128

Assista Agora

OmeleTV #90 - Filmes de ação e a 1ª experiência de um sonho dentro de um sonho da Internet. Bazinga!

E ainda Transformers, Ultimate Marvel e um dos filmes mais ambiciosos dos anos 90

13 de Agosto de 2010

Tema difícil este que resolvemos para discutir essa semana: a ambição e a despretenção na hora de fazer um filme. Sim, tudo ainda por causa de A Origem, que continua causando brigas entre leitores por causa da crítica publicada no site, mas também por causa da estreia de Os Mercenários, que está chegando esta semana aos cinemas. E aproveitando o filme do Stallone, separamos uma Omelista com os melhores filmes de ação dos anos 80. E temos também uma despedida. Triste e emocionante despedida. Além da primeira experiência de um sonho dentro de um sonho da Internet! Bazinga!

Bloco 1:

01:10 – Souvenirs direto da Comic-Con – Bazinga!
02:55 – Game: Transformers – War for Cybertron (PS3/Xbox360)
03:55 – HQs: Farol HQ – Clássicos da Literatura adaptados para os quadrinhos – Moby Dick, Vinte Mil Léguas Submarinas e Alice no País das Maravilhas
06:15 – HQ: Ultimate Marvel #1

Bloco 2:

08:00 – Discussão: Ambição x Despretensão – Os Mercenários, A Origem, a “volta da vida inteligente às telonas” e um sonho dentro de um sonho!

Bloco 3:

15:55 – Micro-Ondas: Além da Linha Vermelha
19:55 – Os Melhores Filmes de Ação dos Anos 80!

Bloco 4:

Leitura dos e-mails:
24:05 – Memórias dos tempos de Videocassete
26:32 – “Como me tornar uma nerd?” e um convite pra lá de interessante.
28:45 – Desenhos do Fã, feitos no Paint. No Paint!
30:40 – E a despedida da Renata, a Chaveiro.

E leia mais sobre a Comic-Con 2010!

HD

YouTube

Qual a sua lista de melhores filmes de ação dos anos 80? Mande pra gente no e-mail japracozinha@omelete.com.br ou comente aí embaixo.

O videocast do Omelete é uma parceria com a enxame.tv, tem produção da Colmeia e áudio mixado pelo Estúdio Mellancia. Algumas das camisetas que aparecem no programa podem ser compradas aqui.

E como esse espaço de recados já está mesmo gigante, você pode assinar o feed para iTunes ou no seu agregador de RSS.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Vídeos Relacionados

1 de 22 >

Últimas novidades

1 de 334 >

Comentários (128)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

THIAGOOFICIAL THIAGOOFICIAL (25/08/2010 00:11:11)   46 0
karina é bonitinha, engraçadinha e tals mas em todos os assuntos nota-se claramente que ela não entende nada!
enfim tá ali só pra constar. é tipo "café com leite"



Anderson Anderson (21/08/2010 16:11:41)   141 0
O fato de você perder seu tempo propagando idéias contra o site, resmungando de toda forma o quanto acha o Hessel estupido, simplesmente por ele não ter gostado de um filme e ter dito o pq disso, não importando se ele está certo ou errado, lhe tira toda razão, você está apenas perdendo tempo, se não gosta do site e das opiniões dos criticos é mais facil vc deixar bem claro isso, o que já deixou, e parar de ficar fazendo propaganda contra o site



sem avatar Tuit (20/08/2010 20:12:05)   0 0
Seria tão bom se tudo o que existe de ruim nas (pseudo)críticas do Omelete fosse apenas a crítica (ou seria resmungo?) que o Hessel fez sobre Inception...!

Ninguém gosta de meninos birrões e ranzinzas, muito menos de meninos que puxam o saco de meninos birrões e ranzinzas... Forlani, confio em ti. Não entre na pilha dos outros dois. Não acompanhe o rebanho.



Anderson Anderson (20/08/2010 16:42:21)   141 0
A questão da birra é a seguinte: simplesmente não defendo. Eu tbm não concordei com a critica do Hessel e se ele quer ir contra o filme que vá, ainda acho que ele tem direito a opinião dele... e se vc ver os meus comentários vai ver q eu tenho meus contra a situação, como o fato de antes do filme mesmo sair ele dizer q achava que seria uma grande coisa chata, o que até achei sacanagem no fato de terem o mandado ver o filme ao invés do Forlani, que era o mais animado em assistir o filme... enfim, não gstou da critica dele diga o pq, pronto, mas não precisa odiar o cara por causa disso, da mesma forma q acho q ele não tem o direito de perder a vida inteira para falar mal do filme, o que não quer dizer que brincadeiras como a do sonho dentro do sonho não serão bem vidas, muito pelo contrário, achei super engraçado, e olha q, como já disse, adorei A Origem.
Enfim, eu disse que ver o omeletv é a melhor parte do meu dia depois da ida ao cinema na sexta feira, afinal o q acabo fazendo de principal na sexta feira é aguentar dois horarios de quimica, dois de história e dois de geografia de manhã, depois ir ao cinema e a noite ver omeletv, ler um pouco e se der tempo mais um filme... enfim, o Omelete é algo q gosto e irei defendê-lo até onde eu achar q ele estiver certo, como tbm irei criticá-lo quando eu achar q for certo, mas nunca irei aceitar atos estupidos de Vandalismo como de algumas pessoas por simplesmente discordarem de uma opinião alheia, como a maioria está fazendo simplesmente por terem amado a Origem e o Hessel não ter gostado, isso mesmo eu tendo gostado do filme como essa maioria de pessoas



sem avatar Tuit (20/08/2010 15:04:55)   0 0
NOSSA! Com todo respeito, o Omelete parece ser MUITO ESPECIAL para algumas pessoas. Elas permitem e elogiam birras dos caras mas não admitem o mesmo "direito de birra" nem pros usuários do Omelete, nem pras fãs de Crepúsculo e nem mesmo pro Felipe Neto!!!

E tem mais: se alguém me dissesse que o Omeletv é a melhor parte de seu dia, eu teria pena de saber qual foi a pior. Nerrrrd!



Anderson Anderson (20/08/2010 14:43:37)   141 0
Ah, vc fala nerd como se ser nerd fosse algo ruim...



Anderson Anderson (20/08/2010 14:01:54)   141 0
O dia em que o Erico Borgo foi contra o final de Lost tbm foi cheia de palhaçada e criticas negativas por parte dele, e mesmo eu adorando o final de Lost não me ofendi em nada, acho que o povo deveria achar a critica negativa do Hessel contra a Origem da mesma forma



Anderson Anderson (20/08/2010 13:58:54)   141 0
Eu sou um dos muitos que gostaram de Inception e mesmo assim achei a piada do sonho genial, foi realmente engraçada... enfim, eu não concordei plenamente com a critica do Hessel, mas não vou lançar ódio nem contra o site, seus autores e muito menos pelo Hessel, ele tem direito a sua opinião e isso não o torna uma pessoa melhor ou pior por ela ser diferente das dos outros.
E digo amis uma coisa: esse site está nos meus dias faz tempo, adoro o site e tbm adoro o omeletv que acaba sendo a mlhor parte do meu dia depois do cinema da sexta feira.
Sabe de uma coisa? o povo que sempre entra nesse site está como aquelas meninas que assistiam o Felipe Neto e no dia que ele falou de Crespusculo e outras coisas q elas adoram e então elas começaram a criar uma forma de ir contra o Felipe Neto de qualquer forma, desde comentários até videos de qualidade duvidosa...



sem avatar Tuit (20/08/2010 00:12:22)   0 0
Anderson, pq vc não considera tb como "trollers" os otário que de forma debochada, imatura e de extremo mau-gosto e desrespeito com os leitores fizeram um vídeo FÚTIL colocando um sonho dentro do outro? Isso porque, criticar COM ARGUMENTOS, no mínimo razoáveis é uma coisa; fazer birra, pirraça e se posicionar de forma tal e qual apenas para defender um amiguinho ofendido, isso já é uma outra coisa que se confunde com a trollagem pura e adolescente, igualzinha àquela de que Felipe Neto tanto fala.

Ah, e outra coisa: trollers também expressam sua birra por meio de blogs...



Anderson Anderson (19/08/2010 20:03:01)   141 0
Tuit, já percebemos q vc não gosta do pessoal do omelete, afinal tá fazendo de tudo para ofendê-los e propagar a idéia de que eles não são mais um bom site no quesito criticas e outras coisas... enfim, vc tem todo o direito a sua opinião, mas acho que o que vc está fazendo dentro do site deles já é algo desagradavel e futil, a boa e velha atitude de trols da internet como o povo está falando agora...



Publicidade
sem avatar Tuit (19/08/2010 19:35:43)   0 0
Raislan, concordo contigo.

Considero um absurdo os caras ficarem com essa palhaçada carnavalesca. Tudo bem, eles tentaram fazer uma coisa diferente: em vez de mais um podcast, um videocast. Mas, só o tempo que eles levam pra editar essa porcaria pseudo-engraçada, pseudo-divertida mais o tempo que eles levam produzindo (diga-se, vestindo-se com figurinos idiotas), se utilizassem bem esse tempo, fariam um podcast de razoável qualidade e conteúdo.

Uma dica pra se pensar...



Anderson Anderson (19/08/2010 18:27:21)   141 0
Voltando a questão de Inception, acho tudo bem o Hessel não ter gostado, ele tem direito a sua opinião, mas pensando aqui lembrei que quando deram a prévia dos filmes mais esperados do ano o Hessel mostrou clara má vontade perante o filme já dizendo que o filme seria ruim, ai acaba que mandam ele assistir o filme, o que não achei muito justo...enfim, odiar o Hessel por causa q ele não gostou de um filme q eu particulamente adorei é besteira, afinal ele continua odiando The Bing Bang Theory...XD



Raislan Raislan (18/08/2010 23:29:54)   23 1
É bixo os caras cairam nessa de banalizar. E essas discussões tão ficando bobas. Num sei quem disse que seriedade é sinônimo de mau humor pros caras fazerem programas cômicos rasos....



sem avatar Tuit (18/08/2010 21:58:46)   0 0
É isso aí, galera. Depois da cacetada q o Hessel levou com aquela malfadada crítica q fez ao "A Origem", por esse vídeo, ficou bem claro q os outros três ficaram com dózinho e saíram em defesa do coitadinho, pura pena e solidariedade. Oh, dó!!

Até porque, a cara de bunda que ele estava era de dar pena mesmo.

Mas foi bonito o q vcs fizeram. Mesmo q a opinião dos outros 3 seja diametralmente diferente, "vamos dar uma força pro cara, nosso brother, pô!". E analisando a psicologia da coisa, a aversão q ele demonstrou por obras "pretensiosas" se deve ao seu baixo QI, incapacidade de interpretação e outras deficiências intelectuais...Tá vendo, como tudo tem uma explicação pessoal?!



jeferson jeferson (18/08/2010 20:32:49)   0 0
BAZINGA!!!!!!!!!!



Anderson Anderson (18/08/2010 16:29:50)   141 0
corrigido:
Adoro filmes inteligentes, Inception foi realmente uma das melhores coisas do ano... mas insisto, um filme fantasioso e divertido como Scott Pilgrim não deixa de ser um bom filme simplesmente por ser fantasioso e divertido, da mesma forma que repito: bilheteria não define se um filme é bom ou ruim



Luíz Fernando Luíz Fernando (18/08/2010 03:38:25)   71 0
Gamei na Chaveiro!



Manuca Manuca (18/08/2010 01:28:51)   1 0
Foi só eu ou mais alguem achou q a Carina divide mais q o ape com a chaveiro? Me sinto usado... e o pior e q gostei.. vc nerd mentaliza a cena...........
XD



Anderson Anderson (17/08/2010 22:51:53)   141 0
Wagner, vc tem um sério problema com os nerds e mesmo assim insiste em estar em indo contra os Nerds...não sei o q tem contra Scott Pilgrim para declarar tamanho ódio ao filme e insistir em insultá-lo... enfim, vou só dizer que bilheteria não define qualidade, temos bons filmes com boas e más bilheterias, temos péssimos filmes com boas e péssimas bilheterias, Blade Runner foi um fiasco em bilheteria e hoje é considerado um dos maiores filmes de todos os tempos. Você deveria ser mais legal continuando dar seu 'parabens sly' mostrando o quanto vc acha q filmes como os Mercenários, q são até divertidos mas não o suficiente para ser lembrado até ano q vem, são importante para você, e tentar ser menos ofensivo e estupido quando fala das pessoas que podem ser enquadradas como nerds, dos eventos q são para pessoas nerds e para filmes nerds



Anderson Anderson (17/08/2010 22:45:35)   141 0
O pessoal está caindo em cima do pessoal falando que as criticas do site são ruins... isso pq? pq a critica de A Origem não bateu com o que a maioria acha... a questão que fica é se o pessoal sempre achou as criticas ruins e isso foi a gota d'água ou ficaram com raiva e simplesmnete isso? Enfim, não concordei com tudo da critica do Hessel, mas caí em cima deles por causa disso não é nada legal, estou vendo ai atitude de fãs de crepusculo que não aceitam aqueles que não concordam com eles...



Publicidade
sem avatar Tuit (17/08/2010 19:28:10)   0 0
Já faz algum tempo que o Omelete deixou de ser uma referência em matéria de análise cinematográfica. O blog funciona, sim, como um ótimo tradutor de matérias produzidas por veículos internacionais do gênero.

É sempre muito confortável ver q os principais drops de diversos sites e revistas internacionais estão todos concentrados no mesmo lugar, traduzidos, e q vc não terá o trabalho nem de traduzir, quanto menos de garimpar.

Mas em matéria de resenhas/críticas, essas já viraram motivo de piada. As mais engraçadas são as q o Borgo dá origem.



Alecsander Alecsander (17/08/2010 14:42:13)   -4 0
Alfonso

Não é narcisismo achar uma critica ruim, mais se comporta como idiota, falando mau de quem fez a critica, xingando o cara, querendo que se desculpe por ter uma idéia diferente da sua, achando que é o dono da verdade como muitos fizeram aqui, é ser narcisista sim. Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião, ninguém tem que achar uma coisa extraordinária sem ser de sua opinião sincera só por que os outros acham, gostar de uma coisa porque os outros gostam não é ser critico, é ser Maria vai com as outras. Eu acho Inception um bom filme, mais ele não tem nada de extraordinário, e mesmo que achasse o filme fantástico, eu nunca concordaria com essas atitudes babacas desses narcisistas filinhos da mamãe que não podem ser contrariados se não choram.



Maria Raquel Maria Raquel (17/08/2010 12:06:30)   1 0
A cara do Sheldon me dá náuseas.



sem avatar Alfonso (17/08/2010 10:59:11)   -2 0
É narcisismo achar q uma crítica foi fraca? Ou melhor: ruim e não embasada? Ou é molecagem dos donos do site ficarem ofendidinhos que seus leitores não os amem tanto? Aqui é uma tribuna de OPINIÃO, amigo, então se Moe, Larry e Curly falarem bobagens, o q na maioria das vezes acontece, deve SEMPRE ser apontado por seus leitores. Errado é quem acha q opiniões não deveriam importar. "Errar" é o mesmo que "acertar", só depende do idiota que profere. Sejamos nós ou o trio em questão. Repito: Omelete, PARA MIM (pouco importando se A ou B considera o q digo) NUNCA foi um site para consulta de críticas. Omelete é um retransmissor de notas e tem um bom parceiro para as entrevistas. Quanto aos "advogados" do site, desculpe, ele pode ser cheio de defeitos, mas este espaço aqui é aberto e democrático. E isso é à prova de qualquer crítica. SImples



Alecsander Alecsander (17/08/2010 00:44:36)   -4 0
Dennis Christian

O problema não foi se o filme é bom ou ruim, nem se a critica é boa ou ruim, o grande problema da polemica sobre o filme no Omelete, foi o fato de que muita gente levou a critica pro lado pessoal, quando o Hessel fez a critica de Inception, muitos receberam a critica quase como se fosse uma ofensa pessoal, ou como se o Hessel tivesse ofendido um parente dos caras. Primeiro falaram que não entenderam o porque da critica negativa, depois começaram a falar mau do Hessel, depois partiram pros Xingamentos, e por filme quiseram que o Hessel voltasse atrás na critica. O Hessel não é um cara infalível, ele pode errar como todo mundo, só que uma coisa é o cara assistir um filme, não gostar é depois de um tempo mudar de opinião, outra coisa é ele mudar de opinião para não contrario uns bonzões que se acham os donos da verdade, quando isso acontece não é só um linchamento a uma critica, é o combate a liberdade de opinião. Por isso a piada do Sonho dentro de outro Sonho foi tão boa, foi a resposta que os editores deram aos narcisista que postam aqui no site do Omelete, que intolerância de opinião não será levada em conta.



Guilherme Guilherme (16/08/2010 23:37:30)   0 0
Eu gostei da piada do sonho, façam um de terceiro nível na próxima ometeTV. Será que fica estável?



sem avatar Cristiano (16/08/2010 23:13:30)   0 0
Boa noite a todos!

Alguém conseguiu ver a versão HD? Estou tentando desde que foi postado e nada. Tentei com google chromem, opera e com firefox e nada.



Ad Samp Ad Samp (16/08/2010 20:23:24)   182 0
A Frase: "A volta de vida inteligente nos filmes de ação", foi dita por RUBENS EDWALD FILHO em seu blog, na crítica do próprio de "INCEPTION". Simplesmente uma das maiores "Enciclopédias" do cinema mundial. HESSEL, HESSEL!! Desce dessa soberba "MERMÃO". Sério... Já cansei dessa
M...Toda.



Dennis Dennis (16/08/2010 20:11:30)   0 0
Alecsander, nao sou fã de A Origem, só achei que a critica foi realmente ruim, ponto.
E nao foi só eu... a maioria das pessoas tambem acharam o filme melhor de como ele foi descrito pelo Hessel e pelo Omeletv.
Alias, como voce achou graça da piada? Que ridiculo!
E a dicussao sobre Ambição x Despretenção nao resultou em nada... elogiaram o filme do Stallone (que pelo amor de deus, eh muito inferior a A Origem, seja la a otica que voce adotar) e nao conseguiram criticar fundamentadamente o Nolan...



sem avatar Alfonso (16/08/2010 16:30:21)   -2 0
Omelete nunca teve crédito em suas críticas. Pelo menos por mim não. COmo a galera falou: ótimo retransmissor de notícias e bom nas entrevistas graças ao Coolider. Só



Publicidade
Alecsander Alecsander (16/08/2010 16:21:17)   -4 0
Muita choradeira aqui, por que os editores vão gastar tempo com uma resposta complexa, se os fãs de Inception estão convencidos de que todo mundo que não achou o filme grande coisa esta errado? Não adianta gastar tempo tentando explicar para pessoas que se acham as donas da verdade, por isso a piada do sonho dentro de outro sonho foi muito bem sacada, essa sim foi á melhor do ano, me fez rir muito rsrsrsrsrs...



Dennis Dennis (16/08/2010 15:21:55)   0 0
e a "discussao" sobre despretencioso e ambicioso foi muito tosca, afinal, qual a conclusao? "se fizer acreditando..." ... sim, os dois (stallone e nolan) fizeram os dois filmes acreditando no que estavam fazendo... e aí? realmente nao deu pra entender...

passaram voando sobre o jogo do transformers, nem mostraram cenas do jogo (gameplay - só mostraram trailer)...

ta ficando muito chato o Omeletv... nem se compara com os da comic con.



Dennis Dennis (16/08/2010 15:19:31)   0 0
PIOR MOMENTO DA INTERNET BRASILEIRA: meu voto vai para a piada dos sonhos, no omeletv 90!

que lambança galera!



sem avatar rafa (16/08/2010 07:31:04)   -2 0
felipe
mas se colocar uma loira de mulher maravilha vai ter muita gente reclamando que a mulher maravilha eh morena e que tah errado. se for loira tem que ser vestida de poderosa com as coxonas de fora. coador de cafe foi foda


c tem razao mesmo a mina sendo moh gata,mas se for loira com a roupa da mulher maravilha,vaum zoar ,pow tem neguinho aki q acha o clone da Jane Adams(seria karina toledo)bonita.ecaaa

vamo fazer o seguinte as loira podem fazer cosplay da miss marvel,se bem ke ela usa roupa demais,poderiam ficar de bikini mascarada de miss marvel.pronto!!!



sem avatar Flávio (15/08/2010 22:46:22)   0 0
Lamentável a postura dos caras, ao invés de aproveitarem a oportunidade para se redimirem com os leitores do vexame da crítica sobre A Origem e fazerem uma discussão inteligente sobre o filme, só pioraram a cagada, com a piadinha ridicula do sonho...

Muito comico tb o comentário do Borgo no bloco da suposta "discussão" (que não discuitiu coisa nenhuma) qdo ele fala que "criticos consagrados estão falando a bobagem de que o filme é inteligente". Tá bom né, o mundo está errado e só os tres patetas estão certos!!! huahuahua...




sem avatar Tuit (15/08/2010 22:05:14)   0 0
Já faz algum tempo que o Omelete deixou de ser uma referência em matéria de análise cinematográfica. O blog funciona, sim, como um ótimo tradutor de matérias produzidas por veículos internacionais do gênero.

É sempre muito confortável ver q os principais drops de diversos sites e revistas internacionais estão todos concentrados no mesmo lugar, traduzidos, e q vc não terá o trabalho nem de traduzir, quanto menos de garimpar.




sem avatar Tuit (15/08/2010 22:04:28)   0 0
Se levarmos em conta que Hessel exerce um criticismo superficial, raso, às vezes debochado e irritantemente sem base para uma análise tão negativa e depreciadora, pq ele foi tão incoerente e deu três ovos, conceito dedicado a filmes bons/muito bons? - ao passo q rotteomatoes.com deu nota altíssima e Roger Ebert, nota máxima. E se levarmos em conta q o Érico Borgo deu uma nota altíssima para Esquadrão Classe A - ao passo q, de novo, rottentomatoes.com e Roger Ebert deram conceitos realmente baixos, chegamos a uma conclusão:

Um dos lados está errado: ou o Omelete ou o mundo.

Por isso defendo q este blog funciona muito bem como tradutor de drops internacionais. Como analistas de filmes especificamente, os editores em questão estão devendo e muito. E concordo q Forlani seja uma saudável excessão...por enquanto.



sem avatar Tuit (15/08/2010 22:03:41)   0 0
É isso aí, galera. Depois da cacetada q o Hessel levou com aquela malfadada crítica q fez ao "A Origem", por esse vídeo, ficou bem claro q os outros três ficaram com dózinho e saíram em defesa do coitadinho, pura pena e solidariedade. Oh, dó!!

Até porque, a cara de bunda que ele estava era de dar pena mesmo.

Mas foi bonito o q vcs fizeram. Mesmo q a opinião dos outros 3 seja diametralmente diferente, "vamos dar uma força pro cara, nosso brother, pô!". E analisando a psicologia da coisa, a aversão q ele demonstrou por obras "pretensiosas" se deve ao seu baixo QI, incapacidade de interpretação e outras deficiências intelectuais...Tá vendo, como tudo tem uma explicação pessoal?!



sem avatar Gilson (15/08/2010 21:52:26)   0 0
O Borgo tem razão, o Hessel deveria se aposentar!



ViNi ViNi (15/08/2010 21:20:18)   14 0
"olha hessel. Compramos essa camisa aqui, especialmente pra voce, a mlha dela é mto boa..."
"legal vo usar pra dormi"

presente FAIL, auhauhauhau




Publicidade
Maurício Guilherme Maurício Guilherme (15/08/2010 19:56:10)   0 0
O OmeleTV continua ótimo. Adorei da "comparação" entre o ambicioso e o despretensioso no Cinema!

E eu gostaria de sugerir uma pauta para o próximo programa: Blu-Ray Players. O que comprar?

Cada vez mais os leitores estão mais baratos. Há algum modelo que seja melhor do que os outros? Todos eles tocam DVD's normais? É melhor investir mais e comprar um PS3 no lugar, mesmo que seja quase que só para ver filmes?

Pra falar a verdade, estou querendo comprar um, mas honestamente estou totalmente desorientado... :(

Um forte abraço para todos vocês!



Felipe Felipe (15/08/2010 18:17:56)   -2 0
rafa (14/08/2010 19:55:41):

"nem cara ,tem ke ter uma loira peituda.alias duas nossaaaaaaaa,tira a karina e coloca duas loiras peitudas,uma com a rooupa da mulher maravilha outra de bayonetta.nd de princesa leia,so se for um bikini menor,nd parecido com akele coador de cafe."

mas se colocar uma loira de mulher maravilha vai ter muita gente reclamando que a mulher maravilha eh morena e que tah errado. se for loira tem que ser vestida de poderosa com as coxonas de fora. coador de cafe foi foda



Frank Frank (15/08/2010 18:15:16)   120 0
O sonho dentro do sonho foi muito bom!

Desafio o Omelete a colocar um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho!



Vini Vini (15/08/2010 14:54:06)   66 0
A Hell Master me assustou o.o



Glaucio Fillipe Glaucio Fillipe (15/08/2010 12:02:27)   0 0
Um sonho dentro de um sonho foi muito bem pensado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gastaram o Nolan. Viu Nolan, não precisa ser tão complexo assim pra trabalhar com sonhos.hehehehe



sem avatar Jack Júnior Júnior (15/08/2010 11:45:03)   -17 0
Existe algum negro que trabalhe nesse site?



sem avatar Alexandre (15/08/2010 11:43:13)   5 0
Colocar um sonho dentro de um sonho não é tão difícil ahauhauhauhauhauahua.



MuDragon MuDragon (15/08/2010 05:11:04)   1 0
Escrevi um texto criticando a Crítica do Hessel para A Origem, mas me dei conta que seria besteira, uma perda de tempo sem tamanho.
Há críticas mais bem feitas sobre o filme nos comentários. E sinceramente ao ver nesse Omeletv que os "cozinheiros" não dão a minima às opiniões que os leitores deixam nos comentários, Me pergunto: Pra que me preocupar com isso?
Só espero que vocês omelenautas, não levem todas as Críticas postadas nesse ótimo site, como a opinião definitiva sobre o filme. Assistam e tirem suas próprias conclusões.
Afinal, de que vai valer essa discussão?

Abraço a todos.



Felipe Felipe (15/08/2010 04:40:10)   -14 0
Muito bom o lance do sonho, as falas do hessel e os filmes de açao que eu cresci vendo...vlw omelete...GG!!!



Ewerton Gonçalves Ewerton Gonçalves (15/08/2010 03:50:48)   1 0
Meu Deus estão falando de "A Origem" aqui também, esse filme realmente é uma perseguição, a questão é simples ele se propôs a algo que não atingiu e Mercenários fez exatamente o oposto, fez um filme desprentensioso que todavia alcançou o objetivo, essa é a razão da comparação. E filmes diferentes podem ser sim comparados se levado em consideração aquilo que ele tem por princípio norteador...

No Mais, mais uma vez um bom programa muito engraçado não perco uma semana sequer.

E Sim, Parabéns as críticas dos quadrinhos, já dei uma olhada na versão "extra-oficial" da Alice aí e ela é horrível mesmo , só não pior que o filme recente... rsrs, concordo plenamente com a Carina.

VLW, abraço



Publicidade