Assista Agora

Two and a Half Men | Ashton Kutcher receberá US$ 1 milhão por episódio

Negociações estão na reta final

Natália Bridi
12 de Abril de 2012

two

Ashton Kutcher deve receber cerca de US$ 1 milhão por episódio de Two and a Half Men. De acordo com o Deadline, o ator e a CBS devem entrar em acordo e a renovação do contrato será anunciada em breve.

As negociações para renovação começaram no final de março, quando Warner e CBS fizeram uma oferta para que Kutcher e Jon Cryer permaneçam na série por mais dois anos.

A proposta marcou o início de uma longa negociação, já que Kutcher estaria mesmo interessado em conseguir US$ 1 milhão por episódio e a oferta da Warner/CBS não mencionava aumentos. Outro problema seria que nem Kutcher, Cryer ou o criador da série, Chuck Lorre, gostariam de ir além da décima temporada. O que convenceria o trio a voltar para mais dois anos seria a quantidade certa de dinheiro.

O último episódio da atual nona temporada será gravado em breve, mas com tantas dúvidas sobre o futuro da série, os roteiristas podem tando escrever o episódio final, com as devidas conclusões de cada personagem, ou deixar o episódio em aberto, caso Kutcher, Cryer e Lorre cheguem a um acordo.

No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.

Leia mais sobre Two and a Half Men


Compartilhar

Comentários (101)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Carlos Eduardo (18/04/2012 20:31:00)   0 0
Tenho assistido muito pouco two and half me..
Causas:

1- Craiaram um personagem debiloide para Ashton .Trouxeram o Kelson de volta.
2- Após o corte de cabelo mudaram a personalidade dele. Ficou totalmente sem graça.

È engraçado pq Charlie sheen chegou a meter o pau no personagem do Ashton antes da mudança..

Eu acho que os roteiristas erraram a mão por 2 vezes .

O bom da historia é que cresceu ainda mais o Alan ( o sempre ótimo Jon Cryer)

Finalmente , ou acertam a mão com o Ashton ou a serie cairá mais em audiencia ( embora renovada)



Waine Waine (13/04/2012 21:13:33)   -7 -1
Parece que a onda agora é pagar muito caro por porcaria. É Ronaldinho Gaúcho, é Ashton Kutcher, é o governador Sérgio Cabral... Daqui a pouco vou cobrar 1 milhão pra cada comentário porco que eu fizer aqui...



Leonardo Leonardo (13/04/2012 18:05:59)   1030 0
ridículo isso, ele nem chega nos pés do Charlie como engraçado só uma ou outra piada legal, não merece todo esse dinheiro por essa série.



TLA TLA (13/04/2012 13:10:01)   597 0
É muita grana!
Será que o Ashton já pensou em sair para oferecerem tal quantia?



sem avatar matheus (13/04/2012 02:54:20)   -3 1
ele vai ganahr 1 milhao pra faze esse trabalho arroz com feijao???

serio...qualque atorzinho de comedia faz o trabalho que ele ta fazendo!!

E O JON CRYER?? GANAH QUANTO NESSA BRINCADEIRA...SE O KUTCHER RECEBE 1 MILAHO O JON DEVERIA RECEBER ENTAO 4 MILHOESS!!


Lauro Lauro (13/04/2012 09:27:15)   3272 1
O Jon Cryer deve ganhar metade disso e olhe lá...

Deve ser meio humilhante para esse pessoal não ter o salário equiparado. E o Jon Cryer é que tem tido mais trabalho.

Kutcher apenas liga o "modo Kelso" e vai, não está tendo trabalho algum. Deve ser bom ganhar uma bolada por um trabalho em piloto automático...


Felipe Felipe (13/04/2012 01:38:32)   16 0
E o Jon Cryer que está carregando a série nas costas, vai ganhar quanto???



Rafael Rafael (13/04/2012 00:28:37)   5 0
Deviam investir mais em The Big Bang e nao nesse Ashton Kutcher, que é mais sem graça que dançar com a irmã em festa.



sem avatar Wagner (12/04/2012 23:55:32)   6 0
Concordo com o que muitos disseram, Cryer sim merece 1 milhão.

Na real, qualquer personagem é mais engraçado que o ashton



Gabriel Gabriel (12/04/2012 20:13:15)   6 1
Tomara que a série acabe nessa temporada enquanto ainda resta alguma (mesmo que pequena)graça.


sem avatar alvaro ulisses (12/04/2012 21:50:58)   -28 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Louva Deus Rules Louva Deus Rules (13/04/2012 23:59:44)   156 0
@Alvaro Ulisses...

Favor se retirar.


claudio claudio (12/04/2012 18:28:50)   20 1
como a cbs joga dinheiro no lixo ein !!!!!



Publicidade
Diego Francisco Diego Francisco (12/04/2012 18:20:42)   890 0
Two And A Half Men sem Charlie Sheen é a mesma coisa que The Big Bang Theory sem o Jim Parsons.



Marcio Marcio (12/04/2012 18:19:55)   64 0
Quanto dinheiro jogado fora!



Helton Frazão Helton Frazão (12/04/2012 18:05:55)   200 2
Muito pra pouco talento. Bota o Ronaldinho Gaúcho que é mais talentoso como ator (finge que joga bola como ninguém).



Romualdo Romualdo (12/04/2012 17:51:27)   1616 3
Quanto o Alan ganha por episódio? Deveriam aumentar o salário dele, isso sim... ou então dá um fim logo nessa série e partir pra uma nova.



Jimmy Jimmy (12/04/2012 17:49:51)   14 1
Primeiramente queria deixar registrado minha decepcção profunda com a série fazendo a "morte do Charlie". Como matam um personagem protagonista depois de 9 anos de série?? Podiam ter arrumado outra história melhor ms enfim...

Kutcher tá é dando uma de malandro pra cima da Fox que não tem outra opção senão aceitar...

Mas é mta grana pra quem nem ganhou o público e nem se encontrou na série ainda!



sem avatar Santos D. (12/04/2012 17:00:36)   960 0
Esse cara não vale tudo isso.Os indices de audiência da série ainda estão bons mas não a ponto de justificar um cachê astronomico como esse.
Charlie Sheen também ganhava um milhão por episodio mas no tempo dele Two and a Half Men era a comédia mais assistida da televisão americana.

The Big Bang Theory atualmente é a comédia de maior audiencia nos EUA e acho que nenhum ator da série ganha um milhão por episódio.



sem avatar Humberto (12/04/2012 16:31:06)   0 0
Esse não vale nem "deis riar"...
Não assisti a nenhum episódio da 9ª temporada inteiro, simplesmente não dá!!!!



carolina! carolina! (12/04/2012 16:23:27)   136 1
esse dinheiro todo para um personagem que não tem nenhuma graça? sinceramente,não sei o que está acontecendo com as séries da warner.a única que se salva é The big bang theory.



Raizo Raizo (12/04/2012 16:16:00)   157 4
Jogador de futebol e ator ruim com carinha bonita ganha bem pra caramba!


Hector Hector (12/04/2012 17:15:14)   756 1
Falou pouco mas disse muito... isso me fez lembrar de uma letra do Doors:

"Strange days have found us

Strange days have tracked us down

They're going to destroy

Our casual joys

We shall go on playing or find another town"


Diogo Diogo (12/04/2012 15:12:32)   1 0
1 milhão?
Fala serio, seria muito mais engraçado se o kutcher fosse embora, ou casasse, e com o salario que o alan ganharia como funcionário dele, poderia continuar na casa. O Herb poderia sair de casa com o divorcio e ir morar com eles. Seria bem mais engraçado



Publicidade
nilton nilton (12/04/2012 15:10:26)   -961 0
esse Kutcher se deu bem hein, pegou uma serie encaminhada e so pediu o aumento porque sabe que fica feio para a serie ficar trocando de personagem principal direto, erro de quem o colocou la para começar



Jr. Jr. (12/04/2012 14:30:11)   4 1
Será que fui infeliz, ou o que restou do seriado Two and Hald Men foram somente as piadinhas escatológicas [VOMITOS - MIJO] que vi nos poucos episodios que assisti desta temporada ??

E AI VÃO PAGAR 1 MILHÃO POR EPISODIO PARA O KUTCHER... SÓ PARA NÃO ADMITIR O FRACASSO DA SERIE PÓS-CHARLIE SHEEN ?

VAI TER ORGULHO ASSIM NA CHINA SR. LORRE !



Adam Adam (12/04/2012 14:24:39)   71 0
Nas primeiras temporadas, o costume era ver mulheres de lingirie e um bebado pegador e hilário!
Na quinta +/-, começou a decair, começamos a ver o talentoso e hilário Jon Cryer e um Charlie chorando por mulheres perdidas por ele...
Agora nós vimos Ashton nu andando pra cima e pra baixo na 9ª temporada .-.

Só pra terem uma idéia de como a série decaiu...

Pra mim a personagem mais engraçada SEMPRE foi a Berta. E as piadas mais engraçadas sempre eram com o ódio dos filhos pela mãe, Evelyn. O problema - o pior problema - é que colocaram um personagem IDIOTA pra um ator que conseguiria desempenhar mais que isso. Fala sério, até o Jake é mais inteligente as vezes e simplesmente tiraram os outros personagens do foco. Cade a Berta? Cade a Evelyn? Judith? Herb só apareceu por uns minutos nessa nova temporada. Por amor, Linsey e Eldridge são ridículos, as piadas com homossexualismo para ofender o Sheen são uma MERDA, assim como as piadas com vomitos ou flatulencias que, parece, se tornaram o foco da nova temporada. A brilhante série conhecida como 2 homens e meio virou uma das séries mais dispensáveis atualmente. Saem piadas boas e até alguns episódios engraçados, mas apesar de tudo, Sheen estava certo: a série não era NADA sem ele. Agora a Warner tá dando 1 milhão pro Ashton sem o mesmo merecer, e recusou um aumento pro Sheen pra ele ficar. Tarde demais Warner. Tarde demais Chuck Lorre.

Calo minha boca por aqui, vou apenas continuar com Big Bang Theory.

Ps: Vi alguns comentários abaixo e concordo com a maioria dos que disseram: Supernatural devia ter acabado na quinta temporada. Isso vale pra 2 homens e meio tambem: Antes terminar por cima do que fazer algo que desvalorize tudo já feito.



IgorLiraVox IgorLiraVox (12/04/2012 14:02:34)   1343 0
Depois de ler este absurdo.....

Tenho muito mais certeza que atores como Hugh Laurie ou são muito humildes ou muito otarios......

Pagar 1 milha pra aquilo????

Acaba logo com esta série que já deu o que tinha que dar a muito tempo.....



Hector Hector (12/04/2012 13:39:59)   756 2
Existem atores por ai muito mais talentosos e que custariam bem menos.

O Kutcher vale um milhão por episódio?

Eu digo que não, e vou além... na minha opinião ele não vale nem um milhão por temporada.

Como alguns Omelenautas já disseram e eu concordo, se tem alguém na série que merece um reajuste salarial é o John Cryer.



Noctis Noctis (12/04/2012 12:45:09)   528 0
bitch please!!!!

os produtores vão fazer de tudo pra continuar a série!!!



sem avatar Del Piero (12/04/2012 10:35:42)   37 1
Um milhão pro personagem mais sem graça da série... fala sério.

Nem pra valorizarem a prata da casa e investir em um com menos peso pro Alan subir.

Pra mim o velório do Charlie foi uma metáfora pra série.



Raul Raul (30/03/2012 23:44:32)   2210 2
Fiz com essa série o que fiz com Supernatural. Simplesmente deixei de assistir.


Douglas Douglas (31/03/2012 10:49:34)   8 0
Supernatural viajou demais, perdeu a linha de raciocínio. Uma pena.

Louva Deus Rules Louva Deus Rules (01/04/2012 11:58:32)   156 1
Nossa você tem toda a razão, eu fasso de conta que Supernatural acabou na Quinta temporada, e essa serie faço que simplesmente terminou na oitava...

Louva Deus Rules Louva Deus Rules (02/04/2012 22:39:02)   156 0
Jack,

Também gosto mais da terceira, mas meu episódio preferido é o último da quinta temporada, gosto muito...

sem avatar Duke (12/04/2012 10:03:01)   3 0
Depois que os caras do Supernatural mataram o todos os anjos e o capeta, eles vão ter medo dq? As três primeiras temporadas foram epicas depois foi so piorando.

Renan Renan (12/04/2012 12:22:02)   2217 0
Terceira e quarta temporada de Supernatural são as mais fodas. E o final da quinta temporada seria ótimo como o fim da série, mas eles não teria coragem de deixar o Sam com o capeta, tudo tem que ter final feliz em fim de série americana. Eu cheguei a ver até o meio da sétima temporada, muito ruim, tão ruim que voltaram com os episódios "mostro da semana", nem tem mais história a temporada.

Alexandre Alexandre (12/04/2012 12:54:52)   79 0
Realmente deviam ter parado Supernatural na 5º temporada, o final estava perfeito.

Louva Deus Rules Louva Deus Rules (13/04/2012 23:57:59)   156 0
Daqui a pouco ele vão começar a enfrentar os seres humanos e vão matar todos.
Ai vão perceber que a terra acabou e vão matar um ao outro.
Ai o espírito deles vai lutar contra os outros espíritos que ele mataram.
Vai ser um temporada inteira com eles lutando conta os maiores vilões de todas as temporadas.
Ai eles vão conseguir se ressuscitar e ressuscitar a todos, que por sua vez não se lembraram de nada do que aconteceu.
Mas então um deles vai descobrir que o outro ja não é mais o mesmo.
Luta.Luta.Luta.

E no final eles terminam caçando monstros por ai.

FIM.
Prazo para o fim de todas as temporadas: 25 temporadas.

Parece que vejo isso acontecer...:S


sem avatar Fernando (30/03/2012 00:43:03)   191 0
Pelo visto, sem o Sheen a coisa afunda mesmo...



Lemmy Kilmister Lemmy Kilmister (29/03/2012 22:28:12)   59 0
Se tirassem Ashton a série dava uma melhorada, senão fosse Cryer essa temporada seria um desastre total!Evelyn, Jakee Bertha praticamente viraram figurantes dentro da série!Rose então?Se não me engano apareceu 2 vezes!


sem avatar Wagner (30/03/2012 23:00:12)   6 0
Também acho. Por mim , a serie poderia ser Um homem e meio.

sem avatar Tati (12/04/2012 14:37:43)   5 0
Pra mim a série podia virar The Alan Harper Show.


Publicidade
sem avatar Santos D. (29/03/2012 22:26:11)   960 0
Em outro site eu li que o garoto Angus T. Jones, o Jake pode deixar o elenco da série na próxima temporada.
Ele completou 18 anos e dizem que estaria interessado em dar um tempo na carreira artistica pra ir para a faculdade.
Em 2010 ele tornou-se o ator-mirim mais bem pago da televisão americana, ganhando 300 mil dolares por episodio.



sem avatar Lucas (29/03/2012 19:24:03)   -1 1
Acho que tinham sim que fazer uma décima temporada para dar um fim mais digno que esta nona, e que caprichem bem mais no roteiro, nem que tenham que demora mais pra lançar a nova temporada. Na nona pouco aproveitaram as engraçadas personagens Evelyn e Berta e reduziram o Jake a um saco de peidos, o Alan acabou sendo o principal responsavel por fazer a temporada não ser desastrosa, o personagem do Kutcher é melhor nem comentar, os episodios focados nele eram simplesmente patéticos (o que foi aquele episodio do gorial??). O Charlie faz sim muita falta na série, mas acho que eles tem capacidade de fazer algo bem melhor do que fizeram nesta temporada, mesmo sem ele.


sem avatar Vitor (29/03/2012 19:39:42)   946 0
Concordo.Sabemos que Chuck Lorre é capaz de fazer roteiros muito bons,mas ele realmente está deplorável nessa temporada.Também quero que a série seja renovada para uma décima temporada por caso disso,a série merece um final digno,como disse no meu primeiro comentário.E também acho que se for for pra caprichar,podem demorar mais,mas infelizmente TV não é como cinema,que um filme pode ser adiado se não está muito bom.Principalmente em uma das emissoras mais comerciais dos USA,a CBS,que é a maior de lá.Mas concordo com você totalmente em tudo o que você falou.


claudio claudio (29/03/2012 18:04:40)   20 0
essa série não acabou ainda? meu deus !



Leonardo Leonardo (29/03/2012 17:53:21)   1030 -1
two and the half man continua bom, mas antes era ótimo.


sem avatar Vitor (29/03/2012 17:58:22)   946 0
Com certeza.


sem avatar Santos D. (29/03/2012 17:03:35)   960 0
Dizem que pra fazer essa temporada Kutcher recebeu cerca de 600 mil dolares POR EPISODIO.
O cara ganhou um dinheirão quase sem precisar trabalhar e ainda quer aumento.

O Charlie Sheen ganhava mais de 1 milhão por episodio mas no tempo dele Two And a Half Men era a comédia mais vista da televisão americana.
Acho que não se justifica pagar 1 milhão de dolares pro Kutcher agora que os indices de audiência já não são mais os mesmos.Os numeros ainda estão bons mas a série deixou a comédia de maior audiencia da teve dos EUA.


sem avatar Luis Fernando (29/03/2012 17:25:32)   -302 0
700 mil.


Doraemon Doraemon (29/03/2012 16:47:09)   16 0
Realmente o que esta segurando a serie são os personagens de Alan e os secundários... a serie nunca mais foi a mesma depois de Sheen, ainda é possível dar risada mas os diálogos enfraqueceram. E conseguiram matar o personagem de Ashton Kutcher depois que mudaram o visual dele... ele perdeu a inocência e a graça junto. Se não mudarem de novo o roteiro e tirarem Kutcher que não tem mais função nenhuma na serie a não ser servir de gancho a Decima temporada tende ao fracasso.



sem avatar Marcos Vinicius (29/03/2012 16:46:47)   338 0
Geralmente é difícil uma série recuperar o sucesso das primeiras temporadas, principalmente séries de comédia. E por mais que estejam se esforçando, Charlie Sheen faz falta. Acho que seria uma boa mesmo para série terminar, enquanto ainda está num certo auge.



Iuri Iuri (29/03/2012 16:35:11)   254 0
Agora, coisa triste quando um seriado que você adora, acaba mal. As vezes é melhor acabar em alta (como Friends), do que durar mais uma temporada, para ver tudo ir por água abaixo. E cito como exemplo um dos que mais gostava (não é a toa que é o meu avatar): CHUCK! Destruíram a série na última temporada, e acabou de um modo absurdamente ridículo.


sem avatar Vitor (29/03/2012 16:50:43)   946 0
Concordo,Friends foi uma das poucas séries que conseguiu permanecer com uma audiência muito alta por por mais de 10 anos e terminar como tinha que terminar,por conta própria,com todo o seu elenco original,e como os criadores queriam,sem ser cancelada ou nada.Espero que Two and a Hafl Men consiga isso também.E House também,é claro.


Iuri Iuri (29/03/2012 16:12:50)   254 1
Sheen nunca foi tudo aquilo. Tanto que, meio esquecido na telona, acabou caindo em um seriado de tv. Mas deu muita sorte, pq o seriado era ótimo, e o seu personagem, sempre cafajeste, foi bem elaborado.
Daí vieram as brigas. E a sua substituição por Kutcher. E o seriado parece rumo ao abismo. Não por culpa do seu Kutcher, mas porque deram a ele um personagem ridículo! E ainda mataram de vez o Jake (que poderia ser melhor trabalhado, mas foi destruído de vez), a Bertha e a mãe dos irmãos, que era um show a parte. Em resumo: TAAHM morrerá por causa dos roteiristas!


Diogenes Diogenes (29/03/2012 16:39:51)   14 0
Concordo, a impressão que dá é que nem eles querem continuar sem o Sheen, tinha tantos caminhos a se seguir, tantos personagens a se explorar, preferiram colocar um novo e apostar a série toda nele, e pior, um péssimo personagem. Totalmente deslocado na série. Acho que se colocassem o Herbie como dono da casa seria melhor do que ta.....


Giovani Giovani (29/03/2012 15:14:40)   63 1
Two and a Half Man já deu seu Jump the Shark a tempos. Alguém não viu isso ainda na Warner?
Esse temporada foi medíocre, até a Berta perdeu a graça.
O que foi o episódio de ontem, baseado TODO em vomito??? Larguei a série. A única coisa que eu posso pensar disso tudo é que o C. Sheen esta rindo por último.


sem avatar alisson (29/03/2012 16:05:56)   0 1
BART

Cara não são os fãs do Charlie Sheen que não aceitam que ele tenha saído,mas são pessoas como vc é que não aceitam que a série não é mais a mesma sem ele e que ele SIM faz muita falta.
Não desmereço os outros atores,pois como eu disse o Jon Cryer é um dos melhores que eu já vi,mas a química só existia com ele,Charlie e jake.


sem avatar Vitor (29/03/2012 16:08:17)   946 1
Não Giovani,a Berta não perdeu a graça,mas é só que ela praticamente não teve cenas até agora,sem chances de mostrar quem ela é de verdade.E concordo,o episódio de ontem foi muito ruim,só baseado em vomito mesmo.
E BART,não é nem um pouco isso,ninguém aqui queria que Two and a Half Men acabasse,muito pelo contrário.E eu dei uma chance enorme para Two and a Half Men antes da nova temporada estrear,tanto que estou vendo todos os episódio na Warner,mas você não pode ser tão cego á ponto de não ver que Two and a Half Men não é mais Two anda Half Men,antes a série tinha uma coisa que todas as outras série não tinha,se destacava,mas agora,parece só mais uma série comum,com roteiros ridículos,como quando falaran que o irmão do Walden é um gorila,aquilo foi ridículo.Quero que se Two and a Half Men for renovada,que a série volte á ser o que era,mas você não pode negar que a série está ruim.

Everton Everton (29/03/2012 16:20:07)   1 -1
Concordo Giovani, não estritamente por cause do Sheen, mas a série mudou totalmente com a saída dele... e o Jake aparece muito de vez em quando e cada vez menos engraçado juntamente com Berta, não tenho absolutamente nada contra o Kutcher, mas acho que a série devia mesmo acabar quando tava bem por cima, hoje confesso que eu só assisto pra ver a linda Zoey com seu sotaque charmoso...

Renan Renan (12/04/2012 12:28:06)   2217 0
@Bart, acontece que quem é fã da série percebeu que isso não é mais Two and A Half Man, quem saiu foi só o Sheen, mas os roteiristas resolveram deixar a miseras cenas personagens como Jake, Berta e Evelyn. Sem falar que o legal era as tiradas entre eles, e o Walden não tem nada contra o Alan. Eu ainda vejo a série, mas ela mudou e muito. O certo seria o Walden ser o half man e a série focar nos personagens antigos, mas agora ela gira em cima dele, que é um personagem muito chato pra ser protagonista.


Publicidade
sem avatar Vitor (29/03/2012 15:14:24)   946 1
Queria que a série fosse renovada para pelo menos mais uma temporada completa,pois Two and a Half Men merece um final mais do que digno,depois de 8 anos sendo uma das melhores comédia da TV norte-americana.E o problema da série não é,e nunca foi o Ashton Kutcher,mas sim o Chuck Lorre,que primeiro não quis engolir o orgulho dele e acaitar p Sheen de volta na época da briga,e agora ele parece que só quer afundar mais e mais a série a cada episódio,pois seus roteiros estão simplesmente HORRÍVEIS,sem inspiração,sem respeito com a própria série e seus personagens,e o pior,sem graça.O personagem do Kutcher poderia ser ótimo,se o Lorre não o tivesse feito um crianção bilionário e amoroso com todos,mas sim,um cafajeste,sem vergonha,ricaço,sem a baraba desde o princípio,e aparecido pela primeira vez na série de uma forma realmente digna.Mas enfim,Two and a Half Men não pode ser cancelado agora,pois a série merece um final digno e ao estilo Two and a Half Men,talvez com uma aparição magistral e discreta de Charlie Sheen,como o Charlie lendo um jornal na cafeteria e dando em cima de uma garota e o Alan entra com o Jake e vê ele.


sem avatar alisson (29/03/2012 16:07:14)   0 0
Gsotei da sua idéia,também acho que o Lorre devia dar o braço a torcer e chamar o Charlie Sheen de volta pelo menos por mais uma temporada e assim a série terminaria no auge com exatamente 10 temporadas.
É a melhor coisa a ser feita!!!

sem avatar Vitor (29/03/2012 16:57:28)   946 0
Com certeza Alisson!!Tudo bem que o que Charlie Sheen fez foi desesperado e pesado,mas Chuck Lorre tem que perceber que se ele quer continuar com um negócio muito certo,ele tem que se adaptar ás dificuldades,e se for mudar a fórmula,que seja de uma forma digna.E se Charlie Sheen aparecesse no último episódio da série,sem falas diretas com Alan ou Jake,ou simplesmente,ele fala:"Ei irmão!!",daquele jeito sacana dele,a série terminaria com chave de ouro só por causa disso.Mas essa é minha opinião.


wall-e wall-e (29/03/2012 15:13:34)   129 0
putz, gostava demais de Two and a Half Man, assistia sempre que tava passando, alguns episódios eu via várias vezes.

triste demais ver o rumo da série, nada contra o Ashton, mas ele não tem o carisma de Charlie. Vi alguns episódios, muito estranho sem Charlie, não consigo assitir, e os comerciais que a Warner fez da série, o cara só aparece pelado e fazendo mugangas! que porra é aquilo, ta muito apelativo.

impressionante ainda quererem mais 2 anos, mas pra mim chega. Só vejo os antigos episódios mesmo. Fico pena dos outros personagens, todos tinham uma sintonia que não tem outras séries. Berta, Alan...



sem avatar Venerável Victor (29/03/2012 14:55:23)   58 0
John Cryer é o cara que deveria ganhar um milhão desde o início da série, o Charlie sempre fez dele escada para as piadas e sim essa série poderia acabar ainda com dignidade agora sim na décima temporada.
http://osantuario.com/2012/03/29/hellboy-a-mao-direita-da-perdicao-e-um-macaco-com-uma-arma-na-mao-dark-horse-comics/



Felipe Felipe (29/03/2012 14:10:44)   16 1
Se fosse pagar 1 millhão de Obamas pra alguém então deveria ser para o Jon Cryer, porque desde quando o Sheen saiu da serie é ele quem estar carregando tudo nas costas.


sem avatar alisson (29/03/2012 15:00:22)   0 0
Concordo,Jon Cryer é um dos melhores atores de comédia que eu já vi.
E também já passou da hora do povo aceitar que sem Charlie Sheen,nunca mais o seriado será o mesmo.
Ou chama ele de volta ou acaba logo com isso.


Ale Marques Ale Marques (29/03/2012 13:42:07)   329 0
já deu o que tinha que dar!

tem que acabar logo essa série.



Luan Luan (29/03/2012 13:06:57)   197 -2
Será que é necessário as pessoas boicotarem a série para esse pessoal sanguessuga entender que ela já acabou faz tempo? Começou quando o Angus cresceu e perdeu a graça...


Iuri Iuri (29/03/2012 16:30:02)   254 0
Ele não perdeu a graça por ter crescido. Perdeu a graça porque os caras que escrevem os roteiros não souberam aproveitar o personagem, que acabou por virar um nada na série. Mesma coisa aconteceu com a Bertha e a senhora Harper.


Marlon Marlon (29/03/2012 12:53:54)   314 1
Mais 2 anos??

Curiosamente ontem publiquei no meu blog uma opinião sobre os rumos da série...

http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/03/series-opinioes-04-o-comeco-do-fim-de.html


Ricardo Ricardo (29/03/2012 14:34:08)   1417 1
Foi uma das opiniões mais lúcidas que eu já li até agora, sem brincadeira!

Pra mim teria sido melhor o cancelamento da série do que continuar do jeito que ficou a coisa.

E olha que eu até resolvi antes da nona temporada dar o benefício da dúvida para os caras, pra ver se a coisa pegava. Assisti a 5 episódios e foi o bastante.

Chega, acabou!! Mais duas temporadas disso aí é pagar penitência! Terminem com isso agora, nem façam a 10ª temporada!

Marlon Marlon (29/03/2012 14:44:03)   314 1
Poxa Ricardo agradeço o comentário. Eu tb dei o benefício da dúvida e mesmo odiando e imaginando que não poderia dar certo vi todos os episódios até o momento. Até por que para opinar da forma que fiz não poderia ser de forma diferente.

Iuri Iuri (29/03/2012 16:27:53)   254 1
Quase perfeito o teu comentário, Marlon. Mas discordo quando citaste que a escolha para viver o personagem Walden Schimidt foi mais um erro. O problema não foi Ashton Kutcher, e sim justamente o que citaste logo em seguida: "seu personagem é extremamente irritante, imaturo e sem graça alguma". Nunca achei Ashton grande coisa, mas duvido que outro artista teria algum sucesso, com um personagem tão escroto.

Marlon Marlon (29/03/2012 18:13:56)   314 0
Valeu iuri. Acho o Kutcher limitado ao extremo. Mas o personagem de fato é muito mais irritante que o próprio ator. Obrigado pela leitura e pelo debate amigável!


SopheCortez SopheCortez (29/03/2012 12:50:49)   277 0
Eu acho que o Sheen devia voltar. Trabalho é trabalho e ninguém é obrigado a se gostar. E todos iriam ganhar, eles iriam continuar faturando o que tinham antes e os fãs ficariam felizes.

Parei de ver no episódio 10 se não me engano, por aí. A série não estava ruim, mas também não era boa.


Iuri Iuri (29/03/2012 16:18:44)   254 1
Voltar como? Mataram o coitado! E, que eu saiba, TAAHM não pertence ao universo MARVEL ou DC, onde os mortos vivem voltando!

(Se bem que Sheen queria fazer uma participação especial em The Walking Dead, como zumbi...)


Noctis Noctis (29/03/2012 12:07:09)   528 2
O problema não é nem o ashton kutcher atuar mal, mas sim o roteiro sem graça que fizeram pro personagem dele!!

primeiro era um crianção milionário, agora do nada já mudou para uma cara que procura relacionamentos sérios (já querendo fazer o que o Charlie vivia tentando).

sei lá ficou meio sem foco!!!


Iuri Iuri (29/03/2012 16:17:06)   254 1
Exato! Poucas vezes vi um personagem principal ser tão mal construído! Nem o melhor ator do mundo se salvaria, interpretando um milionário retardado chorão!

Douglas Douglas (31/03/2012 10:56:12)   8 0
Ashton é péssimo.


sem avatar bruno (29/03/2012 11:41:42)   30 0
Nunca gostei do Kutcher como ator, achei que a série ficaria um lixo com ele. Mas até que me surpreendi. Lógico que não chega aos pés de Charlie Sheen, mas não ficou ruim, nem soa como uma mera imitação dele - o novo Two and a Half Men tem um pouco de personalidade. Mas daí pra esse ator se comparar ao Sheen e achar que vale R$ 1.000.000,00 é muita pretensão. Ele apenas pegou o reboot de uma série que perdeu seu personagem principal.


SopheCortez SopheCortez (29/03/2012 12:49:35)   277 1
Na verdade, ele achou que vali R$ 2.000.000,00, já que ele pediu 1 milhão de Obamas.

Acho que não conseguirá esse salário, a série pode ter se mantido, mas concerteza não ganha a audiência que tinha nos tempos do Sheen.


Publicidade

Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.