muitos falam...

Acho que ainda haverá mais uma temporada...

Um grande abraço a todos!


Tony Tony (20/11/2011 03:03:48)   18 1
Concordo, nao ta tao ruim assim, o legal dessa temporada é ver como as personagens estao se comportando sem a presença do Charlie. isso pra mim ta sendo bastante interessante.
É diferente sem o Charlie, é, mas os episodios estao conseguindo manter o mesmo ritmo das temporadas anteriores.

sem avatar Bruno (12/12/2011 16:57:33)   0 0
Desculpem, mas tenho que discordar. Eu acredito que Charlie não era essencial para a série. Two and a Half Men é o que é devido à qualidade de seus roteiros. O problema não foi a saída do Charlie, foi que a criação da série não consegue superar isso e seguir adiante. Eu diria até que a série estaria com problemas mesmo que Charlie Sheen estivesse presente. Eu gosto do Kutcher, mas o personagem não está engraçado. As histórias contadas não estão engraçadas. E os roteiros não conseguem resistir a alfinetar o Charlie (o real e o fictício) sempre que podem. A série tem salvação... se o Chuck Lorre voltar à antiga forma, esquecer os problemas que a série passou e só se lembrar de ser engraçado de novo.


ArthurXr ArthurXr (15/11/2011 15:04:11)   23 0
Two and a Half Man devia ter acabado quando o chutaram o Sheen, pena que uma série boa como Community tá do jeito que tá.... #SaveCommunity



sem avatar Junior (14/11/2011 11:42:32)   1 0
que porcaria de temporada, eu achava que o problema ia ser apenas aturar o Ashton Kutcher, mas o roteiro dos episodios estão muito ruim, quantas piadinhas sem graças... mataram a serie



Rodrigo Rodrigo (13/11/2011 16:25:02)   28 0
Puutz, perdi o 1º episódio, que foi ao ar semana passada na Warner. Que, só pra constar, poderia reprisar a nova temporada de ...Half Men por volta de 23h30, mas só passa episódio antigo.

Quero que passe logo esse do Alan bancando o Charlie, vai ser bom demais!



Publicidade
Pedro Pedro (13/11/2011 11:56:20)   9 0
O que estão fazendo com Two and a Half Men?

São os mesmos produtores de The Big Bang Theory e estão deixando a desejar em ambas as séries?

Só porque Charlie Sheen saiu do elenco a história precisa de uma remodelação completa?

Criam ótimas expectativas e abrem caminhos para boas piadas e histórias, mas parece que os personagens vivem histórias separadas a cada episódio, e não algo completo.


TchenhO TchenhO (14/11/2011 01:16:12)   19 0
TAHM essa 9 temporada eles tão tentando deixar algo que pegue ao novo publico , para ver se haverá outra temporada , e esss historia de JAKE ficará otima , se colocarem um bebe


sem avatar Henrique (12/11/2011 13:23:49)   52 1
Eu gostei do que vi...estava esperando algo bem pior..achei que o personagem do Asthon seria igual o de Charlie, que trocariam um bêbado mulherengo por outro.

Seria horrível isso, qq um tentando substituir Charlei seria horrível, gostei de ser um personagem totalmente diferente. E principalmente gostei dele ser o novo 'half man' do titulo, já que Jake já cresceu.


Davi Davi (12/11/2011 18:47:34)   252 0
Henrique...tbm gostei...não sou viuva do Charlie... tá certo que ele tava só o pó...mas temo pela dinâmica do sitcom...pra vc ver...acho que do Omelete sou um dos únicos que acha graça só da cara de bocó do Jake e tbm acho Jon Cryer genius...mas o walden tá mei perdido...não tem gracça...e qdo tem é muito pouca pro naipe de TAHM...mas vamuv...

sem avatar Henrique (12/11/2011 21:49:07)   52 1
É realmente é outro naipe. O Ashton é novamente o Michael Kelso de 70's show. Ser um personagem crianção tem o lado bom como falei, mas o rumo do humor vai dar uma mudada mesmo. Menos sujo e mais pastelão talvez. Foge do humor de costume de THM...vamo ve se eles sobrevivem a isso.


Hugo Hugo (12/11/2011 12:46:46)   16 -2
A série ficou muito melhor saída do Charlie. Finalmente veio algo de novo e não o mesmo homem velho que bebe e transa com prostitutas o episódio inteiro.



Luiz Luiz (12/11/2011 12:10:23)   630 1
Tá beeem fraco, e não vou falar que é por causa da saída do Charlie Sheen pra não ficar repetitivo, mas o Jake tá completamente sem graça (já tava desde a 6ª temporada), o Walden é completamente sem graça, o Alan não vai aguentar levar a série sozinho e por fim Berta e Evelyn que aparecem pouco mas quando aparecem são a minoria da série que ainda tem alguma graça.

Lembrando, é a MINHA opinião.



alvaro alvaro (12/11/2011 12:01:31)   -3 0
Two And A Half man deixou de ser bom quando Chalie Sheen saiu da serie.



Davi Davi (12/11/2011 05:23:13)   252 0
Diferentemente do que muitos acharam aqui...ACHO que as constante e múltiplas citações ao Charlie quer dizer exatamente ao contrário...como ele já se mostrou arrependido e a série não anda bem...quem sabe....e realmente este 8º episódio foi melhorzim....


Davi Davi (12/11/2011 18:48:30)   252 0
Curti...pensei que fosse o único fi de Deus!? que achava isso....


Renan Renan (11/11/2011 21:58:27)   2213 1
CONTEM SPOILER - O oitavo episodio até que foi engraçado, mas porque teve varias citações ao Charlie, tanto ao Harper quanto ao Sheen, o "Winning" na ultima cena talvez foi a melhor piada dessa temporada.


Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (12/11/2011 01:17:14)   74 0
muito boa mesmo! mas achei meio escroto da parte do Lorre. Sheen parece ter superado isso, ele mostra q ficou ofendido mesmo.

Renan Renan (12/11/2011 14:00:37)   2213 0
Concordo, apesar de ter sido engraçada mostra que o Lorre ainda tá com rancor do acontecido.


Gabriela Gabriela (11/11/2011 20:51:52)   16 0
Eu acho que o maior problema nem é a falta do Charlie, e sim o péssimo personagem que criaram pro Ashton. Pra mim, pelo menos, aquele Walden é babaca demais! Eu tento, não consigo achar graça nas coisas que ele faz...


Jr. Jr. (11/11/2011 21:33:15)   4 0
Gabriela,

Não criaram um personagem para o Ashton e sim colocaram o Kelso do The 70´s Show.
Ainda vc soma a falta de criatividade do Sr.Lorre, só pode resultar nesta mediocridade, e olha que assisti somente 3 episodios.

sem avatar Dante (12/11/2011 04:27:26)   0 0
HORRIVEL MESMO.

ashton ta horrivel no seriado, sem graça, so aquelas risadinhas forçada dele.

quando eu vi a abertura do seriado com ele, falei logo q ia ser um lixo.


talvez ate desse certo sem sheen, mas ashton estragou o seriado.


@tl_souza @tl_souza (09/11/2011 11:18:19)   123 1
Não tem mais o tom que tinha.. não é two and half men é uma série com os antigos personagens. Poutz! Triste mais é.

E ainda podemos ver como Lorre ainda está em relação ao Sheen, no fim temos um ataque direto a ele e foi a parte mais engraçada do episódio.



marcio marcio (08/11/2011 11:32:23)   8 0
INFELIZMENTE ta ladeira abaixo !!!
A grande sacada deste seriado era um "anti-herói" que bebia todas, comia todas e ganhava dinheiro fazendo "músicas" para criança com duplo sentido. Porra.. qual homem não quer tomar todas, ter muita grana e uma mulher por dia na agenda ??
Colocaram dois BOCOS na casa =/ Ladeira abaixo =/
No ultimo episodio por exemplo as partes mais engraçadas era a leitura do "diário de charlie" - por ae se tira a falta que o personagem faz !! Quer salvar a serie... Crie um anti-heroi maluco e que apesar de todas as loucuras se dê bem - não é atoa que o Homer Simpson foi eleito o "homem do século" =)

Agora quem ta batendo um bolão é The Big Bang Theory - ta MUITO bom. Riso fácil.
m.


Jr. Jr. (11/11/2011 21:29:52)   4 1
Marcio,

The Big Bang Theory já foi muito melhor, já da sinais de desgaste e alterna ótimos episodios com episódios totalmente sem graça.

Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (12/11/2011 01:18:47)   74 0
acho q essa temporada tem sido melhor que a anterior.


Publicidade
Davi Davi (08/11/2011 00:22:35)   252 1
Não sou uma das "viúvas de Charlie" como muitos gostam de dizer...mas que vem caindo a qualidade...isso vem....



sem avatar Rodolfo (07/11/2011 22:58:53)   0 0
A série ficou parecendo aqueles spin-off's vagabundos, tipo "Joey" que surgiu de Friends. Virou uma dessas comédias normais tipo "Mike and Molly" "Better With you", ou seja, café com leite total....



Johnny Cage Johnny Cage (06/11/2011 20:37:37)   13 1
Na minha humilde opinião seriado pode até embalar e manter o sucesso, mesmo pq o Jon Cryer manda muito bem e o Ashton Kutcher tem seu apelo...O Angus T. Jones tinha mais graça qdo era mais novo, mas mesmo assim até que ele segura a onda e o fato dele ser um pré-adolescente pode render boas piadas.Mas sem o Charlie Harper, não é a mesma coisa.Eu ainda acredito que ele vai voltar do mundo dos mortos e vai ser a maior audiência da tv americana em todos os tempos.Quem viver, verá.



sem avatar ANDRE ANTONIO (05/11/2011 11:45:42)   3 0
Discordo da opinião da maioria...
Ontem, ao baixar o sétimo episodio da temporada atual, a qual acompanho desde 9 de setembro, assistia ao episodio 15 da temporada passada.
Sou fan do personagem de Sheen. E fiquei decepcionado ao saber da maneira que os produtores mataram o personagem mais brilhante jamais inventado!
Mas convenhamos, o Charlie poderia participar de ''the walking dead'' sem maquiagem!!!
A série precisava sair de mesmice de sempre, achar um novo rumo! A personagem de Ashton é brilhante, e, se alguem aqui ja assistiu ao Sétimo Episodio, garanto que ja sentiu a série voltando aos trilhos!
**************SPOILERS******************
Não dava para ficar para sempre com o
''Two and a half men''clássico.
Um bêbado, cuja dependência por cocaína foi citada no ultimo episodio, tinha que morrer!
Jake tinha que crescer! Ontem ele durmiu
com a Megan! lembram dela? Oitava temporada!
****************************************
Mas, sonho de fan é assim. Espero, se a coisa ficar preta pra série, que tragam Charlie de volta. Talvez este nunca tenha morrido!
A volta de charlie traria mais audiencia que sua morte.
Quanto ao Alan se vestindo e agindo como Charlie:
Perfeitamente normal! Perceberam que, durante semanas e meses, o sentimento de Alan em relação à morte de Charlie fora reprimido compleamente. Nenhum choro!
Até que, o piano de Charlie sai de cena.
Alam tem um colapso. é bem mais profundo que, ''trazer mais audiencia''.


Jr. Jr. (11/11/2011 21:35:24)   4 0
André,

Duvido que o Charlie Sheen volte, por dois motivos.
- O Sr. Lorre ainda não engoliu o sapo "Charlie Sheen".
- Charlie Sheen esta se dedicando ao seu filme e tem projeto aprovado para uma nova série de TV.

sem avatar caio (31/12/2011 18:14:49)   -1 0
andré,
Eu sei que cada um tem sua opnião e você pode discordar da minha, a série na minha opnião podia tomar outro rumo, mas o rumo que ela tomou foi sinceramente vergonhoso, não consigo nem mesmo forçar rizada com isso, dou mais rizada vendo chaves mesmo, nada contra o novo ator, mas o personagem dele é simplesmente ridiculo, e a séria na minha opnião acabou na oitava temporada, pois foi na mesma que a graça se foi.


Rafael Rafael (05/11/2011 09:55:59)   26 0
Das duas uma

Ou a serie termina por falta de graça e quimica entre os atores

Ou o produtor faz as pazes com Sheen e ele volta do mundo dos mortos pra salvar a bagaça



Velotroll Velotroll (05/11/2011 09:51:08)   127 2
É bom perceber que a maioria esta se dando conta de que a série não existe sem o Sheen, pelo simples fato de que a série era construída ao redor dele. Charlie é, basicamente, o Charlie!

Exatamente por isso falei, há muito tempo, que não deveriam levar tão pro lado pessoal os disparates do ator, que como toda boa estrela, bate pino e tem seus surtos.

Também sempre falei que a graça do Alan (muito bom personagem, méritos altíssimos para o Sr. Cryer) precisava - visceralmente - do Charlie para se sustentar. A prova esta aí e só não ve quem não quer.

Só assisti ao primeiro episódio dessa 9a temporada, mas continuo acompanhando por resumos rápidos para saber para qual direção estão afundando. Está claro que para sobreviver precisavam citar o Charlie em várias piadas ou viver do espólio dele. Agora isso não basta mais e estão precisando mudar a personalidade do Alan (mesmo que seja um episódio isolado) para virar o próprio Charlie.

Para quem não tem acompanhado os índices de audiência, despencou dos absurdos 28milhões para 14 já. Ou seja, mesmo que os 14 sejam uma boa média, perderam a oportunidade de conquistar o público no primeiro episódio para ampliar sua audiência.

Charlie era a alma da série. Deal with it.


Ricardo Ricardo (05/11/2011 11:41:24)   1416 1
Não poderia ter falado melhor.

Charlie é a alma dessa série.
O que acontece quando se tira a alma de alguém? Vira zumbi.

A série hoje é um zumbi.

Concordo com todas as palavras de Vellotrol. Eu particularmente assisti a 5 episódios dessa "nova série" e depois parei.

Em todos esses episódios que eu vi, não havia um episódio em que eles não ficavam trazendo a memória do Charlie, mesmo que em uma citação rápida.

E quando uma série não consegue seguir em frente sem seu personagem principal, aí meu amigo, os caras realmente precisam rever seus conceitos porque tem alguma coisa errada.

Tragam Charlie de volta à série e salvem o programa. Façam o contrário e o estrago será muito maior.


Jax Jax (05/11/2011 04:11:56)   62 0
Terminei de assistir a 8 temp hj, e mesmo o pior de Charlie Sheen (atuando no piloto automatico) estah a anos luz do melhor do Ashton Kutcher.

Assisti alguns episodios da 9 temp, e na minha opiniao, os roteiristas estao um tanto sem rumo, atirando para todos os lados - a serie morreu com o fim da quimica entre o humor acido do Charlie e o pastelao do Alan mais a burrice do Jake. O q temos agora sao 2 idiotas e um bobalhao tentando ser o esperto, e quase nenhuma piada q se salve.

5 episodios dessa nova temp foram o suficiente pra me fazer perder o interesse numa que era uma das minhas series favoritas. :S

TRAGAM CHARLIE "HARPER" SHEEN DE VOLTA E SALVEM A SERIE!!!!!!!!!!!!!



Maurilio Maurilio (05/11/2011 02:43:41)   1 0
A seriado morreu com Charlie...



May May (04/11/2011 19:51:42)   567 0
Parafraseando Walden, Kutcher;

'I know you miss Charlie, mr. Lorre'

Charlie, Sheen continua sustentando as boas piadas.



Eliézer Eliézer (04/11/2011 13:57:07)   12 0
A saída do Sheen na verdade prejudicou e muito pela falta personagem, que de um jeito ou de outro centralizava as histórias e o texto dele sempre era bom. O Alan é um personagem que me decepcionou muito nos últimos tempos. Antes, ele era o lado oposto do Charlie: era mais correto, bom moço, trabalhava (aparecia ele indo trabalhar), etc. Agora ele só quer saber de passar os outros pra trás o tempo todo e isso vai ficando repetitivo demais, cansa um personagem sempre igual. Tudo bem que ele sempre foi sanguessuga mas está demais. Pra quem achava que ele iria segurar a série, está vendo no personagem uma falta de caráter que nem o Charlie tinha. Isso incomoda, porque o cara virou um mendigo, um pedinte em todos os episódios. Não se vê mais o cara tentando acertar as coisas.

O Walden é um personagem coadjuvante. Não tem força pra ser principal. Personagem, não ator. Aí fica aquela misturada. Tu não sabe em torno de quem gira a história, o Walden é rico e "vagabundo" - como o Charlie - mas nunca acontece nada - diferente do Charlie que sempre aprontava alguma coisa. O Alan não sabe o que quer da vida, parece que tá esperando morrer. A mãe tinha que aparecer mais e a interação dela com o Charlie e Alan sempre foram pra mim pontos altos da série.
Ah, tem o moleque. Bom, cresceu e continua na mesma. Por mim, tudo bem.

Claro que a série mudou muito mas ainda tenho assistido. Em muitos aspectos se perdeu e não está tão boa como era antes. Não vejo problema com os atores, mas sim com o roteiro. Quando começarem a fazer histórias mais interessantes tem tudo pra melhorar.


Cesar Cesar (04/11/2011 18:22:53)   88 0
Sinceramente, não assisti ainda a estréia do Kutcher, mas o início de sua análise, Eliezer, foi excelente. Quando comecei a assistir realmente Alan era o certinho, o contraponto do Charlie: achava absurdo os rolos do irmão, queria acertar na vida e encontrar alguém, Era atrapalhado, confuso, inseguro, mas não havia traços de canalha, realmente. De umas três temporadas, realmente ele ficou meio trambiqueiro.
Quanto ao Kutcher, não assisti ainda e não vou opinar; mas não o vejo com o humor de cafajeste. Está mais para o cara legal atabalhoado, o qual ele faz muito bem.

Eliézer Eliézer (04/11/2011 22:46:15)   12 0
Exatamente Cesar, o Kutcher não entrou para substituir o Charlie, é um outro personagem bem diferente. Foi uma aposta da produção porque colocar alguém para fazer um personagem igual o Charlie seria um tiro no pé. A rejeição do público seria ainda maior. Se o Charlie voltar, ótimo, e até digo que o personagem do Kutcher poderia ficar, pois poder ser melhor trabalhando e aproveitado do que o Alan e o Jake.

Well, desejo minhas melhoras para a série.


Publicidade

Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.