Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega | O primeiro episódio

Assistimos à estreia junto com os fãs, em exibição simultânea com Japão, Taiwan e França

O Omelete foi à exibição do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco - Ômega, nova saga da famosa série japonesa Saint Seya.

O evento foi organizado com os fãs, que se reúnem no site www.cavzodiaco.com.br, e aconteceu simultaneamente em São Paulo, Taiwan, França e Japão, onde os dubladores originais estavam presentes. Além de falarem via satélite de sua experiências, os atores comentaram sobre personagens clássicos que voltarão a usar suas armaduras.

Os fãs presentes gostaram do resultado final, elogiaram a nova trilha sonora da abertura e desde já afastaram o medo de que a nova temporada seria infantilizada demais. Veja o que eles disseram.

No episódio de estreia, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário Seiya salva um bebê das mãos de Marte. Com a ajuda de Atena, Seiya batalha heroicamente e derrota Marte, que é gravemente ferido por Seiya e entra em um sono profundo, no qual muitas outras aventuras acontecem.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus