Assista Agora

Carregando player...

Sexo sem Compromisso - Trailer para maiores

Comédia com Natalie Portman e Ashton Kutcher estreia em fevereiro

04 de Janeiro de 2011

Depois do primeiro trailer, agora Sexo sem Compromisso (No Strings Attached), comédia romântica dirigida por Ivan Reitman, com Natalie Portman e Ashton Kutcher, ganha um só para maiores - o que fica claro já nos primeiros palavrões.

O roteiro de Elizabeth Meriwether mostra dois amigos (Kutcher e Portman) que, depois de transarem, não conseguem manter uma relação meramente sexual - e precisam de algo mais. Reitman volta à direção depois de ter feito, nos anos 2000, apenas Evolução (2001) e Minha Super Ex-Namorada (2006).

Greta Gerwig, Kevin Kline, Ophelia Lovibond, Ben Lawson, Olivia Thirlby, Jake M. Johnson, Lake Bell, Guy Brannum e Cary Elwes também estão no elenco. A estreia acontece em 21 de janeiro nos EUA. No Brasil, em 25 de fevereiro.

Vídeos Relacionados

1 de 4 >

Últimas novidades

1 de 997 >

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.