Assista Agora

Carregando player...

Missão Madrinha de Casamento | Omelete Entrevista Rose Byrne e Melissa McCarthy

Atrizes falam sobre o estilo de humor do filme, karaokê e videogames

23 de Setembro de 2011

Está em cartaz nos cinemas do Brasil Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids), a nova comédia produzida por Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos) com direção de Paul Feige (Menores Desacompanhados). O Omelete entrevistou duas das protagonista: Rose Byrne e Melissa McCarthy. No bate-papo o nosso correspondente em Hollywood, Steve Weintraub, do Collider, elas falaram sobre o estilo de humor do filme, karaokê e videogames. Confira!

Como vocês estão?

Melissa McCarthy: Bem!

Rose Byrne: Bem.

Vou começar dizendo que amei o seu filme, meus parabéns.

MMc: Obrigada.

RB: Obrigada.

Mas ao invés de perguntar as mesmas coisas que vocês já responderam mil vezes hoje, vamos começar com algo divertido. Que seria: Qual é a sua música de karaokê favorita?

Melissa: Eu normalmente canto "Jolene" porque eu sempre tomo vários drinques e penso que posso cantar. Mas aí, na metade, eu percebo que todos pensam: "Nossa, eu odeio muito ela". Porque é a mesma palavra na música inteira, e acho que eu faço variações mas fica o mais igual e sem tom possível.

Rose: Eu cometi o erro de cantar "Let's Get Physical", de Olivia Newton-John. Mas a música é muito aguda e eu nunca tinha percebido. Foi um desastre. Eu fui vaiada no palco, foi péssimo.

Vocês ainda não me viram cantar Freddie Mercury, então...

MMc: Ah… tá certo.

RB: Ok…

É mais difícil de cantar do que vocês imaginam.

RB: Ah não, eu imagino que seja difícil. Ele tinha uma voz incrível, o Freddie Mercury.

MMc: Você canta?

Não sei cantar.

MMc: Ah, você não canta. É só essa música?

Mas se eu beber um pouco eu fico incrível.

MMc: Eu canto alto e fico muito confiante, então…

Exatamente. A última pergunta doida é: qual foio último videogame que vocês jogaram?

RB: Eu fiz X-Men, e tinha uns meninos no filme... E eu nunca jogo videogame. E eles jogavam um videogame chamado Call Of Duty...?

Sim.

RB: Black Ops?

Sim.

RB: Que era... Outro mundo, quero dizer...

MMc: Sangrento.

RB: Os gráficos eram incríveis e tinha muita violência. E eu joguei um dia no set, na Georgia, enquanto esperava por horas. Este foi o último videogame que eu joguei, e fico feliz em dizer isso porque nunca jogo videogame.

MMc: Eu fiquei presa no começo dos anos 80 e eu amo jogar Tetris. Eu tenho um Tetris portátil que amo, que está no meu iPad. E eu fico muito concentrada, percebo que estou jogando e dizendo "Você vai ver...". Eu amo até hoje! E Pacman... Amo Pacman.

RB: Eu gosto dos anos 80.

RB: Eu preciso que seja simples, então amo Pacman.

Bom, já que estamos aqui vamos falar sobre seu filme.

RB: Tá bom.

MMc: É sério? Eu amei responder isso, eu estava feliz.

Exatamente. Eu gostaria de saber... Uma coisa que chamou a minha atenção é que o trailer tem tantas piadas que não estão no filme... Ou elas mudaram de lugar, como aconteceu com a piada do clube de luta, que está em um lugar diferente no trailer do que no filme. Vocês podem falar um pouco sobre isso?

MMc: Eu achei isso muito inteligente. Provavelmente... Eu não sei como isso aconteceu, mas eu me lembro que eu via coisas e pensava: "Espera aí! Isso não está no filme". Ou algumas pessoas vinham dizer que o trailer mostrava tudo. "Eles estão mostrando tudo no trailer, estou ficando doido!". Diziam que iriam assistir ao filme já sabendo todas as piadas. E eu dizia:"Não vão não...".  Eu não sei se outras pessoas também fazem isso, mas eu achei genial. É engraçado, mostra o que o filme é, mas não estraga o que você vai realmente ver.

RB: Eu acho que o trailer é uma coisa diferente, sabe? É uma outra... Não é a mesma coisa, não se relaciona com o filme, de um certo modo. Geralmente quando vejo um trailer e depois vejo o filme, penso que os dois não têm nada a ver. E eu posso ter gostado, mas parece uma coisa separada.

Eu acho ótimo vocês mostrarem coisas engraçadas no trailer, com algumas cenas que nem estão no filme.

MMc: Também acho.

Isso mostra quão bom o filme é.

RB: Tem muito material.

MMc: Tem tanto material extra que você nem imagina.

RB: Tem mais ou menos três outros filmes.

Quero perguntar uma coisa sem estragar a cena que eu acho incrível: Na cena do vestido de casamento, em que acontecem algumas coisas... Falem um pouco sobre a criação daquela cena, e se vocês sabiam que aquilo seria algo valioso?

MMc: Foi bem engraçado...

RB: Foi mais engraçado do que eu achei que seria. Eu lembro de estar fazendo e pensar como iria ser. Foi como... Não sei, é a antecipação de se fazer uma cena. Mas me lembro de no dia pensar que era hilário, e não ter percebido até estarmos lá. Foi muito real, era interpretado de uma forma realista, bem constrangedora.

MMc: E é isso. Quando eu li pela primeira vez eu achei muito, muito engraçado. Eu acho que algumas pessoas ficaram preocupadas, mas sempre enxerguei como... Você fica horrorizado quando acontece. Eu conheço a Kristen e a Anne tão bem que... Eu sabia qual era o tom que eu achava que elas queriam. Não sei se é certo dizer, mas quando alguém faz algo que me envergonha, é a minha risada favorita. Você pensa:"Ai meu Deus!". Quando você sente vergonha por alguém que mal consegue olhar é uma das minhas comédias favoritas. É terrível. Todas nós nos... nos acabamos feio.

É fantástico.

Missão Madrinha de Casamento tem roteiro de Annie Mumolo e acompanha Annie (Kristen Wiig), a dama de honra principal do casamento de sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph). Ao lado das demais damas de honra (vividas por Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) elas pegam a estrada a caminho da cerimônia, mas o peso da responsabilidade pode ser demais para Annie. Jon Hamm faz uma participação especial.

Paul Feig (Menores Desacompanhados), colaborador de Apatow desde os tempos das séries Freaks & Geeks e Undeclared, dirige o filme, que estreia no Brasil em 23 de setembro.

Leia mais sobre Missão Madrinha de Casamento

Vídeos Relacionados

1 de 7 >

Últimas novidades

1 de 993 >

Comentários (1)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

F F (27/09/2011 13:10:20)   93 0
Rose Byrne é uma gracinha.

Vai da comedia ao suspense sem muito esforço com sua leve personalidade.

O elenco desse filme combinou muito bem. Dizem que é um "Se Beber Não Case" para mulheres, então até que deve ser um filme legalzinho.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.