Assista Agora

Velozes e Furiosos 7 | Veja fotos dos bastidores do filme

The Rock publica nova imagens do set

Aline Diniz
23 de Novembro de 2013

Com as filmagens de Velozes e Furiosos 7, são divulgadas novas fotos dos bastidores frequentemente. Acompanhe esta página para atualizações.

[23/11] Vin Diesel publicou duas novas fotos do set: uma ao lado do diretor James Wan, outra com Paul Walker e Tyrese Gibson:

Velozes e Furiosos 7 set 23Nov2013 01Velozes e Furiosos 7 set 23Nov2013 02

[18/11] Dwayne 'The Rock' Johnson publicou uma nova imagem dos bastidores com a seguinte legenda: "Eu não trouxe a cavalaria. Eu sou a cavalaria" - veja:

Velozes e Furiosos 7 18Nov13

[Atualizado 28/10] Vin Diesel publicou novas imagens em sua conta no Facebook - confira:

Velozes e Furiosos 7 29Out2013Velozes e Furiosos 7 bastidores 28Out2013 01Velozes e Furiosos 7 bastidores 28Out2013 02Velozes e Furiosos 7 bastidores 28Out2013 03Velozes e Furiosos 7 bastidores 28Out2013 04Velozes e Furiosos 7 bastidores 28Out2013 05

James Wan é o diretor de Velozes e Furiosos 7. O filme estreia em 11 de julho de 2014.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 7



Comentários (77)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar thiago (25/11/2013 12:51:22)   3 0
Esqueceram de mencionar que tambem saira 2 filmes especiais da serie VELOZES E FURIOSOS COPA DO MUNDO E VELOZES E FURIOSOS OLIMPIADAS para completar a coleção



ednaldo ednaldo (24/11/2013 11:57:18)   -38 0
Então... sei que não tem nada haver o que eu vou falar aqui.... mas, é seguinte... eu comprei o blu ray do homem de aço e quando eu fui assistir o meu aparelho Sony acusou como Disco Desconhecido e também avisou ser impossível a reprodução do disco...

alguém aí sabe qual o certo a fazer?? tipo, se eu comprar outro blu ray do filme, corre o risco do aparelho também não reproduzir??

por gentileza, galera, alguém aí me responda, caso já passou por um problema parecido...



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (24/11/2013 01:31:15)   -6 3
Vin Diesel tem talento para atuar, e perde tempo apenas com essa franquia e Riddick (este último apesar de ser bom, o ator só convive com esses mesmos personagens).

Tsc tsc.


Mr. O'Clock Mr. O'Clock (25/11/2013 00:36:45)   -6 2
@SAM, você esta certíssimo, mas isso de uma forma até que é uma vantagem, sendo possível utilizar essas definições em outros personagens.
Mas não, o cara insiste em continuar com essa franquia idiota.

Valdark Valdark (25/11/2013 08:09:34)   260 2
Eo The Rock ainda fica botando lenha na fogueira,aí o Vin se empolga e vai até o VF8,9,10,...

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (25/11/2013 17:26:08)   -6 1
Definição de talento do Vin Diesel: dar porrada, ficar com a mesma expressão o filme todo e em todos os personagens.

Infelizmente, hoje em dia, a grande parte do público que não tem tanta apreciação por cinema, diferente de nós, gosta desse tal talento dele.


sem avatar dayvison (23/11/2013 22:08:00)   -170 0
eu queria q velozes e furiosos voltasse as origens onde tinha varios pegas d carros ,nao brincadeira d policia e ladrao,,,,,,,



Lazy Jones Lazy Jones (23/11/2013 21:28:54)   180 0
Daqui a pouco vai ser "Velozes e Furiosos CS4", Ou "Velozes e Furiosos X4"

E esses filmes que dão bilheteria pra sinal verde de continuações... e até hoje ainda tenho esperança da continuação da Bússula de Ouro...


Lazy Jones Lazy Jones (23/11/2013 22:01:24)   180 0
Bússola


Thor Thor (23/11/2013 21:05:00)   849 3
Se a franquia continua é porque os últimos deram um "NOS" nas bilheterias, cenas de ação mais ousadas porem absurdas e muito mano a mano no filme. agora uma coisa desse filme me atiça a curiosidade 4 nomes no elenco ,Vin Diesel, Tony Jaa , Jason Stathan e The Rock , como o diretor vai encaixar essas 4 figuras saindo no braço, Vin Diesel parece ter sido treinado na liga das sombras, no quarto filme atiram nele e ele apenas olha torto pra figura lá , no quinto acertam ele com uma chave de roda e ele atira o cara do trem. The Rock é um gigante nem precisa comentar, Stathan é um dos caras mais perversos de cenas de ação hoje em dia, em quase todo filme é certo ele usar soco no pescoço , e o Tony Jaa é até difícil de comentar, o que ele faz é de deixar qualquer pessoa impressionada. A presença desses 4 e saber que eles vão sair no braço já vale qualquer ingresso, agora só espero que pelo fato do Dominic ser um dos principais do filme o Stathan e o Jaa sejam desmerecidos no filme, ambos são páreos pra qualquer Dominic Toretto e companhia !



Zatara Zatara (23/11/2013 17:22:40)   454 0
Apesar do 6 ter aquelas cenas impossiveis, foi bom, mas poderiam dar um tempo mais distante entre um filme e outro, o 5,6 e agora o 7 sao praticamente um colado no outro.



sem avatar GLEYSON (18/11/2013 19:43:25)   46 0
Velozes e furiosos, gostei muito do primeiro, o segundo foi mais ou menos mais ou menos, o terceiro foi ridículo totalmente dispensável, o quarto, o quinto e o sexto foram excelentes cada um melhor que o outro e o sétimo tenho certeza que será show de bola, só me preocupa o fato de ter mudado o diretor mas acho que isso não será problema, essa é minha humilde opinião.


Thiago Thiago (24/11/2013 23:16:41)   362 0
Acho que james Wan vai dar conta do recado, assisti ontem ao sobrenatural 2 que por sinal achei melhor que o 1.


sem avatar Guilherme (18/11/2013 19:29:42)   104 0
2014 e 2015, os anos mais fodas do cinema:
Em 2014:
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Velozes e Furiosos 7
Os Guardiões da Galáxia
O Espetacular Homem Aranha 2

2015:
Star Wars EP.7
Os Vingadores Era de Ultron
Novo 007
Superman x Batman
Homem-Formiga

É muita coisa só pra mim


sem avatar EDSON (25/11/2013 12:49:05)   1 1
Olha SAM, ótimos filmes mesmo heim...Coração Valente e O Ultimo Samurai, na minha opinião, mataram a pau...se passar 500 mil vezes na tv eu asssto todas as vezes..

Valdark Valdark (25/11/2013 14:01:21)   260 1
Sam,
Vc esqueceu do filme: Xuxa e os Duendes.


Josias Josias (18/11/2013 18:13:31)   230 0
Campanha: The Rock para Executor em Thor3!!!
\o/



Publicidade
sem avatar João (18/11/2013 17:53:31)   66 -1
Num acaba mais não essa franquia?



nilton nilton (18/11/2013 17:46:47)   -2465 1
será o embate de dois mitos da ação, hoje em dia só The Rock e Jason Statham transmitem toda a agressividade numa luta, e a luta tem que ser ESSA!!!

vin diesel ja foi assim mas virou ator familia



sem avatar dayvison (18/11/2013 16:16:52)   -170 1
o the rock deu um up nas sequencias d velozes e furiosos,,,,,como ator d acao e com seus lampejos d comedia ele ta roubando a cena,,



Valdark Valdark (18/11/2013 16:05:03)   260 1
Só o fato de ñ ter o Thor no filme,ja da pro gasto.



Kaos Kaos (18/11/2013 15:03:02)   1840 0
O último mesmo com a maior pista de decolagem da história deu pra divertir bastante. hehehe



Violet Violet (18/11/2013 15:00:17)   -1 1
Alguém pode me ajudar, tentei dau um "like" para um comentario e apareceu isso:

"Vc precisa informar a sua opinião".

Alguém sabe algo!?

Obs: estou logada. rs


Guy Guy (18/11/2013 15:10:58)   999 0
Eu dei um em vc, e foi td certo... sei ñ

Guy Guy (18/11/2013 15:12:02)   999 0
AAAAHH.... vc deve ser nova aqui! É isso..

Valdark Valdark (18/11/2013 16:03:07)   260 0
Pode deixar q vou dar um"like"em vc.
Aí td se resolve.

Margô Margô (18/11/2013 17:55:50)   53 1
O mesmo comigo! rs

Guy Guy (18/11/2013 20:27:06)   999 0
Vcs são novas... tem q esperar um tempo

Valdark Valdark (21/11/2013 14:13:11)   260 0
Margô,,podemos sim dar um "like".
Vc q manda.


Super Sincero Super Sincero (18/11/2013 14:41:11)   -464 0
Excelente filme.....aguardando ansioso.



Poeta CICERO Poeta CICERO (30/10/2013 19:06:51)   278 1
JASON STATHAN versus VIN DIESEL

Vai ter um PORRADÃO muito loko nesse filme.

DWAYNE JOHNSON versus JASON STATHAN!!!

Só esses 2 versus já valem o ingresso!!!


Valdark Valdark (18/11/2013 16:03:28)   260 0
Fechou!!!

sem avatar GLEYSON (18/11/2013 19:27:37)   46 0
Esqueceram um detalhe muito importante chamado Tony Jaa só queria saber se ele vai estar do lado dos mocinhos ou dos bandidos porque se for do lado dos bandidos vai ser duro de engolir o Vin Diesel batendo nele porque todos sabem que pra bater no Tony Jaa só um Vin Diesel vai ser muito pouco.

Bruno Bruno (20/11/2013 09:49:07)   158 0
Já larguei um que Foda na luta entre o Vin Disel e o The Rock no quinto e se for esses embates ae vai ser mais foda ainda.


Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (30/10/2013 09:53:43)   153 -2
O primeiro foi muito bem produzido, mas esses últimos deixam a desejar.



Kitai Kitai (28/10/2013 18:22:25)   53 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Kitai Kitai (28/10/2013 19:06:24)   53 -2
Eu sou muito homem graças a Deus,quem tem que virar homem é você que ao invés ta perdendo tempo se intrometendo nas opiniões dos outros poderia ta com uma mulher.

Kitai Kitai (28/10/2013 19:36:45)   53 0
Pela sua atitude infântil não vou perder meu tempo discutindo com uma criança,pq eu sei q vc é só mais um troll que esta aqui no omelete pra pertuba todo mundo.

OBS:Tenho namorada !!

Valdark Valdark (30/10/2013 07:54:38)   260 1
Óóóó..O Kitai tem namorada,,kital?


Publicidade
Mr. O'Clock Mr. O'Clock (28/10/2013 17:11:02)   -6 4
Bons atores no elenco, a cada filme a qualidade melhora (de qualquer forma isso não me faz gostar da franquia).
Enfim, como eu já disse em outro post aqui no Omelete, sequências são muito ruins, pois querem fazer ainda melhor que os anteriores.
O sexto filme superou, com uma pista de pouso infinita. E fazendo com que um filme de carros se transformasse em um filme militar.

Este próximo eles irão acabar indo para o espaço, resolver problemas em um satélite que esta sendo invadido, e isso terão de utilizar os carros super tunados para terminar a missão.

HAHAHAHAHAHEHEHEHEHE

Introduza um pouco de anarquia!


Valdark Valdark (30/10/2013 07:56:39)   260 0
Concordo com vc Panela Clock. E o nono filme,eles vão entrar em carros virtuais e combaterem Neo do Matrix.

Poeta CICERO Poeta CICERO (30/10/2013 19:03:18)   278 0
SENHOR dos RELÓGIOS:

Cada vez mais FÃ da franquia
VELOZES & FURIOSOS!!!

OBS: Não admite por causa do EXEGERO!!!

Josias Josias (18/11/2013 18:01:34)   230 0
O 8º filme vai ser um crossover com Star Trek

sem avatar GLEYSON (18/11/2013 19:37:17)   46 0
Velozes e furiosos virou uma franquia de filmes de ação e pra mim está cumprindo muito bem o seu papel, por enquanto vocês gostando ou não vai rolar muitas sequencias porque o que vale para Hollywood é o dinheiro e atualmente é a franquia que mais está dando dinheiro para a Universal, o último filme custou 160 milhões e apurou mais de 788 milhões vocês acham que eles vão desistir de algo tão rentável assim?


sem avatar dayvison (28/10/2013 17:02:56)   -170 -1
o the rock em filme d acao arrebenta


Denis Denis (29/10/2013 20:11:46)   864 1
até por que quando não está em um filme de ação faz "O fada dos dentes" e "treinando o papai" por exemplo.


Valdark Valdark (28/10/2013 14:56:41)   260 -1
Será que nesse novo filme,eles vão falar mal da tecnologia e cultura do Brasil,como fizeram no ultimo?



Odin Odin (28/10/2013 13:44:49)   511 1
quem será que tem a careca mais brilhosa: Vin Disel, The Rock ou o Tyrese Gibson. hehehe

espero que seja tão bom qto o ultimo.



Super Sincero Super Sincero (28/10/2013 13:30:56)   -464 1
Olha o Lucas Black ali....

Tem o The Rock voltando ao filme, tbm...

Tem até o Jason Stahtam passando o texto junto com o VIn Diesel.....

Os caras são espertos.....com isso, estão dizendo pra todo mundo que o filme promete ser o melhor da franquia.

Por outro lado, pessoas falarão mal do V&F em 3,2,1...



André Filipe André Filipe (28/10/2013 11:07:17)   1029 1
o james wan vai colocar o povo para bater rachas com carros sobrenaturais...




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.