Assista Agora

O veredito de Jogos Vorazes! Tudo que vai rolar na CCXP! E Chloe Moretz como Jean Grey! | OmeleTV #300

Além de 20 anos de PlayStation!

21 de Novembro de 2014

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aquitenha acesso à nossa playlist!

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - O Veredito | OmeleTV #300.1

A adaptação ao cinema do último livro da trilogia de Katniss Everdeen começa com o pé direito? Debate tenso no OmeleTV!

Paraíso Nerd no Brasil: Tudo que vai rolar na Comic Con Experience | OmeleTV #300.2

Os principais convidados estrangeiros, os estandes imperdíveis, as novidades dos grandes estúdios - é o nosso guia para aproveitar a CCXP ao máximo!

PlayStation: o console que dominou o mundo dos games | OmeleTV #300.3

Nos 20 anos de lançamento do primeiro PlayStation, listamos os jogos definitivos das quatro gerações do console e debatemos sua importância para a história do videogame da Sony - e da concorrência!

Chloe Moretz pode viver Jean Grey no cinema | OmeleTV #300 LIVE

Bloco ao vivo com as principais notícias da semana! X-Men - Apocalipse, as séries de TV da Marvel na Netflix e mais!

Ouça também a versão em áudio!

Vídeos Relacionados

1 de 109 >

Últimas novidades

1 de 993 >

Comentários (25)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

jonathan jonathan (23/11/2014 21:36:07)   1219 0
Gostei do programa de hoje,principalmente do bloco sobre os 20 anos de lançamento do PlayStaion 1.

Bons tempos de Tomb Raider,Resident Evil,Dino Crisis,Metal Gear,Tekken,Fighting Force.Bloody Roar,entre outros clássicos.



sem avatar LEANDRO (23/11/2014 18:26:49)   0 0
A última franquia boa que o cinema nos proporcionou foi harry potter.
Jogos vorazes é mto ruim



sem avatar Sun (23/11/2014 18:00:11)   141 0
Sobre os comentários deles sobre como eles querem que termine jogos Vorazes;

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA não é assim que vai terminar, pra mim o final é excelente e uma surpresa também.

O Filme é muito bom, deu peso emocional e trata bem como uma guerra é feita, não só com mortes mas com propaganda. Achei o final do final melhor do que eu imaginava.



sem avatar leandro paim (23/11/2014 17:12:56)   0 0
Oi! galera do OMELETE tenho 4.1 anos e tive o prazer de ver o desenho do AKIRA em VHS lá nos anos 80 e poucos, e hoje assisti o filme LUCY que para mim é a versão feminina e controlada do TETSUO o que vocês acham? e o Katsuhiro Otomo cobrou plagio deste filme!? e quem vocês acham que venceria eu acho que o tetsuo....um abraço



Vitor Vitor (23/11/2014 12:58:17)   403 1
O filme é legal, porém, o livro não têm conteúdo para ser dividido em dois filmes. O filme fica arrastado, e aborda em 2 horas o que poderia ser abordado em uns 40 minutos de maneira mais do que satisfatória.

"Jogos Vorazes" não é igual "Harry Potter" e "O Hobbit", que mesmo sendo apenas um livro, têm conteúdo para caramba. Em "O Hobbit", a "Batalha dos Cinco Exércitos" acontece em algo em torno de duas páginas só, e no filme é algo que têm que ser bem desenvolvido, bem explorado. O livro têm dezenas de acontecimentos que acontecem incrivelmente rápido, e que nos filmes têm que ser mais bem abordados, se não, fica corrido e muita coisa teria que ser cortada.

Mas "Jogos Vorazes" não é assim. O terceiro livro é incrivelmente mais político em sua primeira metade, e o resto é mais luta. Isso não é material pra dois filmes. Não desmerecendo a obra, que é boa, só que não têm material pra dois filmes.

E esse terceiro filme foi apenas a preparação para algo maior, e isso não se faz. Você não pode fazer algo que é só preaquecer o forno pra depois realmente assar o negócio. Nos casos em que se divide o material de fonte, ou você conta de fato uma história e prepara pra algo maior ao mesmo tempo, ou nem divide. Mas, como é o dinheiro que manda no mundo, lógico que eles iam sugar a franquia o máximo possível.



sem avatar Andrea (22/11/2014 22:18:21)   0 0
Esse é o palpite de vocês para o final de Jogos Vorazes? Sabe de nada, inocente...



Jefferson José Jefferson José (22/11/2014 20:51:30)   1593 2
Um dos melhores OmeleTVs do ano, nas vésperas da sonhada Comic Con.

Dezembro vai ser a maior celebração nerd, com Comic Con, Hobbit, Êxodo, etc. A palavra "épico" permeia nossas vidas.



sem avatar Vercetti (22/11/2014 11:42:38)   65 1
Cada dia que passa o tal do Hessel fica mais insuportável. Usa a régua ideológica pra medir tudo. Daqui a pouco fica igual o Villaça.



sem avatar Elias (22/11/2014 10:37:18)   23 1
Puts ... Ingressos caros demais.


Jefferson José Jefferson José (23/11/2014 17:16:52)   1593 1

Putz... Pessoas chatas demais. E mal agradecidas, o evento é pra gente. Vai lá no show sertanejo, é mais barato.


sem avatar Jessie (22/11/2014 10:34:59)   0 1
Sobre Jogos Vorazes...

Você não sabe nada Hessel kkkkkkkk
o final não é nem parecido com isso :P

Não acho uma saga deprimente, acho inclusive que Hessel vai gostar muito quando ver o final, e tem que por na balança que ela não é uma heroina comum, acho sim que é uma heroina, mas mostra ela como pessoa, como alguem que sofreu com o que aconteceu e que, como a maioria dos simbolos da história, é sim manipulada por alguém mas que no fim aprende a tomar suas próprias decisões.



Publicidade
Gustavo Gustavo (22/11/2014 09:22:56)   667 2
A grande virada que o PlayStation representou para mim foi a de, pela primeira vez na história, poder comprar mais jogos do que poder terminá-los.

Na longínqua era das fitas, estas eram caras - as originais -, e o problema com as "genéricas" é que simplesmente não era possível encontrar todo e qualquer jogo, e além disso era preciso procurar alguém que conhecia alguém que fazia compras no Paraguai, e rezar pra essa pessoa trazer a fita certa, e que a mesma funcionasse a contento. (apenas a titulo de ilustração, quando saiu Donkey Kong Country no natal de 1994, a molecada da minha cidade surtou com a propaganda na televisão, eu inclusive, e pentelhou o dono da única locadora da cidade, com 17 mil habitantes na época, a comprar essa "jóia do infinito". Acontece que a tal fita paraguaia que nos chegou não tinha o chip que permitia salvar os jogos. Moral da história, alugamos o jogo assim que a locadora abriu as portas num sábado, corremos pra casa e fizemos intensivão até detoná-lo - sem ainda conseguir os 101%. Antes que alguém ouse nos chamar de noob, lembre-se que na época não tinha youtube com o jogo completo e outros milhares de sites, e se me lembro bem nem mesmo a edição da revista Supergame com o jogo detonado havia chegado às bancas)

Dito isso, pense no prazer indescritível que era poder encontrar uma barraca na feira com jogos a 15 ou 10 reais!! Muitos e muitos cds rodaram apenas uma vez em casa, e por um tempo que quase nunca ultrapassou os 20 minutos. Mas em meio a essa enxurrada de novidades e a febre de querer ver sempre algo novo estavam Resident Evil, Tomb Raider, Tenchu, (para ficar em poucos exemplos) e os jogos de luta que finalmente chegavam às nossas casas com a qualidade dos arcades.

Chegávamos de uma vez por todas aos tempos modernos em que não era possível detonar um jogo em um único dia. Para a garotada de hoje é normal pensar em um jogo com, sei lá, 40 horas, mas para quem cresceu jogando nintendinho, Master System, Mega Drive e Super Nintendo, ter agora no PlayStation jogos complicados em que era preciso salvar diversas vezes, com roteiros e quebra-cabeças elaborados, reviravoltas, era mais ou menos como se sentir um dinossauro. A mensagem era simples: adapte-se ou seja extinto, hehe (e muitos ainda hoje preferem o MAME e outros emuladores por causa disso).

E por fim, e CERTAMENTE MAIS IMPORTANTE, foi com o PlayStation que a minha paixão antiga à série Castlevania da Konami atingiu a estratosfera com Symphony of the Night.

Inté.


Breno Breno (23/11/2014 01:19:41)   617 1
A era das fitas era muito louca. Já ganhei muitas "multas" por alugar as fitas e não devolver nos dias de entrega corretos. Quando o sistema de save existia, ainda sim era difícil achar tal opção, então o que restava como você disse era passar tardes inteiras jogando com a mulecada e ir descobrindo o game. Muito bom. Nessa época e até na época posterior ao Super Nintendo, os jogos eram muito mais desafiadores e inteligentes... tinha uma dificuldade e uma mítica nos games que era um atrativo que não existe na maior parte dos jogos de hoje.

Inclusive, a locadora em que eu alugava as fitas e posteriormente, VHS, DVD's, etc, já está com as portas prontas pra fechar. O tempo não vem perdoando ninguém...


Davi Davi (22/11/2014 06:35:53)   132 1
O arrependimento só aumenta por ter desistido de ir a ccxp logo no começo, agora é torcer pra dar certo e esperar ano que vem !



Teknoid Teknoid (22/11/2014 02:20:49)   784 2
Gostei bastante desse OmeleteTV, o bloco Live estava muito bom também. Valeu pelas dicas sobre a entrevista dos filhos do Will Smith, a Cientologia é uma pseudo-ciência, o Anonymous inclusive combateu essa seita como foi mostrado em detalhes no livro "Nós Somos Anonymous".

Sobre as séries do Netflix é outra novidade que vai ser muito bem-vinda. Fazendo essa conexão entre AoS, as franquias do cinema e os heróis urbanos da Marvel no Netflix. Qualquer das atrizes que foram cogitadas para Jéssica Jones tem a ver com a personagem e devido a beleza das atrizes vai ser duplamente interessante assistir a Jéssica Jones em ação.

Aproveito para manifestar minha opinião favorável a esse novo formato do programa que está perfeito, com 3 blocos e o último bloco "live" mais informal com esse resumo de notícias, pois lembra mais os antigos programas do OmeleteTV.




Menandro Menandro (21/11/2014 23:41:04)   93 1
Também acho que esse #omeletetv300 mereceria algo de especial.

Tá com cara que o omelete tá respirando 24 horas a CCXP!

Nunca tive vontade de ver nenhum dos filmes dessa saga "Jogos Vorazes"... pra mim foi mais uma aposta dessa leva de filmes pós apocalípticos voltados para adolescentes que lucrou uma grana ai o estúdio já foi logo fazendo uma sequência. Exemplo disso foi o "Ender's Game - O Jogo do Exterminador" que também tinha atores famosos e elenco teen mas não fez muita fama.

E ainda não entendo essa parada do ao vivo ser bem cedo. Muita gente estuda e trabalha nesse horário. Tipo se fosse tipo umas 22:00 iam ter o dobro de audiência...



Pericles Pericles (21/11/2014 22:48:54)   5 1
Muito bom o Programa de hoje, kkk só não gosto desta saga doo Jogos Vorazes ela é muito depressiva, estampa imagem de uma heroína... Mas você se pega vendo ela choramigando pelos cantos isso é um saco!



Dente-Azul Dente-Azul (21/11/2014 22:48:29)   236 1
É... Muito desapontado com o NÃO especial Omeletv 300...


Pericles Pericles (21/11/2014 22:52:51)   5 2
Pensei o mesmo, até achei que iriam fazer uma piada como, THIS IS SPARTA!


luciano luciano (21/11/2014 21:59:46)   6 0
é uma pena que a comic con é em são Paulo e eu que só da paraíba fico só na vontade


Pericles Pericles (21/11/2014 22:50:39)   5 2
Meu caso, mas espero que a CCXP seja um sucesso, sendo assim vão ter muitas outras quem sabe em próximas edições, eu possa estar presente :D


luciano luciano (21/11/2014 21:31:14)   6 1
jogos vorazes é um saco para me eu sei que é um bom filme com ótimos atores mas eu não gosto de jeito nenhum



sem avatar jao (21/11/2014 20:50:23)   138 1
spoiler.

hessel vc errou a irmã morre



Luiz Antonio Luiz Antonio (21/11/2014 20:45:18)   135 2
Aprendi a gostar de Jogos Vorazes depois do final do segundo filme. Gostei da pegada política e hoje não o enxergo mais como um filme adolescente fútil, pelo contrário.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.