Séries e TV

Vídeo

Game of Thrones | Omelete Entrevista Elenco

Atores falam sobre a terceira temporada

02.04.2014, às 13H20.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H23

Em entrevista com Pedro Caiado os atores Maisie Williams, Nikolaj Coster-Waldau, Gwendoline Christie e Thomas Brodie-Sangster de Game of Thrones falam sobre seus melhores momentos na terceira temporada e Thomas revela sua pior experiência nela.

 

Qual foi o melhor momento da terceira temporada?

Maisie Williams: Bom, quando eles têm a luta com as espadas flamejantes, e... acho que é no episódio 6, não tenho certeza, tudo meio que se misturou. Mas sim, foi tão empolgante gravar, e nós realmente tínhamos a espada em chamas, não era computação gráfica ou efeitos especiais nem nada assim, então... foi realmente, sabe, real,  tipo, quando todos estávamos lá existia um elemento de perigo real e coisas assim que deixaram tudo mais divertido, divertido pra mim, porque eu podia ficar assistindo o dia inteiro. Mas eu sei que para quem estava fazendo a luta foi difícil, eles tiveram que desmontar a sequência de luta em pequenos intervalos porque a espada só ficava acesa durante uns 3 minutos mais ou menos e começava a apagar, então isso foi mais difícil pra eles porque houve tantas variações da cena e coisas assim, e passamos 2 dias e meio nisso, foi loucura. Mas foi tão divertido e realmente espetacular poder estar lá, e também não foi falso, foi tão real quanto eles puderam fazer.

Nikolaj Coster-Waldau: Melhor cena? Eu acredito que tenha sido a cena... com a Brienne depois de... na banheira, onde Jamie conta... conta pra ela a verdadeira história por trás dele ser chamado de "Regicida". Eu acho que foi uma grande cena e uma experiência muito intensa de se filmar.

Gwendoline Christie: Houve tantos bons momentos na terceira temporada, eu absolutamente amei filmá-la, ela foi tão cheia de ação, tanta ação espetacular e drama, houve lutas de espada, também teve uma relação tempestuosa e agravante, o que levou Brienne a quase ser estuprada, e a pessoa que a está acompanhando nessa enorme jornada tem sua mão amputada, e então ela acaba nua com a pessoa que ela sente que mais detesta e acaba lutando contra um urso, eu não posso... Eu fui muito mimada nesta última temporada pelo tipo de material que eu tive. Eu simplesmente amei toda a jornada.

Thomas Brodie-Sangster: O melhor foi estar envolvido nela, eu era um novo personagem, novo para a série e para todas as pessoas que trabalham nela então só de cravar meus dentes nela e tentar ver o que eu poderia acrescentar a ela, foi a coisa que eu mais gostei, e conhecer todas as pessoas.

E o pior momento da terceira temporada?

TBS: O pior foi... Tem uma cena em que estamos sentados em torno de uma fogueira, e as garotas estão esfolando coelhos, bom, foi pior pra elas, e eram coelhos de verdade, foram entre 40 e 50 coelhos mortos até que acabamos colocando a pele deles de volta, colocávamos de volta para então arrancá-la de novo, e colocávamos eles no fogo, e a carne meio que começou a apodrecer, e depois nessa mesma cena a Ellie Kendrick precisa vir e colocar algo entre meus dentes enquanto eu tenho um ataque, e estava coberto de pedaços de pele de coelho e pelos que eu tive que morder. É foi bem legal. E estava congelando de tanto frio.

 

A quarta temporada de Game of Thrones estreia dia 6 de abril na HBO

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.