Assista Agora

EMBED:

O Espetacular Homem-Aranha | Trailer 3 Comentado

O filme estreia em 6 de julho

09 de Maio de 2012

A cada novo vídeo que vemos de O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) ficamos mais empolgados. Depois deste novo trailer, a expectativa para a estreia ficou enorme. A prévia mostra o herói em poses idênticas às dos quadrinhos, efeitos especiais empolgantes e senso de humor.

O filme estreia em 6 de julho.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

Vídeos Relacionados

1 de 10 >

Últimas novidades

1 de 929 >

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Luís Luís (25/05/2012 09:04:39)   14 0
"Deixar as ameaças maiores do que são"... é o que Marvel vem fazendo com o Homem-Aranha. Pô!! Por um momento o maior vilão do universo Marvel era o Duende Verde?!



André André (14/05/2012 12:33:42)   16 0
Alguém reparou que as tomadas do início do omelete TV são parecidas com as do Thor quanto aos ângulos.



sem avatar charles (12/05/2012 23:12:05)   7 0
a um tempo atras eu achava que esse filme nunca chegaria aos pés do filme do homem aranha de sam raimi
mas vendo agora parece que vai ser bom ou até melhor que do sam raimi



Adriano Firefox Adriano Firefox (12/05/2012 21:33:56)   230 0
Tava maluco quem disse que um filme como esse do Homem-Aranha ia ter MENOS de 2 horas!!! Contar a origem, apresentar os personagens e desenvolver a trama, mais as batalhas, mas nem o Laterna Verde fez em uma hora e meia nas telonas. Agora, se colocarem algum lance estilo o filme do Hulk com Eric Bana, que o pai dele já fazia experiências e o DNA dele já era meio que mutacionado e os raios gama, e aqui a aranha mutante, que foram os catalizadores do poder dele, vai ficar galhofado pra caramba e esse foi uma das piores partes daquele filme do Hulk! Vão cometer o mesmo erro?
E se tiver aquele lance X-men de o Lagarto usar um plano malígno de transformar toda Nova York em sua espécie também vai ser fail, espero que não seja isso. Já acertaram nos personagens, os atores parecem bons, é só não defecarem no roteiro que vai rolar uma grana pra eles.


sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 18:36:24)   20 0
"Recontar a origem",só nessa parte ja perco um pouco do pique para ver o filme.Todo mundo sabe como ele ganhou os poderes,a forma é lembrada a cada 5 minutos por HQs,Series animadas,pelo pessoal na internet,revistas,sites,etc.


sem avatar JAMIESON (12/05/2012 21:08:11)   46 0
Cara, concordo em alguns aspectos com o que o Bórgo falou, isso de dar muita razão pros pais do Peter tá meio forçado mesmo, pais viajaram avião caiu, pronto, acabou aí. Isso de peter skatista todo descolado também foge muuito das HQs ( não que isso influencie no filme em si)Connors não é um vilão cara, ele é um cientista visionário que acaba sofrendo um acidente, nesse ponto o filme foge dos do Raimi, onde todo mundo era legal e depois acabou indo pro lado do mal Octopus,Homem areia...(spider 2 um dos melhores filmes de heróis que já vi).
Gwen DEVE morrer, não nesse, não ocorrerá isso, mas o trailer também mostra de vislumbre a Oscorp, o que é deixa um vilão(ou não) pro segundo. O aranha tá bem mais maleável, os efeitos estão impecáveis até agora. Acho que o filme será bom, não estou tão ancioso quanto estava com Vingadores, mas será bom sim. vamo esperar pra ver.

Agora tem um detalhe que tava me encucando, Vingadores no cinema reboot de spider, thanos aparece no fim de avengers, o uniforme alienigina que dá origem a VENOM não foi na, me corrijam se estiver errado,GUERRAS SECRETAS orquestradas pelo thanos nas HQS??! sei lá...viajei demais??!...



Marcus Santana Marcus Santana (12/05/2012 13:21:04)   3488 1
O Espetacular Homem-Aranha tera 130min.:

http://www.comicbookmovie.com/spider-man_movies/news/?a=59234


Alex Alex (12/05/2012 16:25:08)   517 0
Ai eu vi vantagem,esse tempo ta bem justo.


Carol Carol (11/05/2012 09:54:48)   34 0
É certeza que o filme fará sucesso e é provável que tenha continuações.
Minha maior até dúvida agora é se realmente vão matar a Gwen - possivelmente em um 3º filme -, porque não tem como usarem a cena da ponte, que já foi usada no primeiro filme com o Tobey e a aceitação do público no cinema - que alcança mais pessoas que as HQs - nem sempre é positiva com a morte da moçinha..



Leonardo Leonardo (11/05/2012 00:40:31)   14 0
Galera eu tinha feito um Trailer MV(Music Video)com esse novo trailer do Aranha q tinha ficado muito show...
Hj uma semana dps de eu postar ele foi excluido pela Sony kkkkkkk fazer oq dessa vez eu salvo o vídeo da Marvel sem legenda msmo KKKK.



Milena Milena (10/05/2012 21:32:10)   566 0
Concordo com vcs esse trailer levou a um novo nível de ansiedade rsrs pelo menos o meu...me empolguei de verdade pra conferi-lo no cine...A e sem esquecer claro dos parabéns pelos videos da frigideira estão muito legais, tanto esse quanto o do Batman também..:)



Eduardo Eduardo (10/05/2012 21:31:24)   -2 0
Pois é, Omelete, essa história dos pais do aranha eles tiraram do desenho dos anos 90, que tem uns 7 episódios ótimos sobre eles, onde o Pyter vai até para a Rússia.



Publicidade
Fernando Fernando (10/05/2012 18:53:41)   381 0
Fala omelete,também achei o trailer amazing rsrsr e óbvio que reparei nas poses,comparando com as hqs,com certeza esse é um ponto forte do trailer,espero do coração que esse filme seja fantástico,o Forlani ressaltou a nuvem azul...também achei um pouco exagerado espero que eles não pesem demais nessa parte.mas foi ótimo o trailer



sem avatar Rip (10/05/2012 18:01:26)   -9 0
Também estou com um certo receio, assim como o Borgo. Amarrar os personagens é uma coisa delicada e que se não for feita com cuidado, acaba com o filme, usem como exemplo dessa "extrema ligação" entre personagens, o HA 3 do Raimi.
Já sobre o deixar o vilão em outro patamar eu apoio, pois ele tem que ser alguma ameaça significativa, ou o HA não tem afinidade com ele e por isso precisa derrotá-lo ;/ se é que me intendem...



kelvin kelvin (10/05/2012 15:29:41)   361 1
Na minha opinião Eles colocaram os Pais do Peter mas pra diferencia dos filmes do Raimi que nunca foram mencionados Por que eles deixaram o Peter Isso Pode ser Bastante Interresante,mas Essa questão do Pai do Peter Tem feito Experiencias nele Eu não gostei muito disso,Tomara que não seja isso.



Noctis Noctis (10/05/2012 13:07:14)   532 1
acho que essa histórias dos pais é pra diferenciar esse filme ainda mais dos do Sam Raimi!!



_VII_ _VII_ (10/05/2012 13:04:56)   98 0
To com um pé atrás nesse filme.Lembro que quando o primeiro Nárnia estava pra lançar fiquei fascinado pelo filme e quando fui assisti-ló na estréia foi a maior decepção.Desde então,não confio mais em trailers.Como vocês bem disseram essa trama envolvendo os pais do Peter não cola muito bem nem a importância dada ao lagarto.Acho que vai ser daqueles filmes que tem cenas bem legais mas que vai ficar devendo.Não muito,mas vai.



Alex Alex (10/05/2012 12:09:44)   517 1
O Erico esta meio desanimado no comentario ,mas o que ele dize ressume tudo ,o que foi presentado esta tão otimo,tudo tão mais melhorado,porém esta deixando muita gente com muito medo devido este negocio da origem do aranha misturada com os pais dele;pelo menos eu que sou muito fã do aranha estou bem preocupado querendo que tudo isso de muito certo,não podem ser tão ingenuos a ponto de fazer um reboot em cima do filme anterior ,e ainda por cima fazer porcaria.Mais vai dar tudo certo;se um otimo trailer contasse que o filme tambem seria otimo, o novo filme do cabeça de teia estaria perfeito


Alex Alex (10/05/2012 17:32:38)   517 1
Não não ,não era isso que eu ia dizer ;só coloquei isto por que sou fãn do aranha e estou na espectativa pra que o filme seja o melhor ;se não, fudeu tudo.


Red Leader Red Leader (10/05/2012 11:57:43)   -265 0
Os piores arcos do Homem-Aranha envolviam "a história secreta" dos pais do Peter.

Aí, a Sony vai lá e faz um FILME com essa temática!

Ai meu santo Joss Whedon, será que um dia veremos um filme do Aranha pelas mãos da Marvel, que é a única que entende seus personagens?



Red Leader Red Leader (10/05/2012 11:54:07)   -265 -1
Resumindo, eu e o Érico concordamos:

Visual legal com história fraca, fraca.

Ou seja, o Lanterna Verde de 2012.


Pedro Pedro (10/05/2012 15:25:56)   2 2
Nossa o filme nem saiu e tu vem dizer que a estória é fraca??!!

Aposto que é fã de Homem-aranha 3, Transformers e Nárnia!

Ah, os produtores do novo filme do aranha ficarão desolados com sua PRÉ-crítica PRÉ-dedutiva e PRÉ-cognitiva sobre o filme, que ninguém sabia a respeito até tu vir aqui e desvendar tudo!

É de admirar o nível de certos "críticos" de cinema, são tão bons que não precisam nem esperar o filme ser lançado.

Red Leader Red Leader (10/05/2012 16:49:41)   -265 0
Não, amigo.
Eu gosto de filmes bons. Coisa que esse Homem-Aranha não me parece ser.

E outra, minha "previsão" de que vai ser um filme ruim é tão precisa quanto a sua de que será um filme bom.

Quando você estiver mais velho, com uns 12 aninhos, peça pro papai te ensinar a argumentar melhor.

Pedro Pedro (11/05/2012 09:04:58)   2 0
Em momento nenhum fiz previsão de que o filme vai ser bom, apenas quis dizer que alguém precisa ser muito estúpido e tapado pra dar um veredito sobre algo que nem foi lançado ainda...

Talvez quando tu completares 11 aninhos, aprenda com a mamãe ou com a professora na escola uma coisa chamada:"interpretação de texto", e quem sabe, lá pelos 13 aninhos desista desse seu mundinho imaginário de vidente (talvez até lá, já aprenda a ler direito).

Fica na paz, minha pobre criança...

sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 18:42:56)   20 0
Vamos esperar para ver se a estória vai ser fraca,como o amigo pedro disse,temos que esperar,mas se o enredo do filme envolver um lagarto supervilão que quer destruir a humanidade e os pais do Peter ter planejado ele ganhar os poderes, infelizmente o filme não sera muito bom.


Bruno Bruno (10/05/2012 11:30:34)   25 0
"Este video não está mais disponível devido à reinvidicação de direitos autorais da Sony Pictures"...
E You Tube, quebra as pernas assim...


sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 18:43:45)   20 0
Tinha que fazer um filme onde o youtube e seus direitos autorais são os vilões da humanidade,kkkk


Paollo Paollo (10/05/2012 10:33:02)   10 0
Por certo é de se preocupar com aquela grande nuvem que se espalha no céu de Nova York.
É fato que a ultima trilogia deixou a desejar (principalmente no ultimo filme), mas se tem uma coisa que a primeira versão do aranha mandou muito bem, foi na magia de pensarmos que tudo aquilo poderia ser real. Peter passava por problemas, não tinha muita condição, lutava pra ganhar a vida como podia, tinha suas crises, enfim, por mais ficção que havia, como alguém biologicamente lançando teias, de alguma maneira, nos trazia a impressão de existir, pois para tudo havia uma explicação aceitável.
Agora, espero que esse novo filme, nos traga a certeza da melhora que carecia ter, sem agredir a fantasia de parecer possível. Nada de algo agressivo demais, que percebamos mesmo no mais profundo envolvimento, um certo exagero.
Espero que ao findar do filme, saiamos da salas do cinema, com a ilusão de que pode haver por aí um homem-aranha de verdade, e não com a tristeza de que tudo não passou de um irônico excesso de mentiras.



Publicidade
Pedro Pedro (10/05/2012 10:17:18)   11 0
Gostei dos comentários de maneira geral. Mas discordo de uma coisa. É verdade que o ponto forte do Lagarto é o dualismo entre o lado bom dele (Connors) e a transformação, que seria o lado ruim. Mas desde o começo nas hqs o Lagarto queria tomar o mundo para si e construir um exército de répteis. Se eu não me engano, em uma edição, ele até consegue fazer isso em menor escala. Como é um filme, eles devem aumentar isso um pouco, mas é bem provável que aquele brilho no céu seja só o meio encontrado para propagar a fórmula e transformar humanos em répteis.
O que realmente me preocupa nesse filme, não é nem a importância dos pais do Peter. E parece que muita gente se esquece que mesmo no universo original, houve um arco de histórias muito bom que dizia que os poderes do Aranha não lhes foram entregue por acaso. Continuando, o que realmente me preocupa é a relação do Peter com alguns personagens. Entendo que eles quiseram fazer com que Gwen já soubesse quem ele é pra se diferenciar da outra série, mas ia ser legal ver ela odiar o Aranha em um eventual segundo ou terceiro filme caso o George venha a falecer nos braços do Aranha. Outra coisa que me intriga é isso, o fato de que o George tá ocupando o lugar do JJJ nesse filme. Pra quem não sabe, George Stacy foi como um verdadeiro pai para o Aranha, ele é o mais próximo que o Peter teve da imagem do Tio Ben desde que este morreu. Acho ruim não aproveitarem isso. Mesmo assim, estou empolgado com o segundo filme, e espero que muito bom.



sem avatar junior (10/05/2012 09:15:55)   14 0
bom pessoal eu ainda não tenho 30 anos na verdade nem 25,porém graças a meu irmão e ao meu pai eu cresci lendo os gibis antigo do aranha e esse trailer não me animou nem um pouco a unica coisa que eu gostei foi a maneira que ele movimenta,mais como eu sou fan dos quadrinhos antigo com certeza eu vou sair decepcionado no cinema pois eu só vou para ver as cenas do aracnideo em 3 d....


sem avatar matheus (10/05/2012 13:44:03)   -14 -2
tem certos pontos positivos e negativos com tudo que ja foi lançado ate agora sobre o filme!

NEGATIVOS:

1- o vilão é fraco, talves o mais sem graça do universo do aranha!

2- tem muita coisa do ultimate ai misturada com o universo comum...e eu particulamente odeio qualquer coisa vinda do universo ultimate!!

POSITIVOS:

1-vai supera sem duvidas a trilogia lixo do rami!

2- o visual ta incrivel!!

3- andrew garfield ja convenceu mais como peter so nois trailer e na empolgaçao com o papel! maguire nao convenceu nada (mesmo com uma atuaçao boa no 1 filme)!!!

E OTRA A TRILOGIA LIXO DO RAIMI MATO ESSE FILME...PQ USOU TODOS OS VILÕES LEGAIS!! forçando esse filme a escolher um vilão sem graça!!

imagina essa dinamica e visual desse filme com um deunde verde, venom, octopus ia ser épico!!

Alex Alex (10/05/2012 17:48:31)   517 1
Mais ,oh Matheus,eu não acho que tenha nada a ver eles recontarem futuramente nesta franquia a historia do aranha e o venom pra desfazer aquela porcaria que o Sam Raimi contou ,imagine so como não ficaria,e também o aranha infectado é uma das fases mais importantes da vida dele,se adentrando nas sombras.Mas enfim vamos curtir este primeiro filme recontando a historia do araqnideo.Que chegue algo digno do aranha por aqui.

sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 18:49:37)   20 1
Não acho a trilogia do sam raimi ruim,muito menos que o vilão lagarto também seja ruim,ou que o venom nunca mais aparecera,torço que esse filme seja melhor que seus antecessores,mas tenho medo,igual ao borgo,deles deturparem o vilão Connors e inventarem uma origem complicada demais para um herói simplista que é o spiderman, envolvendo governos,tramas internacionais e pais espiões que planejaram tudo que ira acontecer,enfim,o que nos resta é torcer.


sem avatar Mike (10/05/2012 02:38:14)   17 5
Espero que vocês do Omelete leiam isso... Sei que está GIGANTESCO, mas acho que vai esclarecer algumas coisas sobre o personagem Lagarto.

Se pegarem a história com a primeira aparição do Lagarto, em The Amazing Spider-Man nº6, de novembro de 1963, vocês perceberão que é explicado que quando o Curt Connors vira o Lagarto, ele continua inteligente.

Com o passar do tempo, seu lado reptiliano começa a dominar sua mente, e Curt bola então, um plano para acabar com toda a raça humana, ao tentar injetar o soro do Lagarto em todos os Repteis do mundo.

A intenção dele ao fazer isso, é que toda uma nova sociedade reptiliana floresça, com ele no comando.

Avançando 50 anos no tempo, temos um arco muito bom (talvez o melhor da fase atual do aracnídeo na minha modesta opinião), que foi publicado entre The Amazing Spider-Man nº630 e 633 (Homem-Aranha nº 117 e 118 pela Panini), e mostra o Dr. Connors tendo uma segunda chance, ao trabalhar para uma nova empresa.

Eles precisavam de um especialista em lagartos, e como Connors não conseguia emprego em lugar nenhum (sabiam do "problema" que ele tinha), ele aceitou. A vida dele estava acabada... Devido a uma ordem judicial, não podia chegar perto do filho e da esposa, e ele estava tentando desesperadamente provar que podia controlar o Lagarto, e que não era mais um perigo para a sociedade.

Para controlar seu réptil interior, Connors tomava umas injeções que impediam a transformação, porém, não impedia que a mente do lagarto, pudesse impor seus pensamentos na mente do cientista.

Após uma briga no braço com o dono da empresa, Connors não consegue tomar sua injeção, e vira o Lagarto, só que dessa vez ele está muito mais animalesco, e devora o dono da empresa.

O Lagarto então decide continuar com seus planos de transformar o mundo em uma sociedade reptiliana, e de alguma forma (não me lembro como), ele aprende a controlar "o réptil interior" de toda a raça humana. (tem uma explicação decente pra isso, envolve a evolução, dinossauros e etc... Isso não importa agora).

Então toda Nova York fica descontrolada, e a população começa a seguir seus instintos reptilianos, virando um verdadeiro caos.

A história deixa claro que o monstro dominou completamente o corpo do Connors, sem chance dele retornar.

O chocante, é que o Lagarto, completamente fora de si, devora o próprio filho (sim, Billy Connors morreu devorado pelo próprio pai), o que deixou o Homem-Aranha sem reação, porque ele esperava que a personalidade do Connors fosse voltar no ultimo segundo.

Após esse fato, o Lagarto começa a sentir algo que não esperava: Remorso. E descobre que do mesmo jeito que a sociedade tem uma pequena parte do cérebro reptiliana, ele ainda permanece com um pouco do "cérebro de macaco" do Dr. Connors, e então a sua influencia sobre a população acaba.

Não lembro inteiramente os detalhes desse arco, e talvez tenha mudado algumas coisas, mas é basicamente isso.

Só escrevi esse gigantesco texto, para mostrar que desde sua primeira aparição, até os dias de hoje, o Lagarto tem essa vontade de criar uma sociedade só de répteis, e destruir todos os mamíferos.


ingson ingson (10/05/2012 14:20:39)   24 1
Putz cara parabens pelo comentario excelente, sempre acessei o omelete mas, eu não era cadastrado, fiz o cadastro somente para "positivar" o seu comentario, fã que é fã conhece essa historia do lagarto, PARABÉNS!!!
Sobre os pais dele acredito que seja mais um adicional para a trama, não deixando de lado claro o tio Ben, e a proposito para quem fala que o homem aranha não é heroi de salvar o mundo, leia novamente as HQ's e vera que ele não salva apenas um mundo mais cinco..
Ao contrario de muitos que "estão com um pé atrás" a primeira coisa que eu vi ao olhar o trailer foi "MEU DEUS, ESTÃO FAZENDO UM FILME DO HOMEM ARANHA", acredito que será um bom filme, e meu quem reclama dos lançadores de teia é porque é fã do tobey maguire e não do cabeça de teia....





Sei que o texto está meio grande, pois como eu disse é meu primeiro coment..



GO,SPIDEY..


sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 18:58:12)   20 0
Realmente,o lagarto na primeira e em varias estórias tenta transformar os humanos em lagartos,mas uma história onde o lagarto é irracional e que obriga o homem-aranha a não machuca-lo de forma letal torna a trama melhor,pois o homem-aranha,que é supergenio e tenta ajudar a todo momento seu amigo "preso" la dentro,tornando ele um herói melhor e extremamente superior,o que seria muito bom.Isso não foi uma critica ao que voce disse,essa é só minha opnião.


José Luiz José Luiz (10/05/2012 01:44:50)   -70 0
Tenho quase certeza que essa Sátira Cinematográfica do Homem_Aranha não vai dar certo.



Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (10/05/2012 00:57:35)   373 0
Particularmente não me animei muito com esses trailers do Aranha.

Exatamente como o Forlani falou, o que aquele anel de energia gigantesco esta fazendo ali ? parece algo hiperbólico demais, mais condizente com uma aventura do Quarteto Fantástico e seus vilões do que do Aranha e o Lagarto.

Olhando os trailers fica uma sensação, que fora o lance da familia do Peter, já sabemos como tudo vai começar se desenvolver e terminar, a velha fórmula de filmes.

Mark Webb surpreendeu nos 500 dias com ela, tomara que consiga fazer o mesmo com o Aranha.








sem avatar Venerável Victor (10/05/2012 00:13:22)   86 0
Esse lance de o Peter ter sido predestinado e o acidente não ter sido por acaso já foi abordado nos quadrinhos, não?
http://osantuario.com/2012/05/10/hit-monkey-o-macaco-mais-perigoso-do-mundo/


sem avatar Gerson Luis Filho (13/05/2012 19:01:39)   20 0
Foi,e a estória foi horrivel,os pais deles eram agentes duplos,russos,investigavão uma grande conspiração onde o Peter ser mordido pela aranha era algo pré-determinado,o capitão america estava envolvido,o governo americano tambem,enfim,um arco de estórias ruim pra caramba.Vamos torcer pelo filme.


Juliozales Juliozales (09/05/2012 23:55:40)   47 0
Gostei do cabo de energia adaptado ali para o Mac do Forlani...rs
Quanto ao filme, concordo com o Borgo qd ele diz que: - O Spider é um acidente; - O assunto dos pais do Peter é um tanto quanto complicado de se mexer.

Eu ia assistir em 2D, mas falaram tão bem do 3D que agora fiquei na dúvida...



LEO LEO (09/05/2012 23:41:10)   11 0
Eu concordo com o Erico no lance de deixar o vilão maior do que realmente é pode dar errado, mas enquanto a "amarração" entre os personagens eu acho bacana! É como no Batman Begins, que é meio aquela historia; o vilão cria o heroi que por suas atitudes justifica a existência do vilão e assim vai...



Marcus Santana Marcus Santana (09/05/2012 23:06:08)   3488 1
Parabens pelo video,so achei Borgo meio pessimista!

Gosto do otimismo do Forlani,que arrebentou!



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (09/05/2012 23:00:03)   721 2

Caras, esse filme tem tudo pra ser um sucesso!!


Ótimos comentários de Forlani e Borgo. Realmente, um dos pontos marcantes desse trailer (e, aparentemente, do filme inteiro) é o Aranha estar muito mais ágil do que na Trilogia Raimi, realizando acrobacias dignas do traço de Todd McFarlane e fazendo com que esse reboot fique bem mais próximo das HQ's.

Sem contar com o estilo "old-school" das histórias do herói abordado nesse filme, mostrando toda a parte do colégio, quando Peter mostrava toda sua capacidade intelectual, Flash Thompson enchendo o saco dele, Peter testando seus disparadores e fluidos e teia, Gwen Stacy no lugar da MJ, etc.. Sensacional!!


Inclusive, eu vou aproveitar e falar sobre uma parte que não foi citada nos comentários, que é um trecho que me deixou perplexo, quase no final do trailer. Quem já o viu várias vezes, como eu, já deve ter notado. É justamente a cena em que Peter é mostrado fazendo algum tipo de pesquisa na OSCORP sobre DNA, algo do tipo, e ele se utiliza de uma tecnologia multi-touch muito similar a usada por Tony Stark em seus filmes. Muito loko isso! Eu sei que já foi confirmado que esse novo Aranha não terá nenhuma ligação com o Universo da Marvel Studios mas, se tivesse, a explicação pro Peter estar usando essa tecnologia poderia ser a seguinte: A OSCORP deve ter, simplesmente comprado, adquirido o mesmo software que Tony Stark usa em sua mansão, porém, em uma versão "empresarial", como se fosse um "Windows Professional" do sistema operacional.

Eu sei que viajei um pouco agora! Mas eu digo que esses trechos me surpreenderam bastante. Posso dizer que eles me fizeram continuar acreditando na possível introdução desse Homem Aranha no Universo da Marvel Studios e, ainda mais, na ligação tecnológica entre Peter Parker e Tony Stark.



Publicidade
sem avatar Pedro (09/05/2012 22:49:59)   2 2
Curti o vídeo comentado, só uma observação borgo.

Vc disse que o Lagarto nunca foi um vilão que tentou coisas maiores em matéria de ameaça.

pois tem algumas representações em hqs que ele tem sim a intenção de substituir a raça humana por uma nova era de repteis, e é oq parece q o filme vai seguir pelo que o trailer sugere.



Pinto Pinto (09/05/2012 22:31:41)   212 4
No caso do comentário sobre o Aranha nesse filme tá mais "quadrinhos" do que o anterior, eu já descordo.

Sim, esse tá bem Mcfarlane, mas o do Raimi era bem Romita Sr.



Gustavo Gustavo (09/05/2012 22:53:09)   652 2
Pois é, caro colega, veja só o que gerações diferentes de diretores faz.
Consultei o IMDB e veja só:
Sam Raimi, nascido em 23 Outubro 1959;
Marc Webb, nascido em 31 Agosto 1974.

Gostei do seu comentário porque me fez refletir sobre quantas versões legais podemos ter de um mesmo personagem, dependendo da fase que se resolva usar como base para a adaptação (ou como fazer um personagem totalmente homogêneo, com traços de vários artistas, mas sem um que se sobressaia).

Inté.


Adriel Adriel (09/05/2012 22:27:02)   1187 4
Outro fator relevante é quando o Borgo fala q nas HQs o Connors não é maligno, mas q no filme dá a entender q ele será sim um tanto "maligno", a questão é q já foi dito q no filme, o Lagarto será como uma droga pro Connors, ou seja, ele será um viciado, ele pode muito bem se transformar no Lagarto por vontade própria, mas pelo fato de ele estar viciado naquilo, e não pq ele e mal, e isso é muito interessante.



Adriel Adriel (09/05/2012 22:03:48)   1187 4
Faltou comentar sobre o cara nas sombras q fala com o Connors, e outra coisa, já é confirmado q a Gwen sabe q o Peter é o Aranha.

A movimentação do Aranha sem dúvida foi uma das coisas q mais me chamou a atenção nesse trailer.

O Borgo disse q o Lagarto não é o tipo de vilão com objetivos "grandes", e q tão tentando fazer com q ele seja "maior" do q ele é nas HQs, porém, o "plano" do Lagarto no filme de transformar pessoas em lagartos humanoides como ele foi tirado diretamente da primeira aparição dele em The Amazing Spider-Man 6.


Peter Peter (09/05/2012 22:15:10)   125 4
Verdadeiras palavaras, a mesma coisa aconteceu em Spider-Man Serie a serie dos anos 90, o lagarto tinha os mesmos planos.

Gustavo Gustavo (09/05/2012 22:37:37)   652 2
Sim, tem mesmo alguns momentos em que o Lagarto tenta transformar os humanos em répteis, e como o colega @Peter bem lembrou, essa foi a versão adaptada na série clássica dos anos 90. Mas o que acho que o Borgo quis dizer é que prefere (e eu também) um filme com clima leve e descontraído, praticamente uma HQ do Aranha em película.
E que ninguém se atreva a dizer que isso deixaria o filme raso, sem drama! Quem realmente conhece o Aranha sabe que dramaticidade é o que não falta em sua jornada. Só penso que não tem muito a ver com o Aranha essa coisa de salvar o mundo. O drama de verdade está na conciliação entre a vida de estudante nerd que tenta dar uma força pra tia viúva com as investidas como vigilante mascarado. Lembremos que ele é, antes de mais nada, o "amigão da vizinhança".

Inté.

Adriel Adriel (09/05/2012 22:50:10)   1187 1
Concordo plenamente Gustavo, esse negócio de salvar o mundo não é pro Aranha, isso é trabalho pros Vingadores, mas como no trailer msm diz, é um ataque biológico, q eu achei interessante e combina com o Lagarto.

Gustavo Gustavo (09/05/2012 23:16:39)   652 1
Pois é Adriel, o que talvez possamos especular é: "e se" o ataque biológico não for nada menos do que uma "traquinagem" de Norman Osborn? Já que haverá teoria da conspiração no filme, "e se" o Lagarto na verdade não passar de mais um experimento da Oscorp?
Se querem ligar Osborn com Richard Parker, esse pode ser um caminho.

Inté.

Adriel Adriel (09/05/2012 23:52:29)   1187 1
Ah, tbm tem outro detalhe, já q pelo o q deu para entender, o Peter já tinha algo "especial" nele msm antes da picada da Aranha, é possível q a inteligência dele tbm tenha sido alterada, aumentada, isso explicaria a genialidade dele, o fato de ele ter desenvolvido os lançadores de teia, e tbm o de ele ter ajudado o Connors a concluir a fórmula do Lagarto.

Peter Peter (10/05/2012 00:18:24)   125 1
Verdadeiramente colegas *Gustavo e Adriel* são visões bem interesantes !!
"e se" o Lagarto na verdade não passar de mais um experimento da Oscorp?" Bem pensado, é o que eles fazem mo desenho "O Espetacular Homem-Aranha", com os vilões, Homem Areia, e Rino se não me engano !
E na verção Ultimate Spider-Man o Peter serviu de cobai para a Scorp.



Gustavo Gustavo (09/05/2012 22:03:06)   652 4
Gostei muito dos comentários do Borgo, talvez porque eu concorde muito com eles.

É verdade que a empolgação está grande, digna de um filmaço do Aranha que deve vir por aí, mas essa coisa dos pais do Peter é uma coisa que eu tenho os dois pés atrás e venho comentando já há algum tempo.
O Aranha é, de fato, um acidente, um efeito colateral. Aliás, esse é o grande lance; como lidar com um grande poder que, de uma hora para outra, cai no seu colo? Essa coisa do universo conspirar contra ele, pra mim, não cola.

Peter Parker sempre foi um nerd desajeitado e tão frexível quanto um poste. O legal do Aranha é ver que ele não tem um estilo ou qualquer tática de luta, ele reage por puro instinto e reflexo, e extravaza o nervosismo dessas situações com piadas.

Borgo também acerta em cheio quando defende que o lagarto é uma versão mini do Hulk, ou seja, um cientista com problemas de descontrole que traz riscos à sua família e demais pessoas próximas, não é necessariamente um grande mestre das maldades. hehe

Me parece que só nos resta aguardar e torcer, pois parece que este filme irá levar a tecnologia de 3D a um patamar superior.

Inté.


Peter Peter (09/05/2012 22:16:42)   125 2
Realmente é um pouco estranho, mais é uma nova visão do personagem, vamos ver como fica !!


Frederico Frederico (09/05/2012 21:57:14)   7 0
o trailer e manero, mas me deu a sensaçao de ja ter visto o filme todo oO


Peter Peter (09/05/2012 22:17:46)   125 1
Creio que quando você vê o filme no cinema você vai se se surpreeder !!


Raziel Raziel (09/05/2012 21:48:28)   -26 0
Será que os pais do Peter, não serão espiões no filme ?
Esse filme,provávelmente,será uns 20% mais legal que o primeiro,se é que dá pra quantificar isso.



Luis fernando Luis fernando (09/05/2012 21:24:28)   426 2
eu já espero um otimo filme.tem mais a ver com os quadrinhos do que a triologia anterior.



Jonathan Jonathan (09/05/2012 21:18:00)   315 3
Show!!!
Tava esperando comentarem algum trailer do aracnídeo faz tempo.

E o Connors dos quadrinhos mais filosófico, estilo O Médico e O Monstro,é mais interessante,até porquê ele é isso nas HQs.
Mas resta esperar e ver o produto final. Que parece ser ótimo.



Peter Peter (09/05/2012 21:16:13)   125 1
POw muito legal !!!! Valeu pessoal do Omelete !! Não tenho palavras !! Tava toda hora olhando pra ver se ia sair !! E valeu apena esperar !!

Quanto aos pais do Peter, acho que eles só querem dar um novo foco ao personagem em fez de ser um Heroi por conta da morte do Tio Ben, o Homem Aranha vai fazer isso para saber quem ele é, quem são seus pais e, quem é a familia dele. É algo que tem sido polemico nos ultimos anos, tipo se eu sou adotado eu quero e vou saber quem são meus pais de verdade !! Isso é só uma opinião minha. kkkkk

Go, Spidey!!!
(Sandro) kkkk Sua marca !!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.