Assista Agora

EMBED:

Demônio - Trailer 1

Trama mostra grupo de pessoas presas com o diabo em um elevador

14 de Julho de 2010

Demônio (Devil), suspense sobrenatural coescrito por Brian Nelson (30 Dias de Noite) e M. Night Shyamalan, produzido pelo cineasta indiano, ganhou seu primeiro - e macabro - trailer.

A trama enfoca um grupo de pessoas presas dentro de um elevador - e uma dessas pessoas é o diabo em pessoa.

Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O'Hara, Jacob Vargas, Matt Craven, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Geoffrey Arend e Caroline Dhavernas estão no elenco. A direção é dos irmãos John Erick e Drew Dowdle (produtores e roteiristas de Quarentena).

Devil seria lançado com o nome do selo que Shyamalan criou, The Night Chronicles, mas o estúdio preferiu a versão mais reduzida e descartou o título The Night Chronicles: Devil.

A Universal Pictures lança o filme nos EUA em 17 de setembro nos EUA e em 29 de abril de 2011 no Brasil.

Vídeos Relacionados

1 de 3 >

Últimas novidades

1 de 839 >

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.