Velozes e Furiosos 7 | Jason Statham será o vilão do filme

Michelle Rodriguez confirma o ator na continuação

Marcelo Hessel
07 de Maio de 2013

Jason Statham
Jason Statham

Os rumores estavam corretos. Em entrevista ao DesdeHollywood, a atriz Michelle Rodriguez confirmou que Jason Statham será mesmo o vilão de Velozes e Furiosos 7.

"Jason Statham, Vin Diesel, Dayne Johnson, quando você vê esses caras numa mesma sala, você sabe que eles combinam. Bato palmas para a Universal por ter conseguido juntá-lo ao grupo", diz a atriz, em referência a Statham.

A entrada do ator na franquia foi explicada recentemente; clique aqui para ler os spoilers que detalham o personagem.

Dirigido por Justin Lin, Velozes e Furiosos 6 chega aos cinemas em 24 de maio. Já o sétimo filme, com direção de James Wan, será rodado no segundo semestre e estreia em 11 de julho de 2014.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6



Publicidade

Comentários (54)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Nathalia (26/05/2013 14:18:00)   0 0
Bom eu assistir o velozes e furiosos 6 , gostei muito de verdade .... Da pra entender o conjugue que tem entre os filmes anteriores o porque do chines estar na franquia 5 e 6 sendo que ele morreu no 3 "desafio em toquio" mais nada a ver a cena em que o ator Jason Statham entra jogando a corrente do Toreto e dizendo que ele o ia conhecer porque em momento algum tem essa cena em "desafio em toquio" mais no final mostra "Vin disel" aparecendo na cena e querendo correr com o garoto e dizendo que ele conhecia o chines ai no 5 "operação rio" mostra como o chines tem tanto dinheiro no "desafio em toquio" e no 6 o porque Toretto aparece no final do "desafio em toquio" muito legal o 6 mais muitas cenas que agente mesmo se fala "Apara que mentira" como a de Toreto salvando lett ' rs ' mais como Michelle rodriguez disse vai ser muito legal esses tres atores juntos em um filme só pois o ator Jason Statham ja fez filmes relacionados a carros como o "corrida mortal" mais oque o publico quer intender é o porque ele estava com a corrente de Toreto , e porque ele aparece na cena de "desafio em toquio" sendo que a franquia nao tem nada a ver com "Vin disel" isso só vamos descobrir na proxima franquia de velozes e furiosos 7 , e tambem queria que colocasse a atris "Eva mendes" porque ela aparece no final do filme "operação rio" mostrando a foto de lett , acho que o Diretor não a colocou pra não constranger o papel de "mia" porque o "Bryan" teve meio que um caso com ela no "mais velozes e mais furiosos" ....


sem avatar Cris (31/05/2013 14:21:53)   0 0
Quem prestou bem atenção ao filme, dá de perceber o entrelace das histórias. Quando o Jason Statham aparece com o crucifixo do Toretto na mão, já dá de sacar logo, qual será mais ou menos a sinopse do próximo filme.
Lá no meio do filme Velozes e Furiosos 6, quando o Shaw, chega e vê a Let, vendo as fotos, e com o crucifixo na mão, ele pega dela e ela sai da cena, logo no decorrer da trama, bem no fim, o Shaw morre, e não aparece em nenhum momento ele devolvendo, ou o adereço aparece novamente nas cenas do filme, e quando o Jason Statham, aparece com ele na mão, logo depois de ter matado o Japa, dá de se entender que quando o Shaw morre, e o irmão dele fica sabendo(Jason Statham)fica sabendo e descobre o amuleto, e descobre que foi a turma do Toretto, ele vai atrás do mais fácil de encontrar, o Japa em Tóquio... e Assim, acredito que se dará a próxima trama, em termos de vingança. Ai o Toretto vai reunir a turma dele pra vingar o Japa, e o Statham pra vingar o Shaw!!!
Um filme, tremendamente lindo, pena que agora vão trocar o diretor, e tomara que o próximo diretor, faça melhor ou pelo menos igual o diretor Just Lin... Fenomenal...


Gladiador Gladiador (08/05/2013 22:32:16)   188 0
Jason Stathan como vilão + carros tunados + rachas + perseguições policiais + "marias gasolina" + muita mentira + bandidos + dinheiro em jogo + reputação em jogo + velocidade + adrenalina = Velozes e Furiosos 7: Cargas Explosiva?


sem avatar wendreson (29/07/2013 01:55:02)   0 0
e igual a um filme tão pica quanto os mercenarios


TLA TLA (08/05/2013 13:05:11)   866 0
Veremos o tipo de história...



Rodrigo Rodrigo (08/05/2013 11:06:27)   -23 -1
jason Statham eh muito ruim. Um dos piores da atualidade. Um ator ruim numa franquia mediana. Fudeu de vez.


sem avatar wendreson (29/07/2013 01:53:35)   0 0
vc ta doido jason statham e um dos melhos atores qui tem

sem avatar giovanna pelin (28/09/2013 18:44:03)   0 0
nem vou te xingar por que eu nao quero gastar a minha energia e o meu tempo,mais eu so vou falar uma coisa isso e o seu recalque falando mais alto

e a ultima coisa eu acho que a unica coisa que ta fudida aqui e a sua cara depois de ler isso


sem avatar Marcelo (08/05/2013 01:43:26)   93 0
O spoiler que liga os filmes e explica a morte do Han não tem qualquer sentido...ao assistir a cena de sua morte...percebe-se que o outro japa, o Takashi dá um cavalinho de pau..fica de frente pro carro do Han e começa a atirar...o Han dada uma batida no carro do Takashi pra evitar os tiros...qdo consegue tirar o carro do Takashia da frente..ele passa o cruzamento olhando pra trás e um carro prata bate acidentalmente..se é tal Mercedes classe S eu não sei...o foda é que a cena mostra Han dentro do carro e o personagem do Lucas Black de frente pra ele qdo o carro explode..uma cena de 2 segundos..é notório que nem dá tempo do Jason Statham aparecer, dizer que é irmão do outro vilão e jogar o cordão do exercito...além de ser impossível...tira também toda a credibilidade do vilão japa que queria matar o Han....novamente os roteiristas duvidando da nossa capacidade de pensar....e o pior que vou assistir mesmo assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ale Ale (08/05/2013 01:02:42)   -563 0
Jason Statham, Vin Diesel, Dayne Johnson

já tem algo em comum...

CALVICIE que cortada careca, não aparece....rs



Cezar Cezar (08/05/2013 00:55:36)   352 0
Tomara que ele desça a porrada em todo mundo que nem em carga explosiva , dai acaba essa franquia ai



Newton Newton (08/05/2013 00:18:22)   164 0
eu axo que o filme tem que ir até ngm ir mais assistir.. eu tow gostando e espero que continuem melhorando cada vez mais...


sem avatar Cris (31/05/2013 14:13:03)   0 0
Enfim, um comentário bacana! Parabéns.



Crazy Odin Crazy Odin (07/05/2013 23:47:20)   992 0
heheh o "entregador" vai aparecer no filme? Podiam por o Statham dirigindo aquele Audi.



sem avatar Douglas (07/05/2013 23:06:37)   75 0
Vixe, agora o bicho pega, eu sonhava com um confronto THE ROCK VS JASON STANTHAM, mas acho que o Vin Diesel vai robar a maior parte do The Rock.
Melhor notícia do ano, pelo menos para os filmes de ação.



Publicidade
Ronny Ronny (07/05/2013 22:58:27)   174 0
ja nao tinham falando isso ja tem uns meses? q ele aparecia depois dos creditos ,nisso se revelaria irmao do maluco q é o vilao no atual filme? vai longe esses filmes



sem avatar Leandro (07/05/2013 22:58:04)   -3 1
É impressionante como tem gente que perde tempo pra reclamar de algo que inicialmente já não gosta. O cara curte rock e metal, porém basta o Luan Santana lançar um novo cd e pronto o cara vai lá fazer o seu comentário destrutivo. Meu quem não curte a série Velozes não perca o nosso tempo fazendo comentários que somente servem para denegrir o que apreciamos como puro divertimento. E pra finalizar Não tem série de ação com carros melhor do que Velozes e Furiosos e ponto final. Triste é quem vai ter que aturar a presença destas malas na projeção dos novos e alucinantes Velozes e Furiosos, ficar ouvido esses chatos reclamando do filme durante as duas horas e ainda durante os dias posteriores. Que a força esteja com estas boas almas.



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (07/05/2013 22:35:36)   11 1
Sinceramente não gosto nem um pouco dessa franquia. Mas se for uma finalização, admito que escolheram o ator certo para atuar como vilão.
Quero vê-lo quebrar a cara de Vin Diesel.

"Eu sou o agente do caos!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEHE


Mr. O'Clock Mr. O'Clock (08/05/2013 21:01:23)   11 1
HAHAHAHAHAHEHEHEHE

Vamos cruzar os dedos meu caro!


Hernani Hernani (07/05/2013 22:21:14)   143 0
Eu gosto desse mano!!!



sem avatar andré (07/05/2013 22:03:20)   5 0
Legal,excelente reforço pro filme,eu gosto bastante da franquia,é divesão sem compromisso(com exceção do 2 que é muito ruim),equanto não se levarem a serio por min podem fazer quantos filmes quiserem...



sem avatar Juan (07/05/2013 20:57:07)   80 0
Nem lançaram o 6 e já estão falando do 7!!



Telles Telles (07/05/2013 20:56:50)   181 0
Stathan vilão vai ser o melhor Velozes de todos... Prevejo muita pancadaria com Vin Diesel !!!!



Cicero Cicero (07/05/2013 20:54:10)   343 0
Bem, o ator já tem no curriculo vários filmes de ação "mentirosos" então vai se sentir em casa nesse!



sem avatar NayraMV (07/05/2013 20:24:11)   8 0
Torcerei muito pelo vilão! \o/
Se bobear, conseguem transformar o vilão em um herói no próximo filme rsrsrs.



sem avatar Venerável Victor (07/05/2013 20:15:58)   86 0
O seis já deu, mas com o Jason Statham, os produtores encontraram uma forma de emplacar mais um pelo menos.

http://osantuario.com/2013/05/07/aquaman-19-reapresentando-topo-ser-octopus-nunca-foi-tao-pop-na-dc-na-marvel/



Publicidade
Luis fernando Luis fernando (07/05/2013 19:59:52)   436 0
Filme bonzinho pra divertir mas na boa,até o 6 ja tava bom demais!



Marco Antonio Marco Antonio (07/05/2013 19:56:10)   -1 0
Esse filme acaba de ficar MUITO BOM.



Ninja Ninja (07/05/2013 19:56:01)   3645 1
Tô vendo a hora de colocarem Lens Flare no flime pra refletir o sol na careca do Vin Diesel, The Rock e agora o Statham.



sem avatar Santos D. (07/05/2013 19:50:54)   1285 0
Agora tem chances de ficar legal.



Dylan Dog - Dylan Dog - (07/05/2013 19:32:19)   1360 0
Nem vou assistir esse 6º filmes nos cinemas.Vou esperar lançarem até o 10º filme e aí eu baixo tudo de uma vez.



Márcio Márcio (07/05/2013 19:12:55)   10 0
mais um careca rsrsrsrsr...pra variar vai ter uma cena onde Jason Statham vai ficar no meio cercado por uns cinco caras no mínimo e vai descer a porrada em todo mundo hehehehe.
Promete ainda mais pancadaria...no aguardo!!!!!!



Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (07/05/2013 18:56:18)   1297 0
BLZ!



Legolas, Legolas, (07/05/2013 18:48:04)   903 3
Critério para participar da franquia: Ser um careca musculoso


COBRA PLISSKEN COBRA PLISSKEN (07/05/2013 19:10:08)   588 0
então faltam... bruce willis, nathan jones, steve austin...rs

Ninja Ninja (07/05/2013 19:52:29)   3645 1
Não dá ideia, @Cobra Plissken!


Vanerson Vanerson (07/05/2013 18:35:38)   5 0
Boa ! Ótima ! Jason Statham uns dos maiores em briga, deve ficar bacana, a única diferença é que ele vai entrar como vilão! rsrsrs! Mais vamos lá !!



Letícia Letícia (07/05/2013 18:34:43)   316 0
Essa franquia é super divertida, gostei da notícia. No aguardo.

Han. <3



Publicidade
Luan Luan (07/05/2013 18:20:39)   241 3
Essa porra não acaba nunca?!?!



Super Sincero Super Sincero (07/05/2013 17:58:24)   -447 -1
Excelente franquia......boa para se divertir....

E tem gente que ainda critica a franquia VF.....

Essas pessoas que falam mal, com certeza, é pq assistem o filme procurando o sentido da vida, da morte, do mundo, o mistério do Universo.....

Fala sério!


Alan Alan (07/05/2013 18:57:58)   -3 1
ou porque tem gosto diferente do seu, sei lá

sem avatar Camilo (08/05/2013 00:24:46)   2 -1
concordo ... falam tanta merda ... falam mal pq são um bando de baitolas q elogiaram o filme do justin biba, katy perry



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.