Séries e TV

Vídeo

Hemlock Grove | Omelete Entrevista Eli Roth, Madeline Brewer e Famke Janssen

Eli Roth fala sobre terror e ter sido criado na cidade mais segura dos EUA

24.09.2014, às 18H39.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 01H31

Em entrevista com a Aline Diniz, o diretor Eli Roth e as atrizes Madeline Brewer e Famke Janssen de Hemlock Grove falam sobre o processo de fazer e participar da série.

 

Eli Roth: O mais importante quando você constrói um mundo sobrenatural é fazer com que as pessoas se comportem com naturalidade. E é difícil, temos sorte de contar com um elenco incrível, Bill Skarsgård, Landon Liboiron, Famke Janssen e Madeline Brewer. Eles fazem um ótimo trabalho em humanizar os monstros e precisam estar em situações bem estranhas. Mas o que eu mais gosto como espectador é quando há uma situação e você se coloca naquela posição, não importa quão louca, e responde como eles. Então, para mim, a diversão é fazer tudo de modo realista, um modo gráfico, mas humanizando tudo o máximo possível.

Madeline Brewer: Atuar em Hemlock Grove foi uma aventura, sendo uma atriz novata e lidando com todas as loucuras que acontecem. Algo que foi muito divertido com Miranda é que todas as relações e o mundo estavam estabelecidos e tudo era tão normal para os personagens. Eles vivem em Hemlock Grove todos os dias, eles lidam com o sobrenatural todos os dias e então chega a Miranda e diz "ei, todo mundo, isso é estranho, não é normal", então foi bem divertido.

Eli Roth: Eu não lembro quando eu não amava terror. Quando eu tinha 3 anos de idade ouvíamos os contos de fadas dos irmãos Grimm. E são crianças assadas em fornos e comidas por bruxas. Coisas horríveis acontecem em contos de fadas. E quando eu fiquei mais velho dormíamos na casa de um amigo e contávamos histórias de fantasmas. E quando eu era mais velho comecei a assistir a filmes de terror e eu só me interessava por isso é o meu gosto. Eu cresci em um lar muito feliz na cidade mais segura dos EUA e nossa coisa favorita era surtar com um filme de terror. E eu acho que de um modo estranho os filmes de terror são contos de fadas para adultos, todos... Existem tantas coisas horríveis no mundo que você quer gritar, mas não pode sair por aí assustado, paralisado ou aterrorizado.  Mas você também não pode ignorar e o terror é um jeito seguro de extravasar tudo, não significa que você é um covarde, você só tem medo dessa coisa em particular e você direciona isso para a série na TV e se sente melhor, como sair de uma montanha-russa, você se sente vivo.

Famke Janssen: Na primeira temporada quando eu e o Bill Skarsgård sentávamos na mesa da família para gravar uma cena, entre as tomadas fazíamos… "A família Godfrey", porque achávamos que éramos como a família Addams, um monte de gente louca, disfuncional, então... Eu acho que isso nos define.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.