Assista Agora

Carregando player...

Liga da Justiça - O Filme

algumas ideias do que gostaríamos de ver nas telonas

15 de Agosto de 2012

Com o boato de que Ben Affleck poderia assumir o filme da Liga da Justiça, os corações nerds dispararam. Discutimos agora o que poderia ser feito com este filme, quem poderiam ser os vilões e os heróis do longa.

Este vídeo faz parte do OmeleTV #187, que será publicado na íntegra na sexta, 17/08

Vídeos Relacionados

1 de 13 >

Últimas novidades

1 de 927 >

Comentários (93)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Janaina (21/08/2012 17:30:41)   2 0
Gostei da ideia do Hessel para o filme da Liga da Justiça.
Hessel e Ben Afleck, para A Liga da Justiça!!!

Gostaria de que a formação da Liga fosse Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna, Ajax e Mulher Gavião. Sendo que o Ajax poderia chegar no meio ou perto do fim do filme para dar continuidade depois a uma liga 2.

Apesar de vcs terem falado sobre o "debate" de batman x os vingadores, minha opinião continua a mesma são filmes bem diferentes para coloca-los numa balança...e na boa não houve debate algum sobre o assunto. Não se deixe levar pela emoção pq alguns fãs xiitas aperreia o juízo de vcs.

Que programa surtado, a leitura dos e-mails foi engraçado ri litros!! Parabéns e continue assim!!



sem avatar Eduardo (21/08/2012 13:01:08)   0 0
Vocês já viram os jogo "DC universe Online" e "Injustice:god among us" ?? com base neles acho que dá pra fazer um excelente filme da liga da justiça. Basta chamar o mesmo pessoal que fez o roteiro pra esses jogos. O que acham??



Renan Renan (18/08/2012 14:54:33)   2452 0
Eu acho que formação no primeiro filme deveria ser: Batman, Superman, Lanterna, Fhash, Mulher Maravilha, Mulher Gavião e a introdução do Ajax no meio da história. E ai na continuação poderia ter o Gavião Negro, Arqueiro Verde, Canario Negro, Chefe Apache. kkkk, o ultimo é brincadeira.



Túlio Túlio (17/08/2012 23:06:01)   19 0
O que foi mais legal em "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"? O Batman demorou um tempão pra aparecer e aí quando apareceu o cinema todo pirou. Acho que o filme da Liga devia seguir por esse caminho. Começar com os heróis "menos" foda primeiro e fazer das primeiras aparições de Superman e Batman simplesmente épicas.



MacacoMalandro MacacoMalandro (17/08/2012 22:10:34)   43 0
Boato do Dia - Vin Diesel como Visão

http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/08/vin-diesel-como-visao.html



ednaldo ednaldo (17/08/2012 19:23:38)   -36 -1
Dia desses eu tava num Festival de Quadrinhos e enquanto eu olhava algumas Hqs alguns fãs fanáticos da MARVEL e DC divergiam entre si sobre o Filme dos VINGADORES e o do BATMAN... até que um deles falou:

" Pra quê realismo, cara? Viu o que aconteceu lá no cinema nos Estados Unidos?? é o que dá querer colocar realismo demais em filme de Herói...Bem feito!!"

Então eu olhei pros moleques e eles estavam rindo... referindo a tragédia ocorrida na pré-estreia do Batman aonde pessoas foram mortas por um lunático...

Cara, eu sinceramente fiquei assustado... pois Hollywood vem colocando lenha numa rixa que existe a décadas entre fãs MARVEL e fãs DC...

O lado bom é que cada filme fracassado faz com que o próximo seja repensado e cada filme de sucesso serve de referência para acertar naqueles que ainda estão por vir... mas o que me deixa puto é que muitas vezes alguns fãs, ao irem assistir tais filmes, por serem fanáticos apenas por Hqs e pelo universo dos Heróis nas Hqs, não levam em conta que o cinema oferece um caminho e um universo com muito mais possibilidades... assim muitos ao julgar a qualidade do filme esquecem de julgar o produto como toda obra cinematográfica deve ser julgada... com seus defeitos e qualidades quanto a roteiro, atuação, iluminação, trama, fotografia, plano sequencia e tudo que qualquer fã de cinema sabe identificar...

Bom... ao menos não teremos mais Batman tão cedo...ou seja, as briguinhas irão dar um tempo... agora as atenções e discussões serão em torno do SUPERMAN e da sequencia dos VINGADORES... afinal, será o maior ícone dos Quadrinhos contra a maior equipe de SUPER HERÓIS da MARVEL... e se esse filme da liga então for realmente feito... aí essa rixa vai extrapolar a paciência de quem já tá de saco cheio.




Orlando Cortes Orlando Cortes (17/08/2012 18:54:04)   274 0
esta é minha ideia

Nos Estados Unidos do pós-Guerra, muitos poderiam afirmar que não precisavam mais dos heróis. Pelo lado de fora, a vida parecia melhor do que nunca… mas, olhando com mais atenção, ficava claro que boa parte disso não passava de mera fachada.

Racismo, desrespeito aos direitos civis, censura à liberdade de expressão, sexismo e perseguições políticas inconstitucionais estavam presentes na pauta do dia. Como se não bastasse, sobre tudo isso ainda pairava a terrível ameaça nuclear.

Esses novos e sombrios tempos traziam uma pergunta evidente: quem surgiria para enfrentar o desafio dessa nova era?
Os Estados Unidos vivem em dias difíceis. A polarização do mundo criou um cenário de paranóia e perseguição política como nunca se viu. De um lado, os super-heróis fazem o possível para proteger a humanidade, mas não têm forças para enfrentar aqueles que representam a vontade do povo: o governo. Do outro, a política domina a cena e o congresso americano determina que todos os vigilantes que não revelarem suas identidades serão considerados foras-da-lei.
mais um mal ameça a segurança da terra um mal que vai destroçar o planeta.The Flash, Mulher-Maravilha, Batman, Superman, Caçador de Marte e lanterna verde.Talvez os heróis juntos possam ser capazes de derrotá-lo… e impedir que nossos piores pesadelos se tornem realidade.


comentem:



sem avatar Stéfano (17/08/2012 12:09:48)   11 0
Uma ideia poderia ser a seguinte:

Apresenta a liga ja consolidada como uma especie de ONU. Seriam uma organização indenpendente para garantir a paz na terra seja contra ameaças alienigenas como resolver conflitos terraqueos.

Isso atrapalha mtos governos e empresas q lucram com a guerra e q fazem guerra pra ter acesso a petroleo e por ai vai. Esses governos e empresas começam a desenvolver tecnologia (armamentos, robos, podendo ter ate uma equipe de meta-humanos) para combater a Liga, usando o pretexto q o armamento é para combater uma possivel ameaça alien.

Mas ai o Brainiac chega na terra e assume o controle dessas tecnologias e as usa para dominar a terra fazendo a criaçao se virar contra os criadores. Ai a Liga teria q combate-lo



sem avatar Aran (17/08/2012 10:54:15)   10 0

eu li um roteiro de um fã, que não sai da minha cabeça:

1°: Um reboot do Batman, com o Coringa (eu sei que ta mto proximo, mas o Coringa é o melhor vilão da DC, ele precisa estar nesse reboot). O filme terminaria com o Coringa sendo preso.

2°: Sequencia do Lanterna, mais focado na Terra, com o Sinestro tendo uma batalha épica com o Hal. O filme acabaria com alguma tragédia, culpa da briga do Hal e do Sinestro.

3° Paralelamente, talvez uma sequencia do Super mostrando a Rixa entre o Lex e o Super, mais sem parecer Superman Returns. Colocar o Brainiac seria uma boa. E apresentar o CADMUS, e mostrando o interesse do Lex por um projeto especial.

4° Até aqui, já vimos que as pessoas já sabem de alienígenas. O filme do Super terminaria com o Lex Presidente. Qual sua primeira ação: ir contra os "meta humanos", de uma forma geral. Isso seria explorado no filme da Liga.

5° O filme da Liga começaria com Lanterna sendo julgado pela tragédia no filme dele. O Lex contrata alguns vilões para libertar o Coringa. O Coringa teria a missão de mostrar para as pessoas que os heróis só causam destruição, e que vilões existem por culpa deles, usando uma batalha entre os heróis e alguns vilões. Quando as pessoas deixassem de acreditar neles, Lex investiria ainda mais contra eles. O Cadmus tem um projeto, o DOOMSDAY, e o Coringa, como não obedece ngm, iria acabar liberando o monstro na cidade. Ai ressurgiria a liga para solucionar o problema.



Orlando Cortes Orlando Cortes (17/08/2012 10:51:14)   274 0
esta é minha ideia

Nos Estados Unidos do pós-Guerra, muitos poderiam afirmar que não precisavam mais dos heróis. Pelo lado de fora, a vida parecia melhor do que nunca… mas, olhando com mais atenção, ficava claro que boa parte disso não passava de mera fachada.

Racismo, desrespeito aos direitos civis, censura à liberdade de expressão, sexismo e perseguições políticas inconstitucionais estavam presentes na pauta do dia. Como se não bastasse, sobre tudo isso ainda pairava a terrível ameaça nuclear.

Esses novos e sombrios tempos traziam uma pergunta evidente: quem surgiria para enfrentar o desafio dessa nova era?
Os Estados Unidos vivem em dias difíceis. A polarização do mundo criou um cenário de paranóia e perseguição política como nunca se viu. De um lado, os super-heróis fazem o possível para proteger a humanidade, mas não têm forças para enfrentar aqueles que representam a vontade do povo: o governo. Do outro, a política domina a cena e o congresso americano determina que todos os vigilantes que não revelarem suas identidades serão considerados foras-da-lei.
mais um mal ameça a segurança da terra um mal que vai destroçar o planeta.The Flash, Mulher-Maravilha, Batman, Superman, Caçador de Marte e lanterna verde.Talvez os heróis juntos possam ser capazes de derrotá-lo… e impedir que nossos piores pesadelos se tornem realidade.



Publicidade
jonathan jonathan (17/08/2012 08:52:42)   1175 0
Pra mim o filme tem que ser Live-Action sim,(essa ideia de fazer um animação que o Forlani teve não achei nada legal.)
e a ameaça deveria ser mesmo a Legião do Mal.



Orlando Cortes Orlando Cortes (16/08/2012 23:50:31)   274 0
poderiam usar de base a animação liga da justiça nova fronteira aquele é épico, mais os vingadores apresentaram aliens já é dificil ver outra ameaça para eles. o filme da liga tem que ter um tom sombrio e maduro afinal é um grande desafio fazer este filme mais tomare que venha logo os herois da minha infancia



Dente-Azul Dente-Azul (16/08/2012 22:22:11)   217 0
Gostei muito de um episódio chamado: ¨Origens Sectetas¨ em que o Caçador de Marte vem (forçado) à Terra como prisioneiro,é o 1º episódio do desenho ¨Liga da Justiça¨. Se não me engano tem 2 episódios,mas que consegue apresentar quase todos da Liga,com o Superman convidando o mais novo integrante de Marte a fazer parte de sua nova família!



sem avatar Rubismar (16/08/2012 18:11:08)   0 0
Tem uma animação Bem Legal, não sei se vocês já viram...

http://www.youtube.com/watch?v=Cs9ICC7b5l8&feature=colike



Dr. MadRuga Dr. MadRuga (16/08/2012 16:44:18)   91 2
Tem tantas ideias legais que poderiam ser aproveitadas para um filme decente da Liga.

Usar uma invasão alienígenas eu concordo que não seria a melhor opção, considerando que ficaria muito parecido com os Vingadores.

Se for para usar uma ameaça vinda do espaço, talvez o Brainiac fosse interessante. Uma inteligência artificial que se infiltre nos sistemas de defesa dos governos, podendo controlar armas nucleares...seria louco.

Além disso, tem muitos outros temas que podem ser explorados.

Um filme desse nível pode discutir a questão do poder concentrado nas mãos de umas poucas pessoas. Até que ponto mesmo heróis são tentados a se corromperem quando detêm um poder absoluto?

Eu já começaria o filme com o pau comendo. Um atentado, uma explosão nuclear por exemplo. Algo que mudasse a realidade e prioridades da população do mundo todo, e a Liga surge como os guardiões da paz.

Mas o Batman, por exemplo, poderia não confiar muito em tanto poder nas mãos de uns poucos e como O Hessel falou, poderia ter um "plano B" no caso de algum deles se rebelar.

Lembrem que no trailer do Super, o exército americano chega a peitar o homem de aço. Talvez um desdobramento dessa política pudesse partir do próprio filme do Super: tipo, confiamos em você, mas por via das dúvidas temos um plano B preparado.

Numa dessa o Lex pode assumir a presidência e ter acesso a esse plano.

Acho que algumas ideias que poderiam ser utilizadas seria dos "Inimigos Públicos".

Cara, tem muita coisa que pode ser explorada. Eu realmente torço para que façam um filmaço e com uma história legal.


sem avatar Rubismar (16/08/2012 18:10:34)   0 0
Tem uma animação bem legal.. não sei se já viram...

http://www.youtube.com/watch?v=Cs9ICC7b5l8&feature=colike


Christian Christian (16/08/2012 16:34:21)   -4 0
Sugestões??? Véi, dá uma olhada nos videos do Sandy Collora... Aliás, que chama ele pra ser roteirista junto com o Nolan...
Dead End, Worlds Finest e Grayson... Já tem muita idéia pra ser aproveitada!



Dylan Dog - Dylan Dog - (16/08/2012 12:55:58)   1357 0
Poderiam colocar o Felix Fausto liderando um exercito de criaturas demoníacas ou algo do tipo.

O problema como um usuário relatou abaixo é a escala.A LJA é muito poderosa,teria de haver uma ameaça extremamente perigosa para reuni-los,algo do calibre do Anti-Monitor.



wilson wilson (16/08/2012 11:46:58)   97 2
Pra evitar comparações com Vingadores o filme da liga não deveria envolver alienigenas. Acho que a liga deveria enfrentar a legiao do mal. Acredito que tanto a liga quanto a legiao deveriam ter poucos membros.
Liga: Superman, Batman, Mulher-maravilha, aquaman e flash.
Legiao: Luthor, Brainiac, Giganta, Grodd e Salomon Grund.


Orlando Orlando (16/08/2012 15:44:49)   1992 1
Selado, pensei a mesma coisa. Cria a LJ de um lado e mostra, em paralelo a Liga do Mal, seria bem melhor do que por uma força alienígena. Inclusive evitar usar Darkseid seria muito prudente, já que o Thanos já está em Vingadores.

sem avatar frank (16/08/2012 16:34:23)   0 0
concordo com Wilson: sem alienígenas disformes e nem robôs inteligentes(ex. braniac), pois quando eles morrem ou são espancados ninguém liga. Acho que a geração que conviveu mais de perto com a LIGA já passou dos 18 anos, então queria ver um filme para adultos, sombrio e violento com mortes entre mocinhos e vilões, estilo Batmam de Nolan. Sugiro a Legião do mal turbinada com doonsday ou darkside para enfrentar o superman.


sem avatar wanderlan (16/08/2012 11:14:03)   0 0
Três vilões apropriados para o filme da liga, na minha opinião seriam Vandal Savage, Amazo e Apocalypse, o primeiro seria um exelente desafio, o segundo e o terceiro tem potencial para uma batalha epica onde causariam uma destruição sem precendentes, oque poderia ser o motivo da união de herois que atuam individualmente, entrentato a maior dificuldade seria a formação apropriada para a liga, na minha opinião a formação ideal seria a serie animada, com super-homem , batman, mulher maravilha, laterna verde (John Stewart), flash (Wally West), para dar uma quebrada no estilo serio da liga, e o caçador de marte, porém eu iria usa-lo como uma ponta no final do filme pra uma brecha para uma continuação, algo do tipo como ele viesse avissar a liga ou o planeta de uma ameçar maior...sou a favor de mais uma mulher na liga, mas depedendo da ameaça teria que ser uma integrante bem poderosa, oque seria mais complicado, sou fã do capitão átomo, e gostaria de ve-lo como um membro da liga..valeu um abraço, fica aqio a minha opinião !!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (16/08/2012 10:54:19)   1030 -1
Uma vez que filmes de origem para toda a liga são inviáveis em tão pouco tempo, o filme da liga podia mostrar cada um deles agindo em sua própria cidade ou resolvendo conflitos menores, no começo do filme, Adoraria ver o Batman investigando um assassinato ligado às empresas luthor e dividindo seus achados com o super. Também gostaria muito de ver Diana como embaixatriz da paz em uma zona de guerra, Barry Alen em Central City, Aquaman em aparições püblicas como ambientalista, etc, de modo que cada " micro" trama de personagem convergisse para a trama maior da equipe. Uma aliança entre Luthor e Brainiac seria uma ameaça global o bastante? Imaginem os dois num plano para dominar todos os computadores do mundo! Que estrago não fariam até serem detidos???


Luis Cesar Luis Cesar (16/08/2012 22:11:56)   22 0
Adorei a a sua idéia,mas,repito,não concordo quando as pessoas dizem que o Darkseid não pode\não deveria ser usado por ficar parecido com o Thanos.Por uma questão de respeito a mitologia da liga e para com os fãs ele tem de aparecer,nem que seja em uma cena pós créditos,servindo de gancho para uma continuação.Os heróis poderiam ser forçados a se reunirem sem terem se conhecido antes,resolvendo problemas em suas respectivas cidades,culminando em uma ameaça poderosa o suficiente pra todos.gostei do lance das identidades e suas funções.

sem avatar Aran (17/08/2012 11:46:10)   10 0
Eu acho que no fim dos créditos poderia mostrar o Brainiac encontrando a equação antivida, ou dando a entender isso. Logo, o ganhco com o rochoso Darkseid estaria pronto, Os fans entenderiam


Publicidade
sem avatar Henrique (16/08/2012 10:47:16)   0 0
ja que querem por mulher no filme que tal a Fogo, brasileira, bonita e semi-nua, garanto que o filme ia fazer sucesso kkkkkk brincadeira, mas a Fogo realmente podia estar no filme =)



sem avatar Elcio (16/08/2012 09:57:38)   12 1
Não sei se a galera já viu, mas a HQ da Liga da Justiça desenhada pelo Alex Ross foi muito bacana (na minha opinião).
Liga da Justiça x Legião do Mal, já que não seria tão bom colocar uma invasão alienígena poderíamos ver Braniac, Luthor, Arraia Negra, Solomon Grund...na HQ tem até o Espantalho...bem legal.



Akirius Akirius (16/08/2012 09:50:52)   79 0
Bota os marcianos brancos pra invadir a Terra (a TERRA e não só Nova York!). Deixa o Darkseid pro(s) próximo(s) filme(s).



Daniel Daniel (16/08/2012 09:32:05)   -1 0
Se seguissem a linha do Vingadores seria ótimo. Colocava alguém inteligente o bastante pra criar um caos que juntasse os heróis, porém não ofereceria grande perigo à integridade fisíca deles. Lex seria muito bom! Assim, futuramente, poderiam usar um Darkseid, sei lá. A formação, realmente, não importa desde que todos sejam bem introduzidos e equilibrados.



sem avatar Alex (16/08/2012 08:27:11)   0 0
Eu acho q o primeiro filme deveria comecar com o grupo se reunindo por um mau em comum.... depois, o final de cada filme solo mostraria oq cada um estava fazendo antes desse mau comum surgir... seria eskema vingadores soh que ao contrario \o/


Luis Cesar Luis Cesar (16/08/2012 22:15:57)   22 0
Ótima idéia,além do Mais se uma das intenções da Warner\DC for não ser semelhante ao Os vingadores,é perfeito pois a Liga é mais conhecida,não necessita de apresentações em filmes solo,a não ser pelo Aquaman e O Flash.


Tatiana Tatiana (16/08/2012 08:14:02)   163 2
Eu iria por um destes dois caminhos:
(A) basear numa graphic novel grandiosa como "O Reino do Amanhã"
ou
(B) criar um roteiro novo saindo do principio que todos os heróis são conhecidos, existe, e se unem conforme os acontecimentos para só no final 'assinarem' uma aliança em forma da Liga da Justiça.

EM ambas, não teria necessidade de: (1) Introduzir personagens; (2) manter paralelos aos filmes independentes de heróis; (3) esperar filmes solo para aproveitar o mesmo visual/historia. Seria bem mais simples de lidar, como se fosse uma franquia avulsa das franquias individuais.

Quais heróis? Os famosões com participações dos menos famosos de forma incidental.



sem avatar Cesar Rafael (16/08/2012 07:54:15)   221 4
Agora sim, parabéns pelo vídeo Omelete.
Eu fui um dos que criticaram o último Omeletv "Batman X Vingadores", mas esse Omeletv foi como todos deveriam ser, puro papo nerd com qualidade.

E eu acho que a Liga deveria ser formada pelos mesmos personagens do desenho, com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterne Verde(John Stewart),Flash, Ajax e Mulher-Gavião.



sem avatar Moisés (16/08/2012 01:07:48)   1 0
Olha, eu gostei muito da apresentação dos heróis nas Novas 52. A mensal da Liga da Justiça , na minha humilde opinião, introduziu muito bem os personagens, onde ninguém precisa necessariamente ler as
"HQs Solo", para entender o que está acontecendo. Eu achei uma introdução muito inteligente e divertida, a pequena briga entre eles(que provavelmente seria tachada como "cópia" dos vingadores). Mas ignoremos isso, infelizmente haverão coisas que não há como não "copiar", ou não parecer que copiou, acho que isso parte da consciência dos fãs. Se bem que "consciência" não da dinheiro. :/
Mas, fica a dica, não que ela realmente vá contar em Hollywood, rsrsrsrsrsrs, eu acho que pelo menos a introdução da liga, nas novas 52, daria um ótimo filme. ^^



MARCIUS VINICIUS MARCIUS VINICIUS (16/08/2012 00:42:03)   44 0
Eu sou mais ambicioso: eu faria uma mega-saga de 5 ou 6 filmes da Liga da Justiça baseado na maxi-saga dos quadrinhos CRISE NAS INFINITAS TERRAS, mas a versão original das HQs dos anos 80 e não a versão animada que reduziu para 2 universos. A Warner já provou com Harry Potter que é possível fazer uma grande saga com praticamente o mesmo elenco em 8 filmes em 10 anos. Adoraria ver as várias versões de Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde e outros heróis. Eu creio que para evitar a comparação com OS VINGADORES, o filme A LIGA DA JUSTIÇA deveria ser algo imensamente maior que o filme da MARVEL. E CRISE NAS INFINITAS TERRAS foi a única saga que eu me lembro que chorei com as mortes da Super-Moça (a imagem do Superman segurando o corpo dela aos prantos é de cortar o coração!) e do Flash (que foi uma morte realmente heróica e dolorosamente solitária). O Anti-Monitor seria aquele vilão à altura, e o Monitor seria sua contra-parte. A visão de centenas de herois lutando foi algo inesquecível para mim. Se a WARNER quizer transformar A LIGA DA JUSTIÇA em uma super-saga, deve se basear na CRISE DAS INFINITAS TERRAS!


sem avatar Mark (16/08/2012 01:08:50)   74 0
Para fazer tantos filmes teria q praticamente lancar um por ano. E se formos tomar como base Harry Potter nao teriamos filmes excelentes, só filmes bons e quem sabe alguns muito bons, o que acho pouco pra um filme da Liga.


sem avatar Anndrey (16/08/2012 00:28:03)   181 0
Minha escalação para a LJ: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Flash, curto e grosso.Realmente o super e o batman ( e vai lá, o lanterna verde por causa do filme recente)não precisam de apresentação.Mas a mulher maravilha e o flash, com certeza. Com certeza o sucesso dos vingadores foi porque prepararam terreno. Quer um exemplo? Minha esposa foi assistir comigo (isso eu ja estava assistindo pela terceira vez, he he he)ela gostou mais saiu meio confusa. Quem é esse Thor? E esse tal de capitao américa? Aí no outro dia fui na locadora e peguei os filmes de cada um. Ao assistir ela entendeu e voltou ao cinema para rever os Vingadores. Isso aconteceu com MUITAAA gente. Resultado: Terceira maior bilheteria.Pra finalizar: que porcaria de captura de imagem que nada, tem de ser de carne e osso mesmo. Boa sorte Warner!


sem avatar Stéfano (16/08/2012 13:30:08)   11 0
acho a apresentação fundamental principalmente pra mulher maravilha q traz todo um universo dos deuses gregos. se colocarem o ajax e a mulher gaviao tb por serem alien. o flash da pra apresentar no filme mesmo.


Publicidade
Douglas Douglas (16/08/2012 00:20:57)   81 0
De boa nem ligo se tiver foco com invasão alienigena, fds se vão comparar com Avangers, quero um filme foda, não queria o Lux seria obvio demais, ou então ele e outro vilão por traz dele...



sem avatar Mark (16/08/2012 00:16:07)   74 0
DC é o contrario da Marvel.
Tirando batman e superman, é melhor apresentar os outros no filme da Liga e depois fazer filmes solos.



Douglas Douglas (16/08/2012 00:04:12)   81 0
Ahhh massssss sabemos q não vão introduzir a Mulher gavião, acho a ideia de introduzir o Marciano no final do filme ligando o seg...


Douglas Douglas (16/08/2012 00:11:21)   81 0
Acho BOA a ideia de introduzir o Marciano no final...




Tiago " JOKER" Tiago " JOKER" (16/08/2012 00:03:00)   19 0
ROTEIRO TEM SER DO "REINO DO AMANHÃ"



Italo Italo (15/08/2012 23:56:26)   0 0
Bom, acredito que deveriam se ater ao básico. Uma liga simples: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna. Poderiam introduzir a queda do Ajax no planeta e um Lex Luthor presidente sequestrando o Ajax pra usar a tecnologia alienígena dele contra a Liga, sei lá. Ou até mesmo o lance dos planos pra vencer os membros é uma boa.



Douglas Douglas (15/08/2012 23:55:58)   81 1
Olha queria o Marciano e a Mulher gavião... chega de só uma mulher na equipe, não gostaria do Aquaman e nem do Hal jordan, prefiro mil vzs o John, indiferente se vai ter o flash ou não... se for 6, marciano, mulher gavião, supermen, mulher maravilha, batman e algum WHO... mas enfim...



Isa Isa (15/08/2012 23:00:23)   17 0
A DC tem uma desvantagem em lançar depois, pq vão ter que tomar cuidado pra não fazer uma história que fique igual a dos Vingadores, mas também, por conta disso, eles já têm uma ideia do que o público quer. O povo quer ver os caras interagindo e lutando juntos e pronto.
Eu lembro de Smallville, eu vi as 2 ou 3 primeiras temporadas e parei pq não aguentava a Lana e repetição do roteiro.. não dava.. mas quando li que teriam episódios com a Liga eu tive que de ver.. simplesmente por ser a Liga..
Então eu acho que pra um filme da Liga não precisa inventar muito. Algo entre o que o Hessel e o Érico falaram. A Liga estabelecida, mas cada um no seu canto cuidando dos seus problemas, e aí vilões se juntam com o objetivo de destruir a Liga.. Acho que seria pegar isso como base que já dava pano pro que a gente quer ver.



Emerson Emerson (15/08/2012 22:58:34)   2036 1
Os vídeos criados para o jogo DC Universe online são fantásticos! Se fosse para fazer uma animação, deveriam procurar aquele caminho (ou equipe).

O filme da Liga poderia ter Brainiac como ameaça, só para poder mexer com o Super-Homem! Uma ligação dele com os marcianos brancos seria legal também, para fazer ponta pro LJ2 e trazer o Ajax.

Acredito que devam escolher pelo menos uns seis heróis! Sete talvez...
Encher a tela de gente vira uma bagunça, que nem X-Men 3 foi!

É bom saber dosar a coisa!



Fraterarez Fraterarez (15/08/2012 22:25:16)   475 2
Foda, Vingadores é o paradigma.



HELIO HELIO (15/08/2012 21:41:50)   6 0
Cara torço para esse ser tão bom quanto Os Vingadores, o que acho quase impossível, mas acho muito difícil não copiar a Marvel com uma invasão alienígena, que poderia ser com os thanagarianos. Também acho que ficaria legal uma guerra contra Atlântida, do Aquaman. Pode ser também Luthor presidente, recrutando heróis para pegar a liga, como Superman e Batman - Inimigos Públicos. #ficaadica


sem avatar wastim (16/08/2012 09:52:34)   25 -1
Deste quando uma invasão alienígena e mérito do filme dos vingadores milhares filmes já usaram essa formula antes sem falar que no filme do vingadores foi usado de forma bem fraca só para cena de ação no final do filme . bom lembrar nos primeiros episódios do desenho liga mostra enfrentado uma ameaça alienígenas por tanto não vecho errado usar essa ameaça no filme da liga.


Publicidade
Alerson Alerson (15/08/2012 21:41:31)   1326 1
O problema da Liga é que eles são maiores do que Os Vingadores,você pode ser fã da Marvel ou da DC mas isso é algo que todos temos que concordar.Nos Vingadores o único realmente peso pesado dali foi o Hulk,enquanto na Liga temos o Super,o Lanterna,Mulher Maravilha e por aí vai.Um vilão pra ir contra eles é algo difícil,eu escolheria o Darkside.


sem avatar Fernando (15/08/2012 21:53:35)   4 1
Em nivel de poder o Thor também é peso-pesado apesar de não terem mostrado todo o poder do personagem no cinema, mas concordo que a liga da justiça é mais emblemática e conhecida que os Vingadores.

Fraterarez Fraterarez (15/08/2012 22:23:22)   475 2
Concordo com o Alerson. Aliás, os heróis da Marvel diferem dos da DC justamente por isso, eles possuem mais defeitos, desvios morais, são pobres, traumatizados etc. Os heróis da DC são clássicos, perfeitos, super's. Gosto dos dois, mas são universos diferentes.

Dylan Dog - Dylan Dog - (16/08/2012 12:46:09)   1357 1
Gosto dos Vingadores(não estou desmerecendo a Liga,gosto das duas equipes,mas um pouquinho mais dos Vingadores) justamente por sua fragilidade e por não serem tão poderosos o que torna o desafio de vencer os inimigos mais trabalhoso,Na Liga todo mundo é mega poderoso,perfeito,invencivel.Não que isso desqualifique a Liga,mas não dá pra comparar são universo diferentes.

Comparar as duas é burrice.


Rafael Dinamarque Rafael Dinamarque (15/08/2012 21:40:42)   3 0
Bem o que eu acho é que primeiro eles vão querer fazer algo pra tentar desbancar os vingadores.
Então acho que eles poderiam pegar estórias como Justice que é exelente ao meu gosto e tb tem coisas exelentes ai antigas e novas. O lance é escolher o vilão e os herois.
Bem brainiac é um deles que eu acho muito bom.
Ma vamos ver o que acontece.



sem avatar Rafael (15/08/2012 21:37:29)   -2 0
da um belo medo esse filme da Liga.
Primeiro pq não tem introdução de nenhum herói como a Marvel fez que achei que encaixou MUITO bem.
Fora que, e o perigo disso ficar uma cópia descarada dos Vingadores?
a primeira vale um caminhão, as comparações vão ser até a última virgula.
Acho que os heróis que compõe a Liga são bem mais complicados de colocar em cinema do que os da Marvel.

Sobre a história, coloca o Lobo como ameaça e pronto! =D



Luis Cesar Luis Cesar (15/08/2012 21:31:13)   22 0
Boa Noite a todos.Com esse Omeletv especial,percebi uma coisa,não há espaço para o Lanterna Verde nesse vindouro filme da Liga sem confusões.Foi rídicula a decisão da Warner\DC de tornar Alan Scott gay.Feita só com o intuito de chamar a a atenção para os quadrinhos e aumentar as vendas.Agora eu sei o real motivo das Hqs não serem Mainstream também lá nos EUA,esse necessidade de saber dos eventos anteriores é ruim,pois quase ninguém tem condições de comprar as revistas mensalmente.Sem perder o fio da meada,há poucas idéias que os produtores e diretor possam usar sem parecer cópia de Os Vingadores.Além disso,não mostrar ao menos o Flash e o Aquaman em filmes solo é um péssimo negócio,o melhor caminho é esse mesmo.Copiar o que deu certo com a Marvel.Enfim não vejo forma pra esse filme a curto prazo,no Mínimo,uns 6 anos são necessários para um boa história na minha opinião se desenvolver.Ah e com cenas pós créditos ou inserção de personagens menores em Man of Steel,The Flash e Wonder Woman.Obrigado!



Rogério Rogério (15/08/2012 21:22:10)   510 1
A conversa foi muito boa, as possibilidades são muitas, então..........

ACORDA WB/DC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Richard Richard (15/08/2012 21:20:48)   8 0
O vilão poderia ser o Lorde Mangá Khan, seria legal se ele contratasse o LOBO para pegar a Liga, como na LJI, mas sem aqueles comedias rs



sem avatar Fernando (15/08/2012 21:18:40)   4 0
Uma boa opção seria algo ligado ao Universo Sobrenatural da DC, com vilões como a Circe, Faustus ou outros desse tipo liderando um exército de Monstros, Demônios ou algo do gênero. Sairia do caminho dos vingadores por não usar invasão alienigena e seria uma ameaça poderosa, a altura da LJA. O problema pra seguir essa linha é coragem de ir pro sobrenatural, mas se fizessem seria espetacular. Imaginem um filme com o Faustus libertando o Triggon?



sem avatar Marco A (15/08/2012 21:05:58)   694 -1
Tem que ser em live action, todos sonham com isso.



Logan Logan (15/08/2012 20:58:09)   14 0
Concordo com o Forlani sobre uma das opções, ser uma animação em 3D (vide as belíssimas animações nos jogos recentes do Batman ) produzidas pelo Studio Blur ( aqui exemplifico com o link para uma animação de Arkham City http://vz3.blur.com/work/detail/batman-arkham-city#movies/1 ) . A vantagem seria a liberdade para criação de mundos mais fantasiosos, como J'onn J'onzz em Marte ou mesmo o satélite da Liga, ou mesmo o visual dos personagens ser mais aproximado ao das hq`s. Acho que o trauma de todos ao falar de Beowulf se dá pela falta de expressão que a técnica apresentava na época, mas hj vivemos na "Era Serkis" onde grandes performances podem ser captadas e transferidas aos personagens.


sem avatar Ozymandias (16/08/2012 11:18:40)   5 0
Concordo contigo e com o Forlani, um filme em 3D tem muito mais recursos do que um live-action.
Estou colocando o link do jogo da DC, pra quem já viu, sabe que é assim que a Warner tem de fazer esse filme da liga: http://www.youtube.com/watch?v=Cs9ICC7b5l8, pra quem não viu, fiquem de água na boca com essa prévia. Até!!! Vida Longa e Próspera!!!


Julio Julio (15/08/2012 20:42:36)   25 0
Acho que uma trama onde o Lex é o presidente fica muito boa, inclusive se nesta trama ele utilizar os seus recursos para tentar destruir a Liga. Invasão Alien realmente é inevitável acho até que o filme pode terminar com esta invasão. Invasão está Thanagariana por favor. O Ajax poderia ser apresentado no final do filme trazendo a informação da invasão e a cena final uma frota thanagariana vindo em direção a Terra com um close na Shayera. Viajei? rsrs


Luis Cesar Luis Cesar (15/08/2012 21:35:24)   22 1
Não gostei das suas idéias,só não concordo quando eles dizem que o Darkseid não pode ser utilizado,sem parecer-se demais com Os Vingaodores.Eu o ingressaria em uma cena pós créditos(Vamos acordar quanto a isso DC,cenas PC são instigantes!)com o Caçador de Marte dizendo:Meu mundo foi destruído por uma força além da sua compreensão,ele se auto intitula...Darkseid! e uma trilha sonora de suspense!Que tal?

Julio Julio (17/08/2012 12:52:35)   25 0
Nem precisa se desculpar por isso man relaxa rsrs sua opinião/minha opinião xD

Suas idéis são boas, ficariam excelentes tbm... abraço Luis



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.