Filmes

Vídeo

Os Vingadores | Omelete Entrevista Cobie Smulders e Clark Gregg

Atores falam sobre estar no filme e a fama dos heróis no meio das crianças

26.04.2012, às 18H10.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H16

Com a estreia esta semana de Os Vingadores - The Avengers, publicaremos várias entrevistas com os atores e o diretor Joss Whedon falando sobre o filme.

Nesta entrevista falamos com os atores Clark Gregg e Cobie Smulders, os Agentes Phil Coulson e Maria Hill, membros da S.H.I.E.L.D. Eles falaram sobre a surpresa - boa - que foi o roteiro de Joss Whedon, a fama dos heróis no meio das crianças e mais!

Como vocês estão hoje?

Cobie Smulders: Bem.

Clark Gregg: Bem.

Vou começar dizendo parabéns porque o filme é incrível.

CS: Legal.

CG: Fico feliz que você gostou. Isso é imprensa de qualidade, este cara sabe o que diz.

CS: Eu acho que sim, ele sabe o que diz.

É muito bom. Eu acho que é tão difícil ter tantos personagens em um filme, fazer tudo funcionar e cada um ter seu momento individual. Seu momento de brilhar. Vocês poderiam falar sobre quando pegaram o roteiro pela primeira vez e estavam lendo, como foi sua reação e perceber que ia ser muito bom?

CS: Começou logo quando eu soube que o Joss estava atrelado ao projeto e que ele estava escrevendo. Eu sabia que seria um bom roteiro, mas depois de ler me convenci que era. Foi incrível porque eu estava entrando como a novata. Eu achei que teria umas três falas apenas e foi bem legal fazer parte de sequências de perseguição, ação e controlar máquinas voadoras enormes. E...

CG: Você pode dizer o que é.

CS: O porta-aviões voador.

CG: Porta-aviões voador.

CS: Sabe, eu fui literalmente treinada para não falar sobre isso e agora eu posso finalmente falar sobre isso. Pilotar o porta-aviões voador.

CG: Sabe, é um tremendo porta-avião. Mesma coisa comigo. Eu amo o Joss, sou fã. Eu não tinha conhecido ele até o painel na Comic-Con do "Thor". Ele me chamou de lado e disse: "quero te apresentar como parte do elenco de 'Os Vingadores'". Quando usaram o desfibrilador e meu coração voltou a bater eu o ouvi falar e ele foi muito aberto quanto ao fato de que ele achava que essa tarefa era inatingível. Ele percebeu que podia fazer besteira, o que é uma vulnerabilidade muito charmosa dele. Eu pensei: "se alguém consegue fazer, é ele". Eu não sabia de alguém que podia fazer. Eu vi cada um dos filmes sendo feito e como foi difícil fazer cada personagem funcionar, imagina 7 ou 8 deles em um filme. Eu estava animado em participar mas era difícil imaginar como iria funcionar. Quando recebi o roteiro pensei - e sei que os outros atores se sentiram assim: "meu Deus, ele conseguiu". Não sei como, mas ele conseguiu. Muito estava lá, o que funcionava estava no roteiro. É tão engraçado quanto os outros filmes, se não mais. É empolgante, todos os personagens mostram um novo lado. Eles são forçados ao extremo, incluindo o Phil Coulson. Sabe... Estou um pouco apaixonado pelo Joss Whedon, não vou mentir.

CS: Nós dois estamos.

Eu ia dizer que... Você ainda não deve ter passado por isso, mas eu imagino - você irá logo - que uma das coisas mais legais é quando crianças te veem. Tendo visto "Thor", os filmes da Marvel, eles se confundem entre a realidade e a fantasia. Vocês têm alguma história legal sobre interagir com as crianças que te viram na vida real?

CG: Teve um cara que era mais adolescente, mas teve um momento na primeira Comic-Con que eu fui, que foi logo no início de "Homem de Ferro", eu estava andando vendo quadrinhos, como sempre faço, e neste ano na Comic-Con de Nova York tinha uma equipe de segurança me levando de um lugar para outro e tinha um adolescente lá, vestido como o Capitão Jack Sparrow, com duas meninas bonitas vestidas de pirata e eu tinha que passar por ele, então acabei passando no meio e estragando a foto e ele ficou muito bravo. Aí ele virou e disse: "ai meu Deus, é o Agente Coulson!" E fiquei tipo: "nossa, isso mudou muito".

Tenho que encerrar, mas você precisa se preparar para isso.

CS: Estou animada para isso. Acho que este é o ponto alto. Imagino que vai ser muito divertido.

Muito obrigado, tenho que ir. Boa sorte com o resto.

Os Vingadores - The Avengers estréia em 27 de abril no Brasil.

Assista à entrevista com Samuel L. Jackson

Assista à entrevista com Scarlett Johanson e Jeremy Renner

Assista à entrevista com Joss Whedon

Acompanhe a cobertura do Omelete na página Os Vingadores - The Avengers

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.