As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) é uma adaptação ao cinema do romance de Stephen Chbosky.

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto. No Brasil, As Vantagens de Ser Invisível foi publicado pela editora Rocco.

Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre o Kevin) estrelam o filme As Vantagens de Ser Invisível, que também conta com Paul Rudd e Mae Whitman, entre outros.

O autor do romance, Stephen Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. As Vantagens de Ser Invisível é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. O longa estreia em 14 de setembro nos EUA e em 2 de novembro no Brasil.

Sinopse As Vantagens de Ser Invisível

Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra no colegial enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

As Vantagens de Ser Invisível | Crítica

Entrevista exclusiva:

Omelete Entrevista Emma Watson e o diretor Stephen Chbosky

Ver mais ▼

materias:

Foram encontrados 2 resultados para As Vantagens de Ser Invisível

19/09/2012
CONTINUE LENDO
15/08/2012
CONTINUE LENDO

Comentários

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus

GALERIAS RELACIONADAS

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade