Filmes

Vídeo

Possessão | Omelete Entrevista Jeffrey Dean Morgan e Natasha Calis

Atores contam curiosidades da filmagem

30.10.2012, às 23H38.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H18

Nosso correspondente de Hollywood, Tommy Cook, conversou com os atores Jeffrey Dean Morgan e Natasha Calis sobre o filme de terror Possessão (The Possession). No bate-papo, os atores contaram os acontecimentos estranhos que ocorreram na filmagem. O longa é baseado em fatos reais.

Então, este é um filme que enfatizaram bastante o fato de ser baseado em uma história real. Então, eu estava pensando se vocês têm as suas próprias histórias de terror? Ou essas coisas sobrenaturais que aconteceram com vocês que não podem ser explicadas?

Natasha Calis: No set de filmagem.

Jeffrey Dean Morgan: Sim.

Ai meu Deus.

JDM: Bem estranhamente...

NC: No set.

JDM: …coisas estranhas aconteceram neste set. O que... Tudo bem, isto pode ser uma boa propaganda para o filme, mas...

É a melhor.

JDM: Não é ótima? E, acredite... estou pensando em me aproveitar dessas histórias. Mas, realmente, coisas estranhas aconteceram.

Que tipo de coisas estranhas?

JDM: Vou te contar.

Fale.

JDM: Bom, Tommy. Agora, lembre-se que estamos fazendo um filme baseado em uma história real, então, nós estamos abertos a coisas estranhas acontecendo, certo? Nós nos tornamos atores e "imãs", e... De qualquer forma... Eu vou dizer mais de três vezes, talvez quatro ou cinco vezes, no meio de cenas importantes... no estúdio, uns cinco refletores explodiram. No meio das cenas.

Não acredito.

NC: Isto não acontece.

JDM: Isto não acontece. Fato número dois. Acontecimento estranho.

NC: Número dois.

JDM: No estúdio de novo, sem janelas, sem portas abertas, sem ventilador ligado... você sentia uma brisa fria do nada. Tudo bem?

Tudo bem.

JDM: Espere, espere. Tem mais.

NC: Tem mais.

Continue.

NC: Espere.

JDM: Mais! Mais! E... a última. Eu vou direto para a melhor história. Nós terminamos de filmar e todas as coisas usadas, incluindo a caixa... são guardadas para se um dia precisarmos. Para quando você tem que voltar a Vancouver e refilmar alguma cena.

Claro.

JDM: Três dias após tudo ser guardado, e todos foram embora da cidade… o lugar em que estavam guardados pegou fogo.

Isso é...

JDM: Foi investigado... pela polícia e pelos bombeiros de Vancouver, Canadá, e ninguém causou o incêndio, não foi por causa da rede elétrica. Começou dentro do lugar. Onde estava a caixa. Agora, Tommy, você me diz...

Vocês estão se preocupando agora? Coisas não se mexem atrás de vocês?

JDM: Então, isso aconteceu. Mas nós fizemos a pesquisa, provavelmente a mesma pesquisa sobre a caixa com o dybbuk e como tudo começou. E isto já foi bem esquisito. E eu sei que o dono da caixa, em algum ponto, se voluntariou para que nós experimentássemos a própria caixa, e a trouxesse para Vancouver. E eu falei: "Não."

NC: Nós falamos: "Não, obrigado."

JDM: "Não, obrigado." Nós não vamos abusar do destino.

NC: Sim.

Bom, é uma ótima performance sua. Como você equilibra entre ser a boa menina versus a menina possuída por um demônio, versus a versão completamente possuída pelo demônio? Porque você passa por muitas mudanças...

JDM: Espere, quando ela foi uma boa menina?

É verdade.

NC: No começo.

JDM: Ela era uma filha espertinha já. Eu não lembro da boa menina.

NC: Eu acho que foi tudo simplesmente... Eu realmente interpretei... dois personagens diferentes. Era a garota de 11 anos e o demônio. Então, foi uma experiência muito legal para mim. Normalmente você não interpreta dois personagens em um filme. Então, foi muito legal para mim. E ser o demônio, especialmente, foi muito legal, porque eu pude experimentar muitas coisas diferentes. E Em é uma personagem muito complexa, então, foi incrível. Foi muito incrível e foi muito divertido.

Bom, muito obrigado aos dois. Eu tenho que terminar.

NC: Obrigada.

 


Possessão estreia dia 2 de novembro nos cinemas.

Leia mais sobre Possessão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.