Assista Agora

EMBED:

Os Três Mosqueteiros | Omelete Entrevista Milla Jovovich

Atriz canta, fala sobre o uso do 3D e Resident Evil 5

17 de Outubro de 2011

Já está em cartaz no Brasil Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers), o novo filme dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil). O Omelete, representado pelos parceiros do Collider, conversou com o elenco principal. Nesta parte da entrevista falamos um pouco com Milla Jovovich, que representa Milady de Winter. Ela nos contou como foi o processo, como é trabalhar em filmes 3D e sobre seu próximo projeto: Resident Evil 5.

Na verdade, vou começar com uma pergunta engraçada... que é o que eu normalmente faço: O que você canta no karaokê?

Ah, meu Deus! "You supply the night, baby, I'll supply the love..." Veio do nada, a primeira coisa que veio à minha mente...

Liv Tyler cantou para mim também... Eu gosto disso... Ela cantou Whitesnake...

Whitesnake, isso é bom. Isso é bom!

Qual foi o último videogame que você jogou?

Ah, meu deus, eu nem quero falar sobre isso porque é um pouco constragedor vindo da garota do Resident Evil que sou... Foi... Ah... "Supermarket Mania 2"... Eu me viciei em recarregar as geladeiras e limpar... e depois recarregar as geladeiras de novo e limpar...

Eu entendo... Eu jogo Angry Birds o tempo todo...

É, eu passei pelo meu período de Angry Birds também... Eu acho que todos passam... Sally's Salon é muito bom...

Uma coisa sobre o filme que é realmente espetacular é a locação real onde vocês estão, na Alemanha... Fale um pouco sobre essas locações e... Qual é a sua favorita?

Chiemsee foi a minha favorita porque tem o maravilhoso corredor de espelhos e a câmara da rainha, que é espetacular! Também era numa ilha... Tudo aquilo era tão romântico... Tão bonito... E as fontes eram incríveis... Pra falar a verdade, tinha uma locação incrível em cada lugar que fomos... Os meninos fizeram um trabalho fenomenal encontrando cada um desses castelos incríveis. E o governo da Bavária... Eles foram tão queridos... nos deixando entrar lá e filmar! Não se pode construir esses cenários... seria totalmente impossível!

Eu definitivamente concordo que eleva o valor da produção filmar nesses lugares... Fale um pouco sobre as câmeras 3D... Você teve um pouco de experiência com elas no Resident Evil 4... Pulando para este último, o que isso te ajudou nesse filme? Ou já virou algo comum?

Não dá para se acostumar, porque o 3D está mudando o tempo todo. As novas câmeras que temos para o "Resident Evil: Afterlife"... Quero dizer, "Retribution", são equipamentos que foram feitos especialmente para o filme... Então, elas são menores, mais fáceis... Está mudando tão rápido... As pessoas aprendem uma tecnologia em um filme e em outro já precisam aprender outra... Pode ser muito complexo, e é sempre muito interessante... Mas acho que o que sempre experenciamos, pelo menos no momento, é que há muita espera... Porque se você não recalibrar as câmeras, não reiniciar as câmeras... Se não deixá-las descansar, vai machucar seus olhos quando for assistir ao filme... E é por isso que eu amo que o Paul faça esses filmes, porque ele é obcecado pela tecnologia... ele quer ter certeza de que fizemos certo, mesmo que leve 45 minutos a mais, ele leva o tempo que precisa para fazer isso corretamente.

Vocês estão começando a filmar o Resident Evil em uma semana...

Pois é...

Você acredita que está fazendo o quinto filme de Resident Evil? Paul estava me falando sobre uma cena de ação com um Rolls Royce... em que ele cortou os carros no meio... para deixá-los mais práticos para as filmagens...

Isso deve ser uma loucura! Realmente é... Eu imagino que exista uma razão por que um Rolls Royce nunca foi usado em uma cena de ação antes... Porque eles são muito caros e você precisa ter o dobro ou o triplo desses carros. Mas ele realmente deixou separado uma parte do orçamento para ter esses carros. Eles são usados, mas foram repintados, estão maravilhosos! Eles têm luz de neon em baixo e, sim, pode acontecer uma cena de ação muito doida lá...

Fale um pouco sobre ter ido para Tóquio, Moscou, Toronto... Estou esquecendo
algum lugar...

Sim, nós dividimos a equipe em Tóquio, em Moscou, fazendo coberturas. Também Times Square... É uma grandiosidade que teremos neste filme, que vem do que estabelecemos no último. É maravilhoso, porque... outras pessoas de outros países têm a chance de se sentir parte da franquia... Os japoneses... Nós tínhamos que explodir a cidade deles e eles "Yeah"! E agora temos Moscou para aniquilar e os russos estão todos felizes.

Uma coisa muito legal que você faz é responder seus fãs pelo twitter... e você realmente twittou coisas boas muitas sobre o quinto "Resident Evil" para fãs que fizeram perguntas... O Paul alguma vez te falou para parar, ou está tudo bem?

Não, não está tudo bem. Quero dizer, eu sempre peço permissão... Eu nunca twitto nada que Paul não tenha permitido. Eu fiquei perguntando "Temos Michelle? Temos Michelle?" Porque as pessoas viram artigos e ele falava "Ainda não, não temos um anúncio oficial"... "Espere..." Sabe? Tudo isso porque acho que no último "Resident Evil"... eu acho que falei demais, então neste último estou mantendo a boca fechada. Eu respondo pequenas perguntas, sem falar da história. Estou sendo mais cuidadosa.

Eu entendo completamente. Preciso ir, mas preciso dizer parabéns! Estamos esperando o quinto filme!

Obrigada! Eu também.

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) atualiza a primeira aventura de D'Artagnan (Logan Lerman) ao lado de Athos (Luke Evans), Portos (Ray Stevenson) e Aramis (Matthew MacFadyen) em uma realidade steampunk. No filme, dirigido por Paul W.S. Anderson, o quarteto tem que viajar de Paris a Londres para recuperar um colar de diamantes roubado por Milady (Milla Jovovich) a mando do Cardeal Rechilieu (Christoph Waltz) e assim evitar uma guerra entre França e Inglaterra.

O filme já está em cartaz no Brasil.

Leia a crítica.

Leia mais sobre Os Três Mosqueteiros

Vídeos Relacionados

1 de 10 >

Últimas novidades

1 de 997 >

Comentários (1)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Liv Liv (17/10/2011 23:18:12)   35 0
Não tem como não amar a Milla! Além de escandalosamente linda, ela é muito simpática e divertida.




Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.