Assista Agora

Velozes e Furiosos 7 mostrará aposentadoria do personagem de Paul Walker

Cenas gravadas com o ator serão aproveitadas

Thiago Romariz
03 de Janeiro de 2014

paul-walker
Paul Walker como Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 mostrará a aposentadoria de Brian O'Conner, personagem de Paul Walker, ator que faleceu no dia 30 de novembro em um acidente de carro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, esta foi a solução encontrada pelos roteiristas do longa, ao lado do diretor James Wan, para conseguir continuar com a franquia. Antes, havia a especulação da morte do personagem, mas a ideia não foi levada para frente. A escolha permitirá que as imagens já gravadas com Walker sejam usadas e não desagradem fãs da série, segundo a fonte consultada pela publicação.

Caso a escolha seja oficializada, o elenco do filme volta a se reunir para gravar as cenas remanescentes ainda no começo deste ano. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015.

No player abaixo, veja um Omelete Hyperdrive especial sobre a carreira de Paul Walker:

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 7



Publicidade

Comentários (51)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (06/02/2014 16:21:47)   11 0
O jeito é anular a cena de de Jason Statham (sim, isso é possível!) e deixar o final do sexto como o FINAL MESMO!

Me avisem quando levarem as coisas mais a sério!



sem avatar Hyla (06/01/2014 10:57:28)   24 0
Gostei da idéia.
Fico contente por eles não terem matado o personagem.

Em tempo. Me admira uma pessoa que não gosta da franquia, se sujeitar a ir ao cinema assistir ao filme e, como se não bastasse, ainda fazr questão de perder seu tempo comentanto e criticando tanto a franquia em cada bendido post que sai sobre ela... gostaria de tentar entender o que se passa na mente de tal pessoa...



sem avatar Pedro Ivo (06/01/2014 10:12:54)   247 0
Aproveitar cenas já rodadas por um ator falecido não é novidade e costuma ser a melhor solução.
Me lembro que Oliver Reed morreu subitamente nas filmagens de Gladiador, mas o ator já tinha rodado a maioria de suas cenas, mas o estúdio teve que reeditar algumas cenas, inclusive fazendo uma trucagem digital com o rosto do ator. É possível ver, por exemplo, que havia um dublê nas cena da morte do personagem Próximo. Não sei se o roteiro previa a morte do personagem, mas ficou perfeito. Essa brincadeira custou 3 milhões de dólares.



sem avatar Ronaldo (06/01/2014 00:14:05)   59 0
Acredito que vai ficar bem tosco, tendo em vista que essa aposentadoria certamente não estava no roteiro. Mas se tratando dessa série seria bem apropriado (sim estou sendo sarcástico).



sem avatar Marco A (05/01/2014 14:10:23)   699 0
Beleza, atitude correta e tal, mas saberemos isso através de uma conversa entre os outros atores do elenco e ele não está muito novo para se aposentar?


Marcio Marcio (05/01/2014 20:52:46)   383 2
A resposta é não.

Se for analisado as circunstâncias do personagem no filme, ele tem tudo para abrir caminho para outra pessoa, pois ele se casou e se tornou pai, além de não ser mais procurado pela polícia, sendo assim, ele tem a oportunidade de seguir com uma vida digna, e dar um futuro para seu filho.


sem avatar Marco A (06/01/2014 19:14:24)   699 0
Oi!?

Marcio Marcio (07/01/2014 09:24:26)   383 1
Oi, beleza ?


jonathan jonathan (05/01/2014 13:19:11)   1175 0
Gostei,boa escolha.



Guaxini Guaxini (05/01/2014 10:34:05)   922 0
Decisão justa, coerente e correta em respeito à família do ator!



Pedro Jungbluth Pedro Jungbluth (04/01/2014 22:28:29)   316 0
Bem, no sexto filme o personagem quase não tem destaque nenhum. Nesse sétimo, melhor dizer que por causa da família ele não quer mais se arriscar e tirar ele da ação. Pronto.
Isso não vai interferir em nada nas continuações e na fonte de renda dos envolvidos.



Poeta CICERO Poeta CICERO (04/01/2014 16:43:33)   308 0
MUITO BOM!!!!

Atitude mais do que CERTA.
Espero que ainda possam utilizar
efeitos especiais par ser criado um
BRIAN digital.

E que seja o ÚLTIMO filme da FRANQUIA!!!



sem avatar Rick (04/01/2014 16:08:30)   2 -2
"para conseguir continuar com a franquia", só pra começar, eles estão pensando em fazer mais filmes, acho uma falta de respeito a um dos personagens principais, ou então tiram tudo e colocam gente nova no lugar, parem com esta ganância, ela não leva a nada.



Publicidade
Breno Breno (04/01/2014 14:45:50)   598 -1
Na minha opinião eles deveriam adaptar o roteiro e encerrar essa franquia neste filme, tanto em memória do ator quanto em prol da qualidade da série (que convenhamos, já é bem mediana/ruim desde o terceiro filme).


sem avatar Eduardo (04/01/2014 15:58:46)   -110 1
Vem cá, se vc tivesse um negócio com um amigo seu, e ele morresse, vc encerraria as atividades deste negócio em memória dele?? É lógico que não!!! E é exatamente o que eles querem, seguir com o negócio (aqui uma franquia de cinema).

Esta sim é a melhor forma de se homenagear o cara, e celebrar a vida dele, e não ficarem presos a morte.

sem avatar Woody (04/01/2014 17:01:24)   2 0
Até concordo contigo no tocante ao término da franquia neste filme, até porque ela não vai ter o mesmo ritmo sem o Brian O'Conner, sendo melhor terminar em alta.

Agora, quanto a qualidade da série, não vejo dessa forma. Os dois melhores filmes da franquia são, de longe, o quinto e o sexto. Se você for ver a opinião dos críticos em sites como RottenTomatoes e Metacritic, notará que estão entre os melhores blockbusters do gênero em 2011 e 2013. Vale muito a pena continuar uma série que está melhorando a cada filme, os fãs e espectadores em geral só têm a ganhar.

Sem falar na bilheteria, não preciso dizer o sucesso que os filmes fizeram nos cinemas, né? O quarto arrecadou 360 mi, o quinto 620 mi, já o sexto fez 790 mi. Não ocorrendo desse sétimo filme levar menos de 300 mi pra Universal, teremos muitos Velozes e Furiosos por aí. Meu palpite é que a bilheteria vá beirar aos 900 mi, principalmente pela morte do Walker. A depender dos novos personagens introduzidos e da trama criada, a série sobreviverá por um bocado de tempo. Ainda bem.


Zheusx Zheusx (04/01/2014 13:27:29)   55 3
Boa decisão, mostra total respeito com Paul Walker e a família dele.


william william (04/01/2014 13:52:47)   1 0
aaa


sem avatar José Augusto (04/01/2014 11:50:47)   8 1
Só sei que a Jordana Brewster vai fazer falta.



nejao666 nejao666 (04/01/2014 08:47:04)   -6 -1
claro que ia ter o filme, alguém duvidou ? quando se trata de grana, e a família do cara levando sua %


Ramsés Ramsés (04/01/2014 10:36:23)   22 2
Até pq uma empresa não pode fechar as portas só pq um funcionário morreu, uma pena, gostava do personagem, mas o mundo é assim mesmo, um bando de gente precisa trabalhar e V&F é uma puta franquia, tem q continuar mesmo.

Gambit Gambit (04/01/2014 13:27:30)   77 -1
Não concordo na continuação da franquia. Os diretores deveriam concluí-la com chave de ouro nesse sétimo filme.

É uma ótima franquia, porém, mais uma vez, acredito que o oitavo filme irá desgastar a imagem dos personagens.

Ramsés Ramsés (04/01/2014 15:46:33)   22 0
Nesse sentido eu concordo, acho q 8 filmes de uma mesma franquia é um "seriado" já rsrsrs, mas deixar de fazer um filme pq um dos atores morreu? Sem chance, as pessoas falam de filme como se ele fosse algo pessoalizado ou diferente de um produto, filme é como sucrilhos tem gente que come e tem gente que não come, e ninguém deixa de vender sucrilhos pq alguém da empresa morreu, ou pq a família do cara ficaria ofendida...

Ramsés Ramsés (04/01/2014 15:48:55)   22 0
Uma comparação melhor do q sucrilhos... se o Anderson Silva tivesse ao invés de atorado a perna, morrido (deus o livre! É só um exemplo) vcs acham q deveria acabar o MMA? OBVIO q não LUTO é uma coisa, fizeram passou 3 meses sem filmagem agora bola pra frente.

sem avatar Eduardo (04/01/2014 16:06:53)   -110 0
Bom, para os que acham que muitos filmes é algo ruim para uma franquia, eu só quero lembrar que Star Trek tem 12 filmes e já estão em processo para o 13º, 007 já tem 23 filmes e está em processo para o 24º, Star Wars ao final da terceira trilogia, terá 9 filmes.

Então, parem com esse raciocínio de que a franquia deveria parar e blá blá blá....basta não assisitir...por acaso quando um filme novo é lançado, vcs recebem alguma ordem judicial dizendo que vcs TEM que comparecer ao cinema?? Não né, então é vida que segue, e deixem a franquia continuar para quem gosta de assistí-la, assim como as outras franquias que citei fazem até hoje.


Guns'n Guns'n (03/01/2014 23:32:31)   816 1
melhor que matar ele , seria de certa forma, desrespeito a familia...



V de Vingança V de Vingança (03/01/2014 22:34:37)   2 0
Foi a melhor idéia, todo mundo achando que ia matar o cara, mas eles tiveram uma boa idéia. Mas o legal seria se nos próximos filmes eles escolhessem outro ator para interpretar o Brian, já que ele é um componente ideal da franquia. Já houve casos parecidos, Dumbledore é um bom exemplo.


Bruce Willis de Bigodinho Bruce Willis de Bigodinho (04/01/2014 00:06:34)   506 1
Uau cara, que ótima ideia.
Principalmente porque você lembrou do Dumbledore em HP, assim, para melhorar, os caras poderiam pegar outro ator, encher ele de uma barba branca e de uma roupa de bruxo para interpretar o Brian O'Conner... ninguém iria notar.

OOOuuu, pegar um outro ator parecido, daria bem certo. Ou ainda mais, pegar um ator e colocar a cara do Paul digitalizada né? Seria o primeiro exemplo de um ator morto a interpretar no presente.

Sério, tu devia ser roteirista, irmão... mesmo.

rock rock (04/01/2014 00:58:02)   -39 0
ja existe um outro ator parecido com bryan filmando velozes e furiosos

o nome dele é john brotherton e ele esta interpretando um personagem chamado sheppard

http://www2.pictures.zimbio.com/bg/The+Conjuring+Premiere+ppXlC_hkFPcl.jpg

acho que ele será um novo membro do grupo do toreto

aqui tem imagens dele filmando velozes e furiosos 7

https://twitter.com/johnbrotherton/status/419140633773633537/photo/1

outra foto

https://twitter.com/johnbrotherton/status/391626756613865473/photo/1

e aqui outra com ele ao lado do kut russel

https://twitter.com/johnbrotherton/status/385550099545620480/photo/1

e aqui o shepard com sua roupa de policial

https://twitter.com/johnbrotherton/status/385444169877311488/photo/1

pelo que parece ele irá ficar no lugar do paul walker na franquia

ou será um vilão, mas pela aparência dele deve ficar no lugar do bryan



Athos Athos (04/01/2014 01:54:08)   4 0
Acho que o Chris Pine que interpreta o capitão kirk em Star Track é o mais fisicamente parecido com o Paul Walker. O problema é que não é a ideia continuar com o personagem e sim buscar outro novo para o lugar. Acho que nesse ponto, o personagem central será mesmo o Dominic Toretto. Se haverá um novo ele vai ter de entrar como secundário e ir tomando parte até se tornar primário. Trabalho a rodo para roteiristas.

rock rock (04/01/2014 02:53:49)   -39 0
mas as imagens aqui ja são provas suficientes de que o sheppard vai ter um papel no filme

claro que ele não vai ser o principal
mas deve ficar no lugar do paul walker

esse velozes e furiosos 7 parece que vai ser uma transição para uma nova saga

quem sabe novos personagem como o lucas black eo sheppard




Bender Bender (03/01/2014 22:18:08)   45 1
velozes e furiosos... o único filme que consegue contar a mesma história sete vezes.


sem avatar Ricardo (04/01/2014 01:00:56)   69 0
Eu vi Velozes e Furiosos e só me lembro de uma história...


sem avatar dayvison (03/01/2014 20:55:43)   -164 0
achei a ideia boa , ate por respeito ao ator q ajudou e muito a franquia ser o sucesso mundial q e hj,,,,c matassa ele no filme seria foda,,,o kra morreu na vida real e no filme tbm ai os fãs não iriam gostar.............eterno brian occoner



Sagittarius Sagittarius (03/01/2014 20:44:33)   17 0
Ótima solução! Porque aproveitar cenas ou fazer colagem não ia ficar legal não...



sem avatar Patrick (03/01/2014 19:46:40)   15 1
Muita gente reclama dessa atitude de aproveitar cenas dele (Paul) e talz, mas cara, eu acho que ele iria detestar se essa franquia pela qual ele ficou mundialmente conhecido acabasse dessa maneira.
O pessoal acha que é um desrespeito e talz, mas eu já acho o contrário, acho que seria uma grande honra fechar o personagem dele com chave de ouro, e acho que ele iria concordar comigo!
Eu tenho certeza que essa perda irá gerar um grande impacto na franquia, pois, muita gente assistia o filme justamente por causa da dupla (toretto e brian), agora é esperar para ver no que vai dar!


Hernani Hernani (03/01/2014 21:02:59)   143 0
Como alguém pode achar que usar as últimas cenas dele seria desrespeito ?!. Pra mim seria desrespeito cortarem as cenas dele e colocar um outro ator, como havia se especulado antes.
Na minha opinião, foi o melhor jeito de continuar a franquia. Tomara que façam uma homenagem, tipo, mostrando ele indo embora... como se ele fosse pra um lugar mais bonito... uma cena bem bonita sabe ?.

Odin Odin (03/01/2014 22:36:28)   759 0
Não seria a primeira vez que aproveitam cenas já gravadas para terminar filme com atores que morreram durante gravações, vide Brandon Lee e Hugh Ledger. Acho que farão uma boa edição e darão honra ao ator e seu personagem.

gilberto gilberto (04/01/2014 12:09:02)   110 0
hernani ,mostrar o PAUL indo para um lugar mais bonito é final de novela das nove.seria muito babaca esse tipo de coisa "BRIAN se aposentou,encontrou a garota dos seus sonhos e tem 2 filhos lindos e está morando no havai. tenho certeza que a solução que será mostrada vai ser bem piegas.melhor seria mostrar ele numa cena tipo o racha final da carreira dele e pronto.


Publicidade
gilberto gilberto (03/01/2014 19:17:42)   110 -1
vamos falar a verdade,as cenas filmadas com ele só serão mantidas com o objetivo de lucrar e nada mais.vão estampar a frase: "o último filme de PAUL WALKER".e pronto:um filme comum,desgastado,renderá um bilhão de dólares. é triste,mas a morte do PAUL vai ser usada com fins muito caça-niqueis. se eles quisessem realmente demonstrar respeito a familia,deviam descartar as cenas que ele filmou,já que tudo indica foram bem poucas.


sem avatar Fernando (03/01/2014 19:33:32)   252 2
Bom, o cara era ator, era a vida dele fazer sucesso e dinheiro, sabia que com certeza a imagem dele seria explorada enquanto fizer sucesso, mais nada justo pra família que vai ganhar um bom dinheiro com isso. E outra, nada mais justo que ele sair de cena em grande estilo.

sem avatar alvaro ulisses (03/01/2014 21:38:34)   -26 1
claro q é pra lucrar, vou te contar um segredo talvez vc nao saiba, eles tão fazendo o filme pra lucrar é de gratis não.


Eloisio Eloisio (03/01/2014 19:12:15)   819 0
É esperar para ver... Mas foi algo mais sensato de se fazer...



IgorLiraVox IgorLiraVox (03/01/2014 18:50:40)   1860 0
Resta saber como isto vai se encaixar com o que eles tem de filmado da participação do Paul.....

Se ficar muito forçado vai ser chato....

Mais foi o mais correto a se fazer.....



rock rock (03/01/2014 18:43:33)   -39 0

galera eu queria saber de uma coisa o ator

john brotherton estava filmando velozes e furiosos ao lado do kurt russel

https://twitter.com/johnbrotherton/status/385550099545620480

https://twitter.com/johnbrotherton/status/385444169877311488/photo/1

será que ele irá ocupar o lugar do paul walker na franquia eles tem até o mesmo estilo
olha a imagem
http://abc.soapsindepth.com/2012/03/21/Brotherton4.jpg

alem disso ele publicou uma imagem usando uma camisa da loja do toreto

https://twitter.com/johnbrotherton/status/391626756613865473/photo/1

será que ele vai ser um novo protagonista para a franquia

prefiro ele ao lucas black do desafio em tokyo

e vocês oque acham?

atualizado

hoje ele postou uma nova foto nos bastidores do velozes e furiosos

https://twitter.com/johnbrotherton/status/419140633773633537/photo/1

será que ele será um novo personagem pra equipe do toreto



COBRA PLISSKEN COBRA PLISSKEN (03/01/2014 18:35:37)   498 0
O MAIS SENSATO....



sem avatar Rafael (03/01/2014 18:24:46)   110 2
Legal, porque até respeita a família Walker e a própria família V&F, já que o cara morreu de um acidente de carro e mostrar algo do tipo no filme poderia ser desagradável pra quem amava o cara.

Só sei que a bilheteria desse filme vai lá pra cima.


gilberto gilberto (03/01/2014 19:20:41)   110 0
não estão preocupados com nada além de dinheiro.prova maior: insistir em lançar esse ano enquanto a morte do ator ainda está fresca na memória,e aproveitar cenas que não farão diferença no filme é apenas pretexto para manter o elemento chamariz de bilheteria do filme. lamentável.

sem avatar Marcos Edson (03/01/2014 19:31:47)   38 0
"Legal, porque até respeita a família Walker e a própria família V&F, já que o cara morreu de um acidente de carro e mostrar algo do tipo no filme poderia ser desagradável pra quem amava o cara.
"

Exatamente. Eu não entendo como tem gente que acha que seria "digno" e "respeito com a família" o personagem morrer nas telas.


sem avatar Igor (03/01/2014 18:23:04)   4 1
Espero que façam algo que o Paul gostaria de ver...




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.