Um Jantar Para Idiotas - Trailer 1

Veja Steve Carrel e Paul Rudd na comédia

Dinner for Schmucks, comédia dirigida por Jay Roach, produtor de Borat e diretor dos dois Entrando Numa Fria, ganhou o seu primeiro trailer. Steve Carell nunca esteve tão exagerado.

No remake da comédia francesa O Jantar dos Malas (Le Diner de Cons), Tim (Paul Rudd) é o típico engravatado que espera ser promovido, mas antes precisa colaborar com o estranho hobby de seu chefe (Bruce Greenwood): promover um jantar anual para pessoas extraordinárias. Tim não tinha ninguém para levar ao jantar, até o dia em que atropela o indescritível Barry (Carell).

Zach Galifianakis, Ron Livingston, Stephanie Szostak e Kristen Schaal também estão no elenco. A estreia acontece em 23 de julho nos EUA. No Brasil, em 20 de agosto.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus