Spartacus: Gods of the Arena - Trailer

Série estreia em 21 de janeiro nos Estados Unidos

Spartacus: Gods of the Arena, prelúdio que o canal Starz faz para Spartacus: Blood and Sand, acaba de ganhar um novo trailer.

Veja muitos caras sem camisa, cenas de traição, sexo, luxúria e, claro, sangue.

A nova série começa a ser exibida em 21 de janeiro, em seis episódios estrelados por John HannahLucy LawlessJaime Murray Dustin Clare.

E surgiram agora 13 imagens dos personagens principais. Veja na Galeria Spartacus Gods of the Arena.

Spartacus: Gods of the Arena trará de volta os personagens Lucrecia, vivida por Lucy Lawless - a eterna Xena -, e Batiatus, vivido por John Hannah. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus (Dustin Clare) é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

Spartacus: Gods of the Arena será exibida nos EUA a partir de 21 de janeiro.

Leia mais sobre Spartacus: Gods of the Arena

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus