132

Assista Agora

Videocast - OmeleTV #140 - A macacada reunida

Damos nossas opiniões finais sobre o filme do Lanterna Verde e falamos também de O Planeta dos Macacos - A Origem

26 de Agosto de 2011

Agora que os bravos e destemidos já foram aos cinemas ver com seus próprios olhos como ficou o filme do Lanterna Verde, os Cozinheiros se reúnem pela última vez para discutir o longa. Mas nem só de lamentações é feito este episódio. Nós separamos um espaço para falar do ótimo Planeta dos Macacos - A Origem e depois listar os símios mais importantes da história da cultura pop! Será que Andy Serkis vai ser indicado ao Oscar desta vez? No último bloco falamos do trailer do Motoqueiro Fantasma, da volta de Ridley Scott ao universo de Blade Runner e encerramos com as questões sentimentais no quadro #borgomeajuda.

Bloco 1:

  • Cinema: As palavras finais sobre o filme do Lanterna Verde

Bloco 2:

  • Cinema: Estreia nos cinemas O Planeta dos Macacos - A Origem
  • O ótimo ano da 20th Century Fox
  • Andy Serkis vai concorrer ao Oscar desta vez?

Bloco 3:

  • Omelista: Os Melhores Macacos da Cultura Pop!

Bloco 4:

  • O trailer do Motoqueiro Fantasma
  • Ridley Scott de volta a Blade Runner
  • #borgomeajuda

O que achou do Lanterna Verde? Quais são os seus macacos favoritos? Envie sua opinião ou sugestão para e-mail para japracozinha@omelete.com.br ou comente aí embaixo.

O videocast do Omelete é uma parceria com a enxame.tv, tem produção da Colmeia.

E como esse espaço de recados já está mesmo gigante, você pode assinar o feed para iTunes ou no seu agregador de RSS.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Vídeos Relacionados

1 de 24 >

Últimas novidades

1 de 334 >

Comentários (132)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Paulo Alex Paulo Alex (11/09/2011 23:07:19)   -50 -2
Andy Serkys - Sei que o pessoal do omelete esta em campanha para ele ser indicado a melhor ator no oscar, mas venhamos e convenhamos... se voce neste ponto, o programador que fez os macacos teria que ser ganhar os oscars de melhor ator, ator coadjuvante... mesmo porque o gorila e o orangutando parecem mais reais que o proprio cesar... e vamos cair na real... daqui a pouco vao querer dar o oscar de melhor ator para o figurinista, para o maquiador, para o contra-regra... Poxa.... o que o cara fez foi captura de movimentos, mas as falas, a afeicao, a emocao do personagem foi feita no COMPUTADOR!!. vamos cair na real....



Paulo Alex Paulo Alex (11/09/2011 22:33:17)   -50 -1
Mais um comentario, para quem viu o filme; foi muito legal o lance dos olhos verdes (claros)... isto é comentado pelos macacos no filme original em relação o Taylor...



Paulo Alex Paulo Alex (11/09/2011 22:33:15)   -50 -1
Assisti hoje o planeta dos macacos. é Ótimo!!
Acho que o John Lithgow merece um oscar, sua participacao no filme é muito boa e fundamental para que o filme se desenrole...
Outra coisa muito importante, se voce ainda nao viu o filme: o texto do omelete ou de divulgacao do filme não tem nada a ver com o filme, alias, esta quase tudo errado no texto:
- viloes: não é o Brian cox o vilão, é seu filho e o diretor do centro de pesquisa (o personagem do cara se quer maltrata os macacos...)
- Freita: não é e nem nunca foi colega de trabalho do personagem do James Franco, é esposa dele!!!
- O césar nao é traido por humano algum. e pior ele nao REINVINDICOU direitos algum... É uma luta pela liberdade; uma luta para descobrir quem ele realmente é e qual o seu "papel" neste mundo.
O filme é muito melhor do que o texto aqui no site aponta e no final estamos todos torcendo pelos macacos!!!



paulo murilo paulo murilo (08/09/2011 19:30:20)   22 0
Realmente, faltou o Macaco Louco!



Gustavo Gustavo (02/09/2011 16:28:14)   297 0
É senhores cozinheiros, me parece que para resolverem o impasse criado com os Omelenautas a saída será deixar a crítica do próximo filme da DC para o Forlani (será o Superman?).
O pessoal tá pegando no pé do Borgo, chamando ele de Marvete, e no caso do Hessel, vixe, os fãs de Inception parece que nunca vão esquecer.
hehehe

Inté.



Thiago Thiago (01/09/2011 17:46:20)   3 0
Na lista faltou o Marcel, o macaquinho do Ross em Friends... Rsrs



sem avatar Stênio (30/08/2011 23:08:26)   2 2
o Goku vira macaco quando CORTAM o rabo dele?????????? achei que virava quando olhava pra lua.



waldemar waldemar (30/08/2011 22:03:14)   2 0
olha, continuo dizendo que um filme do lanterna verde com o Guy Gardner seria incrível!!com toda certeza não seria entediante, tendo em vista a sua personalidade não muito politicamente correta. Poderia citar muitos outros macacos legais, o joão grandão da hanna barbera, e porquê não a última homenagen musical aí feita pelo Brunno Mars...há gostei da entrada mostruosa do motoqueiro fantasma, quase levei um susto!!!!ábraço!



Luís Luís (30/08/2011 20:25:29)   26 1
Assisti ao Planeta dos Macacos a Origem e achei muito legal mesmo. Achei que ficou a altura da estória original. Acaba sendo uma versão? Sim, mas foi muito bem contada. Com um trabalho muito bom feito com os primatas. Pô no final esperamos mesmo que a humanidade se foda...heheh Genial!
Agora quanto ao Ridley Scott!! Nada contra o cara, mas idade média não é com o sujeito, mesmo!



Fernando Augusto Fernando Augusto (30/08/2011 18:11:09)   7 0
Spectreman era massa!!! E tinha o gibi, também, que era até melhor que a série da tv! O SBesTeira tava começando e pegava muito mal lá em casa, era dureza para conseguir sintonizar pra ver Spectreman de tarde e Snoopy aos domingos...



Publicidade
Guilherme Guilherme (29/08/2011 23:37:50)   11 0
Quero uma camiseta igual a do Hessel! COMOFAS/



Mauricio Mauricio (29/08/2011 21:38:21)   2 1
FALTOU O MACACO DO SPEED RACER!!!! SEMPRE PRESENTE - MUITAS VEZES SENDO O HERÓI DA TRAMA!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABÇS



May May (29/08/2011 20:32:27)   571 1
Venho por meio desta esclarecer minha fúria sobre a falta de Dunston, 'O Hóspede quer Bananas' na Omelista.

É uma total afronta ñ incluir o amigo símio... rs.

Podemos ñ generalizar sobre loiras?!?!
Obrigado.

`;)




Nelson Nelson (29/08/2011 17:34:18)   145 0
Acho que o último filmão do Scott não foi "Falcão Negro", e sim, "O Gângster", que deveria ser mais reconhecido.



IKKI DE FENIX IKKI DE FENIX (28/08/2011 21:17:07)   -78 0
Eu gostei do visual novo do Motoqueiro Fantasma.O motoca com aquela roupa carbonizada ta irado,sem falar na caveira que agora é negra,e por isso ta bem mais sinistra que antes.

E achei sensacional a mijada de fogo,hahaha.Ela tem tudo haver com o personagem,pq afinal,ele é um demonio,e por tanto,é um ser amoral.

Quanto a corrente,não a vejo como um poder novo como o Borgo disse,até pq,ela é assim nas HQS.A unica diferença é que ela foi mostrada de maneira limitada no primeiro filme,e agora suas habilidades estão sendo muito mais exploradas.

No roteiro original do Goyer,que ta servindo de argumento pra esse filme,o motoca tem o dom de ver o passado ao tocar numa evidencia,e se isso estiver nesse filme,ai sim sera um novo poder.



Eduardo Henrique Eduardo Henrique (28/08/2011 18:43:08)   59 0
Ei, mais alguém viu a Tatuagem de Tutubarão do Hessel?



N@ndes N@ndes (28/08/2011 14:59:40)   52 1
Depois que o Omelete passou a ser hospedado no UOL de vez em quando dá erro na página. E a sessão de vídeos está usando o player da UOL que trava e corta antes do vídeo chegar ao fim. Tem que ver isso aí.



KiLL KiLL (28/08/2011 12:57:42)   58 0
O Susto que o Érico deu na Carina jah valew o programa todo, hehehe... Brincadeira, o programa jah valew o programa todo... ah, vcs entenderam...

E, já que vcs estavam co msaudades:

Meeedooo.... :P



JOSE EDSON JOSE EDSON (28/08/2011 12:43:59)   0 0
Pra mim capitão América foi um lixo e lanterna verde agradável. Sobre Planeta dos macacos o filme foi bom, mas não excelente.


William William (28/08/2011 20:00:12)   -62 0
Hããããã??? Gulp!

Tonin Tonin (28/08/2011 21:24:26)   19 0
O cada um com seu gosto ,mas as bilheterias mostram o contrario .
Se bem q trasformers 3 eh fraco d roteiro e tah bombando em bilheteria.
O Lanterna foi bacana mas podia ter sido SUPER ULTRA MELHOR


JxCxCarvalho JxCxCarvalho (08/09/2011 13:20:42)   7 0
HIUAhIUHIAuhUAHuHAHUHA


CalRaiden CalRaiden (28/08/2011 10:51:08)   16 0
Não sei se Lanterna foi um filme com roteiro tão desorganizado assim, é claro que tem seus defeitos. Mas muita coisa se aproveita, dentro do meu ponto de vista, por ser o primeiro filme do Lanterna Verde não tenha atendido as expectativas esperada. Não obstante, é um filme assistível e quem sabe no segundo não seja mais bem organizado, já que o primeiro foi tão tão tão explicado.
Revendo a filmagem, a Carina ficou meio apagada nesse cast, poderiam a deixarem falar mais né? Ou é o medo de mulheres inteligentes.


William William (28/08/2011 20:02:53)   -62 0
Assistível pra vc não é? Eu sai faltando 1h e 15m para o término do filme!

CalRaiden CalRaiden (28/08/2011 20:43:41)   16 0
Sim, assistível.. Bons efeitos especiais, foi bastante fiel a história em quadrinho, dentro do possível. Infelizmente a escolha do autor não foi a melhor possível, além do roteiro não ter sido bem organizado. Entretanto, tens outros pontos positivos.


Publicidade
marcilio marcilio (28/08/2011 06:52:34)   -5 2
Filme visualmente muito bom, bem dirigido e tudo mais, mas pra mim é uma PORCARIA!

Não se muda e distorce a história de uma série de 6 filmes dos Planetas do Macacos desse jeito, só por esse simples motivo minha irritação com o filme



Icaro Icaro (28/08/2011 02:35:03)   0 0
O Planeta dos Macacos - A Origem 3D ou 2D, qual a sugestão?


JxCxCarvalho JxCxCarvalho (08/09/2011 13:23:46)   7 0
2d

Paulo Alex Paulo Alex (11/09/2011 22:51:17)   -50 0
Filmes 3D somente se forem filmados em 3D, mas estes ultimos são filmes convertidos... e nao ficam legais...


Krypto Krypto (28/08/2011 00:34:16)   850 4
E aí pessoal do Omelete!

Meus amigos, a conclusão a que cheguei é que a expectativa exagerada sempre estraga as coisas, é como aquela noiva que espera tanto a hora do casamento, que quando finalmente chega, tudo está perfeito, a decoração, o bolo, tudo, mas ela não consegue relaxar e curtir.

Ou como no caso daquela pessoa que gostamos muito, quando nos desaponta, temos uma reação muito mais forte do que quando um estranho qualquer nos faz a mesma coisa.

Na minha opinião é o que aconteceu com os nossos queridos "deuses do Omelimpo" em relação ao filme do Lanterna, é a única explicação que vejo para uma crítica negativa tão exagerada.

Já quanto a minha humilde pessoa canina, posso dizer que me diverti pra caramba com o filme.

O Ryan "Vesgolds" está bem no filme, deu uma interpretação leve ao personagem, e eu gostei, porque já temos o carrancudo do Bruce e o dramático solitário Clark, então por que não ter um herói com a personalidade mais leve e com senso de humor?

Excesso de explicação? Talvez, mas todas as pessoas não fãs de quadrinhos que tenho conversado, acharam o filme divertido.

Mas, enfim, eu não leio os quadrinhos do Lanterna há anos, última vez que li ainda era o Guy Gardner lá no final dos anos 80, e não assisti mais nenhum trailer ou featurette aqui no site, então consegui controlar minha ansiedade e meu lado "crítico-chato-intelectual-nerd-de-boina-e-cachecol" e simplesmente adorei ir ao cinema ver um sonho de criança que era o filme do Lanterna Verde.

Abraço a todos!

Auf! Auf!


Don Zero Don Zero (28/08/2011 09:08:45)   34 1
Cara, também gostei pra caramba do Lanterna. Achei um filme divertido e com um ótimo clima fora a 'lição' contida nele (as crianças que estavam na minha sessão captaram bem o espírito da coisa e sairam discutindo a moral do filme, olha aí que bacana!)

O problema é que a galera vai pra cima exigindo tanto do filme que no fim das contas acaba buscando derrubar uma adaptação que não é ruim mesmo.
A crítica negativa do Borgo acabou me ajudando mais do que atrapalhando, então valeu aí Érico. o/

Curti tanto o filme que assim que saí do cinema comprei "Lanterna Verde - Origem Secreta" e me apaixonei ainda mais pela história do herói.

Agora que venha o filme do Flash!!!

William William (28/08/2011 20:07:05)   -62 0
Respeito sua opinião mas desde que vi o primeiro trailer do Lanterna percebi que não daria um bom filme.

CalRaiden CalRaiden (28/08/2011 20:56:04)   16 0
Bem... sua opinião acredito ser a mais sensata até o momento.

Wagner Wagner (29/08/2011 11:49:22)   260 -1
E aí Krypto, bem vindo de volta (ao planeta dos macacos)...

As expectativas altas eram justificáveis pelo fabuloso orçamento!!!

O tempo que LV demorou pra ser lançado aqui permitiram que o filme fosse digerido (pois muitos assistiram pela net) e discutido à exaustão, pondo-se em evidência suas falhas...

Ou seja, os demais filmes de super-herois tem muitas falhas também mas o filme mais debatido do ano com certeza, foi LV!


Mr.Natural Mr.Natural (28/08/2011 00:27:23)   640 1
sobre o LV.
nao dou 3 anos pra ser lembrado como uma das piores adaptacoes da histoiria dos filmes de HQ.
quanto mais se pensa no filme,pior fica.
ainda acho que o Borgo foi bonzinho ou nao querem nem lembrar do construto de hot weels jogando helecoptero pra la e pra ca.


sem avatar Frank Durden (28/08/2011 08:23:10)   2 1
O proposito dos costrutos é a criatividade se ele apenas criasse uma barreira simples para amortecer o helicoptero seria mais fáscio mas seria sem grassa, o que vale é a imaginação pra criar algo diferente com um carro de hotweels pensa por esse lado e assista a sena de novo... away!

Mr.Natural Mr.Natural (28/08/2011 11:19:43)   640 1
por isso mesmo.
achei muito limitado as solucoes.
os construtos deveriam ser muito melhor usados.
o hot weels nao seria tao ruim se os outros fossem mais criativos.
a cena me pareceu fraca como cena de acoa tambem.mas verei denovo.


Mr.Natural Mr.Natural (28/08/2011 00:21:07)   640 0
o Mario nao tem sobrinho por que o Luigi ate virgem deve ser.

gostei da lista dos macacos.

o Brasil teve aquele macaco de um programa de humor que nao lembro o nome e que descascava uma banana e saia uma mulher de dentro.(nao sei porque mas agora que escrevi isso soou muito pervertido)



Ironic Ironic (27/08/2011 21:14:57)   -4 0
Nunca achei que spoliers estragam um filme, pelo contrário...acho que ajudam o filme a ficar mais interessante, aumentam a curiosidade.

O que acho que estraga realmente um filme são muuuuitos trailers, featurettes e spots...revelam muito mais do que deveriam e podem afetar o filme de duas formas: 1. mostram demais o que vai rolar no filme ou 2. as vezes são melhores que o proprio filme, criam tamanha espectativa e maior decepção.



Breno Breno (27/08/2011 19:27:33)   35 0
Eu sinceramente não entendo o padrão de critica do Omelete... Tenho certeza que o Borgo é marvete também, não é possível, ter dado 3 ovos para o Capitão América e 2 para o Lanterna. Existe outros absurdos também, como Velozes e Furiosos 5 com 3 ovos e LV com 2, inexplicavelmente... Com o maior respeito do mundo pela bancada de críticos da Cozinha, mais crucificar o filme desse jeito é ISMO puro...

O Capitão América (Que o Borgo lambeu os "beiços" para falar a respeito), também fica batendo na mesma tecla de treinamento, fama, estar ou não preparado, fama, treinamento... E o Borgo não mencionou isto na Critica do filme, mais ressaltou inúmeras vezes a questão do medo no Lanterna Verde (Porque será ?)...

Vai entender.


William William (28/08/2011 20:13:37)   -62 0
Breno vc se enganou, Borgo não é marvete,alías sua coleção toys prevalece em personagens DC. Não consigo ter simpatia por personagens Marvel, co exeção apenas por Wolverine e meu personagem favorito é Batman mas com certeza este filme foi um fracasso.

Wagner Wagner (29/08/2011 12:19:52)   260 -1
O Borgo já teve que se justificar por ter dado a mesma nota pro Thor e Capitão, imagina se ele desse a mesma nota pro LV...O site viria a baixo!

O crítico Pablo Villaça deu três estrelas pra todos (o que eu acho coerente, pois todos devem ter suas falhas)...

No entanto, é consenso (entre os dois críticos) que X-men:First Class é o melhor filme de super-herói do ano.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (27/08/2011 18:44:32)   391 0
Ironicamente, o final desse filme lembra muito "os doze macacos"...



Lucci Lucci (27/08/2011 16:54:50)   1427 3
uma materia muito legal pra quem esta afim de saber sobre as hqs digitais:

espero que voces gostem link.:

http://www.actionsecomics.net/2011/08/como-levar-o-seu-amor-por-quadrinhos.html#more


Rocky Rocky (27/08/2011 18:23:54)   -2 1
Ô lucciana,

Você por acaso nao saberia um modo de ler HQ no ipad? sou meio burraldo com essas coisas, mas queria ler umas hqs nesse aparelho.

Desde já agradeço.

Lucci Lucci (27/08/2011 19:23:42)   1427 1
@rocky querido

para ler no ipad use o ffview.

http://www.baixaki.com.br/mac/download/ffview.htm

espero ter ajudado.bjs.

Rocky Rocky (27/08/2011 19:28:08)   -2 1
Grande lucciana,

Sabe tudo e mais um pouco, muito obrigado pela gentileza e educação!




Nuno Nuno (27/08/2011 14:37:48)   20 1
Antes de mais nada, programa muito bom. Sobre o Motoqueiro fantasma, existe um equivoco. Existe um "osso" lá sim. Conhecido como corpo esponjoso, e ele pode ser quebrado. Só que entra em decomposição e some, assim como os do ouvido interno.

E não concordo com o povo que diz que o Borgo é marvete, sempre foi DCzista ele, só que com bom senso se rendeu ao inevitável. Quando o filme é chato, não tem como salvar.

Sobre a lista, como ja falaram. Falta o Macaco Louco


Rodrigo - O Original Rodrigo - O Original (27/08/2011 18:41:06)   2 0
Corpo esponjoso num tem nada de osso, quer corrijir, quer ser educativo, pesquisa antes de ensinar bobagem.

Nuno Nuno (27/08/2011 18:52:44)   20 0
Ah foi malz...achei que tinha posto "osso" entre aspas, engano meu

Rocky Rocky (27/08/2011 19:32:22)   -2 2
Humm! Esse Rodrigo é um exemplo de educação! Gosto de gente assim, de bem com a vida! :)

Mr.Natural Mr.Natural (28/08/2011 00:34:50)   640 0
NOCAUTE DO ROCKY!!

mandou o Rodrigo dormir,haha


Publicidade
Gustavo Gustavo (27/08/2011 14:33:49)   297 0
O Macaco babuíno "pegador" da Marvel se chama Mandril.

Faltou um beijo no histórico da Dr. Zira. No filme "Fuga do Planeta dos Macacos", terceiro da série, ela beija o veterinário Dr. Lewis Dixon quando ela e Cornelius fogem para ter o bebê.
Estou assistindo a Saga toda antes de ver este novo filme, o que me levou a uma dúvida que eu gostaria que o Borgo ou alguém respondesse:

Como este novo filme amarra a sua própria história com a da saga antiga? Ou seja, como este filme se insere na intrincada cronologia de idas e voltas no tempo da série Planeta dos Macacos? Isso é bem feito?

Outra coisa; enquanto não leitor do Lanterna Verde que está procurando se inteirar da mitologia do personagem (estou lendo alguns encadernados emprestados de colegas, lendo os comentários do Omelete, etc.) confesso que senti falta da tradicional "galeria" que o Omelete sempre faz quando sai algum filme de super herói - no caso, a "galeria LV". Geralmente encontramos em tal espaço um guia com a história do personagem, principais momentos, melhores histórias, vilões, etc. Já que no Omeletv anterior o Fábio Yabu se mostrou um apaixonado pelo personagem, os cozinheiros não poderiam pedir gentilmente a ele pra fazer isso, por favor.
Eu agradeço desde já!

Inté.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (27/08/2011 15:21:52)   391 3
No caso da linha de tempo original, esse filme poderia estar inserido na pré-história símia relatada por cornélius à comissão presidencial em "fuga do planeta dos macacos", ou seja, antes do loop temporal que trouxe Zira, Cornélius e Milo ao passado. Pode ser que o experimento que originou esse novo Caesar volte a ser repetido em escala maior, originando os eventos relatados por cornelius..

Gustavo Gustavo (27/08/2011 16:20:47)   297 0
Hum... valeu DR. Zaius.
Estou gostando muito das reflexões que a série propõe. Acho legal que quando observamos bem vemos que os humanos são sempre os culpados de tudo, pois ao enviarem o Coronel Taylor para o futuro eles mudam todo o rumo da história, uma vez que permitem a Zira, Cornelius e Milo voltarem ao passado e mudarem o curso da evolução símia.
Já que algo me diz que você curte muito a saga (hehehe), deixa eu perguntar mais uma coisa: aqueles humanos desfigurados do segundo filme são o que restou da nossa espécie? Pensei que seriam os humanos remanescentes que foram viver nos subterrâneos e que evoluíram para uma comunicação a nivel de telepatia. O fato de não possuírem pele foi uma consequência da radiação e eles veneram a bomba como a um deus simplesmente porque ela seria o, digamos, marco zero dessa geração, o evento que os originou. Quer dizer, me pareceu que para aqueles humanos a história começa após o colapso nuclear, eles desconhecem qualquer coisa que possa ter ocorrido antes. É isso mesmo?

Inté.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (27/08/2011 19:23:21)   391 0
Um adendo: como os mutantes do segundo filme descendem dos do quinto filme, fica implícito que a revolta de César ocorre em Nova York. Para mim, essa série tem, junto com "de volta para o futuro", o mais engenhoso arco temporal da história do cinema...

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (28/08/2011 14:15:33)   391 0
Gustavo, você está correto, tanto que os mutantes telepatas do futuro cantam o "salmo de Mendez", nome de um dos secretários do governador Kolp, no último filme da série. Nos quadrinhos baseados no roteiro otiginal de "batalha", kolp manda Mendez lançar a bomba sobre a vila de Cesar, caso ele e sua tropa não voltem vitoriosos. Mendez prefere esperar e tal espera origina o culto á bomba. Reza a lenda que existiria uma versão do filme com essas cenas e com o legislador falando da segunda vinda de Taylor...


sem avatar Gabriel (27/08/2011 14:29:55)   103 1
Ridley Scott tem 73 anos, pô.

mas tô nem aí, pra mim de coisa boa que ele fez, só o Alien, então fico ansioso pelo Prometheus.



sem avatar Frank Durden (27/08/2011 14:28:35)   2 0
no bloco 3 quem percebeu um leve toque de racismo, quando o rapaz citou sobre o trabalho escravo, quem sofreu na escravidão na vida real? bom ao fazer a piadinha subliminar quase sem querer dizendo que o macaco estava sofrendo escravidão e que ele devia lutar pelos seus direitos, acompanhe o video novamente e porfavor quem da produção estiver lendo isso apresente para o rapaz da piadinha para que ele saiba que os fãs que assistem sabe capturar piadas subliminares, não tirem meu comentário pos não violei os termos de uso, alias voces fazem um ótimo trabalho no omelete parabéns



Olli Joe Olli Joe (27/08/2011 13:17:41)   0 0
O motoqueiro fantasma urina napalm! FODA! rs


Eu quero saber mesmo é da Michele! Onde eu acho essa beldade nerd?! Sonho da minha vida.



Jefferson Madeira Jefferson Madeira (27/08/2011 12:22:43)   364 1
Bom demais o programa!
A respeito da futura omelista citada, não pode faltar o Thomas Jane.
Até semana que vem.



Jota Jota (27/08/2011 11:37:57)   -25 -1
É óbvio que o Motoca mija pelo peru fantasma dele.



O Vingador O Vingador (27/08/2011 11:29:44)   1 0
Não é possível, o filme do Lanterna Verde não é rui não.

Vejo muitos pontos positivos.

Um deles como foi dito na cozinha é a introdução ao universo VERDE.

Já vi diversas vezes o filme ser criticado por desviar do universo ao qual ele foi adaptado. E o filme do LV é um ótimo exemplo de fidelidade à HQ.

Acredito q o filme pode ser considerado uma introdução a algo muito maior que é mudança de Sinestro para o "lado AMARELO da força".

Aaah.. E a Michele Rodrigues, um candidato aqui?


Guns'n Guns'n (27/08/2011 13:52:18)   285 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Augusto (27/08/2011 10:39:58)   0 1
@Nelson

O DBGT não foi criado pelo Akira Toriyama, tanto que nem existe o mangá dessa fase, foi tudo uma péssima jogada dos estúdios de animação para lucrar com o nome da série. Portanto, não existe essas baboseiras de Macaco dourado e outros fatores que contrariam a história original. A transformação em Oozaru ocorre unicamente se o sayajin estiver com o rabo (de forma natural) e olhar fixamente para a lua.


Guns'n Guns'n (27/08/2011 13:53:47)   285 -1
foi a pior fase o gt, muito infantil, o ssj 4 mudou completamente...

DomnRamon DomnRamon (27/08/2011 13:56:40)   189 0
pois é


Fábio Silva Fábio Silva (27/08/2011 10:38:10)   259 1
Definitivamente...

Acho que serei o chato, o importunista ou o rídiculo, ou quem sabe...
Não entendo nada de super-heróis! Pode ser! Quem sabe!

Mas, dizer que nada se aproveita no filme do Lanterna, realmente foi forçar a "barra".

Sei perfeitamente que o filme deixou a desejar em muitos aspectos.
Mas, acredito piamente, que adaptação cumpriu o seu intento ou o seu objetivo, por mais que não tenha dado o retorno financeiro que a princípio foi apostado.

Sem sombra de dúvidas, é fraco no roteiro, mas eu não consigo desqualificar o filme de uma forma tão negativa ou tão depreciativa, como a "cozinha" fez.

Respeito muito a opinião deles, afinal de contas o caminha é esse: A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, desque que haja respeito.

Em regra geral, não considero a adaptação do Lanterna tão ruím. De forma alguma.
Acredito piamente numa sequência. Considero que eles (estúdio) fizeram muito nesta adaptação, repito, erraram no roteiro, mas o filme consegue apresentar o herói dentro da importância que lhe é pertinente.

Aposto cegamente numa sequência. Pois o filme tem potencial para tal.


Guns'n Guns'n (27/08/2011 13:50:41)   285 -1
PERFEITO!


sem avatar Lucas (27/08/2011 10:06:30)   -3 0
E a tal da Michele?! Se deu bem?! hahahaha



Publicidade
WillCesar WillCesar (27/08/2011 09:32:08)   196 -2
Não sei purkê ainda insistem com o Érico bancando o Doctor Phil se ele está mais para Dr. House>>>Até em aparência(Devem compartilhar o mesmo material genético).

Há!Taí meu gif comprovando minha teoria Albieri!


http://i1084.photobucket.com/albums/j403/willcesar/gifs/Borgohouse.gif


Pelo menos uma pessoa que não necessariamente, ressurgiu da escuridão 'sujismunda'de seu quarto nerd solitário e frio para o Forlani ler o e-mail...

Quem não é nerd passa a esperar pelos comedores de cebola que só sobem à superfície no sites de 'entretenimento' de infelicidade alheia!

Não assustem as portas gostosas daqui também!

_Ironia gente_É.Eu tenho que avisar.

Eu quero o #carinatemrazao

Agora, por falar na White Spoilergril:

Vivem reclamando que a Carina é interrompida quando fala no Omelete, mas ela também não fugiu da tendência hoje no início do bloco 2...
O Érico estava tentando fazer uma tradução simultânea para a macacada do outro lado do teclado e ela não deixou...Uh-UH-UO!
Vou liderar uma rebelião símia ou eu não me chamo WillCesar!



erick erick (27/08/2011 03:16:59)   125 0
Faltou o "DISK M PARA MACACO" !!!



Rodrigo Rodrigo (27/08/2011 03:11:44)   0 0
Ridley Scott é de 30 de Novembro de1937 ou seja, tem 73 anos. Pra 80 tem um tempo ainda heim...rs



Kevin Kevin (27/08/2011 02:47:46)   91 0
MOTOQUEIRO FANTASMA FILHA DA MÃE QUASE MORRI


Diu Diu (27/08/2011 08:50:02)   63 -1
[2]

kkkkkkkkkkkkkk!

sem avatar Lucas (27/08/2011 10:04:04)   -3 -1
[3] Isso porque meu volume tava baixo, os caras jogaram o volume lá em cima nessa parte!hahahaha

Fernando Augusto Fernando Augusto (30/08/2011 17:47:19)   7 0
Foi uma pegadinha do Mallandro! Me mijei todo aqui também!


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (27/08/2011 02:02:12)   391 1
Só um detalhe, no original, a idéia do beijo interespécies foi do Taylor, que era "pegador". Tecnicamente ele não estava chifrando a Nova...


Patrão Bruce Patrão Bruce (27/08/2011 18:19:01)   564 0
só q a Nova é muda entao nem reclamou de nada, só ficou de cara feia! kkkkkkkkkkkk


João João (27/08/2011 01:18:53)   -3 0
Hessel, Goku vira um macaco gigante ao olhar para a lua cheia e quando o rabo é cortado isso não ocorre mais.


sem avatar nelson (27/08/2011 03:48:20)   1 1
ta errado o goku level 4 cria rabo e vira orazu gold


Angelo Angelo (27/08/2011 01:17:10)   7 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Lucas (27/08/2011 10:06:10)   -3 -2
Não... =(


Eduardo Eduardo (27/08/2011 01:06:07)   -2 -2
Muito bom, mas fazer um top10 de macacos sem mencionar o Macaco Loco foi um deslize. Ele deveria estar no lugar daquele dos supergemeos.



Ricardo I Ricardo I (27/08/2011 00:35:49)   -629 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Eric Eric (27/08/2011 00:33:46)   -2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Ricardo I Ricardo I (27/08/2011 00:50:25)   -629 -1
Vai dormir. Não foi uma comparação em termos raciais, porém macacais mesmo. Segundo a wikipedia o Maguila recebeu esse apelido "por semelhança ao porte físico do personagem Magilla Gorilla, de Hanna-Barbera". O racismo tava é dentro da sua cabeça.


Publicidade