O Espetacular Homem-Aranha - Trailer 1

Depois do vazamento, primeira prévia sai antes do esperado

O primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), que havia sido gravado no cinema ontem, teve seu lançamento oficial antecipado.

O vídeo começa com Peter ainda criança, despedindo-se de seus pais, depois Andrew Garfield aparece como Peter jovem, em cenas rápidas em casa, no colégio. Peter é apresentado ao pai de Gwen Stacy, George, ao jantar na casa deles. Depois surge em um laboratório ao lado do Dr. Curt Connors e de Gwen, no que parece ser o edifício da Oscorp. A cena da picada acontece nesse laboratório - e é seguida dos clássicos momentos de confusão e descoberta de poderes (incluindo Peter no teto do metrô, como visto na foto de divulgação).

O futuro Lagarto convida Peter a "brincar de Deus", relances rápidos de uma cena de ação numa ponte são mostrados (mas não dá pra ver o Lagarto), e o vídeo termina com os primeiros saltos do Aranha pelos arranha-céus de Nova York, com a câmera em primeira pessoa. O uniforme é revelado quando Peter se cola na lateral de um edifício espelhado. Ao fim do trailer, o texto "todos temos segredos, alguns nós escondemos e outros escondem da gente" volta a sugerir que a trama envolverá os pais de Peter e o passado do Homem-Aranha.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha
Leia mais sobre The Amazing Spider-Man

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus