50/50 - Trailer 2

Vídeo fala de aparadores de pêlo a conduta na balada

50/50, comédia dramática sobre câncer da Summit Entertainment com Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen, ganhou o seu segundo trailer. O vídeo tem metade do tempo da primeira prévia, mas deixa dicas importantes, por exemplo como comportar-se na balada na hora de falar da doença.

O filme é uma adaptação do livro I'm With Cancer, em que Will Reiser (Da Ali G Show) conta como foi diagnosticado com câncer e venceu a doença depois de vários anos de luta. Na trama, Gordon-Levitt vive Adam, um rapaz de 25 anos que descobre ter câncer e passa anos lutando contra a doença. O 50/50 do título é a probabilidade de cura dada ao personagem.

Rogen faz um amigo de Adam e Anna Kendrick (Amor Sem Escalas) vive uma jovem psicóloga, que recebe o caso mas não tem experiência de vida para lidar com ele. Bryce Dallas Howard e Anjelica Huston coadjuvam.

Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) dirige com base no roteiro do próprio Reiser. Rogen produz o filme. Por enquanto 50/50, que estreia em 30 de setembro nos EUA, não tem data de lançamento no Brasil.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus