Assista Agora

Carregando player...

Os Mercenários 2 | Omelete Entrevista Randy Couture e Terry Crews

Atores contam quem gostariam de ver em Os Mercenários 3

30 de Agosto de 2012

Nosso correspondente de Hollywood, Steve Weintraub, conversou com Terry Crews e Randy Couture sobre Os Mercenários 2 (The Expendables 2). Os dois contaram como foi a preparação deles para o filme, como ficaram sabendo que ocorreria uma sequência e o que esperam para Os Mercenários 3.

Como vocês estão hoje?

Randy Couture: Muito bem. Como você está, Steve?

Terry Crews: Bem, bem.

Como eu acabei de dizer: parabéns pelo filme. Eu achei este bem melhor que o primeiro filme. Isso era o que eu queria... para o primeiro filme. Falando sobre a sequência... Eu realmente quero saber quando vocês ficaram sabendo que iria acontecer?

RC: Havia rumores quando terminamos o primeiro filme, de que faríamos mais um. Mas você nunca sabe se vai dar certo, e realmente acontecer ou não. E... com certeza aconteceu.

TC: Sim.

RC: Então, nós todos... Eu acho que nós dois ficamos muito empolgados... que nossos personagens não morreram no primeiro filme.

TC: Eu não estou morto! Eu não estou morto! Para mim... Havia os rumores e... Mas você tem que esperar o filme ser lançado. Porque eu me lembro dos rumores com "Serpentes a Bordo". Todo mundo lembra daqueles rumores.

Certo.

TC: E falavam: "Esse vai ser o maior filme de todos os tempos!" E depois... E eu não queria que isso acontecesse. Eu não falei nada sobre isso. E eu pensava: "Quando 'Os Mercenários' sair..." E foi lançado, e fez muito sucesso. Logo depois disso, uns dois meses depois, eles falaram: "Nós vamos fazer o segundo. Preparem as suas datas já. Vamos fazer acontecer." Foi tão legal saber que você iria... Essa foi minha primeira sequência. E eu fiz muitos filmes e projetos diferentes. E esta foi a primeira vez que eu pude fazer uma sequência.

Falem um pouco, para vocês dois... Obviamente, a ação é muito forte, as coisas do set. Muito sangue e tripas. Como vocês se prepararam para este filme? Talvez, em comparação com o primeiro, vocês aumentaram suas rotinas, uma vez que seria um filme maior que o anterior?

RC: Com certeza, sabíamos o que esperar com o elenco, E nós também ficamos surpresos em ver quão maior este filme era, pelo ponto da produção. No primeiro nós tínhamos uma pequena parte de um avião, dentro de um estúdio. E através da mágica do cinema, parece que você está voando e viajando de avião. Agora nós tínhamos um avião inteiro para este filme!

TC: Sim.

RC: Nós tínhamos um tanque. Nós tínhamos um... Este foi um personagem diferente. Participando de uma produção bem maior. Então, isso foi novo para mim. Foi uma experiência muito legal. Foi divertido.

TC: Para mim... O treinamento foi o mesmo. E... nós sempre estamos em forma. Você tem que estar preparado para isso. Mas eu acho que nós nos concentramos mais em não estragar os personagens. Você sabe como... Você quer pegar o que as pessoas amam, e intensificar. Mas você não quer pegar o que as pessoas amam, e massacrar. E isso já aconteceu! Você vai a filmes diferentes, em que tem uma pessoa: "Vou pegar esse cara desse jeito." E é: "Não..." E... Nós queríamos ser muito, muito legais com os nossos fãs, com as pessoas que amaram o filme, e o que era, e sobre o que era. E fazer mais do melhor. É o melhor de tudo.

Obviamente, este filme vai ser um sucesso. Não tenho dúvida disso. Vocês falaram sobre "Os Mercenários 3" no set desse filme? E eu realmente quero saber como vocês acham que a franquia poderia continuar. Tem algum ator, ou outra pessoa que vocês gostariam de ver entrar para o time?

RC: Eu acho que pode ir para qualquer lugar. E eu realmente gostei do primeiro. Já estão rolando os rumores para o terceiro. "O que devemos fazer? Por que não colocamos ternos?" E... "Vamos para algum lugar tropical!"

As pessoas estão falando em ir para um lugar com clima quente.

TC: Sim.

RC: Sim. Estava frio na Bulgária. Não era o frio de Minnesota, mas era frio.

TC: Era frio.

RC: Então, em relação a novas pessoas, nós continuamos aumentando. Entrando Chuck, Scott Adkins e Jean-Claude. Por que não chamar Steven Seagal? Por que não chamar Jackie Chan? Continue chamando eles. Os melhores.

TC: Para mim... Para mim, eu gostaria de ver Wesley Snipes. Eu quero muito ver Wesley. Eu acho que no terceiro tem um espaço, tem um lugar. Tem algo muito incrível que ele pode fazer. Porque eu sou um de seus maiores fãs, e eu acho que seria uma ótima aquisição para o gênero. Pelo o que isso é. Porque é isso... Ele deveria estar no primeiro. Legalmente. E para todos os propósitos, é o que foi. Eu acho que seria perfeito.

Eu concordo com isso 100%. Eu vou dizer de novo: parabéns pelo filme. Será um grande sucesso. Muito obrigado.

TC: Obrigado.

Os Mercenários 2 estreia nesta sexta, 31 de agosto, nos cinemas.

Leia mais sobre Os Mercenários 2

Vídeos Relacionados

1 de 3 >

Últimas novidades

1 de 927 >

Comentários (1)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Emerson Emerson (30/08/2012 22:27:56)   2036 1
O pai de Cris é um cara muito legal.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.