Assista Agora

Os super-heróis em 2014, coisas que você não sabia sobre Mad Max e Quarteto Fantástico e X-Men juntos no cinema | OmeleTV #304

E ainda: a história contada pelo cinema!

19 de Dezembro de 2014

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aquitenha acesso à nossa playlist!

A revolução dos super-heróis em 2014 | OmeleTV #304.1

Começamos nossa retrospectiva do ano com tudo o que aconteceu de mais importante com Marvel e DC nos quadrinhos, na TV e no cinema!

Aprendendo história com o cinema | OmeleTV #304.2

Quem não gosta das aulas de história pode aprender muita coisa vendo filmes, e nós listamos algumas obras fundamentais, de Cleópatra a Gangues de Nova York.

Coisas que você não sabia sobre Mad Max | OmeleTV #304.3

De produção de baixo orçamento a franquia milionária, lembramos os três longas da série, que voltará aos cinemas em 2015, trinta anos depois, com Mad Max - A Estrada da Fúria.

Quarteto Fantástico e X-Men juntos no cinema | OmeleTV #304 LIVE

No bloco ao vivo do OmeleTV, as notícias mais comentadas da semana, dos e-mails vazados da Sony às revelações bombásticas da Marvel nos quadrinhos!

Ouça também a versão em áudio!

Vídeos Relacionados

1 de 132 >

Últimas novidades

1 de 1010 >

Comentários (17)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Alexandre (22/12/2014 15:24:12)   1 0
Qual o problema que o pessoal tem com Constantine? Eu acho a melhor série atual, juntamente com Gotham.Está bem colado no quadrinho, o ator é muito parecido com o Constantine e tem um monte de coisas do quadrinho, como a Brujeria, o Avunche, etc. Realmente, não sei porque estão achando a série ruim.



Professor Paulo Guina Professor Paulo Guina (22/12/2014 14:32:07)   65 0
O MAIS LEGAL É QUE O NOVO FF SEJA UM SUCESSO E QUEBRE A CARA DOS MILHÕES LEIGOS



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SERÁ?



sem avatar Jackass (21/12/2014 18:26:19)   37 1
Olha, eu gostava bastante de Arrow, mas essa última temporada ta insuportável! Só drama, drama... Oliver chora no mínimo 4x por episódio... Pqp



Dente-Azul Dente-Azul (21/12/2014 14:01:02)   243 0
Ótimo que o microondas voltou!

Esse lance do filme a " Entrevista ", tá com cara de marketing, aliás, o melhor e mais bem planejado marketing já feito!



sem avatar Marcos (20/12/2014 23:04:42)   0 0
Muito bom o bloco sobre filmes históricos apesar de que alguns títulos de maior peso foram deixados de lado. Tenho interesse pelo assunto pois sou Professor de história e o cinema é uma das maneiras de chamar a atenção do aluno para os temas. Fica a sugestão de fazer um filme com filmes só da História do Brasil tem vários.
Só uma correção, quando falaram de Troia o Hessel falou Guerra do Peloponeso. Esse foi na realidade o conflito entre Esparta e Atenas, recebe esse nome justamente por que a cadeia de montanhas que separa as duas cidades em lados diferentes da Grécia se chama Peloponeso.
A Guerra de Troia foi muito anterior a do Peloponeso , e de fato já se encontrou as ruínas de Troia, ou melhor de 9 Troias. Fora varias ocupações onde a cidade por algum motivo (guerra, fome, tragédias)era abandonada, e depois outra ocupação anos depois acontecia reconstruindo a cidade em cima da antiga sobrepondo como se fossem camadas.
Essas ocupações foram um total de 9, acredita-se que a 7º seja a Tróia que Homero descreve na Ilíada. A posição de Tróia era estratégica pois controlava um estreito que permitia a entrada no Mar Mediterrâneo ou seja controla Tróia era controlar o comércio da região, o que teria sido o motivo essencial para a Guerra.
Parabéns pelo trabalho que vcs realizam.



Cyr@xx Cyr@xx (20/12/2014 10:19:51)   9 0
No bloco "Quarteto Fantástico e X-Men juntos no cinema | OmeleTV #304 LIVE"aquele boneco entre os dois é o FULGORE ? Se sim... onde encontrar para comprar ?



Jefferson José Jefferson José (20/12/2014 10:12:12)   1617 1
Muito bom o bloco de história com cinema!

Eu já disse isso aqui, a Marvel tá jogando pesado com a Fox pra reaver os direitos do Quarteto, e obviamente que é pra por as mãos no Galactus e usa-lo depois de Thanos.



sem avatar Antonio (19/12/2014 22:53:19)   12 1
Tudo bem que vocês falaram no começo que iam falar de filmes presentes na Netflix, mas citar a Guerra do Vietnã e falar em Taxi Drive, sem ao menos citar Nascido pra Matar, Platoon ou Apocalypse Now foi duro né... esse bloco foi ridículo a influência dos patrocínios no vídeo, estão influenciando para pior cada vez mais a qualidade dos blocos.


Dente-Azul Dente-Azul (19/12/2014 23:51:22)   243 0
Taí outra verdade! Sem falar no Omeletv passado na fatídica e triste comparação entre XBox vs Play 4...momento histórico de como se não deve fazer uma propaganda!

Não sou contra propagandas, desde que elas sejam bem feitas e não tratem sua audiência como idiotas!


sem avatar jun (19/12/2014 22:17:27)   -60 0
É triste ver a condição humilhante que o brasileiro chegou, falido ,acabado, destruido e dominado por sionistas e ditadura americana.

Agora surgiu a nova mentira da midia sionista, o novo false flag(bandeira falsa) como a CIA fez no 11 de setembro e tantos outros , só que agora contra a coreia do norte.Segundo a versão americano sionista, a coreia do norte invadiu computadores e vazou documentos da sony...para se vingar por um filme ...

Essa historia é FALSA, isso é um false flag(bandeira falsa).Quem vazou esses documentos foram a CIA e o MOSSAD(serviço secreto de israel) ,em fato esses grupos hoje dominam a brutal e hedionda ditadura americana.O objetivo do vazamento é isolar internacionalmente a coreia do norte com sanções, porém a coreia do norte NEGA ter invadido os computadores e pede que os sionistas provem em tribunais internacionais suas acusações(o que eles não podem fazer).

Qualquer um que tem o minimo de conhecimento de informatica sabe que é IMPOSSIVEL a coreia do norte invadir o sistema de computação americano(ainda mais com a facilidade que foi), para isso ser feito ela teria de ter espiões dentro da sony e do territorio americano, o que não há qualquer vestigio ou prova .Esse grupo “guardians of peace”, como “anonnimous” todos eles são programadores e analistas de sistema da CIA e MOSSAD criados para justificar aprovações de leis contra a liberdade civil na internet, em fato o fantoche obama promete aprovar o SOPA e ACTA agora depois desse 'incidente internacional”, que coincidência não é mesmo ?

É curioso o fato de que a CIA não colocou uma bomba como eles fazem contra muçulmaos, onde agentes da CIA/MOSSAD plantam bombas e dizem que foram muçulmanos na sua midia para gerar ISLAMOFOBIA. Eles não fizeram isso contra a coreia do norte porque ela é infinitamente superior militarmente do que os países muçulmanos e tal acusação de plantar bomba contra a coreia do norte poderia significar o inicio de um conflito nuclear que o falido EUA não quer por agora, então eles fizeram uma bandeira falsa virtual.

Os EUA desde 1776 , ano de sua fundação, fizeram 165 guerras e mataram mais de 150 milhões de pessoas em guerras.O capitalismo mata por ano por volta de 17 milhões de pessoas atraves de fome,desemprego,drogas,bebidas e etc(em países que adotam o capitalismo).
Os EUA patrocinam terroristas, ditadores, restrigem religiões rivais a da sua crença, matam crianças, mulheres, idosos, e sequer tem eleição para presidente, o que existe é uma eleição INDIRETA com 2 candidatos...de 2 partidos que dominam o congresso americano a séculos...
Por sorte , a ditadura americana esta falida, motivo pelo qual os EUA vem tentando reverter isso ao se espandir para extremo asiatico(onde estão as maiores riquezas do mundo) esse foi o motivo da guerra do vietnã, a invasão do afeganistão e agora a tentativa de dominar a coreia do norte e claro a tentativa de chegar na russia através da Ukrania ,todos ficam ficam na asia.

OBS:Aparecerão usuarios fakes aqui embaixo, muito linkados a órgãos sionistas para tentar desmentir, dizer que isso “não existe” e etc,porem eles jamais refutarão o que foi dito e provarão o fato.

NOTA:O marcelo jaco hessel, alem de judeu sionista é obsceno,esse cidadão sionista chega a obscenidade de tanta desinformação que ele conta para as pessoas desse site, chega a dizer que agora a coreia do norte vai matar pessoas telegiando drones americanos, ta certo...é a coreia do norte que está matando as crianças com drones, ta certo jaco...e os 20 milhões de muçulmanos mortos pela ditadura americana e "israel"
com ataques a iraque,siria,afeganistão,libia,palestina e outros ? e as bombas atomicas no japão ? e o golpe de 64 feito pela CIA no brasil? e os contra da nicaragua que eram financiados pelo ronald regan? a coreia do norte tava envolvida nisso tambem...?


sem avatar Bruno (19/12/2014 23:42:45)   70 0
Prove essas bobagens que você disse.

A GRANDE prejudicada nessa história foi a SONY (principalmente com os filmes que vazaram). Por que a CIA prejudicaria a Sony?


Coréia do Norte saiu ganhando, isso sim, já que o filme nem exibido foi. Antes tava sendo ridicularizada por fazer montagem multiplicando navios em fotos, pra provar que tem mais poder bélico do que realmente tem. Agora aumentou a moral, isso sim.

Let there be rock Let there be rock (20/12/2014 09:55:12)   109 0
Como escreve merda,em! pqp

Gustavo Gustavo (20/12/2014 12:38:24)   679 0
CARACA!!

Os hackers coreanos criaram até um perfil no Omelete.
E ainda escrevem em Português!

Santa teoria da conspiração, Batman.

=P


sem avatar jun (19/12/2014 22:13:52)   -60 1
É triste ver a condição humilhante que o brasileiro chegou, falido ,acabado, destruido e dominado por sionistas e ditadura americana.

Agora surgiu a nova mentira da midia sionista, o novo false flag(bandeira falsa) como a CIA fez no 11 de setembro e tantos outros , só que agora contra a coreia do norte.Segundo a versão americano sionista, a coreia do norte invadiu computadores e vazou documentos da sony...para se vingar por um filme ...

Essa historia é FALSA, isso é um false flag(bandeira falsa).Quem vazou esses documentos foram a CIA e o MOSSAD(serviço secreto de israel) ,em fato esses grupos hoje dominam a brutal e hedionda ditadura americana.O objetivo do vazamento é isolar internacionalmente a coreia do norte com sanções, porém a coreia do norte NEGA ter invadido os computadores e pede que os sionistas provem em tribunais internacionais suas acusações(o que eles não podem fazer).

Qualquer um que tem o minimo de conhecimento de informatica sabe que é IMPOSSIVEL a coreia do norte invadir o sistema de computação americano(ainda mais com a facilidade que foi), para isso ser feito ela teria de ter espiões dentro da sony e do territorio americano, o que não há qualquer vestigio ou prova .Esse grupo “guardians of peace”, como “anonnimous” todos eles são programadores e analistas de sistema da CIA e MOSSAD criados para justificar aprovações de leis contra a liberdade civil na internet, em fato o fantoche obama promete aprovar o SOPA e ACTA agora depois desse 'incidente internacional”, que coincidência não é mesmo ?

Vemos ai o futuro dos false flags, os EUA farão de agora em diante 'cyber false flags', ele dirá que o brasil, o iran, a russia, a chinna, a coreia do norte miraculosamente “invadiram” seus sistemas e usará isso para isolar esses países internacionalmente e bombardea-los , e tambem para aprovar leis proibindo a internet como ela é hoje, nunca porém ele provará suas acusações.E tem gente que apoia isso sendo que ele mesmo sera o prejudica, pois a internet vai acabar depois dessas leis...

É curioso o fato de que a CIA não colocou uma bomba como eles fazem contra muçulmaos, onde agentes da CIA/MOSSAD plantam bombas e dizem que foram muçulmanos na sua midia para gerar ISLAMOFOBIA. Eles não fizeram isso contra a coreia do norte porque ela é infinitamente superior militarmente do que os países muçulmanos e tal acusação de plantar bomba contra a coreia do norte poderia significar o inicio de um conflito nuclear que o falido EUA não quer por agora, então eles fizeram uma bandeira falsa virtual.

Os EUA desde 1776 , ano de sua fundação, fizeram 165 guerras e mataram mais de 165 milhões de pessoas em guerras.O capitalismo mata por ano por volta de 17 milhões de pessoas atraves de fome,desemprego,drogas,bebidas e etc(em países que adotam o capitalismo). Os EUA patrocinam terroristas, ditadores, restrigem religiões rivais a da sua crença, matam crianças, mulheres, idosos, e sequer tem eleição para presidente, o que existe é uma eleição INDIRETA com 2 candidatos...de 2 partidos que dominam o congresso americano a séculos.Para sorte , a ditadura americana esta falida, motivo pelo qual os EUA vem tentando reverter isso ao se espandir para extremo asiatico(onde estão as maiores riquezas do mundo) esse foi o motivo da guerra do vietnã, a invasão do afeganistão e agora a tentativa de dominar a coreia do norte e tenta chegar na russia através da Ukrania ,todos ficam ficam na asia.

Aparecerão usuarios fakes aqui embaixo, muito linkados a órgãos sionistas para tentar desmentir, dizer que isso “não existe” e etc,porem eles jamais refutarão o que foi dito e provarão o fato.

NOTA2:O marcelo jaco hessel, alem de judeu sionista é obsceno,esse cidadão sionista chega a obscenidade tanta desinformação que ele conta para as pessoas desse site, chega a dizer que agora a coreia do norte vai matar pessoas telegiando drones americanos, ta certo...é a coreia do norte que está matando as crianças com drones, ta certo jaco...e os 20 milhões de muçulmanos mortos pela ditadura americana e "israel"
com ataques a iraque,siria,afeganistão,libia e outros ? e as bombas atomicas no japão ? e o golpe de 64 feito pela CIA no brasil? a coreia do norte tava envolvida nisso tambem...?



Publicidade
Kaos Kaos (19/12/2014 21:09:56)   3422 4
Sobre BvS ser muito "literal"... qualé Borgo, deixa de ser covarde cara, por acaso tu não achou isso com termos em Vingadores do tipo "você não se sacrifica", "você não deita no arame farpado pra outro soldado passar", pra no final do filme mostrar o tal sacrifício. Ah vá te ferrar cara, seja menos parcial, alias, seja apenas justo.


Dente-Azul Dente-Azul (19/12/2014 22:53:07)   243 2
@Kaos, é por aí mesmo!


Gustavo Gustavo (19/12/2014 20:43:56)   679 0
O que era para ser uma comédia está se tornando uma tragédia.
Enquanto a Sony arregou com o vazamento dos e-mails (e se complicou com muita gente), o governo dos EUA bateu a piroca na mesa e deixou claro que se trata agora de uma questão de honra. Se os americanos já mostram grande preocupação com questões relativas às liberdades ao redor do mundo, imagine o que pensar de um pequeno país do outro lado do Pacífico praticamente vetando o lançamento de um produto de uma empresa americana em seu próprio solo?

Deveriam arrumar alguns hackers para invadir novamente o sistema da Sony, mas desta vez para ter acesso ao filme e jogá-lo aos 4 ventos da internet. (e aproveitar para deletar todos os planos que o Estúdio tem para o "espetacular" Homem-Aranha, hehe)

Inté.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.