Filmes

Vídeo

Além da Escuridão - Star Trek | Omelete Entrevista Karl Urban, Alice Eve e John Cho

Atores falam sobre o novo filme da franquia

20.05.2013, às 12H56.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H19

Em sua visita aos estúdios Bad Robot, Érico Borgo conversou com Karl Urban, Alice Eve e John Cho sobre Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness). Os atores falaram sobre as relações entre os personagens, os desafios do filme e Alice Eve fala um pouco sobre sua personagem.


Como vocês estão?

John Cho: Muito bem.

Karl Urban: Muito bem, obrigado. Como você está?

Eu estou muito bem. Especialmente depois de ver essa introdução e o clipe com nove minutos. Ótimo trabalho. Eu amo o primeiro filme. Que tipos de desafios pessoas "Além da Escuridão - Star Trek" trouxe para vocês como atores e atriz e para seus personagens?

KU: Bom, para mim, o desafio foi... primeiramente... não me repetir, não me acomodar e superar o que eu e todos nós fizemos no primeiro filme e entregar algo que realmente ia... jogar esses personagens e o público nesta jornada. E este foi o desafio.

JC: Eu concordo. Alice? Me desculpe. Você fez um bom trabalho. Desculpe.

Alice Eve: Eu concordo também.

KU: Eu respondi essa muito bem, então próxima pergunta.

Sim, tudo bem. Você sentiu bem-vinda na…

AE: Eu me senti...

…U.S.S. Enteprise?

AE: Muito bem-vinda, sim.

Como eles a estão tratando?

AE: A primeira vez que eu entrei na U.S.S. Enterprise, eu sai correndo, a primeira cena que eu fiz, eu sai correndo e cai de bunda. Então, foi um pouco vergonhoso para mim. E, depois disso, eu me senti muito confortável na Enterprise, porque o pior que poderia acontecer já tinha acontecido. Mas, em relação a trabalhar com as pessoas que eu trabalhei, eu não tenho dúvida que fui muito abençoada por ser convidada para dentro deste grupo. É um grupo muito talentoso e inteligente.

JC: Bonito.

AE: Bonito também.

JC: Sim.

AE: Mas...

KU: Sensual.

AE: E sensual também. E alto. E... Então, foi muito especial.

O que você pode dizer sobre a sua personagem? Porque ela está em... Obviamente, ela é dos outros filmes de "Star Trek" e...

KU: Ela sabe gritar.

Ela sabe gritar. Ótimo grito... no trailer.

AE: Eu acho. Há em grito no trailer. Eu acho que há mais sobre Carol Marcus do que o grito, mas até agora não há mais referências visuais. Obviamente ela já existia no universo "Star Trek". Ela é uma doutora. Ela tem um doutorado em física e ela sabe muito mais do que eu sobre muitas coisas, então foi um privilégio interpretá-la. Ela trabalha junto com Bones na ala médica. E, que tal isso? Ela tem um segredo.

Tudo bem. O que vocês podem dizer sobre as relações entre seus personagens, especialmente entre Bones e Kirk, Bones e Spock?

KU: Sim, eu acho que... A melhor coisa sobre voltar para fazer isso filme foi... agora que os personagens já estavam estabelecidos no primeiro filme, nós realmente pudemos... mover estes personagens em uma direção mais tradicional sobre o que esses personagens e as suas relações significavam uns para os outros. E, para mim, foi muito divertido ter uma cena em que Kirk, Spock e McCoy estão debatendo sobre o que fazer depois e você pode ouvir os lados diferentes da discussão. E aquele conflito com Spock, que é sempre tão divertido, o público vai gostar de ver, então... Então, foi divertido evoluir e desenvolver isso.

JC: É quase traumático. Você prepara o primeiro filme e esta pequena família, e J.J. Abrams começa a trabalhar no segundo filme imediatamente, tentando partir esta família. Isso é... Isso é o que você espera quando assistir ao segundo filme. E, como uma sequência, cumpre esta promessa, que irá trazer estes personagens de volta e os coloca em perigo, junto com suas relações.

Tudo bem. Obrigado. Muito obrigado.

JC: Obrigado.

KU: Muito obrigado.

AE: Obrigada.

 

 

 

Além da Escuridão - Star Trek estreia 14 de junho nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.