Filmes

Vídeo

Tudo Por Um Furo | Omelete Entrevista Steve Carell e Paul Rudd

Atores falam sobre a sinergia do elenco

26.02.2014, às 13H10.
Atualizada em 23.11.2017, ÀS 09H05

Steve Carell e Paul Rudd de Tudo Por Um Furo (Anchorman 2: The Legend Continues), em entrevista com Érico Borgo, falam sobre a espera pelo novo filme, sinergia e as cenas que não foram para o corte final.

 

Bom, o filme teve tantos problemas alguns anos atrás. Como vocês se sentem agora que está finalmente pronto?

Steve Carell: Grato, feliz...

Paul Rudd: Surpreso que tudo se juntou, sabe, nos últimos anos parece que houve tantos falsos começos, então o fato de que realmente aconteceu, de que conseguimos fazê-lo, ainda é meio surpreendente.

Foi algo que vocês estavam esperando, que realmente queriam fazer, ou... Vocês podem falar um pouco sobre isso?

PR: Acho que todos queríamos fazê-lo e nos divertimos muito fazendo o primeiro, e gostamos muito de trabalhar uns com os outros, então...

SC: Sim, eu acho que não houve nenhum questionamento nosso se nós queríamos, foi mais se o estúdio queria que nós o fizéssemos, e se... porque o primeiro filme foi bem, mas não foi um grande hit, então demorou um pouco para ele se tornar popular o suficiente para merecer uma sequência.

É, isso, na verdade, é bem surpreendente, porque ele ganhou uma base de fãs com os anos e então as pessoas começaram a notar o filme e... Eu fiquei impressionado que ele teve uma continuação, e muito feliz, porque eu ri tanto assistindo ao filme.

PR: Ah, legal!

Foi muito engraçado. Steve... cara... meu... Você está insano nesse filme.

SC: O Brick meio que perde um parafuso nesse filme, ele quebra um pouco no segundo.

Certo, e sinergia é uma palavra com um papel bem grande na continuação. Vocês podem falar sobre a sinergia entre vocês, entre o elenco e a equipe no set?

PR: Sim.

SC: Sinergia é uma palavra.

PR: Sinergia é uma palavra que o Ron Burgundy não entende direito.

SC: Não.

PR: E, e... e... eu acho que quando fizemos o primeiro nós não nos conhecíamos, nenhum de nós, eu acho que já tinha encontrado o Will Ferrell antes... eu sabia quem você era, mas não te conhecia, mas parece que quando nos conhecemos nós nos entrosamos bem rapidamente e quando íamos ensaiar, improvisar e fazer coisas juntos tudo se acertava rapidamente, e quando começamos novamente, sabe, nesse filme, nove anos depois foi, foi... foi aquela estranha sensação de  "passou muito tempo, passamos por muitas coisas nesse tempo, na vida pessoal e profissional" e então "isso é muito familiar e bem confortável, e acho que nos entrosamos novamente" e rapidamente ficamos sinérgicos.

E eu ouvi dizer que muitas cenas e piadas foram cortadas tantas cenas e piadas boas. Existe alguma cena específica ou algo que ficou de fora que vocês realmente queriam no blu-ray ou algo assim?

SC: Sim, eles cortaram a maioria das coisas boas, o Adam McKay cortou todas as piadas boas mais engraças e deixou as que eram só OK. Porque ele não queria... porque já é engraçado o suficiente como está, nós não queremos machucar as pessoas, porque se ele colocasse as piadas mais engraçadas  as pessoas poderiam, realmente, poderia haver processos.

PR: Nos processar.

SC: É.

PR: Nos tribunais.

SC: Eu acho que provavelmente... aparentemente existe um outro corte completo do filme que tem todas as mesmas cenas, é o mesmo filme, mas todas as piadas são diferentes, foram todas trocadas por piadas diferentes mas igualmente engraçadas, então eu estou certo de que elas serão vistas em algum ponto, pode ser no DVD ou... talvez em alguma sessão corujão eles passem.

Eu espero que sim. Obrigado

PR: Obrigado.

SC: Obrigado.

 

Tudo Por Um Furo estreia dia 28 de fevereiro nos cinemas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.