Filmes

Vídeo

Quatro Amigas e Um Casamento | Omelete Entrevista Diretora e Elenco

Elas falam sobre o mudou no roteiro durante a produção do filme

10.12.2012, às 00H13.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 01H12

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Kirsten Dunst, Isla Fisher, Lizzy Caplan, Rebel Wilson e a diretora Leslye Headland, sobre o filme Quatro Amigas e Um Casamento (Bachelorette). No bate-papo, elas falaram sobre os papéis que interpretaram e projetos futuros.

Eu realmente quero perguntar sobre coisas específicas do filme. Vocês interpretam personagens tão diferentes. Vocês sempre souberam quem iriam interpretar? Ou houve conversas sobre interpretar outra...? Vocês me entendem?

Kirsten Dunst: Sim, eu sei o que você está falando.

Isla Fisher: Eu acho que Lizzy foi a primeira a ser contratada.

Lizzy Caplan: Sim e eu...

KD: Para o seu papel, não?

LC: Sim.

IF: E eu acho que eu vim depois, e a diretora me perguntou de quem eu gostava, mas, para mim, eu sabia que tinha que interpretar Katy. Sim.

KD: Eu fui a última?

IF: E você foi a última.

KD: Eu não tinha me tocado disso.

IF: Mas talvez você viu o roteiro primeiro e o descartou, eu não sei.

KD: Eu nunca o descartei, eu amo esse filme.

Na maioria das vezes, muitas coisas mudam no set. Pode ser uma mudança no diálogo, ou... Vocês me entendem. Muitas coisas mudam com a produção do filme. Como este projeto, roteiro, coisas mudaram enquanto o estavam fazendo? Ou roteiro que vocês tinham se manteve?

LC: Não, ela foi bem legal. Leslye foi ótima em nos deixar improvisar e tentar coisas diferentes, e ela não fez muita pressão sobre o diálogo dela. Talvez uma coisa ou outra ela queria lá, mas tirando isso nós podíamos... Ela nos encorajava a inventar coisas novas.

IF: Nós improvisamos muito.

LC: O que é ótimo.

IF: Eu pude dizer qualquer coisa que eu quisesse, basicamente, porque minha personagem era tão burra. Qualquer coisa que viesse na minha cabeça eu poderia dizer.

LC: E porque tínhamos tão pouco tempo para filmar, normalmente, você não pode brincar tanto assim. E nós brincamos.

Leslye Headland: Eu acho que o personagem Becky mudou muito.

Rebel Wilson: A Becky não era asiática na peça?

LH: Ela foi interpretada por uma meia asiática.

RW: Ela era meia asiática.

LH: Sim, meia asiática.

RW: Sim.

LH: Ela era meia asiática, meia loira.

RW: Sim, ótimo.

LH: Ela era como uma boneca Polly.

RW: Mudou muito do roteiro original?

LH: Eu achei...

RW: Para o roteiro que filmamos?

LH: Eu acho que você trouxe bastante naquelas primeiras conversas que tivemos sobre o personagem. Simplesmente no senso de qual era a sua história, quem era ela e a sua relação com Kirsten.

RW: Nós cortamos um monólogo sobre bulimia.

LH: Sim.

RW: Este foi descartado já no primeiro dia de ensaio.

LH: Sim.

RW: Estou tentando pensar. A forma de Leslye lidar com palavras, porque ela escreve peças de teatro, eu realmente amei. E, em outros filmes, eu sou contratada porque eu improviso muito. Então, eu entro e não paro de falar. Mas, neste filme, somente em alguns momentos pequenos nós fizemos isso, porque eu gostava do tom que Leslye tinha dado para todo o roteiro. Então, eu não queria me sobressair, eu queria estar no mesmo patamar que os outros.

Eu tenho uma pergunta individual para vocês três, antes de acabar o meu tempo. Eu definitivamente estou curioso sobre o filme "Party Down". Isso vai ser algo que realmente irá acontecer?

LC: Nós todos estamos esperando que sim e estamos muito otimistas. E até onde eu sei, estão continuando com o projeto e irá acontecer, só não sei quando.

Estou curioso sobre "The Bling Ring".

KD: Eu fui ao set visitar Sofia Coppola. Eu sou basicamente um extra. Eu nem sei se estarei no filme. Eu nem sei se estarei no filme.

Interessante.

KD: Eu sou uma pessoa que passa atrás.

E eu também estou curioso sobre "Now You See Me" e "The Great Gatsby". O que você pode contar sobre os dois filmes?

IF: Eu acho que "Gatsby" foi adiado para o verão, o que é uma ótima notícia, porque é feito... Deve estar quente... É "Gatsby"! Se passa no verão. Deve ser lançado quando está bem e quente. E "Now You See Me" será lançado em março. Eu não tenho certeza. E eu estou bem feliz com isso também.

Eu estou muito empolgado para ver "Pain & Gain". Você pode falar quem você interpreta, como foi trabalhar com Michael Bay? E, do outro lado...

RW: Boa pergunta.

LH: Eu quero saber isso também. Estou curioso sobre o que você pode falar sobre "Sobre Ontem à Noite".

OK: Tudo bem, então, eu acabei de terminar "Pain & Gain". Cerca de um mês atrás. Um ou dois meses. Em Miami. E, trabalhar para o Sr. Bay foi bem interessante, porque eu ouvi todas essas histórias e... E "Pain & Gain" é um roteiro único, é um drama verdadeiro sobre crime. Mas Michael Bay contratou pessoas como eu e Ken Jeong de "Se Beber, Não Case", para adicionar um pouco de comédia. E é um filme sobre pessoas sendo torturadas e mortas. Mas eu interpreto a namorada de um dos caras da gangue. E tem Mark Wahlberg, The Rock e Anthony Mackie. Eu interpreto uma mulher que não foi para a prisão pelos seus crimes. E simplesmente será um filme fascinante. Eu usei muitos sutiãs de enchimento.

LH: Isso é bem mais interessante que a minha resposta. Sim, eu escrevi um remake sobre "Sobre Ontem à Noite", que é um dos meus filmes preferidos dos anos 80. E será incrível. É só o que eu posso dizer. É realmente incrível. É muito, muito bom.

 


 

Quatro Amigas e Um Casamento estreia 7 de dezembro nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.