Assista Agora

EMBED:

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Prólogo e novo trailer comentados

Uma análise do que estamos achando do que saiu até agora

20 de Dezembro de 2011

Boletim extraordinário da Cozinha!

Assim que saiu o trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge os Cozinheiros se reuniram para falar do vídeo e também do prólogo, que o Érico Borgo viu no IMAX lá na Austrália!

Quer saber o que eles acharam, quer saber se eles entenderam o que o Bane falou ou ainda quais as teorias sobre o que vai acontecer no filme? Então assista a este vídeo!

No Brasil, o longa-metragem será lançado em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA (20/7). Visando fidelidade visual aos longas anteriores, Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas, o filme - que encerrará uma trilogia - não será rodado em 3-D nem convertido ao formato, na contramão dos blockbusters de Hollywood. Cópias em IMAX 2D, porém, serão disponibilizadas.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Vídeos Relacionados

1 de 5 >

Últimas novidades

1 de 571 >

Comentários (111)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Fabricio (08/04/2012 14:20:30)   0 0
Não sei se já observaram, mas o Joseph Gordon-Levitt parece demais com o Heath Ledger. Desde de "As dez coisas que odeio em você" observo isso.
Como parece que vai haver "Flash back" como a atriz mirim já disse, acho até provável que o Joseph seria o coringa antes da cicatriz. Desculpem a ignorância.



Franco Franco (06/01/2012 02:58:19)   11 0
Fala, galera!
Realmente, vai ser O FILME DE 2012!!! Vai bater recordes ou talvez chegar perto da bilheteria do TDK, e será relançado perto do Oscar 2013, com certeza!
Quanto ao novo trailler, faz sentido as cenas estarem fora de ordem. Relembrando o teaser trailler, o Batman aparece no escuro lutando com o Bane, o que pode ser a primeira luta entre os dois, depois no trailler, aparece o Batman nas ruas lutando novamente com o Bane em plena luz do dia, na multidão enfurecida, que claramente demonstra uma aliança dos cidadãos e policiais de Gotham contra os aliados de Bane, para restaurar a ordem e a paz. Esta reviravolta no final talvez não fosse esperada pelo Bane. Ele duvidava da recuperação do Batman e da força e da moral que ele tem com os cidadãos e a polícia, talvez o exército, a Guarda Nacional, etc.
Sobre o Bane quebrar a coluna do Batman... isso pode acontecer ou não. Vai depender de como o Nolan bolou a recuperação de Bruce, pois na saga A Queda do Morcego, a maneira como foi recuperada a coluna de Bruce foi totalmente fictícia, ou seja , fato impossível de ocorrer no universo do Nolan, já que ele criou um mundo plausível em que existe um Batman.
Vamos aguardar!
UP THE IRONS!


Charles Charles (25/02/2012 17:51:57)   0 0
Na minha opinião deve acontecer o seguinte, após o 2º filme, o batman sumiu conforme o Gordon, fala no teaser. Com o surgimento do Bane, ele deve retornar mas o Bane sabe sua identidade e conforme os quadrinhos "quebra" ele( entrevista do Gary Oldman, falando que chorou com uma cena emocionante do Sir Michael Caine); Mas a Thalia, que aparece na festa, acaba levando ele ao poço de lázaro( as primeiras fotos aqui do omelete, uma piscina com fundo verde, e ele retorna à liga das sombras para ganhar confiança e reabilitar seu físico. e no final deverá ter a luta definitiva entre os presos(Bane) e a nova liga das sombras(Batman).
Pelo menos é o que eu acho, pelas fotos, trailers, comentários, entrevistas e tudo o mais...


sem avatar Claudio (26/12/2011 20:34:25)   0 0
E o que me dizem do nome na camisa do jogador do touchdown? Ward, Burt Ward o ator que fez o Robin dos anos 60!



herisson herisson (25/12/2011 23:02:05)   10 0
Continuo com a mesma opinião, mais cedo ou mais tarde o Robim vai aparecer nem que ceja em uma última cena de 1 min... se o Nolam fizesse o estilo Marvel eu até arriscaria dizer que ele apareceria nas cenas pós créditos... rsrsr ( Mas sabemos que isso não vai acontecer).
Para quem leu a Hq o caso é que o Bane é sim uma ótima desculpa para fechar uma franquia com chave de ouro.



sem avatar Filipe (25/12/2011 20:32:34)   0 0
Sobre o filme, eu acho que o Nolan vai investir pesado no roteiro, já que não tem um vilão tão carismático como o Coringa (fato que ele deve lamentar muito). Por isso deve ter feito um baita roteiro e uma história surpreendente. É isso que espero no TDKR. Toda essa discussão que está acontecendo, deixando os fãs como eu doidos deve ser proposital. O Nolan curte isso....vamos esperar....faltam alguns meses....heheheh



Bira Bira (24/12/2011 03:55:20)   135 1
Acho que o filme vai ser bom. Nunca, em termos cinematograficos, o batman foi tão respeitado pela equipe de produção. Só acho que o que fizeram ao coringa no filme anterior(aquele vilão brilhante, que rouba a cena na maioria do longa), deveriam ter feito com o Bane. Que na minha opnião, é um dos vilões mais classe A que o morcegão enfrentou. Mas enfm, talvez não seja um personagem tão ruim quanto parece que vai ser, ao ver os trailers... pensamento positivo e chumbo no morcego! :)



Floriano Floriano (23/12/2011 22:53:54)   302 0
Alguém aí acha que o Bane pode ser indicado ao Oscar de coadjuvante como o Coringa de Ledger?
Nem pensar...a interpretação de ledger não poderia ser comparada a de um cara que fala com grunhidos e com aquela mascara...bane nunca vai ter a espontaneidade pra fazer caras e bocas como o coringa..sem falar naquelas gargalhadas debochadas...
aquela mascara não deixa ver nada!!



jonathan jonathan (23/12/2011 20:59:55)   967 0
Como eles próprios disseram só saberemos em julho!!!



Marcus Kent Marcus Kent (23/12/2011 14:14:16)   3475 0
Eu acho que solucao inviavel para uma continuacao poderia ser Bruce Wayne desistir de ser Batman doando toda a sua heranca.

Ou entao Nolan nos mostraria um Cavaleiro das Trevas morrendo de velhicie em sua poltrona sendo recebido por um morcego que estralhacaria a vidraca.

Nao acho que o Ressurge seja o final e sim o meio do filme apontando para o reboot que com certeza nao demorara para acontecer.




Matheus Matheus (22/12/2011 23:55:59)   0 0
Confiram um trailer engraçado do Batman.

cine.jokergama.com.br/2011/12/batman-3-ganha-parodia.html



Publicidade
Luis fernando Luis fernando (22/12/2011 19:34:10)   383 0
Pelo que entendi no trailer se o Coringa trabalhou com o psicologico do Batman,Bane trabalhara com o fisico e o psicologico.pelo que parece o filme se passa anos depois da derrota do Coringa,não existe mais um agente do caos em gothan,mas ai como diz a Catwoman "Uma Tempestade Está Chegando Em gothan" parece que ela não vai ser aliada do Bane e nem da liga das sombras e sim uma ladra que rouba de bruce wayne e sem querer acaba descobrindo a sua identidade,já que ela adentra na mansão de wayne.Já o Bane deve ser o novo agente do caos de gothan ou alguem querendo se vingar de uma possivel derrota do batman anos antes do coringa.

Joseph Gordon levit deve ser o futuro Batman,já que tem a quebrada de coluna do wayne.

e aquele cara barbudo que aparece junto com o wayne é sim o Alfred dando a hora certa para a ressurreição do Homem Morcego!

Ainda acho que nada nesse filme vai ter algo a ver com a liga das sombras com os inimigos,deve ser flash backs ou o Bruce se recuperando da derrota pelo bane!



Darkstrom Darkstrom (22/12/2011 15:22:45)   7 0
eu acho que o Bane vai ser um dos lideres da Liga das Sombras, assim como acho que a Mulher-Gato vai fazer negocios com ele, tipo uma parceria, mas depois ele iria trai-la e começar a fazer terrorismo em Gotham durante o tempo em que Bruce fica se recuperando na prisão. ai a Tália Al Ghul soltaria ele pra ele impedir que o Bane tomasse conta de toda a Liga das Sombras e ai teria o Joseph Gordon-Levitt como um agente da Liga infiltrado na policia, mas que trabalha pra Tália e da cobertura pro Bruce enquanto ele se recompõe em casa. Ai a Mulher-Gato descobre que ele voltou e vai oferecer ajuda e ai o Bane mata a Tália e pega o controle da Liga e o Batman e a Mulher-Gato vão impedir a destruição de Gotham com aquela arma com a qual o Bane anda nas imagens. Quanto ao que dizem do jovem Ra's Al Ghul, eu acho que ele só vai aparecer em flashback recrutando o Bane e dando o veneno pra ele. Ai o Batman, no final, tomaria o controle da Liga depois de derrotar o Bane e ia, talvez, ter a sua identidade revelada pelo vilão, antes da luta. Quanto ao Robin, eu acho que ele não vai aparecer e que aquele "R" era só um Easter egg do filme, como akelas coisas que só os fãs encontram.



João Luiz João Luiz (22/12/2011 13:12:05)   3 0
Muito bom ..
Vai ficar massa o filme acho..



Darkstrom Darkstrom (22/12/2011 12:18:57)   7 0
Uma coisa que eu achei um pouco estranho e ninguém parece ter comentado é que o Batman estava agindo, durante diversas partes do trailer, a luz do dia; e quem conhece um pouco do Batman sabe que ele é um vigilante noturno. Será que isso pode ter a ver com a época em que se passa o filme? Será que ele se tornará um vigilante que age em qualquer hora do dia?


Victor Cauê Victor Cauê (22/12/2011 13:29:36)   49 0
Tem história em que ele age sob a luz do dia, como em O Longo Dia das Bruxas. Ele até comenta que isso o deixa menos intimidador para os criminosos. Mas eu espero que o clímax seja durante a noite, ou pelo menos em maior parte.


Anderson Anderson (22/12/2011 09:17:24)   545 2
Vocês perceberam que este trailer está cronológicamente ''não linear''!!!!
Porque antes aparece Bruce conversando com Alfred, e Alfred diz que não foi capaz de protegê-lo como deveria, mas notem que bruce está andando de Bengala(é dado um close na bengala, mas não em Bruce apoiado nela), mas está de pé...
E só depois quase no final do trailer aparece Bane dizendo que Bruce só poderá morrer quando ele desse tal permissão, mas ali Bruce está deitado numa cama e aparentemente paraplégico ou muito debilitado...
OU SEJA, O TRAILER ESTÁ NUMA LINHA DE TEMPO INVERSA!!!
-JUSTAMENTE PARA NOS CONFUNDIR...


Victor Cauê Victor Cauê (22/12/2011 13:35:44)   49 1
Bom, eu não me lembro de já ter visto um trailer que siga a cronologia de um filme, até porque trailer reune vários pedaços de seu filme e é montado de uma forma diferente. Mas ultimamente eu tenho acreditado que a trama desse filme não será linear, ou pelo menos não muito, assim como o primeiro. É um elemento que o Nolan também usou em O Grande truque e Amnésia.

Anderson Anderson (22/12/2011 14:03:06)   545 1
@Victor Cauê:
De fato, os Trailers ''tem'' esta função de ''embaralhar'' os acontecimentos propositalmente para que o roteiro não fique explícito.
Mas neste caso está muito óbvio...
E tb acho que Nolan venha a repetir o que fez em Begins, muitos flashbacks, ou ainda mais radical, mas não tanto ao pono de AMNÉSIA, se ele fizer como em AMNÉSIA aí sim será Fd.


Diego Francisco Diego Francisco (22/12/2011 09:00:18)   890 0
Quanto mais vemos conteúdos do Batman, mais perguntas surgem, eita Nolan!



M M (21/12/2011 23:29:06)   75 0
Ahhhh.... Quando fiquei sabendo que o Nolan iria colocar o Bane como vilão no seu ultimo filme do Batman. Já pensei " Espinha e Joelho(vise e versa)". E mais, se tiver um Robin no filme concerteva vair ser o Joseph Gordon-Levitt, ele tem cara. Bolão?



sem avatar Batman (21/12/2011 21:59:49)   3 2
O site http://www.forbes.com/sites/markhughes/2011/12/20/four-answers-to-mtvs-questions-about-the-trailer-for-the-dark-knight-rises/ tem uma reportagem bem interessante do que já foi visto até agora. Algumas conclusões da reportagem:

- Bruce Wayne está usando uma bengala em uma festa onde Selina Kyle o avisa que "uma tempestade está chegando". Isso leva a crer que ele se machucou ANTES de ter o contato com o Bane
- Na cena em que ele aparece na cela de prisão, Bruce já tem os cabelos grisalhos mostrando que não é uma cena de flashback. Também podem se ver as barras da prisão na cena em que Bane diz a Bruce a famosa frase do "permission to die".

A teoria é que Bane derrota um Batman que já estava debilitado e o manda para algum tipo de prisão da Liga das Sombras. Na prisão, Bruce se recupera (cenas dele malhando no primeiro teaser) e eventualmente escapa da prisão pelo fosso que aparece nos trailers (o "rise"do título) e derrota o Bane no final (as cenas que vimos do Batman em plena forma brigando com o Bane nas ruas de Gotham).

Fez sentido para mim, o que acham?


ruan ruan (21/12/2011 23:32:05)   33 0
Caraca faz muito sentido mesmo !!!
show
filmaço

sem avatar Batman (22/12/2011 11:13:18)   3 0
Respondendo ao Kiruki:

Minha teoria é de que a bengala que o Bruce usa é resultado de outras batalhas como Batman e não do confronto com o Bane. Até por que quem tem a coluna quebrada ande de cadeira de rodas e não de bengala :-)

Acho que o Bane derrota o Batman e o bota em uma prisão mas não chega a quebrar a coluna dele (acho que seria difícil explicar uma recuperação no universo do Nolan).

Francisco Francisco (22/12/2011 13:53:06)   0 0
Essa coisa do Bane quebrar o Batman depois dele estar debilitado bate exatamento com o que aconteceu na saga A Queda do Morcego. O Batman, desde a morte Jason Todd, vinha agindo no seu limite físico, e o Bane percebeu isso e levou o morcego a exaustão antes de enfrenta-lo pessoalmente, criando várias situações que exigiram o máximo de Bruce Wane. Inclusive uma que bate com o traler é a fuga em massa do Asilo Arkham, que parece que foi traduzida no filme como aquela fuga do presídio que aparece no trailer.

DAREDEVIL DAREDEVIL (22/12/2011 20:35:19)   169 0
Eu acho q tambem o Bruce pode ta nessa especie de prisão nesses oito anos apoós TDK e em algum momento de TDKR o Bane encontra o esconderijo dele,e o ataca.

Pode ver q no trailer tem um momento q homens dessem por cordas na prisão.Acho q o Bruce coloca a armadura,mas é derrotado pelo Bane,e ai o Bane não o maata e diz pra ele q ainda não é hora de morrer,pq ele quer q o Bruce veja Gothan totalmente destruida.


sem avatar Laercio (21/12/2011 21:39:45)   1 0
Muito bacana assistir o prólogo em Imax, eu aposto, por aqui eu já ficaria muito feliz em assistir em qualquer tela, em boa resolução ;)

Mina previsão para 2012:

http://i66.photobucket.com/albums/h250/magog1/DSC00991.jpg

[IMG]http://i66.photobucket.com/albums/h250/magog1/DSC00991.jpg[/IMG]



sem avatar MARCOS (21/12/2011 21:23:41)   2 0
no TDK em alguns momentos quando o coringa aparecia tinha um som de violino que ia ficando cada vez mais a agudo. sempre que escutava esse som era sinal que o coringa estava por perto. não to falando da trilha do filme, que nesse novo tem um pessoal falando rises, rises, na musica. to falando do som do personagem. será que o bane vai ter um para os momentos derradeiros dele?



Publicidade
sem avatar MARCOS (21/12/2011 20:52:26)   2 0
pra ficar melhor que TDK eles vão ter que apelar para o que é mais importante em qualquer filme... A HISTÓRIA! a lenda termina, mas ao mesmo tempo ressurge. será que ressurge depois do afastamento de batman conforme o final de TDK e depois termina... ou será que termina depois do bane quebrar a coluna do batman e depois ele ressurge. a mulher gato vai ajudar? to achando que ela não é mocinha? mas tb não é diabólica. como em qualquer filme, o mal não vai ganhar no final porque senão a galera vai sair do cinema falando que o final foi ruim. então mesmo que o batman fique paraplégico, vai acontecer alguma coisa no final para compensar isso. R de robin... isso é para instigar a imaginação da galera... que arma é aquela que o batman segura? mesma coisa... o batman deitado e o bane olhando pra baixo? instigando a imaginação da galera. o negócio é como o batman disse pro gordon sobre o coringa em TDK na parte de invadir o prédio: "com o coringa nunca é simples". eu digo: com certeza a história vai ser tão simples a ponto de copiar puramente a QUEDA DO MORCEGO. outra coisa é que nenhuma interpretação vai ser tão marcante quanto a de Heath Ledger, não tem como competir e nem personagem para isso. qualquer comparação vai perder... o tom hardy mandou bem no filme "warrior", mas não é esse o caso: eles vão arrebentar com a história de TDKR. quando saiu batman begins, achei foda é fikei com medo de estragarem o filme na sequencia depois que perdesse aquele clima de origem, liam neeson, etc... depois que vi TDK eu disse: FODA! acertaram em cheio! tenho certeza que esse filme vai ser fodástico tb... a história vai ser um drama do batman, ele vai apanhar... vão jogar o personagem na merda pra depois que tudo parecer não haver mais esperança... RESSURGE! mulher gato vai dar uma forcinha, é claro... acho que não colocaram tanta coisa tb no trailer senão a espectativa da galera sobe muito, e como avaliação é baseada em comparação isso pode fazer alguns acharem que não foi tão bom quanto achavam que seria. nego quer é ver o público saindo do cinema e comentando com todo mundo que o filme foi foda... propaganda boca a boca... você acha que não querem bater o recorde de arrecadação de TDK? claro que sim...



Almir Almir (21/12/2011 20:15:01)   -7 0
Que brega em Borgo,deixar malas de viagem a mostra,só pra dizer que foi pra Austrália rs,e Batman vai ser o mesmo que todos iremos ver,seja em uma tela maior do mundo ou numa tela pequena,esses caras tem mania de babar ovo puta que la merda!!!!



DAREDEVIL DAREDEVIL (21/12/2011 18:57:43)   169 1
O aspecto q ta mexendo mais com os fãs dessa trilogia é justamente o fato desse filme ta sendo alardeado como o ultimo.
É o mesmo q aconteceu com O SENHOR DOS ANÉIS O RETORNO DO REI,e tambem com MATRIX REVOLUTIONS.

E por ser o ultimo aumenta ainda mais a curiosidade pq sabemos q alguma coisa de extraordinaria(ou tragica)vai acontecer pra dar um basta definitivo.

As perguntas são muitas,mas oq sei éq quanto menos nós soubermos sobre esse filme,melhor vai ser a experiencia no cinema.






sem avatar Karen (21/12/2011 18:37:34)   0 0
Vendo o trailer fiquei curiosa em uma coisa será que a Marion Cotillard seria a Talia al Ghul que tem papel muito importante na serie a queda do morcego e que ela teve um breve romance com o Bane.



Cauê Cauê (21/12/2011 17:15:30)   121 0
Érico: "Eu acho que ele é muito orgulhoso pra mudar a voz do Bane"

Dias depois...

"Site diz que Nolan não vai mudar a voz do Bane"

Érico: WIN hahaushausa



grande juiz grande juiz (21/12/2011 16:52:37)   -333 0
e se for o jean paull ai eu terei acertado minha previsao novamente



sem avatar Carlos (21/12/2011 15:19:57)   208 0
Eu tb tenho a opinião de que o Bruce vai revelar que é o Batman para as pessoas de Gothan no final do filme. Explicaria pq não se poderá partir de onde termina esse terceiro filme já que não tem um Mefisto na história para apagar as lembranças de todos.kkk
Não acho que Nolan irá matar o personagem pq de certa forma isso representaria a vitória mal. Mas Nolan sabe fazer as coisas, dá um sentido simbólico, dar uma lógica que funciona dentro da história que ele conta, então tudo é possível.



sem avatar Pinheiro (21/12/2011 15:12:35)   -47 0
http://www.youtube.com/watch?v=zF_Zq96mR9E&feature=related




sem avatar Pinheiro (21/12/2011 15:02:29)   -47 1
Galera do Omelete.

Vi o vídeo de vcs comentando sobre o trailer do batman e tal....
Rapaziada, vcs tem que melhorar a postura em frente a câmera. Que parada mais tosca! Parece um bando de moleques de 12 anos, fazendo um videozinho pra apresentar na escola!

Abraço!




cassiano cassiano (21/12/2011 14:52:52)   50 0
A algum tempo atrás, li entre os comentários, uma narrativa onde contava um trecho do filme ( não sei se classifico certo como trecho, ou se tratava de uma possível descrição do prólogo ). Fiquei arrepiado ao ler aquela descrição e o possível diálogo, onde narrava o terceiro filme começando apartir do fim do segundo, com a polícia perseguindo o Batman e ele tendo um encontro com Bane, onde acabaria em pancadaria entre os dois. Agora vem minha dúvida, desculpe se talvez for ignorância, mas essa passagem vai mesmo existir ou era apenas especulação?????????

Por favor, membros da Liga Omelete, me tirem essa dúvida!!!!


cassiano cassiano (22/12/2011 09:40:52)   50 0
Alguém???????....


Publicidade
sem avatar Tiago (21/12/2011 14:48:52)   6 0
hehehe Por falar na voz do Bane.
Olhem este vídeo com o duelo do Batman VS Bane. hehehe

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iW-BxAU2xvo



Floriano Floriano (21/12/2011 14:44:18)   302 0
Eu já comentei aqui que seria uma boa se surgisse um Robin nesse filme..o Batman mais do que nunca precisaria dessa ajuda, e sendo de alguém que ele já conhece, ajudou a salvar a vida e tem gratidão por ele....só poderia ser o filho do comissario Gordon ...lembrem-se que qd a policia aparece na sua casa pra dar a falsa noticia do assassinato do comissário, o garoto foi o único que vislumbrou a figura de Batman nas sombras: isso foi marcante..e mais ainda quando ele foi salvo da morte nas mãos do duas Caras...ele teria motivação pra ter treinado nesses oitos anos que passaram pra se tornar um possível ajudante!
Não duvido que o Nolan surpreendesse com um Robin de 16 anos com sua origem já iniciada em TDK...Goto demais dessa idéia de um robin bem garoto e motivado!!
Eu apostaria nisso e não vejo nenhum outra possibilidade interesante se não fosse essa!!


Fernando Fernando (21/12/2011 18:36:52)   4 0
tb curtiria ver o robin... o problema principal, que eu acho, é a imagem do muleque de cueca verde...rs aí mata, mas creio que o nolan pode muito bem pensar em uma abordagem muito boa do robin...



Paulo Paulo (21/12/2011 14:16:01)   77 0
Sera que Aparece a Bat-Girl e a liga da justiça?, não custa sonhar!.



Paulo Paulo (21/12/2011 14:08:29)   77 0
Acho Que O robin Vai Aparecer de Alguma forma No Filme. e a voz do bane ficou otima!!!.



Flávio Flávio (21/12/2011 13:59:18)   636 0
Bane: "Batman vamos ser amigos" hahahahahahahahahaha.....



Kaio Kaio (21/12/2011 13:14:23)   19 0
Muito bom o video, parabéns!



sem avatar Gabriel (21/12/2011 12:41:07)   3 0
Se não é o Alfred é a cara dele.


Fernando Fernando (21/12/2011 18:40:53)   4 0
impossível não ser o alfred... a voz é dele... o que causa muita dúvida é o desfoque na hora em que ele aparece.


Marcelo Avenger Marcelo Avenger (21/12/2011 12:17:40)   3 0
Eu chutaria que o filme deve terminar parecido com o final de Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, só que ao invés do Super-Homem, seria o Bane que supostamente mataria o Batman. Tudo como parte de uma estratégia do Homem-Morcego, que continuaria sua luta contra o crime nas cavernas e re-orientando e treinando discípulos da Liga das Sombras, mais ou menos como aconteceu na série...



F F (21/12/2011 11:28:17)   94 3
Sobre a voz, o proprio Nolan ja explicou que no contexto do dialogo, as falas do Bane nem precisam ser completamente entendidas. O desenrolar da ação será meio auto-explicativo.

A voz do Batman idem. Em pouquissimas vezes, a voz rouca dele podia até ser ignorada.

Falando em som, até a trilha sonora do filme tá surpreendente. Muito bem feita (para um filme de super heroi, os caras capricharam. Danny Elfman era legal, mas Zimmer arrebenta).


Anderson Anderson (21/12/2011 15:52:33)   545 1
Se Hans Zimmer não levar o Oscar de trilha sonora desta vez, aí se caracterizará perseguição!!!!

Raul Raul (21/12/2011 17:33:17)   2210 0
Falando em Oscar, será que Tom Hardy será indicado como Heath Ledger? É cedo, mas é de se pensar. Ledger consegui a proeza de ganhar fazendo um vilão em um estilo de filme que todos sabem que Academia de merda sempre ignora.

O Besouro Azul O Besouro Azul (21/12/2011 17:59:21)   185 0
depende ,se ele morrer sim ^^


F F (21/12/2011 11:19:15)   94 2
Se Robin aparecer (ou alguma menção real) vai ser muito superficial, que só os fãs vão poder dizer "Hmm... seria ESSE o possivel Robin?", como um garoto aparecendo numa janela, ou Bruce Wayne fazendo referencia à um parceiro para "passar a bola".

EU ia achar legal apenas essa referencia, sem um PERSONAGEM real para o Robin.

O mais importante no fechamneto da trilogia é a mensagem que herois tambem tem problemas serios e correm risco de morte, mas que se levantam e metem o pau nos inimigos. :)

Sobre o trailer não escancarar o filme todo, concordo plenamente. É um filme para todas as idades (principalmente adultos), então o trailer não tem que ficar contando a historia toda em pedaços. Tem que ter jogadas mesmo, para instigar.



Publicidade
Daniel José Daniel José (21/12/2011 11:12:17)   4 3
Bom, sou fã do morcego, até tattoos dele eu tenho ahuuahhuauhahua.
Eh o seguinte, pelo que eu vi no trailer, o Batman vai rodar logo no inicio, o bane quebra ele mesmo, só que no começo.
reparem q no começo do trailer mostra aquela bandeja de comida na mansao, e da pra ver o reflexo do bruce andando de muleta.
Com ctz ele vai treinar na liga das sombras, e vao ajudar ele a recuperar ao maximo.
A mulher-gato com ctz ajuda o Morcego enquanto ele se recupera.
ESSE FILME VAI SER ÉPICO, DISSO NAO TENHO DUVIDAS.


Fernando Fernando (21/12/2011 18:42:05)   4 0
li em algum comentário que poderia ser o rahs de muleta, mas agora que você tocou nesse ponto revi e concordo... deve ser isso mesmo...


sem avatar Gabriel (21/12/2011 10:56:30)   3 2
Quem fala com o Bruce Wayne barbudo no trailer é o Alfred!

Acho que aquilo já é depois da "queda" do morcego, o tal Rises do titulo, a volta do Batman pra salvar uma Gotham destruida, dai o primeiro teaser com o Gordon no hospital dizendo que o Batman havia ficado muito tempo fora.


Marcelo Marcelo (21/12/2011 11:08:57)   619 0
Acredite, não é o Alfred.

cassiano cassiano (21/12/2011 13:50:11)   50 0
Não é o Michael Caine (Alfred) e sim o ator Tom Conti, o qual o papel ainda não foi revelado, quem conversa com o Bruce Wayne barbudo.

sem avatar Gabriel (21/12/2011 17:11:13)   3 0
pois é, fui enganado pela semelhança

Fernando Fernando (21/12/2011 18:43:34)   4 0
putz, não é o alfred??? a voz é identica... esse outro ator seria uma espécie de mordomo enfermeiro para o bruce na liga das sombras???


Marcus Pedro Marcus Pedro (21/12/2011 10:21:36)   39 0
Eu acredito que algumas coisas vão acontecer no filme e se passar disso será a surpresa mais foda de todos:
1-Bane vai mesmo acabar com a carreira do Batman, quebrando ele ao meio;
2-A Mulher-Gato aparece para ajudar o Batman enquanto ele se recupera, o que se explica ela usando o Batpod e não tem a presença do Batman em maior parte dos sets onde aparece a Mulehr-Gato;
3-Sim. O Robin aparece, mas acredito que, não como pupilo do Batman, mas como substituto, o que acredito ser uma interpretação do foco no R no filme e depois, em seguida, no carinha lá.
Essas são minha observações. E agora, aguardando pelo filme mais badass dos cinemas.


Marcus Pedro Marcus Pedro (21/12/2011 17:20:50)   39 0
O Capuz Veermelho é um problema. Na Animação do Batman, ele seria mais tarde o Coringa. Nos quadrinhos, não quem foi o antigo Capuz... é meio zoneado! Mas se o Nolan fizer isso, vai ser foda!
Mas estranho, o Borgo disse que o Nolan falou que o Bane não será o real vilão. Mais interrogação!


wall-e wall-e (21/12/2011 10:11:53)   130 4
o Bane é a mesma coisa do Darth Vader, a voz será sua marca



sem avatar Lobão (21/12/2011 10:10:01)   7 0
Olá amigos! Quando assisti ao trailer em baixa qualidade, realmente senti dificuldades em entender a voz do Bane! Isto se repetiu no prólogo. Porém, ao assistir o vídeo do trailer em HD, não houve nenhuma dificuldade para entender o que ele falou, mesmo não falando inglês fluente! Acredito, que, aqueles que falem um inglês intermediário, como eu, não terão muita dificuldade!
Tambéma acho que o contexto exige este tipo de situação, afinal, tratamos de alguém que usa uma máscara e depende de um "veneno" para poder se manter em´pé! É natural que haja dificuldade na fala!!
Grande abraço a todos!



sem avatar Lucas (21/12/2011 10:07:10)   0 0
Que vacilo desses caras do Omelete quando dizem que não sabem com quem Bruce Wayne conversa quando sai de algo que parece uma prisão... é Alfred dizendo "RESSURJA" ao ser questionado pelo patrão o que fazer....


Marcelo Marcelo (21/12/2011 10:30:28)   619 0
Não é o Alfred.


Joker Joker (21/12/2011 07:38:05)   1133 1
hehe que inveja do Erico mas fazer o que né...

agora o som tá ruim mesmo galera, precisa trazer uma filmadora melhor qndo for pra USA na estréia de TDKR.



Edgar Edgar (21/12/2011 07:37:35)   210 2
Não sei pra que tanto alvoroço na voz do Bane.Se vocês conseguem entender o que o Batman fala nesses 2 filmes irão conseguir entender tranquilamente o Bane.

E Pra mim se o Robin aparecer será uma surpressa enorme.



Carlos Carlos (21/12/2011 03:33:32)   103 0
Assim como vocês não entenderam o que o Bane falou eu também não entendi o que vocês falam nesse vídeo, o áudio tá péssimo.

São 03:30 da manhã aumentar o som essa hora é osso.



Audrey Audrey (21/12/2011 01:54:35)   267 1
Esse trailer mais atrapalha do que ajuda: fiquei ainda mais ansiosa e impaciente.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.