Assista Agora

Videocast - OmeleTV #134 - Bruxos & Cetáceos

Os momentos mais marcantes da saga Harry Potter, Breaking Bad, #borgomeajuda e mais

16 de Julho de 2011

Na OmeleTV desta semana, mais uma participação especial: Rafael Coutinho, que antes de criar a já clássica HQ Cachalote era mais conhecido como o filho de Laerte. Ele faz uma propaganda básica da sua lojinha virtual, fala de uma bacana iniciativa de quadrinhos online e comenta também seu próximo trabalho, a promissora graphic novel Mensur. É um aquecimento para as nossas discussões sobre o fim de Harry Potter! Falamos de Relíquias da Morte - Parte 2 e fazemos (as meninas fizeram, na verdade) uma lista relembrando os momentos mais marcantes da série. E ainda tem Breaking Bad, #borgomeajuda...

Veja como foi:

Bloco 1:

Convidado Especial: Rafael Coutinho

Bloco 2:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Bloco 3:

Omelista: Cenas que marcaram a série Harry Potter no cinema

Bloco 4:

00:10 - TV: Breaking Bad
03:35 - DVD: Box John Cassavetes
04:20 - DVD: O Profeta
05:54 - #borgomeajuda

E aí, qual a sua cena favorita da série Harry Potter no cinema? Conte para a gente o que achou no e-mail para japracozinha@omelete.com.br ou comente aí embaixo.

O videocast do Omelete é uma parceria com a enxame.tv, tem produção da Colmeia.

E como esse espaço de recados já está mesmo gigante, você pode assinar o feed para iTunes ou no seu agregador de RSS.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Vídeos Relacionados

1 de 34 >

Últimas novidades

1 de 571 >

Comentários (128)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Rafael (22/07/2011 13:48:35)   0 0
Po, maior #FAIL o Omelete ter colocado as cenas de Harry Potter em 4x3, hein!!!



Felipe Felipe (22/07/2011 11:41:01)   0 0
sao muitas as cenas - mais uma que me to0cou mesmo foi a morte do #Dumbledore e a morde do #Sirius :/



Rafael Rafael (21/07/2011 09:47:44)   16 1
Poxa vida, se o Borgo não gosta da série, não precisava ficar atrapalhando as meninas e sendo sarcástico o tempo todo. O Hessel também não curti, disse que acha chato e tal, mas foi bem educado ao falar. Não sou tão fã da série assim, mais achei a atitude do Borgo pior que a dos fãs criticados por ele. Quando você estiver falando de algo que goste muito, que tenha algum valor pra você, e alguém ficar ridicularizando e desfazendo, espero que perceba o quão desconfortável isso pode ser.
Sinto muito, mais isso foi mesmo chato. Fora isso, sempre assisto os OmeleTV, vou assistir a Carina no OrkutAOVIVO, acho ela mó gata, e os caras são inteligentes e sabem o que fazem. Só essa mancada do Borgo mesmo...


Danilo Danilo (22/07/2011 12:15:06)   23 2
Concordo com vc, um cara como ele não poderia ter feito isso, ficou toda hora fazendo piadinha rindo que nem um mongol, e ainda vem falar de fãs, nossa uma atitude totalmente juvenil, esperava que esse omeletv focasse mais no fim da saga, e não em piadinhas menosprezando a saga.


sem avatar Jose Mauricio (20/07/2011 00:01:21)   -3 0
Nao acho o melhor omelete TV. Falaram muito pouco do que todos queriam ouvir.
Usaram 2 blocos para falar da maior saga de todos os tempos.
O 1° bloco deveria ter falado do filme 7.2
já o 2° da saga inteira e no 3° a omelista que faltou a cena mais chocante do hp6 a morte de Albus Dumbledore.
Concordo que muitos fãs, só porque gostam da saga, quer dizer que nao ha erros. aceito isso com dificuldade pq so muito fã



Anderson Anderson (19/07/2011 21:06:01)   366 0
Não sou de comentar isso, mas a Karina esta muito mais bonita ultimamente. Parabens.


Sobre o mensur, eu vi um video apenas no youtube, e é tenso!



Daniel Daniel (18/07/2011 21:16:17)   -2 0
Eu compreendo que tem uns fas chatos, mas primeiro não dá para generalizar, e não quanto a HP, mas em relação a algumas outras coisas o Omelete tem atrasado bastaaaaaaaante. Coisa de 5 dias por aí... o que realmente é chato. Parece até que é notícia nova depois de tanto tempo!!

Sei que Herssel não é fã, mas gostei do que ele falou dos fãs em relação a buscar novas coisas os fãs de HP "originais" antes mesmo de terminar a série estes começaram a procurar outras coisas. Talvez os fãs novos que vieram dos filmes não mas dos livros SIM.

Borgo vc é legal, gosto muito de você mas vc atrapalhou muito as meninas =(

Karina vc era mais fã de HP né? É um grande final, representa mais a gente, fãs de HP :)

Quanto ao Oscar é um sonho de todofã como se fosse um reconhecimento maior que apenas no mundo dos fãs. Com Harry Potter melhorando a cada vez mais, então pensar num oscar é mais que compreensível.



Janine Janine (18/07/2011 13:21:18)   17 -2
Eu assisti esse Omeletv só pq ia falar de HP7.2! Ao invés de falar sobre o último FILME q saiu, ñ. Falaram dos FÃS!!

Eu já fiquei roucas MT vezes de tanto falar sobre os livros e filmes, cenas mal adaptadas, diferenças entre eles. Histórias do livro e sem sentido nos filmes.

Ah, por favor. Ñ sei q fãs são esses de HP q vcs falam, pq todos os fãs de HP tem consciência das 'cagadas' dos filmes.

Essa Omelista, tá +/-, e o Borgo q fez à crítica do filme tá aí no vídeo todo
sarcástico, ele ñ gosta, isso tá claro.

Eu achei o filme, MT bom, e foi feito para os FÃS!A divisão foi feita para os fãs! A fidelidade do filme e livro! Tá claro!

Só perdi tempo vendo vcs falarem dos fãs e ñ do filme... mt chato isso!


Anderson Anderson (19/07/2011 21:01:48)   366 2
Desculpe, mas vc é um exemplo.



vinicius vinicius (18/07/2011 11:42:16)   16 1
Quem n viu Breaking Bad veja,atuações fodasticas,principalmente quem ve series da CW e acha que vampirinhos apaixonados e coisas sobrenaturais são as melhores coisas do mundo.



May May (18/07/2011 10:28:48)   567 2
Spoiler, spoiler, spoiler...

Acredito ñ flar só por mim qdo citei ñ ler mais as notícias pré-HP7.2 pelos milhões de spoilers nos featurettes nesse site de alto teor de colesterol como diria meu amigo Rafa...

Fato é que citar spoiler nem sempre dita saber algo novo; cresci com a série e mimimi, sou a fã chata q começa discussões sobre os milhões de fatos que o filme deixou de lado mimimi, e qdo digo spoiler é pq ñ tô afim de saber como a cena foi arquitetada e desenvolvida para as telinhas apesar de saber as cegas os mínimos detalhes de como ela realmente é.

Acredito ter sido clara... 'vcs tiveram 10 anos e mimimi e vem flar de spoiler'... sem mais.

Porém ñ acredito q a maturidade como citaram em outro comentário estabeleça algum limite pra continuar fã da série... sentei ao lado de um cara de uns 40 anos no banco e o toque do cel dele era a famosa melodia de papai Darth Vader, eu ri mas ñ tive tempo de explicar para o mesmo que ñ dele e sim por tb ser do lado negro da força...

Me diverti com o 3º bloco do msmo jeito, devo assinar embaixo com o fato de nenhuma cena com os gêmeos Weasley ter ido pra lista #whathell

Começo a perceber que #carinameajuda condiz mais com o quadro...

`;)


sem avatar Araújo (18/07/2011 11:10:00)   100 1
Te dei um positivo menina, pra descontar do negativo que me deram. Não sei se foi vc, mas tudo bem..hehe. Mas só explicando melhor com o que quis dizer com maturidade. É que tem gente que morre de vontade de DEIXAR de falar que gosta de alguma coisa pq realmente já não suporta mais, mas tem vergonha de admitir isso, pq sempre foi conhecida por ser fanzaço de tal série ou filme ou qualquer outra coisa. È como o borgo também falou, ele é fanzaço de carteirinha de star wars, mas tem coisas que ele fala mal mesmo. Eu também sou fanzaço de star wars, mas não suporto nada da nova trilogia, acho péssimo.

Ah, e seu tu achou o toque de star wars do velhinho legal, eu tenho um colega se serviço velhão que o toque do celular dele é o lion do thundercats chamando o resto dos gatos com a espada justiceira. hehe

May May (18/07/2011 12:52:29)   567 1
Ñ negativo por ñ concordar, definitivamente ñ fui eu =)

Aliás ñ negativo ninguém... ando achando uma palhaçada o q está rolando por essas estrelinhas, no mais te dei um positivo agora pra zerar... eita, deu um nó aqui.

Sobre a nova trilogia, no meu caso fica difícil criticar qdo conheci a saga por ela... ganhei 'A Ameaça Fantasma' do meu pai qdo tinha uns 12 anos em video cassete, é, ñ sou tão menina assim... ele é um grande fã que só me fez herdar ótimas influências... a saga Bond, Indiana e assim vai... mas o que vivi realmente foi HP, por isso o sangue quente com as discussões.

No alto dos meus 25 acho q ñ dá pra ter vergonha de mais nd... meu toque há um século continua sendo 'Bad to the Bone'... graças a alguns videos engraçadissimos na infância à la Junior Ritter... flando demais novamente...

`;)


Anderson Anderson (18/07/2011 07:49:49)   0 0
parabéns à Cozinha, pela iniciativa do Omeletv... eu trabalho com TV também, e fico muito satisfeito em poder assistir bom conteúdo na Web (já que na TV nem sempre é assim...rs)

Excelentes discussões, até estou procurando Breaking bed para assisitr...rsrs

Apenas uma "consideraçãozinha", achei que a parte do Harry Potter ficou um pouco vaga... O assunto se direcionou para fãs e tal... e no fim do bloco ficqueisem saber do filme.... as partes boas, partes ruins.... sei lá...

Vou procurar a crítica escrita do filme (no Omelete)

Um abraço para todos




Publicidade
Gerson Gerson (18/07/2011 00:27:28)   0 0
Na real ... esse #borgomeajuda deve estar fazendo sucesso senão vocês não continuavam, mas pra mim é a pior m... que apareceu nesse programa nos últimos tempos ... ô saudades das últimas notícias da semana passada (já que o programa é gravado) ou quando se liam alguns e-mails dos fans. Por que vocês não fazem como o Saturday Night Live, montam a pauta de notícias no dia que o programa vai ao ar e ao vivo.... (vai sonhando) ... mas vai dizer que não seria massa...



Victor Victor (17/07/2011 21:15:35)   229 1
A cena que eu mais gosto dos filmes é parte em que o Harry voa em cima do Bicuço no Prisioneiro de Azkaban. Tudo naquela cena é perfeito: do jeito que foi filmada (aparecendo Hogwarts, o lago...), o gritinho afeminado do Radcliffe, a trilha do John Williams, a sensação de liberdade... Cena perfeita.



sem avatar Laura (17/07/2011 20:35:21)   4 0
Eu acho total válido a Omelista, e tal. E sei que todo mundo tem o direito de dizer o que quer, mas se vão fazer uma Omelista, ela e seus comentários deveriam ser feitos em sua totalidade por pessoas fãs de HP. Sou fã de HP, gostei da critica, achei válido os 4 ovos, mas acho que já que fizeram um Omeletv falando de HP, deveria ser feito por fãs, que podia até criticar e tal, mas feito por fãs.



Virgilio Virgilio (17/07/2011 20:12:54)   2 0
Harry Potter é até bacana, e apesar da maioria do omelete ser baseado nele valeram a pena as outras recomendações ( adoro breaking bad e achei fantástico o Profeta). Carina sempre bonita, aquela menina nova que é um charme só também está ótima.



vinicius vinicius (17/07/2011 17:12:52)   16 0
assisti o filme dia 15 e esperava o omeletv sobre o filme,que zuado n falaram nada com nada,as meninas estão cada vez mais frescas,nossa Carina camping no Harry potter? como vc consegue ser tão engraçada? No top ficaram fazendo varias piadinhas inuteis,notem quando o Erico fala da banheira o Rafael Coutinho olha pra ele sem esboçar um unico sorriso kkkkkkkkkk
Volte Flavia Gasi precisamos de vc



sem avatar Tarcizio (17/07/2011 13:31:27)   0 0
Não sei porque o pessoal gosta de comparar HP com Star Wars, Senhor dos Anéis...Aprendam quem gosta, quem é fã, não vai deixar de gostar da série nunca. São livros, filmes que marcaram a vidas das pessoas que acompenharam. Não desmereçam o que vcs n entendem.



welesson welesson (17/07/2011 12:53:43)   1 -1
Não vi HP, não tenho vontade nenhuma de ver, admito que parece ser uma superprodução muito boa.
Mas o que me intriga é o respeito que os caras do omelete teem aos fãs de HP comparado ao respeito dos fãs de Transformers.Gostando ou não dos TFS, nós fãs estamos aqui, acessando seu site, interessados em noticias não só de TFS mas de outros filmes, suas matérias são boas, muitas das vezes vcs estão a frente de outros sites de cinema, mas quando comentaram os filmes, houve frases do tipo, "vc gostou do segundo filme de TFS, vc tem problemas", o filme não foi tão bom quanto foi divulgado, mas falar isso, é caso de processo.
Respeito com os usuários do site.


sem avatar Araújo (17/07/2011 13:35:51)   100 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cândido Cândido (17/07/2011 17:18:06)   414 0
Pois é...
Parece que, para alguns, vivemos numa época em que, daqui a pouco, qualquer comentário com opinião pessoal deve vir seguido pela declaração:"na minha opinião"

Senão será caso de processo!!

welesson welesson (17/07/2011 21:44:00)   1 0
O problema é quando a opinião pessoal forma opiniões, e como no nosso país tudo é generalizado, as penas já foram jogadas ao vento.
E peço perdão a galera fã de HP, por ter feito essa reclamação no espaço do filme.
Respeito fãs de qualquer filme, pois somos amantes do cinema independente do conhecimento técnico.

welesson welesson (17/07/2011 21:47:49)   1 0
quando falo em processo, claro que não vou perder tempo com isso, mas me senti ofendido, pois eu gostei do filme, claro que tenho conhecimento que houve falhas, um roteiro feito as pressas e outros pontos.Sou fã como vcs, quero saber mais sobre o que gosto, quanto mais material melhor.


sem avatar Araújo (17/07/2011 12:24:30)   100 -1
Hmm. Lembrando mais um pouco aqui do programa, realmente a Karina é o resultado perfeito do fã de Harry Potter, ela mesmo demonstrou isso no programa. Quando ela disse que era super fã, fazia fan fic coisa e tal..., pq ela era CRIANÇA!!!!! ELA CRESCEU, E PERDEU O SENTIDO GOSTAR DESSE NEGÓCIO INFANTIL. Então ela não é mais tão fã pq ela descobriu que existem coisas mais relevantes na vida. Isso aí, Karina, parabéns por adquirir maturidade e ter a humildade de reconhecer que só gostava de uma coisa por causa da faixa etária.

E, ao que parece, o processo de entrada no staff de um integrante feminino é mais ou menos esse né. A menina vai entrando aos poucos, testanto o nível de baba dos mãoes peludas. Se o nível atingir tal nível perto do vermelho, está aprovada! kkkkk, parabéns Aline, está quase próxima de um lugar fixo no staff!rs.



Lico Blade Lico Blade (17/07/2011 10:55:25)   1521 0
Breaking Bad é intenso mesmo. Muito bem observado.

Como exemplo, a melhor palavra para descrever a cena do Walter observando a namorada do Jesse é essa mesma: intenso. Até hj, me lembro dessa cena.

Obs.: se o adjetivo "meiga" tivesse um rosto, esse rosto seria o da Aline Diniz. Pronto, elogiei.



Ciro Ciro (17/07/2011 09:10:45)   37 0
Com todo o respeito para os fãs de HP, mas desse OmeleTv só aproveitei o último bloco. Respeito quem gosta, mas não é a minha praia.
Vou render-me à pressão social e começar a ver Breaking Bad. Não queria, pois estou muito atrasado na assistência das minhas séries: Mad Men ainda estou na 2ª temporada, Supernatural na 4ª, Caprica na metade, Stargate na 7ª, sem falar que em breve retornam TBBT e DExter! Claro que não posso deixar de assistir minha missa diária: Battlestar Galactica!



Publicidade
Menandro Menandro (17/07/2011 03:36:31)   73 0
Hum...

O omeletetv foi melhor do que os dois anteriores.

Harry Potter no Oscar... pode acontecer. Mas só vai ganhar alguma coisa se nenhum filme mais interessante aparecer.


Eu assisti o primeiro filme da "saga Harry Potter" no cinema e não gostei. Vi um que passava direto na TNT, aquele que o Harry Potter e o seu amigo dirigem um carro meio velho contra uma aranhas gigantes.

E li o Harry Potter e a Câmara Secreta. E achei a história muito, mas muito infantil pro meu gosto. Por isso não dá pra comparar com Star Wars.


Breaking Bad... AXN não tem no meu pacote de tv por assinatura. Então vou esperar passar no SBT ou na Globo pra conferir.

E o #borgomeajuda dessa vez hein... acho que agora as matérias sobre Crepúsculo e Britney Spears podem virar um chat nerd gay...





Ton Ton (17/07/2011 00:54:04)   89 1
Pessoal do Omelete, tenho um pedido a fazer: coloquem sempre a Aline aí, mesmo que não tiver nada pra ela comentar, pq ela é linda.


Ciro Ciro (17/07/2011 08:53:08)   37 0
Concordo, mas não só pq ela é gata, mas pq ela é a especialista de séries do Omelete e eu hoje sou mais um "seriófilo"(#neologismo) que um cinéfilo.

DomnRamon DomnRamon (17/07/2011 15:32:19)   189 0
Gosto mais da outra garotinha dos games.

Rodrigo Rodrigo (18/07/2011 07:38:44)   17 0
Eu voto por tirarem o Forlani e colocarem as meninas. (Detalhe do rosto da Aline frisado no vídeo #134.4, dá para imaginar muuuuitas coisas). UOW!!!!


Pedro Pedro (16/07/2011 23:13:16)   34 1
eu acho q todo fã muito obcecado por algo e que só fala daquilo muito chato

eu sou fã muito fã de Michael Jackson e Harry Potter e não sou tão chato como alguns são!


Helielson Helielson (16/07/2011 23:28:58)   195 0
A questão, Pedro, não é ser ou não um fã ardoroso de algo, mas de ficar cego a opiniões diferentes das suas e até partir para a ignorância.

Exemplificando, você é fã do Michael Jackson a ponto de brigar com alguém que afirma não gostar de todas suas músicas ou considerar pífia a vontade do cantor de alterar sua própria imagem? Desde que as opiniões diferentes das suas não desmereçam seu ídolo (ou obra que admira), não devem ser rechaçadas como intrigas de um inimigo, e sim como pontos de vista diferentes e que servem para uma construtiva e sadia análise.

O problema é quando beira o fanatismo. Vi recentemente uma reportagem de um programa televisivo (A Liga) cujo tema era o fanatismo. Tinha um Pottermaníaco que vivia em prol do universo de Harry Potter, perdendo toda a noção do mundo em volta. Isso é um fã xiita, tolice que encontramos cada vez mais no nosso dia a dia (vide fãs de Restart, Crepúsculo, e por aí vai).

Pedro Pedro (16/07/2011 23:43:47)   34 1
Helielson

uma conversa fica construtiva mesmo quando alguem tem opinioes contrarias as suas, mas sem desmerecer algo

agora perder a noçao do mundo em volta como esse Pottermaniaco que voce citou eu acho q ja é um problema mesmo

ser fã de algo é legal, mas ser fã xiita nao acho legal

Helielson Helielson (16/07/2011 23:50:01)   195 0
Pois é, Pedro. Infelizmente, estamos cheios de fanáticos que ficam cegos pelos seus objetos de adoração, como no futebol, na religião, na política e mais recentemente na cultura pop (filmes e música).

Ser fã é sempre legal, mas nunca com exageros que possam afetar sua vida. Conheço muito torcedor que quando o time perde, entra em depressão. Ridículo isso!


sem avatar Jurandir (16/07/2011 22:03:16)   6 -2
Aff.

Para começar, essa vai p/ BORGO: Cara NUNCA GENERALIZE.

Como você pode definir milhões de fãs baseando-se nos mínimos (sim por que a maioria nem sabe quem é você - não que isso importe p/ você ou para mim -) que se preocupam em mandar um e-mail para você exigindo coisas inúteis?

Gente idiota existe em qualquer grupo de pessoas, fãs de Transformers, de StarWars, de Star Trek de Senhor dos Anéis, e não seria diferente com Harry Potter.

Segundo que, na minha opinião, não vai ter outro Harry Potter. Disseram isso de Twilight, de Percy Jackson, e cadê?

Harry Potter virou febre sozinho, sem precisar se apoiar em nenhuma outra série em sua divulgação, não me refiro as analogias e inspirações, antes que venham falar.

Terceiro: quem disse que os faz de Harry Potter, SÓ gostam de Harry Potter?

Que caralh* é esse?

A ideia que passa, e não cometerei o erro de vocês afirmando, a ideia que PASSA é que as pessoas que não gostam do sucesso que Harry Potter fãs tentam diminuir a série criticando seus fãs, mesmo sabendo que a maioria deles não é irracional ou tão emotiva como a midia adora mostrar.


sem avatar Jurandir (16/07/2011 22:58:14)   6 0
Não sei como mais o "fãs" do antepenúltimo parágrafo e o "faz" do penúltimo trocaram de lugar


Helielson Helielson (16/07/2011 21:32:28)   195 1
Fãs Xiitas são realmente muito chatos, independente do objeto de adoração. Sempre gostei muito de obras de Ficção (Star Wars, Indiana Jones, Conan, Universos Marvel e DC, etc), li toda a saga do "O Senhor dos Anéis" aos 11 anos, assim como toda a saga do Harry Potter, mas jamais chegaria ao ponto de ir ao cinema "fantasiado" ou apelando quando criticassem o que gosto de assistir ou de ler.
Correndo risco de ser um pouco exagerado, porém sincero, afirmo que por causa de fanatismo muita gente mata e morre. Viver em prol de um ídolo já é bizarro o suficiente, mas daí a querer que todos vejam o mundo da mesma forma, chega a ser ridículo.
Parabéns ao OmeleTV, que apesar de discutir um universo importante do mundo pop atual, não se deixou levar às tentações para agradar aos Pottermaníacos, levando em consideração todos os méritos e desméritos que a série teve.



Maicon Maicon (16/07/2011 21:31:51)   37 1
Carina Toledo... apaixonante em!

Muito bom o omeleTV!



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (16/07/2011 21:25:01)   1437 2
Eu sou fãnzaço de Harry Potter ,já li todos os livros e adoro os filmes ,mas tem que ser muito cego pra achar que HP 7.2 vai ganhar o Oscar



Andressa Andressa (16/07/2011 20:34:39)   0 0
Olá pessoal do OmeleteTV,
Pó vocês poderiam me falar umas series muito legais que vocês gostam pra mim ver, já cansei dessas series que passam na minha Tv (ou são series bobas de mais ou já estão em temporadas altas), eu gostaria que vocês me falassem as series e sites pra downloads se possível?
Obg,
beijão!


Andressa Andressa (16/07/2011 20:42:16)   0 0
E a galera dos comentários também podem me ajudar se possível mandando o nome da serie e o site pra downloads!
Obg novamente pessoal! :)

Maicon Maicon (16/07/2011 21:56:19)   37 0
Ah... quanto ao sites... eu não sei se é permitido divulgar aqui no site, até para não entrar no mérito de pirataria, etc... mas procura pelo torrent... ou no santo google que vc acha... haha...

Maicon Maicon (16/07/2011 22:07:05)   37 2
Oi Andressa...

Eu não sei as series que vc já viu... vc também não falou do gênero das series que vc gosta, então vou listar as series que eu mais gosto de assistir e outras que já acabaram, mas que realmente valem a pena...

Dexter, Breaking Bad, Fringe, Supernatural, Modern Family, Mad Men, The Walking Dead, The Killing, Rubicon (apesar de só ter uma temporada, mas ela tem um certo final)... tem uma nova... Wilfred, que é meio bizara, mas eu curti... engraçada... Chuck, tem a serie Game of Thrones é fantástica (leia a serie de livros que tb é fantastica) ... dae as series que já acabaram... Six Feet Under, FRIENDS, LOST, The Wire, Twin Picks, Deadwood, OZ, How I Met Your Mother, Prison Break, The Sopranos...
hahaha... eu poderia dizer muitas mais... espero ter ajudado.

Andressa Andressa (17/07/2011 00:37:41)   0 0
Pó qualquer gênero eu estou aceitando, obg Maicon já que não tem como me passar os sites eu agradeço msm!

Baia Baia (17/07/2011 23:31:02)   97 0
Assista Spaced. É velho mais é foda pra kct!


sem avatar Paulo (16/07/2011 19:43:03)   288 0
Sou fã da Série e vou falar diretamente para o Borgo dessa vez: Você disse boas verdades, entretanto, faço parte do pequeno grupo de fãs (desde criança acompanho a série, tenho revistas, livros, dvd's importados, edição Ultimate, etc), que também gosta de Sci fi de uma maneira ampla, sem apenas me prender ao HP. Isso é um problema bem sério, não apenas por gostar de uma série específica, mas, por limitar a quantidade de referências que existe. Quando fiz parte de um Fã clube de Harry, uma das minhas pautas,numa das palestras, foi a comparação entre os desaparecimentos no livro quatro, cinco e seis de Harry Potter, com os desaparecimentos ou vaporizações do livro 1984 de George Orwell além das metáforas com relação ao nazi-fascismo que estão presentes nos livros. Eu, enquanto fã, agradeço por ter gostado de literatura desde cedo, por conta de Harry Potter, entretanto, o que não quer dizer que eu, me prendo apenas a isso. E hoje, também concordo com a crítica que o Omelete fez ao filme: a conclusão apresenta mais detalhes negativos (como a falta de conexão em alguns desfechos, por exemplo, Rabicho, a explicação nada convincente para o Espelho que aparece no início da Parte I e que é um erro do roteiro do Quinto Filme, tanto quanto a pressa em concluir uma série de 10 anos, como vocês bem disseram, "aos olhos" de fãs que não querem identificar problemas na franquia ENQUANTO Cinema, independente de enredo que está sendo desenvolvido, seja baseado no livro da J.K.Rowling, ou não. O que me incomoda na série é que eles não pensaram em diversas soluções simples para amarrar detalhes, principalmente do quinto filme em diante, já que é um ciclo muito mais desenvolvido do quê nos quatro primeiros. Enfim, são pontos que estou levantando que infelizmente, permanecerão com a série, mas que poderiam ter sofrido um pouco mais de atenção.

Abraços.



Matheus Matheus (16/07/2011 19:42:23)   32 0
Não entendi o que foi dito sobre Harry tomar banho com Cedrico no filme. Isso nunca aconteceu... Ele deu a dica para Harry tomar banho, é diferente.



Publicidade
julio julio (16/07/2011 18:32:03)   414 0
Foi um ótimo OmeleteTV.


Tudo o que eles falaram sobre o filme e
os fãns é verdade.



Emílio Emílio (16/07/2011 15:47:28)   0 1
Borgo barba branca quase um dumbledore/gandalf.



Márcia Márcia (16/07/2011 15:41:38)   31 1
kkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais quando o Borgo falou que a cena da banheira é importante pq a Luiza Ambiel tava lá catando sabonete!
Uba uba uba ê!
kkkkkkkk

Cara, sou fã de Harry Potter e fiquei feliz (rsrs) com a lista das melhores cenas.
A cena n°5 tbm é uma das minhas preferidas. Muito foda, até levei um susto a 1° vez que vi! he hehhe
Acho que tem cenas bem mais interessantes do que as 4 primeiras citadas.

Parabéns pelo programa.
Abraços.



Carlos Carlos (16/07/2011 15:31:46)   103 0
Pessoal do Omelete, o player não está rodando o vídeo.



Samuel Samuel (16/07/2011 14:38:48)   80 1
Galera,

aproveitando que o Hessel atingiu a meta de 0.1T, que tal lançar o "Gordo me Ajuda"?

Hessel, eu queria saber como faço pra perder aquela gordura abdominal, para deixar de ser um nerd gordinho para ser um nerd magrelo e esquisito.

Abraço

Sam Mendes
Belo Horizonte


Luís Luís (16/07/2011 15:06:40)   15 1
hahaha é isso aí Samuel, o Hessel devia lançar um livro de dieta. Quem sabe "A Dieta Nerd", no próximo programa!! Compraria fácil...


Leonardo Leonardo (16/07/2011 13:49:31)   4 -1
Nunca reclamei ou cornetei o OmeleTV, mas dessa vez vou ter que dar minha crítica.

Pô, eu tava esperando tanto esse OmeleTV sobre o ÚLTIMO Harry Potter. E quando vi achei tão sem graça. E ainda parece que estavam tirando sarro de HP como fazem com a Saga Crepúsculo.



waldemar waldemar (16/07/2011 13:30:33)   2 0
Começou ruim, mais foi esquentando, quem dera ouvesse sempre um assuntos herry portiado para a Carina falar mais, ela quase sempre fica caladinha.(ve se me add no facebook) Onde achar nerd gay...rsrsrs que saia justa heim borgo, KKKKKKK. Go back! Marcelo Forlani.


DomnRamon DomnRamon (16/07/2011 13:42:21)   189 0
O povo não tem noção. Vergonha alheia.


sem avatar Rodrigo (16/07/2011 13:30:11)   1 1
Adooro essa Carina haha!
"Boy Magia Negra" e ninguém entendeu a gíria (; haha



Adilson Adilson (16/07/2011 13:26:33)   18 0
Não li os livros do Harry Potter, mas acompanho os filmes.
Gostei da omelista. Eu incluiria ainda toda aquela sequência no inicio de Harry Potter 7.1 quando os bruxos se sacrificam para enganar os aliados de Voldemort a fim de garantir a proteção de Harry até um local seguro. O peso que Harry carrega sobre si fica escancarado, o que define a atitude do personagem e dá o tom da narrativa dali em diante, cada vez mais taciturno, mais dramático.

Interessante a discussão sobre o fã que se encerra dentro de determinado universo e se sente chateado com algumas críticas. Concordo com a sensatez do Hessel. Não julgo necessário que um fã de carteirinha de Star Wars, por exemplo, busque outras refências Sci-fi, se aquele universo para ele basta. Se é objeto de culto, quase. Mas ele não deveria se ofender se outros não são da mesma opinião.

Para mim, no entanto, é muito enriquecedor inteirar-me das bases de construção daquele universo, de sua técnica como produto, conhecer a fontes de referência e inspiração.





Gabriel Gabriel (16/07/2011 13:06:03)   -3 -1
daeww pessoal do omelete!

Gostei muito do programa! principalmente da omelista de HP, ja q sou um fã maniaco e fanatico (tipo, meu filho se chama sirius! ele se chama mesmo não é q vai se chamar ele realmente se shama sirius! enfim)
tirando as cenas q vcs ja comentaram uma das q gosto muito é a cena de quando o sirius e o harry se encontram, onde eles querem matar o rabichu! achu muito loka a insanidade q o garry oldman mostra na cena!

mas é isso ai! felicidades pra vcs! e estima as melhoras hessel heheheheh!


Eric Eric (16/07/2011 14:27:41)   7 1
É mais escroto que colocar o nome do filho de Gandalf. Mentira, não chega a ser tão ruim assim...


Publicidade
projectr1brasil.blogspot.com.br projectr1brasil.blogspot.com.br (16/07/2011 13:00:26)   4 0
Po adoro essa garota que entro depois, queria que ela aparecesse mais =X.



Luiz Otávio Luiz Otávio (16/07/2011 12:45:01)   142 4
Sinceramente Harry Potter me cansou...

Li quase todos os livros (exceto os 2 primeiros que são deveras infantis) e parte deles antes de sair o primeiro filme e fazer esse "estrondo" no mundo cinematográfico. Vi todos os filmes (exceto esse último, pretendo ver assim que os cinemas acalmarem) e tudo mais.

Gosto pra caramba do universo, dos personagens e da história. Mas, com toda sinceridade, odeio de coração os fãs. E foram eles que me cansar de HP e dar graças a Deus por ter acabado...

Oscar pra HP? Tem gente que pensa mesmo nisso??? Fala sério... Oscar técnico até merece (dependendo da concorrência) mas de resto...

Efim, OmeleTV foi show! E ri muito da citação a "Banheira do Gugu"! HAHA
E, ao contrário do que muita gente reclamou, eu adorei a entrevista do Rafael Coutinho. Sempre bom mostrar pra esse povo que tem gente MUITO BOA no cenário nacional e que nem só de Marvel e DC vivem os quadrinhos.


Luís Luís (16/07/2011 14:14:59)   15 1
Esse negócio de oscar pra HP, realmente não faz muito sentido... fenômeno pop, ou não.


Rodrigo Rodrigo (16/07/2011 12:08:53)   17 -1
Bloco 1: Não me interessou.

Bloco 2: Achei pertinente os comentários sobre nerds chatos fãs de Harry Potter, e isso me fez perceber que meu distanciamento da série se deu pq tenho asco à fanatismo nerd. Creio q agora com a poeira baixando tentarei começar a assistir H.Potter. rs

Bloco 3: Deixem de ser nerds-fanáticos, as piadas foram legais, como: "Hora Xuxa" e "Orifícios". Detalhe nos olhos de Carina (7:09) quando ela disse: "Bem Magia Negra" e Borgo zoando sarcasticamente. rs Está certo! Ela nunca leu sobre como se faz uma Missa Negra, para saber o q é um ritual de "Magia Negra" de "verdade".

Bloco4: Gostaria de saber em qual canal já passa "Breaking Bad", fiquei curioso.
O quadro #Borgomeajuda continua legal, não é oficial, mas o #carinameajuda existe e é forte. Eu gosto.
Parte comédia: "Procure gays nas matérias de Crepúsculo!"kkkk... É como eu esperava, The 'pomem' returns!rs Nice! \m/

T+



Luís Luís (16/07/2011 11:50:23)   15 2
Eu li a estória do HP já no fim da faculdade... levado a isso pelos filmes. Uma espécie de Snack mental pra escapar um pouco daquela pilantragem intelectual dos textos comunistóides. Enfim leitura nível sessão da tarde mesmo. Não me desapontei, mas tive que me forçar a leitura durante os 4 primeiros volumes dado o nível extremamente infantil do início da saga.
Gostaria de já ter visto o último filme, já que o cinema mais próximo fica a 200 km; mas pra falar a verdade não me importo em esperar o DVD...

O programa estava muito bom. Acho que vocês estão acertando em tudo. Até mesmo os poucos erros ajudam a compor a atmosfera despojada do programa. Torna a coisa mais leve. Deixem o ar sisudo pras bancas de avaliação de mestrado.
Escrevo isso porque o pessoal aqui quando não gostam de uma crítica, sempre CONFUNDE FORMALIDADE COM CONTEUDO. "Cadê a informação?" ou "Menos piada e mais resenha!!" Se o cara não consegue entender que a resenha já tem toda a informação que o autor acha digna de nota, não vale a pena ficar lembrando o sujeito, certo?!


Abrç deste Leitor do omelete do omelete desde 2003






Gabriel Gabriel (16/07/2011 11:55:31)   43 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Luiz Otávio Luiz Otávio (16/07/2011 12:44:28)   142 0
Concordo com meu QUASE xará ;D hahahaha

Luís Luís (16/07/2011 15:04:06)   15 1
Gabriel
Permita-me discordar. Acho que a crítica (resenha) foi boa o suficiente, pois se fosse mais detalhista aposto que ia chover reclamação de spoilers.

Quanto ao trecho do programa sobre HP, nota-se que versou mais sobre a ranhetice dos fanáticos fãs (há), do que sobre a obra em si. Mas de certa forma um programa desse não permite um nível de aprofundamento que um fã exige, por exemplo. Se assim o fosse apenas fãs achariam um programa desse legal, e eu teria parado no meio de toda aquela piração sobre varinhas, bruxos, relíquias, etc. Que só é legal, penso eu, quando se está lendo o livro ou vendo o filme. Enfim fica a dica do pessoal da Cozinha sobre universo mental e os diversos tipos de assiduidade e comprometimento pessoal...

Outra coisa, gosto bastante do Omelete, mas ele não é um Cânone. É um site informativo e bem equilibrado com muita informação sobre todo o tipo de mídia. Filmes, Videogames, Livros, Música mas sobretudo HQ's.
E pra mim é o melhor deles, disparado...



Luiz Otávio
e aí xará, não é quase não, é xará mesmo...heh

Abrç


DomnRamon DomnRamon (16/07/2011 11:45:36)   189 0
Cassavetes. Excelente dica. Meio sem graça, mas bom artista.

Achei meio debochado demais com os fãs de HP, mas que se dane também. Essa coisa de fã xiita é muito estúpido mesmo.

Breaking Bad é foda. Minha segunda série atual depois de Game of Thrones.



ATILA ATILA (16/07/2011 11:34:56)   -14 -2
Cadê o comentário do teaser trailer do The Dark Knight Rises????????


Gabriel Gabriel (16/07/2011 11:46:19)   43 1
CARA O OMELETV É FEITO SEMPRE COM UMA SEMANA DE ANTECEDENCIA !!!! ISSO JA FOI DITO MIL VEZES!!!


Diego Diego (16/07/2011 11:15:54)   118 0
Eu acho assim, quem ja escreveu fan-fic de Harry Potter, não tem direito de ajudar a trollar a história.

Se é que vocês me entendem (2)



Gabriel Gabriel (16/07/2011 11:12:36)   43 1
A muito tempo estou me decepcionando com o omelete. A começar com o modo de curtir ou descurtir mensagens que age de forma preconceituosa em relação ao que as outras pessoas pensam. Quando fui assistir esse omeletv, esperando a reportagem sobre HP7 o que eu encontrei foi uma discussão superficial que não dizia as coisas boas ou ruins do novo filme (tirando o topfive). Assisti o mesmo na pré e na estréia, não esperava muito, apesar da critica mundial estar ovacionando (diferente do omelete - lembrem 97% de aprovação no rotten, maior que o discurso do rei e que cisne negro). Sim, sou fã e sou suspeito pra falar, concordo que não merece oscar de melhor filme mas afirmo que é bem melhor que o ultimo senhor dos anéis (cujo a saga também sou fã) e muito melhor que o primeiro filme da série (que concorreu ao oscar de melhor filme). Utilizando de uma trilha sonora corajosa e de sequencias de imagem extremamente emocionantes até para não fãs (consto uma amiga minha que ODEIA COM TODAS AS FORÇAS HARRY POTTER ,e que foi comigo no cinema só pra me fazer companhia, chorou em cenas como as do snape, floresta proibida e epílogo). Comparado aos filmes que concorreram ao oscar ano passado ele, na minha opinião, só teria capacidade de entrar no lugar de "Minhas Mães e Meu Pai" mas se esse ano não vier nada que presta (estou esperando Arvore da Vida pacientemente) ao menos uma indicação seria válida como demonstração de respeito a qualidade da maior e melhor série de todos os tempos.

PS Érico Borgo parece que bebeu ácido com suas risadinhas sarcásticas e brincadeiras sem graça


Gabriel Gabriel (16/07/2011 11:23:14)   43 1
Só pra completar, mais técnica e menos idiotice...

DomnRamon DomnRamon (16/07/2011 13:51:07)   189 0
Faz sentido. É possível que apareça no Oscar assim - até por questões de ibope


Diego Diego (16/07/2011 11:11:43)   118 1
Gostei muito mais da participação do Grampá, se é que vocês me entendem =D


Rodrigo Rodrigo (16/07/2011 11:31:12)   17 0
"...se é que vocês me entendem =D ." hã!?

DomnRamon DomnRamon (16/07/2011 13:48:50)   189 0
Gosto mais do Grampá na arte e no comportamento. Mas o Rafael II é talentoso também.

Diego Diego (16/07/2011 20:59:34)   118 0
Pois é, alguem não entendeu :]


Nuno Nuno (16/07/2011 11:01:59)   20 0
Ai ai...Erico Trollando HP, depois trolam o lanterna e a DC e ele vêm por panos quentes..rsrsrsrs


DomnRamon DomnRamon (16/07/2011 13:51:40)   189 0
É VERO HEIN!



E o pior é que eu sou dcnauta...


Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.