Assista Agora

Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores

Avi Arad e Matt Tolmach disseram que querem mundos em paz

Marcelo Forlani
09 de Junho de 2012

Venom

Não é só a Warner/DC que está querendo aproveitar o sucesso de Os Vingadores - The Avengers e copiar a fórmula com seu filme da Liga da Justiça.

Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach conversaram com o Hollywood.com e disseram que pretendem usar o filme do Venom para começar a consolidar um aracno-universo que tem início agora, com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha.

"Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes mundos possam viver em paz um dia", disse Tolmach.

"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie", complementou Arad, salientando a preocupação do novo filme do Homem-Aranha com os elementos reais.

"Ele era um jornalista que foi atrás da história errada e acabou se metendo em confusões e mandado embora", lembra Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta."

O diretor do filme do Venom, que deve passar uma enorme borracha na mancha preta criada em Homem-Aranha 3 (2007), pode ser Josh Trank, que recentemente estreou no cinema com Poder Sem Limites (Chronicles).

O Omelete apresentou uma hora de bate-papo com os produtores Avi Arad e Matt Tolmach e os leitores do site. Duas partes desta conversa já estão online. Veja abaixo:

Parte 1 (leia a transcrição)

Parte 2 (leia a transcrição)


Compartilhar

Comentários (255)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Guilherme (06/10/2012 23:18:33)   71 0
pq eles ñ vazem um curta, ñ um filme, pq filme de vilão, só se tiver em outra galaxia longe do heroi, caso q ñ funciona com o Spider, então deviam fazer um curta, da roupa feita pelo pai do piter e do eddie jr. pq isso liga a história dos pais do piter



sem avatar Que (08/09/2012 15:21:12)   -1 0
É impossível agora fazer um filme solo do Venon sendo fiél aos quadrinhos.A história dele é totalmente ligada ao Homem-Aranha.Só dá para fazer um filme, sendo infiél aos quadrinho, como eu já disse, pois o Homem-Aranha foi nescessário para a existência do Venon, pois a simbiose saiu dele para ir para o Eddie.E mesmo assim, quem seria o vilão?O Aranha?Não dá.O Carnificina?Até daria, mas não seria possível que duas criaturas estranhas lutassem umas com as outras no meio de NY sem o Homem-Aranha interferir.

Seria épico que no último filme dessa nova triologia, Eddie e Peter se unissem para derrotar o Carnificina.



sem avatar Besouro dos Palmares (14/06/2012 16:54:25)   0 1
Gente, o filme dos Vingadores mexeu com toda a indústria cinematográfica de super-herois. E a indústria está copiando os elementos errados.

Querem fazer Liga da Justiça,Lanterna e o escambou achando que vai ser tão bom quanto Avengers. No entanto, o sucesso de Vingadores tem duas matadoras fórmulas: PLANEJAMENTO e JOSS WHEDON.
JOSS é o cara!! Ele entende de comic( x-men) e de série(fez Buffy). Para mim, a direção dele foi decisiva!!

Copy this, Sony!!

Querem fazer o Venom?? Querem ampliar o Universo Aranha? Chamem alguém q entende da bagaça - nem que seja um consultor com poder de decisão. Alguém q tenha conheça onde está mexendo e respeite os fans e a história do hérois.



Jonathan Jonathan (17/06/2012 23:31:03)   316 1
Falou tudo.
Isso mesmo, desde a fórmula até as atitudes, concordo com tudo.

Os estúdios parecem retardados(A maioria), contratam um roteirista as pressas e dizem: -Escreve um roteiro de filme de herói.
Daí o kara nunca leu gibi, nem sabe pensar como um herói, ou super-herói, e escreve qualquer novelinha pra cumprir contrato.
Então o estúdio dá um roteiro burrissimo nas mãos de um diretor qualquer, e pronto, acreditam que todos os nerds assistirão e que o filme ficara no TOP 10 das bilheterias.


Faça-me o favor.
Tenha qualidade e inteligência e terá sucesso no meio nerd, e muito sucesso. Vingadores está aí pra provar.


sem avatar hugo (14/06/2012 12:46:56)   2 1
Quero fazer uma pergunta. O Venom tem potencial para um filme solo? Teria que ter um vilão para não ficar pacato e como o Eddie é um vilão teríamos o Homem Aranha ? Veríamos o Homem Aranha como vilão? Acho que não daria certo. E mesmo que não tenha o amigo da vizinhança no filme, veríamos o desenvolvimento do vilão sem basicamente quase nenhuma ação? Ele roubando bancos ou matando pessoas é só isso que posso enxergar de um filme com essas características. O que acham? Aceito críticas positivas e negativas. PS: Será que a Marvel irá continuar com as cenas pós créditos? Anunciando Vingadores 2?


Venom Venom (13/07/2012 13:47:34)   163 0
Cara, o venom nunca roubou bancos, e só matava pessoas pra tentar se vingar do aranha, ele de forma insana preservava a inocencia,e na realidade é um anti-herói, e é obvio que só tem como ser um grande filme se o vilão for o carnificina, mas mesmo sendo fã do personagem não sei seria uma boa fazer um filme solo dele, até pq sua origem esta diretamente ligada ao aranha , enfim é como tolmach falou ... Mantenha-se fiel à bíblia


Dylan Dog - Dylan Dog - (13/06/2012 16:12:08)   1252 2
O Venom não é um personagem que levaria um filme nas costas.Isso é maluquice do escroto do Avi Arad que só pensa em dinheiro(isso não seria um problema,até o momento em que ele detonou praticamente todas as adaptações de Hqs que produziu).
A pior coisa que a Marvel fez foi ter vendido seus personagens para outros estúdios.

A sony acertou muito no HA 1 e 2,mas cagou com o 3° e com os filmes do Motoqueiro Fantasma.

A Fox conseguiu a proeza de estragar quase todas as adaptações que fez:uma franquia dos Xmen bem fraquinha e em alguns pontos vergonhosa(Xmen 3 e Xmen:Origens).

OS dois filmes do QF forma um fracasso.

Os filmes do Demolidor e da Elektra nem se comenta(todos produzidos pelo Arad que mandou e desmandou nos roteiros para que ficassem a seu gosto).


Peter Peter (13/06/2012 17:58:47)   139 0
Falou tudo cara!
Mas vamos torcer pra que o Arad 'acerte a mão' nessa nova franquia do Cabeça de Teia.
Sem mais...



Go, Spidey!!!

Breno Breno (17/06/2012 19:55:13)   123 1
Achei o filme do Demolidor (Versão do Diretor) muito bom e tbm gostei do primeiro Motoqueiro Fantasma,mas esse fdp do Avi Arad impediu que o Raimi fizesse um magnífico Homem-Aranha 3 e continuasse na franquia.


Felipe Felipe (13/06/2012 11:56:54)   -5 -1
uma bostaa !!!!!! nao gostei de jeito nenhum da ideia do filme, Venom ? o cara que teve a ideia tem que i se ferra, pelo amor de deus !!!!!! alem de ser vilao, é um vilaosinho de merda !!!!! se fose pra faze um filme de vilao que faça do coringa, loki, entre outros muito melhore !!!!

ai eu vo ve os comentarios ai da pessoas e vejo que tem gente que gosto, paraaa !!!!!!!! bando de loko !!!! ainda falam de aranha escarlate, mulher aranha, gata negra, carnificina, GENTE PAAARRAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! se fo pra faze uma filme de heroi ou vilao que faça de conhecido, legal, interessante !!!!!

uma vilao que seria legal pra uma filme é o coringa, só tem que acha otro ator perfeito, e conta a historia que o coringa conto no filme do batman cavaleiro das trevas "Porque está tão serio ?????!!!!! kkkkk.

e é isso que eu penso e pessoal do omelete lê o meu comentário em um ometetv ai , flw gente !!!


sem avatar Emanuel (13/06/2012 13:01:29)   2 0
venom um vilaozinho de merda? loki um vilãol legal? venom um vilão desconhecido? já vi que você não entende nada dessas coisas, então fica quietinho aí idiota

Alessandro Alessandro (13/06/2012 13:33:08)   259 0
Loki a essa altura Emanuel é um dos vilões conhecidos, Venom é um grande vilão, mas com certeza está longe de merecer um filme solo... Por que? pra que?um filme dele, me diz, se tem tantas histórias ainda do Aranha que podem ser contadas...

sem avatar Guilherme (06/10/2012 23:13:30)   71 0
alessandro, tem sim, a história ñ contada dos pais do piter e blá blá blá, vamo ver no q vai dar isso né


Eduardo Eduardo (13/06/2012 11:26:20)   59 1
Não quero parecer ofensivo com o que vou dizer. É a minha opinião. Meu ponto de vista. Não é uma verdade absoluta e qualquer um tem o direito de discordar. Enfim, vamos lá.

O Venom é um vilão muito, muito, muito fraco! Usar a tese de que ele é extremamente importante para a mitologia do herói é limitada. Ele teve boas histórias logo que surgiu, é verdade. Mas como todo o universo do Aranha nos anos 90 ele também é uma fonte de excentricidades. Puxa, vocês tem que concordar, comparar as histórias do Aranha nos últimos vinte anos (tirando umas e outras) com as da época do Lee, Ditko e Romita é ridículo. É uma safra muito pobre de histórias e o Venom faz parte dela.

Comecei a gostar do personagem apenas com a releitura do Brian Bendis no universo ultimate. Aí sim ele se tornou interessante. Toda a questão dos pais do Peter e do Eddie estarem envolvidos com o desenvolvimento do "Traje", a substância (se é que é correto descrevê-la desta forma) que é capaz de encontrar formas no organismo do usuário que podem potencializar seu desempenho físico, usada inicialmente para encontrar formas de curar doenças mas se tornou uma arma biológica é fantástica. E, convenhamos, se adéqua muito mais a este universo científico proposto pelo enredo deste novo filme.

Existe em mim uma pré-disposição em reprovar este filme, a não ser que ele seja realizado nestes conformes.

Para concluir: vamos ver o Homem-Aranha daqui algumas semanas e imaginar se a Mary Jane e o Norman vão aparecer em uma continuação. É mais relevante.


Felipe Felipe (13/06/2012 12:01:43)   -5 0
é isso ai eduardo, mas eu descordo com uma coisa!! eu não gosto muito dessa baboseira de univesos , pra mim se fosse só um seria melhor, mas é a minha opiniao !!! mas eu prefiro o homem aranha nerd, tudo da primeira versao nao dessa historia de soltador de teia igual nesse filme, mas é a minha o opinião !! flw

Eduardo Eduardo (13/06/2012 12:26:07)   59 1
Poxa, cara. O lançador de teias é muito massa! É a essência do Aranha. hehe


sem avatar Anderson (12/06/2012 21:44:47)   -78 0
Sir Uwain enfrenta o Cavaleiro da Fonte. O triste abusava da mulher todo dia, mesmo quando ela não podia satisfazê-lo... http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/09/capitulo-135-o-cavaleiro-da-fonte.html



Mr. spider Mr. spider (11/06/2012 23:16:58)   113 0
mais o venom só é Venom quando o simbiose passa pelo homem aranha como eles vão abordar issso??? mais a ideia do filme solo do venom parece interessante!!! mais seria muito mais interessante se fosse fazer um solo da gata negra!!!



sem avatar Danilo (11/06/2012 20:21:56)   97 0
Eles podiam adaptar o Maximum Carnage, com a origem do Venom contada em flash backs rapidos e ele enfrentando um Carnificina 10 vezes mais insano que ele, depois faz um filme do Homem aranha com ele como vilão contando todos os detalhes, acho que ficaria muito loco!!!;]


sem avatar deoveki (11/06/2012 22:37:24)   12 0
Venom e Carnificina... na história do aranha esses são os dois fodões!!!!! É orgasmático!!!!


Publicidade
sem avatar wk (11/06/2012 19:03:31)   4 0
Na natureza, nada se cria, tudo se copia.
Que droga. Agora tudo é copiar Vingadores. Tentem ser criativos, pô! Os caras ganham pra colar dos outros!



Mauricio Mauricio (11/06/2012 17:29:00)   481 0
O surgimento de venom foi um marco nas historias em quadrinhos do aranha.A maior prova de sua importancia foi que depois dele,NÃO CRIARAM NENHUM OUTRO VILÃO HÁ ALTURA do personagem,exceto por carnificina.
Infelizmente o vilão apareceu no momento errado e foi mau aproveitado na franquia anterior.
Cinceramente tenho medo doque vão fazer com ele, pois podem manchar de vez sua reputação no cinema.Tomara que não.A unica maneira de dar certo seria adaptar a historia do uniforme negro desde quando Peter o usava até o momento em que Edie Brock o encontra na torre da igreja.Se for pra dar certo,tem que ser assim,com a participação do aranha.Porem vamos ver oque eles pretendem fazer.
Agora não entendo com tem um pessoal que vem aqui pra falar mau do personagem.Quem é fã do aranha sabe o tamanho da importancia que venom tem no universo marvel.É o vilão que sempre fez o aranha ter medo.Respeito quem não gosta mas ,muitos aqui tem o prazer de falar mau das coisa pra se sentirem grande coisa.
Sem mais.


sem avatar Thiago (11/06/2012 18:22:37)   0 0
Concordo totalmente Mauricio. Essa galera que fala mal do Venom com certeza nao deve acompanhar o aranha ha muito tempo. O Venom, para mim, eh o inimigo que tem maior potencial. Nao eh para menos que ele eh incluido nos games Marvel vs Capcom. O problema, eh que o cara que escreveu o roteiro do terceiro filme nao tinha nocao da importancia e nem do que o Venom representa no universo do teioso; ai a galera que nao conhece o personagem acha que ele era aquilo lah.

Gostaria de ver nao um filme do Venom, mas um filme do Homem-Aranha com apenas o Venom de Vilao. A historia ja ta pronta: pega o desenho dos anos 90 a adapta pra telona e acabou. Pega um ator monstro e talentoso e coloca como Eddie Brock.

Topher Grace como eddie Brock? Venom pedindo ajuda a outros viloes? Algum fa achava que aquele filme iria dar certo?

Mauricio Mauricio (11/06/2012 19:38:32)   481 0
É isso ai Thiago!Finalmante alguem que concorda comigo!
O desenho dos anos 90 é uma otima ideia.Pena que jamais vão adapta-lo para o cinema.Mas seria muito legal ver aquela historia com pessoas reais.

Marcus Pedro Marcus Pedro (11/06/2012 23:09:09)   39 0
O que me deixa mais puto é o studio dizer "unificar universaranha"! Pelo amor de Deus? Jura que eles preendiam fazer um filme do Venom sem a interferência do Aranha? Sério?
Nunca quis tanto que a Marvel lutasse AGORA para recuperar os direitos do cabeça de teia.

Breno Breno (12/06/2012 15:40:27)   466 0
Amigos, na minha humilde e singela opinião, os maiores inimigos do Aranha foram os criados originalmente pelo Ditko e Lee na década de 60-70. Duende Verde, Escorpião, Abutre, O Sexteto Sinistro, Kraven...

Não que o Venom não seja um personagem memorável, até porque existe ótimos arcos de histórias sobre o mesmo, nas mãos do MacFarlane/Erik Larsen, mas para ser considerado como o melhor vilão do cabeça de teia acho complicado.

Mauricio Mauricio (12/06/2012 18:15:57)   481 0
Breno:
Espero que tenha entendido oque disse(venom não é o maior inimigo do aranha, mas teve uma importancia enorme).
Na verdade esta questão de quem é o maior é complicada, pois cada fã foi marcado por um personagem, então acho injusto rotular o "maior"inimigo.Oque acho foda é esse pessoal vir aqui e fica detonando tudo, pra se sentirem grande coisa.De resto concordo contigo.


Alexandre Alexandre (11/06/2012 16:40:22)   -109 0
Eu nao boto fé, Venom tem de ter sua origem ligada ao Aranha e se for pra começar a dar origens cientificas escrotas, deixa quieto



Alex Alex (11/06/2012 16:10:51)   527 1
Vão fazer um filme do Venom,interessante pra fazer isso tem que falar bastante do homen aranha no filme,véi,se vim fazendo merda,o meu pai.Só tenho isso a dizer a respeito.



sem avatar André (11/06/2012 13:39:36)   66 0
Mico anunciado!!!

Os caras não aprendem mesmo!!!
Eu gostava muito do Venon quando eu era criança, tanto do visual, quanto do fato dele aparecer só para causar problemas.

Em um filme do aranha, se ele fosse bem aproveitado, acredito que tivesse como ser um bom vilão!! Quase no mesmo clima do Coringa do Nolan... aparece só prá ferrar tudo e causar o caos!!

Agora um filme "solo" do Venon é mais um filme "C" de "super-heroi" fadado ao fracasso!!!

O que eles vão fazer??? Um aranha e uniforme negro, que não tem nada a ver com o aranha original, com um algum romancezinho piegas prá enfeitar em meio a uma crise existêncial????

Nada haver com Venon!!!! Nada haver com a origem do personagem... arrisca ficar pior que a versão que vimos no Homem Aranha 3.



Orlando Orlando (11/06/2012 13:38:37)   1865 1
isso, passem mesmo uma borracha no venon de piche que a sony insistiu em por no Aranha 3... aquilo foi uma grande merda.


Jordan Jordan (11/06/2012 15:51:57)   2 1
hehehe

Breno Breno (17/06/2012 20:05:13)   123 0
Falar que o venom do Raimi é de piche é coisa de fã frustrado do vilão,tá certo que o Sam só pos ele por ter sido obrigado,e mesmo assim só no final,porque ele nao curtia o Venom de jeito nenhum,mas que o visual dele ficou perfeito ficou,impecável!


RicardoTR RicardoTR (11/06/2012 12:34:08)   287 0
Seria muito interessante ver todos esses filmes de herois se conectando de alguma forma!

Na espera!



TLA TLA (11/06/2012 12:09:43)   598 0
Eu to achando que isso servirá de argumento para um Avengers 2.
Visto que já estão considerando colocar o Homem Aranha do Garfield na continuação


Marcelo Henrique Marcelo Henrique (11/06/2012 12:39:43)   -9 0
Se as duas partes tiverem de acordo. Não tem problema algum.

E não acho difícil a Sony concorda em juntar os universos vendo o sucesso que os vingadores fizeram.

Apesar de tb ainda não ter visto nada oficial até agora a respeito disso. Pois esse anuncio do filme do Venom deixa claro as intenções da Sony em ganhar um pedacinho dessa torta lucrativa que Vingadores assou.


Lucas Lucas (11/06/2012 11:37:10)   139 0
Tomara que esse projeto saia do papel, o Venom é um dos meus vilões preferidos, seria muito interessante vê-lo no cinema, acho que com o roteiro e atores certos, vai sair um grande filme no cinema. Talvez Sony e Marvel já estejam conversando sobre a participação do aranha nos Vingadores e esse filme serviria para mostrar que ele não vive num mundo separado e sim num universo muito maior do que no dele. Acredito que esse filme queimaria a língua de muita gente, o Venom do terceiro Homem-Aranha não serve de base para nada, lembrem-se disso.



jimindris jimindris (11/06/2012 11:24:08)   -52 -2
pra quem nao sabe venon ja morreu na hq , alias é personagen q devia ter destruido faz ja é tempo e uma copia do aranha , se pensar bem como surgiu o venon , ainda nao tem uma explicaçao, surgiu em guerras secretas tem a coleçao em casa , se for ver ate a roupa de thor e outros heroi q foram pra gureeas secretas terian sido atigindo pelo simbionte entao teriamos varios venos com formas diferentes, um filme nao seria legal pq venon nunca foi um heroi,ele ser tornou venom eed blocc ou seja tava com o psiclogico alterado por causa de perter, pra mim e um vilao q nao tem muita graça ,venon seria melhor ser adptado pra um filme suspense ou terror, o aranha tem muito mas vilao legal d q o venon


sem avatar Leonardo (11/06/2012 12:51:44)   16 -1
Concordo com você em partes, acho o Venom um vilão legal só por causa da sensação de "fudeu" que me dava quando ele aparecia.

Mas não passa disso.


Breno Breno (11/06/2012 13:55:46)   466 0
O que seria "Eed Blocc" ?

sem avatar Thiago (11/06/2012 18:26:55)   0 0
Venom eh o cara velho. Deveriam fazer ele como o coringa do Nolan, como foi citado em algum comment acima. Eh o unico inimigo que quando aparecia o aranha se borrava pq sabia que ia ser espancado.

p.s: se borrava eh diferente de se acovardava


Publicidade
sem avatar Olive (11/06/2012 11:20:42)   -289 -2
Quer saber?Pensando bem, o único lugar que o Venom prestou foi nos Thunderbolts, onde ele se assume como personagem trash.Mas tem dúzias de vilões melhores que ele lá.O Fanático(melhor que todos os mutunas chatos e chorões) tinha que tá no elenco, do jeito que é nos quadrinhos.Um filme dos Thunderbolts!E já que DC não anda, um filme do Esquadrão Supremo.Depois ambos saem na porrada com os Vingadores e se unem contra um inimigo comum, tipo o Mephisto, para salvar a alma do Aranha.Não seria o máximo?


Cabral Cabral (11/06/2012 13:24:50)   380 1
Pelo contrário, Venom quando era apenas aquilo que foi criado para um ser: um vilão do Homem-Aranha.

Quando inventaram de fazer dele um herói, com paticipação especial em uma penca de títulos, a coisa desandou.


jonis jonis (11/06/2012 10:40:56)   25 0
mais um projeto q nunca vai sair do papel, aracno-universo se resume ao homem aranha o resto é tudo segundo escalão. Estes produtores estão desesperados mesmo.

será q no filme vão fazer igual ao do Hulk de ang lee e dizer q o peter foi cobaia qdo criança ? por isso a picada da aranha só iniciou algo q ele já tinha ??? só oq falta, puts.


sem avatar Olive (11/06/2012 11:25:38)   -289 -1
O certo é fazer como a DC, todos são metas dormentes antes dos poderes.Salvo ser for artificial ou magia.


sem avatar Olive (11/06/2012 10:37:35)   -289 -1
E como sempre o dinheiro acaba com tudo.Vingadores tá muito bem do jeito que tá:nada de mutantes x chorões, nada de Aranha emo.Esse pessoal nem se mistura nos quadrinhos.E o que fazem por dinheiro?Colocam o insuportável do Venom como parte do mesmo universo para uma futura ligação?Não bastou ele ter acabado com a franquia do Aranha, sendo um vilão de quinta e gratuito?De ter sido o começo do fim do Aranha nos quadrinhos com histórias bobas e massavéio em que ele aparecia?Espero que esse projeto não siga em frente.


Marcio Marcio (11/06/2012 11:36:00)   0 0
Desculpa Olive ms esse pessoal se mistura nos quadrinhos, sim.
Desde 2005, nos EUA, e 2006, aqui no Brasil (veja o encadernado dos Vingadores recém lançado pela Panini - Motim!), tanto o Homem-Aranha como o Wolverine fazem parte dos Vingadores.
Apesar de não achar o Venon um personagem forte o bastante pra estrelar um filme solo, a idéia de começar a unificar os universos Vingadores/Aranha/X-men/Quarteto Fantástico uma idéia sensacional.


sem avatar Christyan (11/06/2012 10:26:35)   1 0
Simbionte ON



Renver Renver (11/06/2012 10:26:11)   22 1
Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta."

CONVENHAMOS A HISTÓRIA ORIGINAL DO VENON É UMA PORCÁRIA...

VENON UM PERSONAGEM COM VISUAL LEGAL, APENAS ISSO!!!!

NO PENÚLTIMO DESENHO DO HA AÍ SIM ELE FICOU BACANUDO!!!!



Lauro Lauro (11/06/2012 08:21:31)   3258 2
Existe uma mania em tentar transformar o Venom em "herói". Apenas porque ele acabou se tornando popular... Mas ele funciona melhor como vilão psicopata.

Não deveria ser tão tabu assim fazer o filme sobre um vilão, ou mesmo a transformação de alguém com boas intenções no início que acabasse caindo na psicopatia e violência.

Isso até combinaria com Brock. Ele não era um cara "ruim" antes do Venom; ele acabou sendo ganancioso e descuidado demais, e ficou com ódio do Aranha.

Seria interessante ele, tendo um simbionte e poderes iguais aos do Aranha, tentar ser um herói melhor do que o Aracnídeo, mas lentamente poderia ir caindo em uma espiral de violência, cada vez mais sendo influenciado pelo simbionte, até se tornar um psicopata assassino como na versão MacGragan do personagem.

O problema é que estão querendo dar uma grande amenizada no personagem, deixando-o como apenas uma versão "dark" do Aranha...


Adriel Adriel (12/06/2012 11:38:22)   1155 0
A verdade é que a Marvel "chupou" tudo que podia da popularidade do Venom lá nos anos 80/90.


Júlio Júlio (11/06/2012 08:14:58)   175 0
Bem, Acho que é Melhor o Projeto ficar um pouco mais maduro, para da minha opinião. So que para dar certo, já tinha que começar com um diretor que entenda de quadrinhos, parece que Josh Trank é o cara



sem avatar Luis Pereira (11/06/2012 07:44:33)   101 0
"Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem."

Ah, será que vão parar de "inventar" definitivamente? Vão sumir com diretores cheios de ego querendo fazer algo "diferente" em vez de ser fiel aos quadrinhos?

Já era tempo. Até os burros aprendem.



sem avatar Sandro (11/06/2012 07:19:04)   21 -1
Eu sei que tem muita gente que gosta disso, indepedente do fato desse Venon ter surgido, lá pelo final dos anos oitenta e inicio dos noventa, na verdade como um tapa buraco de uma burrada precipitada da marvel, quando tentou atualizar o homem aranha, usando as guerras secretas como alavanca. o povo n gostou, o uniforme tinha que virar alguma coisa, virou um vilão, e muito chato diga-se de passagem. So quem acompanha HQ sabe quem é essa coisa símbolo dos quadrinhos lixo do anos 90, e repito, só quem gosta verá esse filme horrível. Espero que morra no papel, afinal, o homem aranha n merece isso.


sem avatar Luis Pereira (11/06/2012 07:48:07)   101 1
O filme nem estreiou, como é que você chama de horrível?

Espere o roteiro e a estreia. Preconceito (pré-conceito, pré concebido mesmo) demais atrapalha.

Às vezes pode sair algo de bom mesmo com algo que não apreciamos anteriormente.

sem avatar Thiago (11/06/2012 18:29:04)   0 0
"Muito chato", "quadrinhos lixo dos anos 90"? Cara do que voce gosta??????


sem avatar RODOLFO (11/06/2012 05:38:44)   16 -1
humpf!!!!
Conseguiu cagar a trilogia do Homem-Aranha e agora quer um filme solo???
vai ser como o filme da Mulher-Gato, enxergou-se até um esmero na execução; produção onerosa + atriz de projeção + personagem secundário - a força do gerador da fraanquia (Batman)
= resultado pífio; top das adaptações mais odiadas!
Isso mesmo Sony acabe com a franquia de todas as maneiras! e entregue o filho pra quem é de direito! para quem sabe fazer filme de superherói.

http://alienspacejockey.blogspot.no/



Publicidade
sem avatar RODOLFO (11/06/2012 05:03:02)   16 0
Este é o meu medo o ápice da era heroica no cinema pode trazer várias adaptações ruins e atrofiar a boa fase do gênero!

Enquanto isso o filme da Liga ainda é só boato! Se os Vingadores, que na HQ ja atravessaram a barreira do ridículo várias vezes (magnum, espadachim...) foi um sucesso fenomenal imaginem a Liga, que é o primeiro grande grupo de herois (os top),se ganhar um filme bem feito, com campanha de marketing a lá Cameron, podia sim, alcançar o topo de bilheteria de todos os tempos!

abaixo meu cast dos sonhos!

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/06/warner-confirma-roteirista-para-filme.html



sem avatar Marco A (11/06/2012 01:25:33)   501 0
Seria o quê, uma espécie de Vingadores só de tipos de Homem-Aranha???

Sei lá, gostei da idéia não...



sem avatar Pedro (11/06/2012 01:03:14)   13 0
Vamos ver no que vai dar, só quero que venha um Venom bombado e ameaçador, e não aquela coisa anorexa que vimos no terceiro filme do Sam Raimi. Deixa a magreza pro Carnificina em algúm futuro filme do Aranha sei lá, com ele sim combina aquele tipo de corpo.



sem avatar Lucas (10/06/2012 21:33:03)   33 0
Também não acredito que o Venom tenha história pra um filme solo, ainda mais sem a partipação do Cabeça de Teia, mas se sair uma história de suspense, bem tensa e sombria, pode sair uma coisa pra calar a boca de muita gente, pois afinal, quem acreditava no First Class depois daquela trilogia péssima...



Jonathan Jonathan (10/06/2012 21:29:43)   316 1
Acho uma ótima ideia, o Venom tem uma participação quase interminável no universo do Aranha.
O próprio simbiote infecta várias pessoas além do Brock.
Com roteiristas competentes tem tudo pra dar certo. Ele seria um tipo de Hulk, pois quando o Eddie é "convertido" pelo Peter ele quer fazer o bem mas volta e meia é dominado pelo alien que o envolve.



Mr. Marvel Mr. Marvel (10/06/2012 21:24:18)   4 0
Sei la ein...o roteiro para um filme do venom tem que explicar muita coisa,ou simplismente colocar o homem aranha no filme. Pq aqui todo mundo sabe que a simbiose antes de ir pro Eddie Brock passou pelo Peter.Mas vamos ver né?!

Que venha o filme!!!



Milton Milton (10/06/2012 21:02:20)   135 0
Eu gostaria que o filme fosse baseado na fase Protetor Letal do Venom, mas é improvável devido a censura,pois nessa fase Venom deixa um pouco de lado a vingança contra o Homem-Aranha e decide proteger pessoas inocentes, o problema é que ele extripa cada bandido que cruza seu caminho!!!!


Jonathan Jonathan (10/06/2012 21:22:20)   316 2
A censura pode ser burlada, não precisa de sangue na tela pra saber que houve um massacre desumano, Dr Octopus do Raimi tá aí pra provar isso, a cena do hospital deixa claro que houve uma carnifica terrível por lá.

Milton Milton (10/06/2012 21:50:48)   135 2
Concordo contigo, acho que com um pouco de inteligência da para insinuar a violência sem mostrar sangue e vísceras,mas o Venom é mais complexo, pois ele faz meio que questão que o bandido tenha uma morte horrivel, ele sente prazer nisso, algo que nenhum outro vilão de filmes de herói fez.


Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 20:57:24)   792 0
A aranhinha
Subia com cautela
Veio a gosma preta
E acabou com ela.

É... acho q vc se ferrou Spidey!

Go, Spidey!!!



sem avatar Guilherme (10/06/2012 20:44:33)   55 -1
Eu sou meio burro. Eu não entendi: Avil Arad quer fazer um filme do VEnom para encaixa-lo futuramente no universo dos Vingadores?


Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 20:54:15)   792 0
Não. O filme solo será para interligar à uma sequência do Espetacular Homem-Aranha.
Sacou?

Go, Spidey!!!


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (10/06/2012 20:38:17)   1436 0
um filme do venom?se tiver história ,pode dar certo.



Publicidade
sem avatar RODOLFO (10/06/2012 20:02:04)   16 -2
fora pescoçudo, queremos Gyllenhaal como Peter!!!
chequem:
http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/06/spiderman-reboot.html


Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 20:38:25)   792 0
Nós quem?
Eu num vi em nenhum post alguém comentando que quer essa praga de ator que tem mais cara de "eu pego todas".
O caso aqui não é de quem se parece mais e sim de quem tem o nível de interpretação que se iguala ao Peter Parker dos quadrinhos tano na sua expressão quanto no seu ideal.
Tenho certeza que tinha milhares de atores muito mais parecidos com o personagem do que o Andrew, porém nenhum devia ter o carisma e conhecimento do herói que o Garfield.
Que venha o melhor, ou seja Andrew Garfield.

Go, Spidey!!!

Jonathan Jonathan (10/06/2012 21:24:28)   316 1
Kkkkk, só pode ser piada mesmo.
Esse cara tem aparência de filme de comédia.
Nada a ver com o Parker.

sem avatar RODOLFO (11/06/2012 05:15:47)   16 0
Perdão, mas vcs estão falando besteira,
como disse, o problema é que ele esta velho para o papel.
E quanto a experiencia e valor como ator ele ja fez muitos filmes e ganhou diversos premios de melhor ator e de revelação!
2005 Hollywood Awards - Ator revelação do Ano
2006 Palm Springs International Film Festival Desert Palm Achievement Award
National Arts Awards - Prêmio Jovem Artista por Excelência Artística
Em sua carreira com 31 anos ja tem grandes filmes com papeis dramaticos e distintos:
Brokeback Mountain, dos Cowboys gays
O dia depois de amanhã
Zodiaco, ótimo thriller!
Prince of Persia: The Sands of Time
Donnie Darko, Scifi meio estranha...
Concordo que na foto do blog ele esta com cara de bobão

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/06/spiderman-reboot.html

Mas éh um grande ator, e de trabalho muito sério.
Agorqa o que esse Garfield fez?????


sem avatar RODOLFO (11/06/2012 05:25:51)   16 0
vou responder minha própria pergunta;
ele só participou do filme do facebook, mais nada! deve ser até bonzinho... mas tem muito oque provar ainda, e definitivamente, não parace com Peter!
Além disso não é tao novo assim, ja faz 29 em agosto, Gyllenhal é 3 anos mais velho.
Acho que o HomemAranha merecia um ator experimentado!
Na verdade acho que esse Spidey vai ser um show de visual mas uma mesbl@ de estória pela bagunça que estão fazendo na mitologia dele!
e sem JJJameson, putz
Que fracasso........
Ja estou esperando o reboot do reboot, pela Marvel!
alguém sabe quando expira o contrato de posse de direitos da Sony???? e vcs Omelete????????

sem avatar Olive (11/06/2012 11:15:25)   -289 0
É piada?Tragam o Tobey de volta, sou mil vezes mais ele.


Agostinho Agostinho (10/06/2012 19:51:54)   -23 1
O que eu mais quero é que os direitos dos filmes de Homem Aranha e x-men voltem para a Marvel e ela possa integrar tudo, imaginem uma trilogia envolvendo os maiores personagens da Marvel??? Que mané filme do Venom...


Jonathan Jonathan (10/06/2012 21:25:51)   316 1
Unir todos esses personagens vai ser fantástico.
E acredito que mesmo com os direitos distribuídos por aí, os cifrões farão os estúdios darem as mãos.


Neto Neto (10/06/2012 19:49:05)   44 0
Alguém me responde: Em um filme onde o personagem principal é o Venon, quem seria o vilão? O Homem-Aranha?Vamos esperar pra ver....E creio numa Junção Homem-Aranha e Vingadores, sendo que o proprio Peter foi um vingador temporário e com certeza vai dar muito dinheiro e deixar ambas as produtoras ( E fãs) extremamente contentes.


Zé (10/06/2012 20:27:28)   1815 0
O Carnage seria o vilão no filme do Venom. Ou o governo.

sem avatar Olive (11/06/2012 11:13:48)   -289 0
Ele vai ser um Hulk de piche.


Ayrton Ayrton (10/06/2012 19:21:33)   3 0
Eu acho que um filme do venom pode ser ótimo, se lançasse eu de certo veria nos cinemas, mas acho que seria legal um filme do "venom flash tompson", nunca li os quadrinhos dele, mas me parece demasiadamente interessante perto do venom original.
E além de que o venom flash tompson também daria uma ótima ligação entre o universo do spider e dos vingadores, isso seria ótimo.


Marcos Henrique Marcos Henrique (10/06/2012 19:41:46)   3 0
Não gosto do Venom. Acho que deviam fazer um filme co o ARANHA e o QUARTETO FANTÁSTICO. Tô loco pra ver o aranha e o coisa com suas piadinhas e quebrando tudo. Sem falar que o aranha e o coisa ajudaram a destruir o THANOS.

Up the irons !!!!

Zé (10/06/2012 20:26:08)   1815 0
O Venom Flash Thompson é excelente.


Zé (10/06/2012 18:55:00)   1815 1
Compreendo que alguns questionem se um filme do Venom é válido. Também questionaram o Blade e ele ganhou uma trilogia. Questionaram o Homem de Ferro e olhem o que aconteceu.


Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 19:07:07)   792 0
E vamos questionar o Venom, pois quando o filme ter um grande sucesso cala a boca da galera.
Eu queria q tivesse um acordo da Marvel assim: Se o filme fracassar os direitos de todos os personagens adquiridos pela Sony voltam, ou seja, Motoca e Aranha.
Concordam, galera?
Concorda, Sony? rsrs

Go, Spidey

sem avatar Olive (11/06/2012 11:12:59)   -289 0
Quem questionou o Blade?Ninguém nem sabia quem ele era.O HdF é um personagem clássico dos quadrinhos.Pode ter havido medo de fracasso, mas ninguém questiona a importância histórica do personagem.

Jordan Jordan (11/06/2012 15:54:20)   2 0
Go Spidey


Β•Я•Ц•Ŋ•Ø Β•Я•Ц•Ŋ•Ø (10/06/2012 18:43:08)   18 -1
Acho que esse Andew Garfiel evoluiu do brontossauro, if you know what i mean...



Mauro Mauro (10/06/2012 18:12:00)   9 0
Juro que li "com os" em vez de "como os" :/


Cientista Louco Cientista Louco (10/06/2012 18:36:52)   201 1
Isso acontece é a emoção de ver Homem-Aranha e Vingadores junto, mas a matéria fornecida por Β•Я•Ц•Ŋ•Ø : http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/sony-e-disney-podem-unir-homem-aranha-e-os-vingadores e verá que a ideia não está longe de ocorrer


Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 17:49:59)   792 0
@Pedro

Não é só vc que está empolgado com essa notícia não.
Mas espero tbm q o Venom seja como o mostrado em sua primeira aparição. Um vilão ameaçador e consciente do seu principal objetivo: Destruir o Homem Aranha.
Ele deve atender à pelo menos essas características: Um monstro grande e musculoso, e um ator sem limites de interpretações q consiga captar toda a essência do personagem.
Eu estarei na torcida e, claro, no cinema quando esse filme sair. Mas apenas se ele for mesmo para se juntar à um filme do Aranha. ok?
É isso amigo.

Go, Spidey!!!



Β•Я•Ц•Ŋ•Ø Β•Я•Ц•Ŋ•Ø (10/06/2012 16:53:13)   18 3
Homem-Aranha e os Vingadores podem se unir (para o bem da Sony e da Disney)

http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/sony-e-disney-podem-unir-homem-aranha-e-os-vingadores


Vittor Vittor (10/06/2012 17:24:29)   665 2
Amém

Matthew Murdock Matthew Murdock (10/06/2012 17:53:04)   792 0
??????????
Comentário foi removido. O usuário desmaiou ao ler a notícia.


Amém(2)


Go, Spidey!!

Zé (10/06/2012 20:40:35)   1815 0
Não confiem em nada falado pelo Avi Arad. Agora, se o Kevin Feige fizer uma declaração semelhante...

sem avatar Olive (11/06/2012 11:06:02)   -289 0
Tá mais parecendo para o bem da Sony, que inclusive estragou a franquia do Aranha antes.


Vittor Vittor (10/06/2012 16:35:36)   665 1
Caraca! Sem mentira nenhuma, eu tava falando sexta pro meu irmão que seria uma inovação fazerem um filme de vilões, imaginando um filme dos mestres do terror, com todos os vilões dos personagens de Vingadores, pra um possível 3° Avengers, como se fosse uma preparação, aí vem essa notícia! quem sabe no futuro veremos os Aranhas juntos?! Escarlate!!! uhu!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.