Assista Agora

O fim da Marvel nos quadrinhos, DC Comics na TV e na telona e os melhores presidentes do cinema | OmeleTV #296

Além da polêmica da "era da extinção" da TV a cabo!

24 de Outubro de 2014

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aquitenha acesso à nossa playlist!

O fim da Marvel nos quadrinhos | OmeleTV #296.1

De um lado, a editora boicota personagens que não estão sob seu domínio no cinema. Do outro, começa a apostar em reboots de sagas consagradas. A Marvel, enquanto celeiro de ideias, está cavando sua própria cova?

A DC Comics deve unir os mundos do cinema e da TV? SIM ou NÃO? | OmeleTV #296.2

Queremos mesmo ver os personagens de Arrow e The Flash interligados com os super-heróis da Liga no cinema? O que a DC pode aprender com a experiência que a Marvel teve com Agents of SHIELD e seu universo no cinema?

Eleições Nerds! Melhores presidentes do cinema | OmeleTV #296.3

No que se refere ao OmeleTV, damos a nossa contribuição à festa da democracia com uma lista que traz tudo o que um presidente precisa ter para enfrentar de aliens a meteoros.

A Era da Extinção da TV a cabo (e mais Marvel vs DC, claro!) | OmeleTV #296.4

HBO e CBS anunciam seus próprios serviços de streaming para competir com a Netflix, e as opções de conteúdo online sob demanda começam a se multiplicar à frente dos consumidores. Seria o fim dos pacotes tradicionais de operadoras de TV a cabo?

Ouça também a versão em áudio!

 

Vídeos Relacionados

1 de 140 >

Últimas novidades

1 de 977 >

Comentários (79)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Dente-Azul Dente-Azul (29/10/2014 14:39:56)   225 1
Venda de quadrinhos bate recorde nos EUA!! É Borgo, você está errado :

oglobo.globo.com/cultura/revistas-de-super-herois-batem-recordes-no-mercado-americano-14387689


sem avatar Buster (30/10/2014 21:36:35)   270 1
Da hora essa matéria. Obrigado por ter postado, Dente-Azul.
Isso prova que o barbudinho "Sabe-Tudo" na verdade não sabe muita coisa não... chuta que é uma beleza.
Hoje, vi na tv o sr. Maurício de Sousa dizer que seu gibi "Turma da Monica Jovem" é o gibi mais vendido do continente... superando em muito qualquer super-herói da Marvel ou DC. Talvez seja esse argumento que o barbudinho tenha se baseado.


sem avatar Yuri (29/10/2014 02:51:10)   0 0
Natalia vc tá falando como fangirl da marvel, ou vc nunca viu nem um episodio de Gotham? Não acho que está se passando nos tempos atuais, pela direção de arte parece q se passa no fim dos anos 1980 ou inicio dos 1990, daí pode ser sim proposital para um futuro arco entre a serie e os filmes do batman. e a agents of shield é bem ruinzinha, agua com açucar, por favor, merecia mais dedicação. Concordo com o Borgo é preciso deixar os universos da tv e do cinema livres pra criar, pow essa historia de ser confuso, me explica como um guri de 10 anos consegue entender os universos atemporais nas HQs e os adultos de hj nao sabem diferenciar isso na tv e no cinema, como assim?


sem avatar Luiz Gonzaga (29/10/2014 18:54:37)   -2 0
Concordo com meu amigo Yuri, Natalia está completamente sem objetividade ela só consegue falar sobre Shield, Marvete sem auto crítica.

Carlos Elias Carlos Elias (30/10/2014 21:44:46)   8 0
Yui esta totalmente correto, a serie se passa no final dos amos 80 ou começo dos 90(mais provável começo dos 90), basta dar uma olhada nos carros, celulares, computadores e TVs para perceber isso.


Cesar DS9 Cesar DS9 (28/10/2014 13:59:06)   834 0
Respeito aos clássicos é sempre bom, mas devemos olhar pra frente e não ficar endeusando (demais) o passado.

Devemos valorizar MAIS o que temos.

Onde estão as boas histórias?

Não existe mais criatividade no cinema?

Muitos acham que vivemos na era da “cópia”, “do remake”, do reboot... mas se analisarmos, não é bem assim.

Vou citar abaixo vários filmes originais ou adaptados da literatura ou quadrinhos que demonstram que a criatividade ainda existe, basta procurar e parar de chorar porque não temos mais experiências “originais” no cinema.



Circulo de fogo, que pra começar é uma homenagem a vários gêneros que fizeram a infância de muita gente, e nesse momento não li nada de gente reclamando que era cópia disso ou daquilo.

Walking Dead
Up
Ratatouile
Wall-e
Nemo
Amelie Poulan
Caché
Elefante
Donnie Darko
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
A Arvore da vida
Melancolia
Meia noite em Paris
Millennium (sueco)
Antes do Por do Sol
Antes da Meia noite
A vida de Walter Mitty
Sangue Negro
Requiem para um sonho
Closer
Minority Report
Distrito 9
A Origem
Paprica
Rede Social
Premonição
O Naufrago
O Quarto do Pânico
Quase famosos
Amnésia
Old Boy
Kill Bill
O Grande Truque
Encontros e desencontros
Cidade dos Sonhos
Abismo do medo
Filhos da Esperança
Moon
Serenity
A fonte da vida
Sunshine
Exterminio
Eclipse mortal

Harry Potter
Jogos Vorazes
Senhor dos Anéis (pode-se criticar que é uma adaptação, mas dizia-se que era impossível levar ao cinema)

E vários filmes baseados em quadrinhos que ajudaram a mudar a cara da cultura pop no cinema.

A figura do nerd sempre existiu, star wars sempre existiu, mas foi somente após o sucesso dos filmes de super-heróis dos anos 2000, mais a internet, é que essa cultura de nicho se transformou em popular.


Nem preciso citar muito a tv, que viveu nos anos 2000 sua segunda era de ouro, e até hoje colhe os frutos da criatividade com obras que colocam muita coisa do cinema em segundo plano.


Walking Dead
True Detective
Breaking Bad
Game of Thrones
Battlestar Galactica
House of cards

E a lista é enorme…

Nos quadrinhos, os anos 2000 deram somente pra Marvel clássicos instantâneos, como Os Supremos, A queda, Guerra Civil e muitos outros.

Nos games, nem vou entrar em detalhes, é uma indústria bilionário que veio pra ficar e muito mais fértil que o cinema.

Basta dar uma simples analisada nos cosplay de uma Comic con pra perceber que a criatividade ainda está por ai.

Pelo jeito, vai ser preciso a geração dos anos 2000 crescer, para um dia poder defender o produto de sua época, pois ele tem muito valor e está longe de ser algo sem criatividade.















entouces entouces (28/10/2014 13:54:21)   42 0
erico borgo@ para de defecar pela boca, seu cara de merda, otário vacilão.



sem avatar Marcelo (28/10/2014 11:48:28)   95 0
Falam muito da falta de criatividade do cinema. E tome sequências, prequels, reboots, refilmagens, versões, adaptações...

Talvez porque as pessoas que lideram a indústria do cinema entendem de ganhar grana, mas não tem dom pra criarem boas histórias nem procuram quem tenha. Muitos desses estão fora do mercado, e talvez nem tenham tantas ideias assim. Eu mesmo imagino o dia em que alguém terá culhões para fazer um filme chamado Petrvs II (Petrus Segundus, assim mesmo, em latim arcaico), um filme sobre um fictício Papa Pedro II, que poderia abordar a guerra política interna da Igreja (tradicionalistas, conservadores, carismáticos, progressistas), suas relações com o mundo e até mesmo brincaria com as supostas profecias de Nostradamus a respeito desse pontífice. Superaria até os filmes baseados na obra de Dan Brown.



Jefferson Jefferson (28/10/2014 10:08:27)   346 0
Realmente,criatividade nas hqs atualmente é algo raro,é só lembrar da declaração de um executivo da Marvel,que vão "matar um personagem por trimestre",pra ver o nível hoje em dia...

Já o segundo bloco ficou bem legal,como uma discussão de fãs mesmo...com o Érico fazendo o lado de fã com conhecimento de causa,que quer uma realidade fechada em cada mídia,para assim ver bons heróis e vilões nas séries(que é mesmo o que falta em AofS)e a Aline representando o fã casual,que não conhece toda a história(no caso,das editoras)e quer algo mais simplificado e coerente em ambas as mídias,a televisiva e a cinematográfica...não esquecendo,é claro,do Hessel fazendo o papel de "muro divisor semi-imparcial" XD

Acho cada lado válido,mas confesso que,como fã das antigas,estou pendendo mais para o lado do Érico...como gosto dos personagens da "Casa das Ideias",realmente desejo que suas séries tenham uma participação mais incisiva de heróis e vilões,(afinal,quero ver o Coulson chutando um grande "badass" da Marvel :D)



Romulo Romulo (27/10/2014 21:12:36)   267 1
Loguei só pra fazer dois apelos. Aline Diniz, PELO AMOR DE DEUS, para de levantar a voz e para de cortar a opinião dos outros!!!!!!



sem avatar Buster (27/10/2014 18:12:09)   270 2
Érico Borgo, meu caro...
Não pude deixar de notar seu desespero por novas histórias nos cinemas... quando vc diz: "Cadê as histórias? Queremos ver boas histórias" em relação ao tema O Fim Da Marvel Nos Quadrinhos.

Infelizmente a cada ano que se passa fica cada vez mais perceptível que não há nenhuma perspectiva de novas e boas histórias no cinema! E isso não se limita apenas ao filmes da Marvel. Para mim, a criatividade se esgotou.... já era! Os filmes hoje em dia, não se tornam filmes memoráveis por suas histórias. O próximo filme Star Wars 7, por exemplo, não vai marcar... Não vai chegar nem perto da primeira trilogia... pois não há mais a novidade da história e sua criatividade. StarTrek foi a mesma coisa... foi um ótimo filme, mas não marcou na história. A cena do cinema mudou. Os filmes não marcam mais por suas histórias e sim pela bilheteria que atingem. Está aí a porcaria do FROZEN que não me deixa mentir. Uma história completamente copiada de outros filmes... até o estilo do desenho é copiado... e no entanto, atingiu a 5ª melhor bilheteria da história. Que bosta!
É uma pena, mas ACABOU as histórias... ACABOU a criatividade no cinema, na música, nas artes visuais... em praticamente TUDO. Vivemos num momento criativo terrível e obscuro. Tudo saturou!

Evidentemente essa realidade não é boa aos olhos de quem ganha dinheiro com entretenimento... mas sabemos que é a pura verdade. Vivemos O FIM da criatividade artística.


Cesar DS9 Cesar DS9 (27/10/2014 18:52:00)   834 0
Discordo do caro colega. O cinema está cada vez melhor justamente porque não a limite.

Frozen, pode ser chupado de outras produções, mas não deixa de ser um clássico... uma história comovente.

É impossível ficar inventando a roda todo ano, mas temos ótimos exemplos de criatividade no cinema em geral, basta ver esse projeto do Richard Linklater (eu acho) Boyhood... o cinema de terror consegue se reinventar de tempos em tempos, como foi com Jogos mortais e hoje com Sobrenatural...invocação do mal...etc,

A comédia dos anos 2000 é sensacional.

A ficção cientifica tem seus momentos de criatividade como foi no final dos anos 90 e hoje em dia tem bons filmes.

A década de 2000 trouxe muita coisa boa para o cinema em geral, basta assistir uma lista no site WatchMojo de melhores filmes dos anos 2000 pra perceber que tem muita coisa interessante acontecendo.

https://www.youtube.com/watch?v=4V1fcImo72E

Aquele clima de novidade do cinema do fim dos anos 70 e 80, é quase impossível de repetir e na minha opinião, é meio injusto cobrar dos cineastas de hoje em dia um espetáculo 100% original.



sem avatar Buster (27/10/2014 20:11:13)   270 1
Caro colega Cesar DS9, com todo respeito... me dirigi única e exclusivamente ao Erico Borgo e mais ninguém. Escrevi para ele ler, e responder (se ele quiser).

O Erico havia cobrado "Cadê as boas história nos filmes?"... e era sobre isso que eu escrevi PARA ELE LER. Por isso, não me interessa muito sua opinião... sobretudo porque você não entendeu o ponto que abordei.

Mas pegando o gancho que você deixou... o cinema sem duvida nenhum, do ponto de vista TÉCNICO, está avançando... pois esse avanço é TECNOLÓGICO. Porém do ponto de vista das HISTÓRIAS... o cinema ESTAGNOU... praticamente TUDO JÁ FOI FEITO, DISCUTIDO, EXPLORADO... O que vemos hoje em dia é MAIS DO MESMO... REPETIÇÃO, REMAKES. Produtos a serem apenas consumidos... Ou seja, NÃO HÁ CRESCIMENTO INTELECTUAL.

E partindo desse ponto... o Erico mostrou muito temor com relação a MARVEL, pois ele é inteligente e percebeu que a fonte criativa são os HQs (comics)... e se essa fonte secar... tudo vai pro buraco!!!!!!! Pois o cinema atualmente NÃO CRIA ABSOLUTAMENTE POOOOOOOOOORRRRRAAA NENHUMA!!!!!

É phoda... A gente escreve para o editor do site, e qualquer um se intromete no assunto.

Preciso de uma lousa, apagador e giz agora.

sem avatar Buster (27/10/2014 20:22:58)   270 1
E outra... Esse BOYHOOD nada mais é que "O SHOW DE TRUMAN" com uma pitada de realidade... ou seja, acompanham e registram o crescimento e a vida de um garoto, só que desta vez... filmam um garoto de verdade... GRANDE MERDA!!!
Já vi isso no "SHOW DE TRUMAN" em 1998... só que contado de um modo muito mais interessante.
"O SHOW DE TRUMAN" sim... marcou a história do cinema... Já essa bosta de "BOYHOOD" não vai marcar merda nenhuma!!! É mais uma vez, algum filminho que se baseia em outro... só que com qualidade duvidosa.

sem avatar Buster (27/10/2014 22:18:45)   270 1
Erico, o fato é que as boas histórias JÁ FORAM CONTADAS no cinema. E a MARVEL poderia dar uma seguradinha na "Guerra Civil" para não queimar todo seu estoque de histórias de uma só vez.
Cassete... que formos fazer uma brevíssima retrospectiva de histórias criativas no cinema.. sem dúvida veremos a diferença criativa do passado em relação ao lixo que temos hoje.
Hoje, para um filme marcar história, ele tem de ser "baseado em fatos reais", se não... não marca!
Enquanto nos anos 70 e 80 as histórias em sua grande maioria eram criadas, ou pelo menos inéditas ao grande público.
• Um planeta Terra dominado por macacos evoluídos "O Planeta do Macacos".
• Um garoto que entra num carro movido a plutônio e viaja para o passado mudando a história. "De Volta Pro Futuro"
• Um professor de arqueologia aventureiro, que vence seus mais estranhos oponentes com um chicote, um revolver e seu punho. "Indiana Jones"
• Um casal de jovens perdidos numa ilha deserta aprendem a sobreviver e a amar. "A Lagoa Azul".
• A dinastia de uma família de mafiosos italianos que exercem sua própria forma de justiça, "O Poderoso Chefão".
• Um garoto que sofre bullying e aprende a se defender de um modo inusitado com a ajuda de um velho japonês, "Karatê Kid".
• Um lutador italiano, pobre e burro, vence na vida com muita luta e carisma, "Rock, Um Lutador".
• 4 caras com uma espécie de ratoeira eletrônica, caçam fantasmas atendendo a chamada telefônica...
A lista de filmes super criativos é infinita!!!
Hoje, só tem lixo.

O Hessel, até disse... "A Marvel vai RELANÇAR "A Guerra Civil" nos quadrinhos... algo inédito para os quadrinhos... mas que é normal no cinema".

A que ponto chegamos!!!!

Cesar DS9 Cesar DS9 (28/10/2014 08:12:57)   834 0
Calma filho, não precisa se estressar somente porque alguém se intrometeu no teu “papo com o Borgo”. Continua ai, sem crise.

sem avatar Buster (28/10/2014 10:15:11)   270 1
Blz, Cesar DS9... sem crise.
O legal é que eu sei que o Borgo realmente lê essas postagens.

sem avatar Buster (28/10/2014 10:30:07)   270 1
Chego a conclusão de que realmente todas as possibilidades em termo de histórias criativas já foram exploradas e esgotadas no cinema (na arte em geral)... o que temos hoje são as repetições e as cópias de histórias inéditas de 30 e 40 anos atrás, sob uma nova forma de tecnologia.
É aquela frase: "Eu vejo um museu de grandes novidades".
Cassete o Hessel citou bem... a Marvel pela primeira vez nos quadrinhos vai relançar ou repetir uma história antiga, a "Guerra Civil"... algo que o cinema já está fazendo há algum tempo por causa da crise criativa.
As pessoas sem muito conhecimento e repertório, assistem trailers de "novidades" como BOYHOOD e acabam sendo influenciadas pela propaganda enganosa que vende a história desse filme com sendo algo inédito e inovador no cinema... coitados.
Vivemos uma crise artística e o Erico fez uma pergunta retorica ao dizer: "Cadê as boas histórias?"
O Thiago Romariz que só enxerga um palmo na frente do nariz.

sem avatar Buster (28/10/2014 18:20:34)   270 0
Os anos 70 e 80 para o cinema de massa foram realmente a melhor época criativa da história do cinema... mas também é sempre bom lembrar que houveram outros bons filmes criativos depois dessa época... O que aconteceu e está acontecendo é que a criatividade foi MINGUANDO com o passar dos anos. Todo tipo de história interessante e FORMULAS já foram contadas no cinema.
Por exemplo... a PIXAR é sem dúvida reconhecida mundialmente como sinônimo de CRIATIVIDADE e ORIGINALIZADE... porém, atualmente (sobretudo depois do filme Universidade Monstros) ela está passando por uma reformulação... pois eles foram alvo de criticas por terem perdido o foco criativo... sua marca registrada. É a crise criativa.
É evidente que filmes como Wall-e, UP, Toy Story são excelentes filmes e marcaram a história... mas esses filmes são os derradeiros... praticamente os últimos realmente originais.
Filmes e seriados sobre zumbis são muito antigos. Quem não assistiu "A Volta Dos Mortos Vivos" sabe do que estou falando. ZUMBIS NÃO É UM TEMA NOVO! O Michael Jackson já abordou esse tema no "Thriller" em meados dos anos 80... Hoje temos lixos sobre esse tema que vão de Walking Dead à Monster High. Bosta de produtos! Não inova em absolutamente nada em termo de HISTÓRIA. É CLARO que enche os nossos olhos assistir, mas a história além de não ser original é fraquíssima.
É difícil de entender???
As histórias ACABARAM... ESGOTOU!!!!!
Snif... snif....hehehe


Dr. Arkham Dr. Arkham (27/10/2014 16:23:48)   1139 1
nível Marveco da Natália é infinito!

me assustei!



Cesar DS9 Cesar DS9 (27/10/2014 14:05:32)   834 0
Acho cedo pra decretar o fim da Marvel nos gibis. Todos esses questionamentos que o leitor faz, o pessoal da editora deve saber mais do que ninguém.

Sobre a integração TV/cinema, acho bem vindo. Agentes da SHIELD quase não tem vínculo com o cinema.

Até o momento, se alguém ainda não viu a série, não fica prejudicado em nada em relação aos filmes e provavelmente será assim. O Borgo deve estar de brincadeira condenando o uso do Homem Absorvente na série...ficou legal e se em gibis o Thor sua pra vencer o cara, por que a série não pode explorar a personagem? o sr.esponja foi o inimigo do Hulk no cinema!

Acho estranho condenar a editora Marvel por colocar o Quarteto na geladeira, sendo que muitos fãs querem boicotar o filme ano que vem. Se é pra raposa ficar zuando com os personagens como é o caso (trocando raça de personagem), geladeira neles. Duvido que se os direitos voltarem pra Marvel ela não volta a publicar os gibis.






Publicidade
Denis Denis (27/10/2014 09:17:10)   278 0
Achar que todas as mídias tem de estar conectadas é muito chato e muito limitante.
Imagine ter de assistir todas a série da Shield antes de ir ver CA3? Ninguém merece né, alem disso quero ver herói e vilão BadAss tanto no cinema quanto na TV.



Fraterarez Fraterarez (26/10/2014 16:37:08)   481 3
Sobre o fim da Marvel nos quadrinhos eu falei isso aqui a uns anos e uns mimizeiros disseram que não, que quadrinhos estavam vendendo muito ainda e que os filmes ajudavam.

Os mais velhos falam e a molecada simplesmente não entende e obra para a coisa.

Os filmes são legais, sim, mas quadrinhos, esqueça, encaminha-se para o fim. Com o fim dos quadrinhos tudo se encaminha para a mediocridade.

Gibi antigo era épico, emocionante. Hoje, tudo tem que ser "suuuuuper legal", para esses adolescentes burros de hoje em dia.

Aliás, não é a ruína da Marvel, é a editora desesperada tentando sobreviver num mundo povoado por essa nova geração vazia.

Assim como o rock n' roll que já morreu e os velhos fãs é que mantém a coisa subesistindo.

O mesmo ocorrerá com os super-heróis, encaminha-se para o mesmo ocaso do rock.


Fraterarez Fraterarez (26/10/2014 16:40:07)   481 2
Outra coisa: É O FIM DA CRIATIVIDADE?

Não meu amigo, hoje ninguém gosta de coisa criativa, o povo gosta de remake, versão acústica, repaint, ou seja, nada de novo, nada de bom, nada complexo, tudo simples, repetitivo, fácil de entender, tudo descartável, tudo lixo, é isso.

Criar não dá dinheiro.

Teknoid Teknoid (27/10/2014 12:06:53)   469 1
Comentário perfeito.


Breno Breno (26/10/2014 16:19:30)   605 1
Na minha opinião a DC/Warner não deveria compartilhar seus universos. É só olhar pra Agents of Shield. Concordo com o que o Borgo disse em número e grau.

A série é toda condicionada no que acontece na TV. Eles não podem usar um vilão de grife da editora porque isso implicaria consequências no cinema que teriam de ser vinculadas aos filmes. Ai sobra mesmo os vilões "classe D", como o homem absorvente que foi mostrado ai recentemente. A impressão que fica em Agents of Shield é que tudo é solúvel ou não chega a lugar algum, porque os autores da série não podem desenvolver nada a partir de ideais ousadas, afinal isso se chocaria com o Universo Cinematográfico.

Senão fosse Capitão América 2 com os desdobramentos que teve, tenho certeza que a segunda temporada da série estaria sendo horrível e provavelmente seria cancelada antes do fim da temporada. Apesar da linha narrativa da série fazer algum sentido a partir das suas próprias circunstâncias, com Coulson reunindo agentes confiáveis e buscando outras peças para montar uma equipe antes de rastrear/combater a Hydra, seria muito interessante que os Vingadores participassem mais diretamente e efetivamente nesta crise, pois seria assim nos quadrinhos. Mas obviamente, pagar o cachê de um Robert Downey Jr.da vida para que fizesse uma participação na série, é fora de cogitação. E por Tony Stark na série é inviável porque ai se isso gera um desdobramento mais tarde vão ter que explicar no cinema. Ou seja, a série fica limitada em desafios solúveis e nunca vai pra lugar nenhum.

Olha só em Arrow (que eu ainda não assisti direito). Me parece que as pessoas gostam da série porque esta se consolidando realmente um universo. Tem referência a Ra's Al Ghun, Esquadrão Suicida, até o Slade já colocaram na série. Isso em Agents of Shield é impossível. Agents of Shield poderia explorar um sub-texto com uma possível volta e ameaça do Caveira Vermelha, que com essa revelação da Hydra estar no poder, poderia voltar de alguma forma. Mas se isso acontecesse não seria na televisão e sim no cinema, e mais uma vez a série ficaria condicionada.


sem avatar Fábio (27/10/2014 21:12:30)   229 0
Assino embaixo.


sem avatar MARIO SERGIO (25/10/2014 23:03:11)   2 0
Olá, pessoal do Omelete, tudo bem? Vejo os programas de vocês já faz algum tempo e notei que o Forlani não tem aparecido mais? O que houve? Abraços.



Gustavo Gustavo (25/10/2014 18:35:46)   659 0
Descrição dos últimos momentos de Érico Borgo antes de seu derradeiro adeus:

"Mi... (suspiro) ... mi (suspiro profundo)... mi."

=P

Inté.



Morcego de Aço Morcego de Aço (25/10/2014 18:20:37)   163 3
Cara, tem muito tempo que não faço login aqui, mas desta vez tenho de me manifestar. Essa mulher do segundo bloco, que porra de mulher burra e chata, puta que pariu...


Marvelman Marvelman (25/10/2014 18:32:42)   167 3
Ela é burra por defender a opinião dela?

PQP, essa geração Crepúsculo é foda.

Vitor Vitor (25/10/2014 20:03:12)   240 4
Ela defendeu a opinião ela. Ela só foi elevando a voz pra falar o que ela queria, cortando a palavra dos outros e irritando com a voz cada vez mais alta.

Vitor Vitor (26/10/2014 00:43:47)   240 2
Corrigindo: "Ela NÃO defendeu a opinião dela"


Ale Ale (25/10/2014 17:24:25)   -598 1
...O TIRO NO PÉ começou com Amazing Spyderman no cinema, agora com Quarteto e
Aranha Superior nos quadrinhos foi uma heresia !

...Relançamentos são bons para os novatos, válido ! mas...sou contra mexer com limitação de ideias para caber no cinema e ganhar grana e pronto !

Achei Vingadores I pastelão...Vingadores II, promete porque haverá tensão e não invenção de seres " espaciais ", mas se " segurar nisso... ?

Saudades das Grandes Graphics Novels, ao inves de melhorar piora.



sem avatar Armando (25/10/2014 14:49:50)   2 2
No bloco dos presidentes faltou o Charlie Sheen como presidente do filme Machete Kills


Gustavo Gustavo (25/10/2014 18:45:53)   659 0
E uma menção honrosa a Leslie Nielsen.

hehehe

Inté.


Jefferson José Jefferson José (25/10/2014 14:19:41)   1569 1
Ainda tá cedo saber o que tá acontecendo nos bastidores desse cancelamento dos quadrinhos do Quarteto. Imagino que a Marvel tem grandes planos pra conseguir de volta os direitos dos personagens no cinema, e acho que estão muito interessados e o plano pode funcionar. O objetivo não é necessariamente o Quarteto, mas o Galactus. Quando acabar esse arco do Thanos precisarão de um vilão maior, e ninguém melhor que o Devorador de Mundos. Faz mais sentido ainda se lembrarmos que a Marvel tentou negociar o Galactus com a Fox uns meses atrás. E de brinde ganham o Surfista Prateado.

Devemos ser otimistas, a estratégia pode ser boa pra todos.



Jone Jone (25/10/2014 13:32:54)   31 3
Agents of shield foi bem fraquinha no começo, mas depois do capitão américa 2 achei muito. Eu entendo os pós e contras da conexão série-filme, mas gostei muito de ver as consequências do que rolou no filme apresentadas na série, o que a melhorou. Não é uma obra prima, mas é legal. Gostei de ver o pessoal mostrando que não são fanboys de uma ou outra, principalmente vendo o Borgo tendo mais ansiedade por conta do BvS.
E a Aline tem personalidade, ela apenas defendeu a opinião dela.



Publicidade
Luciano Luciano (25/10/2014 13:06:24)   3934 2
Com relação ao universos compartilhados, eu acho que a DC deveria sim unir tudo, a DC já tem como concorrente direta a Marvel, se ela criar outro universo na TV ela vai começar a brigar com ela mesma. Por que eu vou assistir uma série de tal personagem sendo que este mesmo personagem vai estar em um filme, vou ver a mesma história dua vezes. Eu acho que Arrow (mesmo que eu não assista, acho muito chato e enrolado) não possuí uma concorrência e por isso vai tão bem, mas a partir do momento que tiver um Arqueiro nos cinemas a comparação vai ser inevitável, como o Borgo bem colocou em relação ao Esquadrão Suicida, se no cinema tiver uma equipe fodona eu não vou dar a mínima para a da TV, logo perderia meu interesse na série ou vice-versa.

Acho que pode ter sim um universo compartilhado, mas não precisa necessariamente de um Crossover, o Arqueiro estaria inserido no mesmo universo mas não faria parte da Liga, ou deixa uma chama de esperança do tipo, quem sabe um dia o Arqueiro vá entrar na Liga, a série e os filmes ganhariam.

Eu acho que é isso o que a Marvel vai fazer com suas séries, os personagens da Netflix não vão necessariamente aparecer nos filmes mas fazem parte de um mesmo universo.


Teknoid Teknoid (25/10/2014 13:28:14)   469 0
Sobre isso dos universos compartilhados eu concordo com a sua opinião.

A estratégia da DC não pode ser igual em todos os detalhes a estratégia da Marvel.

O pessoal fala de mundos paralelos das HQ's como se isso fosse fácil e simples de transpor para o cinema e TV. Se nas próprias HQ's é complicado e serve pra remendar enredos mal feitos imagina então em outras mídias?

Aí ficam crucificando as garotas do Omelete que "não entendem" essas coisas como se isso fosse o máximo de cultura que um indivíduo poderia ter.

Eu já estou satisfeito que a minha namorada assiste todos os filmes da Marvel no cinema comigo. Pessoal completamente sem noção ou sem namorada...rs

Jone Jone (25/10/2014 13:36:59)   31 0
Além de ser uma boa explorar os personagens b, c ou d que a DC tem. Imagina ver uma série com o Questão e a Caçadora investigando sobre o Cadmus e isso ter consequências nos filmes?
De verdade, se eles fizessem algo parecido com o projeto da liga da justiça sem limites eu ficaria completamente satisfeito, inclusive o esquadrão suicida invadindo a torre. rsrs

sem avatar Fábio (27/10/2014 21:32:56)   229 0
Não curto essa coisa de interligar tudo num mesmo universo TV/cinema! Séries como Flash, Arrow, Gotham, e várias outras que estão vindo; têm por característica, mostrar "origens" e evoluções de personagens. Não há porque ficar se condicionando aos fatos dos filmes.

A trama da série fica rasa e limitada, pois nem a série poderia ficar expondo muita coisa, como outros inimigos, outros heróis, arcos interessantes; sem ter que afetar os filmes também.

Prefiro a ideia de coexistirem num mesmo multiverso ou apenas cada um em seu canto...


sem avatar Ulisses (25/10/2014 12:22:46)   0 0
É muita inocência achar que a Marvel/Disney não saiba o que está fazendo. Eles se ferraram nos anos 90, e não vão ser idiotas de repetirem a cagada.

Vamos guardar esse OmeleTV e daqui a 5 anos, voltamos a falar nisso! kkkk


Denis Denis (27/10/2014 09:25:42)   278 0
Nunca subestime a incompetência de um executivo empresarial.


sem avatar Adilson (25/10/2014 11:59:29)   2 1
Não é presidente, mas não podia ter ficado de fora "Odorico Paraguaçu" - Paulo Gracindo



Dimas Dimas (25/10/2014 10:07:41)   41 1
Pois é Borgo. Cadê as graphic novels? Cadê as boas histórias que davam gosto do cara deitar na cama e ficar viajando com roteiros realmente do caralho? O exemplo exposto aí na tela, da Graphic Marvel #1 mesmo. Uma história foda do Coisa e Hulk com uma aventura a ser vivida. Simples assim. Não tem que ninguém morrer, ressuscitar, mudar o universo marvel, abalar as estruturas, esquecer tudo que você já conhecia. etc, etc... Simplesmente uma boa aventura que como o Erico falou, a gente lia, relia e relia. Muitas vezes na mesma semana. Atualmente se você quer algo assim, pode procurar outro tipo de HQ, porque de super-herói já era. Tudo tem que passar por tanta mão, pelo aval de tanto empresário, se aquilo vai interferir nas vendas, no filme, na série... O produto final termina sendo, na verdade, uma propaganda de luxo dos outros produtos.
Uma coisa chamada Arma-X de Barry Smith, por exemplo, jamais existiria nos dias atuais. Imagine, um artista, que nem era das estrelas do estúdio, contar por si só a origem do esqueleto de adamantium do Wolverine sem ter que antes passar por comitês da alta cúpula pra dizerem "Isso pode, isso não. Isso vende boneco, isso não. Isso vai ficar bom no filme, isso não..."
Realmente, enquanto os artistas não tiverem liberdade para pôr sua mão no trabalho, tiverem que obedecer ordem de executivo, esse tipo de gibi já era. Pelo menos pra quem quer ler algo que dure mais de um dia na sua cabeça.



Roberto Roberto (25/10/2014 09:51:33)   -20 0
O Omelete vem tratando os lançamentos dos filmes de super-heróis sem mais tanto oba-oba, consequência do fiasco que foi aquela porcaria chamada Iron Man 3, quando claramente o pessoal acreditou que serias algo de explodir a cabeça e foi uma grande droga com um Tony Stark indeciso e mimado, o Mandarin fajuto e quarenta armaduras para serem transformadas em brinquedos depois do lançamento. Deixaram de se entusiasmar com trailer, antes feito para passar a ideia geral da estória e que atualmente é mais para criar expectativas nem sempre alcançadas. E o que o senhor Érico Borgo falou sobre a Marvel estar deixando de lado aquilo o que fez dela o que ela é hoje nos cinemas, ou seja, negligenciando os quadrinhos e tratando as HQs como se não tivessem o devido valor, eu já falo aqui faz tempo. E acredito que a Marvel irá sim quebrar a cara na primeira vez em que eles sofrerem um fracasso gigantesco com algum dos filmes deles e depois vão vir com aquela conversa mole dizendo que vão se voltar para os quadrinhos, que as HQs foram esquecidas por gente que nunca leu quadrinhos e não entendia o valor da essência dos personagens, mas que no fundo quer dizer só uma coisa, precisamos voltar a encher os cornos de dinheiro. Particularmente não acredito no sucesso de Homem Formiga e muito menos nesse Quarteto Fantástico sem pé nem cabeça que pra mim está sendo feito às pressas por dois motivos, não perder os direitos e tentar encher os cornos de dinheiro e dane-se estória e os personagens. Tomara que quebrem a cara mesmo para pelo menos pararem de tratar os fãs como se todos fossem otários. Quem não sabe nada são esses engravatados que nunca na vida leram nenhuma Hqs de nenhum desses personagens ou será que alguém acredita que o CEO atual da Marvel chega no escritório dele de manhã e lê as HQs da própria empresa que ele controla? É surreal. Seria a mesma coisa absurda se o dono de uma sorveteira não experimentasse o sorvete que ele produz. E agora sobre as intenções dos nerds que se comportam como canibais e estão interessados em comer a Natalia. Querida, para se livrar desses canibais você pode usar vários acessórios menos spray de pimenta porque assim você vai estar entregando o tempero para a refeição HAHAHAHAHA. Cruz credo.



Kaos Kaos (25/10/2014 08:37:00)   2706 2
"Eu fico com BvS porque quero morrer reclamando, não quero morrer feliz" By Marvete Borgo


sem avatar Felipe (25/10/2014 14:24:29)   31 0
E a Natália poderia poupar o tempo de todo mundo usando uma camiseta "Eu Odeio Zack Snyder".


Kaos Kaos (25/10/2014 08:13:15)   2706 5
Valeu a tentativa de vender AGENTS OF SHIT Aline Diniz Marvete, mas é lixo ainda e ta todo mundo cagando pra sua opinião.


Dente-Azul Dente-Azul (25/10/2014 09:47:18)   225 0
X ______________________.

sem avatar Felipe (25/10/2014 11:36:38)   31 5
O argumento da Aline é levantar a voz, aumentar a velocidade e repetir a mesma coisa até o outro desistir. Uma pessoa que não consegue distinguir uma realidade no cinema e outra na tv, que acha confuso dois atores e duas series de histórias para um mesmo personagem em MÍDIAS DIFERENTES, não merece maior esforço de discussão. Agora, o que a Marvel quer é forçar o "leitor" a acompanhar tudo que é produzido pra não se sentir perdido,forçar o cara que quer ir ao cinema a assistir a série de televisão (que é sim fraca) e essa sempre foi a tática da indústria de quadrinhos. E eu pergunto, isso não é pior? Se a pessoa simplesmente tivesse deixado passar o Capitão 2, o que não é tão absurdo, já que não é o personagem mais carismático do mundo, teria perdido, além de um ótimo filme, todo o processo cujos resultados foram jogados na série. Mas esse era o único caminho para o estabelecimento da Marvel na tv, afinal as séries deles nasceram no cinema. A DC, desde o começo, tinha as séries de forma independente e não faria sentido forçar uma unificação e amarrar todas as pontas.

Kaos Kaos (25/10/2014 12:44:21)   2706 2
A partir do momento que uma pessoa fica confusa com isso, ela só comprova a incapacidade de não saber separar as coisas, fora que é irritante ouvir a voz alta dela, totalmente desnecessário.

Acho que qualquer imbecil, até mesmo não leitor de quadrinhos como ela, consegue ver que os formatos são independentes, parece que virou regra agora seguir tudo que a Marvel faz, o lamentável é ver ela vendendo um lixo e não reconhecer a qualidade das outras séries que está e muito com mais qualidade.

PS: tem que ser muito bronha pra elogiar uma tosqueira dessas.

Kaos Kaos (25/10/2014 12:54:15)   2706 1
É tão burra que comparou Gotham com Constantine no quesito "tempos completamente diferentes".

MEO DEOS

Dente-Azul Dente-Azul (25/10/2014 14:52:56)   225 0
@Kaos

"PS: tem que ser muito bronha pra elogiar uma tosqueira dessas. "

Não entendi essa parte.

Kaos Kaos (25/10/2014 15:38:20)   2706 0
Também não entendi seu primeiro comentário.


Dente-Azul Dente-Azul (25/10/2014 01:25:12)   225 1
Cadê o Forlani ? 2° Bloco: Aline Diniz tá muito gostosa hein, tá com uns coxões!


Comediante Comediante (25/10/2014 02:35:45)   9 0
Gostei do fato dela(Aline) não ter baixado a cabeça pro Borgo e ter defendido sua opinião até o fim!!Ela deveria participar de mais vídeos!!Ela é bem melhor que o Thiago Romariz!!Mais Forlani e mais Aline Diniz!!Menos Romariz e menos Carol(a desbocada)!!

sem avatar Ronaldo (25/10/2014 03:07:05)   86 0
Poxa, queria ter sido eu o primeiro a elogiar os coxões da Aline, mas apareceu um na minha frente.
Linda, gostosa e com personalidade: como não se sentir atraído por uma mulher assim.



Dente-Azul Dente-Azul (25/10/2014 08:00:05)   225 0
Aliás, as meninas tão dando un banho de nerdice, tem vezes que assisto Omeletvs sofríveis, mas os Bloco X salvam o dia! Ah...concordo, a Carol tá desbocada pra caramba!

sem avatar Felipe (25/10/2014 11:40:58)   31 2
Realmente o Bloco X hoje é mais interessante que qualquer bloco do Omeletv, mas, pra mim, é graças à Natália e à Carol. A Aline está ficando cada vez mais chata e mais rasa nos comentários, parece que tudo o que fizeram foi pegar uma menina que passa o dia assistindo séries pra comentar... tudo. O Romariz é a mesma coisa, parece um leitor alçado à posição de crítico.


Teknoid Teknoid (25/10/2014 00:37:15)   469 1
Gostei desse OmeleteTV.

Esse formato do OmeleteTV está melhor de assistir, quase como se tivessa passando na TV comum, os blocos se completam de forma mais harmoniosa.

Concordo com a opinião da equipe que a criatividade dos quadrinhos praticamente sumiu. Eu não leio mais os quadrinhos atuais, fico só com as edições especiais da Panini.

Vá explicar a um "pokémon" que MoS errou ao desconsiderar a maioria das histórias do cânone e supervalorizou "legado das estrelas". Eles vão te detonar e dizer "Como que você ainda não leu essa obra prima?" rs

As histórias em quadrinhos antigas tinham tramas bem elaboradas não eram só arte gráfica e apelo visual.

Já no segundo bloco concordo com a opinião da Aline sobre a confusão que pode gerar com séries/filmes da DC e também concordo que a Shield melhorou e vai melhorar mais.

Só uma reflexão, a Aline assiste várias outras séries e talvez seja a que mais tem conhecimento pra falar de séries. Não podemos só assistir séries de super herói e derreter o cérebro como os nerds pokémons criados a leite com pêra.

Eu assisto Person of Interest, Dr Who, Extant, The Walking Dead, The Strain. Tentei assistir Arrow e não consegui, não teve jeito.

Sei que o pessoal gosta de uma polêmica aí...rs Mas a Aline e a Natália estão de parabéns e com as opiniões bem fundamentadas e concordo com o que elas disseram.



Davi Davi (25/10/2014 00:25:57)   104 0
O que eu acho é que esse romariz trabalhe só na redação e não do Omeletv, pode colocar qualquer outro no lugar, inclusive aquele novo rapaz que está aparecendo mais ultimamente da de 10 a 0 nele.

Temos que ver do que vai se tratar esses remakes de sagas quando elas saírem, antes de falar. mas como o Érico disse, eles tem que usar da criatividade e lançar coisas novas nas hqs, testar de tudo, e investir em bons profissionais pra que essas novas historias deem bons frutos pro futuro.


Aline estuprou o Borgo kkkk' também concordo com ela.





Publicidade
Edinaldo Miller Edinaldo Miller (25/10/2014 00:13:32)   16 0
A Casa das Idéias virou A Casa dos Negócios.



Bruno Bruno (25/10/2014 00:07:42)   102 0
Espero que a DC não entre nessa de interligar tudo. Pode até estar dando certo para Marvel porque só usam personagens "D" como o próprio Borgo disse. Não acho que esse Arqueiro ou esse Flash entrariam bem o cinema. O Arqueiro sempre foi um dos mais maduros na liga e apesar de estar fazendo um bom trabalho, o ator de Arrow nunca vai passar isso. É exatamente o elenco que me preocupa nos filmes da DC. Jesse para fazer Luthor Zukerberg achei muito ruim, Esse garoto para o Flash também não gostei e a Gal Gadot, aceitável, mas poderiam ter contratado melhor. Acho que deveriam oferecer logo o John Stuwart para o Will Smith e tirar logo da cabeça da galera o Raynolds como lanterna.



JoKenPo JoKenPo (24/10/2014 22:51:16)   146 1
Faltou o presidente Dwayne Elizondo Mountain Dew Herbert Camacho, o melhor.


Idiocracy!!


Oliver Oliver (25/10/2014 02:28:46)   -6 0
Concordo !
Até tinha me logado para falar justamente desse que é o melhor presidente de todos, todos, TODOS : O PAI DO CHRIS !


Pliskin Pliskin (24/10/2014 22:18:37)   415 4

Quanto ao fim da TV a cabo esqueceram dois detalhes importantes que sustentam a TV a cabo: Canais de Esportes e os canais infantis.



sem avatar Vercetti (28/10/2014 00:07:46)   64 0
Toda vez que eu vejo alguém pregando fim da TV a cabo eu lembro exatamente disso. Não existe (que eu saiba) um serviço bom que ofereça esporte ao vivo via streaming. PFC Online é horrível, trava demais independentemente da conexão.

Além disso, tem um público que ainda é muito ligado em assistir as coisas pela TV, que são as pessoas na faixa dos 50 anos pra cima. TV a cabo ainda vai durar muuuuuuito tempo.


Dente-Azul Dente-Azul (24/10/2014 22:14:48)   225 1
Ainda bem que a DC tá chegando devagarinho com sua Equipe principal...olhem agora esse Omeletv, estão vendo agora o que a DC já viu há tempo!! Acho que agora vão parar de cobrar a DC entre logos com seus filmes, não entendia o porque dessa cobrança,uma vez que a DC tem e detém todos seus personagens com ela!! Enfim,fez-se a luz!!Anida acho meio que forçado esse DC vs Marvel do Omeletv!

Natália Bridi, ( o Hessel de saias ) é uma bela frasista, cada vez mais alcançando seu lugar no Omeletv, apesar de achar que tem lugar pra todos...SE CUIDA ROMARIZ!!


Vitor Vitor (24/10/2014 22:47:24)   240 1
O fato de ela deter os direitos de todos os personagens é exatamente o motivo da cobrança. Eles têm todo mundo e só faziam Batman e Superman, e quando mudavam eram bombas como Lanterna Verde.

E a Marvel, mesmo desfalcada de seus mais conhecidos personagens, se tornou referência no mercado. DC não sabiao que estava fazendo, nunca soube, nem tanto a DC, mais a Warner mesmo que nunca soube o que fazer com esses personagens. Agora sim eles acordaram, e espero ótimos filmes pela frente.


Vitor Vitor (24/10/2014 22:14:38)   240 3
Eu sou contra as séries de TV se interligarem com os filmes. As duas mídias sempre se distinguiram, e assim funcionou. Eu adoro quando algo que dá certo nos cinemas vai pra TV, ou vice-versa, mas enche o saco ser tudo costurado.

Embora a Marvel esteja fazendo algo sensacional nos cinemas, e até revolucionando a maneira de se fazer filmes hoje em dia, com seu universo interligado e tudo pensado pra completar o outro, algo ainda não feito nos cinemas, " Agents of S.H.I.E.L.D não é tão legal, e fica 100% dependente dos cinemas. Negar isso é ignorância.

É importante dar foco à personagens B, mas a TV não está fazendo isso porque eles querem tornar o Homem Absorvente em um puta personagem, como o Homem de Ferro nos cinemas. Eles usam esse personagem porque os grandes ficam pro cinema.

E outra, eu não acompanho quase nenhuma série. Então, o que é feito nos cinemas, eu quero ver a continuidade ser dada nos cinemas.

E outra, digamos que o Flash da série apareça nos filmes, com todo o orçamento de um filme desse porte, todos aqueles efeitos visuais, enfrentando seu arqui inimigos de maneira grandiosa. E daí quando ele volta pra série, ele enfrenta o mesmo vilão com efeitos genéricos de TV, ou pior, nem enfrenta de novo porque o vilão foda só fica pros filmes.

É legal ter a história pra quem acompanha TV, e a história pra quem acompanha os filmes. Se ninguém se confundiu por não ser o mesmo Superman da TV que aparece em " Homem de Aço ", ou de Chris Evans como Tocha Humana e Capitão América, então ninguém vai se confundir por ter o Flash da TV fazendo as suas coisas de um jeito, e o Flash dos cinemas fazendo de outro jeito.



JoKenPo JoKenPo (24/10/2014 21:25:35)   146 6
Cara, a Aline defecou pela boca. Dizer que Agentes of Shield funciona? Por que? Pelo simples fato de costurar a série com os demais filmes? A série é sofrível. O tom da segunda temporada mudou e continua ruim, não tem clímax nos episódios, é tudo blasè.

Já no caso da Warner, não tem porque considerar smallville como ligada as séries atuais. É a mesma coisa de dizer que temos 6 ou 7 batmans, considerando todos os intérpretes. As séries atuais iniciaram uma nova cronologia, interligadas no mesmo universo ou não.



Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (24/10/2014 21:05:45)   548 1
A Marvel está sim cavando sua própria cova. Isso ela já fez nos finan dos anos 90 e agora está de novo se enterrando.

Outra coisa é que Hessel se equivocou. A MM dos novos 52 veio antes de sua aparição nos cinemas. Hessel afirma que a mudança nas hqs é pelo que aindfa vai ocorrer no cinema. Não. essa origem da MM é de 2011. e esse filme BVS ainda é para 2016.

E o monopólio que a Marcel quer ter com seus personagens vai ser o túmulo. É como Borgo falou: a base é a hq!!!


Síndrome de Mefibosete Síndrome de Mefibosete (24/10/2014 21:21:54)   27 0
O Hessel disse justamente o oposto...

Que várias coisas/origens foram refeitas nos Novos 52, para simplificar e poderem ser utilizadas nos filmes "depois"...

04:42 em diante...

Vitor Vitor (24/10/2014 21:59:10)   240 1
Ele disse que as HQs agora fazem as coisas não pensando na HQ em si, mas sim pensando no que eles podem aproveitar dela depois nos cinemas. E isso o que os " Novos 52 " fez, simplificou um monte de coisa, de modo que está tudo prontinho pra ser usado nos cinemas quando eles quiserem.

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (25/10/2014 17:54:54)   87 0
Putz... vcs tem razão, Síndrome de Mefibosete e vitor... falei merda. Ignorem tudo o que eu disse!


Síndrome de Mefibosete Síndrome de Mefibosete (24/10/2014 21:02:51)   27 2
Em um mundo perfeito, a boca do Thiago Romariz seria costurada...
-----------------------------------------

Independentemente de quem estava com a razão, a Aline acabou com o Borgo no segundo bloco, foi muito engraçado.

O Cospobre do Falcon foi salvo pelo gongo e encerrou o bloco...
-----------------------------------------

Entre os presidenciáveis, Morgan Freeman, Harrison Ford, e Jack Nickolson destroem em qualquer papel...

No entanto, tenho pena de todo o elenco de Marte Ataca!, que porcaria é aquela???
-----------------------------------------

Netflix sua linda!!!

Embora as gigantes da TV à Cabo tenham tentado extingui-la, ela resistiu e está fazendo escola...

O modelo da Netflix é superior, tem um custo benefício altíssimo, dá maior liberdade aos clientes, enfim...

Se John Lennon 'compusesse' - que palavra horrível - a música "Imagine" nos dias de hoje, o modelo de exibição de conteúdo da Netflix faria parte da letra...

E digo mais, o refrão seria esse:

"A TV serve pra eu botar o conteúdo nela, não pra ela me dar o conteúdo"...

Natália mitando...
-----------------------------------------

A interação, as discussões, etc, entre os cozinheiros & cozinheiras estava tão boa essa semana, que os assuntos em si quase ficaram em segundo plano...

Foi um misto de Master Chef com Cozinha Sob Pressão...



sem avatar Mark (24/10/2014 20:16:11)   75 0
Aqui nos EUA quem assina TV a cabo tem on demand gratuito pros canais que assina.
Entao se vc perdeu the big bang theory por exemplo vc nao precisa ter hulu pra poder assistir. So ligar a TV e assistir a hora que quiser.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.