58

OmeleTV #89 - A Origem, A Noite Mais Densa e resquícios da Comic-Con 2010

Mais um pouco do que rolou de melhor - e pior! - no maior evento nerd do ocidente

06 de Agosto de 2010

Semana passada fizemos um programa com um pé na Cozinha e outro na Califórnia. Agora, os editores Érico Borgo e Marcelo Forlani voltaram para o quartel general omelético e junto com Carina Toledo e Marcelo Hessel discutem o que aconteceu de mais legal na Comic-Con 2010. Sobra tempo também para discutir um pouco sobre A Origem, comentar a HQ mais esperada do ano - A Noite Mais Densa - e o Érico contar um pouco do que viu na sua visita ao set de filmagens do Lanterna Verde.

Bloco 1:

01:05 - Estréia: A Origem
05:25 - HQ: Lanterna Verde - A Noite Mais Densa

Bloco 2:

Ainda sobre a Comic-Con…
08:10 - A Comic-Con não é mais “Comic”? - Os quadrinhos e Hollywood
12:10 - HQ: Scott Pilgrim nº6, “Scott Pilgrim Experience” e Scott Pilgrim - O Filme

Bloco 3:

15:45 - Omelista: Os melhores da Comic-Con!

1- The Walking Dead
2 - Cowboys & Aliens
3 - Sucker Punch
4 - Os painéis da Marvel
5 - Scott Pilgrim Experience

20:30 - Omelista: Os piores da Comic-Con!

1 - Os painéis da Sony - Besouro Verde e Salt
2 - Fox
3 - A canetada no Harry Potter
4 - Os painéis da DC Comics
5 - Sylvester Stallone

Bloco 4: Leitura dos e-mails:

23:55 -  Elogios à cobertura Omelete da Comic-Con 2010 e Sandman
25:25 - Uma das 13 perguntas do leitor: Articulações dos zumbis
26:20 - Animações do Homem de Ferro: Marvel Animations x Madhouse
28:35 - “Nerdice em diferentes épocas”

E leia mais sobre a Comic-Con 2010!

HD

YouTube

Você tem a sua lista do que mais gostou da Comic-Con 2010? Mande pra gente no e-mail japracozinha@omelete.com.br ou comente aí embaixo.

O videocast do Omelete é uma parceria com a enxame.tv, tem produção da Colmeia e áudio mixado pelo Estúdio Mellancia. Algumas das camisetas que aparecem no programa podem ser compradas aqui.

E como esse espaço de recados já está mesmo gigante, você pode assinar o feed para iTunes ou no seu agregador de RSS.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Ofertas

Vídeos Relacionados

1 de 27 >

Últimas novidades

1 de 285 >

Comentários (58)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Gustavo Gustavo (07/07/2011 18:32:40)   27 0
Concordo com o omelete, A Origem é superestimado.



Kick Ass Kick Ass (19/09/2010 01:29:16)   -5 0
A Carina é mó gatinha.



Leandro Leandro (13/08/2010 07:49:19)   -2 0
Sou admirador do Nolan e não me considero chato. Como comentei na crítica escrita do filme,

1. Não concordo com a crítica do Hessel.

2. Não ligo para quantos ovos ele dá para o filme.

3. Expus minha opinião detalhada (coisa que todos podemos fazer aqui).

4. Respeito a opinião dele.

A coisa mais importante antes de discordar ou criticar é RESPEITAR o diferente e o divergente. Um cara disse que gostou mais da abordagem do Nolan sobre obsessão em Following, Memento, the Dark Knight, the Prestige. Eu, por exemplo, concordo com isso, mas não acho que em Inception Nolan queria criar um personagem obsessivo, mas sim alguém que, por uma série de motivos, tem dificuldade de distinguir o sonho da realidade e, ainda, tende a preferir se alienar no sonho, onde tem o amor de sua vida, que morreu na realidade e por culpa dele. Para mim, isso é um puta conflito interno para um personagem! Isso me atrai, pode não atrair outras pessoas, e eu, bem como todos, devo respeitar isso.

Acho que Inception se aproxima da intenção de Insomnia, que era a dúvida se Will Dormer (Al Pacino) tinha tido mesmo a intenção de matar seu colega ou não. Estaria ele se enganando porque preferia ACREDITAR no que não era verdade? Estaria ele mentindo para si mesmo por remorso? Ou ele não teve mesmo a intenção de matar o colega?

Em Inception, para mim segue o mesmo dilema. Porque não ficar no mundo dos sonhos, em que tudo parece real, em que tudo é mais atraente, em que o amor dele é possível? E no final! A busca dele era real ou mais uma fuga desesperada da realidade? Putz! Podem falar o que quiser, para mim é um filmaço!

E respeito a opinião de quem não gosta!

=D



Alecsander Alecsander (11/08/2010 21:53:23)   -5 0
Pra mim, “A Origem” não ta com essa bola toda, é um bom filme, mas não tem nada de extraordinário nele, não é o primeiro filme a retratar o mundo dos sonhos, e esta longe de ser o melhor desse gênero, também não é o melhor filme do ano. O caso é que esse é um filme agradável de se ver, e com isso os fãs tão confundindo enredo agradável com enredo inteligente, “A Origem” não é um filme tão inteligente assim, é um filme agradável, e é agradável justamente por ser todo mastigado para o publico só ter o trabalha de colocar na boca e engolir. Mas A Origem só esta com o calor da novidade, igual a outros filmes como 300, Jogos Mortais, Tróia, Poseidon, Titanic, as Panteras entre tantos outros, que quando estrearam, fizeram muito sucesso movido pelo calor da novidade, e depois que esfriaram, deixaram de ser tão bons, alguns até passaram a ser vistos como filmes ridículos. Quando o calor do filme esfriar, os fãs se tocaram que “A Origem” na verdade é só um bom filme, e nada mais.



ViNi ViNi (11/08/2010 14:25:48)   13 0
po, os cara fica reclamando q os sonhos em "a origem" deviam ser bagunçados e os personagens deviam mudar.. meu o forlani explico direitnho pq os sonhos se assemelham a realidade cara, pra poder enganar a pessoa meu. A idéia do filme é essa daí, nao adianta fica querendo que as pessoas mudem de acordo com cada cena e que o sonho fique estranho, isso não tem haver com a história do filme.
Tem que entender a historia do filme e criticar de acordo com essa linhagem aí, nao adianta fica chorando que o lynch fas sonhos distorcidos, porra . É um tipo de filme diferente



rodrigo rodrigo (10/08/2010 22:17:26)   2 0
"para, para, para"...
para vc erico borgo!!!!!!
aposto q qm fala mal nao entendeu o filme, ou tem inveja da mente do christopher nolan cara!!!!!!
christopher nolan é igual pixar cara, nao tem erros....
tenhu certeza q a karina gosto cara dava para ver nos olhos dela de vontade de fala:"inception é foooodaaaa!!!!!"



Carlos Carlos (10/08/2010 14:37:14)   2 0
Honestamente até agora nunca vi nenhuma crítica a um filme que prestasse. Quando o filme naminha opinião não era bom os caras usavam uma crítica meia que superficial como se nem tivessem assistido e se focando na capacidade do ator, no diretor e nunca falando do filme em si. Quando o filme era ótimo os caras metem o pau e usam até um linguajar eloquente para meio que provar que a estupidez que ele tá falando esta correto e que todo mundo tem que pensar igual.

É por isso que hoje em dia dificilmente eu leio críticas de cinema. Quando quero saber algo sobre o filme leio a sinopse, procuro trailer na internet e assim decido se quero ver ou não.

Mas de vez em quando acabo esbarrando quando quero saber sobre eventos ou novidades. Como agora por exemplo que acabei tendo que ouvir uma crítica meio que sensentido sobre o filme A Origem.

Bom! é minha opinião.



Abelardo Abelardo (10/08/2010 11:28:33)   11 0
O Forlani explicou o que o Borgo e o Hessel parecem não ter entendido: pelo fato da missão ser implantar uma idéia, o arquiteto do sonho precisa criar aquele universo o mais próximo da realidade possível. A vítima precisa acreditar piamente que está acordada. Há uma riqueza de detalhes muito grande na trama, aliás uma ótima história, coisa que anda faltando demais em Hollywood. Vide exemplos de Fúria de Titãs, Transformers 2, Wolverine etc..
.
Christopher Nolan mostra como fazer muito bem feito o negócio. Explorar bem os personagens sem ficar demais no blá blá blá... é indubitavelmente o filme do ano. E tratando de um tema sempre complicado que é o universo dos sonhos.



sem avatar Erick (10/08/2010 04:48:34)   0 0
Origem eh um filme muito longo e chato....

Parece um episodio de twilight zone extendido de 40 min para quase 3 horas....

deu vontade de sair do cinema no meio do filme.... CHATO e LONGO



VAGABUNDO VAGABUNDO (09/08/2010 15:02:17)   26 0
Marcelo Hassel estava,num mau humor terrível nesse omeletv!!!!!!



sem avatar H!gh voltage (09/08/2010 13:59:11)   0 0
ha na boa tambem a carina é uma gracinha lindinha e tudo mais, só que ela parece mais um enfeite ai não impoe sua opinão sobre o que ela acha pois os caras sempre ficam interonpendo o que ela fala nem chegou a falar sobre o filme muito menos o forlani!!!cara vcs tem que organizar melhor isso!!



sem avatar João Thiago (09/08/2010 12:54:21)   8 0
@Edson

Qualquer crítica sobre Inception é mais sóbria que esse lixo do Omelete.
Tem a do Cinema em Cena (Sensacional) da própria Veja, do Mundo Hype, Cineplayers...hahaa...até dos lezados do Judão!

Que lixo esse Omelete ta ficando.



sem avatar João Thiago (09/08/2010 12:50:21)   8 0
Nah cara. Esse trio ta soando tão ridículo ao falarem de Inception. Os argumentos mais imbecis que eu já ouvi.
Comparar com os filmes de sonho do Lynch não tem nada a ver!!

"Ah...é tudo muito certinho...muito Orgnizado..."

Porra, os caras tinham que fazer parecer real pro sujeito não desconfiar. Contrataram um ARQUITETO para tanto.

O filme é cheio de diálogos e frases geniais.

Tem uma hora que o Cobb fala: 'Quando estamos sonhando, tudo parece ser real e só quando acordamos percebemos que algo estava estranho'.

Entendeu? Só quando acordamos.

Ah cara, Inception já é um dos melhores filmes desta década e esses cozinheiros estão ficando velhos e chatos.

Hahahaha....Edgar Wright melhor que Nolan? Ok....alguém engole essa?? O filme tem o Michael Cera!!!!!

Que piada.



Anderson Anderson (08/08/2010 22:31:24)   2 0
Decepção com esta cobertura, abordagem, discussão sobre Inception.

Há muito tempo não via um assunto de interesse quase geral ser tratado com tanto descaso e indiferença. O interessante é que não ví nenhuma comentário negativo ao filme.

Deu pena do Forlani tentando defender os ataques sem sentido do Érico (que parece que não assistiu ao filme)e do Hessel (que fez uma das piores críticas da história do Omelete - que eu acompanho há quase 8 anos!)

Pena. Mesmo.



Ad Samp Ad Samp (08/08/2010 20:11:12)   174 0
Pra quem quer ver uma crítica mais sóbria sobre Inception, vai aí o link:

http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/cinema/


P.S.: Video em HD, dial-upers paciência.



sem avatar AdrianoL. (08/08/2010 20:01:50)   -7 0
Stallone está certíssimo
leiam:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/100728dc.html



sem avatar FERNANDO (08/08/2010 19:56:29)   0 0
Achei que vocês ficaram devendo - DE NOVO - na cobertura da COMIC-CON.
Esperava mais e melhores reportagens e entrevistas.
Mas vocês perdem o foco na cobertura, e quem perde somos nós.
As melhores matérias foram as traduções do material da COLLIDER.
Pouco, para quem se auto-intutula como "A maior Cobertura da Comic-Con".



sem avatar H!gh voltage (08/08/2010 16:50:08)   0 0
caramba o borgo e o hessel assistiram e não entenderam o filme PQP!!!!!!tinha que ter sido o Forlani ter feito a critica!!o filme é exelente tem todo um contesto sem duvida nenhuma a pior critica que eu vi ate hoje do omelete!!não falou nada dos atores dos efeitos do que o filme tem de bom ou ruim com certeza uma critica muito preconceituosa!!



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (08/08/2010 15:26:22)   38 0
Chamaram o faxineiro pra filmar e editar dessa vez? hahaha
Tem uns enquadramentos e uns cortes inexplicáveis aí, galera.
Ficou feio demais.

Felizmente não caí na armadilha de idealizar demais o Inception antes de assistir.
Desde o início da produção eu não li nem assisti NADA sobre o filme. Só vou saber do que se trata quando for ao cinema. Tenho esse costume desde Matrix e compensa demais.



Osmar Osmar (08/08/2010 15:07:41)   19 0
Ô Forlani! O "Cara-Crachá" é do Paulo Silvino da Zorra Total, não do Bozó (Chico Anísio).



PH PH (08/08/2010 01:05:05)   13 0
Eu só acho que vocês do Omelete, como possuem contato com distribuidoras e afins, deveriam no mínimo cobrar uma "desculpa esfarrapada" da Paramount com relação ao Scott Pilgrim. Pq raios adiar um filme que tem uma base de fãs crescente no Brasil (e que aumentaria com o boca a boca)?

É ridículo o que fizeram com o Kick-ass, e está sendo igualmente patético o que vão fazer com Scott Pilgrim. Desrespeito total com o diabo do público brasileiro, que é quem vai dar grana pra esse povo. Atrasando a estréia, que já estava atrasada, só resta mesmo lançarem em dvd...



sem avatar Juliana (07/08/2010 22:48:32)   0 0
A camiseta da Carina é o uniforme
do Merlotte's??



Renan Renan (07/08/2010 22:30:18)   8 0
Desculpa pelo que vou falar, mais é o seguinte...
Acho que vocês não pegaram certamente o conceito que se passa em "a origem", no sonho é como o vedita13 já disse, os sonhos tem q parecer serem reais para o sujeito não saber que está sonhando, como o Saito descobre no começo do filme, e isso fica mais claro até quando em uma parte do filme é qustionado sobre o espaço do local que o arquiteto tem que projetar, ou seja tem que parecer real, mais não pode haver uma forma do sujeito sair daquele local, por isso é um sonho organizado.



vedita13 vedita13 (07/08/2010 20:55:33)   0 0
concordo.que o sonho era organizado.mas cara eles eram treinados criar aquilo pra emganar a vitíma.não era era bem um sonho e sim uma realidade criada,como em matrix.



Lenono. Lenono. (07/08/2010 19:23:18)   0 0
Cara, o Note esta incrivel com o "logo" dos THE BEATLES.
Vcs do omelete com certeza tem ótimo gosto.



sem avatar Fulvio (07/08/2010 19:20:34)   16 0
Pena que falaram pouco do Besouro Verde, que tem tudo pra ser uma bomba, citaram, mas aí só falaram do SALT.

Enfim, eu sei que tem medo e não deve ser muito bom pros negócios, mas esse episódio, até onde eu lembro, foi o primeiro que citaram torrents e "legal ou ilegalmente"... eu sei que sabem mas poderiam sim falar que se demorarem 4 meses pra lançar um filme todo mundo vai baixar e que o consumidor, principalmente o perfil que olha o omelete, não pode ser feito de trouxa.



Rodrigo - O Original Rodrigo - O Original (07/08/2010 18:15:57)   2 0
Eu discordo de que é um defeito do filme os sonhos serem mais organizados. O universo caótico dos sonhos já foi mais do que abordado em outros filmes, essa abordagem organizada traz um diferencial para o filme. Fora que ao mergulhar na desordem dos sonhos, é muito comum que cineastas errem a mão e criem um filme igualmente sem nexo e irrelevante, viajando em simbolismos que na verdade não tem qualquer propósito. A Origem pode ser um filme um tanto complexo, mas não é difícil de entender se acompanhar com atenção (o que pode ser difícil quando se está cansado, por exemplo, no final do dia 5 da comic-con, às 02h30 da madruga)
E ainda que os sonho sejam sem nexo por natureza, A Origem consegue subverter isso com uma boa explicação: trata-se de uma equipe especializada na extração de informações da mente das pessoas, que cria o ambiente dos sonhos com tal intento, e por isso ele é organizado. Além disso, qual o problema de de trazer lógica ao mundo dos sonhos, se hoje a ciência é capaz até de estudar as emoções, quais as áreas do cérebro que são ativadas, mediadores químicos liberados?



Vinícius - Membro da Liga OMELETE! Vinícius - Membro da ... (07/08/2010 18:12:46)   4 0
concordo com o que disseram sobre alguns fãs de quadrinhos transformarem o meio em um nicho. acho que uma das coisas mais legais que o Fabio moon e o Gabriel Bá fizeram foi tentar levar suas histórias para lugares onde normalmente os quadrinhos não apareciam , como na revista época durante algum tempo, or exemplo.



alexjord alexjord (07/08/2010 17:50:24)   -1 0
legau msm. no trampo tb fikei no F5 durante todo horário comercial...
maneiro d+ fotos da comic-com



Alina Alina (07/08/2010 17:49:34)   3 0
Putz! Incrível a camisa da Carina! Compraram na Comic-Con?



Luiz Gustavo Luiz Gustavo (07/08/2010 16:42:00)   38 0
Até agora sem youtube??



sem avatar Alessandro (07/08/2010 15:56:23)   0 0
Pô muito legal os cartazes feito com a turma do omelete pelo Demis, principalmente o Crepúsculo.



sem avatar Guilherme (07/08/2010 13:50:49)   0 0
Achei A Origem mais legal que Avatar.. Avatar pra mim é mais evolução tecnológica mesmo..



Rod Rod (07/08/2010 13:16:09)   -28 0
Érico Borgo, sobre a lanterna do filme do Lanterna:

“Uma coisa que eu adoro, é o... a maneira como eles resolvem, por exemplo, a lanterna. Que nos gibis ela tem aquela cara de lanterna clássica, né, de lampião mesmo. No filme ele tem uma cara ‘super-alienígena’. Que tem tudo a ver, qual é a origem daquele troço? Isso é uma coisa que eu gosto de Hollywood, o cara pára, e pensa coisas que nos quadrinhos foram criadas na década de 40, e o cara não muda porque é tradição. Aí vem Hollywood e fala: não! Vamos mudar isso aqui porque não vai funcionar [nos cinemas]. Eu gosto disso...”



Josué Josué (07/08/2010 13:11:08)   0 0
"filme bom pra mim e quando vc sai feliz da sala de cinema , embasbacado com o filme, com um sorriso de orelha a orelha, como foi com o primeiro matrix , por exemplo".

Isso depende de quem está assistindo. Na minha sessão, quase todo mundo saiu discutindo o filme, comentando, enfim, gostando.



Vini Vini (07/08/2010 12:23:05)   36 0
Caria conquistou merecidamente seu boneco em forma de ovinho kk.

Poxa, ninguém filmou esse combate épico do Harry Potter? Isso tinha que ta no Youtube.

Parabéns pela cobertura e pela audiência o site merece.



sem avatar João Manoel (07/08/2010 12:00:17)   0 0
Adorei a Carina com o uniforme do Merlotte's. É isso.



Igor Igor (07/08/2010 10:43:06)   68 0
@Ramonkiloco

Eles nunca vão abrir os olhos porque gostam de bancar as vítimas, jogando toda a culpa na internet.



Ítalo Ítalo (07/08/2010 10:27:27)   0 0
Antes, existia os catálogos de locadora que apresentava os próximos lançamentos nos cinemas. Eu não era mais feliz do que sou hoje...



Adriano Firefox Adriano Firefox (07/08/2010 09:32:27)   52 0
Eu ainda não vi a ORIGEM, mas ultimamente tenho só me focado nos trailers e teaser trailers, deixando um pouco aqueles videos de pré-produção de lado para não aumentar ou diminuir o famoso Monstro da Espectativa. O legal é ser surpreendido no cinema. Agora aquilo que falaram é totalmente verdade, nã foi Hollywood que invadiu a Comic-con, foram os quadrinhos que invadiram Hollywood, os malucos por quadrinhos na infância, agora são produtores e diretores de cinema, taí a quantidade imensa de filmes baseados em quadrinhos aparecendo. Marvel agora tem um Universo no cinema, não tem por que reclamar. Lógico que nem tudo sai as mil maravilhas, mas tem muita coisa legal saindo e Comic-con é pra isso! Que venha a próxima!



sem avatar Demys (07/08/2010 07:07:22)   0 0
Muito bom o programa como sempre!
Vejam embaixo o pessoal do Omelete dando sua contribuição para o cinema:

Crepúsculo - Lua Nova
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Omelete-Twilight.jpg

SuperBad
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Superbad.jpg

Predador
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/rico_Predator.jpg

Kill Bill
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/Karina-Kill-Bill.jpg




Leonardo Leonardo (07/08/2010 03:23:31)   0 0
só fui à comic-con uma vez, e o que eu achei mais legal é que o evento é tão grande, que tem para todos os gostos. se o seu interesse é mangá e anime, vc pode passar os 4 dias só vendo palestras, encontrando artistas e fãs e comprando todo tipo de coisa ligada ao universo japones. mesma coisa para os fãs de video-game, filmes, quadrinhos de super-heroi, etc...

meu maior interesse são os quadrinhos ocidentais, e não ver o brad pitt, então não passei perto das filas interminaveis do hall H. escolhi ver um bate-papo hilário com o stan lee e o grant morrison, figuras que eu provavelmente nunca mais verei ao vivo. já o trailer do blockbuster da estação, sei que poderei ver alguns dias depois na net, ou três meses depois no cinema mesmo.

também conversei com o brian wood, consegui um autografo do adrian tomine e comprei a pixu e o mesmo delivery bem antes de sairem no brasil. mas essa foi só a minha opção. tem várias atrações pra todos os tipos de nerds.



Alecsander Alecsander (07/08/2010 02:59:17)   -5 0
Ai meu Deus, os chatonerds são um chute no saco, e os caras ainda ficam irritados quando você os comparam com os de crepúsculo rsrsrsrs....

Na boa, esses chatonerds são umas malas sem alça, os caras não tem inteligência para entender uma critica, e ficam chorando, chorando e chorando iguais aos fãs de crepúsculo quando criticaram o filme. Ninguém tem que fazer uma critica positiva do filme X, só por você gosta desse filme, ou porque fez um grande sucesso, ou porque outros fizeram criticas positivas e teria que fazer o mesmo, ou por terem feito uma critica positiva do filme Y, do qual você não gostou. Se você acha que alguém tem que falar bem só por que você gostou do filme, você é um babaca, igual aos fãs de crepúsculo, que não aquentam ver alguém falando mau de seu filme predileto, e acham um absurdo alguém não gostar do mesmo que você gosta. Eu sugiro que vocês chatonerds, comecem a ler mais jornais, revistas e livros antes de ficarem indignados com uma critica do qual você não tem maturidade para entender, igual aos fãs de crepúsculo.



felipe felipe (07/08/2010 02:05:47)   0 0
Canetada no Harry foi cômico! (sem trocadilhos)



Michel Michel (07/08/2010 02:04:17)   0 0
The Walking Dead vai ser foda. E já podemos comemorar a segunda temporada. Ainda não saiu anúncio do AMC, mas lá no site oficial tem um concurso para quem quiser participar da segunda temporada como zumbi.

The Walking Dead
Season 2 Wants You!

Oeeeeeee.

http://sweeps.amctv.com/thewalkingdead




Anna Anna (07/08/2010 01:10:33)   0 0
ai desacredito q n gostaram de inception pq ele tem logica?
HAHAHAHAAHAHAHAAH

pior q isso eh soh dizer q n gosta de crepusculo pq o vampiro brilha

FALA SERIO MUNDO DOS SONHOS COMO VAMPIRO NÃO EXISTE
então pode ser ilustrado da forma q for

ahh me recuso
ESSA DOEU ERICO



@Ramonkiloco @Ramonkiloco (07/08/2010 00:55:28)   2 0
Comecei assistindo o OmeleTV dessa semana empolgado quando vi na sinopse que iriam falar sobre o filme "A Origem", principalmente porque assisti hoje e gostei do que vi. Resultado; sai frustrado.

Mas é aquela velha amedota: seja feliz com a sua opinião e se o outro não gostou ignore e CONTINUE FELIZ.

O fato é que por mais que os caras sejam profissionais e trabalhem da área do entreterimento, não significa também que eles são os donos da verdade. Sendo assim, PODEMOS DISCORDAR SIM e formularmos nossas próprias opiniões em relação ao que assistimos no cinema.

Eu, pelo menos, gostei da história complexa e de toda a trama "milimetrada" que o Nolam criou. Pra mim quem gosta de filme "regurgitado" tem que assistir é NOVELA das OITO mesmo, só assim o trabalho de pensar é poupado.

Quanto ao atraso do lançamento de Scott Pilgrim no Brasil é realmente triste. O Forlani falou tudo: "o torrent tá aí" e eu serei um dos MILHÕES de usuários de P2P que fará questão de baixar o filme, assim que disponibilizarem na web. Parece que os estúdios não abriram os olhos ainda pra isso. Quanto mais se demora para lançar um filme, mais rápido ele será disponibilizado na internet.

E esse é o tipo de filme que eu não poupo esforços para assistir nos cinemas, mas fala sério né gente! Você encontra um torrent LINDÃO, em qualidade DVDRIP as vezes BLURAY com legenda devidamente SINCRONIZADA... é colocar o doce na frente da criança e depois virar as costas.

Dependendo, se o filme realmente for muito bom eu até assisto novamente no cinema, mas são raros os casos. KICK-ASS foi um deles.




sem avatar Araújo (07/08/2010 00:09:22)   17 0
olha, acabei de ver o filme a origem no cinema, e achei um filme arrastado, complexo prepotente, se e que isso existe, longo demais e sem CARISMA NENHUM. e nao foi so eu, a maioria do cinema saiu achando que o filme e meio sem nexo.

filme bom pra mim e quando vc sai feliz da sala de cinema , embasbacado com o filme, com um sorriso de orelha a orelha, como foi com o primeiro matrix , por exemplo.

esse a origem ta longe ,mas muitoooo longe de ter um decimo do efeito causado no publico que o primeiro matrix teve.

esse filme em vez de satisfacao causou dor de cabeca. tres ovos ta de otimo tamanho pra mim. hype excessivo pra esse filme.



Alberto Alberto (07/08/2010 00:00:35)   4 0
adoro arruaça
hahahahahaha
quanto mais melhor
o filme é espetacular
e não ligo pra esses tres
acham q são nerds
hahahahahaha



Daniel Daniel (06/08/2010 23:52:13)   0 0
Meu deus quanta choradeira por causa do filme " A Origem"!
Cada um tem uma opnião será q todo mundo tem q gostar das mesmas coisas ou dos filmes???
Tb não achei o melhor filme da minha vida... achei q 3 ovos esta bom !
Parabéns ao omelete por fazer uma critica da forma que realmente achavam que tinha q ser e não fizeram média para agradar ninguem!