Assista Agora

As Vantagens de Ser Invisível | Crítica

Drama de amadurecimento emociona ao som do rock alternativo dos anos 80 e 90

Érico Borgo
07 de Setembro de 2012

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível

The Perks of Being a Wallflower
EUA , 2012 - 103 min.
Drama

Direção:
Stephen Chbosky

Roteiro:
Stephen Chbosky

Elenco:
Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller, Nina Dobrev, Paul Rudd, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Melanie Lynskey, Johnny Simmons, Zane Holtz, Reece Thompson, Erin Wilhelmi, Joan Cusack

Excelente
As Vantagens de Ser Invisível
As Vantagens de Ser Invisível
As Vantagens de Ser Invisível

Em seu segundo trabalho como diretor, Stephen Chbosky adapta seu próprio romance, As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower, 2012).

O drama de amadurecimento acompanha um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios), no momento de sua entrada no colegial em Pittsburgh. Ele se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller, de Precisamos falar sobre o Kevin) e Sam (Emma Watson, de Harry Potter), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

Ter Chbosky no comando da adaptação mantém a força do material original. Ninguém entende e se preocupa com os personagens mais que seu autor, afinal - e ele valoriza cada momento de tela de todos eles. A primeira aparição de Sam, por exemplo, é memorável e Emma Watson esvazia em segundos qualquer resíduo de sua atuação como Hermione que possa teimar em permanecer na mente depois de 10 anos vendo-a no papel da bruxinha. Ela está adorável e sabe trabalhar toda a complicada bagagem da personagem.

Lerman e Miller também fazem bonito e suas sequências juntos são excelentes. Enquanto o primeiro mostra que tem qualidade de atuação para convencer nesse difícil papel, que requer enormes variações emocionais ao longo do filme, o outro torna seu Patrick uma força magnética em tela.

Chbosky pode não ter muitos recursos como cineasta, mas a história não pede mais do que o básico. Ainda que ele consiga algumas sequências estéticamente belas, não é essa a necessidade do filme. São os diálogos (e o que não precisa ser externalizado) que movem a adaptação - e ter o criador desse mundo presente o tempo todo no set sem dúvida ajudou muito os protagonistas e o elenco de apoio (especialmente os jovens), que também está ótimo.

O cineasta também esta muito à vontande com relação à música. As canções do filme estabelecem identidade aos personagens e abusa de referências dos anos 80 e início dos 90. Ouvem-se Pavement, New Order, L7, Cocteau Twins, Sonic Youth, The Smiths... que são colocadas ao lado da clássica, "Heroes" (77), de David Bowie, que soa como o hino do filme. A música toca em dois momentos importantes e serve para demonstrar a sensação, hoje quase perdida, da descoberta sonora (ou qualquer outra). Afinal, eram os anos 90, quando se você ouvisse uma música e não soubesse seu nome, não adiantava cantarolá-la para o celular, pois o aparelho sequer existia ainda. Você tinha que trabalhar pelos seus gostos e seu desenvolvimento cultural.

As Vantagens de Ser Invisível termina uma sensível história de amizade, descobertas e amor idílico que faz pensar. A frase "Nós aceitamos o amor que pensamos merecer", um dos motes do filme, sozinha, rende algumas boas reflexões. A vibração pelas descobertas, a expectativa pelo próximo "mistério", é igualmente emocionante.

Enfim, fica aqui uma constatação curiosa. Se ao menos os produtores de Homem-Aranha tivesse assistido a este filme antes de realizarem o novo longa do herói saberiam como poderia (ou deveria) ser retratado o Peter Parker nas telas (obviamente, não me refiro aqui às tendências suicidas). E pensar que Logan Lerman foi dispensado para o papel...

Leia mais sobre As Vantagens de Ser Invisível

Leia mais críticas do Festival de Toronto 2012



Publicidade

Comentários (91)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Sérgio (18/07/2014 17:59:07)   4 0
Prezados,

sugiro também a seguinte crítica sobre "As vantagens de ser invisível":

http://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2013/02/12/as-vantagens-de-ser-invisivel-2012/

Abraços



Noemy Noemy (13/06/2014 16:26:31)   2 0
melhor parte da crítica "Se ao menos os produtores de Homem-Aranha tivesse assistido a este filme antes de realizarem o novo longa do herói saberiam como poderia (ou deveria) ser retratado o Peter Parker" !!!



sem avatar Cinéfilo (01/05/2014 13:24:44)   36 0
No começo,eu achei que era um filminho bem crepúsculo,sobre um menino anti social,mas depois você descobre que não é uma questão de ser anti social.5 Ovos merecidos.



Edson Edson (02/04/2014 10:22:06)   7 0
Excelente filme !!!
Concordo com os 5 ovos e assino embaixo.
A unica parte que não convence muito é a Sam falando sobre as primeiras relações, e a passagem muito rápida sobre a morte do amigo do Charlie.
Tiver oportunidade de assistir apenas ontem e assisti sem maiores pretensões e acabei achando excelente !!!



sem avatar Moon (01/11/2013 09:07:20)   -10 0
AVISO! ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Olha, realmente o filme é muito bem feito, muito bem construído, os personagens realmente são cativantes, temos ótimas atuações e uma ótima trilha sonora e tudo mais. Todos esses são pontos que eu apenas queria salientar sobre o filme. Porém, eu também concordo com o que alguns disseram que certas situações do filme são meio que forçadas ou inverossímeis. por exemplo, tem aquela parte lá em que eles estão jogando verdade ou desafio, e Charlie, o protagonista da história, escolha desafio, e o Patrick (Ezra Miller) desafia ele a beijar a garota que ele achava a mais linda daquela sala em que eles estavam, e ele beija a personagem da Emma Watson, sendo que ele estava namorando uma outra garota lá. Depois disso, os amigos param de falar com ele e tudo mais. O ponto é que, depois que ele defende o Patrick numa briga na escola, o Charlie volta a falar com os amigos e aquilo que aconteceu antes é meio que deixado pra lá, mesmo que magoada algumas pessoas ali. Isso me pareceu meio forçado, sabe? Sei lá, pode ser coisa só minha mesmo, mas achei aquela sequência de acontecimentos meio estranha. Acho que se fosse na vida real, dificilmente eles voltariam a ter o mesmo tipo de relação que tinham antes. Mas no geral, o filme realmente é muito bom, e vale a pena assistir.



Cesar DS9 Cesar DS9 (29/10/2013 09:43:59)   765 1
Li ai pelas quebradas da internet que esse filme era fantástico, clássico, mas assisti ontem no telecine e fiquei meio decepcionado...alguma coisa não estava certa. Fiquei com a sensação que na verdade de uma critica ao sistema que oprimia a personagem no inicio, o filme constrói um mundo paralelo de populares, seriam os populares alternativos. É difícil avaliar sofrimento, quem sofre mais nesse mundo, um rico ou um pobre, um feio ou um bonito, mas quando pensamos que o cara vive num mundo de classe média alta, mora numa casa com todo conforto, tem pais atenciosos, o cara é boa pinta...aquele drama com a tia parece algo muito forçado, parece que foi colocado ali pra fazer a gente ter pena do cara.

Outra coisa que me decepcionou é a história acontecer nos anos 80. Gosto dessa época, acho o melhor momento da juventude no século 20, mas acredito que a juventude de hoje está carente de filmes que retratem mais o momento atual. Gosto de história e filmes são uma forma de captar o espírito da época.



Zica das Almas Zica das Almas (08/10/2013 18:38:15)   389 0
Daria 3 ovos ao filme mas pela atuação do Ezra Miller dou 4. O moleque trabalha muito bem.



sem avatar Navita (28/07/2013 19:44:18)   -1 0
5 ovos?! O filme é empolgante sim, em parte por causa da trilha sonora bem executada. Hermione, psico-kevin e o indie coxinha trabalharam sensivelmente na construção de seus personagens. Concordo com alguém que já mencionou o fato de serem todos bonitinhos no filme, e acho que a pathos juvenil, neste caso, foi representada genericamente. Que desajustados são esses? Um lado B mal representado no filme. Como sempre nos filmes americanos a depressão sempre resulta da perda trágica de alguém próximo e não coloca em cheque o contexto social e mostra de forma caricata os atores sociais construídos nas escolas americanas e suas pressões por resultados e competitividade. Nem parece a sociedade que produziu em 99 o episódio em Columbine que chocou o mundo. O buraco é muito mais embaixo. Tudo no filme é bonitinho, exato, e até os excessos dos excluídos dentro das escolas são moderados, digeríveis - nem vou me aprofundar na questão do protagonista viver sob efeito de medicamentos e usar drogas tendo no seu momento de alucinação maior desenhado um anjinho na neve, fofo! Eles quase suspira: Caaarpe Diem! Filme perigoso. Não existem dificuldades financeiras, conflitos familiares demonstrados no filme (só de forma superficial no caso das famílias que nem aparecem). É um enlatado travestido de alternativo, transgressor, mas totalmente covarde. "We can be heroes", como diz a música, mas não foi dessa vez.



Jefferson José Jefferson José (27/06/2013 19:51:03)   1535 2
Só uma coisa;

"Me sinto infinito..."

4#5



sem avatar Wesley (10/06/2013 13:34:18)   0 0
Achei excelente o filme. Emma está atuando muito, porém pra mim a surpresa foi a atuação do Logan, sensacional, mudei completamente a idéia que tinha dele (devido ao percy jackson, horrivel). A trilha Sonora está impecável, recomendo a todos, esse certamente estará no meu acervo huahuaaa.......



Publicidade
Márcio Márcio (15/05/2013 12:48:35)   15 0
Um dos melhores filmes dramáticos que eu vi.



Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (10/04/2013 21:24:49)   161 -1
Legal o filme.
Emma Watson consegue atuar muito bem fazendo com que a pessoa esqueça o papel Hermione feito nos 7 filmes da saga Harry Potter.


Vítor Vítor (17/05/2013 11:25:55)   3 0
São 8 filmes e 7 livros do Harry Potter.

Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (21/05/2013 19:17:23)   161 0
@Vítor Certo. Valeu a correção. :)


Marco Túlio Marco Túlio (10/04/2013 04:37:30)   29 1
Nossa já assiti esse filme 5 vezes.è simplismente maravilhoso, não dá para entender como um filme desse não estava no oscar.Mais lamentável ainda é saber q quando estreiou no Brasil na minha cidade não passou nem o cheiro...rs
A musica de David Bowie - Heroes - completa o filme como o melhor pra mim em 2012 e provavelmente por um bom tempo!



Lucas Lucas (09/04/2013 10:25:19)   141 0
Mano,so o Heroes dio Final mostr o tanto que o filme e foda.



Bella Bella (15/02/2013 20:16:51)   2 0
É o tipo de filme que eu tenho certeza de que quando sair em DVD irei assiti-lo até saber as falas de cor.



sem avatar Sérgio (12/02/2013 20:56:01)   4 0
Prezados,

sugiro também a seguinte crítica sobre "As vantagens de ser invisível":

http://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2013/02/12/as-vantagens-de-ser-invisivel-2012/

Abraços



Carlos Carlos (12/02/2013 10:49:06)   1821 -1
Há muito tempo eu não assistia um filme tão bom quanto As Vantagens de Ser Invisível... Belíssima história, com uma direção impecável e excelentes atuações. Sem dúvidas, um dos melhores filmes de 2012 (se não for o melhor). Entrou na lista dos meus favoritos.



Malenna Malenna (01/02/2013 19:35:07)   1068 -1
só a trilha sonora desse filme encanta qualquer um.. fiquei encantada, roteiro, atuações, tudo :')



sem avatar Bodão (24/01/2013 23:03:56)   15 0
Eu gostei muito de As Vantagens de Ser Invisível. Demais mesmo. É daqueles filmes que deixa você lembrando suas cenas por dias...

Escrevi uma crítica sobre o filme, destacando o que mais gostei nele e colocando algumas trivias e correções (o filme não se passa nos anos 80 e "Wallflowers" não é um papel de parede, como outros críticos comentaram):
http://bodeproducoes.wordpress.com/2013/01/21/critica-as-vantagens-de-ser-invisivel-2012/

Abraços!



Baxin Baxin (18/01/2013 03:22:15)   246 1
Que filme do caramba vey,gostei demais...



Publicidade
sem avatar Mell (09/01/2013 05:58:44)   -1 0
~~SPOILER~~
Olha, eu gostei pra caramba do filme. Trilha sonora, tudo!
Mas, fiquei matutando quando a relação dele com a tia... fiquei com a impressão de que a ligação que ele tinha com ela, era por causa do abusos que sofria... é isso mesmo?


Rodolfo Rodolfo (11/01/2013 20:07:53)   10 0
SPOILERS














Sim. A tia dele o molestou quando ele ainda era uma criança.


Raul Raul (04/01/2013 02:43:45)   1069 0
Filme surpreendente. Não esperava um filme de tanta qualidade e tão original como esse. Um belíssimo filme que emociona e por que não chama-lo de um dos melhores do ano?

Todo o elenco esta ótimo..



Rafael Rafael (03/01/2013 04:32:29)   0 0
Com certeza, um filme excelente e um livro maravilhoso! Logan Lerman, Ezra Miller e a Emma Watson encaixaram perfeitamente em seus papéis. Muito bom! (:



Felipe Felipe (25/10/2012 23:53:35)   21 1
Adoro filmes que te dizem tudo sem te dizer nada. Um trabalho lindo no final do filme, explicando tudo sem explicar nada. Os recursos que o diretor usou foram exatamente o que, para mim, é a alma do cinema. Usar das imagens, dos sons, da montagem e da decupagem para falar alguma coisa e não só os diálogos, que nem nas novelas e filmes hollywoodianos ruins. Já fui ver duas vezes e cada fez tive experiências diferentes e maravilhosas.



Digo Digo (23/10/2012 14:52:29)   28 2
Assisti ao filme ontem! Cheguei em casa impressionado com o resultado Stephen Chbosky adaptou o próprio romance para o cinema = Resultado: A captura perfeita das idéias do livro. Com atores dignos dos diálogos que são absolutamente incríveis!
ATÉ QUE ENFIM: Um filme de drama-sobre e com adolescentes-que seja descente!
Sei que muitas pessoas amam, mas o "clichê alá Nicholas Sparks" dominou nos últimos anos o cinema. Filmes que são cheios que atores com expressões vazias! E nem podemos culpa-los, ninguém aguenta mais ver alguém morrendo de câncer enquanto vive um romance, geralmente bobo( A ultima música,Querido John,Um amor para recordar,etc..) O cinema merece mais! Eu só gostaria de poder agradecer ao Chbosky por ter ofertado isso...pelo preço de uma entrada!!!
Ps: Parecia que eu estava me vendo no filme, na cena em q ele canta All Out Of Love do Air Supply! xD



sem avatar Vagner (22/10/2012 23:46:58)   6 3
Demais. A trilha sonora arrebenta!



Alerson Alerson (22/10/2012 19:24:07)   1334 0
Acabo de chegar do cinema sério que filme...perfeito,essa é a apalavra q uso pra definir.Uma história simples sobre o amadurecimento,e o que acontece na adolescência de forma simples,dura em certo momentos,mas real.Logan Lerman tá muito bem,Ezra Miller continua arrasando como fez em Precisamos Falar Sobre o Kevin,e Emma Watson é a que realmente tem futuro do trio Harry Potter no cinema,ela te faz esquecer que foi a Hermione,em breve será um p*ta atriz grande.Gostei da maneira sutil q usaram pra tocar na relação dele com a tia no fim do filme.Uma pena q a Paris filmes tenha disponibilizado tão poucas cópias,assim nem todos podem ver essa preciosidade.É um filme q até me fez pensar sobre minha ações.Excelente.

PS:Trilha sonora de dar inveja,já conhecia alguns dos artistas,principalmente The Smiths,mas o filme abriu meu gosto musical um pouco mais 'refinado'.



sem avatar Mário Sérgio (22/10/2012 13:38:54)   1 1
E essa trilha sonora incrível, tem como lidar?

