A Dangerous Method - Trailer 1

Michael Fassbender, Keira Knightley, Viggo Mortensen e o desejo

A Dangerous Method, o novo filme de David Cronenberg, ganhou o seu primeiro trailer. A edição é uma bagunça, com mudanças de música e tom, mas dá pra ter uma ideia do que esperar.

A Dangerous Method retoma a parceria do diretor de Senhores do Crime e Marcas da Violência com o ator Viggo Mortensen e se baseia na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton. A obra romanceia fatos e acompanha a relação dos pais da psicanálise, Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Mortensen), com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique.

A sinopse divulgada pela distribuidora australiana Hopscotch Films - que detém os direitos sobre a peça - dá a entender que o filme se desenvolverá como thriller psicológico: "Uma bela mulher, elouquecida por seu passado. Um ambicioso médico com uma missão de vencer. Um estimado mentor com uma cura revolucionária. Que os jogos mentais comecem...".

A Dangerous Method estará no Festival de Veneza em setembro e ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus