Assista Agora

Videocast - OmeleTV #142 - George Lucas atirou primeiro

E ainda Cowboys & Aliens, a nova DC Comics, o álbum do Red Hot, o game Deus Ex, ThunderCats e Silvio Santos

09 de Setembro de 2011

O programa de hoje foi duro de gravar. As emoções estavam à flor da pele. Um certo cozinheiro com chapéu de cowboy quase chorou ao renegar publicamente o mestre jedi que ajudou na formação de seu caráter. Sim, George Lucas aprontou novamente. Ao lançar a hexalogia Star Wars em Blu-ray, o cineasta barbudo mexeu novamente em algumas cenas, o que deixou fãs de Dagobah a Tatooine em frangalhos. Mas a quem estamos tentando enganar? Nós queremos e vamos ver como ficou. Lá se vai o nosso dinheiro mais uma vez para a caixa forte do Lucas. Falando de assuntos menos emotivos, o programa de hoje tem ainda a estreia de Cowboys & Aliens, a nova DC Comics, o game Deus Ex e até o filme do Silvio Santos! Assista abaixo:

  • Cinema: Cowboys & Aliens
  • HQ: DC: The New 52 - Justice League #1

Bloco 2:

Bloco 3:

  • Música: I'm With You, Red Hot Chili Peppers
  • Games: Deus EX: Human Revolution, por Flávia Gasi

Bloco 4:

George Lucas partiu o seu coração também? Quer falar sobre o novo Universo DC, o desenho dos ThunderCats ou o filme do Silvio Santos? Envie um e-mail para japracozinha@omelete.com.br ou comente aí embaixo.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Vídeos Relacionados

1 de 98 >

Últimas novidades

1 de 910 >

Comentários (120)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Talisson (28/10/2011 13:29:08)   0 0
hahahahah Adorei esse omeleTV!!!
estava pensando akie que poderiam refazzer tbem o "Dangerous&Dragons", a famosa "Caverna do Dragão"
kk



José José (14/09/2011 11:00:24)   38 1
Mesmo pra quem domina o inglês ou outros idiomas, a dublagem pode ajudar a compreender algumas "sutilezas" que na versão legendada poderia passar despercebido.

Quanto a qualidade das nossas dublagens, acredito que é proporcional aos prazos e competência dos dubladores ou tradutores.


Marlos Marlos (27/09/2011 19:43:11)   457 0
Isso só se a dublagem fosse bem feita. No caso da dublagem brasileira (que diga-se de passagem, é uma das melhores que tem por ai, só para se ter uma idéia de como o ramo é ruim.) só teriamos ainda mais sutilezas passando em branco.


sem avatar douglas (14/09/2011 09:04:14)   -1 0
Realmente sobre dublagem a unica coisa que o Brasil é campeão é em animação, todas as dublagens são otimas, porem filme é horrivel.



Gil Gil (14/09/2011 01:07:34)   23 1
Sobre a dublagem:

Eu já havia enviado um e-mail pro Omeleteanos há algum tempo, quando percebi o que estava acontecendo, mas ele não foi pinçado nem respondido. Eu rodo o Brasil todo (por causa do meu trabalho) e vi que esse fenômeno da dublagem era geral, e não localizado.

Fazendo um evento em Manaus, por acaso pude conversar com o Flávio Dias (o dublador do Beakman) e perguntei se ele sabia o que estava acontecendo. Ele explicou que era simples: demanda. Fizeram uma pesquisa de mercado e perceberam que filmes dublados abrangem um público maior, consequentemente dá mais lucro, então foi só juntar dois mais dois...

Até aí tudo perfeito. O problema (na minha opinião) está em os cinemas tirarem o poder de escolha de seus clientes, exibindo SÓ filmes dublados. Acaba virando imposição.

Eu gosto de assistir filmes legendados. Eu juro que tentei assistir um dublado (X-Men First Class). Adorei o filme, mas ao final, fiquei com uma sensação esquisita de que tinha acabado de assistir o filme na Sessão da Tarde...


Claylson Mario Claylson Mario (16/09/2011 09:45:07)   34 0
Também prefiro assistir filmes legendados. moro em Cuiabá e ja a algum tempo percebi a maior oferta de filmes dublados. Claro tudo isso é consequencia do mercado.

A maioria da população prefere dublado. É uma pena que pensem que não tenha mais mercado para filmes legendados e acabam colocando-os em horarios ruins ou em apenas uma sessão (o que ocorre muito aqui).

Assistir filmes com som original ultimamente só mesmo na TV por assinatura, telecine e HBO ainda mantém a opção de programação legendada.

Infelizmente parece que nós que gostamos de ver filmes com o som original teremos de nos adaptar pra ver os dublados. Felizmente a qualidade da dublagem melhorou bastante de uns anos pra cá.

Até mais galera

Abraços


Thiago Thiago (13/09/2011 13:11:19)   15 1
A cena pós-crédito ficou ótima!
Isso deveria acontecer mais vezes.



Paulo Henrique Paulo Henrique (13/09/2011 01:43:00)   -2 -2
Torço para que algum dia, outro diretor possa continuar a trilogia final de Star Wars, longe dos olhos cobiçosos de George Lucas.


sem avatar Daniel (13/09/2011 19:20:56)   18 0
cuma? star wars já acabou!6 filmes

Gil Gil (14/09/2011 00:50:19)   23 0
O Lucas escreveu a história em 9 atos, Daniel. Filmou os três do meio primeiro, depois os três primeiros e encerrou a fatura, sem filmar os três últimos.

A Dark Horse lançou, há muito tempo atrás, uma graphic novel do que poderiam ser esses três últimos atos, e ficou bastante interessante ver o Luke mais velho, sombrio e com domínio pleno da Força, derrubando um AT AT Walker sem mover um músculo...

E já que o Lucas enfiou o pé na jaca (filmando os episódios I, II e III) eu gostaria de ver os episódios VII, VIII e IX também. Se isso fosse acontecer, teria que ser rápido, enquanto os atores ainda não estiverem precisando de fraldas geriátricas.

Mas não adianta sonhar porque isso NÃO vai acontecer. Jamais. Pelo menos enquanto o Lucas estiver vivo...


Leonardo Leonardo (13/09/2011 00:49:48)   0 0
muita gente parece não entender que a voz é uma parte importante da atuação e do desenvolvimento de um personagem. é impossível apreciar totalmente uma interpretação sem a voz original. além disso, recursos importantes de narração como piadas, termos de duplo sentido, sotaque, figuras e vicios de linguagem são perdidos na tradução, principalmente quando essa tem ser esprimida no tempo em que a boca do ator original se mexe. com a tecnologia de hoje, que permite disponibilizar ao mero toque de um botão o áudio original e legendas, não dá pra aceitar que canais por assinatura e serviços como o netflix imponham aos seus clientes dublagens toscas. e o cinema, com os preços praticados, a lotação das salas e a falta de educação de boa parte da audiencia, já venho deixando de frequentar mesmo...



sem avatar Thomas Maycon (12/09/2011 23:57:26)   0 0
Olha primeira vez q comento aqui. Tbm não poderia deixar de se comenta sobre George Lucas, vulgo, Senhor Dinheiro, q faz o favor de destruir com td d bom q ele já fez, mas infelizmente por curiosidade iremos comprar.Sobre o restante do OmeleTv, fantástico como sempre, Cd red hot não é legal msm. E a Gasi comentando Deus Ex é lindo.



sem avatar antonio sergio (12/09/2011 17:31:45)   0 0
cara tive que me cadastra pra posta vei !!!!!
cara o final com o borgo queimando a foto do lucas foi show vei!!, to rindo até agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Kiko Kiko (12/09/2011 16:51:20)   0 0
Errata: "sou só eu?"...rs

Ah... sobre os filmes dublados...

Acho que a tendência começa a ficar mais acentuada em parte em função dos filmes 3D. Muitas pessoas preferem que as legendas não estejam na tela, ali, no meio da ação.

Estou aqui torcendo para o Borgo levar o Oscar na categoria "Best-Actor-for-a-Foreign-Language-Fan-Fiction-Very-Short-Film".



Publicidade
Kiko Kiko (12/09/2011 16:51:09)   0 0
George Lucas relançando StarWars.
DC revisitando Liga da Justiça.
Thundercats (bem) refeito, e com direito a "participações especiais" de outros seriados antigos consagrados.
Harrison Ford velhinho mas mandando bem usando chapéu.
Red Hot Chilli Peppers fazendo música segundo a fórmula que o consagrou.

Tudo isso é bem legal. Mas mais alguém está com a estranha sensação de "déjà vu" excessivo, ou sou só seu???

A novidade fica então por conta da cinebiografia do cara que a gente vê todo domingo...

Karay!!!


Gil Gil (14/09/2011 00:54:41)   23 0
Conta tudo pra sua mãe, Kiko!


Cesar DS9 Cesar DS9 (12/09/2011 14:09:14)   732 0
S/dublagem:

Tive que assistir Thor, Capitão e Lanterna dublado e pelo jeito Conan também será.

Na tv a cabo, o Sony vai apresentar CSI dublado, a heresia suprema, abriu-se a porteira. Aproveitando o gancho, as séries estão numa fase braba na tv a cabo. Imagem porca do Sony e Warner, reality show e filmes... os bons tempos de 2005 se foram.

Ainda bem que a dublagem brasileira é uma das melhores...estou acompanhando Mad Men na HBO 2 e estou gostando da dublagem.

O bom seria as duas opções mas isso fica pra quem tem mais salas, eu acho.

Triste ver um fã queimando a foto do seu idolo, mas fazer o que, George Lucas está surtando, mexer com o Vader clássico foi o fim.




Mr.Natural Mr.Natural (12/09/2011 09:16:29)   669 1
concordo sobre a nova liga da justica,
edicao muito meia boca e no pior estilo anos 90 datado do Jim Lee.

mas a Action Comics ta muito boa!
o Superman de jeans e a mudanca que precisava e com o basico do heroi de volta a origem.
leiam que recomendo!



Bruno Bruno (12/09/2011 08:36:12)   -3 0
Depois dos comentários confirmei que o aumento de filmes dublados está acontecendo em todos os lugares. Moro em Brasília e as vezes sofro pra achar um filme legendado. Em alguns casos tenho que ir pro outro lado da cidade porque nos cinemas mais perto ou não existem cópias legendadas, ou elas estão em horários muito ruins. Foi o caso de Cap. América.



Zack Blazer Zack Blazer (12/09/2011 03:52:42)   227 1
Flávia Gasi ! casa comigo agora ! eu te amo !



Dr.Death Dr.Death (12/09/2011 03:29:08)   16 0
Decorar a música horrorosa dos ewoks,criar uma teoria científica,com base nas propriedades climáticas da lua,para explicar a lubrificação dos olhos dos ewoks,merece o prêmio de "Nerd internaional do ano" além do Oscar!

O George Lucas deve enxergar cifras em tudo,e se dedica mais as questões empresariais e financeiras,e esquece um pouco o lado criativo e artístico do entretenimento,e explora e abusa da fidelidade dos fãs de Star Wars,acrescenta detalhes digitais na clara intenção de fazer a série obrigatória ser adquirida também em outro formato(s).

Esse é o problema de encarar de forma quase religiosa-um filme por exemplo- que se torna importante pra nós,quando na verdade,as intenções são menos nobre.Pra mim nada é sagrado,o que talvez faça de mim um nerd não legítimo.



Celso Celso (12/09/2011 00:35:50)   2 2
"Han shot first" é o "Rosebud" do George Lucas.



sem avatar Abjaud (11/09/2011 21:02:03)   -3 -1
É apenas uma cena alterada...não entendo pq incomoda tanto,apesar de ir contra a originalidade,fazem até materia criticando. Meio exagero não?



sem avatar Igor (11/09/2011 20:27:14)   1 1
E aê, galerinha do Omelete!
Parabéns pelo programa! Excepcional!

Faltou somente falar um pouquinho mais do Thundercats.

A Flávia Gazi é 10!



sem avatar Marco Antonio (11/09/2011 16:15:34)   17 2
Emocionante o final hein AUAUHUHAUHAAUHA!! Uma despedida de um padawan para com seu mestre. Aiai... Também acho besteira as alterações.

Gostei do OmeleTV. Gosto bem mais quando dão espaço para e-mails, principalmente os que podem render mais piadas.



Publicidade
Adam Adam (11/09/2011 15:37:19)   72 0
Um dia a Warner vai fazer o mesmo com HP pra revender tudo novamente.


sem avatar Gabriel (11/09/2011 20:12:23)   1 -1
Que o deus dos ateus te ouça e refaçam a série HP de uma forma menos deprimente!


Menandro Menandro (11/09/2011 15:13:45)   88 -1
Acho que o George Lucas vai mexer no filme sempre que puder... e se deixar ele ainda faz mais uns 2 filmes... tipo algo depois da vitória contra o Império.

Infelizmente a galera mais old school vai ter que engolir seco todas as mudanças. Mesmo sendo ela a que mantém viva toda história até hoje. A mulecada atual praticamente caga e anda pra Star Wars!

Mas esse final do borgo valeu o Oscar mesmo!kkk




Shadow Play Shadow Play (12/09/2011 13:35:17)   389 0
Se você for nos E.U.A vai se impressionar com a molecada que saca mais do que os marmanjões.
Star Wars é quintessencia da cultura pop americana até hoje!O que você disse é quase uma heresia para eles.E para boa parte do mundo.
Felizmente , ou não,você vive em outra cultura e tem sorte por isso.^^


enio enio (11/09/2011 14:52:39)   10 2
eu tb acredito no cyberpunk



Krypto Krypto (11/09/2011 14:50:35)   858 0
Ma-ah-ah-ais olha, foi o melhor omeletv que já vi. Dei risada...



Krypto Krypto (11/09/2011 14:28:51)   858 0
"O cara vive disso,os fãs vão comprar, ele vai continuar mechendo!"

A única que viu a verdade nua e crua.

A força está com você, Aline!



Frank Frank (11/09/2011 14:21:03)   104 -1
Queria agradecer a quem fez comentários sobre o final do programa,caso contrario eu não saberia da ótima cena pos créditos, pois quando começa as leituras de e-mails pedindo concelhos amorosos eu sempre paro de assistir. Obrigado.



Alex Bauer Alex Bauer (11/09/2011 13:17:26)   83 0
Galera da Cozinha!

Por acaso vcs estão preparando algum crossover?! Pq essa cena pós crédito, seguindo as novas tendências da Marvel, ficou sensacional!!!!

Dá até pra pensar em uma nova trilogia para SW.... Star Wars - O Omelete Contra Ataca.... kkkkkkk.... afinal, George Lucas está se tornando um verdadeiro tirano... escravizando a sua própria cria, que como vcs mesmos dizeram, já não pertenceria mais a ele... kkkk
Desse jeito os fãs rebeldes vão fazer um levante para libertar a 'MASTERPIECE' das mãos de seu criador.

Abrçs!



Dr. Gori Dr. Gori (11/09/2011 13:15:46)   3 1
Melhor cena pos créditos que eu já vi! Quase chorei junto.



DomnRamon DomnRamon (11/09/2011 11:56:36)   189 0
Concordo com os omeletetas aí sobre a DC. Ainda não comprei totalmente o novo uniforme.

I'm With You faz o "basic", mas é um basic muito bem feito.


Bom programa.



Tuco Ramirez Tuco Ramirez (11/09/2011 11:19:34)   28 2
Não tenho mais dúvidas... O George Lucas ta num cativeiro em algum lugar do mundo desde os anos 80... Esse aí é só um farsante! It's a trap!!



Publicidade
Diego Brocanelli Diego Brocanelli (11/09/2011 11:19:25)   8 1
#BORGOPARAOOSCAR!!!!!!!



Diego Brocanelli Diego Brocanelli (11/09/2011 11:06:16)   8 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que foi o Borgo quimando a foto....rsrs..o programa foi ótimo parabéns....



Bruno Bruno (11/09/2011 07:16:01)   32 1
Sobre o George Lucas, só tenho uma coisa a dizer: NOOOOOOOOOOOOOOO!

O programa ficou excelente!

Oscar, Globo de Ouro, Kikito e Melhor do Ano do Faustão pro Érico Borgo pela excelente atuação!

E acho que rolava um curta-metragem-documentário mostrando a opinião dos fãs sobre essas mudanças do Lucas (para ser exibido no próximo OmeleTv).




sem avatar Fabio (11/09/2011 03:38:31)   7 2
hahahahh o Borgo depois dos creditos foi foda kkkkkkkkkkkkk



Rodrigo Rodrigo (11/09/2011 03:07:41)   13 2
OmeleteTV 142: Dou 4 ovos para o programa, que foi sensacional e divertido. George Lucas deve estar caducando, pois devia gastar sua energia em algum novo projeto original, tipo Star Wars : Origins, sei lá. Todos conhecem a máxima: Quem mexe demais no que está bom, acaba estragando. DeusEX é concorrente a um dos melhores games do ano. Excelente reportagem da Flávia. E que venha Silvio Santos: Origins.



Marcio Marcio (11/09/2011 03:04:49)   14 2
Melhor OmeleTV em muito tempo, mesmo sem os quadros já clássicos #borgomeajuda e #gordomeajuda. E o final foi simplesmente ÉPICO!



Shadow Play Shadow Play (11/09/2011 02:53:58)   389 1
Gostei muito desse omeleteTV.Parabéns pela equipe.
A moçinha turista do programa tambem mandou bem:"Enquanto tiver gente comprando...ele vai mudar!"
Exatamente..rs
Borgo cantarolando os ewoks faz desse OmeleteTV o melhor do ano.Para mim pelo menos.Percebemos que foi totalmente espontâneo;me identifiquei pacas.
Sei exatamente como ele se sente por causa disso porque tambem sou fã ardoroso da SW Saga desse ditador hollywoodiano.Mas ao contrário dele, eu não cortaria laços de amizade ou o que seja..hehe...Por que se ele fizesse outra merda com SW , eu estaria lá .E veria!
Já tá no meu código génetico.Não posso fazer nda.



Alex Bauer Alex Bauer (11/09/2011 02:23:31)   83 2
Galera da Cozinha, bom dia!

Parabéns pelo maravilhoso programa:

- ótimo formato;

- muito mais conteúdo e variedade;

- Destaque especial para os comentários sobre música e game;

- Um parabéns especial para Flávia Gasi, maravilha de reportagem e análise do jogo, sem falar a desenvoltura e simplicidade com a qual ela faz seu comentário.... um talento nato!

Cada dia mais me sinto agoniado por não ter ainda como assistir a nova série dos ThunderCats.

FORLANI: Poxa, lembrar de Zillion foi bom demais... valeu cara!!

CARINA TOLEDO: Poxa, vivo puxando sardinha pra vc ter mais espaço e quando os caras te dão a chance vc se perde toda no comentário.... ainda bem que o Forlani e o Borgo seguraram a onda.... Bóra caprichar mais, moça!!!

ÉRICO BORGO: Cara, pra vc é sem comentários, só me diverto com suas palhaçadas... kkkkk..... 'VAI NA MÃE' foi muito hilário... kkkkkk.... e esse final épico aí deu uma chamuscada nos pêlos do braço que eu vi hein! kkkkkk

Abraços a todos!!!!



sem avatar Marcilio (11/09/2011 01:58:09)   7 1
Bwahahahahahaha!!! Chorei com o Borgo me ajuda e a cena final, parecia coisa de magia negra!!!!



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (10/09/2011 23:50:42)   1445 4
Puts ,eu quase chorei com a cena do Borgo no final ,isso devia virar um filme.



Publicidade
Calebe Calebe (10/09/2011 20:19:22)   388 1
Uma coisa eu sempre digo e sempre vou dizer:

Trabalhar no Omelete deve ser a melhor coisa do mundo! O melhor emprego do planeta!

Cara, toda vez que eu vejo Borgo e os outros comentando sobre tudo o que eu gosto, eu fico pensando "caraca, eles ganham dinheiro pra fazer o que mais gostam!"...

Excelsior!


DomnRamon DomnRamon (11/09/2011 12:02:36)   189 0
Surfista profissional

sem avatar Luiz (12/09/2011 20:37:18)   61 0
Ator Porn é melhor [2]


Emerson Emerson (10/09/2011 20:02:05)   2036 1
Se vocês do Omelete gostam tanto de jogos, poderiam falar um pouco sobre dublagens e tradução dos mesmos.

Final épico!
Gostando cada vez mais do (0)!
Parabéns!



Ton Ton (10/09/2011 19:56:08)   94 2
George Lucas vive da franquia Star Wars. O único jeito dele deixar a franquia em paz seria se ele inventasse uma outra franquia com o mesmo sucesso. Logo, Star Wars nunca descansará...



Wilson Wilson (10/09/2011 19:29:32)   130 3
Esse OmeleTV foi divertidíssimo!
Ri muuuuuito com o karaokê dos Ewoks.

"Vamo lá, você que tá assistindo, cantando comigo!"

Yub nub, eee chop yup nub
toe meet toe pee chee keene
g'noop dock fling oh ah...

K K K K K K!

Borgo é hilário!



Adilson Adilson (10/09/2011 19:18:46)   18 2
Assisti Cowboys & Aliens. Acabei de voltar do cinema. Como a minha expectativa estava no chão, acabei gostando do filme. Concordo que, com um tema desses, poderiam ter feito coisa melhor. Mas até que o filme não foi ruim, apesar da previsibilidade.



Luís Fernando Luís Fernando (10/09/2011 19:09:52)   40 3
Com toda a certeza um dos melhores omeletesTV do ano...

Gostei muito da participação da Flavia, espero que ela retorne mais vezes...

Muito bom os comentarios sobre o novo CD do Red Hot...

E o melhor no final Érico Borgo, emocionante...



May May (10/09/2011 18:59:57)   568 2
Meodeos, parem de reclamar dos ewoks, eu ñ aguento mais, deixem eles serem felizes e piscantes, eu adoro os ewoks, até sai correndo qdo vi um deles na expô em 2008, deixem os ewoks em paz, vidrados ou ñ...

'o baixista tem q fazer alguma coisa', como assim?! vai ouvir um disco do rage, ouça 'oceans' do pearl jam e 'sweet emotion' do aero... q afronta.

e eu qro ver o snarf falar, #prontofalei

eu odeio filme dublado, odeio ainda mais depois de ter visto 'pânico da neve' ontem e ficar apertando o botãozinho de opções do áudio e nd acontecer, pqp viu.

eu qria ver se a revolta do borgo o faria arrancar a cabeça de um action figure... sei...

rsrs, tpm modoOFF, tá f**a.

cara, sem palavras pro gráfico de 'Deus Ex'... realmente fiquei com vontade de jogar!

`;)



José Arthur José Arthur (10/09/2011 18:39:03)   1 0
Só passando para dizer que se tem uma coisa que eu detesto é ver filme dublado no cinema. Tudo bem, estamos no brasil, lingua portuguesa, etc... mas poxa, se o filme gringo tem que se deixa legendado mesmo. Aqui em Brasilia a maioria dos filmes estao saindo dublado. Fui ver o planeta dos macacos e só tinha dublado, lanterna verde só dublado, etc.. Acho errado demais isso. Sem contar que a maioria das dublagem sao ridiculas, salvando apenas algum filmes. Eu nao pago pra ver filme dublado e ponto final!

Ha, to vendo thundercats e ta realmente muito legal. Inclusive um dos episodios me fez ate me emocionar. O das criaturazinhas que vive o vida toda em apenas 1 dia. Belissima moral da historia.



Alphonse Alphonse (10/09/2011 17:04:53)   13 1
Parabéns pelo OmeleteTV este comcertesa foi um dos melhores e principalmente sobre mais uma vez comentarem sobre a animação do momento( Thundercats 2011) !!! e também gostaria que vc's comentassem sobre um grande Clássico da animação que ira em breve ter um Remake!!! "Berserk!!!" um dos animes que tem uma das melhores Historias de todos os tempos e que foge muito daqueles esterótipos Japones e ser tornando um verdadeiro Clássico da Animação!



Jardel Jardel (10/09/2011 17:03:28)   4 3
Fiz login só pra comentar esse lance dos filmes dublados no cinema.
Aqui em Santa Cruz do Sul, RS, tem muito filme chegando com semanas de atraso e dublado! Batman - Cavaleiro das Trevas, Super 8 e Lanterna Verde foram alguns desses filmes. E eu particularmente, que odeio filme dublado (só assisto animação dublado), prefiro esperar um pouco mais e ver em DVD ou Bluray.

Mas, pelo menos o cinema aqui anuncia o filme como dublado, lembro que fui assistir a Piratas do Caribe 2 em Cachoeira do Sul e me deparo com o filme dublado, sem ter nenhum aviso sobre isso. Até porque, o normal é os filmes serem legendados no cinema não é?
Pior que acabei assistindo dublado, e por culpa da acústica horrorosa da sala, não entendi metade das falas do filme.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.