Aqui tem uma playlist com as melhores: http://ow.ly/eFsDl



Gabriel Gabriel (21/10/2012 21:56:42)   6 0
Filme espetacular melhor filme do ano, amo ser surpreendido com filmes desse tipo, se concorrer ao oscar irei torcer, pois merece!



Wagner Wagner (21/10/2012 17:17:07)   799 0
Aqui em Fortaleza nada do filme...E tome Mercenários 2, Atividade Paranormal 4...Distribuidoras idiotas...Espero que o filme passe por aqui.



Publicidade
Adriano Firefox Adriano Firefox (21/10/2012 02:37:24)   230 0
Espero poder ver esse filme, mas independente da crítica dele, devo dizer que Emma Watson nunca será nem de perto invisível!



Felipe Felipe (20/10/2012 22:16:04)   21 0
Maravilhoso, impecavel, perfeito e INFINITO. Não percam seu tempo sentados, levantem e vão ao cinema. Simplesmente LINDO. Melhor que vi este ano. Que Batman o que. ISSO É CINEMA. Emma Watson TOTAL RESPECT.



Gabriel Gabriel (20/10/2012 13:33:16)   65 1
O filme só entrou em poucas salas e apenas no Sudeste, torcer para que haja expansão!


Felipe Felipe (20/10/2012 22:18:31)   21 0
Aqui no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, tem duas salas exibindo. Sendo que em uma delas a projeção digital é fenomenal.


Gabriel Gabriel (20/10/2012 10:07:41)   10 1
Filme muito bom, atuações impecáveis. Vale a pena ver mais de uma vez. Ansioso para ler o livro.



Jon Jon (19/10/2012 23:02:24)   74 0
Filmaço!
Nem lembrei que Logan já foi Percy Jackson ou que Emma Watson foi Hermione.

E o Ezra Miller é foda demais!!!!

Muito bom, pessoal!



sem avatar giovanna (19/10/2012 21:19:04)   6 1
acabei de assistir o filme, e sinceramente adorei.
o tema tarata de assuntos da adolescência, como drogas, fuga da realidade, sexo, e até amor, sem chegar nem ao extremo de sexo drogas e rock n, roll nem ao extremo do clichê brega que é muito visto nos filmes atuais.
amei! 5 ovos super merecidos!!



Filipe Bagio Filipe Bagio (19/10/2012 16:27:51)   3 1
Ridículo é nenhum dos 3 cinemas da minha cidade exibi-lo!



Ana Ana (19/10/2012 14:09:43)   2 0
Me desculpem, ótima crítica, mas "estéticamente belas" não seria redundante? Fora o acento agudo...


Marcos Marcos (22/10/2012 12:27:10)   157 0
Na verdade não. Estética aqui se refere as escolhas feitas pelo diretor para contar a história. Não tem nada haver com feio ou bonito.


sem avatar Fernando (19/10/2012 09:45:10)   0 1
Interessante. Mas só uma coisa que eu pensei e queria saber se alguém concorda: se transportássemos essa história para o mundo real, dificilmente o trio seria composto por três adolescentes tão bonitos fisicamente segundo os padrões de beleza atuais.



Zica das Almas Zica das Almas (19/10/2012 00:29:44)   389 0
É tão bom quando o cinemão proporciona umas gratas surpresas dessas...

E não achei que o trio de Harry Potter fosse sair do universo da Rowling. Espero que o sucesso dos três não fique só lá na saga do bruxo e eles possam mostrar talento de verdade no cinema. Além do que a Emma Watson é linda demais...



Publicidade
Débora Débora (18/10/2012 22:01:47)   1466 0
COMO É QUE É?
Um filme sobre adolescentes:
Com ótimas atuações;
Que fala de emoções profundas;
Com trilha sonora de bom gosto;
Que fala sobre adolescência sem ser "teen"nem retratar o jovem como um consumista imbecil?
TÔ DE QUEIXO CAÍDO!!!!!!!!!


Marcos Marcos (19/10/2012 12:30:47)   157 1
É porque está situado nos anos 80. As tendências consumistas estavam lá mas não havia acesso a internet para facilitar as coisas.
Nós tínhamos que escrever nossos trabalhos de escola à mão ou em máquina de escrever, nada de copia e cola.
Como fala a crítica, tínhamos que ir atrás prá descobrirmos a música que a gente ouviu mas não sabia o nome.
Existem mais pessoas descerebradas hoje em dia porque está tudo muito fácil, muito na mão.

Débora Débora (22/10/2012 10:07:20)   1466 0
Está certo que na década de 1980 o apelo consumista era menor e a gente tinha que buscar mais as coisas,mas eu me pergunto se a gente também não está usando isso como desculpa pra nivelar por baixo.Como eu tenho muito contato com adolescentes,eu vejo que esses jovens tem,sim,muito a dizer.Só que se a mídia oferece porcarias como Malhação ou funk como retrato da juventude,a coisa fica complicada.É por isso que eu fico contente quando surge algum filme como Poder Sem Limites ou esse As Vantagens de Ser Invisível que tem(ou pelo menos tenta ter)um olhar sobre o jovem que vá além do consumismo e das futilidades que a mídia insiste em empurrar.


Roger rabbit Roger rabbit (22/09/2012 14:17:28)   80 1
e pensa que varios estudios se desinteresaram em produzir o filme.



sem avatar Carol (19/09/2012 12:18:45)   67 1
Nossa! Adorei a história e o trailer, mas com essa crítica me senti motivada a ver o filme. Mal posso esperar!
Tenho fé no potencial da Emma Watson como atriz pós-Harry-Potter..



Rafael Rafael (11/09/2012 08:58:29)   89 0
Muito afim de assistir este filme, agora com esta crítica, fiquei com mais vontade também.
Concordo com o que foi dito, pelo pessoal, em relação aos Logan Lerman e Emma Watson.
Mas quero ver mesmo é o Ezra Miller, que no Precisamos falar sobre o Kevin, que trabalhou muito bem, e estou curioso em relação a sua atuação.



Fernando Fernando (10/09/2012 18:25:18)   381 1
Caramba Borgo,um excelente? agora fiquei curioso,não estava levando muita fé no filme,agora preciso assistir..



Digo Digo (10/09/2012 13:50:00)   28 1
Estou muito ansioso por esse filme!!! Não sei se ele tem tudo o que o livro tem...mas esse foi um dos melhores livros que eu já li! É impressionante!



sem avatar Rafaela (09/09/2012 17:43:53)   0 0
Estou muito ansiosa para assistir esse filme, aliás, ele estreia aqui no Brasil dia 2 de novembro. Muita gente ñ falou mas o Ezra Miller parece ter feito uma excelente atuação.



Raul Raul (08/09/2012 20:58:34)   1069 -1
PTA e agora isso. Mais outro filme que não posso perder de jeito nenhum!



sem avatar Paulo (08/09/2012 20:44:37)   118 1
O livro é muito bom...tinha tudo pra ser uma bela adaptação, e pelo visto é mesmo!! Além do mais gostei da escolha do elenco. Espero que entre em cartaz aqui em Natal.


Duarte Duarte (08/09/2012 22:44:09)   115 1
Será que entra? Também curti a crítica.

sem avatar douglas (16/09/2012 11:27:39)   8 1
Pois é tbm to aguardando chegar aqui em Natal ^^

Eric Eric (19/09/2012 14:50:53)   11 1
Também sou de natal. Se estrear, vai ser naquelas seções cinecult às duas da tarde de uma segunda exibidas no Cinemark. Mas espero estar errado...

sem avatar Paulo (20/09/2012 20:54:23)   118 1
Tem q entrar galera afinal de contas, é a hermione do Harry Potter que está nele, isso só já é o suficiente para exibirem o filme aqui...rsrsrs.


sem avatar Yago (08/09/2012 18:44:43)   35 1
O filme deve ser emocionante mesmo, só pelo trailer se percebe um quê muito forte de sinceridade nas retratações. Emma Watson tá bem demais, ela já era sensacional em Harry Potter (7.1 é a prova máxima) e seja lá quem for o agente dela, o (a) cara é FODA. Abocanhou projetos dirigidos por Sofia Coppola, Darren Aronofsky e Guillermo Del Toro de uma vez só. Sem contar esse que está sendo elogiadíssimo, tava vendo outras críticas por ae...




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.