Filmes

Vídeo

Os Mercenários 3 | Omelete Entrevista Elenco

Atores falam sobre o que não está no filme

26.08.2014, às 15H06.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H25

Em entrevista com Steve Weintraub, os atores Dolph Lundgren, Terry Crews, Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Glen Powell, Victor Ortiz, Ronda Rousey e Randy Couture falam sobre as filmagens de Os Mercenários 3 na Bulgária e as cenas que não chegaram à versão final do filme.

Como vocês estão hoje?

Dolph Lundgren: Bem.

Terry Crews: Bem, ótimos.

Quando vocês fazem um filme, especialmente na Bulgária, estou certo de que exista uma ou duas lembranças fortes das filmagens. Vocês têm alguma de Os Mercenários 3? Uma história no set ou uma experiência fora do set.

TC: Nós podíamos explodir qualquer coisa! Tipo, eles falavam "vocês podem explodir isso". Eu lembro de ver uma família prestes a cruzar uma ponte e falaram "não eles vão explodi-la" e eles "oh..."

DL: "Explodam isso, está tudo bem."

TC: E eles viraram e foram embora. Como eles fazem isso? É a única ponte que eles têm! E tudo foi... Mas eles explodiram ela mesmo assim. E eu estava tipo "ei, filmes são assim mesmo" e fiquei com muita pena eu esperava que alguém levasse eles para o outro lado mas não, eles... "vamos ter que viver aqui para sempre..."

Que loucura isso da ponte, eu não tinha ouvido algo assim antes. É uma história louca.

TC: Ah, acontece. Eles explodiam tudo, nós podíamos explodir qualquer coisa que quiséssemos tipo "esse é meu banco, meu dinheiro está aí dentro!" e então "o que passou, passou e nós vamos explodi-lo hoje!"

Eu falei com o Patrick Hughes e ele falou que a primeira montagem do filme tinha 3h30m quase 4h. Estou curioso pra saber se houve alguma cena deletada que vocês fizeram parte ou qualquer coisa que vocês ficaram tristes de ver sair.

TC: Sempre tem algo.

DL: Sempre tem algo. Eu não estou triste de vê-las saírem porque sei como fazer filmes e as vezes você precisa cortar coisas que gosta, é assim que funciona, digo, eu li que no Cassino Royale, o primeiro filme de James Bond que o Daniel Craig fez, não sei se é verdade mas eu li em algum lugar que, claro, você precisa praticar para dizer "o nome é Bond, James Bond", você precisa praticar algumas vezes, e imagine assumir uma franquia. Ele praticou por uma eternidade, eles gravaram a cena e cortaram ela do filme. Não funcionou, e eles gastaram, provavelmente, meio milhão de dólares na cena. E então ele teve que dizer pela segunda vez na outra cena. Isso só prova que o filme precisa funcionar e se a cena não funciona você precisa tirá-la.

TC: Tiveram muitas cenas de luta, você faz elas, se machuca, você fica todo quebrado e a cena não está no filme e você pensa "cara, ainda estou mancando por causa daquilo" mas é pelo bem do filme. Sabe, o fato de que eu levei um tiro nesse filme é uma coisa que te deixa meio "ah..." mas é pelo bem do filme.

Kellan Lutz: Aquela lá..

Ronda Rousey: O avião!

KL: É, eu tinha esquecido, eu vi o filme, e pensei, tem algo faltando e o lance da bolinha pulando, tínhamos o dia inteiro.

Glen Powell: Ó meu Deus...

RR: Maldita bolinha.

KL: A Ronda tentando quicar a bola.

Victor Ortiz: Ela não sabe quicar bolas.

RR: Mas era curvado, o avião todo era curvado!

GP: É basicamente uma cena de Mercenários com esses mercenários novos e ninguém se dá bem. Então ela mostra que antes de nos darmos bem, não nos dávamos bem, então éramos nós batendo cabeça, mas a Ronda precisa quicar uma bola numa parede curva.

RR; Nós mudamos ela por descarregar e carregar uma arma porque sou melhor com armas do que com bolas que pulam, aparentemente... Era curvo! Eu estava tipo "não consigo, é impossível" então o Victor ou o Glen jogou e ela foi perfeitamente, aí eu...

KL: Teve isso, mas acho que muita ação foi cortada do filme, tínhamos tanta. Fizemos... O Glen...

GP: Eu tinha uma cena no final em que saía do elevador, corria pelo telhado, descia o prédio escorregando deitado no andaime e tinha o helicóptero.

VO: Eu fiquei até com inveja.

GP: E cortaram tudo.

Kelsey Grammer: Eu não sei, ainda não vi o filme ainda.

Você vai gostar do filme.

KG: Então, quando eu venho nessas coletivas eu gosto de não ter visto o filme porque quero ser surpreendido quando o ver, não quero saber se algo que amei foi cortado. Se algo foi cortado eu descubro depois pra não cuspir no prato que comi enquanto falo aqui.

Randy Couture: Duas cenas que não conseguiram, obviamente, como um ex-lutador profissional de longa data uma das coisas que gosto de fazer é bater em alguém em um filme de ação. E nós filmamos na escadaria uma cena em que eu meto porrada em alguns caras no mano a mano e ela não foi à versão final. E então eu e o Dolph roubamos um tanque para resgatar um dos membros do nosso time Roubar o tanque... e tinha uma fala muito engraçada que o Stallone improvisou e mandou pra gente quando estamos entrando no tanque e decidindo quem vai dirigir, e isso também não está no filme.

 

 

Os Mercenários 3 já está nos cinemas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.